29/04/2013

"Star Wars - Xadrez": FOTOS da Coleção (C3PO + Chewbacca)!!!

A coleção "Star Wars".... com suas peças de xadrez em miniaturas de chumbo pela Planeta DeAgostini, avança agora com as figuras de nº 3 e 4 ("Chewbacca" e "C3-PO")!!! 

Com distribuição quinzenal (pras bancas de alguns estados).... cada peça acompanha junto uma revista informativa com fotos e detalhes dos bastidores e produção dos filmes (artes conceituais, curiosidades, etc)!!!

Confira abaixo mais FOTOS dessas 2 figuras (e das revistas)....

"Darth Vader" e "Luke Skywalker".... foram as 2 primeiras figuras da coleção "Star Wars - Xadrez", cujas FOTOS eu postei (mês passado) aqui no "Submundo" neste LINK (q contém tbm maiores informações sobre a coleção): http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/03/star-wars-xadrez-fotos-da-colecao-darth.html !!! Agora chegaram as miniaturas 3 ("Chewbacca") e 4 ("C3-PO")... e a coleção mostra melhor a que veio: pois as 2 peças são mto bem-feitas e ricas em detalhes (conforme vcs podem comprovar nas fotos acima - cliquem nelas pra um zoom em melhor resolução)!!!

A escala dessas figuras é a mesma das "Miniaturas Marvel" (cerca de 9,5 cm de altura)... só q a base das peças de "Star Wars" é mais alta (e serão 64 peças ao todo: 32 pra trilogia clássica + 32 pra nova trilogia). Nas fotos acima, vemos o "Chewbacca" armado até os dentes e o "C3" com várias falhas propositais na pintura: pois a figura é baseada em sua versão do filme 1977, onde ele passa um tempo no deserto e seu aspecto fica mais surrado (uma das imagens acima mostra uma pág. interna da revista com "C3" e "R2" em Tatooine)!!!

As capas das revistas ("Tesouros Artísticos") q acompanham as miniaturas são uma amostra das artes conceituais e pôsters q elas trazem. É curioso notar q numa das capas aparece a idéia original pro "C3" - q seria inspirado na andróide (feminina) "Maria" do filme: "Metrópolis" (de 1927)!!! A coleção é mto bonita, as revistas são bacanas, mas o preço sai pesado pra quem já tem outros gastos ao longo do mês (cada figura custa R$ 39,90)... Assim, minha idéia é adquirir no máximo umas 15 figuras do total (e a maioria dos personagens q mais me interessam estarão entre os 10 primeiros). Os próximos da minha reserva são: "Boba Fett" & "R2-D2" (assim q saírem, posto os 2 juntos aqui)!!!

Até+

PS: E a seguir aqui no "Submundo": Matérias Especiais com "The Boys" (Devir) e "Grandes Heróis Marvel" (da Abril).... e ainda: FOTOS das "Miniaturas Marvel" (Cap. Britânia + Motoqueiro Fantasma + Kraven), e as colunas: "Drops de Notícias" e "Reviews"!!!

112 comentários:

  1. Ainda não acho interessante comprar apenas algumas peças. Afinal, é um jogo, com indicação da natureza da peça por meio de emblema (bispo, peão etc.). Acaba ficando algo esquisito numa "coleção"...

    ResponderExcluir
  2. "Ainda não acho interessante comprar apenas algumas peças."


    Bem, pelo preço da coleção seria inviável mesmo eu comprar mais do q essas 15 q pretendo adquirir... porisso, decidi ter pelo menos os personagens q eu mais gosto da série!!!

    e vale lembrar... q o tabuleiro em si será uma paulada tbm: dizem q custará R$ 199 (segundo um leitor aqui do blog me informou - e q eu confirmei depois na livraria onde faço minhas reservas)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  3. ainda não tenho o chewbacca e nem o c3-po mas tenho as duas primeiras da coleção o Darth e o luke,ainda não comprei o chewbacca e nem o c3 pelo preço que almetou depois do luke, mas vou ver se ainda compro a do star wars por que eu coleciono as da Marvel tambem e ira também entrar as da dc comics logo mais ai ficara um grande peso para o nosso bolso.

    ResponderExcluir
  4. eu tava te falando ontem dos personagems do futurama que até você me passou a imagem do bender essa que vou te passar agora é a do fry
    http://s3-ec.buzzfed.com/static/enhanced/web05/2012/6/20/11/enhanced-buzz-2867-1340206683-12.jpg

    ResponderExcluir
  5. Comprei as duas primeiras apenas por "graça": O Darth Vader e o Luke.
    Se não fosse um jogo de xadrez eu tinha feito a colecção toda, mas aquelas bases estragaram tudo... o tabuleiro é caríssimo! Não é que não valha o dinheiro (eu até jogo mesmo bem xadrez), mas não iria fazer a colecção sendo esta ambientada em peças deste jogo...
    Pitty!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. No documentário A Construção de um Império, o ator de C3po havia dito, que quando viu uma das primeiras artes conceituais do personagem (aquela ali em cima)parecia que o desenho estava chamando por ele, que precisava dele. Se ele sentiu isso ou não vai saber, mas seja como for mudou sua vida para sempre.

    ResponderExcluir
  7. As imagens são bem feitas, não resta dúvida. A dúvida é: até quanto mais irão aumentar os custos?

    Veja se consegue o outro robozinho também, LEO, e a princesa....

    Abraos.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  8. leo,vc temimformações se já chegou ai na sua cidade a miniatura do Mefisto por que eu vou ver se eu compro ela mesmo com seu visual e nas hqs cometer muitas crueldades como nos casos do surfista e do motoqueiro fantasma ainda vou querer comprar ela e a do ciclop se o dinheiro render nesse mês que entrar ñ é.
    ate +

    ResponderExcluir
  9. "eu coleciono as da Marvel tambem e ira também entrar as da dc comics logo mais ai ficara um grande peso para o nosso bolso."


    E aí, Rian... blz?

    tá ficando complicado mesmo abraçar tantas coleções ao mesmo tempo... pra vc ter uma idéia, eu vou dar uma "pausa" nas da Marvel pra poder encarar as de "Star Wars" nos próximos meses. Vou pular as próximas 7 da Marvel, pra poder comprar as 7 de SW q estão por vir. Depois eu faço o contrário: e paro com SW e sigo com a Marvel!!!

    vou "revezando" essas coleções pra poder comprar apenas as MELHORES peças de cada uma!!! A última q peguei da marvel foi a nº 23 (Kraven)... e a próxima da marvel q irei pegar será a nº 31 (Anjo)!!!

    Ah, e valeu pelo link do FRY... gosto mto de "Futurama" tbm (e tenho vários episódios gravados em DVD)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  10. "Se não fosse um jogo de xadrez eu tinha feito a colecção toda, mas aquelas bases estragaram tudo..."


    E aí, Nuno... blz?

    eu tbm preferia q fossem miniaturas "normais" (sem a base de xadrez) e com mais personagens clássicos: faltou o "Jabba" e vários outros!!!

    porisso decidi comprar apenas as figuras q eu mais gosto (q serão 15 ao todo)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. "No documentário A Construção de um Império"


    E aí, Marcelo... blz?

    q documentário é esse? passou na TV, saiu em DVD?

    me interessei em assistir... e pergunto pq os DVDs q eu tenho da série são simples: comprei um box q saiu com a trilogia clássica (mas com os filmes apenas: sem discos de extras)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  12. por enquanto vou comprando as da Marvel por que me interessei muito por elas enquanto as do star wars vou ver se consigo comprar o mestre yoda e o Darth maul.

    ResponderExcluir
  13. "Veja se consegue o outro robozinho também, LEO, e a princesa...."


    E aí, Fabiano... blz??

    sim, o "R2-D2" eu vou pegar certo (ele é o nº 6 na coleção - e já deve aparecer aqui na próxima postagem q eu fizer com fotos dessa série). Pretendo postar o "Boba Fett" e o "R2" juntos (assim q forem lançados)!!!

    mas a "Princesa Léia" eu vou ter q deixar passar (não há $$$ q chegue pra todas as peças, hehe)... porém, a MÃE dela eu vou pegar: a "Rainha Amidala" (é a nº 32 e ficou mto bacana o visual dela)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  14. "leo,vc temimformações se já chegou ai na sua cidade a miniatura do Mefisto"


    Essa não saiu em SP ainda, Rian... mas de repente semana q vem deve estar pintando poraí!!! não vou pegar essas 2 (Mefisto e Cíclope)... pois preciso economizar pra priorizar a de "Star Wars" (pelo menos até chegar na nº 10 do "Mestre YODA", rs)!!!

    O Mefisto é um vilão importante na marvel (e um dos + poderosos)... mas vou ter q selecionar umas peças pra cortar (e economizar) e o "Mefisto" rodou nessa por ter um visual mto simples (de uma cor só). Mesma coisa com o "Cíclope" - vou pular esse tbm pq tá com o uniforme todo preto (se fosse o clássico azul com botas amarelas eu comprava)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  15. "as do star wars vou ver se consigo comprar o mestre yoda e o Darth maul."


    Essas 2 eu vou pegar certo tbm....

    só cuidado q o "YODA" tem em 2 versões diferentes: numa ele tá em cima de um monte de lama do pântano (é a figura nº 10)... e em outra ele tá com o sabre de luz (essa é acima do nº 30/40)!!!

    vou comprar a nº 10 mesmo... com ele no LODO, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  16. acho q vou comprar essa dai masmo ,enquanto a do Mefisto e o ciclope(q eu sou de são Paulo e sempre chega na primeira semana do mês)vou ver se o dinheiro der eu compro as duas por que estou com planos de juntar dinheiro para comprar as miniaturas da dc por dizem por ai que a primeira miniaura e a do batman aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  17. "dizem por ai que a primeira miniaura e a do batman aqui no brasil."


    é essa mesma... e a do "Batman" deverá vir com preço promocional tbm q nem a do "Aranha" (menos de 20 pila - acredito eu)!!!

    em seguida virá: Superman, coringa, lanterna verde, flash, arqueiro verde, mulher-maravilha, etc...

    qdo estiver mais perto de agosto, eu vou postar aqui um LISTÃO com todas as minaituras da DC (com imagens e nomes traduzidos)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  18. eu vi toda a lista no site da planeta deagostini de Portugal e vi as miniaturas de la da dc são cadas muitos legais.

    ResponderExcluir
  19. as q tão na minha são batman ,super man ,Robin,coringa,lanterna verde,mulher maravilha,capitão Marvel,batgirl,batwoman,asa noturna e outros.

    ResponderExcluir
  20. vou te passar este link das miniaturas da dc http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/dc-comics-super-herois---figuras-de-coleccao.html lá vai aprecer as 5 primeiras miniaturas vc vai ver la em cima do btman falando de 1 a 5 vc aperta la eclica em todas as miniaturas nesta opção que eu lhe passei .

    ResponderExcluir
  21. "eu vi toda a lista no site da planeta deagostini de Portugal"


    Saca só, Rian... vou te passar este LINK aqui da Eaglemoss q é melhor pra visualizar as figuras da DC:

    http://www.eaglemoss.com/dc/figurines.html

    clica nas figuras pequenas q elas aparecem em tamanho grande na tela... e clica em "forward" (pra ir avançando uma a uma - esse site tem todas a sfiguras)!!!

    da DC eu devo pegar umas 25 do total....

    ResponderExcluir
  22. eu também estava vendo no site da eaglemoss outras coleções como uma da Marvel bem da hora e uma da dc eu nem sei se vc já viu e chamada dc chess,que se chegar no brasil vai ser igual a do star wars onde vem um tabuleiro de xadrez e as peças são todas baseadas no batman nos heróis e vilões de gothan.se der de uma olhada la no site da eaglemoss.

    ResponderExcluir
  23. Olá, sou novo por aqui mas tenho acompanhado várias matérias interessantes sem postar (esta é a minha primeira vez), parabéns pelo site!
    Vamos a minhas opiniões:

    Vou tentar pegar todas ou quase todas as peças de xadrez do Star Wars... As mais dolorosas e desprezíveis de se adquirir, na minha opinião são a infinidade de droids da trilogia nova, assim como muuuitos clone troppers desnecessários! Tinham que ter posto o Qui Gon Jin, Jar Jar Binks,um Ewok, Greedo e outros mais interessantes e diversificados, sem insistirem tanto nos clonetroppers e droids de combate, bem semelhantes entre si, as vezes só variando na cor, não concorda??

    Se eu fosse vc pegava mais alguns que valiam a pena hein? Tem uns da trilogia nova que não são tão importantes mas estão bem feitos, como a Shak Ti e a Ayala Secura, por exemplo...

    Quanto as miniaturas da DC, só chegam em Agosto? Mas muitas estão bem bonitas mesmo... Vi no site que vc recomendou. só senti falta do Erradicator e Superboy ( de Jaqueta), do tempo do retorno do Superman! Mas o Aço e o SuperCyborgue estão fodásticos! E cadê o Darkseid???? Muitos tb enchem linguiça, infelizmente, mas é uma boa coleção... Sabe o tamanho dos bonecos?

    Um abraço e parabéns, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  24. Oi Leo, fiquei só nas duas primeiras mesmo, com Darth Vader e Luke. Mas a a coleção é muito legal, se eu tivesse condições, faria ela toda. Bacana as fotos... Abs.

    ResponderExcluir
  25. "nem sei se vc já viu e chamada dc chess,que se chegar no brasil vai ser igual a do star wars onde vem um tabuleiro de xadrez"


    Sim, esse é o xadrez DC... no mesmo esquema desse de Star Wars. Devo postar sobre isso mais pra frente aqui no blog (já selecionei umas fotos bacanas, mas tô esperando avançar mais a coleção lá fora pra ver mais peças)!!!

    a Marvel tbm vai ter umas 4 coleções novas com peças de xadrez: uma pro Aranha, outra pro 4F, Vingadores e XM!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  26. "Tinham que ter posto o Qui Gon Jin, Jar Jar Binks,um Ewok, Greedo e outros mais interessantes e diversificados, sem insistirem tanto nos clonetroppers e droids de combate"


    E aí, Dom_Lu... tdo bem? Seja bem-vindo ao blog e esteja convidado a participar mais vezes tbm!!!

    Concordo plenamente com vc, e até já falei isso nos comentários de uma matéria anterior sobre a coleção... achei um desperdício terem utilizado praticamente TODAS as versões de stormtroopers e droides, enquanto deixaram vários personagens importantes de fora: além desses q vc citou, tbm incluo aquele povo do deserto (Raiders e Jawas, a banda musical de Mos Eisley, o Jabba e seus capangas/monstros)!!! não vejo lógica em terem lançado uns 4 droides idênticos (onde só muda a cor de uma faixa na lataria deles) enquanto deixaram vários outros importantes de fora!!!

    Eu pretendia pegar mais umas 10 figuras (inicialmente minha lista incluiria 25 peças)... mas tive q reduzir a coleção pra apenas 15, pois preciso ter uma verba reservada pra coleção da DC (q sai em agosto) além dos "Especiais" da Marvel (q serão + caros q os normais e podem sair a qq momento). Na verdade só estou conseguindo comprar essas de SW pq a linha da DC ainda foi lançada: até lá, já terei conseguido a maioria das peças de SW q eu pretendo adquirir (ficando + tranquilo pra encarar a DC, hehe)!!!

    sobre essas da DC... o "Darkseid" é o nº 1 da série "Especial" (pois a estatura dele é maior q dos personagens normais). Nestes 4 links abaixo (de matérias q fiz há um tempo atrás sobre a DC, postei várias fotos desses especiais (q incluem tbm: Jonah Hex, Etrigan, Paralax, e vários outros - e ainda tem as CAPAS das revistas q vem junto com as miniaturas):

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/04/dc-figurines-conheca-colecao-de.html

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/05/dc-figurines-colecao-de-miniaturas-da.html

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/05/dc-figurines-colecao-de-miniaturas-da_13.html

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/05/dc-figurines-colecao-de-miniaturas-da_27.html

    Ah, e a escala deles é a mesma da marvel (9cm de altura em média)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  27. "Oi Leo, fiquei só nas duas primeiras mesmo, com Darth Vader e Luke."


    E aí, Paulo... tdo bem?

    pois é, amigo, fiquei na mesma sinuca... e embora eu quisesse adquirir mais peças tbm, minhas condições ($$$) não me permitem mtos excessos (considerando q já tem sido difícil acompanhar as da Marvel, e os vários encadernados de HQs q saem todo mês)!!!

    assim, a única forma de eu seguir acompanhando essas coleções (levando em conta q tbm preciso separar uma verba pras miniaturas da DC)... é selecionar apenas algumas figuras de cada uma (ficando apenas com coleções "salpicadas", rs)!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  28. E ai Leo

    O documentário A Construção de um Império" eu vi quando comprei a caixa especial de DVD dos filmes. Era a trilogia clássica, com as modificações que Lucas colocou e um quarto dvd é que vem com esse documentário e outros vários extras. Lembrando, que o mesmo documentário se encontra no pacote especial em Blu-Ray.

    ResponderExcluir
  29. E ai leo,estava vendo no mês passado uma coisa interessante e nova nas miniaturas da dc (mas eu não sei se vai chegar no brasil) é uma nova coleção mas baseado nessa ai mas só com 5 ou 6 miniaturas da tropa dos lanternas como :os brancos ,negros,vermelhos,azuis,rosas,amarelos e o famoso verde ,que até vem com aquela base para colocar miniaturas mas só que essa e especialmente para os lanternas depois te passo o link.

    ResponderExcluir
  30. "O documentário A Construção de um Império" eu vi quando comprei a caixa especial de DVD dos filmes."


    Valeu, Marcelo...

    eu tbm tenho um box com os 3 filmes clássicos em DVD, mas foi um box econômico q saiu há uns 2 anos atrás (onde vinha apenas os filmes - sem extras)!!!

    tbm tenho a nova trilogia em DVDs avulsos... mas essa eu confesso q comprei por impulso mesmo, pois nem curto tanto assim os 3 filmes novos (se fosse hj, eu não teria comprado, tenho controlado melhor esses impulsos consumistas, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. " é uma nova coleção mas baseado nessa ai mas só com 5 ou 6 miniaturas da tropa dos lanternas"


    Essa eu não conheço mesmo, Rian... manda o link aí depois pra gente dar uma olhada, blz?

    fora as miniaturas DC... eu só conheço o Xadrez DC e a nova coleção de "Batmóveis" da Eaglemoss (q terá uns 80 carros)!!!

    ResponderExcluir
  32. http://eaglemoss.com/blackest/sa/index1.asp
    esse dai é o link das ,miniaturas dos lanternas mas acho q vai aparecer primeiro a miniatura do alnetrna negro.

    ResponderExcluir
  33. ou tem também essa outra
    http://eaglemoss.com/dc/

    ResponderExcluir
  34. decidi terminar o primeiro tabuleiro, ja que não tenho outras coleções em andamento acho que vou conseguir levar essa coleção, o problema é quando ela começar a vir semanalmente aí vai ficar pesado...mas da para dar um jeitinho...pretendo tbm pegar umas 4 ou 5 peças da nova trilogia...no entanto td isso vai depender se todas as ediçoes sairem nas bancas, pq tem umas peças q vc tem q pedir para o jornaleiro pegar todo estoque dele de miniaturas para achar uma que esteja bem acabada (caso do luke)...quanto ao tabuleiro, saiu uma nota no site da planta deagostine que diz o seguinte:
    "Aviso aos colecionadores de bancas:
    Devido a fatores alheios à nossa vontade, como aumento do custo de matéria prima e serviços relativos à nossa atividade, comunicamos a alteração do preço do acessório Tabuleiro - Xadrez Star Wars a partir de 02/05/2013, quando passará a ser vendido no valor de R$ 199,99"

    agora fiquei na duvida....é a própria planeta que produz esse jogo de xadrez?...e 200,00 num tabuleiro de plastico, que roubo.

    ResponderExcluir
  35. tem uma coleção da Marvel que paree ser um wikipedia dos personagems Marvel vou te passar o link
    http://marvel-factfiles.com/

    ResponderExcluir
  36. "esse dai é o link das ,miniaturas dos lanternas"


    Ah, sim... essa aí eu conheço (já postei fotos dessa coleção dos lanternas aqui no blog - nos 4 links q eu postei no 8º comentário daqui pra cima)!!!

    foi uma série especial com 16 figuras da saga "Noite + Densa"... dessas, eu devo pegar a "Bleez" - uma das lanternas vermelhas (se sair aqui, é claro)!!!

    ResponderExcluir
  37. "agora fiquei na duvida....é a própria planeta que produz esse jogo de xadrez?...e 200,00 num tabuleiro de plastico, que roubo."


    E aí, Cristiano... blz?

    a Planeta DeAgostini é da Espanha... e pelo q eu entendi ela só trabalha com países da América Latina e Península Ibérica.... (esse xadrez deve ser produzido lá)!!!

    o preço desse tabuleiro tá facada mesmo, hein? 200 contos num tabuleiro não é mole não... se bem q um camarada meu (q joga xadrez) me disse q as peças e tabuleiros desse jogo (em geral) costumam ser caras mesmo!!!

    sobre o acabamento das peças... eu não tenho como escolher as melhores: essa coleção não vem pras bancas aqui do sul, e tenho q ficar com as peças q eu encomendo de SP mesmo (q compro sem ver, hehe)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  38. "http://marvel-factfiles.com/"


    crédo... mais uma coleção?

    isso não tem mais fim agora? Haja bolso, hehe!!!

    ResponderExcluir
  39. isso é verdade mas vale apena comprar se for como no site diz se vc assinar poder ganhar brider como talets,2 miniaturas uma do homen aranha q parece ser melhor d q a da de chumo e a outra do homem de ferro mas vale a pena comprar se chegar ao brasil no meio ou no final deste ano haja tanta grana.

    ResponderExcluir
  40. "se chegar ao brasil no meio ou no final deste ano haja tanta grana."


    Acho q pra este ano... as únicas novidades q termos será a linha DC e os Especiais Marvel!!!

    mas a Eaglemoss deu a entender q irá lançar futuramente aqui as miniaturas do "Hobbit" e "Batmóveis"!!!

    ResponderExcluir
  41. se for lançar eu vou querer as do batmoveis eu estava vendo la as miniaturas e parece ate q uma vem com o batman q parece ser do filme do tim Burton.

    ResponderExcluir
  42. mas essa do hobbit parece ser nova ,vc já tem informações sobre ela ou vc vai postar ai no seu blog as informações.

    ResponderExcluir
  43. Bacana.
    Eu queria pegar o Darth Vader desta coleção somente (por questão de espaço e $, se fosse por vontade pegava todos), mas fui deixando, deixando, hoje acho que não devo mais achar à venda em nenhuma banca.

    ResponderExcluir
  44. "se for lançar eu vou querer as do batmoveis"


    Essa coleção é uma q eu vou comprar vários modelos tbm... sou fissurado por carros (principalmente os batmóveis)!!!

    esse do Tim Burton q vem com um bonequinho do batman tbm... é o nº 1 da coleção!!!

    dizem q serão uns 80 modelos... claro q tudo isso seria mta coisa, mas pelo menos uns 10 eu tentarei selecionar e comprar!!!

    ResponderExcluir
  45. "mas essa do hobbit parece ser nova ,vc já tem informações sobre ela ou vc vai postar ai no seu blog as informações."


    a do "Hobbit" é essa aqui:

    http://www.eaglemoss.com/hobbit/

    nesse link tem as imagens das figuras... (essa é outra q vai pro COFRE certo, hehe)!!!

    ResponderExcluir
  46. "Eu queria pegar o Darth Vader desta coleção somente"


    E aí, Carlos... blz?

    acho q essa do Darth ainda tem pra vender (ou encomendar) em Livrarias tipo a Cultura (ou similares). Essa vale a pena, até pq custa apenas R$ 9,90 (uma barbada mesmo)!!!

    fora as grandes livrarias e bancas, não sei de outro lugar (virtual) q venda essas peças...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  47. Conforme o prometido Leo, minha critica sobre Homem de Ferro 3
    http://cinemacemanosluz.blogspot.com.br/2013/04/cine-dica-em-cartaz-homem-de-ferro-3.html

    ResponderExcluir
  48. "http://cinemacemanosluz.blogspot.com.br/2013/04/cine-dica-em-cartaz-homem-de-ferro-3.html "


    Valeu, Marcelo...

    vou dar um confere na resenha então!!!

    Ah, e eu consegui ler o "Santuário"... vou incluir essa HQ no próximo review q eu fizer (achei mto boa mesmo)!!!


    ResponderExcluir
  49. Obrigado pelas boas vindas, Leo! Vim pra ficar... rsrs

    Acho que nessa coleção do Xadrez do Star Wars eles acabaram botando muitos "soldadinhos" pelo fato de serem os "Peões ideais", mas como colocaram o Almirante Ackbar e o Lando Carlissian, como peões, não custava colocar outros personagens mais interessantes, logicamente... Outros exemplos: Aqueles "porcos" seguranças do palácio do Jabba, aquele personagem que fica negociando pelo Jabba, tipo um "braço direito" dele... O Jabba, ficaria mais difícil pelo tamanho dele mesmo, seria difícil se adequar ao tabuleiro... Aqueles clonadores de Kamino, etc... Enfim dezenas de personagens mais interessantes que Storms e Clone troppers em excesso!

    Essa dos Batmóveis tem tudo pra ser interessante tb! Agora uma pergunta: É impressão minha ou nessa vindoura coleção da DC, os bonecos estão mais bem trabalhados que nos da Marvel? Achei o Octopus e o Spiderman, legais das fotos que vc postou, mas o Wolverine achei meio mais ou menos...

    Outra pergunta: Os exemplares do xadrez Star Wars tem chegado no prazo certo aí na sua cidade?

    Aqui no Rio está tendo um atraso de uma semana (desde o C-3PO), o Bobba era pra sair esta semana e até agora nada...

    Obs: Estes da Marvel nunca vi por aqui... Vendem em banca? E os da DC venderão tb?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  50. "O Jabba, ficaria mais difícil pelo tamanho dele mesmo, seria difícil se adequar ao tabuleiro..."


    E aí, Dom... blz?

    mas aí é q tá, o "Jabba" podia sair como uma espécie de "Especial" (pra ficar de fora do tabuleiro mesmo), pois notei q o xadrez da "DC" tem peças especiais tbm: tipo uma estátua do Batman em cima do bat-sinal. Faltou iniciativa mesmo, pois tinha esse jeito de não terem deixado o jabba de fora, hehe!!! os clonadores de Kamino tbm renderiam ótimas peças, hein? e esse capanga do jabba tbm (parece q ele tem uma "cauda" saindo pela cabeça: figuraça de impacto mesmo)!!!

    e não é impressão sua.... já vi as miniaturas da DC ao vivo (um camarada meu coleciona importada) e tenho de admitir: são melhor trabalhadas q as da marvel mesmo. Mas aí eu até dou um desconto, pois as da DC começaram a sair um bom tempo depois das da Marvel (as técnicas de produção devem ter evoluído com o andamento das 2 coleções). Lembrando q essas figuras da Marvel foram criadas em 2005 (e só agora estão chegando aqui no Brasil, hehe)!!!

    qto à distribuição aqui onde moro (POA/RS)... nenhuma peça de SW Xadrez ou mesmo as miniaturas marvel vem pra cá. Eu compro elas através de reservas na Livraria Cultura (q manda trazer - sem frete - de sua matriz em SP). Assim q eu faço o pedido, leva de 3 a 5 dias úteis pra vir de SP pra cá!!!

    As minaituras da marvel não foram distribuídas no Rio tbm... mas segundo a empresa (Eaglemoss) eles devem relançar a coleção em alguns estados q não a receberam (fique ligado nas bancas e nas notícias - pra não perder se sair aí, blz)?

    Abs!!! (e continue participando sempre q puder)...

    ResponderExcluir
  51. LEO, essas miniaturas do hobbit serão quantas q no site q vc me passou só tem us 6.

    ResponderExcluir
  52. "LEO, essas miniaturas do hobbit serão quantas q no site q vc me passou só tem us 6."


    só encontrei essas 6 tbm... não sei se é pq ainda tá começando e poderá ir além, ou se serão só esses 6 mesmo!!!

    seja como for, eu gostei... tão bem caprichadas essas figuras (e sou fanzasso dos filmes e livrso do Tolkien)!!!

    ResponderExcluir
  53. parece q essas miniaturas foram baseadas no filme q acabou de ser lançado no final do ano passado.

    ResponderExcluir
  54. a maioria dessas miniaturas pode valer a pena comprar por que eu não conheço muito os personagems mas já assisti os filmes da franquia como o senhor dos anéis mas se eu fosse comprar era aquela do smirgooul que esta em cima de uma rocha com seu precioso anel.

    ResponderExcluir
  55. Leo por favor essa coleção as 32 primeiras peças serão de um xadrez e as outras 32 de outro?...obrigado.

    ResponderExcluir
  56. Sou de SP capital e só compro nas bancas e desde o c3po tbm tenho notado atrasos nas entregas...o intervalo entre o chewei para o c3po foi de mais de 20 dias, tava achando que ja tinham descontinuado a coleçao nas bancas....o boba tbm ja atrasou era para ter saido segunda.

    ResponderExcluir
  57. Pois é Cristiano, sou do RJ e aqui os atrasos foram semelhantes ao que vc percebeu... O C-3PO veio uma semana atrasado e o Boba era pra chegar esta semana ainda, veremos até sexta, então...

    Quero ver se eles depois que ficar semanal vão conseguir manter este esquema (semanal)! Ainda mais que vai vender menos, com mais dificuldade... Por mim esta bagaça ficava quinzenal até o fim! Mas sem estes atrasos chatos... Mas enfim, fazer o que?? ¬¬

    ResponderExcluir
  58. leoas entregas aqui em SP estão bem regularizadas por que q parece q nessa semana já esta vindo as miniaturas do star wars,marvel e a da betty boop.

    ResponderExcluir
  59. Cara para falar a verdade eu agradeceria a planeta deagostine se ela atrasar as entregas quando começar a ser semanal, pois vai ficar pesado...haha....mas por enquanto esses atrasos ta chato mesmo.

    ResponderExcluir
  60. "parece q essas miniaturas foram baseadas no filme q acabou de ser lançado no final do ano passado."


    Essa coleção do "Hobbit" é baseado no filme recente mesmo...

    mas desconfio q possam haver mais personagens depois qdo vierem o 2º e 3º filmes tbm!!!

    se bem q eu queria mesmo uma coleção da trilogia anterior: com Aragorn, Galadriel, Saruman, o Anão, e vários outros (ainda não vi o filme novo do "Hobbit")!!!

    ResponderExcluir
  61. "Leo por favor essa coleção as 32 primeiras peças serão de um xadrez e as outras 32 de outro?"


    Exatamente, Ronny... são 2 jogos: um pra trilogia clássica e outro pra nova!!!

    mas aí existe uma certa incoerência, pois as peças nº 30 (Darth Maul) e 32 (Amidala)... são da NOVA trilogia e ficaram junto com as da clássica!!!

    pra mim até não faz diferença, pq vou comprar só algumas mesmo e bem selecionadas... mas q foi uma pisada de bola pra quem for fazer a coleção toda, isso foi!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  62. "o intervalo entre o chewei para o c3po foi de mais de 20 dias"


    Pois é, Cristiano... eu tbm notei q houve uma certa demora entre o 3 e 4, tanto é, q até perguntei na livraria se tava tudo bem com as minhas reservas (pois cheguei a achar q eles tinham esquecido de mandar o C3)!!!

    espero q esses atrasos não se tornem constantes... pois meu plano é completar ao menos até o nº 10 essa coleção antes q a Eaglemoss lance a DC nas bancas!!!

    só quero ver... a Deagostini anda falando q a coleção SW será SEMANAL a partir de um certo ponto (só não disse quando)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  63. "Quero ver se eles depois que ficar semanal vão conseguir manter este esquema (semanal)! Ainda mais que vai vender menos, com mais dificuldade..."


    Verdade, Dom Lu... só espero q essa periodicidade SEMANAL não prejudique a continuidade da coleção (caso passe a vender menos)!!!

    por um lado ando desconfiado q essa idéia deles seja justamente pra acelerar a coleção SW ANTES q a Eaglemoss lance a linha DC (em agosto)... pois eles devem ter percebido q boa parte dos colecionadores poderá MIGRAR pra outras coleções q estiverem bombando no mercado!!!

    eu, por exemplo... vou ficar pulando de uma coleção pra outra (comprando um pouco de paças de cada uma: Marvel, Star Wars e DC)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  64. " já esta vindo as miniaturas do star wars,marvel e a da betty boop."


    Essa da Betty Boop chegou o nº 2 na livraria daqui (ficou exposta na prateleira)...

    mas dessa aí, só comprei a 1º pq era 5 pila, hehe (não vou seguir adiante com essa)!!!

    ResponderExcluir
  65. eu também não mas minha irmã quer outra dessas

    ResponderExcluir
  66. "eu agradeceria a planeta deagostine se ela atrasar as entregas quando começar a ser semanal"


    Vai ficar pesado mesmo, hein?

    Ainda mais pra quem (além de mim) pretender manter a coleção da Marvel e encarar as da DC tbm (sem contar os "Especiais" q estão por vir)!!!

    se ficar mto complicado abraçar essa coleçao de SW qdo for semanal... sugiro q vc priorize os personagens principais q possam se esgotar em seguida (Yoda, Han Solo, Imperador, Léia, etc)... e deixe os restolhos pra depois (Piloto Rebelde, Soldados do Império, etc): pois esses poderão encalhar e ser fáceis encontrar depois)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  67. "eu também não mas minha irmã quer outra dessas"


    A mulherada adora a Betty Boop mesmo...

    comprei 2 exemplares da nº 1, e dei uma pra minha mulher (q adorou o presente: bom e barato, rs)!!!

    ResponderExcluir
  68. é mas agora minha irmã implica querendo o segundo exemplar .

    ResponderExcluir
  69. Estava pensando em fazer um jogo de xadrez o da série classica, mas já que vão misturar essas duas peças desanimou........valeu Leo.

    ResponderExcluir
  70. "Estava pensando em fazer um jogo de xadrez o da série classica"


    mas a diferença até não é grande... são basicamente só esses 2 (maul e amidala) q foram misturados com os clássicos!!!

    se eu pretendesse fechar pelo menos 1 jogo... eu ficaria só com o 1º clássico (do 1 ao 32)!!!

    tanto... q do 2º jogo, só terá 2 peças q irei adquirir: "Jango" e "Kashyyyk Clone Trooper"!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  71. leo,estava vasculhando a internet e vc folou ontem para mim q tinha uma coleção de xadrez da Marvel ,achei as imagens vou te passar o link.
    http://www.entertainmentearth.com/images/AUTOIMAGES/PR460504lg.jpg
    http://www.entertainmentearth.com/images/AUTOIMAGES/DC54009Alg.jpg

    ResponderExcluir
  72. "só quero ver... a Deagostini anda falando q a coleção SW será SEMANAL a partir de um certo ponto (só não disse quando)!!!"

    Parece que depois do N°11 (Princesa Leia), ficará semanal, segundo os encartes iniciais que vinham com as peças e tb o jornaleiro em que eu compro as peças, tb me confirmou isso...No site deles acho que tb tem esta confirmação, se não me engano.

    Tb notei esta discrepância de misturarem duas peças da Trilogia nova, no fim da antiga... Fazer o quê? Quem organizou esta ordem de venda não deve ter assistido nenhum filme da Saga SW!! KKKKK

    Ou então foi uma jogada estratégica pra botar duas peças legais da nova trilogia logo pra vender e o sujeito incauto acaba comprando e meio que fica desejoso de comprar mais peças da Trilogia nova tb! (Ao invés de só comprar a antiga na íntegra!)

    OBS: Essa do Darth Maul acho que vai ser muito bacana!! =D

    ResponderExcluir
  73. "vc folou ontem para mim q tinha uma coleção de xadrez da Marvel"


    Valeu pelos links, Rian... eu não conhecia essa coleção de xadrez aí!!!

    mas acho q não é a mesma q vai sair pela Eaglemoss (repare pela base da figura abaixo):

    http://i26.photobucket.com/albums/c141/buffduffdan/GreenGoblinChesspiece.png

    esse "Duende Verde" acima é da nova coleção....

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  74. "Parece que depois do N°11 (Princesa Leia), ficará semanal, segundo os encartes iniciais que vinham com as peças"


    Valeu pela explicação.... Nessa eu me passei mesmo, pois ainda não li as revistas e encartes da coleção, hehe!!! Tbm me perdi na navegação meio confusa do site da planeta, rs!!

    mas é bom saber q só irão acelerar depois da 11... já q no momento eu ando meio mal de grana com os últimos gastos em HQs e miniaturas (sem contar reformas em casa e as contas do mês)!!!

    sobre a mistura das trilogias... acho q vc tem razão: pode ter sido uma jogada estratégica mesmo (é o mais provável até)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  75. Olá Leo, tudo bem?

    Aqui em São Paulo saiu a Betty Boop #3 e o Mefisto. Nada de Star Wars. Saiu também uma nova série de tanques de guerra da Planeta DAgostini se não me engano. A primeira edição sai por R$ 9,90 (não é a minha praia). Como virou o mês e eu ainda não havia recebido as edições do Motoqueiro e do Kraven, enviei o e-mail padrão de reclamação para o SAC da Eaglemoss.
    E para minha surpresa recebi a seguinte resposta ontem 02/05/2013:
    Prezado(a), Carlos

    Referente ao reenvio da edição 12 modelos 22/23 abrimos um chamado número xxxxx devido a falta em estoque, assim que postado receberá uma notificação.

    Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.

    CARAMBA, essa resposta é o fim da picada. Como pode haver falta de estoque para assinantes? Já tinha visto pessoas reclamarem dessa resposta mas foi a primeira vez em que a recebi. Dei uma olhada no site do reclameaqui e tem muita reclamação em abril/2013. As pessoas continuam enviando as reclamações para a editora Panini e as reclamações estão sendo respondidas, provavelmente pelo pessoal da Eaglemoss.
    E para minha surpresa recebo hoje 03/05/2013 as edições atrasadas via postagem normal. Ou seja, a Eaglemoss está de sacanagem. Ou eles não tem controle nenhum sobre o status da minha entrega, ou o pessoal do SAC não tem saco (ou competência) para verificar o status e envia uma resposta padrão que é de irritar qualquer um.
    Espero que eles procurem melhorar, porque com tantas reclamações não é possível que eles não enxerguem que têm um problema. Até desanima pensar em assinar as novas séries que eles planejam lançar.
    Abs.,
    Carlos.

    ResponderExcluir
  76. "CARAMBA, essa resposta é o fim da picada. Como pode haver falta de estoque para assinantes?"


    Essa resposta definitivamente não cola....

    em qq empresa (séria) o assinante tem PRIORIDADE, pois é ele q garante o nº X de peças fabricadas através do valor pago da assinatura!!! não existe esse papinho de "falta de estoque" pro assinante... qdo as bancas estão entupidas de peças q deveriam ter sido entregues ANTES aos assinantes!!!

    espero mesmo q as coisas melhorem daqui pra frente com a Eaglemoss no comando (de repente dando um tempo pra ver se eles se acertam)... pq senão vai ser trocar 6 por meia-dúzia!!!

    e valeu pela dica dos "Tanques de Guerra"... eu me interesso pelo assunto e de repente até pego essa 1º q é baratinha, rs!!!

    Ah, e eu ando pensando em criar um grupo no face só pra coleções de miniaturas... pois o grupo das "Miniaturas Marvel" é só pra marvel, e com tantas coleções em vista (até as da DC em breve) de repente seria útil um grupo mais amplo q todos pudessem postar fotos e informações sobre todas essas coleções (não sei se vai ser uma boa, mas não custa tentar, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  77. Boa esta idéia de fazer um grupo no face, inerente a coleção que esteja fazendo...sinto falta de um local para tirar algumas duvidas que tenho, trocar algumas informações principalmente sobre a coleção do xadrez star wars, que mais uma vez sumiu das bancas e ja esta com 1 semana de atraso.

    ResponderExcluir
  78. "Boa esta idéia de fazer um grupo no face, inerente a coleção que esteja fazendo..."


    Valeu, Cristiano... eu acho q vou criar esse grupo sim (e divulgar aqui no blog pra atrair mais colecioandores):

    pois tbm sinto falta de um local onde se possa falar de outras coleções de miniaturas (e não só as da marvel).

    Tbm tem tenho pensado nisso como forma de outros leitores compartilharem FOTOS de suas coleções (pois adoro ver as fotos q a gelera posta - e q me ajudam a decidir tbm as figuras q irei comprar ou não)!!!

    vamos ver... nunca criei um grupo no face (a não ser a pág pessoal aqui do blog), mas acredito q não deva ser mto complicado!!! Com sorte eu apronto isso pra esta semana ainda!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  79. As miniaturas estão muito bonitas. Mas o preço é uma cacetada!

    ResponderExcluir
  80. "As miniaturas estão muito bonitas. Mas o preço é uma cacetada! "


    Sem dúvida... é o preço salgado q me impede de comprar todas as peças q eu gostaria!!!

    porisso, selecionei 15 entre meus personagens favoritos da série...

    mais q isso não tem como ($$$) pra mim, rs...

    ResponderExcluir
  81. Alguém sabe alguma informação sobre o atrazo na entrega do c3po? to indo a banca e não chega, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  82. "Alguém sabe alguma informação sobre o atrazo na entrega do c3po?"


    Olha, tem q ver na banca onde vc compra... de repente é eles q não estão recebendo:

    pois vou te dizer: hj chegou pra mim a nº 5 (Boba Fett)!!!

    nas bancas aqui do sul a coleção não vem emsmo... mas eu compro por reservas numa livraria (q manda trazer direto de SP)!!!

    ou seja... a coleção tá saindo normalmente, só tem q ver os pontos onde tá sendo vendida na sua cidade!!!

    ResponderExcluir
  83. desculpe quiz dizer r2d2, e eu moro no rio...

    ResponderExcluir
  84. Amigo, assim quando sair os personagens, digo (a data) você poderia, lógico, na medida do possivel avisar aos amigos colecionadores, pois quando vc me respondeu dizendo que tinha sa´do o bopa feet, fui na banca e já tinha, creio que assim fica + fácil para todos saberem + ou - quando cada prsonagem chega as bancas. E se não fosse muito oportuno gostaria também de fazer tipo um forum com perguntas do tipo quais são os seus personagens prefereidos dos quais vc ja tem, tipo assim.... obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  85. ao amigo aí de cima...a peça do r2d2 ainda não saiu, se não ocorrer atrasos nas entregas (c3po e boba fett atrasaram 1 semana) ele deve chegar nas bancas por volta do dia 20/05.
    quero deixar minha avaliação da edição do boba fett, comprei ela ontem e gostei muito, ta bem acabada, ficou legal aqueles "defeitos" na pintura dando uma aparencia surrada a peça (pelo menos eu acho que foi proposital ou ta mal pintado mesmo? depois alguém me confirma)...a peça esta bem fiel ao personagem do filme, só não gostei da pintura do emblema do cavalo, está meio borrada mas até aí td bem...até pq da para dar uma retocada com esmalte da minha irmã ...haha, bom espero que as peças continuem nesse nivel e estou a espera de algum personagem humano para tirar a prova.

    ResponderExcluir
  86. "Amigo, assim quando sair os personagens, digo (a data) você poderia, lógico, na medida do possivel avisar aos amigos colecionadores"


    Claro, pode deixar q eu aviso sim....

    inclusive já bolei uma forma de facilitar pra todos os colecioandores o anúncio imediato das novas peças q saírem: criei um GRUPO no Facebook só pra coleções de minaituras:

    "SUBMUNDO - MINIATURAS e FIGURAS de AÇÃO"!!!

    procurem esse grupo no face, q lá já tem uma galera participando e trocando informações!!!

    Ah, e tbm vou avisar qdo saírem novas miniaturas em postagens regulares aqui do blog em "Drops de Notícias" (nesta última eu já avisei do "Mefisto" da Marvel). E claro, vou continuar postando FOTOS aqui tbm (mas sempre com 2 a 3 peças de cada vez)!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  87. "E se não fosse muito oportuno gostaria também de fazer tipo um forum com perguntas do tipo quais são os seus personagens prefereidos dos quais vc ja tem, tipo assim...."


    Sobre essa ideia do fórum... eu não entendi mto bem como seria:

    mas eu topo participar sim: só me explique melhor como vai funcionar, blz?

    fico no aguardo então!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  88. "quero deixar minha avaliação da edição do boba fett, comprei ela ontem e gostei muito, ta bem acabada, ficou legal aqueles "defeitos" na pintura"


    E aí, Cristiano... tdo bem?

    pode ficar tranquilo q esses "defeitos" são propositais mesmo, rs.

    A armadura do Boba Fett é toda fudida: assisti de novo há 2 semanas toda a trilogia clássica e no filme é assim mesmo: pintura descascada e toda arranhada, hehe. Inclusive já vi fotos de bonecos articulados dele q tbm vem assim com todas essas falhas (eu achei bacana isso: tá bem fiel ao original)!!!

    eu gostei mto dessa peça... só q eu pedi pra destrocar a minha pq veio com a antena do capacete meio torta (e a loja já mandou trazer outra pra mim q deve chegar durante a semana)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  89. Obrigado pelos esclarecimentos, bem em relação ao forum não é nada de mais, vou explicar como seria, vou começar pelas peças que já possuo e as que pretendo adquirir, conforme meu rendimento.
    Os meus preferidos do star wars segundo a distribuição feita nas bancas são:
    Darth Vader(edição 1 -ok);
    Luke (edição 2 - ok);
    Chewbacca (edição 3 - ok);
    C-3PO (edição 4 -ok);
    R2-D2 (edição 6 - aguardando);
    Yoda (edição 10 - aguardando);
    Stormtrooper - aqueles soldados que ficavam circulando entre os corredores (edição 15 - aguardando).

    Pretendo ter os outros que estou aguardando. Já no seu caso são 15 personagens, quais seriam?
    E começei ontem uma nova coleção a dos personagens da Marvel já adquiri o homem aranha, podemos também sugerir essa enquete para que esta pretendeno colecionar os da marvel, o que acha da minha sugestão. Um abraço. E no facebook entrarei também em sua comunidade.





    ResponderExcluir
  90. Desculpe pelos erros de português -corrigindo:

    E começei ontem uma nova coleção a dos personagens da Marvel já adquiri o homem aranha, podemos também sugerir essa enquete para quem esta pretendeno colecionar alguns da marvel (como é o meu caso) já os que tem assinatura da coleção também podem participar, dizendo quais são os seus preferidos e assim por diante, o que acha da minha sugestão. Um abraço. E no facebook já entrei na comunidade. Aqui no Rio o primeiro exemplar esta disponivel nas bancas desde a semana passada.

    ResponderExcluir
  91. ...pretendendo...

    ResponderExcluir
  92. "Já no seu caso são 15 personagens, quais seriam?"


    E aí... blz?

    as 15 peças de SW q formarão a minha coleção (e q são as minhas favoritas) são:

    1) Darth Vader
    2) Luke
    3) Chewbacca
    4) C3-PO
    5) Boba Fett
    6) R2-D2
    7) Han Solo
    9) Sandtrooper
    10) YODA
    13) Imperador
    14) Guarda Imperial
    30) Darth Maul
    32) Amidala
    37) Jango Fett
    45) Kashyyyk Clone Trooper

    pra mim serão esses então....

    o nº 9 (Sandtrooper) é um dos stormtrooper tbm, só q este vem com mais equipamentos (uma ombreira laranja e uma mochila nas costas)!!!

    Ah, e participe à vontade lá no grupo... pode até postar essa enquete lá se quiser (pra q mais colecionadores participem)!!!

    e sobre a coleção da Marvel... dê uma olhada tbm no "marcador" (Figuras de Ação) do lado direito da pág. aqui do blog: q ali tem todas as matérias q eu já postei aqui sobre a coleção da marvel: listas completas das figuras, fotos da minha coleção, e próximos lançamentos!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  93. Meu C3PO chegou no sábado e... sei lá, achei ele meio torto, tombando pra frente. Isso não o faz cair, mas visualmente está muuuuito estranho. Aí pinta a dúvida: só o meu está assim? Mais alguém o recebeu nessa condição?

    ResponderExcluir
  94. E aí, Felipe... tdo bem?

    numa das fotos q eu postei acima o C3 tá de lado: e a inclinação q ele tem pra frente é bem leve (pelo menos na minha peça)!!!

    se vc conseguir tirar umas fotos da sua e postar os links aqui, eu posso comparar melhor até com outras imagens q encontro em álbuns de camaradas meus no face!!!

    tem q ver isso aí... não é normal estar tão inclinado a ponto de parecer prestes a cair!!!

    ResponderExcluir
  95. Alguem sabe me falar se ja saiu a ediçao do Darth MAul?? vlww

    ResponderExcluir
  96. "Alguem sabe me falar se ja saiu a ediçao do Darth MAul??"


    Já saiu sim da 1º vez (qdo a coleção era distribuída só em brasília)....

    mas vai sair de novo agora q tá sendo relançada desde o início. Atualmente tá no nº 7 (Han Solo) e o Darth Maul é o nº 30!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  97. E aí Leo! Ando meio desaparecido... tudo ok? Vc ainda vai postar as miniaturas que vc não postou do Star Wars? Boba, R2 e Han Solo? Ou desistiu de colecionar? Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  98. "Vc ainda vai postar as miniaturas que vc não postou do Star Wars?"


    E aí, Dom... blz?

    vou postar novas fotos sim, é q eu tive um problema com a máquina fotográfica e assim q voltar do conserto eu providencio novas fotos, pode deixar!!!

    a próxima postagem aqui no blog será com: "Boba Fett" & "R2-D2" (espero q no máximo até semana q vem já esteja no ar)!!!

    tbm já comprei a do "Han Solo"... mas essa eu só vou postar aqui qdo sair o "Sand Trooper" (nº 9). O "Obi-Wan" (nº 8) eu vou pular!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  99. Olá Léo, qual a sua opinião sobre a miniatura do Han Solo ? Eu a achei mal feita, fiquei um pouco decepcionado.

    ResponderExcluir
  100. "qual a sua opinião sobre a miniatura do Han Solo ?"


    E aí, tdo bem?

    olha, pra ser sincero... eu tinha visto umas fotos na internet q me deixaram assustado com a baixa qualidade da figura. Mas ao vivo até dei graças a deus q não era tão ruim qto me parecia naquelas fotos, rs!!!

    mas verdade seja dita: a qualidade das figuras de SW decepciona um pouco mesmo.... nem se compara à alta qualidade das figuras da Marvel, por exemplo. Porém, eu diria q o Han Solo seria a 3º figura + decepcionante da coleção até o momento... a 1º é o Luke (o rosto nem lembra o do ator) e o 2º é o R2 (cuja pintura é a PIOR até agora)!!!

    Assim q minha máquina voltar do conserto eu volto a tirar mais fotos da coleção, blz? "Boba Fett" e "R2" virão juntos na mesma postagem... e em seguida: "Han Solo" e "Sand Trooper"!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  101. Concordo com a questão do R2D2, eu comprei 03 exemplares pois o pessoal do meu trabalho pediu para comprar para eles e todos estavam com a pintura lastimável, a "terceira-perna" do R2D2 estava mal feita nos 3 exemplares que eu comprei. Na minha opinião, até agora as únicas peças bem feitas foram as do C3PO , Bubba Fett, Darth Vader e Chewbacca.

    ResponderExcluir
  102. "todos estavam com a pintura lastimável"


    o q mais decepciona mesmo no R2... é o fato dele ser a peça + SIMPLES de ser pintada, e foi justo a q ficou PIOR até agora!!

    o Han Solo veio com falhas na pintura do rosto e na camisa...

    vou te dizer: já nem cogito mais comprar além das 15 peças q eu pretendia mesmo... vou ficar só com as 15 q eu selecionei e acabou: depois vou me dedicar só à Marvel e DC (q são + caprichadas)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  103. Grande Leo, outra coisa que tem me incomodado nesta coleção de xadrez do Star Wars é que nos primeiros exemplares a caixa que envolve a peça vinha embalado em uma espécie de lacre de plástico, parou de vir na edição 03 (C3PO), além de ser uma falta de capricho fica ruim quando você vai comprar uma peça antiga, seja via mercado livre ou seja via banca de jornal mesmo, pois não tem como saber com certeza se o produto não foi aberto e recolocado na caixa, infelizmente, a coleção da Marvel já começou a vir sem esta embalagem desde o doutor octopus (aqui no Rio de Janeiro a da Marvel está no nº 03 e a de Satr Wars no número 8. Abrç e obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  104. "e a de Satr Wars no número 8"


    Opa... já saiu então a do "Obi-Wan" então, hein? Essa eu não vou comprar, mas é bom saber q já foi lançada (pq tô esperando a 9 do "Sand Trooper")!!!

    qto à embalagem... realmente, tbm notei a falta do tal lacre nas embalagens (seria melhor q continuasse vindo assim)!!!

    Mas pelo menos a coleção de SW vem com um papelão por trás da revista (q protege de amassá-la): as da marvel tbm deveriam vir assim!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  105. Olá Leo, O Obi Wan saiu esta semana, portanto, se não atrasar o nº nove estará nas bancas na semana que começa no dia 31. A notícia boa é que eles voltaram a embalar com aquele plástico que falei no post anterior. A qualidade do Obi Wan é melhor que a das últimas edições, mas mesmo assim, tive que ir em diversas bancas diferentes pois a maioria dos exemplares que vi , a espada estava torta. Nem acho a coleção cara por peça se considerarmos que aquelas miniaturas de plástico da Hasbro custa quase 45 reais. O vol 4 (O Coisa) da Marvel já era para ter saído, se não chegar na banca amanhã é sinal de atraso. Abrç !

    ResponderExcluir
  106. Cara, a da Marvel vem com um papelão enorme atrás que protege a revista tipo envelope, protege até mais que a do Star Wars, não estão te vendendo assim ?

    ResponderExcluir
  107. "O Obi Wan saiu esta semana"


    Valeu, Lamia... pena q eles não tão conseguindo acertar esses sabres de luz, hein?

    a maioria vem torto mesmo, e tentar desentortar é um risco... só quero ver qdo sair o "Darth Maul", pois esse em todas as fotos q vi é outro q terá o mesmo problema!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  108. "Cara, a da Marvel vem com um papelão"


    As 2 primeiras sim... mas da 3 em diante não. Só jogam a revista e a figura num frágil saco plástico (amassa toda a revista)!!!

    vc recebeu com papelão mesmo a do Octopus? Se sim, talvez eles tenham repensado isso nessa republicação pras bancas (espero)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  109. Grande Leo, não me lemnbro da do octopus, lembro que as 02 primeiras sim. A coleção da Marvel está em qual edição aí ? Aqui no Rio o nº 04 (coisa) está oficialmente atrasado, era para chegar esta semana e ficou pra semana que vem

    ResponderExcluir
  110. "A coleção da Marvel está em qual edição aí ?"


    Aqui no SUL? em NENHUMA... a coleção não é distribuída aqui, rs!!! mas em SP tá na nº 26 (Ultron)... (eu compro por encomendas q vem de SP)!!!

    e vá se acostumando com os atrasos, não tem um dia exato pra elas chegarem... "quinzenal" é uma periodicidade apenas subjetiva pra essa coleção!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  111. Olá Leo, tudo blz ?

    Gostaria de saber se na sua opinião essa coleção ficaria bonita exposta em uma estante ou apenas seria para jogar xadrez. Abraço !

    ResponderExcluir
  112. "Gostaria de saber se na sua opinião essa coleção ficaria bonita exposta em uma estante ou apenas seria para jogar xadrez"


    E aí, blz?

    Olha, essas figuras de SW ficam mto bonitas na estante sim... pois elas tem quase a mesma escala das Miniaturas Marvel (só q com a base mais alta!!!

    Tanto é, q eu estou colecionando apenas pra expor na estante mesmo (onde ficam lado a lado com as da Marvel)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...