22/04/2013

Drops de Notícias: "Homem-Aranha" (Editora Salvat), "Bonitinha Mas Ordinária", "Lanterna Verde" (Deluxe 3), "Banner" ... e mais!!!

A "Coleção de Graphic Novels Marvel" (da Salvat).... foi o assunto de maior repercussão nas redes sociais na semana passada, mas a dificuldade de se encontrar essas revistas nas bancas gerou dúvidas e desconfianças. Porém, algumas FOTOS da coleção já começam a circular na internet (uma delas é essa aí acima - q mostra o encadernado de R$ 9,90 envolto numa embalagem de papelão e com uma revista informativa de brinde)!!!

Fora isso... tbm temos outras novidades rolando poraí: A estréia da nova versão do filme: "Bonitinha Mas Ordinária" (de 2009 e q estava no limbo desde então); "Lanterna Verde: Procurado" (o 3º da série "Deluxe" q vem agora com preço lá embaixo); "MAD" (com a sátira do "Homem de Ferro 3"); "Banner" (encadernado com o "Hulk" de Brian Azzarello & Richard Corben); e mais "Walking Dead" (nas bancas)!!!

Confiram abaixo.... as capas e maiores detalhes:

A "Coleção de Graphic Novels Marvel".... Foi lançada semana passada pela Editora Salvat (em parceria com a Panini) e está em "Fase de Testes": com distribuição reduzida para poucas bancas espalhadas pelo país. Segundo a editora, daqui a 60 dias (prazo estimado) a coleção será distribuída de forma mais abrangente pro resto do país (vamos ver). A FOTO acima mostra o nº 1 com o "Aranha", e foi postada no Facebook no grupo: "Colecionadores de HQ" (onde essa ed. será sorteada)!!! Maiores detalhes e a LISTA COMPLETA das 60 edições estão nos 2 LINKS ao lado: "PARTE 1""PARTE 2" !!! Ah, e no final desta matéria (na FOTO bem abaixo), tem um panorama com a imagem formada pela lombada das 60 ed. dessa coleção!!!

"Lanterna Verde: Procurado".... Esta é a 3º edição da série "Deluxe" (em capa-dura) estrelada pelo "Hal Jordan" (o Lanterna q vale). A diferença agora, é o preço desta ed: R$ 23,90 (ótimo preço pra 160 pág. em formato luxuoso). Entre os artistas desta ed. está o brasileiro Ivan Reis... e a previsão pra chegar às lojas e livrarias é pra este mês mesmo!!!

"MAD 56".... Traz a sátira do "Homem de Ferro 3" (filme q estréia em breve nos cinemas). Ainda não vi essa ed. nas bancas, mas gostei da capa e se valer mesmo a pena eu comento ela num próximo: "Review"!!!  

"Bonitinha Mas Ordinária".... A obra imortal de Nelson Rodrigues finalmente chegará aos cinemas após quase meia-década no limbo. Produzido em 2009, o filme teve dificuldades pra ser distribuído nas salas de cinema - cada vez mais "reféns" dos filmes americanos). Mas agora foi oficializada a estréia desta q é a 3º adaptação da obra pro cinema: q já teve uma versão em 1963 (com Odete Lara) e outra mais famosa em 1981 (com Lucélia Santos). A nova versão é estrelada agora pela atriz Letícia Colin (foto acima)... e mostrará as maquinações diabólicas q essa menina de aparência angelical é capaz de aprontar em uma trama sórdida e carregada de sexo e crítica social. Leia mais sobre a obra de Nelson Rodrigues nesta matéria especial: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/11/nelson-rodrigues-100-anos-todas-as.html 

"Banner".... Mais um encadernado da linha "Marvel Knights" chega às bancas (o último foi: "4F 1234"). De Brian Azzarello (100 Balas) e Richard Corben (Heavy Metal, Luke Cage MAX, Kripta), "Banner" é uma mini-série em 4 partes (de 2001) e já publicada em "Marvel Apresenta" nº 3. O q chama atenção aqui é o fato da Panini ter lançado a revista (já está à venda na Comix) sem especificar sequer o nº de pág. q terá (a série em si tem 100 pág. mas não se sabe se trará mais alguma história junto). As únicas informações q se tem são a capa (acima) e o preço: R$ 17,50!!!

"Walking Dead" nº 6.... E já está nas bancas a 6º ed. q fecha o 1º arco da série (com uma bela capa, por sinal). De quebra, a Editora HQM tbm lançou nas lojas o Vol. 11 dos encadernados dos "Mortos-Vivos" (q irei comentar na próxima coluna de "Review" aqui no blog). Quem tá curtindo o seriado de TV, com certeza irá adorar tbm os gibis!!!

Até+
 
PS: Na imagem acima vc confere o painel formado pela lombada das 60 ed. da "Coleção de Graphic Novels Marvel" da Editora Salvat!!!

53 comentários:

  1. Fala aí, Leo

    Escutei dizer que deve ser lançado o encadernado Superman entre a foice eo martelo (red son) por conta do novo filme do azulão. Suas fontes confirmam algo ?? Este eh um dos que faltam na minha coleção....

    ResponderExcluir
  2. "Escutei dizer que deve ser lançado o encadernado Superman entre a foice eo martelo (red son)"


    Oi, Carlos... tdo bem?

    sim, eu já ouvi falarem tbm q essa saga seria uma das + prováveis entre os próximos lançamentos do super pra este ano. Vou me informar melhor pra ver se já se sabe algo com mais exatidão sobre essa da "foice", blz?...

    mas do q eu sei de concreto até o momento é q o "Super" terá mesmo pelo menos uns 4 encadernados (ou mais) lançados até o final do ano!!! um deles já foi divulgado oficialmente hj: "Superman Crônicas 3" (q eu até já havia postado aqui no blog no começo do ano, entre os "Lançamentos pra 2013" - mais uma dica certeira q me passaram, rs)!!!

    os outros eu não sei... mas eu apostaria nesse da "foice" sim, até pelo fato do boato já estar rolando poraí. Eu tbm apostaria numa republicação dos "Grandes Astros" (q tá esgotado) e num encadernado da fase do "Byrne" (q vem sendo pedida há anos pelos leitores)!!!

    esse da "foice" eu tbm não tenho... mas me interessa ter!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Bruno Apokinha23/04/2013, 00:29

    E aew Leo!!?
    To super ancioso pra essa coleção!!!
    Mas queria saber se essa primeira edição do spider de volta ao lar é contemporânea ou mais das antigas...

    E valeu por explicar a setorização da Disney!!!

    ResponderExcluir
  4. von Hohnstaufen23/04/2013, 00:31

    Lanterna verde já tá nas livrarias, ao menos nas virtuais. Só não gostei da quantidade de páginas. Preferia um mais longo como os dois anteriores, o preço diminuiu muito mesmo. Tonara que continuem com essa série deluxe.
    Não gostei dos Grandes Astros Superman não, aproveitando o comentário acima !

    ResponderExcluir
  5. "Mas queria saber se essa primeira edição do spider de volta ao lar é contemporânea ou mais das antigas..."


    E aí, Bruno... blz?

    essa saga do Aranha é o 1º arco do Straczinsky/Romita Jr. e saiu aqui em 2002 pela Panini (a partir da ed. 7 da mensal do Aranha)!!!

    esse começo foi um bom arco de histórias...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  6. "Lanterna verde já tá nas livrarias, ao menos nas virtuais. Só não gostei da quantidade de páginas."


    Se já saiu nas lojas virtuais... deve chegar nas livrarias nos próximos dias então (valeu pelo aviso)!!

    não sei qtas pág. tinham as ed. anteriores... mas lembro q o preço era uma paulada (na faixa dos 60 contos). Diante disso, agora fica bem mais acessível nessa faixa dos 20 e poucos reais!!!

    Já o "Grandes Astros"... esgotou tão rápido nas livrarias q não passou de uma mísera semana exposto nas lojas aqui do sul, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,

    pra quem se interessou pelo filme da "bonitinha"....

    eu achei este LINK aqui do youtube q tem várias cenas do filme (incluindo o FINAL, porisso cuidado com os spoilers, hehe):

    http://www.youtube.com/watch?v=cv5Uku97fIg

    Até+

    ResponderExcluir
  8. Recomendo Lanterna Verde: Procurado e Walking Dead vol.6!
    Do melhor...
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Fala aí Leo, blz?!
    Recebi uma resposta da Salvat hj:

    Boa tarde Victor,

    Informamos que no momento a coleção esta sendo lançada em alguma regiões.

    No momento não temos previsão de lançamento na sua cidade.

    Agradecemos o seu interesse.

    Atenciosamente,

    Rafael S. Caribe
    Editora Salvat do Brasil

    Sou de São Paulo/SP. Até agora nada msm nas bancas em q eu procurei.

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Guilherme Coelho23/04/2013, 08:50

    Também gostei da capa de "The Walking Dead #06".

    ResponderExcluir
  11. O encadernado do Lanterna já se encontra em livrarias.

    ResponderExcluir
  12. Eai galera acabei de falar com a atendente da salvat e ela disse que a distribuicao e terceirizada e que em sao paulo so foi para jundiai e guarulhos, vamos torcer para que de certo e se distribua para todo o brasil

    ResponderExcluir
  13. Dessas ai eu não levo nenhuma! um pouco de economia também faz bem!!

    Quero ver se essa coleção da salvat chega em Belém ou nas comics shops online.. pretendo comprar algumas hq dessa coleção.

    ResponderExcluir
  14. Fui na Tutatis ontem para pegar a minha Vertigo desse mês e não vi nem sombra dessa coleção da Marvel. A nova versão de Bonitinha, mas Ordinária não boto muito fé, já que a primeira versão me marcou muito, mas vamos ver essa para não tirarmos conclusões precipitadas.
    "Walking Dead" nº 6 comprei esses tempos e já escancara de como a série de TV se distanciou das HQ. Curiosamente, reparei que as bancas voltaram a vender as edições 1 e 2. Seria sinal de “atendendo a pedidos”?
    Agora falando sério Leo: se puder, faça um especial sobre Estranhos no Paraíso, pois essa HQ merece ter um reconhecimento muito maior do que tem por aqui. O ultimo volume (Santuário), me marcou profundamente (para não dizer psicologicamente), sendo que é uma sensação que eu não sinto desde o final de Y. Quanto mais o publico souber e comprar melhor, pois irá incentivar a editora a lançar mais rápido cada volume, pois até lá, tem muito chão pela frente.

    ResponderExcluir
  15. Fala Léo, blz?
    Levei um susto quando li rápido sem prestar atenção as virgulas, achei que as edições da Salvat eram: "Bonitinha Mas Ordinária" hehe.
    To só no aguardo, agora que ja comprei a pré-venda do Monstro do Pantano e Homem Aranha 2009, to só na espera dessas coleção que ta gerando tanto alvoroço.

    Abração

    ResponderExcluir
  16. Postado no Blog a notícia de ontem, qualquer coisa comenta ou divulga pra galera ai:
    http://cavernadohulk.blogspot.com.br/2013/04/noticias-sobre-nova-linha-de.html

    ResponderExcluir
  17. esse Mês temos VAMPIRO AMERICANO SENHOR DO PESADELO.

    ResponderExcluir
  18. "Recomendo Lanterna Verde: Procurado e Walking Dead vol.6!"


    Valeu, Nuno!!!

    essa do LV eu não li as 2 primeiras... mas dependendo, sou até capaz de arriscar essa pq o preço tá em conta e pq eu queria ter pelo menos um encadernado atual do LV na coleção (só tenho os da fase Neal Adams)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  19. "Sou de São Paulo/SP. Até agora nada msm nas bancas em q eu procurei."


    Oi, Victor... tdo bem??

    as respostas da Salvat tão meio q no "piloto automático" agora, hehe... pois me mandaram essa mesma aí num dos e-mails q eu usei!!!

    e segundo um camarada postou num dos comentários aí acima... a coleção pode ser encontrada em Guarulhos e Jundiaí!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  20. "Também gostei da capa de "The Walking Dead #06"


    Show mesmo, hein?

    normalmente as capas da série não são das melhores... mas dessa eu gostei!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  21. "O encadernado do Lanterna já se encontra em livrarias."


    Valeu, Miltão!!!

    eu vou procurar esse então, pois se for possível entender a história sem ter lido os 2 anteriores, de repente eu sou capaz de comprar esse sim!!!

    não tenho quase nada do LV na coleção (só os 2 encadernados do Neal Adams)... e essa pode ser uma boa pedida!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  22. "Eai galera acabei de falar com a atendente da salvat e ela disse que a distribuicao e terceirizada e que em sao paulo so foi para jundiai e guarulhos"


    E aí, blz?

    Hj eu estive numa livraria (Fnac) e perguntei da coleção por lá... mal comecei a falar e o atendente já sabia do q se tratava: "Ah, é essa da Salvat q tá todo mundo perguntando"?

    sinal de q a procura tá intensa mesmo, hein?

    acredito q tem tudo pra emplacar e ser melhor distribuída futuramente!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  23. "Dessas ai eu não levo nenhuma! um pouco de economia também faz bem!!"


    Com certeza q uma economia vai bem de vez em qdo, hehe...

    dessas aí, devo ficar apenas com a do LV (e ainda não é certo, tenho q folhear antes pra ver se me agrada)... Walking Dead eu já tenho em encadenrados!!!

    Ah, tbm devo comprar certo o DVD da bonitinha qdo sair, rs...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  24. "Agora falando sério Leo: se puder, faça um especial sobre Estranhos no Paraíso, pois essa HQ merece ter um reconhecimento muito maior do que tem por aqui."


    Sugestão anotada, Marcelo...

    o único problema seria eu achar os scans desde o começo da série pra poder fazer uma postagem mais completa. A menos q eu postasse uma cronologia da série aqui no Brasil (q foi mto bagunçada). Mas pode deixar q eu faço uma postagem sim, blz?

    qto à Walking Dead... realmente, foi uma boa sacada terem usado os mesmos personagens mas mudado o destino de alguns deles entre os gibis e o seriado da TV (tenho gostado de ambas: HQ e TV)!!!

    Valeu mesmo pelas dicas...

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  25. "To só no aguardo, agora que ja comprei a pré-venda do Monstro do Pantano e Homem Aranha 2009, to só na espera dessas coleção que ta gerando tanto alvoroço."


    E aí, Ben-Hur... tdo bem?

    realmente, não se pode subestimar a importância das vírgulas, hehe!!!

    mas valeu mesmo por ter avisado da pré-venda do Monstro e do Aranha 2099... sinal de q devem estar pra sair em breve mesmo (devo cofrar esses 2 tbm)!!!

    e essa coleção da Salvat ainda vai dar mto pano pra manga... além da polêmica em torno da distribuição, a qualidade do material (qdo começar a chegar à todas as regiões) vai render assunto por um bom tempo nas redes sociais, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  26. "Postado no Blog a notícia de ontem, qualquer coisa comenta ou divulga pra galera ai:
    http://cavernadohulk.blogspot.com.br/2013/04/noticias-sobre-nova-linha-de.html "


    Valeu mesmo!!

    pra quem quiser dar uma conferida então, a matéria do link acima resume bem tudo q se sabe de concreto até o momento sobre a coleção!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "esse Mês temos VAMPIRO AMERICANO SENHOR DO PESADELO"


    Esse já tá a venda aqui:

    http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=19030

    depois q sai na Comix, leva uns dias e vai pras bancas tbm!!!

    Até+

    ResponderExcluir
  28. E aí, Leo, beleza? Viu que a Myhos vai lançar o DREDD de novo? Em formato megazine por seis edições.
    http://www.bleedingcool.com/2013/04/24/eu-sou-a-lei-dredd-comes-to-brazil/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

    Estou afastado das bancas há tempos, mas esse eu levo fácil. Abração.

    ResponderExcluir
  29. "E aí, Leo, beleza? Viu que a Myhos vai lançar o DREDD de novo? Em formato megazine por seis edições."


    E aí, Lierson... blz??

    valeu mesmo pela dica, brother... eu sabia q a mythos ia lançar algo do juíz, mas ninguém sabia o q (tinha gente apostando no cross com "Marte Ataca")!!!

    gostei mto de saber do conteúdo... e por ver q a revista trará tbm o "Sláine" (um dos personagens + fóda q já li). Excelente notícia!!!

    COFRE certo pra mim tbm, rs!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  30. E ai primo, tudo blz? Comprei a coleção dos Mortos Vivos de 1-10 lá na Tutatis conforme tua indicação. Já estou aguardando sair a edição 11!
    Abs,
    Emilio.

    ResponderExcluir
  31. "Comprei a coleção dos Mortos Vivos de 1-10 lá na Tutatis"


    E aí, primo... tdo tranquilo?

    pô, q milagre vc ter conseguido os 10 encadernados de uma vez só, hein? (até pouco tempo tavam esgotados alguns deles, rs)!!!

    ah, o Vol. 11 já saiu lá (comprei semana passada)... e tá espetacular - diga-se de passagem!!!

    valeu mesmo, e qq coisa tamos aí, blz?

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Leo...
    Interessante essa noticia de que em 60 dias (dependendo do sucesso da coleção da Marvel) ela será lançada em outras praças! Vc acha que isso acontecerá?

    Em relação ao lançamentos eu sapequei essa do Hulk e Banner mas ainda nem tive tempo de abrir a edição. Vou dar uma olhada nela.

    Quanto à edição de luxo do Lanterna estou em duvida se vale a pena ou não.

    Abc!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  33. E ai leo ,essa graphic novels da Marvel esta disponível em todas as bancas e livrarias de são Paulo

    ResponderExcluir
  34. E aí, Leo! Grande notícia essa da coleção de Graphic Novels da Marvel!!! No entanto eles bem que podiam ter começado com uma HQ melhorzinha, você não acha??? Abraços, amigo.

    Ronnie.

    ResponderExcluir
  35. "Interessante essa noticia de que em 60 dias (dependendo do sucesso da coleção da Marvel) ela será lançada em outras praças! Vc acha que isso acontecerá?"


    E aí, Marcelo... tdo bem?

    sim, eu acho q essa coleção vai emplacar mesmo (claro q não posso prever os resultados de vendas, mas tudo indica q o sucesso será garantido). A procura em torno dessa coleção tá até maior do q foi com as miniaturas: a julgar pela quantidade absurda de visualizações q estas postagens tiveram aqui (milhares de visitas diárias vindas de buscas no Google: sinal de q tá todo mundo atrás de informações a respeito) e tbm pq foi o assunto + comentado em todas as redes sociais ligadas a HQs q eu conheço!!!

    eu acredito q essa coleção vai repetir a mesma euforia q foi o início das miniaturas... começou exatamente assim: falta de informação, distribuição em fases de teste, correria nas bancas, etc... e no fim das contas, as miniaturas se tornaram um fenômeno tão grande q já garantiu várias outras coleções similares (Star Wars Xadrez, e várias da Eaglemoss prometidas pra breve)!!!

    qto ao "Banner"... eu baixei ontem os scans e infelizmente só posso te dizer q achei essa HQ bem ruinzinha: no próximo "Review" q eu fizer aqui no blog vou comentar ela com calma, mas já te adianto q achei ruim (claro, opinião pessoal minha: pode ser q outros leitores gostem). O q me incomodou mais foram os desenhos caricatos demais do Corben (e olha q eu sou fã dele em HQs tipo "Cripta") e o fato do Azarello não ter captado bem a essência do Hulk!!!

    essa do "Lanterna" eu tbm tô na dúvida... não vou comprar no escuro sem ver: e tentarei achar um exemplar aberto q eu possa folhear antes!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  36. "essa graphic novels da Marvel esta disponível em todas as bancas e livrarias de são Paulo"


    Oi, Rian... tdo bem?

    os leitores aí de sampa (q comentaram aqui no blog) não acharam essa coleção nas bancas (pelo q me disseram só teria em guarulhos e jundiaí)... mas como não moro aí, só posso mesmo registrar o q me é repassado pela galera de sampa, hehe!!!

    seja como for... o lançamento oficial será daqui a uns 60 dias (segundo a editora) e qq coisa eles devem relançar em todas as bancas depois!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  37. "No entanto eles bem que podiam ter começado com uma HQ melhorzinha, você não acha???"


    E aí, Ronnie... tdo bem??

    lançamento sensacional esse mesmo, hein? Tem várias dessas edições q me interessam (cerca de 20 a 25 - quase metade da coleção - outras tantas eu já tenho encadernadas)!!!

    e concordo com vc... essa HQ do Aranha (De Volta ao Lar) é até "BOA" (3 estrelas de 1 a 5 - é a nota q eu daria a esse arco) mas com certeza teria várias outras dessa lista q seriam "beeeeem" melhores pra começar a coleção, rs!!!

    particularmente... eu queria q começassem com a "Fênix Negra" (q é a q eu tô mais ansioso pra ter, pois só tenho ela em formatinho pela Abril)!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  38. Em Porto Alegre to numa expedição para achar essa coleção da salvat,se alguém encontrar em alguma banca avise por favor.


    Léo,tu sabe se na Cultura já tem essa revista para vender?

    ResponderExcluir
  39. Léo,fugindo um pouco de assunto,você sabe se as obras do Stephen King em Pocket continuam em algumas bancas?tipo apenas agora li a matéria do blog,e me deu uma vontade muito grande em compra,kkkk.

    ResponderExcluir
  40. Oi Leo...

    Você está certo. Moro em São Paulo e essa coleção não aparece nas bancas daqui. Na Comix por exemplo eles não sabem nem dar previsão ou informações. Entrei no site da Livraria Cultura para conferir a infomraçao do Rian e não achei nada. Ou seja, por aqui em Sampa nada.

    Abc.

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  41. "Léo,tu sabe se na Cultura já tem essa revista para vender?"


    E aí, Érlon... blz?

    Nem esquenta... pois a coleção da salvat vai ser distribuída nacionalmente daqui a uns 60 dias (prazo estimado pela editora). Por enquanto tá em fase de "testes" conforme mencionado em comentários acima. Mas futuramente pode ser q tenha até na Tutatis (o pessoal da loja tá ligado nessa coleção e vai tentar conseguir estoque assim q a salvat começar a distribuir pras lojas!!!

    a Cultura tbm deverá ter essa coleção (conforme me disseram na segunda qdo estive lá). Mas tudo daqui a uns 60 dias!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  42. "você sabe se as obras do Stephen King em Pocket continuam em algumas bancas?"


    Nas bancas eu não sei, mas nas livrarias certamente vc encontrará essa coleção sim... Cultura, Saraiva, Fnac... cada uma dessas grandes tem a coleção exposta na prateleira!!!

    claro q o sucesso de vendas dificulta conseguir algumas ed. agora... mas acredito q nessas livrarias vc consiga as ed. q faltam por encomenda tbm!!!

    recomendo várias obras do King: carrie, iluminado, zona morta, cemitério, hora do vampiro, christine, tripulação de esqueletos (essa foi a última q saiu), e várias outras!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  43. "Moro em São Paulo e essa coleção não aparece nas bancas daqui."


    E aí, Marcelo... blz?

    acho q nem adianta procurar mais agora... melhor esperar o prazo de 60 dias q falaram e deixar rolar. Uma hora a coleção vai aparecer (depois q terminar a fase de testes)!!!

    acredito q após os tais 60 dias a coisa vai engrenar mesmo... as lojas já estão antenadas pro potencial de vendas da coleção (conversei com os donos da loja daqui hj e eles vão atrás de estoque assim q a editora disponibilizar a coleção)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  44. Boa noite, Leo!

    Não sou grande conhecedor do mundo dos HQs, mas estou começando a conhecê-lo melhor.
    Quero te agradecer pelas matérias a respeito da coleção Graphic Novels, pois aguçou minha curiosidade e me levou a adquirir os dois primeiros exemplares hoje. Eles estão lindos super caprichados.
    Acho que serei obrigado a comprar todos.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  45. "Não sou grande conhecedor do mundo dos HQs, mas estou começando a conhecê-lo melhor."


    E aí, Moisa... tdo bem?

    essa coleção da salvat é mesmo perfeita pra novos colecioandores se enturmarem melhor com as HQs (a seleção de histórias tá mto boa no geral - grandes sagas). E q bom q vc já conseguiu as primeiras edições, a próxima nº 3 ("Vingadores - A Queda") é muito boa e acho q vc vai curtir bastante (foi uma das melhores sagas atuais q li com os vingadores)!!! Ainda vai demorar até essa coleção chegar aqui... mas minha idéia é ir postando reviews e prévias dos próximos encadernados q saírem (e q eu tiver em mãos)!!!

    qq dúvida q vc tiver sobre o conteúdo dessas HQs... pode perguntar aí, pois das 60 edições eu já li cerca de 40 delas (e devo comprar cerca de 25: pois algumas eu já tenho na coleção em versões anteriores q saíram)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  46. onde comprar as grafics da salvat

    ResponderExcluir
  47. nas bancas... daqui a uns 60 dias!!!

    ResponderExcluir
  48. Hey pessoal, descobri o blog procurando mais sobre a coleção da Salvat. Por um acasa eu achei ela quando fui na padaria perto da minha casa. Comprei o primeiro e segunda volume. Eu moro em Guarulhos, perto do aeroporto. A coleção é realmente muito boa, do jeito que foi informado. Contem extras e o arco fechado.

    ResponderExcluir
  49. "Hey pessoal, descobri o blog procurando mais sobre a coleção da Salvat."


    Opa... seja bem-vindo ao blog, Julio!!! e não perca a LISTA COMPLETA com as 60 edições q farão parte dessa coleção nestes 2 LINKS:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/04/colecao-de-graphic-novels-marvel-parte.html

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/04/a-colecao-de-graphic-novels-marvel_18.html

    q bom q vc já conseguiu as 2 primeiras... essa coleção promete mesmo, hein?

    Abs!!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, LEO.

    Seguindo as dicas aqui dos comentários, pedi a um amigo meu de Jundiaí para fazer uma "busca" nas bancas de lá. E não é que ele encontrou as 02 primeiras edições? Já estou com elas em mãos. Show de bola!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  51. "E não é que ele encontrou as 02 primeiras edições?"


    Q sorte, hein Marcio? sinal de q essa dica foi quente mesmo!!!

    espero q tenha curtido as 2 edições... esses 2 arcos são bons mesmo (qdo forem distribuídos nacionalmente, farei reviews deles aqui)!!!

    e fique ligado q nos próximos dias deve chegar o Vol. 3 (Vingadores - A Queda)... esse vc não pode perder (mto boa essa saga)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  52. "espero q tenha curtido as 2 edições..."

    Cara, o material é lindão. Há alguns extras bacanas como capas extras, galeria de vilões,curiosidades, esboços...enfim, td que um encadernado de luxo demanda. Não sei se foi comentado, mas na edição 1, vem um poster gigante com vários personagens, estando em destaque o Cap. América.

    Pra mim, as duas próximas edições são de crescer o olho, pois depois de "A Queda" vem "O Renascer dos Deuses", do Thor. Agora, não abrirei mão mesmo do Planeta Hulk, rsrs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  53. "Não sei se foi comentado, mas na edição 1, vem um poster gigante com vários personagens, estando em destaque o Cap. América."


    É mesmo, Marcio... bem lembrado:

    eu esqueci de comentar aqui, mas participei de um tópico num fórum onde a galera comentou o tal poster (um cara tirou uma foto e é gigante mesmo, hein)?

    essas 4 primeiras eu só não irei comprar... pq já tenho em encadernados anteriores:

    mas começou bem essa coleção... e pelos meus cálculos, irei cofrar umas 25 edições do total (quase metade)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...