25/04/2013

"Juíz Dredd" (Lançamento): A "LEI" Está de Volta ao Brasil....

Se na vida real a corrupção corre solta e a bandidagem fica impune.... pelo menos nas bancas o leitor poderá lavar a alma vendo a "LEI" sendo aplicada nos criminosos de forma implacável pelo "Juíz Dredd"!!!

Sim... após vários anos afastado das bancas brasileiras, o "Juíz" está de volta numa nova revista mensal da Mythos (q terá inicialmente 6 edições)!!!

Confira maiores detalhes abaixo....

Criado em 1977 (pra revista inglesa: "2000 A.D."), o "Juíz Dredd" vive num futuro violento onde a criminalidade atingiu níveis tão altos q a "LEI" (conforme o próprio personagem se auto-denomina) passou a ser aplicada de forma instantânea pelos policiais de rua: q agora passam a ter autoridade pra julgar, condenar e executar criminosos na hora (sem burocracias, rs). E nessa função, "Dredd" é o mais impiedoso e temido entre os juízes. O sucesso desse anti-herói é tamanho no Reino Unido q suas histórias vem sendo publicadas de forma ininterrupta há 35 anos....

No Brasil (infelizmente) o "Juíz" teve poucas edições lançadas - apesar de já ter passado por várias editoras (Ebal, Pandora, Abril, e Mythos). Ficou mais conhecido aqui por ter estrelado alguns crossovers onde enfrentava e/ou formava duplas com: "Batman", "Lobo", "Aliens", e "Predador". Teve vários jogos pra vídeo-games (tive um dele no Playstation) e 2 filmes pra cinema: um estrelado pelo Stallone (q foi uma bomba) e outro recente (de 2012) com Karl Urban q ficou excelente e bastante fiel ao gibi (altamente recomendado - e censura 18 anos)!!!

Agora a Mythos resolveu apostar no personagem com uma nova revista MENSAL (q chegou a ser erroneamente divulgada em sites estrangeiros como "semanal"). A capa q abre esta matéria é da ed. nacional e as demais são uma seleção q eu fiz das ed. inglesas ("Juíz Dredd Megazine" já teve + de 300 edições). O preço será R$ 10,90 (por 64 pág em cores). A revista é mix e trará tbm aventuras com: "Nikolai Dante", "Área Cinzenta", e "Sláine - O Deus Guerreiro" (q já foi publicado pela Pandora - e é muito fóda). Resumindo: vale uma olhada nessa revista (prevista pra 6 ed.) principalmente pra quem busca um material mais alternativo (aqui é ultra-violência, roteiros inteligentes, humor negro, crítica social, e temática adulta: a tônica da linha: "2000 A.D."!!! Leia mais sobre o "Juíz Dredd" neste LINK: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/09/juiz-dredd-especial-o-filme-os.html

Até+

PS: E a seguir aqui no "Submundo": A estréia do "Homem de Ferro 3"; Matéria especial: "The Boys"; Túnel do tempo: "Grandes Heróis Marvel" (da Abril); e novas FOTOS de "Star Wars Xadrez" (Chewbacca & C3-PO) e "Miniaturas Marvel" (Cap. Britânia, Motoqueiro Fantasma, e Kraven - O Caçador)!!!

48 comentários:

  1. Bela notícia. sempre tive curiosidade em ler as histórias do Dredd mas nunca tive oportunidade. Vou comprar essas edições com certeza

    ResponderExcluir
  2. "Bela notícia. sempre tive curiosidade em ler as histórias do Dredd"


    Agora acho q será um bom momento mesmo, hein? reparou nos nomes acima do logo da revista? ALAN MOORE, DAVE GIBBONS, BRIAN BOLLAND... (só os melhores, rs)!!!

    resta saber o preço exato agora... pois me disseram q seria 9,90 (segundo uma lista q vazou pros lojistas). Se for, tá aceitável, pois é formato magazine e sai + barato q comprar importado!!! A Devir tbm publicava a "Chiclete com Banana" por 9,90 (e tinha só 50 pág - essa do Juíz terá 64)!!!

    vou cofrar certo essa... eu tava sentindo falta de material + alternativo nas bancas. Sem falar q o Dredd teve o filme + fóda q eu vi este ano!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Bem que eles poderiam ter lançado na época que o filme veio para cá, assim ajudariam ambos os lados. Nunca li nenhuma HQ do personagem, mas parece que essa seja a oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. E AI LEO,NUNCA VI UMA CAPA TÃO DESENHADA PERFEITAMENTE,SERÁ QUE ELA VAI SER LANÇADA NOS PRÓXIMOS MESES.

    ResponderExcluir
  5. "Bem que eles poderiam ter lançado na época que o filme veio para cá"


    perderam uma boa oportunidade mesmo....

    mas seja como for, é graças ao filme (apesar dele ter ido mal nas bilheterias) q estão publicando esse gibi hoje. Não fosse o filme, duvido q tivessem tentado uma nova investida com o juíz: o material é de ótima qualidade, mas nunca emplacou aqui no Brasil!!!

    o novo filme eu tbm achei excelente... mas fez uma bilheteria fraca no resto do mundo (sei lá pq, o filme foi fóda - talvez a censura 18 anos tenha afastado os + sensíveis, rs)!!!

    Vc q curte a linha Vertigo... com certeza deve gostar desse tipo de HQ (a linha 2000 AD não fica devendo nada pra vertigo)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. "SERÁ QUE ELA VAI SER LANÇADA NOS PRÓXIMOS MESES."


    E aí, Rian... blz??

    segundo a Mythos a revista tá pra ser lançada nas próximas SEMANAS... mas com os atrasos dessa editora a gente nunca sabe ao certo, né? hehe!!

    seja como for, assim q sair eu comento aqui no blog, pode deixar....

    Abs!!

    ResponderExcluir
  7. Ae Leo, o Pessoal do Quadrim entrevistou o responsável pela tradução e ideia de trazer a revista de volta http://www.quadrimcast.com.br/2013/04/25/exclusivo-como-sera-a-nova-revista-do-juiz-dredd-no-brasil/

    ResponderExcluir
  8. "o Pessoal do Quadrim entrevistou o responsável pela tradução"


    Valeu pelo link, Mac!!!

    recomendo a todos uma leitura nessa entrevista... o tradutor comenta a seleção de histórias (vai ter Alan Moore em todas as ed. pelo q eu entendi)!!!

    só não fica claro mesmo é o preço e formato (me disseram q seria magazine: até mesmo pelo "nome" da revista).... mas assim q sair, saberemos!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, ah, ah... O pior é que gosto dessas bombas do Stallone.

    O que você acha sobre o público aqui no Brasil pra essa revista, LEO? É um título promissor?

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  10. "O que você acha sobre o público aqui no Brasil pra essa revista, LEO? É um título promissor?"


    Eu acho q agora sim... o perfil do leitor mudou mto nos últimos 10 anos (período onde tentativas anteriores com o Dredd falharam por outras editoras). O leitor q era moleque há 10/15 anos atrás e lia merdas tipo "Massacre Marvel" e "Superman Elétrico"... hj evoluiu pra um adulto mais exigente e com poder aquisitivo maior: o público-alvo do Dredd... é o mesmo q paga 100 reais num encadenrado em capa-dura e q não vai se importar em pagar 10 pila numa revista com temática adulta e ainda por cima assinada por nomes como: Alan Moore e Dave Gibbons (responsáveis por "Watchmen")!!!

    pod eaté não ser "aquele" sucesso de vendas... ainda mais com tantas opções nas bancas. Mas acredito ("chute" meu) q a revista (HOJE) alcançará seu público e estará dentro das estimativas de venda esperadas!!!

    e eu tbm sou fã do Stallone... mas o "Dredd" q ele fez foi uma bosta mesmo, rs. Mto "Sessão da Tarde" pra um personagem assim!!! Se ele tivesse feito com o "Dredd" algo na linha "Rambo" e "Cobra" teria sido o ideal!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal,

    o preço vai ser R$ 10,90... (e não 9,90 como haviam me informado)!!!

    editei o texto na postagem confirmando o valor final...

    Até+

    ResponderExcluir
  12. "Se ele tivesse feito com o "Dredd" algo na linha "Rambo" e "Cobra" teria sido o ideal!!!"


    Sem dúvidas! Mas também gosto do Stallone em coisa mais, digamos, dramáticas. Já viu Falcão? Daylight? Gostei desses também.

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  13. "Já viu Falcão? Daylight? Gostei desses também."


    "Falcão" eu achei chato pra caralho (só queda de braço - faltou porrada/ação, pois o draminha da trama era monótono tbm)... mas "Daylight" eu gostei (tem mais ação e uma boa história)!!!

    tenho 15 DVDs do Stallone (q são os q eu acho os melhores dele):

    -Rambo: 1, 2, e 4
    -Rocky: 1, 2, 3, 4, e 6
    -Cobra
    -Risco Total
    -Demolidor
    -Especialista
    -Mercenários 1 e 2
    -Alvo Duplo (esse eu ainda não tenho, mas vi umas boas cenas e gostei: comprarei qdo sair)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  14. Preferiria um encadernado!!

    ResponderExcluir
  15. Mercenários 2 é bom? Ainda vou ver. Gostei do primeiro.

    O Especialista nem vale citar, pois foi uma caça-níquel ferrenho em cima daquela fase sensual da Sharon Stone. Juntaram a mulher sensual de Instinto Selvagem e Invasão de Privacidade com o cara fortão e cheio de adrenalina pra dar de Rocky e Rambo...kkkkk... o filme acabou emplacando mesmo, com razão. Até eu, que sou mais bobo, gostei! Ainda lembro da cena do chuveiro...rsrs....

    ResponderExcluir
  16. Ai sim, agora quem quer me falir é a Mythos hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Leo, ( e demais) hj to tentando o dia inteiro logar no site da comix pra fazer uma "feira" e não to conseguindo. Tá acontecendo com mais alguém ?

    ResponderExcluir
  18. von Hohnstaufen25/04/2013, 22:57

    É o mercado brasileiro tá crescendo mesmo, mas, como o campanha acima, também preferia um encadernado ! Embora me interesse pelo Dredd, acho que não vou adquirir!

    ResponderExcluir
  19. von Hohnstaufen25/04/2013, 22:59

    Alias, lançamento foda, Alan Moore com o Super:

    http://hotsitepanini.com.br/wizmania/o-maior-pelo-maior/

    ResponderExcluir
  20. "Preferiria um encadernado!!"


    Eu tbm... mas vai sair um com o Dredd tbm:

    a mythos prometeu um encadenrado em capa-dura com ma origem do Dredd (creio q sejam as histórias clássicas)!!!

    teria + de 200 pág pelo q eu soube (deve ser facada, mas é um lançamento bastante promissor)!!!

    ResponderExcluir
  21. "Mercenários 2 é bom? Ainda vou ver. Gostei do primeiro."


    Achei até melhor q o 1º...

    agora deram + ênfase ao Schwarzenegger e o roteiro ficou + encorpado tbm (considerando a proposta do filme, é claro: q é homenagear os grandes filmes de ação dos anos 80)!!!

    o especialista eu gostei do filme em geral, apesar de na época eu ter comprado o DVD por causa da sharon stone mesmo, rs (comprei junto com o Instinto Selvagem numa promoção das Americanas)!!!

    sou um grande fã do cinema de ação dos anos 80... Stallone, schwarza, chuck norris, bronson, eastwood: bons tempos onde a gente ia ao cinema de forma + despretensiosa (e o ingresso era baratinho - e não a "indústria" q se formou hj com "combos", dobro do preço pra filmes 3-D, e o caralho a 4)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  22. "Ai sim, agora quem quer me falir é a Mythos hahaha"


    Todas as editoras tão tentando nos falir, rs...

    Hj chegou dezenas de gibis na loja q eu frequento (Tutatis): Lanterna Verde Deluxe 3, Bolland Strips, Banner, e mais uma porrada de coisas.

    Mas só levei "100 Balas 14" e "The Boys 3" (o q já deu uns 60 contos)!!! E essas do "Juíz Dredd" tbm são cofre certo qdo saírem!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  23. "hj to tentando o dia inteiro logar no site da comix pra fazer uma "feira" e não to conseguindo."


    E aí, Bond... blz?

    eu não tenho cadastro na loja pra testar o login... mas acabei de ver q pelo menos a janela pra fazer o login aparece normalmente (pode ter sido só um bug passageiro)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  24. "Alias, lançamento foda, Alan Moore com o Super: http://hotsitepanini.com.br/wizmania/o-maior-pelo-maior/"


    Pois é, eu vi q vão relançar essa HQ... mas já tenho ela num encadernadão com várias outras do Moore!!!

    seja como for, pra quem não tem, é uma ótima oportunidade agora... essa HQ é excelente (acho q foi a melhor do super q eu já li)!!!

    Essa era pra ser a ÚLTIMA história do super (encerrando a cronologia clássica) antes da reformulação q veio com a "Crise nas Infinitas Terras"... uma obra-prima mesmo!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  25. von Hohnstaufen26/04/2013, 01:27

    Eu tenho essa revista do Super, mas tá bem ferrada. Então, vou cofrar, kkk !
    E o encadernado do Dredd tbm será compra certa !

    ResponderExcluir
  26. "Eu tenho essa revista do Super, mas tá bem ferrada."


    Eu tinha essa num antigo formatinho da abril ("Superpowers")...

    mas vendi esse gibi (tava bem novinho) assim q comprei a republicação q saiu pela panini em "Grandes Clássicos DC: Alan Moore"!!!

    teve uma versão em P&B tbm pela ópera graphica (bem xexelênta, rs - P&B pra essa história não fica bem)...

    ResponderExcluir
  27. ALAN MOORE, DAVE GIBBONS, BRIAN BOLLAND...

    Então essa nova revista da Mythos, focará a fase clássica do personagem e não a mais recente? Tomara!

    PS: Acompanhava o personagem nas páginas centrais da revista de Heavy Metal portuguesa(que se encontrava nas bancas brasileiras!), "Rock Power". Ótima fase com roteiros de John Wagner & Alan Grant e desenhos do sensacional Simon Bisley.

    ResponderExcluir
  28. "o especialista eu gostei do filme em geral, apesar de na época eu ter comprado o DVD por causa da sharon stone mesmo"


    Você e toda a torcida do Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Inter... até eu assistia a esses filmes por causa da Sharon Stone linda, gostosa, com aquele ar que ao mesmo tempo era doce e misterioso e sedutor. Ela tem aquela cara de mulher que gosta de apanhar na hora "H", mas também pode ser uma bandida pholdida...rsrsrs. Ah! Bons tempos esses!!

    ResponderExcluir
  29. "Então essa nova revista da Mythos, focará a fase clássica do personagem e não a mais recente? Tomara!"


    O tradutor da revista (e q participa da seleção de histórias tbm) falou na entrevista (e tbm no Fórum Miolos)... q o mix será bem equilibrado: com material clássico dos anos 80 até alguns mais recentes!!!

    o "Sláine" será o clássico mesmo (em P&B) da fase anterior àquela do Simon Bisley q saiu aqui pela Pandora!!!

    eu tô botando fé nessa revista... ainda mais agora q ficou claro q eles vão pegar só o q há de melhor da 2000 AD pra fidelizar o leitor nessa 1º fase da revista!!!

    Essa promete mesmo!!!

    ResponderExcluir
  30. "Sharon Stone linda, gostosa, com aquele ar que ao mesmo tempo era doce e misterioso e sedutor."


    A sharon marcou época mesmo...

    arrisco dizer q ela foi a última grande mulher fatal do cinema (depois dela, nenhuma atriz teve a mesma manha pra ocupar o posto)!!!

    claro q atrizes lindas tem aos montes poraí... mas eu tô falando mesmo é do estilo "Femme Fatale" (com "presença" e poder de sedução na tela: isso é só pra um seleto grupo de atrizes)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  31. Digo o mesmo: igual a ela, nunca teve.

    ResponderExcluir
  32. Cara, adoro seu site. O último filme do Juiz foi muito bom, agora que sei que irão lançar as hqs irei comprar com certeza.


    Um pergunta, quando a pessoa escolhe assinar como "anônimo" e comenta num post, se ela comentar em outro post dá para você saber que é a mesma pessoa? -Estou pensando em fazer um blog também e não econtrei isso no google.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  33. "se ela comentar em outro post dá para você saber que é a mesma pessoa?"


    Oi, Marcelo... tdo bem?

    não, aí não tem como saber se é a mesma pessoa comentando em 2 posts diferentes... a menos q essa pessoa "assine" seu nome no final de cada post (q nem vc fez)!!! a questão de se permitir comentários "anônimos" tem gerado debates interessantes entre blogueiros, q apontam os prós e contras:

    Eu optei por permitir comentários "anônimos" pq isso facilita a participação de todos e aumenta o fluxo de comentários no blog... as pessoas em geral não gostam de ter q "logar" no google pra comentar em blogs e mto menos esperar q o dono do blog autorize seus comentários pra irem ao ar (no caso dos blogs q adotam a opção de comentários "Moderados"). Porém, permitir o "anonimato" pode ter seus inconvencientes tbm: trollagens, ataques pessoais, e o pior de tudo: o SPAM (de sites americanos q furam os sistemas de defesa do blog e q vc tem de deletar manualmente depois - todo dia eu tenho q apagar cerca de 20 a 30 posts de spams)!!!

    pense bem na melhor opção (permitir anônimos, exigir login, ou moderar)... pois todas elas dividem opiniões!!! Aproveito e te deixo aqui 2 dicas de blogs q me ajudaram mto com dúvidas e dicas: "Gerenciando Blog" e "Ferramentas Blog" (2 ótimos sites q todo blogueiro precisa conhecer)!!!

    Abs (e boa sorte)!!

    ResponderExcluir
  34. Cara, valeu mesmo pela resposta.


    Lucas

    ResponderExcluir
  35. Fala Leo, blz?
    Po, grande lançamento para as bancas ein. Com certeza vou levar esse ai, e espero que venda bem para ter mais edições do que só as 6 já programadas. Com esse mix mais o da Valliant que vai sair pela HQM as bancas vão se encher de material de primeira linha!
    E, vi no site do omelete que será Mensal , 68 páginas, formato magazine, papel couché e vai custar o preço salgado de 10,90. Achei desnecessário por papel couché numa revista dessa, lwc ou até pisa já dava, isso só fez encarecer o produto que não precisava desse luxo todo, ao meu ver.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  36. "Com esse mix mais o da Valliant que vai sair pela HQM as bancas vão se encher de material de primeira linha!"


    E aí, Gabriel... tdo bem?

    tbm fiquei mto feliz em ver gibis interessantes com temática adulta e fora do "esquemão" Malvel/DC (q pra mim já não rende mais, rs)!!!

    Valiant e 2000 AD... foram 2 aquisições mais q bem-vindas pro nosso mercado (e torço pra q durem por mto tempo ainda)!!!

    sobre o papel da revista do Juíz... até acho q podia ser o LWC (q é mais em conta q o couché). Mas o pisa-brite não dá pra essa revista, pois tem mta arte pintada (Simon Bisley) e super-detalhada q não combinaria com esse papel (poderia ficar mto escuro). Mas o LWC seria uma boa alternativa sim!!!

    só espero q a capa seja com um papel + resistente tbm... pra não vir mto amassada nas bancas (e tbm pra durar mais tempo na estante)!!!

    Abs!!

    PS: A matéria q eu tô preparando sobre "The Boys" deve ir ao ar amanhã à noite (é a próxima da fila, rs)!!!

    ResponderExcluir
  37. Fala Leo,
    Também acho que Marvel/DC já encheu e eses quadrinhos mais adultos são de longe muito mais interessantes.

    Realmente, se a capa for em Couché também como é as das revistas da Panini ficarai muito estranho. Acho que uma capa cartão grande ficaria show de bola. E não sabia sobre essas artes pintadas.

    Você por acaso saberia em qual edição do Juiz a Mythos vai começar? E também em qual edição de cada um do mix? Só por curiosidade mesmo haha.

    Ps: Estou ansioso para ler! Se vai cobrir até o 3 encardenado? Vou ter que ler logo então, pq só li o primeiro até agora ahha. Abraçoos.

    ResponderExcluir
  38. "Você por acaso saberia em qual edição do Juiz a Mythos vai começar?"


    Sei sim... quer dizer, mais ou menos: pois o tradutor da revista e q faz a seleção das histórias me respondeu algumas perguntas lá no Fórum Miolos (ele é o "Hunter" lá):

    segundo ele, o mix será bem variado: com históiras de várias épocas ao longo dos últimos 30 anos... teremos clássicos e material atual tbm: será uma seleção das melhores HQs de todos os personagens!!!

    o "Sláine", por exemplo... é da fase anterior à mini-série q saiu aqui pela Pandora nos anos 90!!!

    tbm tô ansioso pelo nº 1... essa coleção eu vou comprar certo (aliás, eu já vinha pedindo HQs da 2000 AD há tempos: tanto pra Mythos qto pra Devir, hehe)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  39. Ai Leo, li também na UniversoHQ isso aqui : "Além de Juiz Dredd Megazine, a Mythos lançará também uma graphic novel, de capa dura e 192 páginas, contando a origem do personagem."

    Parece muito interessante!

    ResponderExcluir
  40. "a Mythos lançará também uma graphic novel"


    Pelo q eu pesquisei, a única ed. comemorativa de 30 anos do Dredd e q conta sua origem é esta aqui:

    http://d1466nnw0ex81e.cloudfront.net/n_iv/600/930123.jpg

    suponho q deva ser essa q eles vão lançar...

    ResponderExcluir
  41. E já tem um preview da primeira edição:

    http://www.planetagibi.net/2013/05/checklist-maio-2013-variados-mangas.html

    (No finalzinho do post)

    :)

    ResponderExcluir
  42. "E já tem um preview da primeira edição:"


    esse preview tá fóda mesmo, hein?

    o material tá mesmo bem variado e com belas ilustrações!!!

    a revista já saiu em SP... e tô esperando q chegue aqui no sul ainda esta semana!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  43. Comprei a minha hoje e li, SIMPLESMENTE SENSACIONAL. Sério, todas as histórias são do nível mais alto possível, Àrea Cinzenta parece muito foda e foi a que mais me empolgou, estou muito feliz que a Mythos tenha decidido publicar isso aqui e espero muito que venda bem para terem muitas edições ainda! Recomendo pra todos

    ResponderExcluir
  44. "Comprei a minha hoje e li, SIMPLESMENTE SENSACIONAL. Sério, todas as histórias são do nível mais alto possível"


    Q ótimo saber disso, Gabriel!!!

    pois essa ed. ainda não chegou nas bancas daqui... vou tentar a sorte amanhã de novo (mas acho q só virá semana q vem)!!!

    no entanto, já fico mto feliz em saber q o nível da revista é esse... eu tinha receio q essas séries + desconhecidas fossem meia-boca, mas pelo visto todo o mix tá show de bola então, hein??

    tô ansioso por essa ed...

    sabe me dizer qual o papel da capa? é papel molenga ou cartonado?

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  45. Justamente essas séries mais novas que eu achei as melhores. Tanto Nikolai Dante quanto área cinzenta pra mim foram as melhores do mix. E a história curta do Alan Moore também foi show de bola haha. O papel é Molenga mesmo, tipo papel de capa de comics comuns mesmo, acho que até couché só que com gramatura maior.
    Abraços

    ResponderExcluir
  46. "Justamente essas séries mais novas que eu achei as melhores."


    Chegou hj nas bancas daqui... mas ainda não comprei pq vou esperar chegar na loja (onde já deixei reservada)!!

    porém, já dei uma olhada por alto e me pareceu ser excelente mesmo... e me impressionou o qto essa revista RENDE: caramba, em apenas 68 pág tem tanto texto e variedade de conteúdo q tem horas q parece q a gente tá folheando um encadernado até!!!

    aproveitamento TOTAL, hehe...

    essas séries + obscuras devem ser ótimas mesmo (a arte tá 10 e alguns diálogos q eu li tbm)!!!

    assim q eu comprar a minha, com certeza vou comentar no próximo "Review"!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  47. Man On The Silver Mountain15/05/2013, 12:02

    Leo, bom dia, blz cara?
    Essa "Juíz Dredd Megazine" são histórias curtas, fechadas? Ou alguma terá continuação na próxima edição?
    Ah, e parabéns pelo blog cara. Muito bom, bem completo, e suas respostas muito rápidas tbm, rsrs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  48. "Essa "Juíz Dredd Megazine" são histórias curtas, fechadas? Ou alguma terá continuação na próxima edição?"


    E aí.... blz?

    essa revista é tão variada q tem realmente de tudo um tanto, rs: das 2 histórias do Dredd nesse nº 1... uma delas é fechada (e clássica), e a outra é parte de uma saga maior (e moderna) q será desenvolvida ao longo de 4 edições!!! porém, todas podem ser lidas numa boa... não dão aquela sensação de terem simplesmente cortado a históira pela metade (como é comum nas sagas da Marvel/DC)!!!

    o tradutor da revista me falou (no Fórum Miolos) q ao longo das 6 edições programadas, todas as sagas serão completadas e não ficará nenhuma ponta solta. Eu gostei, e recomendo... mas sugiro q já se compre pensando em colecionar pelo menos as 6 ed. de início!!!

    E obrigado mesmo por estar curtindo o blog... tem bastante novidade sendo preparada pras próximas semanas aqui (fique ligado, hehe)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...