27/01/2014

"Carros do 007": FOTOS da Coleção ("Aston Martin DB5" & "Lotus Esprit")....

"Carros do 007" (da Eaglemoss).... é mais uma (entre tantas) coleções de miniaturas em andamento no mercado nacional. Aqui, cada réplica dos veículos usados pelo agente "James Bond" nos 23 filmes da série é minuciosamente detalhada (incluindo um cenário e cena de ação ao fundo)!!!

Nesta matéria, tirei FOTOS de 2 dos meus modelos de carros preferidos dos filmes: O "Aston Martin DB5" (de "007 X Goldfinger") e o "Lotus Esprit" (de "007 - O Espião que Me Amava")!!!

Confira abaixo as imagens (e maiores detalhes dessa bela coleção).....

E as coleções de miniaturas no Brasil seguem em ritmo alucinante.... tornando-se uma verdadeira mania nacional no ramo do colecionismo (atualmente temos mais de 10 coleções do tipo em andamento). Esta coleção de "Carros do 007" não é tão nova assim e já se encontra em avançada numeração (foram mais de 85 veículos lançados aqui e 135 no exterior). Mas a novidade agora é q as peças podem ser compradas individualmente pela loja virtual da Eaglemoss (até então eram só pra assinantes). Pra quem tiver interesse, o LINK da loja é este: http://lojaeaglemossbrasil.com.br/ (recomendo e recebi o produto em tempo ágil - 5 dias úteis via PAC)!!!

Essas réplicas são pequenas (escala de 1:43) mas reproduzidas com perfeição e detalhes minuciosos (reparem na parte frontal do "Aston Martin" e na roda traseira: de onde está saindo uma lâmina pra cortar pneus - cena clássica do filme "Goldfinger"). O "Aston Martin DB5" é o carro mais famoso da série (era ele q tinha o banco ejetor tbm - pra descartar passageiros desagradáveis, rs) e numa das fotos acima aparece tbm o Sean Connery dirigindo o veículo com o braço pra fora do carro. O cenário tbm é caprichado, com rochas e grama na volta do asfalto. Por ser a 1º peça da coleção, esta tem preço promocional de R$ 17,95!!!

Se "Goldfinger" é considerado o melhor filme de Sean Connery no papel de 007.... o mesmo tbm pode ser dito de "O Espião que Me Amava" em relação à Roger Moore. E o "Lotus Esprit" usado por Moore no filme tbm é reproduzido à perfeição aqui: onde não faltou nem mesmo a mocinha (Bárbara Bach) no banco do carona (essa é a cena em q após enfrentar um helicóptero na estrada, o carro cai no mar e se transforma num mini-submarino, rs). Essa peça já custa mais cara: R$ 39,95. Ambas acompanham revistas informativas e uma caixa de acrílico!!! Leia no LINK ao lado uma matéria completa sobre os FILMES da série 007: "James Bond - 50 Anos de Cinema"!!!

Até+

PS: Em breve eu voltarei com mais FOTOS de "Carros do 007" (outros 2 veículos q eu comprei junto com esses modelos). E por falar nisso, nas próximas semanas tbm postarei aqui as fotos de: "Lanterna Verde & Arqueiro Verde" (dobradinha esmeralda de miniaturas DC).... e mais pra frente: "HULK" e "VIGIA" (q devem estar à caminho)!!!

32 comentários:

  1. O prazo de entrega foi correto pela Eaglemoss??

    ResponderExcluir
  2. "O prazo de entrega foi correto pela Eaglemoss??"


    Sim.... recebi o produto em tempo ágil - 5 dias úteis via PAC)!!!

    nada mal, considerando q ainda foi em época de natal/ano-novo.....

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leo, vivemos uma época gostosa no mundo do colecionismo. Como você mencionou na postagem temos várias coleções de miniaturas em andamento, e essa dos carros de 007 é rica em detalhes. É como ter um pedaço do filme na estante de casa. Gosto demais do Sean Conery no papel, acho o melhor 007 de todos os tempos, e esses carros são lindos, principalmente, os mais antigos. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas peças. Mas não sou assim tão ligado em carros. Adoro os filmes e livros antigos do 007, mas de miniatura de carro, compraria o Batmóvel da Funko, haha: http://amzn.to/1e9DXyw

    ResponderExcluir
  5. Oi, LEO!

    Quanto foi o frete? Veio embalado direito?

    ResponderExcluir
  6. É uma coleção que não somente pega em cheio os fãs da cine série, como também para aqueles que colecionam miniaturas de carros de diversas épocas.

    ResponderExcluir
  7. Ola Leo beleza!! nossa essas miniaturas valem a pena!mto lindas principalmente "Aston Martin DB5",mas como fazemos com tantas miniaturas no mercado e com pouca $$$? esse ano já começou causando sérios danos no bolso dos colecionadores. abs

    ResponderExcluir
  8. E ai Leo beleza?
    No outro post você falou que esta fissurado nestas miniaturas, cara eu também, fiz a assinatura da DC e do Senhor dos anéis, alem de comprar as da MARVEL nas bancas (chegou hoje o doutor estranho, muito bem feita uma das melhores), e ainda bem já terminou a assinatura do xadrez Star Wars (o brinde é muito bonito, um belo tabuleiro) e no caso da DC já terminei de pagar, agora é só receber, hehehe, e ainda comprei algumas do Star Wars de chumbo (no caso o Jabba e o Max Rebo aquele elefantinho azul que toca teclado), mas é isso ai só quem gosta é que sabe o que sentimos, como já disseram aqui neste blog, compre primeiro e arrependa-se depois, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Belas miniaturas
    Aja espaço (e $) com essa coleções, adorei essas minis, mas não quero me aventurar nessa coleção, de veículos as poucas que devo pegar é quando sair a coleção de batmóveis.
    Que bom saber que o sistema de entrega está bom, estou no aguardo do meu pedido (especial marvel e era do gelo)

    ResponderExcluir
  10. "É como ter um pedaço do filme na estante de casa. Gosto demais do Sean Conery no papel, acho o melhor 007 de todos os tempos, e esses carros são lindos, principalmente, os mais antigos"


    Oi, Paulo..... tdo bem?

    Vc resumiu perfeitamente a sensação q essas miniaturas nos passam: é como ter mesmo um "pedaço do filme" na estante. Não apenas pela perfeição das réplicas em si, mas tbm pelos cenários e a imagem de fundo q vem na caixa de acrílico (com as cenas dos filmes - o helicóptero voando baixo ao lado da Lotus nos remete imediatamente à cada sequência da cena em questão)!!!

    E é incrível tbm a quantidade de coleções de miniaturas q surgiram de repente no mercado nacional: Marvel, DC, Star Wars Xadrez, Carros do 007, Ferraris, Betty Boop, Tanques de Guerra, Carros do Brasil, e até uma de Deuses Egípcios.... é uma FEBRE de colecionismo mesmo como nunca vimos no Brasil!!! e qto ao Sean Connery.... pra mim tbm ele é o melhor ator a personificar o agente nas telas, embora os meus filmes favoritos da série sejam os da fase Roger Moore, rs. (acho q escolhi os melhores exemplares de miniaturas dessas 2 fases clássicas dos filmes)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "mas de miniatura de carro, compraria o Batmóvel da Funko, haha: http://amzn.to/1e9DXyw"


    Oi, Thiago..... esse Batmóvel da Funko é bizarro mesmo, mas engraçado pra se ter na coleção (a cabeça do batman é quase do tamanho do carro, rs)!!!

    Seja como for.... teremos tbm (ainda este ano) a estreia da coleção de "Batmóveis" da Eaglemoss (na mesma escala e capricho no acabamento desses aí do 007)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. "Quanto foi o frete? Veio embalado direito?"


    Oi, Rodrigo..... o frete saiu 18 reais (o mesmo valor q paguei pelas 2 miniaturas do "Hulk"). E veio direitinho sim, só achei q poderiam botar uns isopores pra proteger melhor as peças dentro da caixa - mas veio tdo tranquilo)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "É uma coleção que não somente pega em cheio os fãs da cine série, como também para aqueles que colecionam miniaturas de carros de diversas épocas."


    Bem nessas, Marcelo.....

    eu sou tão fã dos filmes do 007 qto de veículos antigos tbm, e essa coleção foi bastante satisfatória pra mim: pois temos aí um modelo dos anos 60 e outro dos 70 (representando 2 filmes q eu considero excelentes)!!!

    Tbm comprei junto com esses outros 2 veículos: a BMW de controle remoto (de "O Amanhã Nunca Morre") e o "Jaguar" armado até os dentes com mísseis e metralhadoras (q o vilão do filme "Um Novo Dia pra Morrer" usa num confronto na neve)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "Ola Leo beleza!! nossa essas miniaturas valem a pena!mto lindas principalmente "Aston Martin DB5",mas como fazemos com tantas miniaturas no mercado e com pouca $$$?"


    Oi, daiane..... tdo bem?

    Pois é, se dependesse de mim, eu colecionaria TODAS as 135 réplicas de "Carros do 007".... mas como meu bolso ($$$) não comportaria tudo isso, o jeito vai ser eu me contentar apenas com uma ou outra peça dessa coleção (terei q selecionar só as melhores, rs). Esse "Aston Martin DB5" é mesmo a mais bonita das 4 peças dessa coleção q eu adquiri (as outras 2 eu tbm postarei aqui) e é justamente a mais barata (17 pila - por ser a nº 1 da coleção)!!!

    Aliás, selecionar miniaturas tem sido uma tarefa difícil.... devido à tantas figuras bacanas q temos pra escolher. Mas como a verba é limitada, o q eu tenho feito é selecionar as minhas favoritas da Marvel, DC, Star Wars, Sr. dos Anéis, e agora essas do 007 (e nem quero pensar na minha situação qdo sairem os "Batmóveis", rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. Tem um amigo meu que tem todos, ele até me deu um que venho com um pequeno rachado no acrílico e como ele perfeccionista comprou outro e me deu um no caso a unica peça que tenho.

    ResponderExcluir
  16. "No outro post você falou que esta fissurado nestas miniaturas, cara eu também, fiz a assinatura da DC e do Senhor dos anéis, alem de comprar as da MARVEL nas bancas (chegou hoje o doutor estranho, muito bem feita uma das melhores)"


    Oi, Fábio..... tdo bem?

    Brigadão mesmo pela informação sobre o "Dr. Estranho" (eu não sabia q já tinha saído, e essa é a próxima da Marvel na minha reserva - semana q vem deve estar chegando pra mim então). Bom saber tbm q essa peça ficou bacana (é uma das q aguardo com mais ansiedade na coleção - tô louco pra ler a revista q vem junto tbm, rs)!!!

    Do "Star Wars Xadrez".... me faltam agora as peças da NOVA trilogia (Darth Maul, Amidala, Jango, e Kashyyyk Clone Trooper). Mas eu tbm gostaria de adquirir algumas dessa coleção anterior de chumbo: não apenas o Max Rebo (q deve ter ficado mto show) mas tbm toda aquela turma de capangas e guardas do "Jabba" (começando pelo Bib Fortuna). Tbm almejo algumas peças da coleção de "Naves de SW" (mas essas tão difíceis achar por preços acessíveis)!!!

    No mais é isso aí.... tbm sou um fiel seguidor da filosofia do: "compre primeiro e arrependa-se depois", hehe!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. Tenho o "Aston Martin DB5", mas não tem o James Bond dirigindo...

    ResponderExcluir
  18. "de veículos as poucas que devo pegar é quando sair a coleção de batmóveis."


    Oi, Carlos..... tdo bem?

    Essa coleção de "Batmóveis" será na mesma escala e padrão desses do "007".... ou seja: prometem ser mto bacanas tbm, e já fiz uma pré-listinha de alguns veículos q pretendo comprar qdo saírem aqui:

    Batmóvel: anos 80 (1º filme do Tim Burton), anos 60 (seriado de TV), Bat-Pod (aquela espécie de moto q ele usa nos filmes do Nolan), o "Coringamóvel", e o "Bat-Tanque" (do "Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller).... e tudo isso é só pra começar, pois só divulgaram os 30 primeiros modelos da coleção até agora (e serão uns 80)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. "Tem um amigo meu que tem todos, ele até me deu um que venho com um pequeno rachado no acrílico e como ele perfeccionista comprou outro e me deu um no caso a unica peça que tenho."


    Oi, Fábio.... realmente esse acrílico seguidamente vem rachado:

    das 4 peças q eu comprei, 2 vieram com leves rachaduras no acrílico. Mas não liguei mto pois sei q isso é bastante comum (tem até uns vídeos no youtube de colecionadores abrindo caixas e recebendo esses acrílicos até quebrados - um vídeo desses é de um cara q recebe uma coleção de "Naves de SW" da Planeta Deagostini)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. "Tenho o "Aston Martin DB5", mas não tem o James Bond dirigindo..."


    Oi, Andre.... de repente pode ser algum modelo de outra coleção (lembro q teve outra com carros do 007 - só q em escala maior q essas aí)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  21. Esse lance do acrílico quebrado eu também não ligo, comprei a nave millenium falcon no mercado livre e vendedor já coloca no aviso que vem com uma rachadura mas nem liguei, e o quanto ao max rebo o melhor foi o preço R$12,89, acabei coprando 5 peças, essa da nave a Oola que esta muito show, Boushh muito bem feita também, me parece que as personagens secundarias ficaram melhores dos que as principais, pois tenho a leia e a amidala e não são tão legais, já o jabba é muito legal, eu também pretendo conseguir mais, principalmente esta que você citou, abraço até mas.

    ResponderExcluir
  22. Leo, sabe se a corrente da miniatura do homem absorvente é igual a do motoqueiro fantasma, pela foto parece que sim, já reparou nisso?

    ResponderExcluir
  23. "e o quanto ao max rebo o melhor foi o preço R$12,89"


    Oi, Fábio..... caramba, isso nem parece preço de ML, hehe!!! pena q eu perdi essa barbada tbm (de repente esse vendedor podia ter algumas dessas peças duplicadas - eu compraria todas essas q vc mencionou)!!!

    de vez em qdo.... a gente peneirando com paciência acaba encontrando boas ofertas no ML: aquele "Jabba" q eu postei aqui é dessa coleção e eu paguei 40 pila nele (um ótimo preço pra uma peça tão pesada e veio lacrada até)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  24. "sabe se a corrente da miniatura do homem absorvente é igual a do motoqueiro fantasma, pela foto parece que sim, já reparou nisso?"


    Já reparei sim, Fábio..... e acredito q seja igual mesmo: pois já assisti até um vídeo no youtube com a coleção completa filmada.... e a corrente do Hom-Absorvente me pareceu idêntica à do Motoqueiro sim!!!

    acredito até q um vilão da DC ("Nekron" - um "Especial" da DC) tbm possua essas mesmas correntes "reais".... saca só a foto dele:

    http://i26.photobucket.com/albums/c141/buffduffdan/Nekron.png

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. Leo fim de Janeiro e nada de Programa de Extermínio e Capitã Marvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, né? A Panini tem atrasado quase sempre os encadernados anunciados pro mês....

      Mas o "Programa de Extermínio" me disseram q sai semana q vem (junto com "Selvagem WV")!!!

      Abs!

      Excluir
  26. Conheço alguém que iria amar ter esses carros na coleção. Até eu gostei, vou dar uma olhada no link. Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, Nanda....

      se tu conhece alguém q tbm curte a série do 007 (ou modelos de carros em miniaturas).... é bom avisar q a loja do LINK ainda tem à venda pelo menos umas 80 variedades de veículos (vale uma navegada pelo site)!!!

      Abs!

      Excluir
  27. Olá Leo

    Pegando gancho na sua resposta, em relação ao acrílico dos veículos que às vezes danifica, acaba sendo falha da eaglemoss que ainda tem que melhorar bastante na postagem.
    Eu até comentei anteriormente que comprei um da coleção automobilia pela Tfaw (http://www.carloscollection.com/2013/11/batman-automobilia-special-bat-eaglemoss.html) a mini veio dos EUA, passou pela alemanha, alfandega do RJ e chegou aqui em Curitiba em perfeito estado, a diferença que a caixa é de bom tamanho em papelão mais resistente e muuuuuuuuuuuito daquele isopor que parece "miliopã", resultado essa e todas as demais compras que fiz lá chegaram perfeitinhas.

    Aquela caixa de papelão molengo e 1 volta de plástico bolha com a miniatura sambando na caixa é complicado (estou na espectativa do meu pedido do vigia com vários da era do gelo junto)


    Apesar disso é bom a loja estar ativa, quando melhorarem a proteção na postagem e fizerem o convênio com correios/transportadora para melhorar o valor do frete, aí sim vai estar 100%.

    Valew

    ResponderExcluir
  28. "em relação ao acrílico dos veículos que às vezes danifica, acaba sendo falha da eaglemoss que ainda tem que melhorar bastante na postagem."


    Pois é, Carlos.... os 4 "Carros do 007" q eu comprei vieram soltos na caixa (sem nenhum daqueles isopores q parecem "miliopã", rs): deveria ter essa proteção extra sim, acho q isso teria evitado rachaduras no acrílico e protegeria mais as peças em si!!!

    Interessante saber q o cuidado é maior nas peças importadas (eu lembrei dessa sua postagem sobre a nave "The Bat" - espetacular, diga-se de passagem).... sinal de q a Eaglemoss daqui é q precisa melhorar mais a proteção das embalagens!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. Leo, vi hoje a venda aqui em Goiania o primeiro veiculo da coleção do Batman! Ainda não cheguei a comprar, mas gostei da qualidade, achei que fosse bem menor o carro! Com esse problema dos acrilicos, talvez compense mais comprar em banca do que fazer assinatura né? Abraço! =D

    ResponderExcluir
  30. "Com esse problema dos acrilicos, talvez compense mais comprar em banca do que fazer assinatura né?"


    Com certeza, Vinícius..... se vc puder escolher na banca, é melhor do q arriscar receber o acrílico quebrado pelo correio!!! No meu caso, eu não posso escolher.... e terei q correr os riscos fazendo reservas na livraria (acrílico rachado eles não trocam - só defeitos nas figuras)!!!

    mas como irei pegar poucos desses batmóveis.... espero q a sorte me ajude em relação aos acrílicos, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...