13/01/2014

"Coleção Marvel Terror - Zumbis Marvel" (Vol. 3): As Máquinas Vs. Os Mortos-Vivos....

Após alguns atrasos.... A coleção dos "Zumbis Marvel" (composta por 4 encadernados) entra na reta final com os Vol. 3 e 4 (cujo conteúdo completo vc confere aqui em 2 matérias seguidas)!!!

Nesta 3º parte.... teremos as capas originais (homenageando alguns cartazes da série de filmes: "Uma Noite Alucinante") e maiores detalhes do conteúdo e da trama desse bizarro universo de super-zumbis Marvel!!!

Confira tudo isso a seguir.....

"Zumbis Marvel"..... republica em 4 encadernados econômicos (R$ 22,90) o mesmo material q já havia saído no Brasil na extinta (e saudosa) revista "Marvel MAX". Porém, essa coleção deixou de fora a melhor parte: O crossover com o filme: "Uma Noite Alucinante" - e q colocava o herói dos filmes ("Ash") enfrentando os super-zumbis Marvel. Essa série foi publicada na revista MAX, mas foi deixada de fora desta coleção de encadernados (talvez devido à problemas com direitos autorais, creio eu - já q a série era uma parceria da Marvel com a Dynamite)!!!

Mas esta 3º edição.... traz a saga completa: "Zumbis Marvel 3" (capas acima) e mais 3 histórias de "Ultimate 4F" (Nº 22, 23 e 30 - q trazem interligações com este universo de zumbis). Agora, os personagens centrais da trama passam a ser os andróides: "Homem-Máquina" e "Jocasta".... q partem numa missão em plena dimensão dos zumbis em busca de uma vacina contra a praga!!!

Apesar da saga dos "Zumbis Marvel" já começar a apresentar sinais de desgaste e repetição de ideias... nesta 3º parte ainda temos boas sacadas (como o "romance" - se é q podemos chamar assim - entre o casal robótico e uma arte mais visceral pras cenas de violência e horror (q combinou perfeitamente com o clima da HQ). Em suma, é uma boa diversão (pra quem aprecia o gênero, é claro - sempre é bom ressaltar)!!! E o Vol. 2 ainda tá nas bancas, leia mais neste LINK: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/11/colecao-marvel-terror-zumbis-marvel-vol_26.html !!!  

Até+

PS: E a seguir aqui no "Submundo"..... A 4º e ÚLTIMA parte desta série de matérias sobre a coleção dos "Zumbis Marvel" (e uma nova sequência de postagens iguais à estas estão sendo preparadas pra próxima "Coleção Histórica do Aranha")!!!

26 comentários:

  1. Excelente série de matérias, LEO \o


    ResponderExcluir
  2. Embora a onda zumbi seja inesgotável, nunca me interessei muito em ler essa saga, mas não custa dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. Leo, acho que seria uma boa se vc pudesse colocar imagens internas das revistas em vez das capas, pra teruma ideia melhor do que esperar da edição, ao menos em arte.

    ResponderExcluir
  4. E aí Leo, blza?
    Tu saberia me indicar uma HQ dos Guardiões da Galáxia?
    Não conheço qse nada, mas queria me interar por causa do filme.
    Um encadernado ou capa dura deles me serve.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Olhando os futuros lançamentos da Salvat, é um pecado não lançarem Elektra Assassina, poderia facilmente substituir zumbis marvel por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Leo, eu possuo o encadernado Os Surpreendentes X-Men vol.01 e gostaria de saber ate qual volume a fase Joss Whedon e John Cassaday vai.

    ResponderExcluir
  7. "Como assim, ainda está nas bancas?? Aqui onde moro não veio nenhum ainda. Acho que não estou olhando direito...."


    E aí, Fabiano..... blz?

    As ed. 1 e 2 ainda tão nas bancas daqui sim.... essa coleção é quinzenal, e os 2 primeiros ainda se encontram nas bancas aqui do sul (o Vol. 1 vem com uma caixa de papelão junto pra guardar a coleção - isso torna a embalagem da revista um trambolho, rs)!!!

    e serão só 4 ed. mesmo.... (pois a caixa só comporta 4). Porém, nada impede de fazerem depois outra coleção com mais 4 ed. (indo do vol. 5 ao 8): pois material pra isso não falta: ainda teve várias outras mini-séries com os zumbis marvel (comportaria perfeitamente mais uns 4 encadernados no mínimo)!!!

    e valeu por estar curtindo o blog, Fabiano.... mas na verdade eu SOU mesmo apenas um leitor comum q apenas compartilha aqui aquilo q coleciona, rs (não tenho nenhuma pretensão maior além disso)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. "Excelente série de matérias, LEO \o"


    Valeu mesmo, Miltão.....

    A 4º e última parte desta matéria vai ao ar ainda hj (na próxima hora)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. "Embora a onda zumbi seja inesgotável, nunca me interessei muito em ler essa saga, mas não custa dar uma olhada. "


    Oi, Marcelo.... realmente, essa "febre" de zumbis na mídia ainda vai longe pelo visto: e na própria Marvel tbm: já teve mais uma porrada de mini-séries de zumbis depois dessas (e q renderiam até uma 2º coleção com mais 4 encadernados)!!!

    mas eu recomendaria essas HQs apenas pra quem fosse MUITO fã do gênero (zumbis).... eu gosto, e me diverti com essas histórias (qdo saíram na MAX): mas conheço mta gente q detesta, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. "acho que seria uma boa se vc pudesse colocar imagens internas das revistas em vez das capas"


    Oi, Bond.... essa é uma boa sugestão sim, e qdo possível tentarei postar mais pág internas então, blz? (mas nem sempre eu terei como conseguir os scans pra isso - ainda mais qdo o gibi for clássico ou mais antigo: já q os q eu consigo com mais facilidade são de HQs atuais)!!!

    seja como for.... encontrei estas imagens abaixo no google (e q são dessa ed. dos "Zumbis" 3):

    http://static.comicvine.com/uploads/original/0/40/567768-prv1140_pg5.jpg

    http://static.comicvine.com/uploads/original/0/40/600245-prv1299_pg7.jpg

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "Tu saberia me indicar uma HQ dos Guardiões da Galáxia?"


    Oi, Adriano.... tdo bem?

    Eu sei te indicar sim a ed. perfeita pra vc se inteirar mais sobre o filme q está por vir... é esta aqui q saiu pela Panini em "Marvel Apresenta 42":

    http://lemonmechanic.files.wordpress.com/2013/06/marvel-apresenta-42-guardioes-da-galaxia_mlb-f-220503607_421.jpg

    e é em formato econômico - coisa de uns 15 pila no máximo (fácil de achar em lojas virtuais e sebos)....

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. "Olhando os futuros lançamentos da Salvat, é um pecado não lançarem Elektra Assassina"


    Essa tava merecendo uma ed. em capa-dura mesmo..... dizem q será republicada pela Panini (por já estar esgotada faz tempo), mas não se sabe ainda qdo e em q formato será!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "eu possuo o encadernado Os Surpreendentes X-Men vol.01 e gostaria de saber ate qual volume a fase Joss Whedon e John Cassaday vai."


    O Bruno tem razão.... pela Panini foram 3 Vol. mesmo: mas vale lembrar q a Salvat dividiu em 2 o Vol. 1 da Panini!!!

    neste LINK tem as capas e conteúdo dos encadernados gringos pra vc conferir:

    http://www.mycomicshop.com/search?TID=669871

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. Leo a coleção da Salvat saiu no Norte/Nordeste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, q eu saiba não.... e por enquanto tá só na região sudeste!!!

      Aqui pro sul tbm não veio de forma oficial pras bancas....

      Abs!

      Excluir
  15. Fala Leo, beleza?
    Vou deixar essa dos Zumbis passar, pois já tenho na coleção Marvel Max, só não sei se as histórias serão idênticas. Prefiro investir em algo que ainda não tenho.
    Falando nisso, consegui fazer uma ótima aquisição essa semana na minha opinião: comprei no site da Fnac a edição definitiva de Batman O Cavaleiro das Trevas por 58,00 com frete grátis ainda. Lembrando que o preço era 90,00 e um detalhe: era o último!
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Rapaz esse é um conteúdo que definitivamente não me atrai...rs...boa sorte para quem gosta!!

    ResponderExcluir
  17. Léo, sugestão: Faça um post da marvel max! com detalhes sobre tudo da revista: desde as histórias até a sessão de cartas uehuaheueha eu comprei uma coleção fechada e é só alegria!

    ResponderExcluir
  18. "Vou deixar essa dos Zumbis passar, pois já tenho na coleção Marvel Max, só não sei se as histórias serão idênticas."


    E aí, Maycon..... blz?

    é o mesmo material q saiu na MAX sim.... e tbm deixarei passar essas 4 ed. pq já tenho a coleção completa da MAX!!!

    e q barbada mesmo vc ter conseguido O Cavaleiro das Trevas por esse preço.... mais de 30 reais de desconto tá mais q ótimo, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. "Rapaz esse é um conteúdo que definitivamente não me atrai...rs"


    Pois é, V@ndix.... esses "Zumbis Marvel" sempre dividiram opiniões entre os leitores:

    lembro q qdo saíam na MAX, sempre tinha gente pedindo pra pararem de publicar essa série no mix da revista.... mas a editora se defendia alegando q era o q mais vendia (tanto, q botavam os zumbis em quase todas as capas da revista)!!!

    eu até curti.... embora confesse q só comprava a revista MAX mesmo por causa do Justiceiro do Ennis (o resto era "brinde" pra mim, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. "Léo, sugestão: Faça um post da marvel max! com detalhes sobre tudo da revista"


    E aí.... blz? Essa sugestão é tão boa q já tá até PRONTA, hehe....

    Sim, eu já escrevi uma matéria sobre a "Marvel MAX" no ano passado.... mas ainda não postei aqui. Essa é uma das mais de 20 matérias q eu já tenho prontas pra ir postando aos poucos aqui no blog (sempre deixo alguns posts já finalizados pra qdo as notícias sobre lançamentos ficarem escassas eu ter conteúdo de emergência pra atualizar o blog, rs)!!!

    Mas não se preocupe q assim q possível eu posto essa matéria aqui sim, e acho q vc vai curtir, pois falei sobre quase todas as séries q fizeram parte do mix da revista.... (tbm já tenho pronta uma matéria sobre as "Graphic Marvels" - tbm no freezer esperando só uma brecha pra ir ao ar)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  21. Gustavo (TheDoctor)16/01/2014, 12:13

    Até me interessei em pegar esses encadernados, mas me desanimei pela coleção estar incompleta. Sem Ash não rola!

    ResponderExcluir
  22. "me desanimei pela coleção estar incompleta. Sem Ash não rola!"


    Pior, né? Eu tbm não faria essa coleção já tendo todo esse material na MAX e faltando justo a MELHOR das minis: essa do "Ash" (q foi a mais divertida de todas)!!!

    eu acho q a Panini não conseguiu os direitos pra republicar esse material.... pois não sei se vc lembra o tempão q levou pra isso sair na MAX tbm (na época a demora foi por causa dos direitos do filme e da Dynamite: q publicou essa mini em parceria com a Marvel)!!!

    vou guardar as minhas "MAX" à 7 chaves.... pois creio q nunca mais veremos esse material aqui, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. Ótima jogada de marketing! Unir heróis com zumbis. Duas coisas que simplesmente amo. Estou lendo online e adorei!
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. "Ótima jogada de marketing! Unir heróis com zumbis. Duas coisas que simplesmente amo."


    Oi, Nanda.... tdo bem? Foi uma bela sacada mesmo essa mistura, hein? A Marvel aproveitou bem essa modinha de zumbis q estamos vivenciando (e q pelo visto tá longe de acabar - ainda bem, pois tbm curto mto a zumbizada, rs).... e emplacou um tremendo sucesso comercial nos gibis!!!

    Valeu mesmo por ter curtido o blog!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...