30/05/2013

"Demolidor" (de Mark Waid): Um Novo Começo pro "Homem Sem Medo"....

A nova fase do "Demolidor" (de Mark Waid) finalmente estréia no Brasil.... em uma edição encadernada com 148 pág. (em capa-cartão, papel LWC, e R$ 18,90)!!!

Trata-se de uma premiada HQ (vencedora do "Prêmio Eisner" de Melhor Série e Melhor Escritor) e q reapresenta o herói de forma menos trágica, sombria e depressiva como vinha sendo feita nos últimos anos, porém sem perder a qualidade das histórias e sem retroceder totalmente ao estilo "Vintage" (dos anos 60)!!!

Confira abaixo a matéria completa (e saiba o q esperar desta nova fase do defensor da "Cozinha do Inferno")....

Desde q Frank Miller escreveu "A Queda de Murdock" (nos anos 80) - saga na qual o personagem tem sua identidade descoberta pelo "Rei do Crime" (q articula uma vingança levando o herói à ruína total em sua vida pessoal e profissional).... praticamente todos os escritores seguintes tentaram repetir a façanha imaginando as piores desgraças possíveis pra afundar ainda mais a vida do "Demolidor" em tragédias intermináveis!!!

Talvez nenhum outro herói tenha sofrido tanto (no sentido literal da palavra) nas mãos dos roteiristas... quanto o "Demolidor". Ele já foi brutalmente espancado, torturado, jogado na sarjeta, teve pelo menos umas 3 namoradas assassinadas, perdeu o emprego, teve seu escritório explodido, sua identidade revelada publicamente, teve uma crise psicótica q quase o levou à loucura total, foi acusado injustamente de homicídio, perseguido pelas autoridades (e outros heróis), foi dado como morto.... e acho melhor eu parar por aqui senão vou ficar digitando a madrugada inteira a infinidade de desgraças q esse infeliz já sofreu nos gibis, rs!!!

Dito isso.... é de se imaginar o desafio do escritor Mark Waid ("Reino do Amanhã") pra escrever o gibi do "Demolidor" sem precisar recorrer à clichês manjados e novas tragédias na vida do personagem: o q já estava ficando até repetitivo de se ver, pois já não tinha como arrasar ainda mais com a vida desse herói (tudo já havia sido feito nesse sentido)!!!

E acreditem.... Mark Waid conseguiu inovar e criar uma narrativa interessante sem ter q afundar o "Demolidor" na sarjeta e sem precisar recorrer à ingenuidade dos gibis dos anos 60 (a 1º impressão q eu tive qdo vi algumas capas com vilões restolhos tipo o "Garra Sônica" - capa acima)!!!

As 6 primeiras ed. da fase Waid (reunidas neste Vol. 1) demonstram q o roteirista tem um estilo próprio q mescla harmoniosamente a maturidade dos gibis atuais (dentro do contexto de violência urbana da nossa época) e a leveza das boas histórias clássicas de super-heróis. O "Demolidor" do Mark Waid apresenta aos leitores o melhor dos 2 estilos (o clássico e o moderno)!!!

É claro q os problemas pessoais do personagem continuam.... isso é inevitável pra dar mais "emoção" às histórias, mas nada é forçado ou gratuito e nem é aquela desgraceira toda de antes, rs. Não é a toa q esta fase tem angariado vários prêmios (incluindo o principal deles: o "Eisner"), pois realmente é uma HQ q se destaca pela essência básica de um bom gibi: ser uma diversão descompromissada (mas com roteiros inteligentes e criativos)!!! 

Até+

PS: E agora é oficial: A coleção de "Miniaturas DC" já está sendo divulgada e deverá estrear em breve aqui no Brasil. Assista o VÍDEO promocional neste LINK: https://www.youtube.com/watch?v=MMZSt-tAo3M&feature=youtube_gdata_player !!!

56 comentários:

  1. Dae Leo!

    A matéria esta em andamento ainda mas pelo que li deve ser um bom material! As capas são bem bacanas também!

    Abç
    Pablo

    ResponderExcluir
  2. já é cofre! garatido, léozão! e a grana vai embora huahuhae

    ResponderExcluir
  3. "A matéria esta em andamento ainda mas pelo que li deve ser um bom material!"


    A matéria tá concluída agora, véio... e este é um ÓTIMO material, rs!!!

    até me surpreendi qdo li os scans agora (pra poder escrever a matéria). Achei q ia ser aquela marmelada de sempre com briguinhas tolas contra vilõezinhos de 5º categoria (Garra Sônica, Mancha, Metalóide, etc)... mas q nada: é um gibi FÓDA e mesmo essa restolhada toda rende boas sequências onde a inteligência do Demolidor vale mais q a agilidade física pra vencer essas figuras!!!

    vou cofrar certo essa, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  4. "já é cofre! garatido, léozão! e a grana vai embora huahuhae"


    Cofrasso aqui tbm, hehe... mas pelo menos essa tá com preço bom:

    e o melhor de tudo: é encadernado SÓ com o Demolidor (sem mixes toscos)... e sem formatos desnecessariamente luxuosos!!!

    alívio pro bolso, rs...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. Esse é um livro que vale a pena!
    Waid conseguiu fazer o Demolidor renascer de toda aquela fase negra que me afastou deste herói! Agora sim! Temos Demolidor outra vez!
    Para quem gostar mais em inglês, saiu um OHC que contem os dois primeiros encadernados. Estão incluídos os 10 primeiros comics mais Amazing Spider -Man (1963) 677 nesse OHC (288 páginas em formato grande com capa dura)
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Se não fosse por tantos títulos que eu vou comprar do selo Vertigo, isso ai seria compra na certa. Mas deixarei mais adiante, não tanto, para não perder de vista kkk.
    Eu tenho toda a fase comandada por Frank Miller publicado pela Panini, e digo que realmente é algo difícil superar o que ele criou, pois o que lemos é um herói indo para o fundo do poço, quase sendo morto, para aos poucos se reerguer depois de ter perdido tudo.

    ResponderExcluir
  7. sobre as miniaturas DC, agora é oficial : terei de me prostituir...haja dinheiro...mas sério, bem que essas miniaturas na casa dos 30 reais estaria de ótimo tamanho, até a dona da banca onde estou comprando acha caro !

    ResponderExcluir
  8. Finalmente.!!!

    Essa é uma ótima notícia!
    Compra mais que garantida!!!!

    E torcer pra ir bem, e com isso a Panini trazer os volumes seguintes!

    Abraços !

    ResponderExcluir
  9. Guilherme Coelho30/05/2013, 09:45

    Boa notícia.

    ResponderExcluir
  10. Isto, meus caros, é simplesmente o lançamento de quadrinhos do ano! Todo fã de HQs que se preze vai ser obrigado a acompanhar essa série!

    ResponderExcluir
  11. E ae Leo, blza?

    Cara, deixa eu te perguntar?? Essa história é mensal ou fechada? e se for mensal vai ter um fim?

    ResponderExcluir
  12. Nossa boa notícia, Leo. Nunca li nada do Demolidor, mas sempre ouço bons comentários sobre o personagem, posso ler esse encadernado e essa fase dele sem ficar boiando?

    Flws

    ResponderExcluir
  13. "Waid conseguiu fazer o Demolidor renascer de toda aquela fase negra que me afastou deste herói! Agora sim! Temos Demolidor outra vez!"


    Do jeito q a coisa tava indo... os roteiristas já não tinham mais pra onde correr sem dependerem de arrasar com a vida pessoal do herói. Gosto do estilo + sombrio tbm, mas admito q esse estilo já tava ficando repetitivo!!!

    A solução do Waid foi a melhor mesmo... voltar ao BÁSICO, mas com roteiros de qualidade adaptados pros tempos atuais (sem a ingenuidade dos anos 60, mas seguindo aquela linha + clássica)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  14. "Eu tenho toda a fase comandada por Frank Miller publicado pela Panini, e digo que realmente é algo difícil superar"


    A fase do Miller é pra mim a melhor do DD ainda hj....

    em seguida eu acho q vem a fase do Bendis (a + sombria de todas), e em 3º esta do Waid (mas quase empatando com a do Bendis)!!!

    só não acho q esse encadernado vá durar mto nas bancas... a tendência é esgotar em pouco tempo (não só pelo preço acessível, como tbm por já estrear como uma fase consagrada, premiada e memorável)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  15. "bem que essas miniaturas na casa dos 30 reais estaria de ótimo tamanho"


    Tbm acho q uns 30 pila no máximo seria um valor q atrairia + colecionadores e ainda manteria uma boa margem de lucro pra empresa....

    mas por quase 40 pila, a solução q eu arrumei (sem ter q me prostituir, rs) é comprar apenas algumas peças: selecionando as minhas favoritas, e eliminando os personagens q eu considero irrelevantes ou q não tenham gerado figuras tão bacanas visualmente falando!!!

    é uma pena... se fossem + em conta, com certeza eu compraria bem mais do q pretendo, hehe. Da DC, por exemplo: calculo q eu fique com umas 25 figuras (do total)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  16. "E torcer pra ir bem, e com isso a Panini trazer os volumes seguintes!"


    Bem nessas, Déh... pois é importante lembrar q este é apenas o Vol. 1 de uma série contínua!!!

    a capa q eu usei pra encerrar a postagem é da última ed. lançada lá fora (o nº 26)!!! precisaria ainda uns 4 encadernados pra chegar até lá, hehe... (ainda tem chão pela frente)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  17. "Boa notícia."


    As 2, né?

    O novo gibi do Demolidor... e o anúncio oficial das miniaturas DC, rs!!!

    ResponderExcluir
  18. "Isto, meus caros, é simplesmente o lançamento de quadrinhos do ano!"


    Se não for... vai ficar no mínimo entre os TOP 5 do ano, hehe!!!

    e ainda bem q saiu num encadernado próprio.... qdo eu divulguei em outubro do ano passado q essa série seria lançada aqui (numa postagem sobre a "Fest Comix"): eu tinha receio q pusessem ela em algum mix ou q fosse uma nova revista com grampo misturada com outras séries!!!

    sorte q optaram pelo formato q eu + gosto: encadernado e capa-cartão (com preço acessível)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  19. "Cara, deixa eu te perguntar?? Essa história é mensal ou fechada? e se for mensal vai ter um fim?"


    E aí, Alexandre.... blz?

    a série é mensal (lá fora) mas este encadernado fecha bem o arco (pode ser lido como uma HQ fechada caso o leitor desista de seguir acompanhando)!!!

    ainda tá em andamento... e só acaba qdo o roteirista desistir de escrever, rs!!! Por enquanto tá rolando, e pelo q dizem tá cada vez melhor (só li até a ed. 12 e lá nos EUA tá na 26)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  20. "posso ler esse encadernado e essa fase dele sem ficar boiando?"


    Pode sim, Nightwolf...

    o roteiro é simples, mas mto bem construído (como eram os bons gibis clássicos da marvel) e o Waid evita remendar ao máximo as histórias na cronologia passada (justamente pra tornar a leitura própria pra novos leitores)!!!

    é um bom começo mesmo pra se ler "Demolidor"....

    Abs!!

    ResponderExcluir
  21. é curioso como acabe de ler um outro texto sobre esse lançamento em um espaço chamado "Quadrinhosfera" e como as pesosas passam a mesma informação de maneira completamente diferente, priorizando coisas diferentes. Isso é bem legal! Gostei de ambos os textos, principalmente onde você relata isto aqui:


    "Talvez nenhum outro herói tenha sofrido tanto (no sentido literal da palavra) nas mãos dos roteiristas... quanto o "Demolidor". Ele já foi brutalmente espancado, torturado, jogado na sarjeta, teve pelo menos umas 3 namoradas assassinadas, perdeu o emprego, teve seu escritório explodido, sua identidade revelada publicamente, teve uma crise psicótica q quase o levou à loucura total, foi acusado injustamente de homicídio, perseguido pelas autoridades (e outros heróis), foi dado como morto.... e acho melhor eu parar por aqui senão vou ficar digitando a madrugada inteira a infinidade de desgraças q esse infeliz já sofreu nos gibis, rs!!!"

    E tem razão quanto ao alívio pro bolso. Penso que eles encontraram um meio-termo excelente - nem luxuoso demais e nem simplório demais. Se for como o que comprei da Motoqueira Fantasma - onde a capa era de papelão espelhado e o miolo em couchê - então vai cair muito no meu gosto.

    Abraços.

    FAbiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  22. esse encadernado vale a pena comprar por que também não e nenhuma hq que ganha o premio eisner ,falando em will eisner vc já leu alguma hitoria dele eu tinha umas hqs e livros dele mas acabei me livrando delas ser´´a q posso arrajar em outro lugar.

    ResponderExcluir
  23. "é curioso como acabe de ler um outro texto sobre esse lançamento em um espaço chamado "Quadrinhosfera" e como as pesosas passam a mesma informação de maneira completamente diferente"


    Não li esse texto, mas imagino q a opinião de pelo menos a maioria esmagadora dos blogueiros seja parecida com relação à essa série do "Demolidor".... pois é um material de excelente qualidade mesmo!!!

    coisa rara de se ver nos gibis atuais de super-heróis... roteiros bem escritos e sem forçarem a barra visando apenas o LUCRO fácil com mega-sagas oportunistas e de baixa qualidade!!!

    e o formato é igual à esse do "Motoqueiro" q vc fala... é a tal "Capa-cartão" (ou cartonada) com verniz (e papel LWC no miolo: q é mais brilhoso q o das mensais)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  24. "esse encadernado vale a pena comprar por que também não e nenhuma hq que ganha o premio eisner"


    Isso é verdade, Rian.... o prêmio Eisner é o + conceituado do mercado e diferente das premiações "marmelada" q temos aqui no Brasil, um "Eisner" é um prêmio respeitado q só os melhores gibis levam mesmo!!!

    já li bastante coisa do Will Eisner... e ele revolucionou a narrativa e a maneira de se contar histórias num gibi!!!

    pena q a obra + famosa dele (Spirit) não saiu completa aqui... essa sim, merecia um encadernado!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  25. E aí Léo como vai? Eu só espero que a revista só traga histórias do Demolidor. um abraço!

    ResponderExcluir
  26. "Eu só espero que a revista só traga histórias do Demolidor."


    Trará sim, Wander... 100% demolidor!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  27. von Hohnstaufen31/05/2013, 01:44

    Tô colocando muitas esperanças nesse encadernado, kkk !

    ResponderExcluir
  28. Fala, Leo! Tudo certo?

    Mais uma ótima postagem e uma excelente notícia no Submundo! Gostei muito do formato escolhido pela Panini, embora fosse encarar mesmo se fosse uns três reais mais caro com capa dura. heheh

    Resisti aos scans na época em que a série foi lançada, mas bateu um grande interesse quando vi a repercussão causada pelo trabalho de Waid com um dos personagens mais interessantes da Marvel.

    O último material bom que encontrei do herói foi Shadowland, que por ser uma "grande" saga não deu destaque apenas ao personagem central. Os clássicos do Demolidor ainda estão intocáveis, mesmo depois de quase três décadas.

    Semana que vem estarei na banca para cofrar este encadernado e a miniatura do Dr. Octopus. Obs: Este hobby ainda me fará pedir falência.

    Abs

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho a BHM do Demolidor,e é muito boa. Talvez a maioria dos leitores não goste,mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  30. Além de ser, se não "a", uma das melhores hqs atualmente publicadas, é a que tem as melhores capas.

    ResponderExcluir
  31. Oi Leo!

    Blz!?

    Essa foi uma das ótimas notícias dos últimos dias (além é claro do lançamento da Coleção de Miniaturas da DC)!

    Você comenta uma coisa muito importante na matéria. O fato de muitos roteiristas quererem repetir uma determinada fórmula de sucesso. Isso às vezes é levado às raias do ridículo e do desnecessário. O Demolidor padeceu um pouco deste problema, como vc muito bem cita.

    Como já comentei outras vezes, Mark Waid é para mim um roteirista que é bom sendo simples! É bom sendo ele mesmo. Sem precisar copiar fórmulas manjadas de sucesso. Recentemente li "Um Homem Fora do Seu Tempo" e gostei muito. Uma história que poderia simplesmente cair no lugar comum, porém ele consegue colocar pequenos elementos aqui e acolá que a transforma acima de tudo em ótimo divertimento.

    Que venha o Demolidor!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  32. Esse é cofre certo junto com a vertigo especial q parece q finalmente vai sair do limbo paninesco.

    ResponderExcluir
  33. Muito bem observado aí em cima: as capas são simplesmente Ótimas!!!

    Ronnie

    ResponderExcluir
  34. "Tô colocando muitas esperanças nesse encadernado, kkk !"


    Só cuidado pra não ter aquele efeito contrário... de qdo a vai com mta expectativa pra algo e acaba se decepcionando pelo excesso de expectativa, rs!!!

    essa série se propõe apenas a ser um bom gibi (e acaba sendo MAIS do q isso justamente por ser um gibi despretensioso)!!!

    ResponderExcluir
  35. "Semana que vem estarei na banca para cofrar este encadernado e a miniatura do Dr. Octopus. Obs: Este hobby ainda me fará pedir falência."


    Valeu mesmo por ter curtido a postagem, Fernando.... só não sei se esse encadernado estará nas bancas até semana q vem (pode ser q demore mais). Mas o "Dr. Octopus" sim, deve chegar logo: e é uma excelente miniatura (a revista q a acompanha tbm é um primor de informações)!!!

    e falando em novidades nas bancas... hj eu comprei a LENDA URBANA: "Vertigo Especial" 1 (prometida desde o ano passado e q finalmente chegou de surpresa, rs). Essa sim, é o melhor custo-benefício da Panini: são 230 pág por apenas 19,90 (e com o melhor da Vertigo)!!!

    ainda sobre novidades... anote essa:

    -COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL: HOMEM-ARANHA (R$ 18,90)... em JULHO!!! (boa essa, hein)? assim q eu souber mais detalhes (conteúdo) postarei uma matéria especial aqui.... mas desde já, espero q seja coma fase do ROMITA pai!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  36. "Eu tenho a BHM do Demolidor,e é muito boa. Talvez a maioria dos leitores não goste,mas gosto é gosto."


    Essa eu tbm tenho, Renato... e gosto mto dessa BHM!!!

    Aliás, não acho essa fase clássica tão "ingênua" assim como alguns leitores afirmam. Pois numa das histórias (acho q na da 1º aparição do "Coruja") é mostrado um cadáver caído numa poça de sangue (pros padrões da época, era uma cena forte e pouco comum nos gibis marvel)!!!

    uma pena q essas BHMs foram pro saco... eu teria continuado a comprar essa do Demolidor!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  37. "Além de ser, se não "a", uma das melhores hqs atualmente publicadas, é a que tem as melhores capas."


    Verdade... as capas dessa série tem sido ótimas mesmo.

    Foi até difícil selecionar as melhores pra esta postagem, mas preferi incluir tbm umas capas "alternativas" tbm (algumas ed. tiveram mais de uma capa até)!!!

    ResponderExcluir
  38. "Como já comentei outras vezes, Mark Waid é para mim um roteirista que é bom sendo simples!"


    O Mark Waid é um dos melhores escritores atuais (na minha opinião)... pois ele consegue transitar entre o ÉPICO ("Reino do Amanhã") e o SIMPLES (Cap. América - "Operação Renascimento" e "Homem Sem Pátria")!!!

    Acho q vc vai gostar dessa fase dele no "Demolidor" tbm...

    e realmente, já tava ficando cansativo ver o DD caindo em desgraça a cada novo arco de histórias, rs. Conseguiram deixar ele + AZARADO até q o Aranha. Tava na hora de mudarem o foco dessas tragédias pessoais na vida do DD!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  39. "Esse é cofre certo junto com a vertigo especial q parece q finalmente vai sair do limbo paninesco."


    E aí, Melke... tdo bem? saca só: essa "Vertigo Especial" 1... já tá COFRADA aqui, hehe!!!

    chegou hj na loja e já até li uma parte dela: tá espetacular mesmo: são 230 pág. por 19,90 e o material é da mais alta qualidade... Warren Ellis, Garth Ennis, Grant Morrison, Azzarello, Eduardo Risso, e mtos outros feras!!!

    Tbm comprei junto a "Fábulas 13" (igualmente sensacional)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  40. "Muito bem observado aí em cima: as capas são simplesmente Ótimas!!!"


    Bem nessas....

    e tomara q publiquem todas no miolo do encadernado (mesmo as capas "alternativas")!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  41. Material obrigatório esse DD do Waid. Léo, gostaria de saber a tua opinião sobre o Flex Mentallo. É bom mesmo? Ou é só mais um gibi viajado onde Morrison exagerou na mão de metalinguagem. Vlw

    ResponderExcluir
  42. Esse demolidor é cofre certo! Já li, mas irei comprar do mesmo jeito, para aumentar a chance dos próximos números!
    Agora uma pergunta meio off-topic: você sabe se a panini tem intençoes de republicar o Demolidor por Frank Miller, Thor por Walter Simonson e o Quarteto Fantástico pelo Byrne? Por que eu estou atrás dos Maiores Classicos, mas estao com preços fora da realidade!
    Vlw

    ResponderExcluir
  43. "Flex Mentallo. É bom mesmo? Ou é só mais um gibi viajado onde Morrison exagerou na mão de metalinguagem. Vlw"


    E aí, blz?

    o Flex tá mais pra 2º opção mesmo: "um gibi viajado onde Morrison exagerou na mão de metalinguagem", rs!!! te confesso q eu não gostei não... tem horas q eu até curto essas" viagens", mas só qdo elas parecem fazer algum sentido (tipo o "Incal"). Mas o Flex entra naquela categoria do "roteirista q fumou umas e outras e foi pra prancheta escrever o gibi", hehe!!!

    eu tô deixando pra falar mais sobre o "Flex" aqui no blog... na próxima coluna de reviews (mas já te adianto q achei apenas "razoável" e q a arte é melhor q o roteiro em linhas gerais). Pode ser um trabalho relativamente consagrado (e "cult") do Morrison, mas tá longe de ser das melhores HQs dele!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  44. "você sabe se a panini tem intençoes de republicar o Demolidor por Frank Miller, Thor por Walter Simonson e o Quarteto Fantástico pelo Byrne?"


    E aí, lipe... blz?

    o DD do Miller, sim: esse já faz um tempo q me disseram estar nos planos pra uma republicação (só q o + provável seria num formato capa-dura). Esse eu nem me preocuparia em correr atrás agora (mesmo q demore, as chances são de quase 100% pelo q me informaram)!!!

    já esses outros 2... não ouvi falar nada sobre republicarem ou mesmo continuarem (lembrando q esse 4F do Byrne saiu apenas pela METADE aqui). E o "Thor", sendo bem sincero: acho difícil republicarem, pois chegaram a cancelar essa coleção no Vol. 3, e foi somente graças ao sucesso do filme, q a panini se animou ao menos a terminar a série com os Vol. 4 e 5!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  45. Demolidor sem dúvida nenhuma ocupa um espaço no meu coração e na minha estante ao lado do Homem Aranha, curto muito esse personagem mas mesmo com esse "bom" material saindo acho que superar a fase Miller ainda vai demorar muito, considero espetacular A Saga de Elektra (Mini série em 6 edições)junto com A Queda de Murdock, tenho inclusive 2 edições desse encadernado formatinho(Demolidor Especial 2) andei procurando o da Panini e acho que eles queriam que eu deixasse meus olhos...rsrs...torço muito que a Panini republiquem todo o material de Frank Miller e por que não o de David Mazzucchelli?(que dupla hein)...vou adquirir essa nova fase por curiosidade, tenho até os scans aqui mas vou me segurar para não ler...rsrs

    ResponderExcluir
  46. "mesmo com esse "bom" material saindo acho que superar a fase Miller ainda vai demorar muito"


    Se é q ainda vão superar a fase Miller algum dia, né? (eu acho difícil, até por tudo q essa fase representa pro personagem)!!!

    as chances de republicarem toda a fase Miller são grandes... mas qdo isso acontecer, pode ir preparando o bolso, pois o + provável é q saia em formato luxuoso (capa-dura), rs!!

    sobre a nova fase do Waid... se vc tiver os scans, eu sugiro q dê uma olhada neles antes só pra ver se o estilo vai te agradar (pois tá mais próximo do clássico do q do contemporâneo)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  47. "as chances de republicarem toda a fase Miller são grandes... mas qdo isso acontecer, pode ir preparando o bolso, pois o + provável é q saia em formato luxuoso (capa-dura), rs!!"

    Se for formato luxuoso melhor ainda valorizo muito um bom material impresso ainda mais dessa grande fase do Demolidor e concordo com vc quando disse "Se é q ainda vão superar a fase Miller algum dia", falando em Frank Miller o que ele anda fazendo atualmente?Li um tempo que estava envolvido com uma nova produção de "300 de Esparta"...

    ResponderExcluir
  48. "falando em Frank Miller o que ele anda fazendo atualmente?"


    o Miller anda tão envolvido em cinema qto em hqs... e além das 2 sequências de "300" (será uma trilogia): ele tbm produziu novas hqs de "Sin City" (o 2º filme terá histórias inéditas tbm)!!!

    fora isso... a panini prometeu no ano passado (e atrasou) a ed: "Holy Terror" (polêmica hq sobre terrorismo)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  49. Fala Léo, blz?

    Algum sinal desse encadernado nas bancas??? Abs

    ResponderExcluir
  50. "Algum sinal desse encadernado nas bancas?"


    Por enquanto não... mas assim q sair eu aviso em colunas fixas do blog tipo "Drops de notícias" ou já faço direto uma avaliação num próximo "Review" (q é a coluna onde comento os gibis q recém saíram em bancas)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  51. Gustavo (TheDoctor)06/07/2013, 17:36

    Terminei de ler esse encadernado hoje, e ele está EXCELENTE! Histórias modernas, inteligentes e bem desenhadas do Demolidor que respeitam a essência do personagem, sem reboots, mudanças de uniforme ou "possessões que possuem seres"! Uma das melhores leituras do mês, junto com o Shazam de Liga da Justiça Zero!

    ResponderExcluir
  52. "Terminei de ler esse encadernado hoje, e ele está EXCELENTE!"


    Verdade, Doctor... foi uma ótima surpresa esse encadernado mesmo. Te confesso q eu nem esperava q fosse tão bom qto diziam ser: mas valeu mto a pena e vou seguir colecionando essa fase (q vai sair aqui a cada 3 meses: revezando com Justiceiro e Deadpool)!!!

    Infelizmente... não posso dizer o mesmo com relação à fase do "Justiceiro" do Rucka (q acabei de ler em scans): puxa, q decepção - essa tá mto ruim (teria sido melhor se lançassem logo a fase do Jason Aaron)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  53. Gustavo (TheDoctor)07/07/2013, 20:18

    Pior que o Justiceiro Anjo/Frankenstein, esse Justiceiro do Rucka não pode ser...

    ResponderExcluir
  54. "Pior que o Justiceiro Anjo/Frankenstein, esse Justiceiro do Rucka não pode ser..."


    Pior q esses seria difícil de ser mesmo, rs...

    mas ainda assim foi uma tremenda decepção: se basearam no visual do filme do Justiceiro estrelado pelo Thomas Jane (o Castle tá bem + jovem e a caveira na camisa tá quase igual à do filme)... tbm tem super-vilões na parada (deixando aquele clima de gibi de super-heróis q já foi testado com o "Justiceiro" antes e não deu certo)!!!

    Enfim... vou postar uma prévia desse encadernado aqui no blog (na semana q vem) e a galera vai poder ter uma ideia do q esperar desse "NOVO" justiceiro!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  55. E ae Léo, blz?
    Alguma notícia de continuação desse encadernado do Demolidor? Abç

    ResponderExcluir
  56. "Alguma notícia de continuação desse encadernado do Demolidor?"


    E aí, Murilo....Blz?

    Sim, o Vol. 2 tá previsto pra este mês mesmo (mas ainda não divulgaram a capa)... e o Vol. 3 mais pro final do ano!!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...