13/05/2013

Lançamentos (Mythos/Dynamite): "Kirby Gênesis", "Máscaras", "Fantasma", "Alex Ross", e mais....

A Mythos anunciou (na contra-capa da revista do "Juíz Dredd") o lançamento de 6 títulos originalmente publicados pela Dynamite:

"Kirby Gênesis" (Alex Ross/Kurt Busiek); "A Arte de Alex Ross" (capa acima); "Máscaras" (equipe formada por: "Sombra", "Besouro Verde", "Zorro", etc); "O Aranha" (da literatural Pulp); "O Último Fantasma"; e "Alice no País das Maravilhas" (uma das melhores adaptações pra HQs da obra)!!!

Confira abaixo maiores detalhes....

"Kirby Gênesis": Um material obrigatório pra fãs de Jack "REI" Kirby (co-criador do Universo Marvel). Neste projeto de Alex Ross & Kurt Busiek (na mesma linha de "Marvels"), os autores resgatam diversos personagens e conceitos de Kirby: "Cap. Vitória", "Silver Star", "Tigre 21", e vários outras criações do "REI": q são agora retomadas de forma épica!!! Do q eu li até agora é um material fabuloso e feito sob medida não só pra fãs do saudoso artista, mas tbm pra apreciadores de uma boa saga de ficção científica (bem sci-fi). Mas atenção (só pra deixar claro): a arte aqui NÃO É de Kirby.... esta é uma trama atual onde o universo do artista é retomado e melhor explorado (vejam 4 das capas acima)!!! 

"A Arte de Alex Ross": É um mega-encadernadão com + de 300 pág. com desenhos e esboços do artista, q já ilustrou sagas tipo: "Marvels", "Reino do Amanhã" e "Justiça" (da DC). Ele tbm fez as capas de "Kirby Gênesis" (acima)!!!

"O Último Fantasma": Pros leitores saudosistas q estavam sentindo falta de novos gibis do "Fantasma" (o "Espírito-que-Anda") nas bancas, este será um prato cheio. Novamente com conceitos e capas de Alex Ross (q tem trabalhado ativamente pra editora Dynamite), o "Fantasma" retorna agora numa trama q aborda o fim de sua linhagem. Nos EUA esta série durou 12 edições (aqui não se sabe ainda como será publicada)!!!

"Máscaras": É uma espécie de "Liga Extraordinária" (só q com heróis da literatura PULP). O "Sombra", "Aranha", "Besouro Verde", "Zorro", e outros... numa trama q se passa em 1938. Novamente com arte de Alex Ross (o "operário-padrão" da editora)!!!

"O Aranha": Obviamente não se trata do "amigão da vizinhança" da Marvel.... O "Aranha" aqui, é o famoso personagem da literatura PULP dos anos 30 (uma espécie de "Batman" da época). Ele foi criado em 1933 pros livrinhos baratos (pulps) daquele período e rivalizava (em vendas) com o "Sombra"!!!

"Alice no País das Maravilhas": Uma das melhores adaptações (pra quadrinhos) do livro de Lewis Carrol.... Pra quem nunca leu o livro, eu recomendo (em pocket pela L&PM): não se trata de um simples conto infantil (como algumas adaptações mal-feitas ao longo das décadas fizeram parecer): é, na realidade, uma alegoria psicodélica sob a ótica de uma menina (inserida num mundo q mais mais parece uma "viagem" alucinógena). Entre as adaptações pra HQs, esta é a melhor e mais fiel ao espírito da obra original!!!

Até+

PS: Ah, só pra constar.... não foram divulgados os formatos e/ou preços dessas edições. Isso só saberemos à medida q essas HQs forem chegando nas bancas (ou nas listas de reservas pras lojas)!!!

52 comentários:

  1. Pelo menos 2 títulos estão garantidos para a compra, agora nem esquento com a falência. Eu não tenho mais tempo para ler nada hahahahahahahh
    PS - Eu fui o primeiro hahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. já era, depedendo da mythos, vai arregaçar com o bolso de todo mundo com os preços abusivos dela!

    ResponderExcluir
  3. Legal,uma HQ que poderia ser lançada aqui é Lone Ranger,foi lançada uma mini pela Dynamite,e como vai ter o filme,seria legal,nunca li nada desse personagem,só vi os filmes clássicos.

    ResponderExcluir
  4. Interessante a editora querer publicar personagens clássicos dessa época. Nunca é demais testar certas formulas com o publico.

    ResponderExcluir
  5. "já era, depedendo da mythos, vai arregaçar com o bolso de todo mundo com os preços abusivos dela!"

    Sim,a Mythos ta cobrando 19.90 pela última edição do Mágico do Vento,ta certo que é a última mas ta muito caro.

    ResponderExcluir
  6. Desses ai só me interessou o Kirby Genesis, se o preço não for tão facada da pra levar. http://www.dynamite.com/htmlfiles/titles.html Da pra procurar o título no catálogo deles e ver uma prévia de umas 10 páginas. Recomendo para a galera antes de comprar o título.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. e ai leo, dessas capas a q mais achei da hora foram esses desenhos do alex ross q esse cara desenha d +,eu queria comprar essas edições dele mas estou sem grana depois q comprei a ultima miniatura mas vou dar um jeito para comprar.

    ResponderExcluir
  8. Comprei a primeira edição dessa "Máscaras" durante a Black Friday e é bem legal .Cheguei até a fazer um post lá no Clarim. ia comprar mais mas agora que será lançado por aqui. compro a versão nacional.

    Só uma coisa: o Alex Ross desenha apenas a primeira edição. depois ele fica a cargo só das capas.

    ResponderExcluir
  9. Esse livrão de Alex Ross deve valer a pena. Será algo como aquele Mythology?

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a galera.Os preços da Mythos são abusivos.Fico revoltada com os preços dessa editora.
    Amei a matéria dos futuros lançamentos.....mas não quero nem pensar no preço de cada edição porque sei que a Mythos é mercenária.

    ResponderExcluir
  11. Não acho que a mythos seja tão mercenária, apenas não imprime seu material na indonésia como a panini.
    mas realmente os preços são abusivos, e bem por isso também, não devo comprar nenhuma dessas ai.

    ResponderExcluir
  12. Valeu pela matéria Leo!!

    Tenho me percebido cada vez mais fã do universo Pulp. Possivelmente influenciado pelos recentes encadernados "Noir" da Marvel e por admirar muito os visual das décadas de 30, 40 e 50.

    Estava ansioso para ver essa matéria e "eis que te digo"... cofre pra todos!! Não sei como ($), mas desses vou cofrar todos. Não vai ter como. Como alguém que é fã dos herois Pulps e do Rei Kirby pode ficar sem comprar!!??

    Valeu!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  13. Thiago Gomes13/05/2013, 20:17

    A Mythos até q lança algumas coisas boas, com material de qualidade, oq mata são os preços praticados...até hj olho para o encadernado de Midnight Nation com uma vontade de comprar, mas na hora q vejo o preço....

    ResponderExcluir
  14. "Pelo menos 2 títulos estão garantidos para a compra"


    E aí, Doug... blz?

    pra mim, o único 100% certo é o "Kirby"!!!

    mas me interessam tbm: "Máscaras" e "Aranha" (só q esses 2 vai depender do preço ($$$) estar em conta, rs!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  15. "já era, depedendo da mythos, vai arregaçar com o bolso de todo mundo com os preços abusivos dela!"


    Vai ser complicado mesmo... pois a Mythos e a Nemo pra mim são as 2 editoras + careiras do mercado!!!

    porisso q eu falei no comentário acima... q eu até me interesso por esses títulos, mas pra eu comprar mesmo: tudo vai depender do valor não ser abusivo no final das contas!!

    ResponderExcluir
  16. "Legal,uma HQ que poderia ser lançada aqui é Lone Ranger,foi lançada uma mini pela Dynamite"


    Tbm nunca li essa do "Cavaleiro Solitário"... mas bem q podiam mesmo aproveitar o hype em torno do filme, né?

    sei q pelo menos essa HQ foi bem elogiada lá fora... li críticas bem positivas pra esse gibi!!!

    ResponderExcluir
  17. "Interessante a editora querer publicar personagens clássicos dessa época. Nunca é demais testar certas formulas com o publico."


    Pois é, Marcelo...

    a Mythos anda testando um novo público pelo visto: e isso já começou com o "Juíz Dredd" e a linha 2000 AD (voltadas pra um público + adulto q tbm curte Vertigo e HQs alternativas)!!!

    Tbm tô achando q essa investida nesses heróis PULP (anos 30)... pode ser um reflexo do sucesso da linha "NOIR" (da Marvel): q aqui no Brasil tá vendendo acima do esperado!!!

    ResponderExcluir
  18. "Sim,a Mythos ta cobrando 19.90 pela última edição do Mágico do Vento,ta certo que é a última mas ta muito caro."


    Putz... mas q facada, hein? não sabia q o último nº do "Mágico Vento" iria custar tanto assim!!!

    será q tem + pág. ou é colorido?

    eu não coleciono essa série.... mas eu pretendo comentar esse último nº no próximo "Drops de Notícias" (agora com esse preço nos rins, terei mais assunto pra comentar, rs)!!!

    ResponderExcluir
  19. "Desses ai só me interessou o Kirby Genesis, se o preço não for tão facada da pra levar. http://www.dynamite.com/htmlfiles/titles.html "


    Valeu pelo LINK, Gabriel... eu até baixei algumas ed. do "Kirby", mas não consegui todas!!!

    pelo menos do q eu li, achei excelente... e tô aqui torcendo pro preço ser + acessível (vamos ver)!!!

    essa do "Kirby Gênesis" tbm se expandiu e teve mais séries interligadas... "Cap. Vitória" e mais uns 2 q eu esqueci o nome agora!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  20. "e ai leo, dessas capas a q mais achei da hora foram esses desenhos do alex ross q esse cara desenha d + "


    E aí, Rian... blz?

    eu tbm sou fanzasso da arte do Ross... e costumo comprar todas as HQs desenhadas por ele!!!

    só q esse livrão com a arte dele... eu acho q vou deixar passar, pois esse é quase certeza q vai sair aqui em capa-dura e custando os olhos da cara, rs!!!

    vou priorizar os gibis q forem com histórias (e não apenas desenhos avulso)...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  21. "Comprei a primeira edição dessa "Máscaras" durante a Black Friday e é bem legal .Cheguei até a fazer um post lá no Clarim."


    Valeu, Mac... vou dar uma procurada no teu post lá no Clarim então (qdo for assim, pode postar o LINK aí pra outros leitores interessados irem direto na matéria, blz)?

    eu nunca tinha me ligado mto nesse título, pois era uma daquelas coisas q eu achava q nunca ia sair aqui, rs!!!

    mas q bom q vc curtiu... essa eu não consegui baixar toda e fiquei sem saber o q esperar dela (só li essa 1º ed. tbm)!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  22. "Esse livrão de Alex Ross deve valer a pena. Será algo como aquele Mythology?"


    É bem assim mesmo, Kleiton....

    esse eu já vi um (importado) aberto numa livraria e é no mesmo esquema do "DC Mythology" sim:

    tem várias artes e esboços q ele fez pra gibis da Dynamite... e capas de Vampirella, Sonja, etc!!!

    mas te prepara... q esse deve ter o mesmo formato daquele livrão do Alan Moore (capa-dura e 300 pág)!!!

    ResponderExcluir
  23. Rapaz, esse Kirby Genesis vai ter que vir pro meu armário *_*

    Não é sempre que temos a chance de ler uma homenagem à altura a um dos deuses dos quadrinhos.

    E eu já sou fãzão das aventuras da Alice. Depois que vi que a Érica Awano desenha tbm, fiquei empolgado. Agora com esses nada modestos elogios do LÉO, não vou poder deixar passar. :)

    Nosso bolso sofre, mas nosso lado nerd agradece.

    ResponderExcluir
  24. E será que a Mythos vai usar mais imagens de scans nas próximas publicações? Bwahahaha


    http://thenonsenser.wordpress.com/2013/05/10/um-pequeno-deslize-da-mythos-editora/


    Ê Mythos, Ê Mythos.

    XD

    ResponderExcluir
  25. "Concordo com a galera.Os preços da Mythos são abusivos.Fico revoltada com os preços dessa editora."


    Bem nessas, Janaina... tbm acho os preços da Mythos bem abusivos (no geral)!!!

    De vez em qdo eles até lançam alguma coisa com preço dentro da média: é o caso das revistas da "Cripta" (q custam na faixa dos 45 reais - mas são formatão magazine, 250 pág, e papel couché)...

    mas na maioria dos casos são preços abusivos mesmo... eu até parei de comprar há tempo atrás o "TEX Ouro", pq um formatinho P&B já tá custando quase 20 reais. E a gota d'água deles foi mesmo o encadernado de "Midnight Nation" (q custa 90 reais - shock - paulada, hein)?

    mas vamos ver... de repente uma boa tbm é aplicar aqueles "Cupons de Desconto" (q a gente pega no orkut): e q abatem entre 20 e 50% do preço de capa nessas HQs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  26. "Não acho que a mythos seja tão mercenária, apenas não imprime seu material na indonésia como a panini."


    Oi, Mauricio... blz?

    Agora a situação da Mythos mudou (depois dos vários problemas com atrasos q tiveram com a gráfica de janeiro pra cá)... e eles (finalmente) passaram a considerar a "Indonésia" uma boa opção pra imprimir gibis, rs!!!

    Dizem q o "Tex em Cores" (q vai voltar a ser publicado a partir do nº 13).... será impresso lá. Mas não sei se isso vai servir pra baixar o preço de capa (ou só manter o mesmo preço de antes)!!!

    só sei q já empurraram esse lá pra julho.... (e tava no checklist deste mês)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  27. "Tenho me percebido cada vez mais fã do universo Pulp. Possivelmente influenciado pelos recentes encadernados "Noir" da Marvel e por admirar muito os visual das décadas de 30, 40 e 50."


    E aí, Marcelo.... blz??

    eu tbm gosto mto desse universo PULP (e adoro essas literaturas "baratas" da época - principalmente do gênero policial/suspense)!!! vou aproveitar e te deixar uma boa dica/sugestão de leitura... conhece esta coleção aqui?

    http://www.naoeditora.com.br/catalogo/ficcao-de-polpa-volume-1/

    São livrinhos pocket produzidos no mesmo estilo dos pulps dos anos 30... e já saíram uns 6 desses pelo menos, com contos policiais, de terror, e sci-fi!!! só li esse 1º (do link acima)... e recomendo!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  28. "até hj olho para o encadernado de Midnight Nation com uma vontade de comprar, mas na hora q vejo o preço...."


    Pois é, Thiago... essa era uma ed. q tbm me interessava (pois é da mesma equipe do "Poder Supremo" q saía na Marvel MAX - e q eu achava excelente)!!!

    mas tbm nem cogito pagar 90 reais num gibi....

    esse preço eu só pagaria por materia clássico (Anos 60, Kirby, Steranko)... ou se fosse uma HQ consagrada e essencial tipo "Watchmen" e tal!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  29. "Rapaz, esse Kirby Genesis vai ter que vir pro meu armário *_* Não é sempre que temos a chance de ler uma homenagem à altura a um dos deuses dos quadrinhos."


    Pois é, Miltão.... de todas essas HQs anunciadas, a única q eu tenho certeza q irei cofrar é essa do "Kirby Gênesis"!!!

    Se por um acaso o preço dessa ed. for mto abusivo, eu vou dar um jeito de aplicar um cupom de desconto nela e pagar bem menos do valor de capa, hehe.... mas esse é um ítem essencial na minha estante tbm.... pois pra mim, KIRBY ainda é o melhor artista de HQs de todos os tempos (insuperável)... e uma HQ q retoma suas criações de forma épica e respeitosa, merece uma conferida sim!!!

    qto à "Alice".... te confesso q eu fui um dos q sempre teve certo preconceito com a obra por achar q se tratava de coisa "infantil"... mas ao ler o livro (pra ajudar uma aluna minha num trabalho de conclusão), me surpreendi em como a trama era boa e envolvente até pra um adulto chato e exigente q nem eu, rs. Hj sou fã do livro original (e essa HQ tá à altura da obra tbm)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  30. "E será que a Mythos vai usar mais imagens de scans nas próximas publicações? Bwahahaha"



    Hahahaha... esse foi um "EPIC FAIL" dos + engraçados q eu já vi numa editora nacional, rs!!!

    q cagada, hein? pelamor...

    depois essas editoras vem com esse papinho d eperseguirem sites de scans e afirmarem q isso prejudica a indústria e tal....

    qta hipocrisia: pois a "MYCHUS" acabou de provar agora q as editoras nacionais bebem na fonte dos SCANS (e bebem até se esbaldarem, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  31. Boa Leo!

    Boas novas! Esse encadernado do Fantasma foi totalmente inesperado! Comecei lendo Fantasma, é muita tradição pra mim! Esse eu vou garantir!

    Kirby também interessa mais vai ficar por conta do valor.

    Alice no País da Maravilhas deve ser bacana também. Comprei o Maravilhoso Magico de Oz que saiu pela Panini e gostei muito do investimento (material de primeira)! Minha filha gostou também! Mais um incentivo!

    Abç
    Pablo

    ResponderExcluir
  32. Muito bom ouvir falar do Fantasma de novo. Espero que a revista seja boa, que também lancem todos os volumes dessa saga (eu entendi aasim, entendi certo?), que obtenha bastante sucesso.

    Parece que os demais títulos são interessantes também. É que o Fantasma me traz lembranças.

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  33. "Boas novas! Esse encadernado do Fantasma foi totalmente inesperado! Comecei lendo Fantasma, é muita tradição pra mim! Esse eu vou garantir!"


    Pois é... o "Fantasma" tem sua legião de fãs aqui no Brasil, e ainda vem sendo mto pedido na comunidade da Pixel (no face): a galera pede q a pixel publique uma revista com a fase clássica do Fantasma (já q publicam Recruta Zero, Popeye, e outros clássicos)!!!

    seja como for... essa série nova da Mythos (q ainda não se sabe se será encadernado ou mini-série) pode ser um bom ponto de partida pra formar novos fãs do personagem, hein?

    e viu só aquela capa q eu te falei q lembra o "Predador"? (com corpos pendurados pelos pés)... essa promete mesmo!!!

    qto à "Alice"... visualmente essa série aí da Mythos é bem mais bonita e melhor desenhada q essa do "Mágico de OZ". Acho q ela vai curtir tbm essa da Alice então!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  34. "Muito bom ouvir falar do Fantasma de novo. Espero que a revista seja boa, que também lancem todos os volumes dessa saga"


    Tbm gosto de ver o "Fantasma" nas bancas... pois teve uma época da minha infância q eu gostava dos gibis dele (lá no tempo da RGE, rs)!!!

    essa série nova aí são 12 edições (e mais um especial)... lá fora tudo isso foi reunido em 2 encadernados!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  35. léo, olha que cara safado
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482529443-surpreendentes-x-men-edico-de-luxo-em-capa-dura-salvat-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482981009-vingadores-a-queda-edico-de-luxo-em-capa-dura-salvat-_JM

    ResponderExcluir
  36. "léo, olha que cara safado"


    Esse cara realmente... taí pra faturar em cima dos bobos, rs!!!

    e o pior nem é ele vender um gibi q custa 29,90 por 60 reais (+ 10 de frete)... pior mesmo é a quantidade de gente desesperada pra comprar, hehe!!!

    ResponderExcluir
  37. Pessoal,

    consegui umas confirmações agora a pouco:

    entre esses lançamentos da Mythos, alguns serão encadernados (Kirby Gênesis, Fantasma) e outros mini-séries (O Aranha)!!!

    ah, e a "Arte do Ross" parece q será capa-dura mesmo!!!

    Até+

    PS: por enquanto nada de preços ainda.... (assim q eu souber, eu posto aqui, blz)?

    ResponderExcluir
  38. E aí, Leo? Kirby Genesis é escrito pela mesma equipe criativa de MARVELS (Kurt Busiek e Alex Ross) e desenhada pelo brasileiro Jackson Herbert. Vale muito a pena uma olhada. Comprei a revita do Dredd ja e não me arrependi. Abraço.

    ResponderExcluir
  39. Fala Léo, beleza, vc sabe alguma novidade das graphic novels marvel da salvat?

    ResponderExcluir
  40. LEO, tu gostou da primeira edição da Huiz Dredd Megazine?


    Eu acabei de resenhá-la:

    http://thenonsenser.wordpress.com/2013/05/14/eu-li-juiz-dredd-megazine-01/

    ResponderExcluir
  41. Ótima notícia. Ansioso pelo Sombra, já que o Brasil sempre foi carente de publicações desse injustamente subestimado vingador!

    Ronnie.

    ResponderExcluir
  42. "mas te prepara... q esse deve ter o mesmo formato daquele livrão do Alan Moore (capa-dura e 300 pág)!!!"

    Dependendo do capricho, pode ser que valha cada centavo!!!

    ResponderExcluir
  43. "E aí, Leo? Kirby Genesis é escrito pela mesma equipe criativa de MARVELS (Kurt Busiek e Alex Ross) e desenhada pelo brasileiro Jackson Herbert."


    E aí, Lierson... blz?

    Pôxa, eu não sabia q o desenhista era brasileiro (com esse nome americanizado eu nunca iria adivinhar, rs). Mas pelas imagens q já vi, ele desenha mto bem sim. Valeu pela informação (eu não conhecia esse artista)!!!

    qto ao "Dredd"... a revista tá espetacular mesmo, hein? E ainda bem q vc conseguiu, pois tá vendendo rapidamente em alguns pontos (ontem na Tutatis só tinha 4 exemplares). Bom sinal, espero q seja sucesso e q se torne contínua!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  44. "Fala Léo, beleza, vc sabe alguma novidade das graphic novels marvel da salvat?"


    Oi, Lucas... tdo bem?

    Sim, hj o Caio postou aqui no blog (nos comentários de uma postagem sobre a Salvat) o LINK de um vídeo q ele fez com todas as informações e novidades da coleção, vale uma conferida aqui:

    http://youtu.be/nwQ6nUpVqiw

    Tem várias imagens das edições tbm....

    Abs!!

    ResponderExcluir
  45. "LEO, tu gostou da primeira edição da Huiz Dredd Megazine? Eu acabei de resenhá-la: http://thenonsenser.wordpress.com/2013/05/14/eu-li-juiz-dredd-megazine-01/ "


    E aí, Miltão... blz?

    eu não sabia q esse blog era teu (conheci há poucos dias pelo link da matéria sobre o SCAN da Mythos, rs). Mas gostei bastante das resenhas (li a do Banner tbm) e já estou seguindo o blog (mandei meu e-mail pra receber as atualizações)!!!

    qto à sua resenha do "Dredd"... concordo plenamente (apesar de eu não ter lido toda a revista ainda), e achei ela muito boa mesmo (altamente recomendável)!!!

    pra mim, o maior destaque acabou sendo o "Sláine"... mas é ótimo ler um mix bem variado com histórias de qualidade e temas diversos (mesmo dentro do gênero sci-fi). Tbm concordo com vc q um ponto negativo da edição foi a falta das datas de publicação das histórias (deviam ter ficado + claras na 1º pág. de cada uma)!!!

    Mas essa é uma revista q foi mais do q bem-vinda no nosso mercado (carente de revistas MIX de boa qualidade)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  46. "Ótima notícia. Ansioso pelo Sombra, já que o Brasil sempre foi carente de publicações desse injustamente subestimado vingador!"


    E aí, Ronnie... blz?

    eu li agora a pouco no "Universo HQ"... q a Mythos tbm irá lançar a mini-série do "SOMBRA" (do Garth Ennis)!!!

    essa não tinha sido divulgada na revista do "Dredd"... mas fiquei feliz com a notícia (tbm gosto do sombra e sou + fã ainda do escritor Garth Ennis)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  47. "Dependendo do capricho, pode ser que valha cada centavo!!!"


    Verdade, Kleiton...

    se bem q no meu caso ainda tô esperando uma folga no orçamento do mês pra poder encarar aquele livrão do Alan Moore (q saiu aqui em capa-dura tbm)!!!

    a minha prioridade entre essas compras + caras ainda é esse do Moore....

    Abs!!

    ResponderExcluir
  48. Valeu pelo comentário no meu blog, LEO. O seu foi o primeirão de todos :)

    ResponderExcluir
  49. "Valeu pelo comentário no meu blog, LEO. O seu foi o primeirão de todos :) "


    O teu blog já começou bastante promissor mesmo... com resenhas bem detalhadas (tá ótima essa do Dredd) e até postagens sobre questões polêmicas (como o scan da Mythos). 2 ótimas postagens!!! Parabéns pelo começo já com o pé direito!!!

    A parte + complicada é formar um público (q visite e comente regularmente no blog)... demora bastante e é preciso divulgar em várias redes sociais (eu sempre fiz bastante propaganda em fóruns, orkut e face)!!!

    Mas pode deixar q agora q conheci melhor o blog vou acompanhar todas as atualizações... e sempre q tiver novidades pode linkar aqui tbm, blz?

    Abs!!

    ResponderExcluir
  50. Já que estamos falando da Mythos, alguém tem alguma informação sobre Hellboy Edição Histórica 6? Já foi anunciado há um bom tempo, mas nunca ouvi mais nada sobre isso.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  51. "Já que estamos falando da Mythos, alguém tem alguma informação sobre Hellboy Edição Histórica 6?"


    Sim, esse continua programado pra ser lançado (sabe-se lá qdo)... mas continua aparecendo em listas de reservas pras livrarias. Ou seja, tá só atrasado mesmo!!!

    com a Mythos (e outras editoras tbm) os atrasos tem sido constantes.... ainda ontem a Mythos garantiu o "Next Men" (do Byrne) pra Outubro deste ano: mas essa tava prometida pro ano passado, rs!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  52. Mais uma vez, obrigado pelo feedback, LEO \o

    Aguardo vc no The Nonsenser

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...