12/09/2012

"Super-Heroínas da Vida Real" (Parte 11): Garotas "Reformuladas" no Embalo dos "Novos 52".....

E o "Reboot" da DC (Novos 52) tbm se estende aos uniformes das garotas fantasiadas q abrilhantam esta coluna fixa do "Submundo" (aliás, uma das colunas preferidas e + pedidas pelos leitores do blog, rs)....

Além dos novos uniformes reformulados de algumas heroínas da DC (q nem a "Supergirl" acima).... tbm veremos algumas outras (pré-reboot) q eu selecionei pra esta matéria:

Confiram abaixo.....

Na ordem:

-"Supergirl".... se no gibi a mudança de uniforme não ficou tão boa, na "vida real" essa imagem fará mtos leitores mudarem de opinião (será q não)?
-"Poderosa" e sua curiosidade....
-"Espectral".... a esposa insatisfeita (e infiel) do "Dr. Manhattan" (com o uniforme sexy na versão do filme: "Watchmen")!!!
-"Caçadora".... da série "Aves de Rapina"!!!
-"Bleez".... a popozuda de: "Tropa dos Lanternas Vermelhos" (retratada no gibi pelo brasileiro Ed Benes)!!!
-"Arlequina".... da série "Esquadrão Suicida" (a tentação q enlouqueceu ainda mais o "Coringa")!!!
-Mais uma da "Espectral"....
-Por fim (abaixo).... uma de corpo inteiro da nova "Supergirl":

Até+

13 comentários:

  1. Eu gostaria de ser um bandidão e cair nas garras dessas mocinhas hahahahahahah, uau que mulheres!!!!!
    Essa coluna é sucesso total, que venha a parte 12, 13, 14, 15....

    Parabéns grande Leo, sem palavras... showwwwwwww!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor do que isso, só ao vivo mesmo, num coplay por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. "Essa coluna é sucesso total, que venha a parte 12, 13, 14, 15...."


    Com certeza virão todas essas sequências e muitas mais Ludy, hehe....

    esta coluna é uma das + pedidas pela galera, e eu tô sempre ligado nas convenções de gibis pra descolar sempre fotos + atuais dessas fantasiadas, rs!!!

    e a cada nova conevenção ou evento elas vão ficando cada vez + ousadas nas fantasias...

    Valeu mesmo, Ludy!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. "Melhor do que isso, só ao vivo mesmo, num coplay por exemplo."


    Com certeza, hehe....

    aqui em POA tivemos uma convenção de gibis faz uns 2 meses, e tinha várias fantasiadas por lá (tão bonitas qto essas das fotos)!!!

    esta última tava melhor do q na do ano passado (onde teve até um desfile de cosplays femininos)!!!

    ano q vem tem mais... vale a pena uma visita lá (fique ligado nas datas pra não perder, rs)!!!

    ResponderExcluir
  5. P*TA M*RDA! hahaha. demais.


    -Rafael

    ResponderExcluir
  6. Essa Supergirl nova é "Super" gostosa Putakipariu, não é a mesma quese veste de Cammy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA QUE PARIU ESSA MULHER DE SUPER MAN É GOSTOSA DEMAIS!!!

      Excluir
  7. Fala Leo blz?
    JA viu a grande novidade no hotsite da wizmania ??
    Vai sair Batman Filho do Demonio em Capa Dura = )
    Cofre certo, ja tenho a versao da extinta abril e vou comprar essa tb.

    A proposito li Neonomicon e curti demais, vao sair mais encadernados aqui no Brasil?

    Outra dica no Japao acabou de ser publicado o segundo volume de Biohazard (Resident Evil) temos de ficar espertos entao pq o lancamento no Brasil foi simultaneo com o Japao. Entao é bem provavel que veremos o segundo volume nas bancas pela Panini!
    Cara to lendo muita hq comprei o Guia de Sobrevivencia a Zumbis e achei fantastico!
    Li os 2 primeiros volumes de Monster e recomendo tb.
    Agora pra melhorar MAIS AINDA so falta a Panini publicar a mini-serie Requiem do Surfista Prateado, eu ja to enchendo o saco la nos comentarios kkkk
    Abs
    Yegor

    ResponderExcluir
  8. "P*TA M*RDA! hahaha. demais."


    Valeu, bróder!!!

    desse último lote eu selecionei outras desse mesmo naipe só q "vestindo" uniformes da MArvel, hehe!!!

    aí eu separei esta matéria pra DC, e a próxima terá mais da Marvel.... espere só pra ver, vem coisa boa pela frente na parte 12 desta matéria, rs!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  9. "Essa Supergirl nova é "Super" gostosa Putakipariu, não é a mesma quese veste de Cammy?"


    Pô, agora q vc falou q eu me liguei:

    é a mesma guria q fez um ensaio sensual vestida de "CAMMY" (do Street Fighter) sim!!!

    foi bom vc ter me lembrado, esse ensaio da Cammy merece ser postado aqui numa das próximas colunas.... já até anotei pra não esquecer, rs!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  10. "A proposito li Neonomicon e curti demais, vao sair mais encadernados aqui no Brasil?"


    E aí, Yegor... tdo tranquilo???

    essa do "Neonomicon" acabou... é uma série fechada e não teve sequência (acho q nem terá tbm, já q o Alan Moore tá trabalhando em outros projetos)!!!

    eu não sabia não desse anúncio do "Filho do Demônio" (já tenho essa história qdo saiu pela Abril, mas qdo eu conseguir a capa oficial e maiores detalhes eu posto aqui tbm, pois é uma das melhores HQs do Batman mesmo)!!!

    já o "Réquiem" tbm é ótimo, tenho essa em mini-série... e vale mto a pena (uma das melhores do surfista nos últimos anos)!!!

    e valeu pelas dicas... vou ficar ligado no "Resident 2" então (tenho q comprar o 1º tbm, tô esperando a loja receber mais pq vendeu tudo)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. Nessas horas( E só nessas horas) é que me permito colocar minha birra com a Distinta Concorrência de lado e aplaudir essa mulherada toda. Benzadeus

    ResponderExcluir
  12. "Nessas horas( E só nessas horas) é que me permito colocar minha birra com a Distinta Concorrência de lado e aplaudir essa mulherada toda. Benzadeus "


    é verdade, hehe...

    uma coisa não podemos negar, a DC sempre esteve bem servida, hein??

    Mulher-Maravilha, Poderosa, Supergirl, Mulher-Gato, Batgirl, Caçadora, Canário, Estelar, Espectral, Hera Venenosa, e a nova musa dos "Novos 52": Bleez (dos Lanternas Vermelhos)!!!

    benzadeus mesmo... hehe!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...