03/02/2014

"Batmóveis" (da Eaglemoss): Uma Nova Coleção de Miniaturas com Veículos do "Batman"....

Conforme já divulgado aqui no blog (entre as novidades do começo do ano), uma nova coleção da Eaglemoss já se torna realidade no mercado brasileiro: Os "Batmóveis".... Réplicas baseadas em veículos do cinema, gibis e desenhos animados e  que já estão à venda nas bancas de algumas cidades (por enquanto apenas como TESTE)!!!

Nesta matéria especial, vcs conhecerão as 18 primeiras peças da coleção..... que incluem os veículos usados nos filmes de Tim Burton e na trilogia do Nolan, além de réplicas de modelos clássicos dos quadrinhos (dos anos 40 pra cá) e até mesmo alguns veículos pra lá de bizarros (como o "Coringa-Móvel", rs)!!!  

Confira abaixo as imagens e maiores detalhes de mais uma coleção pra agitar as bancas nacionais....

A coleção de "Batmóveis" da Eaglemoss.... Será composta por cerca de 80 peças: Reproduzindo diversos veículos do morcego ao longo de sua carreira (seja no cinema, na TV, nos quadrinhos, ou nos desenhos animados). A escala é de 1:43 e cada modelo vem com cenário, imagem lenticular em 3-D ao fundo, caixa de acrílico pra proteger a peça, e uma revista informativa com detalhes técnicos e curiosidades sobre cada veículo!!!

Nas imagens acima.... Temos as primeiras peças da coleção: Começando pelo nº 1 (do filme de Tim Burton) e tbm: O modelo clássico do seriado de TV (anos 60), o trambolho de "Batman Begins", o carro com neon ("Batman Eternamente"), a "Série Animada", o "Bat-Pod" (aquela espécie de "moto" dos filmes atuais), e até o bizarríssimo: "Coringa-Móvel". Além, é claro de um modelo "Especial": A versão "Tanque de Guerra" da HQ: "Cavaleiro das Trevas" - de Frank Miller (imagem abaixo)!!!

Por enquanto.... a coleção está em fase de TESTES e será encontrada apenas em algumas cidades do Brasil (entre as quais: Campo Grande-MS, Londrina-PR, e algumas bancas de Goiânia e interior de SP). O lançamento oficial pro resto do país está previsto pro 2º semestre. O valor da 1º edição é R$ 17,95 (promocional) e a partir do nº 2 o preço passa pra R$ 47,95 (!) Leia mais sobre a coleção no blog: "Sala de Justiça", neste "LINK" !!! Agradeço tbm ao leitor aqui do "Submundo": Elcio Abreu, que foi o 1º a avisar e relatar sobre o lançamento da coleção nas bancas (Valeu Mesmo)!!!

Até+

PS: E a seguir aqui no "Submundo"..... Novos "Reviews" (10 HQs avaliadas), Matérias especiais com os lançamentos: "X-Men - Programa de Extermínio" e "Coleção Histórica do Aranha" Vol. 5 e 6, Além de FOTOS das "Miniaturas DC" ("Lanterna Verde & Arqueiro Verde")!!!

82 comentários:

  1. Oi Leo!

    Embora eu já possua o primeiro, pois, minha cidade, Campo Grande/MS, junto com Goiânia e Londrina, foram as cidades escolhidas como teste para esta coleção pela Eaglemoss, vai ser difícil escolher um na coleção para pular, tem muito Batmóvel que marcou minha infância como o do seriado de 66, o do desenho do Super Amigos, fora o do desenho de 1992; mas, em caso de aperto financeiro, minha prioridade nesta coleção será os Batmóveis dos filmes e da série de 66, porque querendo ou não, são os mais icônicos, por serem "reais", existirem de fato no mundo real, independente da qualidade dos filmes sejam estes bons ou ruins, ou um seriado "camp".

    Na minha opinião, no caso desta coleção acredito que vale mais a pena assinar (quando a mesma estiver disponível), uma vez que como brinde terá o Batwing e o carro do filme do Burton de 89 na versão "blindagem".

    Li na Revista Mundo dos Super-Heróis # 50 que o Batmóvel da Graphic Novel do Frank Miller - Batman - O Cavaleiro das Trevas, será uma edição especial, resta saber se será para venda assim como o Hulk, Vigia, Galactus, ou brinde também somente para os assinantes.

    Infelizmente, pelo que vi não terá o Batmóvel da Série O Messias nesta coleção.
    O Batpod, não me agradou muito, preferia ele sem o Batman em cima, somente
    o veículo assim como este do Blu-Ray duplo americano do Cavaleiro das Trevas
    http://www.amazon.com/Knight-Limited-Edition-Batpod-Blu-ray/dp/B001J53X9U
    Mas, pretendo comprar o desta coleção.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. "Na minha opinião, no caso desta coleção acredito que vale mais a pena assinar (quando a mesma estiver disponível), uma vez que como brinde terá o Batwing e o carro do filme do Burton de 89 na versão "blindagem"


    Oi, Elcio..... tdo bem?

    Bem lembrado: A "Bat-Asa" (do 1º filme de Tim Burton) e o modo "blindagem" serão brindes exclusivos pra assinantes.... Mas infelizmente, nem cogito fazer a assinatura (pois meu orçamento certamente não comportará esse gasto). Porém, já defini algumas peças q pretendo comprar avulsas: o nº 1 e 2 são certos (pois são meus modelos favoritos o do filme de 89 e do seriado de TV de 66).... e tbm pretendo encarar o "Bat-Pod" (eu gostei de ter uma réplica do batman pilotando a moto, rs) e é claro: o "Coringa-Móvel" (essa tosqueira eu faço questão de ter na estante, hehe)!!!

    no mais... eu acredito q o TANQUE da HQ "Cavaleiro das Trevas" deva ser vendida à parte q nem os especiais da marvel sim (e esse tbm tá na minha mira, pois achei a peça perfeita e bem fiel ao gibi)!!!

    Sigo ansioso por essa coleção.... e ficarei ligado na data do lançamento oficial pro resto do país. Tbm agradeci à vc no final da matéria por ter trazido pra cá em 1º mão essa notícia do lançamento da coleção (valeu mesmo)!!! Ah, e depois avisa aí sobre as próximas peças q vc for comprando, blz?

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo agradecimento Leo!
    Pode deixar, que assim que chegar os próximos na medida em que eu for comprando mais batmóveis, avisarei aqui no site.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, até da HQ do Cavaleiro das Trevas. Que coisa de louco.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leo, essa coleção eu vou pular. Não sou muito fã do Batman, mas não é esse o problema. É que já estou fazendo 3 coleções de miniaturas: Marvel, DC e Senhor dos Anéis, uma quarta coleção seria difícil para o orçamento.
    Fico pensando, se fossem várias peças sobre algo do Homem-Aranha que é o meu herói favorito, ainda assim seria complicado, para sustentar uma coleção tão específica baseada somente em um personagem.
    Como você mencionou, é uma fase de Testes, resta saber se os fãs do personagem vão poder corresponder ao chamado. Abs.

    ResponderExcluir
  6. A princípio irei adquirir a 1(claro pelo preço), 3, 11 e se tiver oportunidade o tanque...hehe...muito show!

    ResponderExcluir
  7. O plano da Eaglemoss é falir o pobre colecionador brasileiro, só pode!

    LEO, como você ficou sabendo do lançamento dessa coleção?

    ResponderExcluir
  8. Eita liseira,agora lascou foi tudo!!hehehehehehe
    Realmente vai ser muito complicado deixar algum de fora da coleção(ainda mais q desses,só o q eu não curto muito é o 03 do filme batman begins e o 15 dos quadrinhos batman e robin fase Grant Morrison e Frank Quitely)Mas daqui q venha para Fortaleza(minha amada fortaleza da solidão!!) acho que tenho tempo para juntar uma graninha extra.

    ResponderExcluir
  9. Eu peço desculpas ao Elcio Abreu, por ter duvidado, mas agora ai esta a prova, rsrs, valeu.

    ResponderExcluir
  10. Fala, Léo! Continuo acompanhando o blog com os comentários, diariamente. Sempre na expectativa de nova postagem!
    Sinceramente estou muito decepcionado com a Eaglemoss, pois sou assinante Marvel e DC (anual!) e impressiona o atraso nas entregas, mesmo com a quitação quase total das assinaturas. Mas ainda creio que a empresa vai aprimorar seus serviços, sob pena de debandada de clientes após problemas geradores de quebra de confiança. Afinal isto é apenas um hobby, mas os clientes devem exigir uma melhor prestação de serviços, já que pagamos para tal. Todavia vou assumir uma posição cautelosa, e aguardar a resolução dos problemas antes de assumir novo "compromisso" com a empresa. O objetivo aqui não é ocupar o espaço com mimimi, mas sim a troca de impressões, neste terreno sagrado! No mais, espero realmente que o mercado de miniaturas se fortaleça para satisfação dos fãs! Valeu pelo espaço, um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, coringa móvel é zuera.
    Mas muito legal mesmo essa coleção!

    ResponderExcluir
  12. Fala Leo, blz?? vc sabe se os 3 gibis da devir do TARZAN contem toda a fase do JOE KUBERT ? valeu, Eduardo

    e esse superior do miller acho, vc vai conferir?

    ResponderExcluir
  13. Ah meu rico dinheirinho hahahahahahahahahahaha
    que saudades de vc hahahahahahahha

    ResponderExcluir
  14. "Nossa, até da HQ do Cavaleiro das Trevas. Que coisa de louco."


    Pois é.... ficou legal essa mistureba de filmes, gibis e animações pra compor essa coleção!!!

    e a fidelidade das peças impressiona.... esse "Tanque" do DK1 segue os traços da arte do Frank Miller mesmo!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Oi Leo, essa coleção eu vou pular. Não sou muito fã do Batman, mas não é esse o problema. É que já estou fazendo 3 coleções de miniaturas: Marvel, DC e Senhor dos Anéis, uma quarta coleção seria difícil para o orçamento."


    Oi, Paulo..... tdo bem?

    É a mesma situação comigo tbm, pois faço várias coleções ao mesmo tempo: Marvel, DC, Star Wars Xadrez, Sr. dos Anéis, Carros do 007, Ferraris, e agora essa dos Batmóveis. Só q no meu caso, não sigo nenhuma dessas coleções na íntegra.... o q me possibilita selecionar e "revezar" as melhores figuras de cada uma conforme o orçamento for permitindo, rs!!!

    O "Aranha" já tem tantas peças dentro da própria coleção de Miniaturas Marvel (com boa parte de seus inimigos).... q se juntarmos só o universo dele, teríamos praticamente uma mini-coleção à parte. Mesmo q eu não compre todas as peças da Marvel, um dos meus planos é ter ao menos todos os vilões principais do Aranha (até os inimigos pés-de-chinelo dele são legais, hehe)!!!

    E acho q essa fase de testes com os batmóveis será tão satisfatória qto os testes com as coleções anteriores.... pois os carros do batman vendem pra caramba (até aqueles mais caros de controle remoto q eu comprei ano passado: esgotaram rapidamente na rede de lojas onde eu encontrei: e olha q eram o triplo do preço dessas peças e tinham apenas 3 modelos diferentes, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. "A princípio irei adquirir a 1(claro pelo preço), 3, 11 e se tiver oportunidade o tanque...hehe...muito show!"


    Oi, V@ndix.... a nº 1 é meio q obrigatória mesmo por esse preço, rs. Mas além dessas q vc citou, tbm me interessam o modelo do seriado de TV (q é o meu preferido até hj entre todos os carros do batman) e o "Coringamóvel", é claro (já q eu adoro uma tosqueira, rs)!!!

    Agora é aguardar pra ver qdo chegará no resto do país.....

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. "O plano da Eaglemoss é falir o pobre colecionador brasileiro, só pode! LEO, como você ficou sabendo do lançamento dessa coleção?"


    A Eaglemoss tá lançando mtas coleções ao mesmo tempo.... e todas são quinzenais ainda por cima (difícil acompanhar todas juntas)!!!

    Eu fiquei sabendo dessa coleção há 1 ano atrás.... numa entrevista q o blog "Sala de Justiça" fez com um representante da empresa. A partir daí, contatos e amizades com outros colecionadores foram gerando uma rede de informações pra q eu pudesse ir acompanhando o andamento das notícias e pudesse confirmar o lançamento de forma oficial no começo do ano. Por fim, o Elcio me avisou (nos comentários de outro post aqui do blog) q a 1º peça tinha chegado de fato nas bancas!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Eita liseira,agora lascou foi tudo!!hehehehehehe Realmente vai ser muito complicado deixar algum de fora da coleção"


    Pois é, andre..... difícil mesmo deixar a maioria dessas peças de lado, né?

    Mas meu orçamento tbm não irá comportar mtas dessas figuras.... e precisarei priorizar as outras coleções q já estão em andamento (Marvel, principalmente). E pior q ainda podem vir veículos mais legais pela frente ainda, já q essa coleção é nova até no exterior e não divulgaram nem a metade da lista das 80 peças prometidas, hehe!!!

    A última q eu vi foi a "Bat-Lancha" do seriado de TV dos anos 60.... uma peça espetacular, diga-se de passagem, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. "Eu peço desculpas ao Elcio Abreu, por ter duvidado, mas agora ai esta a prova, rsrs, valeu."


    Oi, Fábio..... no mesmo dia em q o Elcio avisou do lançamento, ele me mandou fotos da 1º peça q ele comprou: e pude constatar q são maiores q os "Carros do 007" q eu tenho!!!

    Vai valer mto a pena pra quem puder adquirir pelo menos algumas dessas peças.... ficou mto show mesmo!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. Putz tá fogo $$$$$$$$$$$, com certeza vou comprar varias, talvez até faça assinatura se $$$$$$$$$$$$$$, quem sabe, vou ver os brindes.

    ResponderExcluir
  21. "Sinceramente estou muito decepcionado com a Eaglemoss, pois sou assinante Marvel e DC (anual!) e impressiona o atraso nas entregas, mesmo com a quitação quase total das assinaturas."


    Oi, Victor..... tdo bem? Brigadão mesmo por continuar ligado aqui no blog (tô sempre acompanhando as últimas novidades e lançamentos pra manter este espaço sempre atualizado com as informações do momento, rs)!!!

    Sobre a Eaglemoss.... eu acredito q com o tempo eles consigam atender a demanda de forma mais satisfatória pros assinantes. Eu conversei com um contato da empresa há poucas semanas (desde q eu comecei a postar aqui sobre o lançamento dos "Especiais") e ele me explicou melhor algumas coisas no procedimento das assinaturas e distribuição pras bancas:

    Segundo ele, a demora nas entregas depende de diversos fatores: mas o principal é a lentidão na importação e pintura das peças (o molde é da Inglaterra mas a pintura é feita em outro país). As miniaturas tem tido uma demanda crescente no Brasil, assim: o número de assinaturas aumenta, mas a velocidade pra importação das peças continua de forma inversa: devagar quase parando (por isso essa espiral de atrasos). Por outro lado, se a assinatura já é arriscada pelos atrasos, comprar na banca tbm é: pois se uma peça esgotar em poucos dias, sabe-se lá qdo aparecerá de novo à venda!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "Hahaha, coringa móvel é zuera."


    Oi, Thiago..... espera só pra ver então o "Gato-Móvel" (o carro da "Mulher-Gato" em forma de gato, rs). Esse será o nº 28 da coleção (e é mais bizarro e tosco q o do coringa, hehe)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. "vc sabe se os 3 gibis da devir do TARZAN contem toda a fase do JOE KUBERT ?"


    Oi, Eduardo.... só saíram esses 3 encadernados mesmo da fase Kubert lá fora (se tá completa eu não sei, mas a Devir publicou todos os 3 q saíram nos EUA)!!!

    e o "Superior" do Millar.... eu ainda não baixei pra ler, mas com certeza não irei comprar (por falta de $$$)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  24. "Ah meu rico dinheirinho hahahahahahahaha"


    É.... não vai ser fácil: a cada 10 peças, lá se vão quase 500 reais, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. Oi Leo! Essa coleção realmente vai comprometer alguns orçamentos, como grande fã do Batman será difícil de não comprar vários Batmóveis.

    Tenho uma página no face pra comentar filmes, quadrinhos e etc, e postei lá as fotos das figuras especiais do Hulk e do Vigia que recebí hoje pelo correio, elas são incríveis, segue o link. Continue com o ótimo trabalho, abraço!

    https://www.facebook.com/another42?ref=hl

    ResponderExcluir
  26. "Putz tá fogo $$$$$$$$$$$, com certeza vou comprar varias, talvez até faça assinatura se $$$$$$$$$$$$$$, quem sabe, vou ver os brindes."


    Se vc vir os brindes.... aí sim, ficará mais difícil resistir à uma assinatura. Aqui estão eles:

    http://eaglemoss.com/batmobiles/

    Só a "Bat-Asa" e o carro em "modo-blindado" (com os capangas do coringa na volta).... já me fariam pensar numa assinatura ("SE" eu tivesse cacife pra isso)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "Tenho uma página no face pra comentar filmes, quadrinhos e etc, e postei lá as fotos das figuras especiais do Hulk e do Vigia que recebí hoje pelo correio, elas são incríveis"


    Oi, Rodrigo..... tdo bem?

    Valeu mesmo pelo LINK, vou dar uma olhada lá assim q eu logar no face (depois da janta, rs).... Mas imagino q as peças tenham ficado sensacionais mesmo e sigo ansioso esperando pelas minhas (não recebi nenhuma - e pode demorar com greve dos correios aqui no sul)!!!

    e realmente.... essa coleção de batmóveis é pra fã nenhum do morcego botar defeito (as peças são bem variadas e resgatam modelos raríssimos dos anos 40 pra cá)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RENAN BRANCO04/02/2014, 19:03

      Léo, moro em Canoas/RS e comprei dois Hulks próximo a data que vc mencionou a sua compra. Mesmo com os correios em greve parcial me foram entregues hoje, ambas em perfeito estado! Pena que tive que comprar o Vigia separado (tbém igual a vc!) pois lançaram depois dos primeiros dias do Hulk. Se tudo der certo, acredito que até a próxima semana deverá estar sendo entregue! Boa sorte! Abs.

      Excluir
    2. Valeu, Renan.... por enquanto nem sinal das minhas encomendas, mas obrigado por avisar q já recebeu as suas (pode ser q as minhas tbm estejam a caminho)!!!

      Abs!

      Excluir
  28. Eu to meio na duvida, pois nunca sabemos o dia de amanhã, mas quando sair vou pensar direitinho para não me meter em uma enrascada rsrs, a minha assinatura da dc já terminei de pagar então acho que vai dar, esperava esta coleção mais pra frente, capitalismo é assim mesmo que ganhar o máximo enquanto pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço umas listinhas prévias das figuras q me interessam em qq coleção (já listei todas q eu quero entre as 200 da marvel). Mas é claro, q como faltam mtos anos pra sair tudo isso.... se a situação tiver ruim ($$$) até lá, estou preparado pra fazer eventuais "cortes" nas listas!!!

      Abs!

      Excluir
  29. Olá Leo, td bem?
    Acho super legal essa iniciativa da Eaglemoss.
    Porém tenho notado um severo atraso das minhas miniaturas DC, antes eu acompanhava pelo grupo do facebook que foi extinto, agora queria saber se todos estão com as edições atrasadas tbm, minhas últimas foram Mulher Maravilha e Mulher Gato.
    Sei que fugi um pouco do assunto aqui, mas como muitos que colecionam se encontram aqui, resolvi deixar minha dúvida tbm

    Grande abraço, continue com o excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  30. "minhas últimas foram Mulher Maravilha e Mulher Gato."


    Oi, Andre..... tdo bem?

    No meu 8º comentário (daqui pra cima) em resposta ao Victor.... eu compartilhei aqui uma explicação q me foi dada pra boa parte dos atrasos durante uma conversa q tive com um contato da Eaglemoss. Sei q não é uma resposta satisfatória, e a partir dela podemos perceber q esses atrasos vão demorar pra serem amenizados (pois os atrasos aumentam proporcionalmente conforme a demanda das coleções - q estão em crescimento no Brasil).... mas vale a pena uma lida nesse comentário pois relatei aí a resposta q a empresa me passou qto à origem desses problemas com atrasos!!!

    E sobre essas peças q vc recebeu.... acredite, a maioria dos assinantes não recebeu mto além disso (q eu saiba) - pois não vi fotos de peças posteriores à essas. Uma das poucas coisas q eu gostava naquele grupo q foi extinto (e da qual sinto falta) era justamente aquele tópico onde o pessoal compartilhava as últimas peças recebidas.... isso me ajudava a me situar melhor entre o q estava sendo lançado em bancas e assinaturas. Confesso q hj em dia eu fico meio perdido sem saber direito o q anda saindo dessas coleções em SP (já aqui pro sul não vem nenhuma delas)!!!

    Andre.... se vc tiver face, me add lá q eu te mando convite pra um grupo q eu faço parte sobre coleções: é um grupo pequeno (não é tão movimentado qto o outro q acabou) mas tem mtos assinantes lá q podem te ajudar melhor qto à questões envolvendo assinaturas, blz? Fico no aguardo então!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. Blza Leo?
    O surfista prateado parabola q deu uma esfriada né?
    Não se ve em nenhum lugar p/ pré-venda.
    Sabe alguma noticia do mesmo?
    E aquela coleção historica dos vingadores? tá confirmada pra sair?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  32. Relato que pode servir como informação para colecionadores(rs):
    Também já recebi a minha especial do Hulk(sinceramente pensei que a peça fosse bem maior que as normais), comprei em banca a da Mulher Maravilha(nem screditei quando vi pois tá difícil achar essas peças da DC por aqui), agora falta chegar a do Vigia e do Arqueiro Verde junto que comprei no próprio site, abraço Leo.

    ResponderExcluir
  33. As minhas também foram Mulher Maravilha e Mulher Gato.

    ResponderExcluir
  34. boa matéria.
    nesses diasvi no site EAGLEMOSS em inglês coleções interessantes como miniaturas doctor who xadrez marvel e xadrez dc comics (acho q eh concorrência com xadrez star wars).

    ResponderExcluir
  35. As minhas também foram estas duas que recebi.

    ResponderExcluir
  36. "O surfista prateado parabola q deu uma esfriada né?"


    E aí, Adriano..... blz?

    "Esfriou" mesmo, rs.... mas esses atrasos já se tornaram mais q "normais" na Panini: eles anunciam num mês aquilo q só irão lançar nos meses seguintes (já faz um tempo q tem sido assim). O jeito é ficar de olho nas pré-vendas das lojas virtuais (Comix, LigaHQ, etc... Ao menos pra termos uma ideia de qdo vai sair)!!!

    qto à "Coleção Histórica" dos "Vingadores".... vai sair sim, mas antes tem a do "Aranha" (q já consta no checklist deste mês) e acredito q a dos "X-Men" tbm saia antes (já q o filme dos mutantes é em seguida tbm)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  37. "agora falta chegar a do Vigia e do Arqueiro Verde junto que comprei no próprio site"


    E aí, V@ndix..... blz?

    Valeu por ter avisado do andamento dessas peças aí..... Ainda não recebi nem o "Hulk" e nem o "Vigia" (e com a greve dos correios aqui, tô achando q vai demorar pra cacete). Porém, já recebi essas da DC: "Arqueiro" e "MM", e da Marvel recebi o "Dr. Estranho" semana passada (show de bola)!!!

    Já te adianto.... q o "Arqueiro Verde" veio com um problema meio q "geral": a pena do chapéu dele veio solta na caixa (e isso rolou com quase todas as peças q vieram pra cá). É só colar com superbonder, mas fica aí o aviso de q pode ser difícil achar uma "intacta"!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  38. "As minhas também foram Mulher Maravilha e Mulher Gato."


    Valeu pelo aviso tbm, Elvis..... é bom sabermos mesmo em q pé estão essas coleções nas bancas e assinaturas!!!

    Assim, deixo aqui tbm a lista das peças q recebi (via reserva pela Livraria Cultura): Marvel ("Dr. Estranho" - nº 40); DC ("Mulher-Maravilha"), e "Star Wars Xadrez" ("Piloto Rebelde" - nº 20)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  39. "miniaturas doctor who xadrez marvel e xadrez dc comics (acho q eh concorrência com xadrez star wars)."


    Oi, Cesar..... tdo bem?

    Eu tbm acompanho regularmente o site inglês da Eaglemoss (pra ver as novidades).... e além dessas q vc citou, tbm destaco as miniaturas do "Hobbit" (baseadas nos novos filmes): Achei a melhor de todas as coleções do momento (a riqueza de detalhes impressiona - mas só vi 6 peças dessa coleção do "Hobbit")!!!

    qto às peças de Xadrez.... tbm acho q seja pra competir com as de SW (da Planeta Deagostini): pois a Eaglemoss pegou pesado lançando as 2 séries (Marvel e DC) ao mesmo tempo. Só d aMarvel serão 4 jogos de xadrez (Aranha, X-Men, Vingadores, e 4F)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  40. "As minhas também foram estas duas que recebi."


    Sendo assim, Fábio.... acho q a diferença entre as bancas e assinaturas diminuiu agora (antes tinham 6 peças de diferença entre uma e outra e agora apenas 1: Esses atrasos acabaram equilibrando a distribuição entre bancas e assinaturas)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  41. E ae léo,
    Nunca li nada da linha "MAX",porém vi este título na comix em pré venda

    http://www.comix.com.br/product_info.php?cPath=417&products_id=20910

    É uma coleção nova do Justiceiro max vindo por ai?
    Abraços
    Matt

    ResponderExcluir
  42. "Arqueiro Verde" veio com um problema meio q "geral"...
    Xiii dessa eu não sabia, valeu por me antecipar Leo se não já iria reclamar para a troca da peça(rs), se bem que na minha assinatura vieram 3 duplicadas e 1 fora da base mas após a solicitação no próprio site no "fale conosco" resolveram o problema e não tive que devolver nenhuma peça(gostei muito...rs), ah comprei hoje em banca a do Lex Luthor e tmb já tinha comprado do Espantalho que por sinal achei bem caprichada!Abs!

    ResponderExcluir
  43. "É uma coleção nova do Justiceiro max vindo por ai?"


    E aí, Matt.... blz?

    Eu comentei (rapidamente) agora mesmo essa edição no final da postagem q eu digitei sobre o "Aranha"..... esse é o encadernado do "Justiceiro MAX" q eu havia anunciado aqui no blog há 1 ano atrás: e q só agora vai sair. Vale mto a pena sim, é censura 18 anos e mostra um violento quebra entre o Justiceiro e o Rei do Crime!!!

    Serão 4 encadernados dessa fase do Jason Aaron.... e nesse 1º já tem a polêmica cena do "Rei do Crime" sendo enrabado (!) na prisão: uma cena chocante e q irá gerar uma vingança igualmente impactante (barra-pesada mesmo, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  44. "Xiii dessa eu não sabia, valeu por me antecipar Leo se não já iria reclamar para a troca da peça(rs)"


    Tranquilo, V@ndix.... na hora q eu vi esse defeito, eu tbm tentei destrocar na loja: mas aí eu vi q TODAS as peças tava zoadas, hahaha:

    A pena quebrada no chapéu era o de menos.... tinha arco torto e arco quebrado tbm (aí sim, seriam problemas mais graves). A pena do chapéu é só botar 1 pingo de bonder e cola rapidinho (sem stress)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  45. Oi Leo!
    Essa coleção de miniaturas da DC está uma bagunça por completo aqui na minha cidade. Começou como cidade teste, lançou até o Robin, o n° 06, depois seguiu-se um hiato de cinco meses, retornou em janeiro de 2014, lançando o Espantalho que é o n° 11 da coleção, depois, lançou a Mulher Maravilha que é a n° 08, e dois dias depois lançou o Lex Luthor que é o n° 10.
    O Arqueiro Verde até hoje não chegou aqui em Campo Grande -MS; e fica uma pergunta no ar: Se o Lex Luthor é o n° 10 e o Espantalho n°1, qual n° é o Ra's al Ghul? O N° 12 já foi anunciado, é a Supergirl!
    A Eaglemoss no Brasil não está seguindo a ordem de lançamento dos EUA, onde o Ra's Al Ghul é o n° 10, Lex Luthor n°11, Espantalho n°13 e Supergil n°14, o n°12 lá é o o Duas Caras.
    O curioso é que no site da Eaglemoss do Brasil o Ra's al Ghul é o n° 10
    http://www.assinecolecoeseaglemoss.com.br/DC/collection.asp?Site_txt=Google&Origem_txt=Busca&Formato_txt=DC&Banner_txt=&Versao_txt=

    ResponderExcluir
  46. "Essa coleção de miniaturas da DC está uma bagunça por completo aqui na minha cidade."


    Oi, Elcio.... tdo bem?

    Nossa, q bagunça mesmo, hein? Mas o q vale é ordem da lista oficial mesmo (aquela lista gringa q eu postei aqui no blog há tempos atrás). A numeração das revistas não deixa dúvida de q a ordem no Brasil é a mesma da Inglaterra.... e essa bagunça aí tá com cara de ser trapalhada dos distribuidores mesmo (só pode)!!!

    Palhaçada maior quem tá fazendo é a Planeta Deagostini.... q ALTEROU a numeração das peças no Brasil (do SW Xadrez) no MEIO da coleção (dá pra acreditar)? No próprio site da Deagostini eles mudaram a ordem das peças, e isso tornou minhas reservas uma confusão total: nem sei mais se irei receber as q estavam reservadas com a numeração antiga (ainda bem q eu já fechei a trilogia clássica de SW e não faço mta questão dessa nova q tá com a numeração trocada)!!!

    Mas enfim.... eu já não me surpreendo mais com a ZONA em quase todos os serviços de distribuição neste país: além de miniaturas com numerações trocadas, tbm temos cada vez mais gibis anunciados num mês e q só irão sair 2 ou 3 meses depois (os "checklists" oficiais das editoras já perderam completamente o sentido pra mim: qdo ainda temos gibis do ANO passado q ainda não foram lançados). Isso sem falar na setorização... tem estados q nem sabem o q as editoras estão setorizando ou não, pois elas mal divulgam essas informações!!! Eu vou me surpreender mesmo qdo as coisas começarem a funcionar corretamente nesses setores de entretenimento.... qdo nem mesmo no "resto" (saúde, educação, transporte público) as coisas funcionam neste país, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  47. Boa Tarde meu amigo Leo!

    Hoje eu comprei numa Banca aqui em Goiânia o segundo BATMÓVEL dessa fantástica COLEÇÃO!!!
    Além de ser numa scala (tamanho) excelente, as miniaturas dos BATMÓVEIS é riquíssima em detalhes.... Adorei!!!

    Recomendo!

    Abraços!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. "Hoje eu comprei numa Banca aqui em Goiânia o segundo BATMÓVEL dessa fantástica COLEÇÃO!!!"


    Oi, Marcio..... tdo bem?

    Fico feliz em saber q vc tá acompanhando essa coleção.... e se puder, tente tirar umas fotos das peças lá pro face, rs!!!

    Te confesso q essa é uma das coleções q eu tô mais ansioso pra começar de uma vez.... pois curto mto carros e veículos e esses batmóveis ficaram mesmo mto legais (eu queria mto ler as revistas tbm com a ficha técnica dos carros). Infelizmente não poderei comprar mtas peças, mas já fiz uma listinha das minhas favoritas e dessas, tentarei comprar todas q eu puder!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. "Cada Batmóvel que compro retiro da base, e jogo a redoma de acrílico com base e todos "apetrechos" no lixo."


    Oi, Marcio..... tdo bem? Brigadão mesmo por estar curtindo e acompanhando o blog regularmente.... valeu mesmo, brother!!!

    e realmente.... sua decisão é polêmica qto à retirar as peças dos cenários, mas entendo perfeitamente q cada colecionar tem suas próprias preferências nesses casos. Eu mesmo, costumo pular figuras importantes das coleções (comprando apenas as q forem do meu agrado). Mas eu guardo as caixinhas das peças: pois elas poderão ser úteis um dia caso vc precise de mudar e transportar as figuras.... ou tbm caso decida vendê-las um dia (ter a caixa ajuda numa eventual venda, rs)!!

    Ficarei no aguardo das FOTOS q vc tirar desses batmóveis então, Marcio.... pois essas fotos me ajudarão melhor a escolher as peças q irei comprar qdo saírem aqui!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  51. Olá Leo

    Mais uma coleção sensacional da eaglemoss
    Nessa pretendo ficar só com os carros da trilogia de Nolan, tenho o especial Bat, a motoca pedi na Tfaw numa promoção que estava com 70% de desconto (U$ 6, que com frete deve ficar aprox R$ 40) e aguardo lançar por aqui o tanque do begins.


    ResponderExcluir
  52. "Nessa pretendo ficar só com os carros da trilogia de Nolan"


    Oi, Carlos..... tdo bem?

    Essa coleção tá mto boa mesmo.... tenho assistido alguns vídeos dela no Youtube e as peças tem me agradado bastante. Vou acabar comprando mais do q eu pretendia pelo visto, rs!!!

    minha ideia é selecionar peças de períodos variados do cinema, gibis e TV.... tem mta coisa bacana aí!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  53. bom dia amigo Leo!

    ...rapaz essa semana eu comprei aqui em Goiânia o terceiro BATMÓVEL dessa fantástica coleção! o "trambolho" usado na Trilogia Batman Begins, eu achei simplesmente MAGNÍFICA!!!!!
    Pois olhando por fotos não parece muito atraente, mas ao VIVO é show de bola!!!!@
    Pois ao VIVO os detalhes ficam muito evidentes, como por exemplo o vidro do parabrisas do "trabolho"!!!!

    Eu decidi comprar todos os 80 BATMÓVEIS que integram a coleção"""""!!!!

    Eu apaixonado pela coleção!!!

    Só espero que não demore muito para chegar nas bancas do restantes do país.

    Abraçosss!!!!!

    ResponderExcluir
  54. "Eu decidi comprar todos os 80 BATMÓVEIS que integram a coleção"""""!!!!"


    Oi, Marcio..... tdo bem?

    Pelo q vc falou, as peças são daquelas q parecem mais bonitas ao vivo do q nas fotos, né? E sendo assim, tbm tô achando q eu vou acabar marchando em mais peças do q eu pretendia comprar dessa coleção (só quero ver eu arrumar lugar pra elas na cristaleira, rs)!!

    Estarei antenado tbm pra qdo essa coleção sair no resto do brasil.... pois terei q reservá-la antecipadamente q nem eu faço com as minaituras. E por falar nisso, ontem recebi a do "Noturno" (eu não ia comprar esse, mas na hora achei mais legal do q nas fotos e decidi trazer pra estante tbm, rs)!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  55. Boa Tarde Leo!

    Amigo hoje pela manhã fui nas Bancas aqui do centro de Goiânia-Go para ver se já havia chegado o quarto BatmóveL da coleção... mas um fato me deixou preocupado: os donos das Bancas (visitei 8 bancas e todos me disseram a mesma coisa), que apenas o primeiro Batmóvel (cujo preço foi R$17,95) foi um sucesso de vendas, enquanto os demais que já saíram (até esse momento 2 e 3) foi um fracasso.

    Pois alegaram que apenas 20% do total recebido foram vendidos
    Inclusive já perto de chegar o quarto (já era para ter chegado), e as bancas estão lotadas do do 2 e 3 (o que pude constatar visualmente), tem banca que não consegui vender nenhuma unidade
    Estou preocupado, pois com esse fracasso nas vendas, essa fantástica coleção poderá ser cancelada aqui em Goiânia.

    ResponderExcluir
  56. "Pois alegaram que apenas 20% do total recebido foram vendidos"


    Oi, Marcio..... tdo bem?

    Víxi, por essa eu te confesso q não esperava.... pois imaginei q essa coleção fosse bombar em qq região. Mas acho q isso pode ser efeito da quantidade exagerada de coleções q andam pintando por aí: por mais vontade q os colecionadores tenham de comprar essas peças.... não há dinheiro q chegue pra dar conta de tanta coisa:

    Falo isso, pq temos atualmente MAIS de 10 (DEZ) coleções em andamento no Brasil.... e todas elas são QUINZENAIS ainda por cima, rs. Assim fica difícil mesmo, né? Eu tenho tido q abrir mão de mtas peças da Marvel, DC, Star Wars, Sr. dos Anéis, Carros do 007.... pra poder acompanhar um pouco de cada uma dessas coleções (e olha q ainda nem contabilizei os "Batmóveis" - q eu tbm pretendo comprar)!!!

    Te agradeço por essas informações, Marcio.... e vou usá-las na postagem q farei ainda hj à noite sobre os novos "Carros do 007" q eu comprei, blz? Vou citar essas informações q vc me passou pq acho elas importantes pros colecionadores (é bom q todos estejamos atentos à esses fatos)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Leo!

      Me empolguei tanto com essa coleção de Batmóveis (como disse anteriormente eu acho ela FANTÁSTICA), que para mim a única explicação nessa notável redução nas vendas da mesma, possa ser em função do preço (R$46,95 já à partir do segundo), visto que o primeiro custou R$17,95 e esgotou rapidamente (apesar que eu pessoalmente achei melhor pagar mais caro no segundo, pois a qualidade a partir desse, deu um salto NOTÁVEL, o que particularmente para mim justifica o preço de R$46,95.

      Abraços!

      Excluir
  57. "R$46,95 já à partir do segundo"


    Oi, Marcio..... tdo bem?

    Eu acho q o preço (acima das demais coleções do gênero) tbm influi na redução das vendas.... mas talvez nem tanto qto a sobrecarga no bolso do consumidor devido aos gastos com outras coleções q tão rolando ao mesmo tempo!!!

    Por exemplo.... "SE não tivesse as demais coleções q eu tô fazendo (Marvel, DC, SW) acredito q eu compraria todas as peças dos batmóveis. Mas como eu não posso parar com as outras (por serem prioridade pra mim), terei q cortar várias peças dos batmóveis q eu gostaria de ter (pq além de todas essas figuras eu tbm coleciono gibis - e q não são baratos tbm, hehe)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Leo!

    InfeLizmente eu tenho uma notícia BOMBÁSTICA e ao mesmo tempo DECEPCIONANTE sobre essa coleção de Batmóveis da Eaglemoss

    Hoje à tarde eu comprei numa banca aqui de Goiânia o quarto Batmóvel dessa FANTÁSTICA coleção!

    Mas ao olhar nas "costas" da revista que acopanha a miniatura, no lugar do INFORME PUBLICITÁRIO anuciando o próximo Batmóvel havia apenas a logomarca do BATMAN (aquele morcego num círculo oval)...

    Resumindo... NÃO haverá próximo!
    Pelo jeito a coleção no BrasiL SÔ irá até o Quarto Batmóvel

    Pois nas "costas" das três revistas que acompanha os Batmóveis anteriores veio o informe publicitário informando o próximo Batmóvel.

    Já nessa revista do quarto Batmóvel veio apenas a
    LOGOMARCA do Batman como eu já informei acima

    Abraços.

    ResponderExcluir
  59. "Pelo jeito a coleção no BrasiL SÔ irá até o Quarto Batmóvel"


    Oi, Marcio..... tdo bem?

    Essas informações são preocupantes mesmo, hein? Mas eu ainda tenho a esperança de q isso signifique apenas o fim da "fase de testes": e q um dia a coleção retorne com distribuição nacional e com sua continuidade garantida!!!

    Usando como exemplo a coleção da Marvel.... no começo eles lançaram apenas as 5 primeiras peças, e 1 ano depois relançaram elas e continuaram com o resto.

    Vamos torcer pra q tenha acontecido o mesmo com os batmóveis.... e por enquanto, guarde bem essas 4 q vc conseguiu, blz? (e obrigado por me informar do q ocorreu: valeu mesmo)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  60. Cara, vc tem mais informações sobre lançamento dessa coleção?
    Eu não pretendo assinar, pois nem todos me interessam e já tô fazendo a de miniaturas.
    O problema é q dificilmente saem em banca . As da DC tô comprando pingado na Cultura, mas nem eles, nem a Eagleamoss do Brasil sabem direito a ordem de lançamento.
    Tenho q ligar a cada 2 semanas pra Cultura e ver o q saiu :(
    Mas minha pergunta é outra:tirando os estados teste, há previsão de lançamento dessa coleçao no Brasil nacionalmente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí..... blz?

      Sim, pelas informações oficiais q me repassaram (e confirmadas pelo Eder Pergoraro - q escreve as matérias de miniaturas pra revista MSH).... A coleção de batmóveis está prevista pra ser lançada ainda este ano no Brasil. E assim q sair a 1º peça, eu vou anunciar amplamente aqui no blog com fotos e tudo mais (pois pretendo colecionar de forma avulsa - não vou assinar, mas comprarei várias peças)!!!

      No entanto, uma data exata é impossível saber.... pois o estilo da Eaglemoss é esse mesmo: Lançar as figuras e coleções sem aviso imediato: Eles lançam de repente e só noticiam o fato depois. Não te duvido q só saberemos o dia de lançamento desses batmóveis qdo algum colecionador de SP comentar nas redes sociais q encontrou em alguma banca de lá, rs (tem sido assim com toda a informação ligada à essas coleções)!!!

      Abs!

      Excluir
  61. Olá, amigo.Sou outro anônimo.
    Estou achando que esta coleção de batmóveis eaglemoss
    não chegará nas bancas não.Quem quiser ter algum terá que
    desembolsar por um preço alto e tentar comprar de algum vendedor do ml.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí depende de onde vc mora.... pra alguns estados vai pras bancas sim, pra outros não (só saberemos quais vão receber assim q a coleção sair - lá por outubro)!

      Até+

      Excluir
  62. Sou do interior paulista.
    Há tempos estou seguindo a pista desses batmóveis.
    Sei que se chegar por aqui, terei que ficar muito atento, mas estarei sempre
    visitando este blog para obter informações.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, aí complica um pouco.... pois nem tudo q sai na capital de SP acaba saindo no interior: e por incrível q pareça, existe uma espécie de "setorização" no próprio estado de SP (ou seja: tem coisas q saem na capital e q somente tempos depois vão pras demais cidades do estado)!

      O jeito vai ser ficar ligado nas informações aqui do blog mesmo.... pois assim q essa coleção for lançada (e tbm vou comprar algumas peças) farei cobertura completa aqui: com FOTOS e maiores informações (logo q sair já saberemos quais cidades vão receber)!

      Abs!

      Excluir
  63. Devido aos preços estratoféricos aqui no Brasil, pretendo comprar os mais icônicos, de filmes e cartoon.

    fábio eduardo - santo andré-sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vou ter q selecionar e comprar só os meus modelos favoritos.... os 2 primeiros são certo (filme do Tim Burton e seriado de TV), depois vou escolhendo com calma!

      Abs!

      Excluir
  64. Já estamos em 18/02/2015, mais de um ano depois desse Post, e nada dessa coleção sair. Acho que o "teste" não foi bem sucedido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... Pior q tá demorando demais mesmo:

      Mas a Eaglemoss me respondeu (em dezembro) qdo perguntei sobre esses "batmóveis" e a resposta q me deram era de deveria sair sim ao longo deste ano: Vamos ver.... e tbm sigo no aguardo, pois essa coleção me interessa bastante!

      Abs!

      Excluir
  65. E ai Léo , parabéns pelo seu conhecimento no assunto e pelas informações fornecidas , aproveitando a deixa , mais alguma novidade sobre o lançamento dos BATMOVEIS ?
    Também estou esperando ansiosamente por essa coleção , espero que venha após o termino da coleção da FERRARI e a do JAMES BOND.

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Bruno.... blz?

      Brigadão mesmo por ter curtido a postagem.... E a Eaglemoss prometeu (em sua pág do face) q a coleção dos "Batmóveis" terá lançamento oficial no 2º semestre deste ano (da mesma forma q os encadernados da "DC" q a editora tbm confirma pra 2º metade deste ano)!

      Abs!

      Excluir
  66. belezaaaaaa , show de bola , então só nos resta aguardar !

    abraço !

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde, me Chamo Edson e sou um MEGA/ULTRA/HIPER-FÃ do Batman e como tal essa coleção inteira seria para mim um sonho. Como acho cada vezx mais impossível ela sair aqui no Brasil ainda esse ano pela situação de nossa nação e pelo preço do dolar comprei alguns fascículos (ao um preço absurdo) para compensar essa minha frustração...rssss.

    Foram eles: Batmovel 1989 (Nº1), Batmovel 1966 (Nº2), Batmovel do Begins (Nº3), Batmovel Forever (Nº4), Bat Boat Forever (Nº52) e os Especias: Bat-Tank, Bat-Asa de 1989 e o The Bat de Batman Knight Rises. Me faltam ainda os Especiais Batmovel Batman Arkham Knight (Game) e o Batmovel 1989 Armored Coccoon (aquele todo blindado).Sim isso mesmo meu amigo são 5 Especiais e todos num tamanho muito maior que a coleção das bancas.

    Gostaria de saber consigo se existe mesmo uma CONFIRMAÇÃO que a coleção sairá mesmo esse ano? Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edson.... Tdo bem?

      Saiba q vc não é o único colecionador q tá ansioso e esperando pelo lançamento desses "batmóveis" por aqui, hehe: Eu tbm já até comprei uma estante de parede SÓ pra comportar essa coleção (já q não caberá na mesma cristaleira onde guardo as miniaturas normais)!

      Sobre a confirmação.... Bem, a própria Eaglemoss prometeu a coleção ainda pra este ano: mas pelo q me explicaram, a razão da demora estaria relacionada com a alta inesperada do dólar (q fez aumentar tbm as miniaturas Marvel/DC) e tbm uma questão estratégica de mercado pro lançamento não bater de frente com outras coleções q já estão saturando as bancas. Ou seja: A Eaglemoss deve lançar os "batmóveis" sim, mas tá esperando o momento certo pra emplacar a coleção com o mínimo de riscos (ainda mais q cada peça custará acima de 50 reais)! O jeito é esperarmos mais um pouco mesmo!

      Abs!

      Excluir
    2. Obrigado pelas informações meu caro amigo...ficamos nessa ansiosa expectativa então, fazer o que né?

      Excluir
    3. Pois é, Edson.... Tamos no mesmo barco nessa:

      Mas pode deixar q assim q eu tiver novidades a respeito, irei anunciar aqui no blog.... quero mto fazer essa coleção (principalmente pelas peças especiais: "Bat-asa", o "Tanque" do DK1 do Miller, etc)!

      Abs!

      Excluir
  68. Será que nunca mais teremos essa maravilhosa coleção? 2015 acabando... já tinha até arrumado uma prateleira especial hehehe.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pelo visto teremos q ter mais paciência pra esperarmos essa coleção, hehe....

      Tbm tô ansioso por esses batmóveis, mas a Eaglemoss tá esperando o melhor momento (estrategicamente falando) pra lançar essa coleção (e tbm os encadernados da DC). A crise tá feia, e o mercado tá saturado: Mas uma hora dessas eles lançam, pois sei q já tem até várias revistas (q vem junto com os carros) q estão em fase de tradução!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...