24/02/2014

"Miniaturas DC": As FOTOS da Coleção ("Lanterna Verde" + "Arqueiro Verde")!!!

As "Miniaturas DC" avançam em ritmo lento mas constante no Brasil.... (no melhor estilo: "Devagar se vai ao longe"). E nesta 2º postagem que faço com FOTOS dessa coleção, selecionei essa famosa dupla esmeralda do universo DC:

"Lanterna Verde" & "Arqueiro Verde"..... 2 peças muito bem-feitas das miniaturas DC. Nesta matéria, além das FOTOS dessas figuras, também teremos algumas curiosidades como as "Flehas Bizarras" do arsenal do Arqueiro (A "Flecha Chocalho de Bebê", "Flecha Gato-Preto", e outras sandices, rs)!!!

Confira abaixo....

A distribuição das "Miniaturas DC" tem sido um pouco confusa (e problemática).... Os atrasos são frequentes (tanto pros assinantes quanto pras bancas), a numeração parece ter sido trocada em algumas peças (a nº 10 deveria ser - pela lista oficial - o "Ra's Al Ghul", mas tá anunciada na contracapa da revista nº 9 como sendo o "Lex Luthor"), as primeiras peças esgotaram-se rapidamente, e alguns estados não estão recebendo a coleção nas bancas. Enfim, problemas diversos que só podemos esperar que sejam solucionados com o tempo!!!

Voltando às 2 figuras esmeraldas.... Ambas ficaram perfeitas: O "Lanterna" encarando o anel do poder (prestes à fazer seu juramento: "No dia mais claro, na noite mais densa...") e o "Arqueiro" com seu arco e arsenal de flechas. Numa das fotos acima (tirada da revista que acompanha a peça) tem uma lista com algumas flechas pra lá de bizarras: "Flecha-Chocalho de Bebê", "Flecha-Chifre de Veado", "Flecha-Limpa-Chaminé", "Flecha-Múmia", "Flecha-Caneta-Tinteiro", "Flecha-Gato-Preto" (ou "Gato de Plástico" - que acompanha a "Flecha-Miado").... entre outras pirações que só podem ter sido pensadas pelos autores durante um devaneio de substâncias alucinógenas, rs!!!

"Lanterna" e "Arqueiro".... correspondem (respectivamente) às miniaturas de nº 4 e 7 da coleção. Eu não comprarei todas as figuras da DC (apenas algumas com os personagens que forem do meu agrado ou que tiverem um visual bacana), mas admito que as peças são em geral muito bem-feitas. Já tenho tbm a da "Mulher-Maravilha" (que postarei aqui futuramente junto com o "Shazam"). E pra quem perdeu as FOTOS das 3 primeiras figuras da coleção DC, confiram elas neste LINK: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/11/miniaturas-dc-fotos-da-colecao-batman.html !!!

Até+

PS: E só pra avisar os leitores do blog..... O "Submundo" NÃO fará recesso de carnaval, mas entrará no ritmo da folia com a volta da coluna de "Super-Heroínas da Vida Real" (as mais belas e estonteantes fantasias femininas de cosplay). Antes disso, porém: teremos uma PRÉVIA do "Justiceiro MAX" (ainda esta semana)!!! 

49 comentários:

  1. Muito Show Leo!

    Dessas duas eu gostei mais do Arqueiro!

    Eu ainda não tenho nenhuma da DC, mas já comprei a Mulher Maravilha através da Loja Virtual da Eaglemoss, e estou agora no aguardo da mesma.

    Apesar de algumas críticas por parte de quem já tem a da Mulher Maravilha dizerem que ela parece uma "vela de bolo de aniversário", mas mesmo assim resolvi iniciar minha coleção da DC por ela.

    Pois as da DC, além de umas peças que eu gosto (tipo a do Shazan)
    pretendo comprar também todas às que formavam a equipe dos SUPERAMIGOS (desenho exibido entre a década de 70 e 80).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mt bacana essas minoaturas leo
    Cara, aq na minha cidade (ainda) n veio a Mulher maravilha, aq veio do 1 ao 7, dps passou um tempo sem vir, e veio o 11 (espantalho) nele veio um comunicado, dizendo o seguinte : "As edições da Coleção heróis DC foram reprogramadas para o lançamento a partir da edição 11. Retornando para as edições faltantes no prazo de aproximadamente 90 dias. Informações: (11) 3021-7403" dps de pouco tempo veio o 10 (lex luthor).
    Tou comprando todas as da Marvel (relançamento) e da Dc.
    Da marvel tenho do 1 ao 8 e da dc tenho do 1 ao 7, mais o 10 e o 11.
    Quanto ao ra's al ghul, n tenho ideia de como ele vai ser lançado, pq pularam ele e a numeração andou daí, sendo q o 12 será a super girl.
    Felipe L
    Abs !

    ResponderExcluir
  3. Bela coleção cara.
    Saberia me dizer qual é mais ou menos a altura delas?
    Outra pergunta: qual seria um preço justo pra edição definitiva do Reino do Amanhã?

    ResponderExcluir
  4. Otimos bonecos, que representa o tempo em que eles eram uma grande dupla nos anos 70

    ResponderExcluir
  5. Leo, aproveito para tirar uma duvida que tenho a tempos, a fim de iniciar minhas leituras do lanterna (começei cronicas 1, e ja li origem secreta, baita hq)

    Qual a ordem correta para ler os ultimos 7 encadernados capa dura do lanterna verde? (sem contar os cronicas volume 1 e 2, e o origem secreta, entao sobram 4, qual a ordem?)

    vaLEUU, abss , Eduardo

    ResponderExcluir
  6. As peças DC estão bacanas, era assinante (cancelei*) e recebi 2 vezes o arqueiro verde com a mão quebrada :( . http://migre.me/i1Zf3 1ª quebrada e http://migre.me/i1Z9j a 2ª que veio pior que a 1ª.
    *cancelei pq queria muito a mini especial do Batman e assinando era (e é) a única forma de obter a peça, mantive a coleção até a Mulher Maravilha e cancelei (nessas primeiras minis só fiquei sem o arqueiro, que parecem que na 2ª vez só registraram a falha, mas nada de reenvio, talvez pq eu já tinha cancelado).

    ResponderExcluir
  7. Realmente as miniaturas da DC parecem ser mais bem feitas comparando as da Marvel, tenho uma revistaria aqui em SC e ainda não recebemos essa coleção da DC e espero q demore, pq to indo a falência fazendo as miniaturas Marvel e os encadernados, as miniaturas Marvel está na 16 ainda aqui..

    ResponderExcluir
  8. Oi Leo, estas Miniaturas DC são demais. Eu tenho acompanhado, como assinante, a demora na entrega, tem mês que vem, tem mês que nem sinal delas. Essas 2 maravilhas que vc mostrou, foram umas das quais mais gostei. Muito legal mesmo. Abs.

    ResponderExcluir
  9. "pretendo comprar também todas às que formavam a equipe dos SUPERAMIGOS (desenho exibido entre a década de 70 e 80)."


    Oi, Marcio..... tdo bem?

    Os "Superamigos" ficarão parcialmente "desfalcados" nessa coleção.... pois os "Supergêmeos" pertencem à Hanna-Barbera (e foram criados só pro desenho animado - não fazem parte dos gibis da DC e não podem ser comercializados). Mas vc não poderá deixar de ter a miniatura "Especial" do "BAT-MIRIM" (aquele duende vestido de batman q aparecia no desenho regularmente: a miniatura dele vem junto com o "Mr. Mytzplik")!!!

    e não se preocupe com as críticas negativas sobre a MM.... embora eu ache q ela pudesse ter sido BEM melhor, ainda assim é uma figura bacana (eu tenho ela e ficou bonita na estante). Ela é bem altona (do tamanho do superman): podia ser melhor, mas eu gostei assim mesmo, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. "Quanto ao ra's al ghul, n tenho ideia de como ele vai ser lançado, pq pularam ele e a numeração andou daí, sendo q o 12 será a super girl."


    Oi, Felipe..... tdo bem?

    Muito obrigado por ter avisado sobre a numeração dessas peças..... Valeu mesmo!!! Vou ligar pra Livraria Cultura e pedir pra cancelarem minha reserva da nº 10 (q eu pensei q seria o "Ra's Al Ghul"): essa do "Lex Luthor" eu vou pular!!!

    Não pensei q fossem fazer essa bagunça aqui no Brasil.... só espero q essas alterações não afetem outras peças q eu pretendia comprar mais pra frente!!!

    Ah, e do relançamento da Marvel.... eu aproveitei pra fazer uma "repescagem" de peças q me arrependi de ter pulado, e comprei hj a nº 16 ("Fera"): q eu achei mto legal (recomendo - tanto pela peça qto pela revista: q traz um belo dossiê sobre toda a carreira do "Fera")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "Saberia me dizer qual é mais ou menos a altura delas? Outra pergunta: qual seria um preço justo pra edição definitiva do Reino do Amanhã?"


    E aí.... blz?

    A altura dessas peças fica em torno de 9 a 10 cm.... parece pouco, mas é um bom tamanho pra uma coleção desse porte (várias delas ocupam um espaço e PESO considerável numa estante)!!!

    qto ao "Reino"..... ainda é possível encontrar o encadernado com bons descontos em lojas (Fnac, Saraiva, etc): até poucas semanas atrás tava por uns 60 pila (sendo q o preço de capa é uns 80)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. "Otimos bonecos, que representa o tempo em que eles eram uma grande dupla nos anos 70 "


    Bem lembrado, Marcelo.....

    a melhor fase desses 2 personagens (pra mim) foi essa clássica iniciada pelo Neal Adams e q abordava de forma madura temas polêmicos da sociedade da época (racismo, drogas, vietnã, etc).... tenho os 2 encadernados com essa fase completa do Adams q saíram pela Panini há um tempo atrás: material excelente)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "Qual a ordem correta para ler os ultimos 7 encadernados capa dura do lanterna verde? (sem contar os cronicas volume 1 e 2, e o origem secreta, entao sobram 4, qual a ordem?"


    E aí..... blz? A ordem correta dos 4 encadernados da coleção Deluxe do LV é:

    1) Sem Medo
    2) A Vingança dos LV
    3) Procurado
    4) O Lado Negro do Verde

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "e recebi 2 vezes o arqueiro verde com a mão quebrada :( . http://migre.me/i1Zf3 1ª quebrada e http://migre.me/i1Z9j a 2ª que veio pior que a 1ª."


    Oi, Carlos..... tdo bem?

    Putz, q ruim qdo rolam esses problemas de peças danificadas.... essa minha do "Arqueiro" tbm veio com um um defeito: a pena do chapéu tava quebrada e solta dentro da caixa. Mas pelo menos nesse caso foi fácil colar (bastou 1 gota de bonder pra resolver a parada)!!!

    mas um camarada meu já não teve a mesma "sorte" q eu.... e ele recebeu a 1º com o arco quebrado, e qdo pediu pra destrocar: a 2º veio com o arco torto (pelo menos não tava quebrado, mas ele teve q acender um isqueiro perto da peça pra poder desentortar o arco: resolveu, mas ele teve q repintar o arco depois, pois descascou a tinta)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assinante Marvel e DC. Já recebi DOIS Arqueiros com a mão quebrada e SOLTA dentro da caixa... E já recebi TRÊS Mefistos com a mão amassada e pintura estragada. Não é possível que a editora não tenha um controle de qualidade que verifique isso, né?

      Excluir
  15. "Realmente as miniaturas da DC parecem ser mais bem feitas comparando as da Marvel, tenho uma revistaria aqui em SC e ainda não recebemos essa coleção da DC"


    Oi, Elvis..... tdo bem?

    De fato, as figuras da DC são levemente mais bem-feitas q as da Marvel.... é possível notar isso mais pela pintura e detalhes das peças. Acho q isso se deve mais ao fato de q a coleção DC lá no exterior começou qdo a da Marvel já estava pela metade: e isso foi uma vantagem no sentido de q a Eaglemoss já estava mais experiente na fabricação das peças (aqui no Brasil q a diferença é menor entre o lançamento da Marvel e o da DC: mas lá fora foram uns 4 anos de diferença entre uma e outra)!!!

    e tá saindo puxado mesmo acompanhar tantas coleções, hein? Eu tô fazendo (de miniaturas) as da Marvel, DC, e Star Wars.... e de vez em qdo acabo comprando umas peças de "Carros do 007", "Sr. dos Anéis", e a vindoura coleção de "Batmóveis" (da Eaglemoss - q estreia no 2º semestre). E fora tudo isso, ainda tem um monte de gibis e encadernados, rs (tá impossível mesmo acompanhar tanta coisa)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. "Eu tenho acompanhado, como assinante, a demora na entrega, tem mês que vem, tem mês que nem sinal delas."


    Oi, Paulo..... tdo bem? Essas 2 peças ficaram mto show mesmo, hein? um colorido (verde) bem VIVO na pintura dessas figuras.... a do "Arqueiro" é a minha favorita entre as miniaturas da DC q saíram até agora!!!

    Pena esses atrasos mesmo.... a linha DC tá tendo mais dificuldades q a da Marvel pelo visto, pois a marvel tá conseguindo manter sua regularidade quinzenal e mesmo qdo atrasa, eles compensam lançando quase 2 ao mesmo tempo. Mas na DC os problemas estão se multiplicando: agora alteraram a ordem de lançamento de algumas figuras (como relatado pelo Felipe no 2º comentário acima).... isso vai bagunçar legal as minhas reservas agora, rs!!!

    Um amigo meu q é colecionador veterano (tem uns 60 anos e é leitor desde os tempos da Ebal).... costuma dizer q "coleção boa é aquela q nos traz dificuldades - se fosse tão fácil ou simples não teria tanta graça colecionar" (é uma afirmação perturbadora, pois às vezes acho q ele tem razão pra dar mais "emoção" ao colecionismo... mas tem horas q eu gostaria de ter menos dores de cabeça tbm, hehe)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. Leo o encadernado do homem de ferro extremis da saraiva é capa cartão ou dura? Está por R$45,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a versão capa-dura mesmo.... da série: "Deluxe"!!!

      Abs!

      Excluir
  18. Fala Léo, show essas figuras hein!?

    Aqui no RJ as coisas estão meio complicadas, esse ano tudo ia bem até o lançamento do Thor, depois dele tivemos um hiato um mês pro lançamento do Fera. O mesmo aconteceu com o Senhor dos anéis, que ficou um longo tempo sumido, e quando pintou surgiram logo duas figuras num espaço de 3 dias. Quanto a DC, fiquei sabendo que está previsto para setembro o lançamento aqui no RJ, vai acabar saindo junto com os Batmóveis, vamos aguardar pra ver no que dá.

    ResponderExcluir
  19. "Não é possível que a editora não tenha um controle de qualidade que verifique isso, né?"


    Oi, Felipe..... tdo bem?

    Eu tbm acho (e até já comentei várias vezes aqui no blog) q o controle de qualidade da Eaglemoss é o ponto mais FRACO da empresa (e mais problemático q qq outro setor: incluindo a distribuição)!!! Sabia q eu já tive q solicitar a troca de pelo menos 8 peças até agora? (sendo q outras tantas eu aceitei mesmo com defeitos q eu mesmo consertei: como a tal pena no chapéu do arqueiro q eu mesmo colei). Lembrando q eu não compro todas e seleciono apenas algumas, esse número (8 trocas) acaba sendo alto.... sinal de q o controle de qualidade é mto falho!!!

    Sei q a Eaglemoss é novata no mercado (ela nem fechou 1 ano em atividade no Brasil - desde q assumiu o controle q antes era da panini).... e espero q com o tempo ela consiga melhorar e resolver os principais problemas q apresenta até o momento: controle de qualidade, distribuição, atrasos, e atendimento (q tbm precisa melhorar bastante: demorei semanas pra ter uma resposta deles por e-mail sobre uma compra q fiz na loja virtual)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. "Quanto a DC, fiquei sabendo que está previsto para setembro o lançamento aqui no RJ, vai acabar saindo junto com os Batmóveis, vamos aguardar pra ver no que dá."


    Oi, Rodrigo..... tdo bem?

    Brigadão mesmo pela informação.... seguidamente me perguntam sobre notícias das Miniaturas no RJ, e agora pelo menos já se tem uma previsão então. Vai demorar, mas vale a pena esperar, pois a coleção tá bem bacana mesmo (melhor do q eu esperava)!!!

    essa do "Sr. dos Anéis".... eu vou ficar mais ligado tbm: pois já comprei o "Gollum" e pretendo comprar mais algumas mais pra frente: especialmente aquela figura em forma de árvore (q será a peça nº 111) e um general q tem uma cara q parece um porco, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola leo, você devia comprar a do NAZGUL do senhor dos aneis, parece uma edição especial pois ele esta em cima de um cavalo e é rica em detalhes, só vendo mesmo, sei que não vai se arrepender, até mais valeu.

      Excluir
  21. "Que bom ver que o verde está sendo valorizado de vez em quando."


    Oi, Fabiano..... tdo bem?

    A cor VERDE tbm será o destaque da minha próxima postagem de FOTOS dessas coleções de miniaturas.... pois tô preparando a postagem sobre a figura do "HULK" (q vai ao ar aqui no blog depois do carnaval)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. Prezados,
    Fiz a assinatura por estes dias, e pelo comentários que vi no blog é caso de reza com terço e talvez até despacho...rs
    Se eles não cumprirem o prometido, tem que por a boca no trompete. "Reclame Aqui", neles...Afinal, estamos pagando e eles oferecendo o serviço.

    ResponderExcluir
  23. Pelos comentários estou meio preocupado com a assinatura que fiz... atrasos, miniaturas com defeitos, nao seguimento dos numeros, vixe!
    So vou aguardar a chegada do que vem... e se for o caso, meter bronca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí..... blz?

      Sobre os atrasos nem adianta reclamar.... pois eles sempre foram (e pelos visto continuarão sendo) recorrentes nas assinaturas. Até pq, boa parte da culpa pelos atrasos é da burocracia nas importações: As peças saem da Inglaterra, vão pra um pequeno país pra serem pintadas (com mão-de-obra mais barata), e só depois são mandadas pro Brasil de NAVIO (onde ficam um tempo trancadas com problemas de alfândega e tal).... ou seja: melhor ir se acostumando com os atrasos, rs!!

      Mas peças quebradas e danificadas.... essas, a Eaglemoss tem trocado sempre qdo avisada pelo atendimento: mas claro q é um transtorno a mais pra quem recebe uma peça danificada e ainda tem q se incomodar com uma troca (uma dor de cabeça a mais pro consumidor)!!!

      Abs!

      Excluir
  24. Quantas Bibliotecas Históricas o Homem de Ferro teve aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  25. Leo pelo jeito os lançamentos prometidos dos X-Men sairão todos de uma vez junto com o filme pra nos levar a falência.

    ResponderExcluir
  26. "Ola leo, você devia comprar a do NAZGUL do senhor dos aneis"


    Ótima dica, Fábio....

    eu já vi fotos dessa peça e me interessa sim.... não sei se já saiu no Brasil (ando meio perdido na numeração da coleção aqui), mas tô sempre ligado nas peças q aparecem na loja da Eaglemoss (essa do NAZGUL tá na minha lista, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu sim, é a de numero 3, eu tenho ela e é fantastica, fiquei muito impresionado, quero muito ver os 9 juntos, deve ficar incrivel na estante rsrs, falou até.

      Excluir
  27. "Quantas Bibliotecas Históricas o Homem de Ferro teve aqui no Brasil?"


    Teve 2.... cobrindo as primeiras 25 histórias do HDF!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  28. "pelo jeito os lançamentos prometidos dos X-Men sairão todos de uma vez junto com o filme pra nos levar a falência."


    Tbm acho.... vai sair tudo junto com o filme pelo visto:

    O "Programa de Extermínio" tá atrasado (era pro checklist de janeiro).... e a "Gênese Mutante" 1 e 2 era pra ter saído este mês. Sem falar na "Coleção Histórica dos XM" (q começa logo em seguida à do Aranha, rs)!!!

    Ah, e ainda tem o encadernado: "Dias de um Futuro Esquecido" (q tbm deve sair no embalo do filme)... somando tudo isso, já temos aí 8 encadernados mutantes pros próximos meses!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. Leo, acho que ja perguntei por aqui mas não vi a resposta.

    Vai sair miniaturas do Sandman do Neil Gaiman ?

    ResponderExcluir
  30. Leo, valeu pela explicação dos encadernados do lanterna!
    li os supremos vol 1 e curti bastante,estou liberado pra comrpar supremos 2 pela panini? ele não sairá nem pela nova coleção la fora? (ja comprei o volume 2 da salvat) rsrs abss, Eduardo

    ResponderExcluir
  31. Oi Leo passei aqui para avisar que recebi as minhas duas miniaturas especiais Marvel e cara o HULK muito bom mesmo, muito bem feita, uma bela peça do verdão, mas o Vigia estou impressionado com o tamanho, vale cada centavo. Que venha mais. Abraços.

    ResponderExcluir
  32. "Saiu sim, é a de numero 3, eu tenho ela e é fantastica, fiquei muito impresionado, quero muito ver os 9 juntos, deve ficar incrivel na estante rsrs"


    Valeu a dica, Fábio.... realmente, essa me passou desapercebida (mas já anotei na minha lista)!!!

    Como essas coleções não vem pra cá, eu vi algumas peças na loja da Eaglemoss e acabei comprando apenas a do "Gollum" (por enquanto)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  33. "Vai sair miniaturas do Sandman do Neil Gaiman ?"


    Oi, gustavo..... tdo bem?

    Eu lembro de já ter comentado sobre isso sim, mas faz um tempão (acho q foi no ano passado).... seja como for, ainda não existe nenhuma previsão de miniaturas do "Sandman" sendo lançadas aqui. Mas dê uma olhada neste LINK abaixo (é customizada, mas ficou mto bem-feita):

    http://www.figurerealm.com/userimages/customs/31500/31469-1.jpg

    e aqui tem uma estátua do "Sandman" q parece ser original: http://www.universal-heros.com/zen-cart/images/products/sandman-10th-ann-statue.jpg

    Abs!

    ResponderExcluir
  34. "li os supremos vol 1 e curti bastante,estou liberado pra comrpar supremos 2 pela panini? ele não sairá nem pela nova coleção la fora?"


    E aí, Eduardo.... blz?

    Legal q vc curtiu o Vol. 1 dos "Supremos".... hj chegou o Vol. 2 (da Salvat) na Livraria Cultura aqui de POA (esse 2º arco tbm é mto bom)!!!

    E sim: aproveite q o Vol. 2 (da Panini) foi relançado (tem um monte nas livrarias).... pois esse material NÃO estará na extensão da coleção Salvat (e mesmo SE estivesse, seria um risco esperar pra ver se essa extensão vai rolar aqui, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  35. "passei aqui para avisar que recebi as minhas duas miniaturas especiais Marvel e cara o HULK muito bom mesmo"


    Oi, Marcilio..... tdo bem?

    q bom q vc já recebeu essas 2 miniaturas especiais (tem demorado bastante em alguns casos, rs).... e as 2 são sensacionais mesmo: tanto o "Hulk" qto o "Vigia"!!!

    Em breve postarei fotos dessas 2 peças aqui no blog.... comparando até a escala de altura com outras figuras. E espero q venham mais especiais em seguida: tô ansioso por outras figuraças desse tipo: "Galactus", "Sentinela", "Fanático", "Thanos", "Rino", "Abominável", "Fin Fang Foom", "Destroyer", e várias outras q pretendo cofrar, rs!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  36. Flecha gato de plástico acompanhada de uma flecha "miado"...kkkkk. Eita!
    Mas bacana as miniaturas... a do Arqueiro Verde é a mais tri. Um abraço!

    ResponderExcluir
  37. Olá Leo,
    faz tempo que não incluo um comentário, mas estou sempre acompanhando o seu blog. Parece ontem que você estava comemorando a visualização de número um milhão e agora já está em um milhão e meio. Parabéns pelo sucesso. Vou aproveitar para divulgar uma banca aqui de São Paulo onde comprei as duas miniaturas especiais da Marvel. O cara faz pedidos direto com a Eaglemoss e tem um acervo grande de edições anteriores da Marvel, DC. Senhor dos Anéis, Xadrez Star Wars, Ferrari, etc. Acho uma ótima opção para quem procura as especiais e não querem pagar frete (meu caso) e para aqueles que procuram edições anteriores.
    Banca Ana Rosa (fica bem na saída do metrô) Av. Conselheiro Rodrigues Alves, nº 20, Vila Mariana. Tel.: 5571-4304 c/ Elissen

    Abs., Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  38. E ai Leo blz?
    Meu nome e Renato e gostaria de sugerir uma postagem que gostaria muito de ver no seu blog....uma matéria com a sequencia das miniaturas especias da marvel, na mesma linha das que vc vez com a da dc e a coleção normal da marvel
    Até pra ter uma noção de quantas miniaturas são e quais as melhores...sei que começa com o hulk e só
    Se puder atender meu pedido agradeço desde já
    Abs!

    ResponderExcluir
  39. "Flecha gato de plástico acompanhada de uma flecha "miado"...kkkkk. Eita!
    Mas bacana as miniaturas... a do Arqueiro Verde é a mais tri. Um abraço!"


    Oi, Nanda..... tdo bem?

    q loucura mesmo essas pirações dos anos 50/60, né? Essas flechas malucas vinham desde esse época.... e com o tempo foram sendo consideradas "relíquias" desses tempos psicodélicos, rs!!!

    Eu já vi (num gibi bem antigo) ele usar essa "Flecha-Gato".... o bicho ficava na ponta da flecha e não me lembro qual a utilidade disso, rs!!! Mas o "Arqueiro Verde" é um ótimo personagem.... tirando essas esquisitices surreais (de tempos idos), ele já rendeu grandes histórias!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  40. "Banca Ana Rosa (fica bem na saída do metrô) Av. Conselheiro Rodrigues Alves, nº 20, Vila Mariana. Tel.: 5571-4304 c/ Elissen"


    Oi, Carlos..... tdo bem?

    O tempo passa rápido mesmo, na minha cabeça parece q foi ontem q eu ainda tava postando as primeiras matérias aqui no blog sem saber qtas semanas ele duraria no ar (não esperava mto no começo e achei q não iria mto longe - e lá se foram 2 anos e meio no ar - e espero q vá bem mais além, é claro, rs). Valeu mesmo!!!

    Obrigado tbm pela dica da Banca Ana Rosa.... sem dúvida uma excelente sugestão pra quem tá com dificuldade de encontrar algumas dessas peças. Tbm anotei esse endereço (pra minha próxima ida à Sampa já saber onde passear, hehe)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  41. "uma matéria com a sequencia das miniaturas especias da marvel, na mesma linha das que vc vez com a da dc e a coleção normal da marvel"


    Oi, Renato...... tdo bem?

    Sua sugestão é ótima mesmo, e eu já fiz essas postagens logo no começo do blog, rs... na época ainda não haviam saído todas as especiais e tive q dividir a postagem em várias partes, mas nos LINKS abaixo aparecem todas (são 20 especiais, 7 Mega-Especiais, e 4 Double-Packs):

    1) http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/05/miniaturas-marvel-figurines-serie.html
    2) http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/05/miniaturas-marvel-serie-especial-lista.html
    3) http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/05/miniaturas-marvel-serie-mega-especial.html
    4) http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/06/miniaturas-marvel-fotos-de-varias.html
    5) http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/11/miniaturas-marvel-lancamentos-no_15.html
    6) http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/03/miniaturas-marvel-lancamentos-la-fora_17.html

    Já anotei sua sugestão, pois vc me deu a ideia de reunir todas essas imagens numa postagem só (pra deixar a lista mais organizada): Valeu mesmo!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  42. Leo, só pra constar: comprei as edições especiais do Hulk e do Vigia na loja virtual da Eaglemoss e elas já foram entregues. Pensei que fosse algo mais pro meio do ano mas não. Enfim, uma surpresa boa nessa logística maluca. Estou assinando as coleções Marvel e DC e as entregas seguem a passos de tartaruga com anemia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí.... blz?

      espero q vc tenha curtido essas 2 peças especiais.... em breve eu vou postar as fotos delas aqui no blog: ficaram a maior presença na estante, rs! acho q pro 2º semestre poderemos ter mais algumas dessas especiais (tomara: tem várias q eu tô ansioso pra comprar)!!!

      e os atrasos aumentaram bastante mesmo.... principalmente na DC (onde até a ordem das peças foi alterada pra não atrasarem mais ainda o andamento da coleção). Na marvel, recebi hj o "Noturno" (show de bola essa figura)!!!

      Abs!

      Excluir
  43. Tenho o Batman, e aguardo pelo Robin e o Arqueiro.

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...