26/02/2012

POSTER (Parte 4): Os "Vingadores" Reunidos.....

"Em breve num cinema perto de vc"..... o filme dos Vingadores tá chegando, e mesmo q esse cartaz acima seja uma montagem (com uma formação q não será bem a mesma q veremos no cinema), ficou mto legal e achei merecedor de figurar nesta coluna (dedicada à POSTERS e imagens bacanas)!!!

Além dos Vingadores.... tem mto mais logo abaixo: X-Men, Surfista Prateado, Zumbis Marvel, e vários outros (todos com ótima qualidade - pra quem quiser salvar e guardar)!!!

Confiram.....
Acima.... temos um POSTER espetacular dos X-Men formado pela junção de diversas figurinhas (cards). É a equipe com a mesma formação e uniformes do desenho animado dos anos 90 (o melhor até agora já produzido com os XM). Essa img eu achei no fundo do baú, pois tenho ela salva no meu HD pelo menos há uns 15 anos, rs.... Nessa época, esse desenho ainda bombava na TV!!!

Em seguida.... uma imagem q parece ser uma pág. dupla de alguma HQ do "Dr. Estranho". Curiosamente o "Pato Howard" aparece diversas vezes nesse painel, da mesma forma q a bizarra lagarta q participava frequentemente dos gibis clássicos do Dr. Estranho, e q foi inspirada na lagarta do livro "Alice no País das Maravilhas" (o visual dela é o mesmo no gibi e no livro da Alice - e em ambos ela fuma algo q parece ser um alucinógeno - se não for maconha, deve ser ópio: já q essa lagarta tá sempre "viajando" e não fala coisa com coisa, hahaha)!!!

Já a capa acima com os "X-Men"..... é de uma das adaptações do 1º filme (de 2001), e mostra alguns vilões com o mesmo visual do cinema ("Magneto", "Dentes-de-Sabre", e a "Mística" peladona do cinema)!!!

"Zumbis Marvel"...... essa é + uma das sinistras capas das versões zumbis dos heróis Marvel. Foram várias mini-séries dos zumbis (publicadas aqui em "Marvel Max" e "Marvel Terror") q vivem em uma dimensão paralela à nossa, onde a praga zumbi contaminou todo mundo (inclusive os super-heróis). É dessa dimensão maldita q veio a Cabeça-Zumbi do "Deadpool" (q aparece em todas as ed. da revista mensal dele). Essa capa acima, é uma paródia de uma capa de "Guerra Civil"!!!

"Surfista Prateado"..... nesses 2 imagens, temos uma bela capa pintada de uma série do Surfista q permanece inédita no Brasil, e tbm uma montagem feita em computação gráfica (de forma até precária) mas q ficou mto bacana: com o surfista apreciando o pôr-do-sol!!! 

E por fim..... mais uma dos "Vingadores", só q agora com a nova formação (de 2005) da fase q será republicada mês q vem num mega-encadernadão de luxo:
Até+  

PS: E em breve.... cobertura completa dos "Vingadores" aqui no Submundo (com várias matérias - já no embalo do filme, rs)!!!

2 comentários:

  1. Oi Leo,cada uma destas imagens tem algo especial e merece estar na postagem. Não sabia desta da cabeça zumbi do Deadpool,que tinha afetado os heróis essa zumbificação alernativa/paralela. O Pato Howard é uma aberração, que o torna um personagem interessante. Muito legal o poster formado por cards. Estou curtindo muito X-Men nestas alturas de minhs coleção. Abs. Paulo

    ResponderExcluir
  2. Ae, Paulo... tdo bem??

    a história da "cabeça-zumbi" do Deadpool começou a ser contada nas últimas ed. da revista "Marvel MAX" (cancelada em 2010):

    na série "Zumbis Marvel 4".... mostra o Deadpool zumbi fugindo da dimensão onde vivia (um mundo onde nem os heróis conseguiram deter a praga zumbi) e vindo parar na realidade "normal" da Marvel:

    só q durante uma luta com outros heróis ele acaba caindo num "triturador" (não lembro se eram hélices ou algo assim) e é feito em mil pedaços, rs....

    claro q apenas a cabeça se salva, e porisso ela fica poraí: vagando na realidade atual dos heróis Marvel!!!

    mas, olha... essa cabeça-zumbi e suas tiradas geniais fizeram tanto sucesso (ela roubava a cena sempre q aparecia) q tiveram q usar ela na série regular do Deadpool, rs!!

    em breve estarei postando aqui uma matéria sobre os "Zumbis Marvel" (tô só esparando terminar de ler as últimas séries deles)... pois atualmente tenho curtido mto filmes e gibis de zumbis - tô bem na pilha dos desmortos!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...