25/03/2012

The Boys 2: Mandando Ver... (Uma Prévia da Série + Barra-Pesada do Pedaço)!!!

"The Boys 2: Mandando Ver"..... é o 2º encadernado da série + violenta, insana e barra-pesada do pedaço (de Garth Ennis, é claro - o mesmo autor de "Preacher" e "Justiceiro MAX")!!! Um lançamento da Devir (q já está nas livrarias)!!!

Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, Francês, e A Fêmea.... são: "The Boys" - uma equipe de elite da CIA formada pra manter os super-heróis na linha (e evitar q os super-seres cometam excessos e ultrapassem os limites da lei na sua luta diária contra o crime)!!! 

Confira abaixo uma prévia (em português) com alguns dos melhores e mais polêmicos/brutais momentos dessa alucinante HQ:
Alguns super-heróis não se importam com as vidas de inocentes q morrem ou ficam seriamente feridos diante de briguinhas tolas envolvendo super-vilões.... e tbm não se importam de cometer abusos sexuais e trangredir todas as leis por se acharem superiores às pessoas normais. Esses "super-heróis" precisam ser detidos, controlados e até "retirados de cena" (se preciso for).  E é aí q entra em ação a equipe:"The Boys"!!!

Inicialmente essa série era publicada pela DC.... mas o excesso de sexo, violência, e (principalmente) uma suruba envolvendo versões genéricas dos "Titãs" (numa das imagens acima) fez com q a série migrasse pra outra editora (Dynamite). Assim, a Devir lançou aqui no Brasil os 2 primeiros Vol. da série q ainda está em andamento nos EUA (lá fora já saíram 10 encadernados)!!!

A capa q abre esta matéria é do Vol. 2 (q chegou esta semana nas lojas e livrarias e q encaderna as ed. 7-14)..... e abaixo vc confere a capa do Vol. 1: "O Nome do Jogo" (de onde saíram todas as imagens acima):

Até+

PS: recomendo, mas sou suspeito pra falar (já q esse é meu gibi preferido entre todas as séries atuais no momento)..... e a Devir tá de parabéns: não só por estar lançando essa série no Brasil, mas tbm pelo ótimo acabamento gráfico e por publicar até algumas capas alternativas!!! Ah, as imagens postadas aqui foram retiradas de arquivos digitais (a tradução da Devir é diferente, mas tá com todos os palavrões a q se tem direito tbm, rs)!!!

10 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? por acaso você sabe informar quanto custa?? Acabei me interessando após sua postagem. Pena que não mostra rola dos caras... rsrsrs...

    Abração! Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  2. Melhor série da atualidade mesmo. Dividia esse posto com PunisherMAX, mas com o fim desta, passa a reinar absoluta. A vontade de comprar é grande. Resta saber se a Devir vai lançar tudo por aqui (a série toda deve ficar em uns 9 encadernados - não contando com as minis do Wee Hughie, do Butcher e Herogasm). E, claro, se vai ser a conta gotas, um encadernado por ano/um a cada 2 anos.

    ResponderExcluir
  3. "Olá! Tudo bem? por acaso você sabe informar quanto custa??"


    Ae, Fabiano... blz??

    esses encadernados da Devir são meio facadinha: o 1º custa 34 e o 2º tá 39 (um tem 6 histórias e outro tem 8)!!!

    mas qq coisa, na 1º das imagens acima tem o link (endereço) de onde baixar essas histórias. Foi um camarada meu q gravou um CD com a série toda, mas foi nesse blog q ele conseguiu (em português)!!!

    eu já tinha lido os scans... mas tô comprando os da Devir tbm, pq realmente tô achando essa série fóda d+ (e merece ser guardada na coleção: pois é um gibi q vou ler e reler pro resto da vida, rs)!!!

    digital ou impressa... recomendo q vc leia essa série de algum jeito (tem cada cena + pra frente q vc não vai nem acreditar, rs)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. "Resta saber se a Devir vai lançar tudo por aqui (a série toda deve ficar em uns 9 encadernados - não contando com as minis do Wee Hughie, do Butcher e Herogasm)."


    Ae.. tudo bem??

    até o momento já saíram 10 encadernados lá fora... mas o Garth Ennis falou numa entrevista q a série chegará ao fim em breve (mesmo sendo um sucesso, ela já era programada desde o início pra ter um final)!!!

    essas minis q vc citou... foram incluídas no meio dos encadernados tbm: a do "Herogasm" (q é excelente, diga-se de passagem) por exemplo, faz parte do 5º encadernado!!!

    tbm torço pra q a Devir aumente o ritmo desses encadernados... mas acho q essa série tá indo bem poraqui sim (pois até onde sei, o 1º encadernado vendeu mais q o esperado)!!!

    em breve farei tbm uma matéria mais completa sobre essa série aqui no blog (assim q for definida em q nº será concluída lá fora)!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  5. Mas já foi definido, ela vai até (se não me engano)o número 72. Li numa entrevista o Ennis falando isso. Mês que vem acaba o arco atual, depois começa mais um arco de seis edições (terminando na 71) e tem a 72, que deve ser uma espécie de epílogo. Demorou 2 anos entre o primeiro e o segundo encadernado, nesse ritmo, vai levar bastante tempo. Esse é meu receio. No aguardo da matéria sobre a série.

    ResponderExcluir
  6. "Mas já foi definido, ela vai até (se não me engano)o número 72."


    opa, brigadão mesmo pela dica....

    eu não sabia até q nº iria!!!

    pelas minhas contas então, creio q devam ser 12 encadernados ao todo!!!

    antes de escrever sobre "The Boys"... acho q vou postar aqui uma matéria sobre "Crossed": outra série fudidona do Ennis (só q de terror)!!!

    essa sim... é disparada uma das hq + violentas q eu já li. Uma pena q dificilmente sairá no Brasil, já q nenhuma editora aqui publica material da Avatar (e sai mta coisa boa pela Avatar lá fora: só do Ennis deve ter tido umas 6 ou 7 minis)!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu li Crossed recentemente, é bem violenta mesmo, mas uma boa história. Houve uma continuação, escrita pelo David Lapham, chamada Crossed - Psychopath... É umas 10 vezes mais violenta e doentia que a mini original do Ennis.

    ResponderExcluir
  8. "É umas 10 vezes mais violenta e doentia que a mini original do Ennis."


    caramba...

    eu só li a 1º do Ennis... e achei q tão cedo ninguém iria superar o grau de sandice dele, rs!!!

    valeu a dica, já vou procurar por essa aí tbm!!!


    PS: tbm tô curioso pra ver a nova mini do Nick Fury (do Ennis)... a 1º q ele fez tava nível "The Boys" (inclusive com o mesmo artista)!!!

    valeu!!

    ResponderExcluir
  9. Gustavo (TheDoctor)26/03/2012, 14:03

    "Crossed" é um "The Walking Dead" hardcore...

    ResponderExcluir
  10. "Crossed" é um "The Walking Dead" hardcore..."


    e ainda existe um projeto pra adaptar crossed pra TV tbm....

    mas duvido q levem adiante (é doentio d+ pros padrões da TV, rs)!!!


    PS: ah, chegou "Maiores Clássicos do Thor" 5 na Tutatis, Doctor!!! (já cofrei esse tbm)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...