13/02/2012

Alex Ross: "The Trust" (História Completa e Inédita no Brasil)!!!

Confira aqui no "Submundo"..... uma PRÉVIA completa de uma HQ inédita no Brasil de Alex Ross (o artista das séries: "Marvels" e "Reino do Amanhã")!!!

São apenas 8 pág.... publicadas originalmente como material extra num encadernadão importado: "Mythology - The DC Comics Art of Alex Ross" (q traz 288 pág. de sketchs exclusivos e reprodução de capas clássicas da DC agora pintadas por Ross - e q vcs irão ver em breve aqui no blog em uma matéria especial e tbm em futuras edições da coluna "POSTER")!!!

A pág. 1 de "The Trust" vc confere acima.... e as demais a seguir:


E aí, gostaram? Aposto q sim, essas img são um show.... e podem acreditar, consegui várias outras pág. e posters espetaculares do Alex Ross desenhando diversos personagens Marvel e DC: e irei dividir todas essas img em uma matéria especial sobre o artista q estarei preparando depois do carnaval (e outras tantas eu postarei na coluna: "POSTER" aqui do Submundo)!!!

Até+

8 comentários:

  1. Essas imagenssão excelentes, mas acho que nãoprestei atenção sobreem qualrevista sairá e custará.

    Mas,parabéns pelas imagens!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. gosto dos desenhos do Ross apesar de achar que eles ficam melhores em capas.para as histórias em si acho-os muito "paradões" mas mesmo assim é bom de ver.

    ResponderExcluir
  3. "Essas imagenssão excelentes, mas acho que nãoprestei atenção sobreem qualrevista sairá e custará."


    Ae, Fabiano... blz??

    essa história já saiu (nos EUA) num encadernadão feito só com artes, posters e rascunhos do Alex Ross.... ele incluiu essa história (de 8 pág) como um "extra" do encadernado!!!

    aqui no brasil dificilmente será lançado (acredito q não seja, já q não é comum se lançar aqui encadernados só com artes - sem histórias)....

    por ser material importado, em formatão gigante e capa-dura.... chuto q deva custar uma fortuna (algo entre 250 e 300 reais pra cima)!!!

    Abs...

    ResponderExcluir
  4. "para as histórias em si acho-os muito "paradões" mas mesmo assim é bom de ver."


    Ae, Mac... blz??

    eu tbm acho... falta + "dinâmica" nos movimentos dos personagens em cena. Mas eu tbm adoro apreciar os desenhos por se parecerem com um filme (sendo mto melhores q boa parte dos filmes q já vi desses heróis)!!

    hj em dia qdo me falam em determinados heróis... a 1º img q me vem à mente (na maioria dos casos) são desenhos do Ross!!!

    especialmente pra: superman, aranha, surfista, galactus, coisa, e mulher-maravilha (talvez a melhor de todas as versões q já vi da amazona seja a do Ross)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, parem um pouco de prestar atenção nas imagens fotográficas e LEIAM a história! Esse pequeno conto é melhor que universos inteiros! Toda a essência do que o Superman e o Batman são está lá, a amizade dos dois, o heroísmo, o drama, TUDO está retratado nessas meras 8 páginas! E a ação? Não acredito que vocês estão reclamando de desenhos "paradões", a história é ação do início ao fim! Notem a sequência em que o Super leva o tiro e os dois aterrissam no escritório, aquilo é CINÉTICA pura!
    Parabéns ao Chip Kidd (quem?!) e ao Alex Ross!

    ResponderExcluir
  6. Ah, e obrigado ao Leo por postar essa pequena pérola na íntegra aqui no blog!

    ResponderExcluir
  7. "Toda a essência do que o Superman e o Batman são está lá, a amizade dos dois, o heroísmo, o drama, TUDO está retratado nessas meras 8 páginas!"


    Pra ti ver como não adianta as editoras publicarem mega-sagas todo mês... ou gastarem várias pág. em "splash-pages".... qdo na verdade, pra se ter conteúdo, basta uma boa história: e isso não é algo q se consiga apenas aumentando o nº de pág. e edições!!!

    algumas das melhores histórias q já li na vida... mal passaram de 10 pág. "O Menino q Colecionava Homem-Aranha", por exemplo... em apenas 10 pág traz + conteúdo e emoção do q a soma das extensas sagas de clones, pactos, e retcons!!!

    mas sobre os desenhos "paradões"... não é q não tenham ação, é só uma sensação visual q temos devido ao estilo narrativo gráfico do Ross (é uma característica dele e q tbm é o diferencial dele pros demais artistas)!!!

    porém, a capacidade de síntese ao narrar uma boa história (mesmo q curtinha) impressiona...

    PS: e o final ficou mto fóda: com os 2 chegando pra acertar as contas com o Brainiac (nem precisava mostrar a surra q o fdp ia levar, rs)!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei das imagens...parecem REALISTAS!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...