28/02/2012

Os Piores Filmes da Humanidade: "A Camisinha Assassina"......

Eu já tinha até me esquecido de prosseguir com esta tosquíssima coluna do "Submundo" (dedicada à filmes asquerosos de tão ruins).... qdo de repente assisti: "A Camisinha Assassina"!!!

Sim, o pior pesadelo dos homens está à solta nas ruas..... matando, castrando, mutilando.... como poderemos nos proteger agora de algo q  já deveria ser uma "proteção" pra nós???

Confira abaixo maiores detalhes sobre mais esta super-produção do cinema (e q - acreditem - tbm é adaptação de quadrinhos)..... 
Baseada nos quadrinhos do cartunista Ralf König..... "A Camisinha Assassina" (de 1996) conta a história do detetive fodão Luigi Mackeroni, q ao investigar misteriosos casos de homens q tiveram seus pênis arrancados de forma brutal, acaba se deparando com camisinhas assassinas (de dentes afiados)!!!

O detetive acaba tendo um de seus testículos devorado pela camisinha.... o q acaba motivando sua sede de vingança pessoal contra essa espécie criada em laboratório por uma seita de lunáticos moralistas (q visavam acabar com a promiscuidade sexual em Nova York)!!!

Bem, pra quem tiver coragem de assistir.... só vale lembrar q essa é mais uma das produções da "Troma": (ir)responsável por filmes tipo: "Vingador Tóxico" e "Surfistas Nazistas Devem Morrer"!!! Aqui tem de tudo tbm: mortes violentas e previsíveis, sexo, baixarias, travestis, bizarrices, e insanidades em geral (é naquele estilo Trash: "melhor do pior").... Pra quem gosta, é um prato cheio de escrotices (literalmente, rs)!!!

Até+

PS: Aqui no Brasil chegou a sair em VHS na época com a chamada: "Agora é a camisinha q come vc" (confira a capa acima)!!!

PS 2: Gostou dessa matéria??? Então confira tbm a coluna anterior sobre o "Capitão Orgazmo".... LINK: Os Piores Filmes da Humanidade: o "Capitão Orgazmo"!!!

17 comentários:

  1. Pois é! Eu vi esse filme e achei uma porcaria.

    ResponderExcluir
  2. hehe é uma grande droga que se torna engraçada e é um clássico trash. hehe Mas eu não olharia de novo hehe

    ResponderExcluir
  3. "Mas eu não olharia de novo hehe"


    nem eu... aliás, já assisti acelerando algumas partes, rs!!!

    só achei curioso ser adaptação de um gibi do qual eu nunca tinha ouvido falar...

    e só fiquei sabendo disso depois de ter visto essa bosta!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk merece oscar ppor pior filme.

    ResponderExcluir
  5. "kkkkkkkk merece oscar ppor pior filme."


    esse é tão podre... q nem a "Framboesa" quis saber dele, rs!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que nao merece troféu nenhum porque eu simplesmente nao vi nada nele que fosse classificado de filme, nem mesmo as piores coisas. Algo que simplesmente passou batido pra mim, de tão ruim.

    ResponderExcluir
  7. Muito trash, adorei!!! O detetive é tudo!

    ResponderExcluir
  8. "Muito trash, adorei!!! O detetive é tudo! "


    Esse filme é podrêra mesmo, hehe...

    vale uma conferida pra quem curte um trashzão mesmo!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o quadrinista Ralph König?! Pois devia.
    O filme é uma sátira de qualidade, feita com baixo orçamento.

    ResponderExcluir
  10. "Não conhecia o quadrinista Ralph König?"


    pra falar a verdade só ouvi falar dele mesmo pesquisando sobre esse filme...

    não publicaram mta coisa dele aqui no Brasil pelo visto!!

    mas curti o filme... é um bom trash (gosto do estilo)!!!

    ResponderExcluir
  11. Que é isso, Leo... que filme mais tosco... hehehe!

    ResponderExcluir
  12. "que filme mais tosco... hehehe!"


    Trashzão brabo mesmo, rs...

    pior q eu ainda tinha a cara-de-pau de recomendar esse filme na época q eu tinha locadora de vídeo (alugava pra caramba isso, hehe)!!!

    ResponderExcluir
  13. Léo conhece esses filmes?.

    http://www.youtube.com/watch?v=HIfivLQJ-gI

    http://www.youtube.com/watch?v=IZaLGhFC7tU

    ResponderExcluir
  14. "Léo conhece esses filmes?"

    Esses não... Nunca os vi.... mas valeu pelos links!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. o.O

    Tosqueira...

    ResponderExcluir
  16. Foi bom ler esse texto, porque assim também consegui ficar sabendo o que é Vingador Tóxico, que vocês também comentaram em outras postagens mais recentes. Trata de de filmes estranhos né. Legal. Dessa categoria de filmes, me diverti muit, recentemente, e fiz um ccasal de amigos assistir junto, o que aumentou a diversão, foi com o filme Rubber, ou Rubby, o Pneu Assassino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Celso.... blz?

      Eu sempre curti esses filmes toscos.... Desde qdo passavam na Band na sessão: "Cine Trash" (q a cada semana selecionava uma escrotice dessas, rs)!

      Nos anos 90 eu era dono de uma locadora de vídeo, e por incrível q pareça, esse filme da "camisinha" acabou se tornando um inesperado sucesso de locações: O pessoal sempre alugava esse por curiosidade ou pra divertir o ambiente durante uma reunião de amigos, rs. Na época, eu nem sabia se tratar de uma adaptação de HQs (só fui descobrir isso qdo pesquisei o filme pra esta postagem - foi coincidência mesmo se tratar justamente de um filme de GIBI, hehe)!

      Ah, e obrigado pela dica: Anotei esse do "Pneu" tbm (nunca vi, mas pelo título promete, rs)!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...