22/09/2013

"Kick-Ass 2" (Prévia): A Porradaria Come Solta Nesta Sequência Radical...

O filme "Kick-Ass 2" tem estreia prevista pra 18 de outubro.... e (pelo menos desta vez) a Panini conseguiu lançar o gibi antes do filme. Já está à venda nas livrarias este encadernado de luxo (capa-dura, 208 pág, R$ 56) com a sequência da série!!!

Nesta PRÉVIA... teremos algumas capas originais (e alternativas) além de imagens das cenas de ação desta HQ (violentas, impactantes, e com ritmo frenético: como tem sido de praxe na série)!!!

Confira abaixo (e não perca a estreia do filme)....

Este (na verdade) é o 3º encadernado da série.... Pois entre o Vol. 1 e 2 de "Kick-Ass", tivemos a ed. especial da "Hit-Girl" (q serve de prelúdio deste Vol. 2). Pra quem não leu a 1º parte (ou não assistiu o 1º filme - q é uma adaptação fiel da HQ), "Kick-Ass" é um adolescente normal (sem poderes) q resolve vestir um uniforme e sair às ruas pra combater o crime (da mesma forma q seus super-heróis favoritos fazem). Só q a realidade das ruas não é q nem nos gibis... e o moleque aprende isso da pior maneira possível!!!

Sem a menor chance de enfrentar gangues de rua e marginais armados até os dentes.... "Kick-Ass" encontra pela frente uma legítima "Dupla Dinâmica": Pai e filha combatentes do crime (ele, um genérico do "Batman" e ela, a impiedosa e mortal "Hit-Girl": q mesmo com apenas 10 anos de idade não dá moleza pra bandidagem: e trucida os vagabundos com requintes de crueldade)!!!

Leia mais sobre a 1º parte da série neste LINK: "Kick-Ass - Chutando o Politicamente Correto" !!!

Já neste Vol. 2.... a onda de vigilantes urbanos uniformizados se espalhou, e os jovens heróis agora já podem formar e fazer parte de uma equipe de combatentes do crime. Mas "Red Mist" (o vilão-mirim da 1º parte da série) tbm está de volta e agora com sua própria equipe de super-vilões (o q irá garantir uma sessão de porradaria espetacular pelas ruas de NY)!!!

"Kick-Ass" é produzido por Mark Millar ("Guerra Civil", "Os Supremos", "Procurado") e John Romita Jr. ("Homem-Aranha") pro selo "Icon" (da Marvel).... e será uma trilogia: "Kick-Ass 3" (em andamento lá fora) encerrará a saga!!!

Confira tbm a PRÉVIA estrelada pela "Hit-Girl" neste LINK: "Hit-Girl - Um Prelúdio pra Kick-Ass 2" !!!

Até+

PS: E a seguir aqui no "Submundo".... "Batman - Arquivo de Casos Inexplicáveis" (matéria completa do lançamento + bizarro do ano com o Homem-Morcego)!!!

26 comentários:

  1. "Compra mais que garantida!!!!"


    Mesma coisa aqui, Doug....

    acredito q essa ed. venha pra cá durante a semana e será COFRE certo (junto com os "Arquivos Inexplicáveis do Batman" e a "Coleção Histórica do Aranha 2")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo, comprei esse capa dura Kick-Ass 2 e estou lendo. Muito bom mesmo. Também estou na espera do filme 2. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Leo, a coleção histórica do Aranha é quinzenal! O pior é que peguei a primeira essa semana na comix e agora já saiu a 2, e terei de pagar frete de novo! qual a necessidade disso ser quinzenal ???? Não é exagero da Panini?

    ResponderExcluir
  4. E ae Leo blza?

    Queria saber porque bizarra essa hq do Batman? A matéria vai demorar pra sair?

    ResponderExcluir
  5. Olá Léo,

    Tive a chance de ler esta edição no original em Inglês e com certeza é compra certa...

    Só não recomendo para quem tem problemas em ver uma doce menininha (Hit-Girl) matando bandidos sem dó nem piedade... Hehehehe...

    Um grande abraço e ótimo post...

    Daniel

    ResponderExcluir
  6. "Arquivos Inexplicáveis do Batman" e a "Coleção Histórica do Aranha 2")!!!
    Tinha me esquecido desses hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo kick-ass, comprarei e no aguardo da resenha do batman arquivos inexplicaveis........falou, abraços.

    ResponderExcluir
  8. eu só vou comprar se a grana do mês tiver em dia, auhuhauha ´pq u li o primeiro, é legal, divertido, mas 56 conto é muito caro, acho q o Millar nao vale tudo isso.

    ResponderExcluir
  9. "comprei esse capa dura Kick-Ass 2 e estou lendo. Muito bom mesmo."


    Oi, Paulo... blz?

    e eu tô na espera dessa ed. (deve chegar nas lojas daqui durante a semana). Tbm tô ansioso pelo filme, q eu acho q promete ser tão bom ou melhor q o 1º!!!

    atualmente o gibi do "Kick-Ass" 3 tá em andamento... e espero q não demorem mto pra fazer o 3º filme tbm, pois as "crianças" já viraram adultas do 1º pro 2º, rs!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  10. "O pior é que peguei a primeira essa semana na comix e agora já saiu a 2, e terei de pagar frete de novo!"


    Oi, Bond... essa coleção do Aranha eu avisei q seria quinzenal, e realmente desta vez eles cumpriram o prazo sem atrasos e o nº 2 tá à venda mesmo na comix (eu até achei q fosse atrasar, já q essa ed. nem consta no checklist oficial do mês, rs)!!!

    Tbm não vejo a necessidade dessa coleção ser quinzenal... já q são apenas 4 edições mesmo (não precisava essa correria toda). Diferente de coleções mais extensas tipo a da Salvat (60 ed): essa sim, se não fosse quinzenal levaria 5 anos pra ser concluída!!!

    o ideal pra economizar nesses fretes... é deixar pra comprar tudo em único pacote mensal (é assim q um camarada meu faz qdo compra pela "Banca 2000": ele deixa acumular os gibis do mês e compra tudo junto depois - o único risco é qdo um deles esgota rapidamente, aí ferra com todo o esquema)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "Queria saber porque bizarra essa hq do Batman? A matéria vai demorar pra sair?"


    E aí, Alexandre.... blz?

    essa HQ do Batman ("Arquivo de Casos Inexplicáveis") é bizarra pq trará alguma das histórias + estranhas dos anos 50/60. Muitas delas eu até já comentei aqui em matérias da coluna "Momentos Ridículos" (com capas bizarras)!!!

    entre as histórias dessa ed. teremos coisas do tipo: "A Criatura Arco-Íris", "O Batman Argentino", O Dia em q o Batman se tornou uma espécie de "King Kong", O "Batman Cacique" (com cocar e tudo, rs), a 1º Aparição do "Bat-Mirim", e uma revelação surpreendente... o PAI de Bruce Wayne foi o 1º "Batman" (!)

    tá bom assim? hehe...

    Essa postagem vai ao ar amanhã à noite aqui no blog (tô selecionando as capas pra matéria)!!! Não perca, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. "Só não recomendo para quem tem problemas em ver uma doce menininha (Hit-Girl) matando bandidos sem dó nem piedade... Hehehehe"


    Oi, Daniel... blz?

    é incrível mesmo como a "Hit-Girl" rouba a cena sempre q aparece... isso aconteceu até no filme (e acontece o tempo todo no gibi tbm). Não tem como negar q essa menininha caiu nas graças do público, rs!!!

    Li num blog americano q ela faz parte do seleto grupo de "Coadjuvantes Perigosos" dos gibis... q são aqueles personagens coadjuvantes q ofuscam o principal mais do q deveriam, hehe!!!

    Abs!

    PS: A Disney tem vários "Coadjuvantes Perigosos"... eu sempre achei q o "Pateta" ofusca demais o "Mickey" (principalmente nas HQs clássicas), e o "Peninha" tbm é perigoso (nas histórias da "Patada" é ele q domina, rs)!!!

    ResponderExcluir
  13. "Tinha me esquecido desses hahahaha"


    como é q vc pode ter esquecido os 2 melhores lançamentos de clássicos do mês? rs!!!

    ResponderExcluir
  14. "Muito bom mesmo kick-ass, comprarei e no aguardo da resenha do batman arquivos inexplicaveis...."


    Oi, Roni... essa matéria do Batman vai ao ar amanhã (segunda) à noite aqui no blog. Tô correndo pra terminar de baixar e ler os scans dessas histórias pra poder comentá-las aqui, rs!!!

    te garanto q vale a pena esperar pra ler a postagem... pois quem tiver na dúvida sobre comprar ou não essa edição, é melhor conferir essa matéria antes: pois algumas histórias são bizarras demais e poderão divertir ou irritar os leitores na mesma proporção, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "mas 56 conto é muito caro, acho q o Millar nao vale tudo isso."


    Oi, Renan... eu tbm acho q essa série do "Kick-Ass" (por melhor q seja) não era caso pra ter saído em formato luxo (custando caro demais)!!!

    deviam ter lançado (desde o nº 1) em formato econômico (q nem o especial da "Hit-Girl" q ficou na faixa de 20 reais em capa-cartonada)!!!

    pelo q eu soube, essa foi uma daquelas HQs q a Panini se arrependeu de ter lançado em formato-luxo... eles sacaram (tarde demais) q a série teria um potencial maior de vendas se tivesse saído mais em conta pro leitor!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Salve, Leo!

    Cofre certo! Valeu pela prévia...pelo visto, não deve nada para a edição 1. Só vou esperar chegar nas lojas online, com aquele desconto esperto do Google Shopping.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Otima pedida, só quero ver se o filme seguiu a risca que nem as HQ

    ResponderExcluir
  19. O formato econômico foi o que salvou e rendeu grande sucesso para inúmeras séries de qualidade como Y e 100 balas, pois atingem um publico maior. Acho que os formatos de capa dura serviria mais para séries não tão longas, pois ao meu ver, neste formato eles tão lançando séries com um volume apenas por ano.

    ResponderExcluir
  20. Acompanho seu blog tem uns 6 meses é a primeira vez que comento na verdade é uma pergunta.
    Você sabe o motivo da revista Ultimate 38 nao ser publicada e publicarem a 39 normalmente?
    To pensando em largar pela falta de respeito que a panini tem com o consumidor, comecei a colecionar assim que começou o novo arco do Homem aranha com o Miles Moreales, uma pena porque eu gosto até do mix (coisa rara ).
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. "Mas, eles perceberam esse erro ao lançar o primeiro exemplar, ou isso aconteceu após o desenvolvimento do segundo volume?"

    Oi, João... Acho q eles perceberam isso depois do Vol. 1, pois já faz um tempão q ouvi falar desse arrependimento!!! Mas aí a situação complica... pois depois de feita a cagada, fica difícil consertar as coisas no Vol. 2. Pois quem comprou o 1º em capa-dura poderá não querer comprar o 2º em formato diferente, né? EU, por exemplo não gosto nem um pouco dessas mudanças de formato na coleção: pra mim, se começou de um jeito tem q ir assim até o fim!!!

    O q eu soube é q eles tinham pouca confiança no material... lembrando q o lançamento do Vol. 1 ocorreu qdo o filme mal tinha estreado e ainda era cedo pra preverem a aceitação do público. Se fosse HOJE, creio q teriam lançado em capa-cartão desde o 1º. Mas pra não arriscar um fracasso com o 2º, o melhor foi terem mantido a capa-dura pra ao menos garantir o mesmo público q fez o 1º esgotar nas lojas!!!

    O Vol. 1 de "Kick-Ass" vendeu bem (mesmo em formato luxuoso), tanto é q tá esgotado e é bem difícil de se achar.... mas o q eu quis dizer é q o potencial de vendas teria sido ainda maior se tivesse sido em formato econômico. Sucesso foi, mas poderia ter rendido ainda mais $$$ se não fosse esse erro de cálculo da Panini!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "Cofre certo! Valeu pela prévia...pelo visto, não deve nada para a edição 1."


    E aí, Marcio... blz?

    Eu achei essa parte 2 tão boa qto a 1º.... perdemos aquela emoção inicial do fator "NOVIDADE" q o 1º tinha, mas em compensação, ganhamos nessa sequência um melhor desenvolvimento dos personagens e um nº maior de personagens. O humor tbm foi reduzido e o tom ficou um pouco mais sério e sombrio!!!

    e o melhor de tudo.... é q essa parte 2 termina (com um gancho de impacto) q deixa o leitor ansioso pra ler a 3º (e última da série)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. "Otima pedida, só quero ver se o filme seguiu a risca que nem as HQ"


    As diferenças entre a 1º HQ e o 1º filme são poucas.... e acredito q esta 2º parte tbm mantenha o mesmo grau de fidelidade!!!

    Só sei q o 2º filme irá mesclar tbm elementos do especial da "Hit-Girl"....(vamos ver, mas tô confiante nesse filme)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  24. "O formato econômico foi o que salvou e rendeu grande sucesso para inúmeras séries de qualidade como Y e 100 balas"


    Verdade.... e podemos incluir aí tbm: "Fábulas" e "Hellblazer" (q tbm emplacaram um grande sucesso por terem sido em formato econômico)!!!

    Hj em dia os editores da Panini admitem q houve sim uma banalização do formato luxo em séries q teriam um potencial de vendas maior se fossem mais acessíveis aos leitores. Talvez algumas séries tivessem melhor sorte se tivessem saído mais em conta ("Transmetropolitan", "ZDM", "Bibliotecas Marvel", etc)!!!

    Eu mesmo, já ando evitando ao máximo encadernados de luxo.... só compro se for algo realmente mto essencial pra mim (tipo: "Juíz Dredd - Origens")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. "Você sabe o motivo da revista Ultimate 38 nao ser publicada e publicarem a 39 normalmente?"


    E aí, blz? Seja bem-vindo ao blog e valeu por participar!!!

    sobre a sua dúvida... eu pesquisei sobre essas 2 ed. de "Ultimate" (38 e 39) e vi q ambas saíram num espaço mto curto de tempo (apenas pouco mais de 10 dias entre uma ed. e outra). E estes 2 LINKS abaixo mostram a data em q saíram nas bancas de SP:

    http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=lancamentos&editora=&cod_lancamento=8498

    http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=lancamentos&cod_lancamento=8490

    Agora tem q ver se a região onde vc mora (cidade/estado) recebeu a ed. 38 na semana retrasada (já q a data de lançamento foi em 11/09... ou se a distribuidora se atrapalhou feio e pulou essa. De qq forma, acho q atrasos até são perdoáveis, mas pularem um nº de uma série contínua é uma tremenda falta de respeito com os leitores mesmo. Espero q mandem essa ed. 38 nem q seja alguns dias depois da 39 então!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...