10/06/2013

"X-O Manowar" Nº1 (Prévia): A Nova Revista Mensal do Universo Valiant !!!

"X-O Manowar" Nº1.... É a nova revista mensal da Editora HQM q trará em seu mix algumas das principais séries da Valiant (editora americana muito elogiada por público e crítica)!!!

A principal série da revista ("X-O") é sobre um guerreiro do ano 402 D.C. abduzido e escravizado por alienígenas e q ao lutar por sua liberdade acaba trajando uma super-armadura de combate!!!

Confira abaixo uma prévia desta revista... q já chega ao mercado nacional como uma das melhores  mensais em banca:

Sem exageros.... mas é seguro afirmar q esta revista mal estreou e já é uma das melhores séries mensais do mercado nacional: com um nível de roteiro, visual, ação, e qualidade gráfica muito acima do q se vê por aí nas publicações médias de outras editoras (incluindo a Panini, q só costuma apresentar edições de alto padrão gráfico em encadernados de luxo - não em revistas mensais de linha)!!!

"X-O Manowar".... é uma série q prende a atenção do início ao fim, e causa uma sensação há muito esquecida pela grande maioria dos leitores (já pouco empolgados com a mesmice dos gibis atuais): a ansiedade pra ler e saber o q acontecerá na edição seguinte!!!

A revista custa R$ 9,90.... e traz 100 pág. com 3 capas variantes (q vc confere numa montagem reunindo as 3 capas lado a lado no final desta matéria)!!!

Esta 1º edição.... apresenta 2 estréias: "X-O Manowar" (com as 2 primeiras ed. da série) e a igualmente interessante: "Harbinger" (q promete). Já no próximo número teremos mais uma estréia no mix: "Bloodshot"!!! Todas com uma temática adulta e misturando aventura, ação, ficção científica, misticismo, e conspirações governamentais!!!

A Valiant foi criada em 1989 por Jim Shooter (ex-editor da Marvel) e graças à qualidade excelente de seus títulos (no nível das melhores fases da Marvel) logo tornou-se a 3º maior editora dos EUA durante o começo dos anos 90. Mas a editora encontrou seu fim após ter sido comprada pela Acclaim (empresa de vídeo-games) e esta ter ido à falência!!! Porém, a Valiant renasceu das cinzas e reformulou toda sua linha em novas revistas q mantém a mesma qualidade dos bons tempos (q é essa fase q tá saindo agora pela HQM)!!!

Pra quem quiser saber mais sobre a linha Valiant.... Leiam a matéria postada aqui no "Submundo" com toda a trajetória da editora neste LINK: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/04/lancamento-o-universo-da-editora.html !!!

Até+

PS: E entre as próximas PRÉVIAS aqui no blog.... teremos: "Preacher 3 - Orgulho Americano" e "Holy Terror" (de Frank Miller) - Só lançamentos recentes nas bancas e livrarias!!!

48 comentários:

  1. A arte é de primeira, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. "A arte é de primeira, mesmo."


    E acredite... o roteiro é ainda melhor!!!

    li as 8 primeiras de "X-O" e garanto q a série só melhora a cada nova edição!!!

    ResponderExcluir
  3. LEO

    $ 9,90 por 100 páginas? É formatinho?

    Serío isso???

    ResponderExcluir
  4. Fui hoje às compras e peguei todas as mensais da Disney naquele sebo. elas nem tinham sido etiquetadas ainda!

    Mas quero procurar essa aí e sentir se levo. Só o contato pessoal com a revista vai me dizer.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  5. "$ 9,90 por 100 páginas? É formatinho?"


    Hehe, não... é formato americano mesmo e com o papel + luxuoso do mercado (o couché: o mesmo usado em encadernados de luxo)!!!

    a revista chega a ser pesada... pois esse papel tem alta gramatura (e é bem brilhoso)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  6. "Fui hoje às compras e peguei todas as mensais da Disney naquele sebo."


    Esse sebo tem sido milagroso, hein? vc sempre tem encontrado os últimos lançamentos Disney aí... e com ótimos preços!!!

    sobre o "X-O"... sim, eu sempre recomendo q cada um dê uma olhada nas HQs ao vivo antes de decidir. Ver uma prévia (q nem esta aqui) sempre ajuda pros leitores terem uma breve noção do q esperar, mas nada se compara com o gibi ao vivo pra ver se realmente vale a pena encarar!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. O seu trabalho com texto e prévias é essencial pra gente ir buscar. Isso não tenha dúvidas!

    Sobre o sebo, pois é: elas nem estavam onde eu costumo apanhar, foi na hora de pagar que eu vi uma pilha de gibi embaixo do balcão, num canto, e vi que a de cima era a do Pateta. Pedi para ver e ela me mostrou uma por uma, todas as mensais Disney deste mês, cheirando a novo. Ela me fez a R$ 2,00 cada uma. Nem pensei duas vezes!

    Daí, eu jogue e falei pra ela sobre as revistas serem bem recentes. A resposta dela:

    "Pois é! O homem da empresa deixou pra gente agora mesmo..."

    Daí a gente vê o papo de funcionário e o papo de outrora, do dono da loja. kkkkk....

    Uma hora vou comprar TEX. Eles tem MUUUUUITO TEX lá.


    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  8. Não irei comprar, pois já estou envolvido em muitas leituras, mas torço pelas boas vendas que tiver. Afinal, se a editora tiver lucro, a editora lançara novos títulos e o que acredito que a editora tem que fazer é lançar o resto da série Estranhos no Paraíso o quanto antes, pois não estou afim de esperar mais seis anos para o próximo volume.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, LEO!

    Muito bom o review! Eu que já não tinha dúvidas em incluir a revista em meus gastos, agora fico ainda mais ansioso pelas próximas edições.

    Veja que o roteiro em si, não exigiu nenhuma mega-saga, crossover ou apelação. Muito bem escrito e pesquisado. Com a boa vontade da HQM, temos em mãos uma edição excelente, tanto em conteúdo, quanto no material usado para impressão.

    Vida longa a série!

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Guilherme Coelho11/06/2013, 09:14

    Nas bancas encontrei apenas revistas com a capa desenhada por Cary Nord. Apesar de não ter tido a opção de escolha fiquei contente, pois esta é a capa que mais gostei.

    Realmente a qualidade gráfica desta revista é algo a ser destacado.

    ResponderExcluir
  11. quando vi essa revista na banca comprei na hora...

    a excelente qualidade do papel ajuda a admirar os desenhos que são muito bons.

    gostei da revista e vou continuar comprando.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou num dilema aqui, divido entre deixar passar esse material (que despertou muito meu interesse) ou violar minha "política" de comprar apenas encadernados... haha

    ResponderExcluir
  13. R$ 9,90 ,ta barto comparado as outras editoras(como a marvel e dc que vende preços acima de R$ 9,90)mas da para ler ela sair um pouco do mundo marvel dc esta revista é de boa qualidade com esse ex-editor da marvel jim shooter é uma maravilha ,eu acho q esse jim shooter era o editor que no mesmo tempo estava o jim lee nao é quando ele escrevia para os x-men ou estou enganado.

    ResponderExcluir
  14. leo,estava olhando o site da planeta deagostini e vi uma coleçao de graphic novels e comics da serie star wars para mais informaçoes de uma olhada neste link
    http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/comics-star-wars.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Leo...

    Comecei a ler ontem e gostei. Já havia lido sua matéria anterior e uma coisa que me interessou bastante na história de X-O foi sua semelhança com a história de John Carter que aliás gosto muito. Não apenas por ser boa, mas por ter sua origem na época dos Pulps. X-O promete nos trazer a sensação de uma boa ficção científica.

    Estou ansioso para que o ritmo e o roteiro se mantenham. Além disso estou ansioso também pelos próximos lançamentos da HQM que prometem muito!

    Abc.

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  16. Putz...

    Dae Leo, o preço ta ótimo pelo material e numero de páginas da revista. Comecei com um "putz" porque sou desconfiado com as revistas mensais. Abandonei elas faz muito tempo. Tenho medo que caguem no futuro... sabe como é, aumentam os preços astronomicamente, ou mudam o material para um mais barato. Coisas que já vi aos montes.

    Depois que li a materia e os comentários fiquei com muita vontade de voltar. O Marcelo citou John Carter como referência. Faltam coisas assim na minha estante!

    Vou acabar pagando pra ver!
    Abç
    Pablo

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito dos heróis dos Pulps Pablo. Meu sonho é vê-los novamente nas bancas. Daí minha expectativa com os lançamentos da HQM!

    Abc!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  18. José Ribeiro11/06/2013, 21:15

    Léo, essa daí eu pretendo cofrar, com certeza! Agora tenho que economizar porque as miniaturas da Dc tão aí né? Eu tava navegando no site da Amazon e encontrei isso: http://www.amazon.com/Amazing-Spider-Man-Omnibus-Volume-1/dp/0785185658/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1370995623&sr=8-7&keywords=Omnibus
    Para quem perdeu as BHM, essa é uma oportunidade e tanto!´O Aranha é o que eu tenho mais simpatia da Marvel! E a galeria de vilões dele é muito boa! Acho que cresci vendo o desenho dele nas manhãs da globo HAHAHAA! Tem muita hq atrasada ainda, e esse ano temos Justiça, Sandman 4 e Paraíso X. Vai cofrar alguma? Será que a Panini relança Terra X? Outra que tava pensando em cofrar é a compendium do The Walking Dead, que tá por 100 dilmas na fnac! Eu tô gostando do formatinho, mas tá muito atrasado! Você acha uma boa hq? Abração e desculpa pelo off topic!

    ResponderExcluir
  19. Oi Leo, eu li esta primeira edição de X-O Manowar e gostei muito. Boas histórias com ótima qualidade no acabamento. Colocou a concorrência no chinelo... Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Rafael Machado11/06/2013, 21:54

    Como você disse, voltou ou criou aquela sensação: "quando sai o próximo número?"

    Foi isso que senti quando terminei de ler a hq, uma leitura agradável, prazerosa, com uns roteiros bem interessantes, e arte e diagramação muito boas.

    Estou no aguardo da próxima edição.

    E Léo, você conseguiu arrancar quando sai "The Rockteer"?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Dae Marcelo!

    Gosto dos pulps também! Confesso que conheci o J.Carter no filme que saiu a pouco. Já tinha conhecimento da existência dele, mas nunca tinha lido nada a respeito e o filme me agradou! Não sei se ele foi fiel ou se agradou os fãs, mas gostei do personagem e da história, hoje estou procurando pelo livro.

    Sempre fui muito fã da ficção científica e tudo relacionado ao medievalismo. Quando aparecem trabalhos relacionados a esses temas sempre fico empolgado!

    O Mundo de Edna, da matéria a baixo me agrada muito por causa disso! É o tipo de história que procuro e que me falta!

    O problema das mensais é que quando se tornam muito comerciais tendem a perder força nos roteiros. Principalmente quando trocam a equipe criativa do projeto inicial. Esse é o meu maior medo! Mas acho que mesmo assim vou encarar!

    Abç
    Pablo

    ResponderExcluir
  22. "Ela me fez a R$ 2,00 cada uma. Nem pensei duas vezes!"


    Assim dá gosto ir num sebo comprar as mensais, Fabiano...

    lembro q há uns 15 anos atrás era assim aqui em POA tbm: os sebos recebiam toda semana gibis novinhos e em perfeito estado por metade do preço. Alguns era pq "vazavam" das distribuidoras direto pros sebos, e tbm de leitores q só liam os gibis e vendiam pros sebos (não eram colecionadores: só leitores ocasionais)!!!

    mas esses bons tempos acabaram (pelo menos aqui em POA).... os sebos agora quase estão extintos aqui, e os poucos q sobraram só tem velharias por preços lá em cima (nada de gibis novos/atuais e em promoção). Faz tempo q não sei mais o q é isso, hehe!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  23. "Não irei comprar, pois já estou envolvido em muitas leituras, mas torço pelas boas vendas que tiver."


    É isso aí, Marcelo....

    mesmo os gibis q eu tbm não compro, eu torço pra q vendam bem: pois o bom desempenho de qq gibi é capital de giro pra investimento em novos lançamentos!!!

    não duvido q essa investida da HQM em "X-O".... tenha sido a partir do lucro q andam tendo com os "Mortos-Vivos"!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  24. "Veja que o roteiro em si, não exigiu nenhuma mega-saga, crossover ou apelação."


    Bem nessas, Marcio...

    Os melhores roteiros são sempre os mais simples tbm. Pois o difícil mesmo é fazer uma boa história de forma simples!!!

    Sou escritor tbm (apesar de só ter publicado artigos em revistas até agora)... mas aprendi q um roteiro: "quando começa a complicar é pq não tem uma história pra contar" (grande verdade essa: nunca mais esqueci, rs)!!!

    E pode ficar tranquilo... q "X-O" só melhora mesmo daqui pra frente (li até a ed. 10 e fica cada vez melhor)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Leo, parabéns pelo seu blog, dê uma olhado no meu, http://www.artehqs.com.br/

    eu queria tirar uma dúvida com você sobre a coleçãod e miniaturas da panini, abraço!

    ResponderExcluir
  26. "Nas bancas encontrei apenas revistas com a capa desenhada por Cary Nord."


    Pois é, Guilherme... nas bancas aqui de POA tbm só achei ed. com essa capa (acho q pras bancas foi só essa capa mesmo)!!!

    mas na loja q eu frequento tem as 3 capas... e minha escolhida é a q usei pra abrir esta matéria!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  27. "a excelente qualidade do papel ajuda a admirar os desenhos que são muito bons."


    Esse é o melhor papel do mercado mesmo... o papel couché (o mesmo usado nos encadernados de luxo)!!!

    Te confesso q não me lembro de uma outra revista MENSAL q usasse esse tipo de papel: ponto pra HQM (valoriza mto a arte mesmo)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  28. "ou violar minha "política" de comprar apenas encadernados... haha"


    Oi, Renato... blz?

    eu tbm tava nesse dilema, pois tbm sou adepto da política de priorizar apenas encadernados!!! Mas como eu já violei essa política qdo comecei a colecionar a mensal do "Juíz Dredd".... resolvi entrar no embalo de novo agora e encarei essa do "X-O" tbm, rs!!!

    continuo achando uma injustiça esse excelente material não ter saído encadernado... mas me rendi assim mesmo à alta qualidade gráfica e de conteúdo desse gibi (um dos melhores do mercado atual)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  29. "eu acho q esse jim shooter era o editor que no mesmo tempo estava o jim lee"


    E aí, Rian... blz?

    o Jim Shooter foi o editor-chefe da Marvel durante 78 até 87 (não sei se foi nessa época q o Jim Lee tbm entrou pra Marvel)!!!

    mas ele foi um dos fundadores da Valiant (em 89)... só q hj eu não sei se ele tem qq envolvimento com essa fase atual da editora Valiant. Só sei q essa fase atual tá num ótimo nível assim mesmo!!!

    Abs!!


    ResponderExcluir
  30. "estava olhando o site da planeta deagostini e vi uma coleçao de graphic novels e comics da serie star wars"


    Eu tbm tô de olho nessa coleção, rs (e não descarto importá-la um dia)....

    mas aqui no Brasil a situação de SW tá complicada... não sei até qdo os direitos ficarão com a editora On-Line e se existe qq chance da Planeta Deagostini lançar essa coleção aqui algum dia (só esperando pra ver o q acontece)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  31. "me interessou bastante na história de X-O foi sua semelhança com a história de John Carter"


    É mesmo, Marcelo... eu nem tinha me ligado na semelhança entre as 2 histórias!!!

    se bem q nas próximas ed. a trama vem aqui pro planeta Terra de novo (só q numa época séculos depois de onde o herói da série vivia - só pra ferrar ainda mais com a vida do cara, rs)!!!

    sobre o "John Carter"... te recomendo os 3 livros q saíram do ano passado pra cá: "A Princesa de Marte", "Os Deuses de Marte", e o 3º eu não lembro o nome mas já vi nas livrarias. Aliás, esses livros estavam INÉDITOS no Brasil há quase 100 anos, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  32. "Tenho medo que caguem no futuro..."


    Esse risco sempre vai pairar sob as cabeças de todos os colecionadores de qq coleção, hehe... pior q NEM nos encadernados estamos livres de vermos cagadas acontecerem: taí as "Bibliotecas Marvel", q foram pro saco de vez (e quem comprou ficou só com o começo das coleções)!!!

    enfim... enquanto estiver bom, eu vou comprando: mas se começarem a baixar a qualidade gráfica ou abusarem nos preços, aí eu espero fechar um arco e paro de comprar. Porém, torço pra q essa revista se mantenha na boa e tenha vida longa!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  33. "e esse ano temos Justiça, Sandman 4 e Paraíso X. Vai cofrar alguma?"


    E aí, José.... blz?

    dessas 3 aí eu não vou comprar nenhuma: pois este ano meu orçamento tá reservado pra outros encadernados + urgentes pra mim (tipo: "Companheiros do Crepúsculo", "Kirby Gênese", "Next Men", entre outros)... sem falar nas tais "miniaturas" q eu vou fazer 3 séries ao mesmo tempo: Marvel, DC, e Star Wars!!!

    Fora todos esses excessos... já tô bem enforcado com gastos pessoais do dia-a-dia e contras atrasadas pra pagar, hehe... não posso me aventurar mto com esses encadernados mto luxuosos!!! Sobre o "Terra X"... eu acho q existe uma chance de relançarem, pois fizeram agora uma nova tiragem do "Batman - Filho do Demônio" (q tbm tava esgotado)!!!

    e "Mortos-Vivos".... é uma das minhas séries favoritas: ela não perde o fôlego mesmo já tendo passado de 11 encadernados (tô acompanhando pelos TPs da HQM)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  34. "Oi Leo, eu li esta primeira edição de X-O Manowar e gostei muito."


    E aí, Paulo... tdo bem?

    q bom q vc resolveu dar uma chance à essa série tbm: a gente tem q prestigiar e valorizar qdo sai uma HQ de qualidade assim num mercado já tão concorrido q nem o nosso, né?

    e realmente... a HQM se puxou no capricho gráfico dessa edição. Acho q já fizeram pra "marcar presença" diante da Panini e do resto da concorrência, hein? hehe!!!

    Se vc curtiu esta ed... com certeza irá continaur curtindo as próximas q virão, pois como eu falei num post acima: essa série do "X-O" só melhora cada vez mais!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  35. "E Léo, você conseguiu arrancar quando sai "The Rockteer"?"


    Essa tá difícil, Rafael... ainda não apareceu em listas pra lojas (e tô ansioso pra saber o preço dessa edição: pois tbm pretendo comprar e espero q seja um valor bem em conta, rs)!!!

    no começo do ano, qdo divulguei esse lançamento aqui no blog... a informação q me passaram era q seria no 1º semestre e q a edição teria 2 tipos de capa (cartonada e capa-dura). Mas o semestre tá acabando e nem sinal. Quer dizer, já andam publicando uns teasers do "Rocketeer" em alguns gibis da HQM (sinal de q deve ser pra breve mesmo)!!!

    qq novidade a respeito já sabe... essa ed. terá ampla cobertura aqui no "Submundo": inclusive com uma prévia q eu tô preparando (assim q eu confirmar a seleção de histórias - já deixei meu CD de scans engatilhado pra prévia, hehe)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  36. "Gosto dos pulps também! Confesso que conheci o J.Carter no filme que saiu a pouco."


    E aí, Pablo... saca só estes 2 LINKS com matérias q eu fiz bem nos primórdios do "Submundo" sobre o universo de John Carter e da Princesa de Marte:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2011/07/princesa-de-marte-novo-filme-da-disney.html

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/03/dejah-thoris-princesa-de-marte-como-nao.html

    Por aí vc já tem uma idéia de como "suavizaram" a história pro filme atual... repare q no original a princesa tava sempre semi-nua (tanto, q um dos links acima é um ensaio sensual com imagens q eu selecionei da Dejah Thoris)!!!

    esse merecia um filmasso censura 18 anos, hein? hehe...

    ResponderExcluir
  37. "Olá Leo, parabéns pelo seu blog, dê uma olhado no meu, http://www.artehqs.com.br/"


    E aí, Digaun... blz?

    valeu pelo link, acabei de conferir o seu blog agora mesmo e é mto show (repleto de raridades e HQs q dificilmente sairão aqui algum dia)!!!

    aos poucos vou pesquisar postagens mais antigas pra ver se acho umas hqs q eu perdi de ler qdo saíram!!!

    e qq dúvida sobre as miniaturas é só mandar aí q eu ajudo no q puder, blz?

    Abs!!

    ResponderExcluir
  38. Dae Leo! Ótimas matérias!

    As imagens são hyboprianas! Mulheres nuas aos pés de guerreiros com espadas! Já da pra notara a atmosfera das histórias!

    Fiquei com mais vontade de ler os livros agora!

    Abç
    Pablo

    ResponderExcluir
  39. Comprei e gostei.
    E a edição ficou mesmo bem bonita. E pesada na mão.
    Estava atrás de algo assim faz um tempo. Vou colecionar. Muito massa :D

    ResponderExcluir
  40. A revista mensal Dark da Panini tem 108 páginas normalmente e está custando 9,99.
    E é aquele papel meio jornal (não sei o nome correto), então esta publicação da HQM nem está com um desnível entre preço, páginas e tipo de material tão fora da realidade, não é? Se for comparar.

    ResponderExcluir
  41. "As imagens são hyboprianas! Mulheres nuas aos pés de guerreiros com espadas! Já da pra notara a atmosfera das histórias!"


    Acho q essa série vc vai curtir... pois o estilo das histórias mistura vários gêneros numa salada q lembra um pouco de tudo:

    -Conan
    -John Carter
    -Planeta dos Macacos
    -Tron
    -Homem de Ferro (por causa da armadura "X-O")!!!

    e tudo sem forçar a barra nas comparações e inspirações. Quem gostou das histórias q eu citei (gibis e filmes) acima, com certeza vai gostar tbm do "X-O"!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  42. "Estava atrás de algo assim faz um tempo. Vou colecionar. Muito massa :D"


    Eu tbm, Tiago...

    fazia tempo q uma revista mensal não me empolgava a ponto de eu querer colecionar (tirando a recente "Juíz Dredd" - q é igualmente ótima)!!!

    e ficou pesada mesmo, hein? ela pesa mais q a "Vertigo Especial" (q tem + q o dobro de pág, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  43. "A revista mensal Dark da Panini tem 108 páginas normalmente e está custando 9,99."


    Verdade... e olha q comparar preços e se equipar à Panini nesse sentido é difícil, pois a Panini tem mais recursos e esquemas com as gráficas pra baratear mais os gibis: tornando difícil pra uma editora menor se igualar em preços!!!

    a tiragem dos gibis é um fator q influencia mais no preço do q o papel em si... e a panini tem uma tiragem maior q das editoras menores pra maioria de seus títulos: e ainda assim esse "X-O" conseguiu ficar na média de preço!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  44. Verdade!

    Comprei hoje e gostei muito! Vou seguir acompanhando!

    Abç!

    ResponderExcluir
  45. Comprei, li e gostei.

    Excelente mensal com 100% de aproveitamento.

    Tbm estava com a política de apenas encadernados, mas com Dredd e as Hqs da Valiant sendo publicadas, tive que abrir uma exceção.

    Compensa!

    ResponderExcluir
  46. "Excelente mensal com 100% de aproveitamento."


    Bem nessas...

    e tbm tô confiante com essa série nova q vai estrear no nº 2 ("Bloodshot"): me pareceu ser mais na linha "Justiceiro" - q é o gênero q mais me agrada em HQs!!!

    com essas 3 no mix... a revista vai ser uma das únicas mensais do mercado com 100% de aproveitamento!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  47. Esta é, de longe, um dos piores gibis que eu já li em toda a minha vida, e olha que eu leio gibi desde os anos 60. Sério, a CENSURA foi feita para aberrações como essa. Num mundo justo, todos os originais dessa porcaria seriam queimados junto com todos os volumes impressos e, se bobear, queimariam o autor junto.

    Vocês vendem a 50 reais algo que não vale nem 5 centavos.

    ResponderExcluir
  48. "Vocês vendem a 50 reais algo que não vale nem 5 centavos."


    50 reais?

    "X-O" custa R$ 8,90!!!

    e não tem ninguém "vendendo" essa revista aqui... sinceramente, não entendi esse comentário!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...