30/06/2013

"ComicCON 2013" (Parte 2): Mais FOTOS do Evento em POA/RS....

Conforme visto na 1º parte desta matéria (neste LINK: "ComicCON - Parte 1").... O evento q reuniu artistas, desenhistas, cosplayers, e colecionadores de todos os gêneros de HQs, tem mais uma seleção de FOTOS nesta 2º e última parte da cobertura aqui no "Submundo"!!!

Stormtroopers, Liga da Justiça, Figuras de Ação da Marvel/DC, Camisetas, e mto mais.... nas imagens abaixo!!!

Confira a seguir....

Nesta 2º parte da postagem.... selecionei mais algumas FOTOS da ComicCON q rolou aqui em POA/RS na semana passada. Os cosplays estavam um show à parte, com fantasias bem elaboradas, criativas, e até (em alguns casos) engraçadas. Um dos maiores destaques era um "Stormtrooper" igualzinho ao dos filmes de "Guerra nas Estrelas" (na imagem q abre esta matéria): era praticamente como vivenciar na hora uma cena do filme (todo mundo fazia fila pra tirar uma foto ao lado do "Soldado do Império")!!!

Tinha uma "Liga da Justiça" quase completa tbm.... apesar de eu não ter encontrado uma foto com todos juntos, os "heróis" estavam espalhados no pátio do colégio onde realizou-se o evento: Algumas versões do "Batman" (incluindo uma bem engraçada do seriado de TV dos anos 60, rs), "Mulher-Maravilha", "Coringa", "Mulher-Gato", "Arqueiro Verde", "Hera Venenosa", "Arlequina", e vários outros da DC. A Marvel era minoria, rs... mas ainda assim contou com uma "Elektra" bastante fiel à sua versão dos gibis (igualzinha, né)? 

Acima.... algumas Figuras de Ação (Marvel/DC) q estavam à venda com preços promocionais, um boneco do "Mestre YODA" exposto na sala do "Conselho Jedi", e algumas camisetas bem legais (a do "Justiceiro" eu tenho, e essa do "Pac-Man" eu achei super-legal, mas não tinha meu número, rs)!!! Enfim, espero q no ano q vem tenhamos outra ComicCON aqui em POA... e pra quem quiser ver mais FOTOS do evento, basta visitar as páginas do FACE: "ComicCON 2013" ou "Nerd da Hora" !!!

Até+

PS: E a seguir aqui no "Submundo".... Um "Drops de Notícias" recheado de lançamentos (e a bombástica notícia da VENDA da PANINI no exterior). Além de uma "PRÉVIA" do encadernado da "HIT-GIRL" e novas FOTOS do "Xadrez Star Wars" ("Boba Fett" & "R2-D2")!!!

13 comentários:

  1. Emocionantes essas fotos também! A essas pessoas, que se veste, de personagens, deixo registrado meu respeito, apoio e carinho pela coragem, dedicação e muito amor aos quadrinhos, filmes e séries afins, que é notável que eles possuem.

    Abraços, Léo, tenha uma boa semana!

    Obrigado por compartilhar aqui!

    Valeu!


    Fabiano Caldeira.


    ResponderExcluir
  2. Oi Leo, nem sei como se fala isso:"Strormtrooper", mas gostei do cosplay.

    As meninas também estão muito bem, e pra ser um Batman como este da foto não pode ter barriga, porque o uniforme é todo colado.

    No meu caso, gostaria um dia de fazer uma coisa assim, mas, queria ser o "Pinguim" do Batman,rs. Combina mais com a minha silhueta,rs.

    ResponderExcluir
  3. "A essas pessoas, que se veste, de personagens, deixo registrado meu respeito"


    Valeu, Fabiano... eu tbm respeito mto essa galera, pois tbm vale ressaltar o alto custo ($$$) de se produzir fantasias assim!!! O cara tem q curtir mto o personagem q irá "incorporar"... pois sei q é caríssimo mandar fazer essas fantasias!!!

    se vc pensar bem... verá q a gente (eu, vc, e outros leitores do nosso convívio) até nem somos grande coisa diante desses verdadeiros fãs de personagens, hein? pois falando por mim, nunca me imaginei investindo pesado em fantasias de super-heróis (sinal de q estou vários patamares abaixo em amor pelas HQs do q dessa galera dubem, rs)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. E ai leo, em uma dessas imagens parece até que tem um batman baseado na arte de alex ross, e essa elektra ta muiyo igual a dos gibis, com certeza essa comic con foi impressionante .

    ResponderExcluir
  5. "Oi Leo, nem sei como se fala isso:"Strormtrooper", mas gostei do cosplay."


    E aí, Paulo... tdo bem?

    puxa, desculpe a "falha nossa" aqui, hehe: mas digitei errado o nome do soldado botando um "R" a mais depois do "T". Ainda bem q lendo seu comentário me liguei do erro e já arrumei o post, rs!!! o certo então é "s-t-o-r-m-t-r-o-o-p-e-r" (pronuncia-se: "istórmitrúper", rs)!!!

    e eu tbm ando meio fora de forma pra vestir essas fantasias colantes, hahaha... anos bebendo cerveja, chopp, refri e comendo x-burger e pizzas... me deixaram com uma barriguinha escrota q só fazendo uns 5.000 abdominais por dia pra eu perder agora!!! pra eu ficar em forma pra um cosplay... só se eu usar aqueles enchimentos q o "FLASH" do seriado de TV usava, rs!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. "Se vc pensar bem... verá q a gente (eu, vc, e outros leitores do nosso convívio) até nem somos grande coisa diante desses verdadeiros fãs de personagens, hein?"


    É verdade. Falou tudo, Léo! Nem colecionador eu gosto de dizer que sou. Embora tenho já uma boa pilha de revistas, colecionador mesmo, para mim, é aquele que não perde um número sequer de determinado título, custe o que custar. Eu passo bem longe disso. Sou só um leitor.

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  7. Stormtrooper foi o que mais me impressionou mesmo. Fico me perguntando se o cara não roubou do rancho do Lucas kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Gostei também da camiseta do Pac-Man... já esse último Batman tá um sarro, hehehe. Acho que é a pose meio drag, mas acho tri legal o pessoal se empenhar assim nas fantasias e encarnar mesmo seus personagens favoritos.

    ResponderExcluir
  9. léo, novas novas! essa panini é fudida mesmo. ultimate homem aranha poder e responsabilidade http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=19454

    nem anunciaram nem nada, e já saiu o final de 100 balas http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=19451

    moebius- caos na pré-venda http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=19445

    ResponderExcluir
  10. "Sou só um leitor."


    Eu já acho q "colecionador" é quem compra um gibi e guarda ele por anos na estante.

    Me considero um "colecionador"... embora eu não ligue a mínima pra numeração dos gibis e só compro uma ed. qdo for do meu interesse (tipo, se uma ed. for ruim, eu pulo ela sem problemas e só volto a comprar qdo a revista melhorar)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "Stormtrooper foi o que mais me impressionou mesmo."


    Esse eu já nem sei se entra na categoria cosplay, pois a roupa eu acho q era a MESMA dos filmes, hehe!!!

    Tbm nem imagino onde o cara conseguiu uma armadura dessas, rs...

    ResponderExcluir
  12. "já esse último Batman tá um sarro, hehehe"


    Pode acreditar, Nanda... nessa pose q o cara tá fazendo, ele tá emulando uma cena do seriado de TV onde o "Batman" dançava assim (bem drag) numa discotéca, rs!!!

    coisas dos anos 60, hehe...

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "nem anunciaram nem nada, e já saiu o final de 100 balas"


    Opa... valeu pelas dicas, amigo!!!

    Demorô pra lançarem esse "100 Balas", hein? Mas finalmente vai ser uma série a menos pra aliviar meu bolso, hehe!!!

    Esse do "Ultimate Aranha" então... era o 4º e misterioso encadernado da coleção (sem numeração) q começou com a "Morte de Jaen DeWolff")!!!

    e o "Caos" do Moebius eu passo... esse é só artes isoladas e esboços!!!

    Valeu mesmo!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...