06/06/2013

"Marvel Figurines": Lista Completa das Miniaturas.... (Nº 151 até 200): FINAL!!!

Finalmente.... após + de 1 ANO de espera: estou postando aqui a lista FINAL com as últimas 50 figuras da coleção de "Miniaturas Marvel" (do nº 151 até o 200)!!!

A lista abaixo está traduzida (pesquisei os nomes em português de cada um dos personagens) e com os LINKS das 3 matérias anteriores pra vc conferir a coleção em sua totalidade: sendo q infelizmente foi cancelada (lá fora) no nº 200 - q ironicamente trouxe"HELA" (A Deusa da Morte)!!!

Confira abaixo a lista completa....

De todas as matérias atrasadas q eu prometei e ainda não havia conseguido postar aqui no blog... esta era uma das + pedidas. O motivo (1 ano e 2 meses desde q eu postei as 3 primeiras partes) foi devido à demora na divulgação das imagens das últimas peças da coleção (cancelada lá fora no nº 200). Mas agora tá tudo aí: listado de trás pra frente (siga a numeração abaixo de cada figura nas imagens e confira quem é quem na coleção):

151- Ares (Deus da Guerra), 152- Sina, 153- Balder: O Bravo, 154- Destruidor, 155- Soprano, 156- Grôxo, 157- Serpente da Lua, 158- Espiral, 159- Siryn, 160- Coração Negro, 161- Mestre dos Bonecos, 162- Karnak, 163- Homem-Hídrico, 164- Cap. Marvel, 165- Fóton, 166- Magia, 167- Besouro, 168- Shanna: A Mulher-Demônio, 169- Forge, 170- Mago, 171- Pássaro Trovejante, 172- Drácula, 173- Avalanche, 174- Mulher-Aranha, 175- Hárpia, 176- Dominó, 177- Tubarão-Tigre, 178- Nico Minoru, 179- Lady Sif, 180- Jameson, 181- Sebastian Shaw, 182- Espadachim, 183- Coruja, 184- Cabeça-de-Martelo, 185- Longshot, 186- Ardiloso, 187- Shaman, 188- Lobisomem, 189- Gamora, 190- Vance Astro, 191- Constrictor, 192- Lupina, 193- Arraia, 194- Rocha Lunar, 195- Miragem, 196- Sr. do Fogo, 197- Homem-Aranha 2099, 198- Wiccan, 199- Rapina, 200- Hela (Deusa da Morte)!!!

E é isso... esse é o FINAL da coleção (q aqui no Brasil ainda está em andamento). Se vc perdeu as postagens anteriores, clique nos LINKS ao lado (com as 3 primeiras partes q juntas somam as figuras de nº 1 até 150): "PARTE 1""PARTE 2" , e "PARTE 3" !!! Agora vc já sabe a ordem dos próximos lançamentos, e vamos torcer pra q a coleção tbm chegue aqui no Brasil ao nº 200!!!

Até+

PS: As Imagens utilizadas nesta matéria me foram repassadas pelo leitor Daniel Reis.... no grupo do "Submundo" no Facebook: http://www.facebook.com/groups/SubmundoMiniaturas/ !!!

63 comentários:

  1. Sandro Marzo06/06/2013, 23:34

    Quanto mais vejo essa coleção, mas quero te-la. Cara eu to muito nerd no mundo marvel. O unico personagem que nunca li uma historia é o destroyer da serie especial.

    ResponderExcluir
  2. Leo... Tenho certeza que nessa época não serei mais assinante... Vou escolher só o "filé", porque a quantidade de "subpersonagens" beira o absurdo!
    Quem vale à pena: Balder, Grôxo, Mestre dos Bonecos, Homem Hídrico (mais pelo visual), Capitão Marvel, Mulher Aranha, Syf, JJJ (grande personagem e excelente miniatura), Espadachim (para ver se não vem com a espada quabrada, imitando o Kraven), Ardiloso (adoro o Pete-Pote-De-Pasta), Gamora, Vance e Aranha 2099.
    É... vou gastar...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. "O unico personagem que nunca li uma historia é o destroyer da serie especial."


    Essa figura do Destroyer é uma das q eu + ambiciono adquirir no futuro... só li umas poucas histórias dele em scans, pois o personagem é lá de 1941: ele é um matador de nazistas (inclusive a miniatura dele vem com um cadáver de nazista sob seus pés) e pelas histórias q li dele, me pareceu ser um tipo de "Cap. América"!!! a última vez q vi esse personagem foi na mini-série "Marvels" (de Alex Ross)!!!

    Essa coleção tá ficando mto bacana mesmo... e espero q tenha vida longa aqui no brasil pra chegarmos tbm no nº 200 (já estamos na 25)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  4. "Cancelada" vc quer dizer que eles não publicaram todas as que prometeram e vai ficar apenas nos 200?Ou a coleção já está completa?

    ResponderExcluir
  5. "Vou escolher só o "filé", porque a quantidade de "subpersonagens" beira o absurdo!"


    Hahaha, na reta final dessas coleções quem DOMINA é a restolhada mesmo (e isso vale principalmente pra DC: q conseguiu se puxar na escolha dos restolhos entre suas últimas peças)!!! mas eu gosto desses sub-personagens de 5º escalão (pra baixo)... e desses últimos 50 aí eu pretendo cofrar:

    Sina, Balder, Soprano, Serpente da Lua, Coração Negro, Mestre dos Bonecos, Cap. Marvel, Shanna, Drácula, Mulher-Aranha, Hárpia, Tubarão-Tigre, Lady Sif, Espadachim, Coruja, Cabeça-de-Martelo, Ardiloso, Gamora, Vance Astro, Constrictor, Arraia, Rocha Lunar, Rapina, e Hela!!!

    a princípio, seriam esses... mas "SE" a minha situação ($$$) melhorar até essas figuras chegarem aqui (daqui a uns 6/7 ANOS) pode ser q eu inclua mais umas, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  6. ""Cancelada" vc quer dizer que eles não publicaram todas as que prometeram e vai ficar apenas nos 200?"


    Sim... a coleção iria continuar lá fora, e chegaram a divulgar uma lista com mais umas 25 figuras q estariam programadas, mas resolveram encerrar na 200 mesmo (pq as vendas caíram mto lá na Inglaterra)!!!

    os fatores q levaram ao cancelamento icluem: a falta de interesse dos leitores em personagens mto restolhos (já q "torraram" os medalhões no começo da coleção)... e PRINCIPALMENTE: a CRISE econômica q atingiu a europa de uns anos pra cá (acho q isso foi o pior e q pesou mais pro cancelamento)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. Pra quem ficou curioso em saber quais seriam as possíveis próximas figuras da coleção (caso ela fosse continuada)... a lista é esta:

    1. Warlock
    2. Silver Samurai
    3. Selene
    4. Goblin Queen
    5. Mantis
    6. Hate Monger
    7. Grey Gargoyle
    8. Tarantula
    9. US Agent
    10. High Evolutionary
    11. Krang
    12. Arnim Zola
    13. Jackal
    14. Emplate
    15. Diamondback


    And specials:

    3. Blastaar
    4. Wendigo
    5. Stilt-Man


    A Marvel ainda renderia milhares de figuras devido ao seu vasto catálogo de personagens!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara, é uma coleção muito legal, mas tem também muito restolho
    rsrsrs.

    Mas se eu tivesse grana compraria tudo.

    Abs

    ResponderExcluir
  9. adorei a Lupina, ela era uma, das muitas coisas boas, quando X-Factor era comandando por Peter David.

    ResponderExcluir
  10. "chegaram a divulgar uma lista com mais umas 25 figuras q estariam programadas, mas resolveram encerrar na 200 mesmo (pq as vendas caíram mto lá na Inglaterra)!!!"

    Que pena...espero que por aqui chegue pelo menos ao 150...hehe...
    Essas figuras não chegam as bancas de minha cidade(e olha que moro na capital do Maranhão)pois dessa forma decidiria comprar apenas as que me identifico logo a única opção que restou foi fazer a assinatura no site oficial!!

    ResponderExcluir
  11. Tá certo que é muito caro comprar tudo isso, mas imaginem só o quanto vale uma coleção desta completa depois?o triplo?

    ResponderExcluir
  12. Olá, Léo!

    Acredito que, inicialmente, a coleção seria menor e foi sendo esticada graças ao sucesso alcançado. Isso explicaria o lançamento das miniaturas dos personagens mais conhecidos logo no início da coleção.

    Apesar de desconhecer a maioria dos personagens lançados nos últimos anos da coleção, as miniaturas foram ficando mais belas, principalmente as 12 últimas, não há uma se quer que eu não goste.

    Seria legal se lançassem miniaturas exclusivas no Brasil, né? Poderia ser essas que ficaram de fora da coleção.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. RENAN BRANCO07/06/2013, 22:30

    Espero não estar sendo inconveniente mas tentei traduzir alguns nomes destes personagens como eles são chamados nos quadrinhos no Brasil:
    1. Warlock (deve ser o inimigo do Thanos ou o robô transmorfo do Cifra-Douglock dos Novos Mutantes...);
    2. Samurai de Prata;
    3. Selene (Ex-Rainha Negra do Clube do Inferno);
    4. Rainha dos Duendes (Madelyne Prior, clone de Jean Grey);
    5. Mantis (ex-Vingadora falecida ou transformada em entidade... acho que foi namorada do Espadachim);
    6. Monge do Ódio (inimigo do Quarteto);
    7. Gárgula Cinzento (Toque de Pedra);
    8. Tarantula (inimigo latino-americano do aranha com sapatos pontiagudos...);
    9. Agente Americano (outro Capitão América porém com uniforme negro);
    10. Alto Evolucionário;
    11. Krang (não encontrei nem no site da Marvel com este nome??????);
    12. Arnim Zola (cientista inimigo do Capitão América ainda dos tempos de nazismo);
    13. Chacal (inimigo do Homem-Aranha - Saga do Clone...);
    14. Emplate (Empatia?! - Das estórias dos X-Men);
    15. Cascavel (ex-inimiga e também ex-namorada do Capitão América);
    Especiais:
    1. Blastaar (inimigo do Quarteto da Zona Negativa);
    2. Wendigo (provocou o aparecimento do onipresente Wolverine nos quadrinhos...);
    3. Metalóide (inimigo mais do que restolho do Demolidor)

    ResponderExcluir
  14. RENAN BRANCO07/06/2013, 23:59

    Corrigindo...
    1. Warlock deve ser realmente o Douglock pois o do Thanos já tem a miniatura...
    14. Emplate deve ser o Sangria da Geração X e não o Empata dos Satânicos...(família X de qualquer forma!);
    Obs.: 6. Monge do Ódio emissário do Homem-Psíquico (ou o mesmo cara, não lembro bem!)

    ResponderExcluir
  15. "Cara, é uma coleção muito legal, mas tem também muito restolho
    rsrsrs."


    Nessa reta final da coleção... eles se puxaram na restolhada mesmo, rs!! eu até gosto desses personagens de 5º categoria.. mas tem uns aí q eu nunca li nada deles de tão restolhos q são!!!

    mas eu tbm... se tivesse uma verba maior pra gastar com essas coisas: com certeza eu comprava todos tbm!!!

    ResponderExcluir
  16. "adorei a Lupina, ela era uma, das muitas coisas boas, quando X-Factor era comandando por Peter David."


    Dessa fase da "X-Factor" eu nunca li nada... tanto, q eu nem conhecia essa personagem q tive q sair a pesquisar o nome dela em português, rs!!

    mas essa fase tem fama de ser boa mesmo... a maioria dos fãs de XM sempre fala bem e recomendam essas histórias!!! Bem q podiam encadernar essa fase, hein?

    ResponderExcluir
  17. "Essas figuras não chegam as bancas de minha cidade(e olha que moro na capital do Maranhão)"


    Mas essa coleção tbm não vem aqui pra capital do sul (moro em POA/RS)... é q aqui tem uma legislação q inviabiliza a venda dessas coleções em bancas!!!

    eu tenho comprado todas as peças por encomenda q eu faço numa livraria q manda trazer direto de SP (e não me cobra frete)!!!

    Assim... tbm escolho apenas as peças q me interessam, rs!!

    ResponderExcluir
  18. "mas imaginem só o quanto vale uma coleção desta completa depois?o triplo?"


    Com certeza essa coleção tbm pode ser considerada um investimento... pois ela vai valorizar cada vez mais com o passar do tempo!!!

    figuras tipo "Wolverine" e "Thor"... eu já vi sendo vendidas por 150 reais CADA (qdo estavam esgotadas aqui). Esse tipo de produto colecionável costuma ser mto valorizado à medida q as peças forem ficando mais raras de se conseguir!!!

    claro, q não pretendo vendê-las... mas "SE" a situação apertar um dia e eu precisar de grana, eu sei q essa coleção vai valer uma nota preta, rs!!!

    ResponderExcluir
  19. "Seria legal se lançassem miniaturas exclusivas no Brasil, né? Poderia ser essas que ficaram de fora da coleção."


    Verdade, Moisa... ou então eu já ficaria satisfeito se a modinha das miniaturas "customizadas" pegasse aqui no Brasil, já pensou? Bem q alguns artistas amadores podiam produzir peças aqui ou adulterar algumas (mudando as cores) q nem fazem nos EUA!!!

    eu tbm não conheço boa parte dos personagens dessa reta final... mas concordo q são figuras bem + bonitas q as peças principais da coleção!!!

    e eu notei q a coleção foi sendo "esticada" aos poucos... ano a ano... e q chegou num ponto q não deu mais pé manterem ela por mais tempo (uma pena)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  20. "Espero não estar sendo inconveniente mas tentei traduzir alguns nomes destes personagens"


    Eu é q agradeço por vc ter se dado ao trabalho de pesquisar e traduzir esses nomes (eu tava com preguiça de fazer isso e só colei a lista aqui, rs). Alguns desses eu nunca tinha ouvido falar (tipo: Emplate e Krang - q nem faço ideia do q sejam)?

    os demais são esses mesmos q vc citou.... "Warlock" eu creio q seja esse mesmo (Doug) pois o "Adam" é a miniatura nº 90!!!

    o "Monge do Ódio"... eu tenho um gibi antigão da EBAL onde o 4F enfrenta ele, e no final o cara morre: aí ao tirarem a máscara do vilão... descobrem q ele na verdade era o Adolf Hitler (q teria sobrevivido e se tornado o "Monge do Ódio", rs)!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Leo. Tudo bem?

    Tem um email de contato para lhe enviar um release?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. ALFREDO WILLIAMS08/06/2013, 11:46

    E ai Leo,
    Sem dúvida é um excelente coleção. Recentemente quase assinei as miniaturas DC, porém me decepcionei quanto vi que a assinatura de 6 meses não possui a opção de 4x pelo boleto(ao contrário da marvel que tem), caso tivesse, iria aproveitar, pois todas as 13 primeiras estão no meu planejamento, depois delas,iria adquirir só algumas (o restante dos membros da liga da justiça por alex ross e alguns vilões). Agora com relação a marvel seria 9/13, ai já penso que não compensa, pois são 152 reais gastos em personagem que não estavam nos planos. Porém sexta, recebi a resposta da eaglemoss de que a coleção chegará no estado do Pará, resta saber se vai chegar na minha cidade. Espero que sim, pois assinar é minha última alternativa(muitos transtornos).

    ResponderExcluir
  23. "Tem um email de contato para lhe enviar um release?"


    Sim, é leoradd(arrôba)gmail(ponto)com!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  24. "pois assinar é minha última alternativa(muitos transtornos)."


    Verdade, Alfredo... as assinaturas mesmo com a Eaglemoss à frente da coleção agora continua tendo seus inconvenientes (conforme inúmeros relatos de assinantes q leio nas redes sociais)!!!

    se tiver oportunidade, o melhor é escolher na banca mesmo as peças q vai querer...

    ou fazer q nem eu e ver se tem poraí alguma banca ou livraria q faça encomendas diretas pra vc (sem custo de frete). Aqui no sul é a Livraria Cultura q manda trazer de SP as peças q eu quero e q encomendo direto com eles!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  25. Fala Alfredo, blz cara, tbm sou de Belém, fiquei muito feliz em saber que a eaglemoss, confirmou que a coleção vem pra cá, estou muito ancioso pra comprar essa coleção, vc sabe quando elas irão chegar?

    ResponderExcluir
  26. Apenas para complementar, Krang é um inimigo do Namor. E Emplate saiu aqui como Sangria e é inimigo da Geração X.

    A Lupina é membro integrante do X-Factor que está sendo publicado em X-Men Extra, e escrito por... Peter David!

    ResponderExcluir
  27. e ai leo, a mairia dessas miniaturas nao deve ser lançada por aqui mas se lançasse eu compraria so o aranha 2099,qual dessas ai vc compraria.

    ResponderExcluir
  28. leo,sera q pode lançar uma coleçao futura de outras editras como a image comics s dynamite entre outras uma q eu queria q lançasse era a do spaw o soldado do inferno.

    ResponderExcluir
  29. "Apenas para complementar, Krang é um inimigo do Namor. E Emplate saiu aqui como Sangria e é inimigo da Geração X."


    Valeu, Lierson... cara, te juro q nunca ouvi falar nesses 2 personagens: se bem q da "Geração X" eu não li quase nada mesmo (só o q saiu no "Almanaque Marvel" da Pandora). E dos vilões do "Namor", eu acho q a coleção pecou em não ter feito uma miniatura do "Attuma" (q é + conhecido q o "Krang", creio eu)!!!

    já a "X-Factor"... eu pensei q o Peter David tinha escrito só a fase + clássica da equipe. Como eu parei de acompanhar as revistas mutantes, nem sabia q ele tava escrevendo algo pra marvel agora, rs)!!!

    Abs!!


    ResponderExcluir
  30. "se lançasse eu compraria so o aranha 2099,qual dessas ai vc compraria."


    E aí, Rian... blz?

    Desses 50 últimos eu compraria estes: Sina, Balder, Soprano, Serpente da Lua, Coração Negro, Mestre dos Bonecos, Cap. Marvel, Shanna, Drácula, Mulher-Aranha, Hárpia, Tubarão-Tigre, Lady Sif, Espadachim, Coruja, Cabeça-de-Martelo, Ardiloso, Gamora, Vance Astro, Constrictor, Arraia, Rocha Lunar, Rapina, e Hela!!!

    o Aranha 2099 eu ainda não tenho certeza... é provável q eu compre tbm, rs!!!

    ResponderExcluir
  31. "leo,sera q pode lançar uma coleçao futura de outras editras"


    É possível q sim, Rian... talvez não em miniaturas (pois não sei se existem miniaturas do Spawn), mas em estátuas maiores pode ser q sim (essas eu sei q existem lá fora, e só depende de alguma empresa decidir lançar aqui)!!!

    o "Hellboy"... esse eu sei q teve umas miniaturas bem bacanas lá fora. E esse é um q eu torço pra q saia aqui um dia!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  32. Ótima matéria Leo...

    Realmente estávamos esperando por ela.

    Apesar de todos termos torcido para que a coleção continuasse acredito que 200 peças cobrem razoavelmente bem o universo Marvel mais conhecido.

    A idéia do Moisa realmente é interessante, ou seja, seria muito bom se a Eaglemoss lançasse a continuidade da coleção por aqui. Porém creio que isso aconteceria apenas se o sucesso da coleção continuasse até o fim.

    Vamos ver!!

    Abcs!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  33. "Porém creio que isso aconteceria apenas se o sucesso da coleção continuasse até o fim."


    Olha, Marcelo... vou te dizer: tenho frequentado fóruns e blogs da Inglaterra e não vi por lá a mesma empolgação q temos visto aqui dos colecionadores brasileiros!!!

    li postagens de 2005 pra cá nesses fóruns ingleses... e mesmo no começo da coleção por lá, não havia toda essa febre q tem rolado aqui no brasil: com blogueiros tirando fotos das figuras, trocando informações, e comprando as peças até esgotarem rapidamente!!!

    tô botando fé q essa coleção periga bombar mais aqui do q lá fora.... vamos ver!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  34. E ai Leo blz?
    Ta sabendo que o lancamento oficial de Holy Terorr, FINALMENTE, sera dia 14/06 o foda é o preço 52 reais por 120 paginas.

    Preacher vol 3 tb saiu, por 65 reais.

    Ta dificil comprar hqs da Panini depois do fim dos cupons de desconto da Saraiva. Nao sei como vo fazer pra compra-las!
    Foda.

    ResponderExcluir
  35. "Ta sabendo que o lancamento oficial de Holy Terorr, FINALMENTE, sera dia 14/06 o foda é o preço 52 reais por 120 paginas."


    Valeu pelo aviso... eu não tava sabendo dessa não. Puxa, essa HQ tava virando lenda urbana, hein?

    mas não vale a pena comprar... mto menos por esse preço. Essa HQ eu diria q é a PIOR q já li do Miller (ao lado do DK2)!!!

    sobre os cupons... q eu saiba ainda existem pelo menos de outras lojas poraí. Não sei quais, mas meus camaradas continuam comprando e pagando metade em todos os gibis (mas eles compram de várias lojas: submarino, americanas, cultura, fnac, etc)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  36. Legal o seu comentário Leo! Às vezes ficamos sem feed-back sobre o mercado externo. Pelo visto estamos na frente hein!

    Ótima noticia. Pois isso nos abre perspectivas para que a coleção continue!

    Abc.

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  37. "Legal o seu comentário Leo! Às vezes ficamos sem feed-back sobre o mercado externo."


    Valeu, Marcelo...

    Eu tenho frequentado fóruns e blogs do exterior pra me inteirar melhor do q anda rolando lá fora sobre gibis e miniaturas (ainda mais q lá eles já terminaram essas coleções e tem uma outra visão da coisa toda)!!!

    e a menos q os ingleses não sejam mto de comentar suas coleções na internet... eu diria q o público brasileiro tá bem mais empolgado com essas coleções de miniaturas do q os ingleses. Pelo menos pelo q se vê nos blogs, aqui no Brasil temos MUITO mais fotos e informações sobre a coleção do q em outros países!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  38. RENAN BRANCO10/06/2013, 23:04

    Também gostaria muito que lançassem as 200 peças + as especiais + os megas + os double-packs...porém a própria Eaglemoss / Ge Fabbri, sei lá quem mais, poderiam "se puxar" e tratar de forma mais adequada principalmente aos assinantes. Com certeza o sucesso seria maior e não ficaria aquele ar de desistência que aparece várias vezes no face do grupo das miniaturas...e olha que eu sou um cara que tem muita paciência (antes que o Eder me critique hehehe!) pois aprendi a colecionar gibis desde os anos 70 e tenho ainda a grande maioria deles em muito bom estado de conservação. Abçs.

    ResponderExcluir
  39. "poderiam "se puxar" e tratar de forma mais adequada principalmente aos assinantes."


    Pois é, eu noto pelos comentários dos assinantes q alguns problemas continuam... porém, tbm notei uma certa melhora (segundo alguns relatos) no tratamento com relação ao q era antes pela Panini!!!

    como não sou assinante... só me baseio nos comentários q leio, é claro. Mas acredito q a Eaglemoss parece ser bem melhor intencionada do q a Panini era pra tentar resolver os problemas. Ainda é cedo pra avaliarmos a atuação da Eaglemoss, pois faz mto pouco tempo q ela assumiu as rédeas da coleção (e demora mesmo pra qq empresa se estabelecer e atender de forma eficiente seu público)!!!

    Tbm torço pra q eles emplaquem logo uma loja virtual... pra q os "não-assinantes" (q nem eu) possam ter uma opção a mais pra comprar peças avulso!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  40. RENAN BRANCO11/06/2013, 00:21

    Léo, de boa intenção o lar de Mephisto está cheio...

    ResponderExcluir
  41. "Léo, de boa intenção o lar de Mephisto está cheio..."


    Verdade...

    eu só faria uma assinatura hj em dia apenas em ÚLTIMO CASO. Só se eu realmente não tivesse como conseguir as peças por outros meios!!!

    por enquanto... fico com minhas reservas antecipadas em livrarias mesmo, rs!!!

    ResponderExcluir
  42. Olá Leo, tudo bem??

    Eu fiz a assinatura das peças vendidas no Brasil e não resisti em esperar as outras, sendo assim importei outras 122 figuras além de todas as especiais. Dessas ultimas 50 que você colocou no post, chegaram hoje as 10 ultimas e posso te dizer que mesmo os personagens sendo de 5 escalão, as figuras são umas das melhores da coleção inteira (destaque para o Wiccan # 198 e a Hela #200). Outra observação é a qualidade das pinturas importadas com as nacionais. As feitas no Brasil parecem pinturas de criança em comparação com as inglesas. Parabéns pelo Blog, acho ele incrivel.

    ResponderExcluir
  43. "sendo assim importei outras 122 figuras além de todas as especiais."


    Caramba... deve ser uma sensação e tanto ver a coleção já completa na estante, hein Carlos?

    Parabéns por já ter finalizado essa... e se vc tiver umas fotos q quiser mandar os links aí (ou postar lá no grupo do face "Submundo - Miniaturas") eu agradeço: queria ver essas fotos das últimas peças!!!

    e brigadão mesmo por estar curtindo o blog... espero q tenha gostado tbm dessa série de mate´rias q eu comecei há umas 2 semanas atrás com as "Miniaturas Customizadas" (em breve postarei aqui as Partes 2 e 3 com mais peças feitas e adaptadas por artistas amadores)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  44. Fala Léo blz, cara so vim aqui comunicar que já chegaram na minha cidade as miniaturas da dc, moro em belém, o mais impressionante que não se tem nem sinal das da marvel, e ainda n consegui falar com a eaglemoss, a do batman ta sensacional, amanhã vou garantir a minha, abraços.

    ResponderExcluir
  45. "so vim aqui comunicar que já chegaram na minha cidade as miniaturas da dc, moro em belém"


    Valeu pelo aviso, Lucas... Essas da DC tão saindo apenas em algumas cidades por enquanto: o lançamento mais abrangente mesmo acho q será só lá pra agosto!!!

    as 3 primeiras eu vou pegar certo: Batman, Super e Coringa... depois, vou começar a pular e ficar só com as minhas preferidas!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  46. Olá Leo, tudo bem?
    Dê uma olhada nestes links, são de uma loja do Shopping Ibirapuera em SP.

    http://casadoheroi.com.br/disney-magical-collection-129-margarida-tomy.html
    É de uma coleção Disney de uma fabricante japonesa. A coleção tem cerca de 170 figuras. E aí, vai encarar?

    http://casadoheroi.com.br/red-robin-colec-o-de-xadrez-do-batman-eaglemoss.html
    Eles já têm a coleção Xadrez DC da Eaglemoss, mas os preços estão um pouco salgados. Acho melhor aguardar chegar direto pela Eaglemoss.

    Abs.,
    Carlos.

    ResponderExcluir
  47. "Eles já têm a coleção Xadrez DC da Eaglemoss, mas os preços estão um pouco salgados."


    Valeu pelos links, Carlos... adorei a figura da "Batwoman" (lindona): essa eu vou acabar comprando tanto na coleção normal qto nessa de xadrez tbm, rs!!!

    essas da disney tbm tão mto bacanas...

    pena q o preço torna tudo isso inviável pra mim no momento, mas acredito q pelo menos o xadrez DC tenha boas chances de sair aqui um dia!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  48. Oi Leo,

    E já saiu aqui em São Paulo o Ultron e o Han Solo (cofre).

    Abs.,
    Carlos.

    ResponderExcluir
  49. O amigo que completou a coleção toda já podia passar a dica de onde comprou pra nós hein? E parabéns pelo excelente blog Leo!

    ResponderExcluir
  50. "E já saiu aqui em São Paulo o Ultron e o Han Solo (cofre)."


    Valeu pelo aviso, Carlos... essa do "Ultron" eu vou pular, mas a do "Han Solo" já tá na minha estante desde o sábado passado, rs:

    por incrível q pareça, recebi a figura do Solo apenas uns 2 dias depois de ter saído em SP... Em breve eu voltarei a tirar umas FOTOS dessa coleção aqui pro blog (só parei pq minha máquina tá no conserto, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  51. "O amigo que completou a coleção toda já podia passar a dica de onde comprou pra nós hein?"


    Essa só ele mesmo pode responder, rs... mas lá no grupo do "Submundo" (no FACE), teve um camarada q tbm completou as da Marvel comprando de 2 lugares:

    pelo "Ebay"... e pelo ML através do usuário "Bonelli HQ" (q é o maior importador de miniaturas aqui do Brasil e costuma ter bons preços)!!!

    De qq forma... fica aí a dica, blz? (e obrigado por estar curtindo o blog, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  52. Rapaziada, um salve a todos! Sempre curti os personagens da Marvel. Tenho coleções de gibis antigos, os quais estão bem guardados na casa da minha mãe. Esta coleção está sendo acompanhada com grande entusiasmo por mim e por meus filhos. Eles vibram a cada personagem adquirido. Certamente, terei a coleção completa e criarei uma estante/mostruário só para ela. Sou um colecionador nato. Abraços de mais um fanático Marvel. Weber

    ResponderExcluir
  53. "Esta coleção está sendo acompanhada com grande entusiasmo por mim e por meus filhos."


    Oi, Weber... tdo bem?

    Essa coleção sempre foi o meu sonho desde q eu era moleque tbm: e agora finalmente (já passando dos 40 anos) estou conseguindo realizar esse sonho de ter o Universo Marvel representado em miniaturas na estante!!!

    e já q vc ainda vai arrumar um móvel pra expor a coleção, recomendo q vc dê uma olhadinha nestas fotos da cristaleira onde eu exponho as minhas (tem várias dicas qto à estrutura necessária pra aguentar o peso da coleção). Vale uma conferida neste LINK:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/04/miniaturas-marvel-especial-as-fotos-da.html

    Abs! (e seja bem-vindo ao "Submundo" - participe mais vezes)!!

    Até+

    ResponderExcluir
  54. Olá Leo, recebi hoje as edições 28/29, as últimas da minha assinatura. Agora vou passar a comprar em bancas, selecionando as mais legais como faço com Star Wars. Devo assinar agora as da DC. Por aqui em SP nada do Batman e das Graphics da Salvat; mas saiu uma coleção nova da Planeta dAgostini, uma coleção de Caças (aviões à jato), e o primeiro fascículo sai por R$ 9,99. A escala me pareceu maior que a da coleção de blindados. Nem sonho em adquirir, pois não teria espaço para as peças.
    Abs.,
    Carlos.

    ResponderExcluir
  55. "coleção de Caças (aviões à jato), e o primeiro fascículo sai por R$ 9,99."


    Oi, Carlos... Brigadão mesmo pelo aviso, pois eu nem tava sabendo dessa coleção dos caças e por essa barbada de 9 pila eu devo pegar o 1º ao menos, rs (vou agora mesmo me informar melhor a respeito e ver se acho umas fotos dos modelos)!!!

    eu tive q dar um tempo nessas miniaturas da Marvel (a última q comprei foi a do "Kraven")... pra poder encarar as de "Star Wars": q eu andei comprando em sequência até a 10 (YODA). Mas pretendo retomar as da Marvel a partir do nº 31 (Anjo)!!!

    As da DC eu já comecei a reservar... e vou comprar bem salteada mesmo (pretendo comprar umas 25 peças do total). Mas entre as 10 primeiras da DC já reservei 5: Batman, Super, Coringa, Arqueiro e MM!!! Só q ainda não recebi nenhuma, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Leo. Tambem estou colecionando as miniqturqw marvel e pelo que vi, na relação não teremos o Hulk nem o prof X. Certo? Abc

    ResponderExcluir
  57. "na relação não teremos o Hulk nem o prof X. Certo?"


    Oi, Márcio... tdo bem?

    teremos eles sim, mas eles fazem parte de outra coleção ligada à essa feita pra figuras "Especiais" (com maior estatura física), inclusive o "Hulk" é a 1º dessa série (q tá prevista pra ser lançada ainda este ano no Brasil)... veja neste link:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/05/miniaturas-marvel-figurines-serie.html

    Já o "Prof. Xavier" faz parte da série "Double-Shot": onde vem 2 personagens juntos: ele tbm é o nº 1 dessa nova série e vem junto com a "Lilandra", tem a foto deles neste link:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/05/miniaturas-marvel-serie-mega-especial.html

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Léo. Tem ideia se estas coleções sairão depois que esta acabar ou paralelamente? Nas bancas está a edição 30 e Vi que as proximas da coleção serão heróis importantes do universo Marvel e são esses que eu vou comprar. Meu medo é saírem várias ao mesmo tempo. Aí fica difícil. A da DC sairá quando?

      Excluir
  58. "A da DC sairá quando?"


    A da DC já tá saindo... mas só pros assinantes por enquanto. A previsão pra chegar às bancas era pra este mês, mas creio q fique lá pra setembro!!!

    Os "Especiais" da Marvel vão sair ao mesmo tempo q a coleção normal, e como eu falei acima: tá prevista pra ser lançada ainda este ano no Brasil. Porém, a distribuição será a cada 2 ou 3 meses pra cada um desses especiais (o q já facilita um pouco pra gente colecionar)!!!

    eu tô comprando só as figuras q eu acho as melhores pra mim... não pretendo comprar tudo não!

    Abs!

    ResponderExcluir
  59. Qual o tamanho desse Action Figure??

    ResponderExcluir
  60. "Qual o tamanho desse Action Figure??"


    A média geral fica em torno de 10cm de altura....

    ResponderExcluir
  61. uma pena n terem lançado o samurai de prata , um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mtos outros personagens legais tbm q ficaram de fora... o "samurai" teria rendido uma bela peça na coleção!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...