16/01/2014

Miniaturas - "Sr. dos Anéis" (FOTOS da Coleção): O Pequeno "Gollum"....

E as coleções de miniaturas continuam bombando no Brasil..... Depois da Marvel, DC, Star Wars Xadrez, Carros do 007, Ferraris, e tantas outras: Agora é a vez da extensa coleção de miniaturas metálicas do "Sr. dos Anéis" da Eaglemoss (composta por mais de 120 peças)!!!

Nesta matéria.... tirei FOTOS da 1º (e talvez a última) peça q eu adquiri dessa coleção: O "Gollum". A figura é minúscula (pouco menos de 5 cm de altura - já contando com a base) mas é mto bem-feita e ficou bacana junto à outras peças de maior estatura (por exemplo: "Darth Vader" e "Batman")!!!

Confira abaixo mais FOTOS dessa verdadeira miniatura (literalmente falando, rs)....

A Eaglemoss (empresa q tbm distribui as miniaturas Marvel e DC).... Inaugurou no final do ano passado a sua tão esperada loja virtual: http://lojaeaglemossbrasil.com.br/ !!! A loja ainda está sem muita variedade de peças pra venda direta e individual, mas isso é algo q com o tempo deverá mudar e uma expansão no site é inevitável (ainda mais com a alta demanda q essas coleções vem tendo no Brasil). Assim, resolvi testar (na prática) o atendimento e agilidade da loja numa compra on-line....

Muitos assinantes reclamam da demora nas entregas (e eu confesso q tbm tava esperando algo assim nas compras q fiz)... Mas pra minha surpresa, as peças q comprei (O "Gollum" e mais 4 veículos da coleção: "Carros do 007" - q serão mostrados aqui em uma futura postagem) chegaram em apenas 5 dias úteis após o pagamento do boleto. Sendo assim, posso dizer q valeu a pena a negociação. Quanto à figura em si.... O "Gollum" impressiona por sua minúscula estatura (a peça mal chega à 5 cm de altura) e perfeição nos detalhes: Poucos fios de cabelo, falhas nos dentes, e até um pouco de musgo na pedra q lhe serve de base (bem fiel à sua versão cinematográfica)!!!

Nas fotos acima, coloquei o "Gollum" ao lado de outras figuras (Marvel, DC, Star Wars) pra fins comparativos.... e a peça é mesmo a menor de todas as coleções até o momento (consegue ser menor ainda q os nanicos: "Mestre YODA" e "R2-D2"). Particularmente, sou grande fã do Universo de Tolkien (li os livros de SDA e assisti os filmes várias vezes). Porém, devido à (sérias) restrições orçamentárias (cada figura custa 40 reais) o "Gollum" deverá ser a minha 1º e última peça dessa coleção!!!

Até+

47 comentários:

  1. A figura esta muito boa, mas as q mais me chamaram a atençao foram as do Batman e do Homem-Aranha, ficaram excelentes, com um otimo acabamento e pintura.

    ResponderExcluir
  2. Leo, peguei minha X-O N° 6 esses dias, e cara,,, me diz que não foi só eu que não entendi a serie do Archer & Armstrong rs, acontece tudo muito rapido, uma hora vc ta na Mesopotâmia na outra tem uma freira com um trabuco na mão rs. Se vc poder me explicar por favor me ajuda (principalmente o lance da Mesopotâmia, do Secto, o Triângulo que todo as as seitas querem e qual era o objetivo da seita católica do Archer) Acho que vou reler e revista outra vez para ver se entendo.

    Valeu e parabens pelo trabalho no site

    ResponderExcluir
  3. "A figura esta muito boa, mas as q mais me chamaram a atençao foram as do Batman e do Homem-Aranha"


    Valeu, Andre.... essas coleções são todas mto bem-feitas (tenho curtido todas essas q estou acompanhando). Eu postei mais FOTOS do Batman, Superman e Coringa neste LINK:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/11/miniaturas-dc-fotos-da-colecao-batman.html

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. "Leo, peguei minha X-O N° 6 esses dias, e cara,,, me diz que não foi só eu que não entendi a serie do Archer & Armstrong rs"


    Oi, Antonio..... blz? Essa série é mto louca mesmo, hein? Mas eu tbm fiquei boiando em algumas partes.... principalmente pq eu li esse 1º arco em inglês (o q tornou tudo mais complicado de entender, rs)!!!

    Ainda não li a versão nacional (comprei hj essa revista)... e vou ficar te devendo uma resposta mais satisfatória pra essas dúvidas, pois vou esperar fechar ao menos o 1º arco aqui no Brasil pra ler tudo traduzido (perdi mtas referências lendo os scans em inglês). As explicações pra maioria das dúvidas virão com o decorrer da série.... mas pelo q notei ela é meio esquisitona mesmo (eu curti, mas tem horas q parece q o autor entrou num embalo de LSD dos brabos, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Comprei a primeiro, o Gandalf - o branco, que era mais barata. Mas por esse preço, vou continuar somente com ele, rs. E por mais que sejam minúsculas, elas são bonitas :)

    ResponderExcluir
  6. Não me empolguei pela coleção SDA, aliás o golum foi uma das miniaturas que fizeram tomar a decisão de não pegar nenhuma peça, mas com base no seus comentários acredito que com peça em mãos seja "outros 500", de qualquer forma meu orçamento também não suportaria hoje mais essa coleção.

    ResponderExcluir
  7. Algumas figuras como como Gollum e Gimli ficam boas nesse tamanho, e outras saíram excelentes, com o Nazgul à cavalo, mas Gandalf, Boromir, etc, minúsculas e por R$40, não da.

    ResponderExcluir
  8. "Comprei a primeiro, o Gandalf - o branco, que era mais barata. Mas por esse preço, vou continuar somente com ele, rs."


    Oi, Miltão.... essa 1º eu cheguei a ver exposta na Livraria Cultura, mas acabei deixando passar pq achei a escala mto pequena mesmo (o Gandalf q é pra ser alto vira um anãozinho perto das miniaturas marvel/dc)!!!

    Mas no caso do Gollum.... por ele ser pequeno mesmo (menor q um Hobbit) combinou bem com essas outras peças maiores. Mas tbm não pretendo seguir essa coleção devido ao preço (se eu já tivesse outras coleções com q me preocupar, eu até encarava... mas na atual situação nem penso nisso, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. "mas com base no seus comentários acredito que com peça em mãos seja "outros 500"


    Oi, Carlos.... eu tbm já tinha visto fotos desse Gollum na internet e achava a peça bem sem-graça. Mas com a loja no ar, resolvi arriscar e não me arrependi.... te garanto q essa é aquela tipo de peça q fica mesmo bem melhor ao vivo q em fotos!!! Aliás, esse tem sido um fenômeno comum.... tem várias peças cujas fotos na internet não captam o quanto elas são legais, mas ao vivo as figuras são show (o Gollum é um desses casos)!!!

    Seja como for.... meu orçamento tbm não comportaria mais essa coleção, embora eu não descarte mais pra frente adquirir outras peças do meu agrado (tem aqueles seres em forma de árvore q devem render boas figuras)!!! Tbm comprei nesse lote 4 "Carros do 007", mas não pretendo seguir essa coleção e deverei ficar só com essas peças tbm!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. "Algumas figuras como como Gollum e Gimli ficam boas nesse tamanho, e outras saíram excelentes, com o Nazgul à cavalo, mas Gandalf, Boromir, etc, minúsculas e por R$40, não da"


    Verdade.... nessa coleção a escala das figuras acaba tornando algumas peças melhores ou piores q outras!!! Tbm não gostei das figuras humanas "normais", pois ficaram mto minúsculas (ainda mais qdo expostas numa estante junto com outras coleções tipo marvel/dc).... Porém, as criaturas de escalas variadas (Gollum, Hobbits, Anões, e Gigantes - se não me engano aqueles seres em forma de "árvore" tbm fazem parte da coleção) ficam mto legais na estante!!!

    e eu tbm achei o preço dessa coleção meio salgado pro tamanho médio da maioria das peças.... podiam ter aliviado um pouco nessa (na faixa de uns 30 pila q fosse já ajudaria: mas por 40 eu vou ter q priorizar marvel/dc mesmo)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "o "Gollum" deverá ser a minha 1º e última peça dessa coleção!"

    LEO, haja bolso para dar conta de tudo. E espaço, tb.

    ResponderExcluir
  12. "haja bolso para dar conta de tudo. E espaço, tb."


    Oi, Kleiton.... no caso do Gollum, "espaço" não é problema, pois ele não pesa quase nada e cabe em qq cantinho da estante, rs!

    mas é no bolso q o bicho pega.... e mesmo selecionando as "melhores" peças de cada coleção em andamento, a conta sai pesada no final do mês. Imagino o gasto q deve ser pra quem assina todas essas coleções, e tem cada vez mais delas surgindo por aí (agora já vem os "Especiais" da Marvel e os "Batmóveis" da DC)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. É impressão minha ou o sabre de luz veio meio torto?

    ResponderExcluir
  14. Realmente o "orçamento" é o vilão de todo colecionador(rs), também gosto muito do Senhor dos Anéis mas vou dar preferência para Marvel e DC e para os ótimos encadernados que sairão, muita coisa boa saindo para o gênero miniaturas mas esse é o problema "muita" coisa ao mesmo tempo,o que acaba nos impedindo de pegar tudo pois "pesa no bolso"!Abs Leo!

    ResponderExcluir
  15. "É impressão minha ou o sabre de luz veio meio torto?"


    Não é impressão sua, rs.... tava pior q isso até, mas consegui desentortar usando um isqueiro (o fogo torna o chumbo maleável)!!!

    mas pelo menos não veio quebrado (o q nesse caso já é lucro)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. se for o ultimo da sua coleção Leo, será um encerramento com honras, pois a miniatura está idêntica ao "Gollum"

    ResponderExcluir
  17. "Realmente o "orçamento" é o vilão de todo colecionador(rs),"


    E bota vilão sádico e cruel nisso, rs.....

    Chega a ser irônico até.... faz poucos anos não tínhamos merda nenhuma dessas aqui no Brasil (EU mesmo, só comecei a colecionar essas coisas de 2 anos pra cá): e de repente, qdo menos se espera vem TUDO duma vez só e ao mesmo tempo, rs!!!

    Sabia q somando todas já temos umas 10 (dez) coleções desse tipo em andamento no Brasil? Considerando q quase todas elas são quinzenais, isso nos dá cerca de 20 (vinte) peças por mês (se pararmos pra pensar nisso, é quase 1 por DIA, hehe)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "se for o ultimo da sua coleção Leo, será um encerramento com honras, pois a miniatura está idêntica ao "Gollum"


    Pois é, Marcelo.... na 5º foto de cima pra baixo, fotografei uma pág dupla da revista q acompanha a miniatura: e nela é possível vermos a cena do filme de onde foi tirada a imagem q serviu de "molde" pra figura:

    em destaque no canto esquerdo dessa pág dupla.... tem uma cena do filme onde o Gollum aparece em cima dessa pedra e sorridente (igualzinho a miniatura)!!!

    não sei se essa será de fato a última peça de SDA na minha coleção.... mas "se" sobrar uma grana no futuro, pode ser q eu compre outras (tipo aquelas árvores humanóides ou algumas outras figuras estranhas (e legais)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. Fala Leo, beleza cara?

    Olha, entrei na matéria pra checar o Gollum e me surpreendi com a notícia da loja virtual da Eaglemoss em funcionamento... tudo bem que ando meio desatualizado, mas mesmo assim é uma ótima notícia.

    Ótima oportunidade de você pegar alguns modelos de Ferrari que você disse que curtia quando mandei fotos da minha coleção. Pega a F40! rsrs

    Falando nessa coleção, fugindo um pouco do tópico, a coleção que estava prevista para 52 edições foi renovada. O problema é que não se consegue uma informação exata de quantos carros sairão! (pelo menos eu não obtive nenhuma resposta concreta). O que eu vi pelas redes sociais é que se estima um número entre 84 e 104!!! Brincadeira, né? Minha estante, projetada pra 56 carros acabou ficando insuficiente, e não sei a quantidade exata para encomendar outra...

    Enfim, parabéns pelo blog novamente... ando sumido dos comentários, mas sempre acompanhando suas postagens.

    Grande abraço.

    Bruno.

    ResponderExcluir
  20. Ola Leo beleza?? realmente são mtas miniaturas,imagina p/ bolso?enfim,essa eu passo.tbm me incomodei com o tamanho poderia ser um pouco maior,está parecendo o ''Gollum Baby''. Gosto mto do SdA..mas sinceramente não é isso q me impulsionará a pagar 40,00 reais no gollum ''anão baby''. e nem tenho mais espaço para mais miniaturas rsss...Mas o Darth é pura perfeição,por curiosidade de onde é? abs

    ResponderExcluir
  21. "Ótima oportunidade de você pegar alguns modelos de Ferrari que você disse que curtia quando mandei fotos da minha coleção. Pega a F40! rsrs"


    Oi, Bruno..... tdo bem?

    Mas com certeza q eu já estou de olho nessas Ferraris, hehe.... só não comprei agora pq gastei mto nessa compra (além do "Gollum" tbm comprei 4 carros do 007 - q tbm custam na faixa de 40 pila cada: sendo q o nº 1 me saiu por 17). Assim q eu puder, pretendo comprar a F40 sim.... e quero tbm todos os modelos de Ferraris do game "Out Run" (no qual sou viciado até hj, rs)!!!

    Pelo menos já testei a loja da Eaglemoss e vi q é confiável..... posso recomendá-la pra outros colecionadores e tbm tô sempre acompanhando as atualizações dela. A loja vai começar a BOMBAR mesmo qdo começarem a vender os "Especiais" da Marvel e DC: aí sim.... vai ser pra f* a conta bancária de mta gente, rs!!!

    e essas coleções de carros vão longe mesmo..... sabia q a do 007 já passou de 130 veículos? Pois é, nem eu imaginei q tivessem tantos carros assim nos filmes do james bond, rs. E dizem q os Batmóveis (previstos pra este ano) passarão de 80 peças!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Eu preciso do Gollum "meu precioso" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. "Mas o Darth é pura perfeição,por curiosidade de onde é?"


    Oi, daiane.... tdo bem?

    Mas o Gollum é pra ser do tamanho de um cachorrinho mesmo, rs.... ele mal chega ao joelho de um personagem humano. Porém, realmente 40 pila fica meio salgado pra uma peça q mal chega a 5 cm de altura (já contando com a base/pedra)!!!

    Já o "Darth Vader" é da coleção de "Star Wars Xadrez".... e essa peça custou apenas R$ 9,90 (menos de 10 reais) pois o nº 1 da coleção era preço promocional. Eu postei umas fotos melhores do "Vader" e "Luke" neste LINK:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/03/star-wars-xadrez-fotos-da-colecao-darth.html

    e realmente.... o espaço tá ficando complicado na cristaleira: agora em março vai fechar 1 ANO desde q postei as fotos da minha cristaleira aqui no blog (logo q comprei e coloquei minhas primeiras peças nela). E pretendo fazer uma nova postagem mostrando com ela está agora (1 ano depois): Já tá ficando com uma superpopulação de figuras, hehe!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leo td bem! a pedra do Gollum está maior do que ele , imagina se for comprar tds por 40,00?? mta coisa.nossa a coleção de Star wars realmente perfeita! vou ver se encontro ou se no site dá p encomendar ainda.Hoje estava arrumando minhas excessivas miniaturas e ainda não consegui organizar td,meu pai já fez 4 prateleiras de madeira com 2 metros cada,no meu quarto e estão lotadas...acho q pelo fato de eu colecionar quase td , simpsons,turma da monica,disney,pixar, dreamworks,marvel, filmes e o que eu achar bonito rss.digo q se uma criança entrar no meu quarto se sente na Rihappy .já vi sua cristaleira aqui no blog,mto legal e organizada! a gente q coleciona sempre arranja mais espaço,não importa como rss. abs

      Excluir
  24. "Nossa! Eu preciso do Gollum "meu precioso" kkkkkkkkk"


    Oi, Samara..... tdo bem?

    Foi exatamente isso q eu pensei tbm qdo vi essa peça dando sopa lá no site, rs.... o Gollum é um dos meus personagens favoritos da trilogia clássica de SDA e não podia faltar na estante!!!

    Ah, e gostei do novo visual do teu blog.... (ficou show mesmo: Parabéns)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. "imagina se for comprar tds por 40,00?? mta coisa"


    Pois é, daiane.... a cada 10 peças lá se vão 400 contos, e em 100: são 4.000 a menos na sua conta, hehehe!!!

    Por essas e outras é q eu seleciono mesmo.... e minha ideia é pegar pelo menos as principais (ou mais legais) de cada coleção em andamento. Ter TUDO é algo q eu nunca sequer cogitei em tentar, rs!!!

    A organização aqui em casa tbm tá ficando um jogo complexo de estratégia X espaço físico nas estantes..... tenho 1 cristaleira só pra miniaturas (e no ritmo q eu vou, em pouco tempo precisarei de mais uma). E pros gibis são 3 estantes de 5 andares cada já LOTADAS. Preciso urgentemente de uma 4º estante pra gibis (e não tô conseguindo achar na medida das outras pra comprar: tá difícil a minha situação, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. Leo,pelo visto tu anda com problemas de espaço.a situação tbm é meio ''complicada'' por aqui. meu quarto não é grande e ainda tenho q dividir com minha irmã (que nem gosta de miniaturas) então imagina?é dormir com um monte de urso,esbarrar em miniaturas... qdo é fora do orçamento eu pego somente a principal,mas qdo é mais barato dá p fazer um esforço ai pego todas.sou mto apegada a essas coisas sei tds q tenho...hoje msm disse q daqui uns anos terei q alugar uma sala só p guardar miniaturas...livros coloco na estante e gibis consegui colocar td em ordem naquelas caixas de plastico gigantes.enfim,vicio é vicio não há possibilidade de um colecionador passar em uma loja e não adquirir nada dps bate um arrependimento rss. sabe o pior disso td? a poeira q acumula! hoje fiquei o dia td limpado essas coisinhas.abs

    ResponderExcluir
  27. "sabe o pior disso td? a poeira q acumula!"


    Bah, nem me fala.... a poeira tbm conseguido invadir até a cristaleira (pelas frestas das portas): já ando quebrando a cabeça pra bolar um jeito prático de vedar essas frestas, pois tirar pó de miniaturas é um porre, rs (tem q ser com um pincel - haja paciência)!!! meu gibis tão todos nos plásticos.... mas mesmo assim, os plásticos ficam cobertos de pó (mas aí é mais simples passar um espanador e pronto). Eu postei umas fotos da minha coleção nas estantes neste LINK:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2011/09/fotos-e-dicas-de-armazenamento-e.html

    Tem umas dicas de conservação aí tbm.... e numa das fotos vc poderá notar a camada de pó em cima dos meus DVDs (é a mesma coisa nos gibis tbm). No mais, meu apê tbm é pequeno (embora tenha 3 quartos, as peças são pequenas - não dá pra fazer mto milagre ao organizar coleções aqui, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certeza a pior parte de colecionador é poeira...mas a cristaleira não esta fechada??os meus gibis tbm ficam em plasticos (mas vc tem mtos,parabens,mto organizado)um tempo atras qdo ficavam em meu quarto estava parecendo alguns intrusos,digo as queridas baratas na qual tenho pavor e odio. então coloquei td na estante da sala e coloquei as miniaturas em meu quarto.qdo vou limpar as miniaturas jogo td na caixa e vou limpando uma por uma com um paninho umido demoro horas pois sou mto chata com limpeza.ah minha casa é pequena tbm,daqui a pouco vou ter q por miniaturas na sala,cozinha,banheiro,casinha do cachorro rss. estou tentando ao maximo novas aquisições mais ontem msm sai e voltei com mais 4 miniaturas.sorte q em uma loja nao tinha o q eu queria.
      abs!!

      Excluir
  28. Uau..aja espaço pra ti guardar não??

    Eu já não tenho mais espaço pra nada..imagine estatuetas! xD

    ResponderExcluir
  29. "Eu já não tenho mais espaço pra nada..imagine estatuetas! xD"


    A coisa tá feia pro meu lado mesmo, Xandro.... meu quarto atrolhado de gibis por todos os lados.... e o escritório (de onde estou digitando agora) cheio de bonecos, miniaturas, DVDs e livros:

    daqui a pouco eu vou ter q dormir na rua, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  30. "certeza a pior parte de colecionador é poeira...mas a cristaleira não esta fechada??"


    Oi, daiane.... a cristaleira é fechada sim, mas a poeira é uma coisinha tão maldita q consegue atravessar as frestas laterais e frontais das portas de vidro e já encheu de pó as miniaturas e as prateleiras de vidro internas!!!

    eu vou ter q colar uma espécie de fita adesiva pra bloquear qq frestinha por onde a poeira possa passar.... senão vai ser um saco ter q limpar as miniaturas uma a uma a cada 6 meses (q foi o tempo q levou pra encher de pó)!!!

    por sorte, pras miniaturas ao menos eu ainda tenho espaço.... pois não coleciono figuras de escala maior (articuladas): mesmo assim, só essas pequenas aí já ocupam um espaço tremendo e sei q precisarei de mais uma cristaleira mais pra frente (até pra não sobrecarregar de peso 1 só: já q essas peças de chumbo são pesadas)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. E eu que nem vi todos os filmes ainda... sempre que está passando na TV, pego pela metade e acabo deixando se assistir. Achei bem tri a miniatura do Gollum, bacana que ela vem tão cheia de detalhes.

    ResponderExcluir
  32. "E eu que nem vi todos os filmes ainda... "


    Oi, Nanda.... tdo bem? não deixe de assistí-los desde o começo: esses filmes são ótimos, mas precisam ser vistos na íntegra e na ordem correta pra serem devidamente aproveitados, rs!!!

    "A Sociedade do Anel", "As 2 Torres", "O Retorno do Rei"..... nessa ordem (mas te prepara q cada um deles tem quase 3 horas de duração, rs - mas são filmaços da melhor qualidade)!!!

    Ah, os novos filmes do "Hobbit" (q serão 3 tbm).... eu ainda não vi, mas verei em breve (não os perca tbm - a trama se passa décadas antes da trilogia anterior)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que assisti os 3 filmes em versão extendida na sequência no Cinema nada mais me assusta. A sessão começou 11 da manhã e terminou à 1. Foram bons litros de Coca e Pipoca.

      Excluir
  33. "A sessão começou 11 da manhã e terminou à 1"


    A última vez q eu encarei algo assim foram os 3 filmes da trilogia clássica de "Star Wars" (assisti os 3 no cinema em sequência num repetéco). Mas não chegavam a tantas horas assim q nem o SDA, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  34. Antonio Nascimento21/02/2014, 09:17

    Olá Léo, tudo certo? O seu blog cada vez melhor, PARABÉNS!!
    Estou colocando aqui o link para vc e o pessoal do blog dar uma olhada na minha coleção de miniaturas marvel falou.
    Muita paz pra todos!!!
    Abraços.

    http://www.youtube.com/watch?v=82K4WndS9wg

    Obrigado

    ResponderExcluir
  35. "Estou colocando aqui o link para vc e o pessoal do blog dar uma olhada na minha coleção de miniaturas marvel falou."


    E aí, Antonio..... blz?

    valeu por estar curtindo o blog: estou preparando novas postagens aqui sobre coleções (com FOTOS das últimas peças q andei comprando e listas de outras coleções de figuras)!!!

    Assisti o teu vídeo e comentei lá tbm: Show de bola a tua coleção..... gostei do expositor tbm: pretendo comprar um assim qdo a minha cristaleira estiver lotada, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  36. a coleção do senhor dos aneis esta disponivel para os assinantes apenas 54 peças fora as especiais,sendo que em outros paises passaran dos 120...os atendentes nao sabem responder se ficara apenas nessas 54 peças ou sera renovado apos 2 anos...que pena..alguem saberia me responder??..:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os atendentes da Eaglemoss não sabem informar essas coisas.... geralmente eles são os últimos a saberem e a maioria deles tem má-vontade em responder (eu sei pq já conversei com alguns e nem sabiam q algumas dessas coleções passavam de 100 peças)!!!

      Mas enfim.... acho q deve sair todas as 120 de SDA aqui no Brasil sim: e acredito q divulgaram apenas as 54 referentes aos primeiros anos de assinatura (fizeram o mesmo com a marvel no começo, e hj já garantem q irá até o fim)!!!

      Abs!

      Excluir
    2. Verdade...a má vontade e a falta de informação tem mesmo rsrs...Legal!!..tomara que va ate o fim do SDA tbem!!
      valew Leo!!
      abração!!

      Excluir
    3. Tbm torço pra q SDA vá até o fim aqui.... pois quero mto ter o "Barbárvore" (nº 111) na coleção!

      e tbm espero q assim q acabe essa, tragam pra cá a NOVA coleção do "Hobbit" (cujas peças são mto mais bem-feitas)!!!

      Abs!

      Excluir
  37. Você poderia botar a lista completa das miniaturas do senhor dos anéis como botou a da DC comics e da Marvel? (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu vou ter q ficar devendo essa..... pois não achei uma lista completa com todas as peças (contendo imagem e nome das figuras). essa coleção q tá saindo aqui é mto antiga lá no exterior e já foi até deletada do site oficial da Eaglemoss (o q me impede de fazer uma montagem q nem eu fiz com as outras coleções)!!!

      Mas pra não te deixar na mão.... encontrei esta pág do face q tem as FOTOS de TODAS as peças da coleção (só q numa ordem diferente do q tão lançando aqui):

      https://www.facebook.com/media/set/?set=a.114162055292845.6162.113608848681499

      Abs!

      Excluir
  38. Segue a lista o site com a lista de publicação no EUA.

    http://www.collecttolkien.com/Miniatures_Eaglemoss_LOTR_1.htm

    Alguem ai tem a lista do brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil eles resolveram mudar a ordem das peças.... acho q nem definiram ainda a lista final de como ficará aqui. Mas eu acompanho as do Brasil por este site (q é atualizado conforme lançam):

      http://comunidade-dos-aneis.com.br/collection.asp?Site_txt=&Origem_txt=&Formato_txt=&Banner_txt=&Versao_txt=

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...