17/03/2013

"Miniaturas Marvel" - Lançamentos Lá Fora (Parte 3): "Vance Astro", "Ardiloso", "Coruja", e mais...

Enquanto a coleção de "Miniaturas Marvel" continua bombando aqui no Brasil.... Lá fora (na Inglaterra) ela chega ao FIM: encerrando-se com 200 figuras "normais" e 35 "Especiais" (figuras de maior estatura e escala)!!!

Nesta 3º parte (num total de 4 matérias) q mostra as últimas figuras da coleção, veremos: "Vance Astro" (um dos "Guardiões da Galáxia" - q será o futuro portador do escudo do Cap. América daqui a milhares de anos); "Constrictor"; "Ardiloso"; "Coruja"; "Cabeça-de-Martelo"; "Lobisomem"; "Gamora"; "Lupina"; "Shaman"; e "Longshot"!!!

Confira abaixo....

Na ordem:

-"Vance Astro":  O filme dos "Guardiões da Galáxia" vem aí... mas esse personagem não estará no filme (q terá a formação atual do grupo). Vance, era um astronauta q foi parar no futuro e se tornou o novo portador do escudo do "Cap. América"!!!
-"Ardiloso": Esse era um antigo inimigo do "Tocha Humana", anteriormente chamado de: "Pete-Pote-de-Pasta" (!) Mudou seu nome pra algo menos ridículo ("Ardiloso") mas manteve o mau-gosto nesse uniforme roxo!!!
-"Cabeça-de-Martelo": Bem, o nome já diz tudo (é auto-explicativo)!!
-"Coruja": Com esse penteado e essas garras até parece o "Wolverine"... mas é só um vilãozinho fracassado q o "Demolidor" já derrotou várias vezes em início de carreira!!!
-"Lobisomem": é um cara q em noite de lua-cheia se transforma num Lobisomem (é o tradicional mesmo)!!!
-"Constrictor": restolhaço brabo... antigo inimigo do "Hulk" (em gibis da RGE), esse criminoso já dividiu até um apê com o "Deadpool" (pra racharem o aluguel qdo estavam na pindaíba)!!!
-"Longshot": Herói mutante de outra dimensão (a mesma do vilão "MOJO") seu poder é ter "sorte" (!)
-"Gamora": Ela é considerada a "mulher + perigosa do universo"... era agente do vilão "Thanos", mas traiu ele qdo passou a ser amante do herói "Warlock")!!!
-"Lupina": Se a Marvel já tem um "Lobisomem"... pq não teria tbm uma versão feminina disso, né?
-"Shaman": (abaixo)... um dos integrantes da "Tropa Alfa"!!!

Até+

PS: A seguir aqui no "Submundo"..... a 4º e última parte desta matéria com as 10 figuras FINAIS q encerram a coleção de "Minaituras Marvel" (Lá Fora, é claro - pois aqui no Brasil a coleção tá só começando)!!!

10 comentários:

  1. Oi Leo...

    Muito legal essas fotos. Aqui bem que podiam chegar ao final da coleção. Vamos ver.

    Desses que vc mostrou achei mais legal o Vance Astro e o Shaman da Tropa Alfa. Alias, a formação anterior dos Guadioes da Galáxia era muito boa. Essa atual eu não conheço muito. Eu queria que o filme fosse com a versão antiga. O Vance Astro eu acho que tem uma mitologia bem interessante e esse negocio dele portar o escudo do capitão é algo bem sacado.

    Ah! Uma sugestão! Quando vc for postar a ultima parte da matéria se puder coloque o link para as outras partes. Vou dar uma revistada nelas!

    Valeu!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Vendo a Lupina, me bate uma saudade das historias dos X-factor quando era roteirizado pelo genial Peter David. Era uma das poucas HQ derivadas do X-men que realmente valia a pena comprar.

    ResponderExcluir
  3. "Ah! Uma sugestão! Quando vc for postar a ultima parte da matéria se puder coloque o link para as outras partes."


    Pode deixar, q a idéia era essa mesmo... deixei pra postar todos os links na última parte da matéria (q vai ao ar ainda hoje: antes da meia-noite). Além das 2 primeiras partes desta, devo postar tbm os links pras matérias dos "Especiais" q eu fiz!!!

    e eu tbm prefiro mil vezes a formação clássica dos guardiões (sem o tal guaxinim falante q tem agora, rs)... pena q na coleção de miniaturas o único integrante da equipe q fizeram foi o "Vance Astro" mesmo!!!

    Vamos torcer pra coleção fechar as 200 peças aqui no Brasil tbm... eu acho q lançam tudo aqui sim, ainda mais agora q a Eaglemoss vai se instalar no Brasil!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  4. "X-factor quando era roteirizado pelo genial Peter David."


    Dessa fase eu li mto pouco... pois minha coleção de formatinhos é toda salteada: mas lembro de ter lido algumas histórias com a Lupina (q tbm andou mudando de equipe depois: vi umas capas dos "Novos Mutantes" e "Excalibur" onde ela aparecia tbm como integrante)!!!

    Bem q podiam publicar uns encadernados dessas equipes secundárias do universo mutante, hein? Tem mta coisa bacana dessa época q valeria a pena a gente poder relar ou conhecer na íntegra hj em dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Léo! Acompanho o blog desde o ano passado, mas é a primeira vez que comento. Encontrei seu blog pesquisando justamente as miniaturas Marvel... Desde então sempre o visito e gostaria de parabenizá-lo pela qualidade deste espaço.

    Semana passada consegui adquirir a única figura que faltava na minha coleção, o terrível Thor (terrível de encontrar.. hehe)! Depois envio uma foto de como está minha coleção.

    Muito dificil de encontrar, só pelo Mercado Livre mesmo e pagando 70 pila! Fazer o que, depois de rodar todas as bancas de SP e não encontrar... rs

    Cara, também torço para que a coleção chegue até o n° 200 por aqui, embora não sei se conseguirei comprar todas... rsrs... tanto lançamento de coleções, HQ's e afins e o dinheiro curto... complicado... rs

    Grande abraço Léo. Até +.

    ResponderExcluir
  6. "Cara, também torço para que a coleção chegue até o n° 200 por aqui, embora não sei se conseguirei comprar todas... rsrs"


    E aí, Bruno... tdo bem??

    Obrigado mesmo por estar curtindo o blog e seja sempre bem-vindo!!! participe mais vezes, Pois gosto de saber a opinião de outros colecionadores sobre essas miniaturas. E vou te dizer: até q vc pagou barato nessa do "THOR", pois já vi vendedores cobrando bem mais do q isso por essa peça, hehe!!! De vez em qdo ela até aparece à venda na loja da panini, mas rapidamente some de novo e volta ao status de "esgotada"!!!

    Ah, e eu, com certeza não consiguirei comprar todas, rs... minha idéia é selecionar apenas a sminhas favoritas (q seriam cerca de 120 figuras da marvel). Pois tbm preciso equilibrar a renda destinada à isso com os encadernados q saem todo mês e tbm com as futuras figuras da DC q virão (além das peças d exadrez de Star Wars q tbm comecei a colecioanr). Não há bolso ($$$) q dê conta de tanta coisa, o jeito é selecionar o máximo possível!!!

    Abs!!

    PS: E ainda hj, eu posto a 4º e última parte desta matéria... (nas próximas horas)!!!

    ResponderExcluir
  7. Dessas devo comprar apenas Gamora (já que vou ter que ser bem mais seletivo na compra das miniaturas após esse 1° anom por questões financeiras e de espaço - e olha que quero pegar algumas DC)

    ResponderExcluir
  8. "Dessas devo comprar apenas Gamora (já que vou ter que ser bem mais seletivo"


    Eu tbm tô sendo bem seletivo com a marvel, pois pretendo comprar algumas da DC tbm, além de "Star Wars" q comecei a colecionar agora!!!

    mas dessas últimas aí eu vou acabar comprando várias, rs... Vance Astro, Gamora, Ardiloso, Coruja, Martelo, e Constrictor (essas são certas pra mim). Já fiz minha lista definitiva e realmente, das 230 (contando as especiais) irei ficar com umas 115 ao todo (praticamente a metade)!!!

    da DC... planejo ficar com umas 20 no máximo. E de Star Wars apenas umas 12 (com os personagens + clássicos)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  9. "...Já fiz minha lista definitiva e realmente, das 230 (contando as especiais) irei ficar com umas 115 ao todo (praticamente a metade)!!!..."

    Eu acabei de fazer minha lista também, e devo pegar no máximo 102 miniaturas (já tenho 40 na coleção, e já ocupa espaço considerável: http://www.flickr.com/photos/carlosaobraz/8569358583/in/set-72157633027045381), mas vou rever a lista, tentar reduzir para umas 80 por questão de espaço já que devo pegar umas 20 também da série DC.

    ResponderExcluir
  10. "mas vou rever a lista, tentar reduzir para umas 80"


    Eu já tenho até medo de rever minha lista... pois a cada vez q faço isso, só aumento ainda mais a quantidade de figuras, rs!!

    inicialmente eu pegaria só umas 80 tbm... mas aí aumentei pra 100, e agora: 115!!! As da DC é a mesma coisa, eu ia pegar só umas 10, mas atualmente a lista subiu pra 25 (!)

    e eu tbm tenho um limite máximo de figuras q posso expor na cristaleira... acho q ela comporta no máximo umas 150 no total!!!

    pior q não param de anunciar novas coleções... agora falam em pçeças de xadrez da Marvel, q trariam mais umas 100 peças de chumbo com vários personagens q não saíram na coleção de miniaturas!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...