17/03/2013

"Miniaturas Marvel" - Lançamentos Lá Fora (Parte 4): O FIM da Coleção: "Gigante", "Homem-Aranha 2099" .... e mais!!!

E a coleção de "Miniaturas Marvel" chega ao FIM lá fora.... Foram 200 figuras da série normal (vcs verão as últimas nesta matéria), 20 da série "Especial" (uma delas é o "Gigante" na imagem acima), 7 da série "Mega" (as maiores figuras da coleção), e 4 "Double-Packs" (pacotes com 2 figuras juntas)!!!

Assim, além do "Gigante" aí... as demais miniaturas q encerram a coleção são: "Hela" (A Deusa da Morte), "Homem-Aranha 2099", "Executor", "Rapina", "Senhor do Fogo", "Wiccan", "Miragem", "Arraia", e "Rocha Lunar"!!!

Confira abaixo as últimas Miniaturas Marvel....

Na ordem:

-"Gigante": Essa é uma figura da série "Especial" (pra personagens de maior estatura) e o sujeito é o "Homem-Formiga" em sua 2º identidade (ele tbm aparece na coleção com o nome de "Jaqueta Amerela" - outro de seus alter-egos)!!!
-"Hela": A "Deusa da Morte" de Asgard... (ela tbm é a última figura da série: a de nº 200)!!!
-"Rapina": Mesmo com essa fantasia carnavalesca, ela é uma ameaça vinda do Império Shiar!!!
-"Executor": Outra figura da série "Especial"... esse cara é um pau-mandado e capacho da vilã asgardiana: "Encantor"!!!
-"Homem-Aranha 2099": Ele estrelou uma revista própria q fez mto sucesso.... e é a versão futurista do Aranha!!!
-"Senhor do Fogo": Arauto de Galactus (substituiu o "Surfista Prateado" nesse cargo)!!!
-"Wiccan": Era um dos "Jovens Vingadores"....
-"Arraia": Já enfrentou o "Homem de Ferro" algumas vezes!!!
-"Miragem": Danielle Moonstar.... já fez parte dos "Novos Mutantes", "X-Force", "X-Men", "Shield", e "Frente de Libertação Mutante" (engajada a mocinha, hein)?
-"Rocha Lunar" (abaixo): Essa é a Minha Malvada Favorita... antiga inimiga do "Hulk", tbm liderou os "Thunderbolts" (uma das vilãs mais traiçoeiras da Marvel - e uma das minhas preferidas)!!! 

Até+

PS: E se vc perdeu as matérias anteriores.... é só clicar nos LINKS ao lado: "PARTE 3" ; "PARTE 2" ; "PARTE 1" !!!

36 comentários:

  1. Olá.

    Acho que Gigante é penultima e Executor a última das especiais, até comprei as 2 e gigante lançou bem antes do skurge (apesar disso não fazer diferença nenhuma fica a OBS)
    Specials
    Subscriber Exclusive: Red Costume Spider-Man
    Issue 1: The Incredible Hulk; Variant available see above.
    Issue 2: Juggernaut
    Issue 3: Colossus
    Issue 4: Thanos
    Issue 5: Black Costume Spider-Man
    Issue 6: Apocalypse
    Issue 7: Rhino
    Issue 8: Iron Man (1st Appearance Movie Version)
    Issue 9: Abomination
    Issue 10: Man-Thing
    Issue 11: Kingpin
    Issue 12: Destroyer (70th Anniversary Special)
    Issue 13: Cloak & Dagger (On a shared base)
    Issue 14: Ronan the Accuser
    Issue 15: Omega Red
    Issue 16: Sauron
    Issue 17: Odin
    Issue 18: Terrax the Tamer
    Issue 19: Giant-Man (Henry Pym)
    Issue 20: Skurge the Executioner

    E finalmente achei um lugar pra comprar as miniaturas quando acabar minha assinatura, nas livrarias Curitiba do shopping, encontrei as 2 últimas edições disponíveis, e fazia muito tempo que não via as revistas à venda em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Na época que comprava gibi com mesada só pude comprar a segunda edição do Aranha 2099. Dizem que tinha boas tramas e sem sombra de duvida merecia um relançamento.

    ResponderExcluir
  3. Olá Léo,

    Cara, essa miniatura do Aranha 2099 é demais, mas n° 197 por aqui... talvez só importando...

    Você disse que não comprará todas (umas 120) devido à outras coleções (DC, Star Wars)... Pois é, devido meu orçamento limitado talvez terei que deixar passar algumas também, pois a coleção DC já é certeza de aquisição... rs... Em compensação não colecionarei o xadrez do Star Wars, pois já coleciono as miniaturas Ferrari (que deve ir até agosto)... só comprei o Darth Vader por causa do preço promocional... hehe... o que me fez lamentar mais ainda não poder seguir com a coleção, pois a miniatura é muito bem trabalhada.

    Ainda sobre os Marvel, só adiantando: encontrei uma banca na Paulista que vende algumas miniaturas com numeração adiantada, por R$30 mas sem o fascículo... destaque para o Motoqueiro Fantasma que comprei semana passada, que para mim se destaca como um dos mais detalhados de toda coleção.

    É isso. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Essas ultimas miniaturas estão demais, principalmente Hela e Spider 2099.
    Vou ficar de olho se consigo importar essas por um bom preço.

    ResponderExcluir
  5. "Acho que Gigante é penultima e Executor a última das especiais"


    Opa.. valeu mesmo pela correção: vou arrumar o texto então invertendo esses 2. É q eu segui a ordem de divulgação dos lançamentos através de um fórum inglês q eu visito regularmente. Mas entre o q é divulgado lá e o q é lançado na prática pode ter diferença na ordem mesmo!!!

    Seja como for... não sei se vão seguir essa mesma numeração aqui no Brasil: tô desconfiado q eles são capazes de seguir uma ordem própria pros especiais (até pq, esses já andam bem atrasados aqui em relação ao resto da coleção: o "Hulk", por exemplo, devia ter saído em paralelo por volta do nº 15 da série normal). Já era pra ter saído pelo menos uns 2 especiais por aqui, rs!!

    E q bom q vc conseguiu uma boa alternativa pra comprar sem ter q assinar... eu conheço as Livrarias Curitiba de ouvir falar (eu costumo salvar algumas capinhas de livros do site deles, pois as capas q eles postam lá são em ótima resolução, e eu tenho mania de armazenar capas de livros no HD, rs)!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  6. "Dizem que tinha boas tramas e sem sombra de duvida merecia um relançamento."


    Eu tenho alguns gibis do Aranha 2099... comprei os 12 primeiros em sequência, e depois comecei a saltear edições comprando apenas as q traziam histórias do "Justiceiro 2099" (q era meu título preferido desse universo)!!!

    O Aranha 2099 era legal sim... mas como eu andava mal de grana naquela época (anos 90), tive q fazer uma contenção de gastos pra poder acompanhar tbm outros gibis q eu colecionava!!! Vou te dizer... o "Aranha 2099" era melhor q o tradicional naquela fase dos anos 90. Pra vc ter uma idéia, até o Steve Ditko desenhou uma história ou outro do Aranha 2099!!!

    Uma pena q todo esse universo foi cancelado de forma abrupta e feita nas coxas (mataram quase todos os personagens de forma ridícula - alguns morreram q nem figurantes - numa imensa saga final)!!!

    ResponderExcluir
  7. "Cara, essa miniatura do Aranha 2099 é demais, mas n° 197 por aqui... talvez só importando"


    E aí, Bruno... blz??

    olha, eu até acho q a coleção chega no nº 200 por aqui tbm, ainda mais agora q foi anunciado q a Eaglemoss irá se estabelecer por conta própria e assumir ela mesma as rédeas da coleção. Eu vou esperar pra ver como ficarão as coisas, mas acredito q a situação das miniaturas no Brasil irá só melhorar daqui pra frente!!!

    E infelizmente, a única forma q eu tenho de colecionar de tudo um pouco... é selecionando material entre uma coleção e outra. Vou ter q pular metade das miniaturas marvel, pra poder comprar algumas de Star Wars (umas 12 no máximo) e da DC tbm (q eu calculo comprar umas 20 ao todo)!!!

    Além da questão financeira... q naturalmente já me impediria de comprar + de 300 peças (somando Marvel, DC, e Star Wars): tem tbm a questão do espaço, já q a cristaleira q eu recém comprei (faz umas 2 semanas) comportaria no máximo umas 150 peças ao todo. Ou seja: sou obrigado a selecionar só as melhores de cada coleção mesmo, rs!!!

    E eu tbm ouvi falar nessa banca aí da Paulista (perto do MASP - pelo q me disseram)... comentaram sobre ela no Fórum Miolos, e disseram exatamente isso: q as figuras custam em média 30 pila mas sem a revista. Se bem q eu particularmente prefero pagar 7 pila a mais pra ter a revista tbm, pois elas vem tão recheadas de informações e curiosidades q tem me ajudado até na hora de escrever matérias aqui pro blog, rs!!!

    Abs!!

    PS: e essas minaturas da Ferrari devem ser mto bacanas, hein? Vou pesquisar pra ver se acho as fotos...

    ResponderExcluir
  8. "Essas ultimas miniaturas estão demais, principalmente Hela e Spider 2099."


    Show de bola mesmo, hein?

    dessas últimas aí eu cofraria certo: "HELA", "Rapina", "Rocha Lunar", "Aranha 2099", "Arraia", e talvez: a "Miragem"!!!

    mas não pretendo importar nenhuma ainda... pois tô bem confiante q a coleção avance aqui no Brasil e q tenhamos toda a série lançada aqui. Com a própria Eaglemoss assumindo a coleção a partir do meio do ano, acho q podemos ter mais esperança (até pros "especiais")!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a coleção Leo
    alias, só pude começar ela graças a dica que tu me deu de falar com o pessoal da Cultura do Bourbon Country em Porto Alegre
    Tu sabe dizer se a coleção da DC vai vir pra ca tambem?
    um grande abraço e continua com esse blog sensacional

    ResponderExcluir
  10. E ae Leo blza??
    Cara percebi que em algumas prévias que você faz de algum material que vai sr lançado aqui ainda vc põe em inglês....vendo isso entendo que vc manja da língua do tio Sam!!
    Então queria umas dicas de como melhorar meu inglês....pq to fazendo curso e tals, ouço música em inglês, vejo séries em inglês e também minha semana é um pouco corrida só pego mais no finds...então queria saber como eu faço durante a semana pra aprender e entender e gravar!!!
    Se vc poder responder te agradeço muito!!!

    Abçs

    ResponderExcluir
  11. "alias, só pude começar ela graças a dica que tu me deu de falar com o pessoal da Cultura do Bourbon Country em Porto Alegre"


    E aí, Blz? q bom q minha a dica serviu pra te ajudar a conseguir fazer essa coleção e economizar no frete (q deve ser pesado pra quem manda vir de SP por outras lojas)!!! Pra nós, aqui de POA a Livraria Cultura é a melhor opção no momento (já q é só reservar as q a gente quer sem nos prendermos à assinaturas e tbm sem marchar com fretes, hehe)!!! Atualmente... além dessa da Marvel, tbm tô fazendo a coleção de "Star Wars" (miniaturas de chumbo tbm) através de reservas na Cultura!!!

    Qto à DC... vai sair sim, e tá prevista pra agosto deste ano (segundo uma entrevista com o responsável pela coleção no Brasil). Essas da DC eu tbm devo comprar uma q outra!!!

    E valeu mesmo por estar curtindo o blog, Johnny... tenho certeza de q vai gostar mto de uma nova série de matérias q eu tô preparando com "Minaituras Marvel feitas por Amadores" (acredite, algumas são até melhores q as originais, hehe). Fique ligado, essa matéria promete (em breve postarei a 1º parte dela aqui)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  12. "Cara percebi que em algumas prévias que você faz de algum material que vai sr lançado aqui ainda vc põe em inglês....vendo isso entendo que vc manja da língua do tio Sam!!"


    E aí, Alexandre... tdo bem?

    eu manjo um pouco de inglês, italiano e espanhol (precisei estudar 3 idiomas pra concluir um mestrado em comunicação q fiz na PUC). E sim, todos os scans q eu baixo são em inglês, pois prefiro ler os textos no original (mesmo q eu tbm acabe comprando a versão impressa em português). Mas eu são tão chato pra trações, q pelo menos metade dos tradutores da panini e devir me ODEIAM com todas as forças (rs) de tanto q eu criticava algumas traduções deles no tempo em q eu frequentava mais fóruns e listas de discussão!!

    Mas vou te ajudar com uma dica valiosíssima pra se aprender inglês bem rápido. Anote aí o nome deste livro:

    "INGLÊS - Passo a Passo" (de Charles Berlitz) - Editora Martins Fontes!!!

    cara, esse livro é tão bom, q após ter lido ele eu me senti bem mais confiante no inglês do q qdo eu concluí um cursinho de 6 meses no CCAA. Fora isso, uma outra dica boa é ler gibis mesmo: baixe os scans em inglês e leia a mesma história em português depois (isso ajuda bastante tbm - é sério)!!! mas esse livro q eu te falei uma dica quente... e é fácil encontrar (tão sempre reeditando ele)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Leo...

    Ótima postagem! Vou dar uma conferida nas outras também!!

    Achei essas minis muito massa. Principalmente Hela, e o Arauto do Galactus!

    Sou como você, valorizo bastante a revista que vem junto com a peça. Lembro-me da época em que para conseguir informação sobre a mitologia de um personagem a gente tinha que correr muito atrás. Lembro-me inclusive de uma enciclopedia Marvel que nos anos 80 saiu nas revistas Marvel da Abril! Era muito legal! Quando a coleção chegar no final essas revistas serão portanto um dossiê completo talvez de quase todo o universo Marvel.

    Gde. Abc. Leo !

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  14. "Lembro-me inclusive de uma enciclopedia Marvel que nos anos 80 saiu nas revistas Marvel da Abril!"


    Essa era clássica mesmo, hein??

    pena q eu nunca consegui completar esse "Dicionário Marvel" (pois vinha apenas 1 pág. por revista (e eu não comprava todas)!!!

    as revistas q vem junto com as minaituras eu acho tão boas, q já reli algumas várias vezes. Pra gente q mantém nossos blogs, as revistas até ajudam a criar novas matérias: tô escrevendo uma sobre a origem do "Wolverine" baseado nas informações da revista q vem junto com ele!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Leo, blza??

    Cara valeu mesmo pelas dicas...to fazendo inglês na wizard e já faz dois anos lá ate que é bom mais eu quero economizar meu rico dinheirinho!!
    Se vc poder me falar só o site onde eu consigo baixar as hq's em inglês te agradeço, principalmente dos novos 52 e vertigo estou acompanhando quase todos!!

    Valeu mesmo!!

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  16. "principalmente dos novos 52 e vertigo"


    E aí, Alexandre... blz?

    2 anos de curso é bastante tempo, eu só fiz 6 meses mesmo no CCAA e depois vi q era + barato eu comprar livros e estudar por conta própria. De repente vc pode até achar esse livro q eu te indiquei meio básico demais, mas ainda assim eu uso ele como um guia constante pra reforçar o inglês (já li umas 3 vezes esse livro inteiro - sempre é bom reler)!!!

    qto aos scans... eu costumo usar um programa de busca chamado DC++ sobre o qual eu postei até um link de um tutorial ensinando a instalar e configurar esse programa. Postei algumas boas dicas nesta matéria aqui (q vale uma lida):

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/01/scans-era-dos-quadrinhos-digitais.html

    e além do DC++ eu recomendo estes LINKS abaixo q eu costumo usar de vez em qdo tbm:

    http://www.coringa-files.com/
    http://new-yakult.blogspot.com.br/
    http://quadrideko.blogspot.com.br/
    http://infinitosgibis.blogspot.com.br/

    esses são basicamente os principais links q eu uso... mas tbm acabo buscando raridades via Torrent e Emule qdo não acho alguma coisa nesses!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. José Ribeiro19/03/2013, 15:20

    E aí Léo, firmão? Excelentes postagens com relação as miniaturas. Eu, por exemplo, não as conhecia e fiquei com muita vontade de colecioná-las. Onde posso comprar as que já foram lançadas no Brasil e as que ainda virão? Só o preço que constuma ser salgado! Se a pessoa não for centrada, gasta tudo que tem só em produtos como hqs e miniaturas! Será que as miniaturas da DC demorarão a vir para cá? As do Star Wars também são muito boas e estão no começo! As da DC englobam as da Vertigo? Você tem alguma matéria especial sobre HellBlazer? Abração!

    ResponderExcluir
  18. "Onde posso comprar as que já foram lançadas no Brasil e as que ainda virão?"


    E aí, José... tdo tranquilo?? As miniaturas Marvel vc pode comprar neste Link da Loja virtual da Panini:

    http://www.paninicomics.com.br/web/guest/titulos_detail?category_id=165199

    ou tbm na loja "Comix" (q tem só as 8 primeiras - caso estejam esgotadas na panini). Mas eu tenho comprado elas através de reservas na "Livraria Cultura" (se tiver alguma filial onde vc mora, é melhor encomendar com eles pq não tem frete)!!!

    As miniaturas da DC estão previstas pra agosto aqui no Brasil, e englobam alguns personagens da Vertigo sim: (Hellblazer, Monstro do Pântano, e Homem-Animal). Em breve eu postarei aqui no blog o LISTÃO com todas as 140 miniaturas da DC (pena q o "Constantine" é um dos últimos, rs)!!!

    E sobre "Hellblazer" eu já fiz várias matérias aqui no blog (é uma das minhas séries preferidas). Segue os LINKS de algumas:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2011/08/hellblazer-serie-sera-republicada-desde.html

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2011/10/hellblazer-2-o-celestial-e-o-profano.html

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/01/vertigo-2013-mudancas-na-revista-mensal.html

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/10/vertigo-especial-n-1-lancamento.html

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/12/retrato-falado-parte-2-sting-e.html

    Vale uma conferida nessas acima... mas eventualmente farei outras, ainda mais agora q a série tá rendendo vários encadernados no Brasil!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  19. "Além da questão financeira... q naturalmente já me impediria de comprar + de 300 peças (somando Marvel, DC, e Star Wars): tem tbm a questão do espaço, já q a cristaleira q eu recém comprei (faz umas 2 semanas) comportaria no máximo umas 150 peças ao todo."

    E aí Léo, blz?

    Putz cara, nem me fale em problemas quanto à espaço... esse já é um assunto caótico aqui em casa...rs

    Enviei pro seu e-mail fotos dos Marvel Figurines, porém eles ficam encaixotados no chão da sala... rs... peguei o ármario da cozinha apenas para tirar essas fotos... já faz um tempo que penso numa solução para as miniaturas, um local para expor todas elas, mas o $$$ tá curto... rsrs... Você falou sobre a cristaleira... você me indica algum modelo? Toda ideia é bem vinda...

    Quanto as Ferrari, isso aqui já resolve meu problema por um preço razoável até:

    http://www.mainbox.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=312

    Pois é, como a maioria dos colecionadores eu deixei meio de lado a parte de infraestrutura e perdi um pouco a noção do quanto minha coleção crescia... rsrs

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Leo,

    Valeu, meu camarada !!! O encadernado dos "Os Maiores Super-Heróis do Mundo" chegou aqui em perfeito estado, sem nenhum problema !!!
    Digam a todos: se quiserem alguma HQ que o Leo tenha, podem comprar sem preocupação, pois chega direitinho e rápido !
    Valeu mesmo, cara !
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. "Você falou sobre a cristaleira... você me indica algum modelo? "


    E aí, Bruno... tdo bem??

    te respondi o mail tbm (ficou show as fotos - gostei de ver a coleção completa lançada até o momento reunida nas fotos - Tô acostumado a ver fotos das figuras indivuais e tbm perdi a noção de qto a coleção tá extensa)!!!

    sobre a cristaleira... antes de vc decidir comprar, espere pra ver as fotos q vou tirar dessa q eu comprei (e q eu considero um modelo ideal pra coleção). Vai demorar algumas semanas ainda, pois minha coleção continua encaixotada e não expus ela na cristaleira (prefiro esperar terminar mais umas reformas aqui em casa e assim q possível eu tiro as fotos da coleção toda exposta)!!!

    Mas pra te ajudar, encontrei este modelo aqui q é bem parecida com a minha (só a diferença q a base da minha é mais baixa, a minha tem uma prateleira a mais, e as portas são de vidro - sem madeira no meio): mas é basicamente este o estilo de cristaleira q eu recomendo:

    http://www.laresmoveis.com.br/images/product/newCRISTALEIRA.jpg

    Abs!!

    ResponderExcluir
  22. "se quiserem alguma HQ que o Leo tenha, podem comprar sem preocupação, pois chega direitinho e rápido !"


    Opa, valeu mesmo, Carlos...

    q bom q a ed. chegou perfeita aí: eu reforcei bem a embalagem mesmo!!! E valeu pela avaliação positiva, pois em breve pretendo anunciar algumas HQs q terei pra venda e todas estão em ótimo estado de conservação (a quem interessar possa, é claro, rs)!!!

    Agora é só vc esperar o lançamento de "Justiça" pra ficar com a coleção completa do Alex Ross, hein?

    Valeu mesmo!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  23. Ola Leo, muito bacana o seu blog.

    Tenho uma dúvida sobre as figuras Marvel e o material do qual elas são feitas - tenho percebido que algumas crianças tem sido presenteadas com essas figuras e ouvi algumas pessoas comentando que elas são feitas de chumbo e outras pessoas comentando que na verdade trata-se de um outro metal (mais seguro para manuseio).

    Resumindo, é ou não é chumbo? e o principal: é seguro que crianças colecionem ou manuseiem essas peças?

    Creio que a Panini/Eaglemoss deveria ser mais clara em relação á fabricação dessas peças.

    ResponderExcluir
  24. "Resumindo, é ou não é chumbo? e o principal: é seguro que crianças colecionem ou manuseiem essas peças?"


    E aí, tdo bem? Obrigado por ter curtido o blog... seja bem-vindo e participe mais vezes!!!

    qto às figuras... sim, elas são feitas de chumbo e no próprio fascículo q vem com a 1º edição mostra o processo de fabricação das figuras (onde a Eaglemoss mesmo confirma q é chumbo no texto da revista). E o chumbo é perigoso se manuseado por crianças (sem falar na tinta q pode ser tóxica)!!!

    o q acontece é q pelo q eu entendi além do chumbo tbm é usado um material metálico junto (uma espécie de liga reforçada, pra baratear os custos de produção)... mas de qq forma, tendo chumbo junto já se torna impróprio pra crianças!!!

    só q realmente deveria ter um aviso de alerta qto à isso na capa da revista... pois nas primeiras edições até vinha um selo na capa avisando q não era pra ser vendida pra crianças. Já nessas últimas ed. não vi o selo de aviso nas capas!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  25. Leo, muito obrigado por esclarecer minha dúvida sobre as miniaturas - vou continuar conferindo seu blog.

    Continue com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  26. "muito obrigado por esclarecer minha dúvida sobre as miniaturas"


    Valeu mesmo, eu é q agradeço a sua participação... e qq dúvida pode mandar aí q se eu souber eu ajudo no q puder, blz?

    Abs!!

    ResponderExcluir
  27. A coleção de miniaturas tá virando até ítem especial do filme, na frança a edição de colecionador do filme iron man 3, virá com 3 miniaturas: Mandarin (edição 94) , War Machine (edição 101) e o Iron Man Mark 1 (edição 8 dos especiais). http://video.fnac.com/a5587578/Iron-Man-3-Coffret-de-pre-reservation-Edition-Limitee-Fnac-Robert-Downey-Jr-Blu-Ray

    ResponderExcluir
  28. E ae leo blza?

    cara me desculpa eu estar endo o seu saco mais é que os sites que você me indicou as hqs estão todas em português.

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  29. "na frança a edição de colecionador do filme iron man 3, virá com 3 miniaturas"


    Nossa, deve custar uma facada esse box da foto, hein?

    mas foi bacana terem botado essas 3 miniaturas junto... pena q aqui vai demorar mto tempo pra chegarmos até essa numeração acima do 90!!!

    e com isso, tô achando q eles devem lançar junto com o filme dos "Guardiões da Galáxia" aquela miniatura do "Vance Astro" (nº 190) tbm, rs!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  30. "os sites que você me indicou as hqs estão todas em português."


    E aí, Alexandre... blz??

    é q pra baixar hqs em inglês eu uso o DC++ mesmo (só q esse tem q instalar e o tutorial explicando o funcionamento eu postei num link naquela matéria sobre scans)!!!

    esses blogs q eu te passei são os q eu conheço entre os nacionais (sem precisar instalar programa nenhum)... mas realmente, esses são traduzidos!!!

    pra scans em inglês só conheço o DC++ e o Emule (q tbm tem q ser instalado, só q esse tem pouca variedade de hqs). Uma alternativa é vc digitar no google mesmo o nome da hq q vc quer seguida das palavras-chave: "Download" e "scan"!!!

    Abs.. e qq dúvida pode mandar aí sem problema q eu ajudo no q puder, blz?

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Saberia qual tipo de cola usar para "colar" as miniaturas.

    Tenho 3 com partes quebradas :(

    ResponderExcluir
  32. "Saberia qual tipo de cola usar para "colar" as miniaturas."


    Oi, Carlos... tdo bem?

    Olha, ainda não me aconteceu um problema assim, e eu sempre achei q uma "Superbonder" resolveria qq dano nessas minaituras: só q pelo q alguns camaradas (q testaram) me disseram, a superbonder não tem adiantado mto dependendo do tamanho do estrago!!!

    Um dos meus amigos q ficou de ver uma solução definitiva pra colar um dos braços do "Octopus" q quebrou na figura dele... é o Kleiton (do "blog do Neófito"), de repente ele pode te ajudar melhor, pois ele ficou de ver um lance pra "soldar" a peça danificada.

    este é o link: http://kleitongoncalves.blogspot.com.br/

    caso ele já tenha conseguido arrumar a figura, ele poderá explicar o melhor método (ele até já fez uma postagem mostrando a foto da peça danificada)!!!

    vamos torcer pra q a tal "solda" tenha funcionado... pois tbm preciso saber (caso um dia me aconteça uma zica dessas tbm)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  33. Opa galera!
    A coleção chegou no DF agora!

    acabei de comprar o homem aranha, a 2 e a 3 estarão em breve disponiveis!

    se precisarem de alguma que passou talvez possamos conversar e vejo se consigo enviar para vocês!

    ResponderExcluir
  34. "acabei de comprar o homem aranha, a 2 e a 3 estarão em breve disponiveis!"


    Dizem até q a nº 2 do Wolverine já saiu em alguns estados... postaram fotos no face até. Cuidado pra não perder essa, hein?

    e obrigado pela disponibilidade em ajudar, André...

    Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  35. Leo, tudo bem?

    Senti muito a falta de uma miniatura do Jack Flag.

    Abraço

    Tiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Tiago.... blz?

      Infelizmente, mtas figuras ficaram de fora da coleção.... q foi cancela (lá fora) por baixas vendas e de forma repentina - A ideia era seguir adiante e chegaram a divulgar uma lista com as próximas 20 q tavam em produção qdo tiveram q encerrar a coleção!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...