04/03/2013

"Miniaturas Marvel": FOTOS da Coleção ("Justiceiro" + "Elektra")!!!

"Justiceiro & Elektra".... O "Matador de Criminosos" e a "Ninja Assassina" são as novas figuras da coleção de "Miniaturas Marvel" (q se aproxima agora do término de seu 1º ano de assinatura)!!!

Nesta matéria, veremos mais algumas fotos dessas 2 miniaturas de chumbo e a polêmica em torno do rosto da "Elektra" (q em algumas versões teria as feições de um travesti - segundo relatos nas redes sociais). Já o "Justiceiro" vem armado até os dentes (metranca e automática) e com visíveis sinais de calvície, rs!!!

Confira abaixo as fotos e essas peculiaridades das figuras....

Demorei pra voltar a publicar FOTOS (da minha coleção) aqui no "Submundo".... devido ao fato de eu ter pulado 2 figuras recentes ("Fera" e "Tocha Humana") por motivos de restrições orçamentárias, rs. Nunca esteve nos meus planos comprar TODA a coleção (composta por 200 miniaturas + 30 Especiais), e desde o início minha idéia era adquirir apenas os personagens mais legais. Assim, "Justiceiro" & "Elektra" não poderiam faltar na coleção (já q sempre fui fã dos vigilantes urbanos da Marvel)!!!

E essas 2 figuras ficaram perfeitas.... o "Justiceiro" (Miniatura nº 19) vem com visual inspirado na arte de Tim Bradstreet (q fazia as capas da série na fase do Garth Ennis: a melhor e + violenta q o personagem já teve). Aliás, é desse artista tbm a capa da revista q acompanha a miniatura (imagem acima ao lado da revista da "Elektra"). Ao contrário de suas versões do cinema, nos gibis da Marvel o Justiceiro ainda é um veterano do Vietnã, e portanto, teria seus mais de 60 anos de idade (o q justifica a calvície da figura). A revista q vem junto traz inúmeras curiosidades sobre a trajetória desse serial-killer de criminosos (q mata bandidos com requintes de crueldade e é um dos poucos anti-heróis Marvel sem NENHUM super-poder)!!!

Já a "Elektra" (nº 17).... causou bastante agito nas redes sociais (fóruns e facebook) qdo começaram a pipocar relatos de q ela teria "cara de travéco". Porém, não achei nenhuma foto nítida o bastante q comprove esses relatos (e foram vários). Não duvido dos colecionadores q afirmaram isso, pois realmente podem existir diferenças nas feições dependendo do molde com o qual elas foram feitas (e eles sofrem alterações após um determinado nº de figuras produzidas a partir deles). Só sei q a minha está com feições bem femininas (parecendo até a Megan Fox, rs). Em compensação, ela veio com uma das adagas quebradas: nada mto grave, só q uma delas se solta das mãos se for puxada. Enfim, essa coleção continua bombando e agitando as redes, mesmo com tantos problemas de logística nas assinaturas e dificuldades de encontrá-las à venda (já tem várias esgotadas)!!!

Até+

PS: A figura + difícil de ser encontrada no momento é a do "THOR". Veja as FOTOS: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/12/miniaturas-marvel-fotos-da-colecao-thor.html

38 comentários:

  1. Será que existe aquela versão Electra careca quando ela voltou dos mortos?

    ResponderExcluir
  2. "Será que existe aquela versão Electra careca quando ela voltou dos mortos?"


    Essa não, mas tem uma versão "variante" dessa normal q eu postei, só q pintada de branco!!

    e tbm tem esta interessante versão (customizada) da "Elektra-Skrull":

    http://www.webuploads.co.uk/livejournal/customfigskrullelektra.jpg

    dessa skrull eu gostei... mas foi um fã amador q fez pintando ela de verde!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Leo,

    Finalmente recebi as miniaturas 18/19, e o interessante é que foram entregues no domingo 03/03 excepcionalmente via SEDEX. Nem sabia que havia entregas aos domingos. Acho que a Panini se tocou que estavam pisando na bola e tentaram minimizar a insatisfação dos assinantes. Outra curiosidade é que a figura do Tocha Humana veio preso pela cintura com arame revestido de plástico à proteção de plástico da embalagem. Certamente ajuda a peça a não se mover dentro da embalagem no transporte, mas esta do Tocha não tem detalhes frágeis como as adagas da Elektra ou a espada do Blade. Bem, uma proteção a mais não vai fazer mal algum.

    Alguma novidade das coleções Marvel/DC? Parece que há uma entrevista na revista Mundo dos Super-Heróis #40, mas até agora não vi comentários sobre o conteúdo.

    Abs.,

    Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. ALFREDO WILLIAMS04/03/2013, 12:33

    TBM TO DOIDO PRA SABER SOBRE A ENTREVISTA. NA BANCA ONDE COMPRO, ME FALAREM QUE NÃO RECEBEM ESSA REVISTA. E PRA PIORAR (E AUMENTAR MINHA CURIOSIDADE) NENHUM BLOG COMENTOU SOBRE O ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  5. "Outra curiosidade é que a figura do Tocha Humana veio preso pela cintura com arame revestido de plástico à proteção de plástico da embalagem."


    Oi, Carlos... tdo bem?

    Pois é, eu vi fotos da embalagem do "Tocha" onde aparece o tal cinto protetor. Tbm achei estranha essa proteção justo pra uma figura q não precisaria tanto disso qto outras + frágeis. A da "Elektra" precisaria mto mais, tanto é, q a minha veio com uma das adagas quebradas (ainda bem q não é um defeito visível)!!!

    Lembra q a do Octopus tbm veio bem protegida? Tinha uma espécie de cinto protegendo a figura tbm... quem dera fosse assim pra todas, né??

    e legal vc já ter recebido essas... tavam bem atrasadas pros assinantes e mta gente tava reclamando disso. Tbm notei q as entregas pros assinantes andam sendo feitas com até 2 figuras de cada vez ("talvez" pra empresa economizar no frete, hehe)!!!

    qto à revista MSH 40.... eu não acompanho essa revista (por falta de $$$). Porém, um camarada meu q coleciona, disse q vai me emprestar essa ed. pra eu ler a matéria das miniaturas (só q por enquanto acho q ainda não chegou nas bancas aqui do sul)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. "E PRA PIORAR (E AUMENTAR MINHA CURIOSIDADE) NENHUM BLOG COMENTOU SOBRE O ASSUNTO."


    Tbm não li nenhuma matéria a respeito da tal entrevista....

    e no meu caso, não acompanho essa revista por priorizar outros gastos (interesse eu até teria, mas eu mal consigo comprar todas as HQs e miniaturas q eu gostaria, não sobre grana pra outras revistas). Só q essa ed. nº 40 eu vou conseguir emprestada pra ler essa matéria das minaituras!!! Se bem q eu não sei se a entrevista trará algo de realmente novo q ainda não tenha sido divulgado... pois olha só o q já se sabe até o momento:

    1) A coleção tá garantida até o nº 100 pelo menos (com possibilidade de ir além)!!!

    2) A série da DC será lançada tbm... (só não se sabe qdo)!!!

    a meu ver, a única coisa realmente incerta até o momento é referente aos "ESPECIAIS"... ano passado chegaram a falar q 2 deles seriam lançados (sem especificar quais) e q a tiragem seria bem menor q das miniaturas "normais" (seria coisa só pra colecionador mesmo)!!! Se a entrevista esclarecer esses pontos sobre os "Especiais"... e der uma data prevista pra linha DC, aí sim: vai solucionar as principais dúvidas pendentes sobre a coleção!!!

    vamos ver... assim q eu souber qq coisa sobre isso eu comento aqui mesmo (nos comentários desta postagem caso eu consiga a revista nos próximos dias) pode deixar!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. É realmente a distribuição é muito confusa mesmo. Espero que a minha não demore a chegar, pois também estou na espectativa.

    ResponderExcluir
  8. "É realmente a distribuição é muito confusa mesmo."


    E bota confusa nisso...

    chegou um ponto em q os assinantes acabam sendo os últimos a receberem (o q vai totalmente contra a lógica e os objetivos de uma assinatura)!!!

    não sou assinante... mas reconheço q eles deveriam ter sempre a PRIORIDADE nas entregas das miniaturas (é o q qq outra empresa deveria fazer: priorizar aquele q paga antes pelo produto)!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  9. Há um encadernado barato à venda do Justiceiro, será que ele é bom?

    Quanto à Electra, você ter mencionado a Megan Fox fez-me lembrar daqueel comercial de cerveja pro carnaval. Ah, Ah, Ah!

    Acho que você bebia ela todinha, né? A Megan Fox original...

    Boas miniaturas! Parabéns e obrigado por compartilhar!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  10. "Há um encadernado barato à venda do Justiceiro, será que ele é bom?"


    Depende... o justiceiro teve vários encadernados, mas teria q saber nome desse pra ver se presta (nem todos foram bons)!!!

    qto à Megan Fox... 11 a cada 10 nerds sonhariam com isso, rs!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  11. Aí gurizada! Fiz minha assinatura no mês passado, em quatro boletos bancários. Paguei o 1º em início de fevereiro e depois de 3 semanas recebi dois carrinhos de ferro e uma carta me felicitando por ter feito a assinatura da Coleção Ferrari(?) Sexta recebi duas caixas. As edições do Coisa e Magneto numa e o Capitão América e Duende Verde na outra. Vocês sabem me dizer que ordem maluca é essa? A do Homem Aranha (que foi a 1ª né?), que inclui na assinatura, não pintou! Algum dos amigos pode me indicar os números das edições lançadas até agora?
    Abração a todos!

    ResponderExcluir
  12. von Hohenstaufen05/03/2013, 17:02

    "Aí gurizada! Fiz minha assinatura no mês passado, em quatro boletos bancários. Paguei o 1º em início de fevereiro e depois de 3 semanas recebi dois carrinhos de ferro e uma carta me felicitando por ter feito a assinatura da Coleção Ferrari(?) Sexta recebi duas caixas. As edições do Coisa e Magneto numa e o Capitão América e Duende Verde na outra. Vocês sabem me dizer que ordem maluca é essa? A do Homem Aranha (que foi a 1ª né?), que inclui na assinatura, não pintou! Algum dos amigos pode me indicar os números das edições lançadas até agora?
    Abração a todos!"

    Que merda !

    ResponderExcluir
  13. Parabéns recebeu figuras boas (apesar da adaga solta), e mais uma vez antes de assinantes (= a mim), só recebi aviso da previsão que devo receber até dia 11/03/13.

    ResponderExcluir
  14. E essa coleção aqui? Não entendo nada de escala, por isso pergunto: É similar a coleção Marvel da Panini?

    http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/xadrez-star-wars-.html

    ResponderExcluir
  15. "Algum dos amigos pode me indicar os números das edições lançadas até agora?"


    Oi, Márcio... tdo bem?

    Foi no mínimo bizarro terem te mandado os carrinhos e os parabéns pela "Coleção Ferrari", rs.... Isso demonstra claramente o grau de desorganização da empresa, é impressionante como passados quase 1 ANO desde o início da coleção, ainda não conseguiram acertar os problemas com as assinaturas!!!

    Só quero ver qdo lançarem aqui a linha das "Miniaturas DC"... se mal conseguem dar conta das da Marvel, imagina só com a da DC saindo quinzenalmente tbm!!!

    A ordem de lançamentos até agora foi a seguinte:

    1-Homem-Aranha, 2- Wolverine, 3- Dr. Octopus, 4- Coisa, 5- Magneto, 6- Blade, 7- Surfista Prateado, 8- Duende Verde, 9- Cap. América, 10- Dr. Destino, 11- Fênix, 12- Homem de Ferro, 13- Demolidor, 14- Tempestade, 15- Thor, 16- Fera, 17- Elektra, 18- Tocha Humana, 19- Justiceiro, 20- Gata Negra

    Sendo q a 20 da "Gata Negra" deve sair na semana q vem (pelo q me disseram)!!!

    Neste LINK abaixo eu postei um listão (com imagens) das 50 primeiras da coleção:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/04/marvel-figurines-lista-completa-das.html

    Espero q eles te mandem as q faltaram tbm, pois essa ordem parece ter sido meio aleatória (se bem q tem sido comum a panini entregar as assinaturas fora de ordem mesmo)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  16. "Parabéns recebeu figuras boas (apesar da adaga solta), e mais uma vez antes de assinantes (= a mim)"


    Oi, Carlos.... blz??

    a adaga solta até não incomoda, pois não é um defeito visível.... a adaga só sai se for puxada (no começo eu até achei q ela fosse assim mesmo: destacável, mas depois um camarada lá do Fórum panini me disse q não existe nenhuma figura da coleção com peças destacáveis: foi defeito mesmo)!!!

    e pra vc ver a falta de consideração da panini com os assinantes... eu recebi essa do "Justiceiro" antes, e ainda assim levei mais de uma semana pra receber ela após ter saído nas bancas de SP em 1º lugar). Ou seja, os assinantes deveriam receber até ANTES das bancas, e não 3 ou 4 semanas depois!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  17. "E essa coleção aqui? Não entendo nada de escala, por isso pergunto: É similar a coleção Marvel da Panini?"


    Essa coleção de "Star Wars" (xadrez) vai ganhar uma postagem aqui no blog em breve (tô redimensionando umas imagens q consegui pra matéria)!!!

    Eu vi algumas peças dessa coleção (um camarada meu é fã da série e tem umas 20 importadas)... e pude comparar com as da Marvel!!!

    Sobre as escalas então é o seguinte: as peças de xadrez possuem a base mto alta, o q a deixa na medida das figuras da Marvel (mas contando com a base). Ou seja: os personagens em si são MENORES q os da marvel, mas as peças ficam quase da mesma altura, pq a base é mto alta nas peças de Star Wars!!!

    uma pena isso... eu teria me empolgado mais com essa coleção se fosse só miniaturas q nem as da marvel e na mesma escala tbm. Pelo menos as peças mantém a escala entre si, e o "Chewbacca" é maior q todos os outros q eu vi, enquanto o "YODA" fica quase microscópico diante dos outros, rs!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  18. Ótimas informações amigo Leo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. "Ótimas informações amigo Leo. Obrigado!"


    Valeu, Márcio... qq dúvida pode mandar aí q aquilo q eu não souber responder eu pesquiso ou pergunto pra outros colecionadores amigos meus, blz?

    por falar nisso, vou encomendar hj a figura do "Darth Vader", e estarei acompanhando de perto essa coleção de Star Wars tbm!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  20. Léo, o Eder já disponibilizou a matéria sobre as miniaturas DC e o futuro das Figurines Marvel no seu blog ...

    http://www.saladejustica-br.com/2013/03/eaglemoss-estrutura-sua-representacao.html

    E a Gata Negra chegou hoje aqui em SP!

    Abrass

    ResponderExcluir
  21. "E a Gata Negra chegou hoje aqui em SP!"


    Opa, valeu pelo aviso, Jones....

    bem q eu imaginei q a gata viria + rápido depois do Justiceiro ter atrasado mês passado. eu não vou comprar essa da gata, mas reservei uma pra mandar pra um camarada meu q tá colecionando os vilões do aranha!!!

    e valeu tbm pelo link da matéria... eu li ela no "Miolos" hj de manhã, e gostei de saber q a Eaglemoss pretende se estabelecer aqui no Brasil. Sem dúvida, com isso acabará (ou no mínimo será amenizada) essa bagunça toda q a panini tá fazendo com a distribuição e os assinantes!!!

    tbm vi q tacaram a linha DC lá pro 2º semestre.... mas fiquei decepcionado com os "Especiais", pois eu esperava q já estivessem garantidos e q fossem anunciar logo os primeiros!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  22. "a Eaglemoss pretende se estabelecer aqui no Brasil."

    Isso é ótimo Leo ... com a Eaglemoss a frente da coleção DC, quem é assinante não terá tanta dor de cabeça (creio eu), assim como as miniaturas poderão ter um "acabamento" ainda melhor!!!

    A Panini deve continuar com a Marvel (até a 100). E é uma pena as especiais ainda serem incertas!!!

    A Gata Negra eu vou pegar ... curto os personagens do Aranha tbm!! A ultima peça q pulei foi o Tocha!

    Abrass

    ResponderExcluir
  23. "A ultima peça q pulei foi o Tocha!"


    Eu tbm acabei pulando essa... daqui pra frente, aliás, terá várias q irei pular (pois a maioria dos principais personagens já foi lançada)!!!

    as próximas q irei comprar são: "Cap. Britânia" (21), "Motoqueiro Fantasma" (22) e "Kraven" (23)... e depois dessas irei pular as 7 (sete) figuras seguintes, retornando apenas na nº 31 (q é o "Anjo")!!!

    é bom pq aí me sobrará uma grana pra garantir as "Especiais" qdo saírem....

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá Leo, tudo bem?
    Sobre a matéria da Eaglemoss, pena que não tivemos grandes novidades. A série do Hobbit parece legal, mas prometer cinco novas séries por ano achei um exagero. Um ponto negativo, pelo menos para os assinantes, foi saber que a GE Fabbri é uma empresa da Eaglemoss desde 2011. Para mim era só uma empresa terceirizada da Panini responsável pela distribuição das miniaturas. Fico na torcida para que a Eaglemoss faça investimentos efetivos para melhorar a distribuição e o atendimento que vem sendo feito pela GE Fabbri. Um ponto positivo em relação ao atendimento foi eles assumirem o problema com o brinde do Black Spider-Man, ficando à disposição para entrega do mesmo para aqueles que receberam o brinde de plástico no lugar.

    Quando veremos fotos da sua cristaleira nova? Fiquei bem curioso, pois também estou à procura de um móvel legal para as miniaturas.

    Abs.,
    Carlos - São Paulo

    ResponderExcluir
  25. Faaala grande Leo, firmeza?

    Andei sem postar por aqui, mas sempre to olhando as novidades. Infelizmente tive que dar um tempo em minha coleção, poiis estou reformando minha casa, e construção é algo que vai grana rsss. Mas logo logo eu retorno, e vou correr atrás das que perdi. Entre elas, quero comprar o Capitão,ironman,Demolidor, Elektra, Thor e Tempestade. As demais se rolar eu compro..como o Fera, Tocha e a Fenix..a...o Justiceiro eu quero tbm :-)

    Abração Leo!

    ResponderExcluir
  26. "Sobre a matéria da Eaglemoss, pena que não tivemos grandes novidades."


    E aí, carlos... tdo bem??

    pois é, de novidades mesmo a entrevista não trouxe quase nada q já não soubéssemos: Tanto a continuidade da coleção até o nº 100 (e além)... qto a linha DC, já haviam sido divulgadas e confirmadas no ano passado (em todas as redes sociais)!!!

    E a principal dúvida (q era sobre os "Especiais")... ficou naquelas de: "Vamos ver" (nada foi efetivamente confirmado qto à forma como será vendida e qdo começarão a ser lançadas as figuras especiais)!!! só valeu mesmo pra solucionar a questão do "Aranha Black" e anunciar as outras coleções ("Hobbit" e "Batmóveis")!!!

    qto à cristaleira... ela já tá na mão, mas ainda não expus as figuras nela (pois antes tenho q comprar um cadeado adequado pra trancar as portas, rs). Assim q eu resolver isso, postarei as fotos aqui no blog (já com a coleção nas prateleiras)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  27. "Infelizmente tive que dar um tempo em minha coleção, poiis estou reformando minha casa"


    Eu sei bem como é isso, Edson...

    ano passado tbm tive várias reformas aqui em casa q me consumiram boa parte do orçamento (tive q trancar os estudos por conta disso até).

    mas sugiro q vc não demore mto pra comprar ao menos as figuras q serão mais valiosas da coleção: Cap. América, Hom de Ferro, e Thor... pois se já tá difícil conseguir essas agora, imagina daqui uns meses? Daqui a pouco essas peças serão aquelas encontradas a preços exorbitantes no ML!!!

    as outras eu até acho q vc conseguirá fácil daqui um tempo... mas essas 3 q eu citei serão difíceis e poderão te custar caro um dia. Claro, é só uma sugestão, pois sei o qto é difícil a gente arcar com essas despesas em reformas (parece q os gastos não terminam mais, hehe)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  28. Olá

    Não lí a materia na revista, mas fiquei curioso que o pessoal comentou sobre o homem aranha Black dos assinantes, como faz para receber (se puder dar uma luz agradeço)???
    E novamente pisaram na bola comigo as edições 18/19 que prometeram anteriormente para entrega até hoje, entrei em contato reclamando pois os correios já passaram e não veio e disseram que reemviaram hoje e devo recebera até dia 18/03, até tava pensando em talvez assinar + 1 ano pois tem várias que quero na coleção que serão lançadas, mas acho que só vai rolar se derem brindes muito bons.

    ResponderExcluir
  29. "sobre o homem aranha Black dos assinantes, como faz para receber (se puder dar uma luz agradeço)???"


    E aí, Carlos... tdo bem??

    vou colar abaixo o trecho da entrevista q fala sobre o aranha black, blz?? essa é a resposta oficial do representante da Eaglemoss:

    "A questão da figura Homem-Aranha de uniforme preto causou polêmica, pois o produto esgotou e, enviamos de imediato uma figura maior do Homem-Aranha no traje tradicional e em plástico. A maioria dos colecionadores gostou da figura, mas algumas pessoas reclamaram. Para quem tiver interesse, faremos o envio da figura em metal assim que chegar ao nosso estoque – para isso, é importante estar com a assinatura ativa e com o comprovante da aquisição de quando a oferta estava vigente."


    A entrevista completa foi reprodizida neste LINK aqui do Fórum Miolos (no 10º post): http://www.miolos.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=3282&start=980

    como vc pode ver pela resposta, eles só trocarão a figura do Aranha Black pra quem estiver com a assinatura ativa e tbm apresentar o tal comprovante de q assinou qdo a oferta tava valendo!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  30. Ah, e só um comentário sobre a resposta do tal representante acima....

    q cara-de-pau do sujeito ao afirmar q a "maioria" dos colecioandores gostou da figura... qdo na verdade choveram críticas negativas qto à isso!!!

    não tem essa de q a figura "esgotou"... se foi prometida uma coisa e mandaram outra diferente então é "PROPAGANDA ENGANOSA" mesmo (não tem desculpa q justifique isso)!!!

    ResponderExcluir
  31. Realmente cara de pau deles esse comentário que a maioria gostou, talvez muitos que assinaram não reclamaram, mas acho que a maioria "não gostou".

    Obrigado pela informação, mas pelo jeito vai demorar um pouco e ser chato conseguir a miniatura negra, de qualquer forma vou ficar "incomodando" eles sempre, já que é meu direito (apesar de eu já ter gasto com a importação da peça).
    E bacana que a eaglemoss deva se instalar aqui, a coleção DC deve ficar muuuuuuuuuuito melhor de colecionar (e devemos conseguir as bacanas figuras especiais). A coleção dos carros do batmam (automobilia) deles é bem bacana, vai ser ótimo se lançarem aqui.
    O complicado será (além do $) ter espaço adequado pra tudo isso.

    ResponderExcluir
  32. "E bacana que a eaglemoss deva se instalar aqui, a coleção DC deve ficar muuuuuuuuuuito melhor de colecionar (e devemos conseguir as bacanas figuras especiais)."


    Pois é, pra mim a melhor notícia dessa entrevista foi essa da Eaglemoss se instalar e assumir o comando da coleção aqui no Brasil... acredito q com isso, uma boa parte dos problemas atuais de distribuição e logística sejam resolvidos daqui pra frente!!!

    Agora podemos ter esperança de q no futuro esses especiais e mega-especiais sejam lançados aqui...

    Tbm estarei atento à essas novas coleções (Hobbit, Batmóveis, etc). Todas essas me interessam tbm (além da Marvel, DC, e Star Wars da Planeta DeAgostini - q comecei a fazer agora). O problema todo é o q vc disse: $$$ pra tudo isso, hehe!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá, até que enfim recebi as miniaturas 18 e 19, mas pelo que o SAC me informou do reenvio quando reclamei, talvez receba mais estas miniaturas em duplicidade (com base na data de postagem dessa).
    E vc não perdeu nada pulando a miniatura do tocha, é a mais fraca na coleção até agora na minha opinião, parece um cara de pijama vermelho sujo de margarina rsrsrsr http://www.flickr.com/photos/carlosaobraz/8557795424/in/set-72157632996145532

    ResponderExcluir
  34. "parece um cara de pijama vermelho sujo de margarina rsrsrs"


    Pior, né? hehe...

    nessa foto q vc postou no link dá pra ver nitidamente a figura (q eu nunca vi ao vivo), e realmente, não me arrependo de ter pulado essa, rs!!!

    até agora pulei: Blade, Fênix, Fera, Tocha e Gata Negra... e daqui pra frente pularei figuras com maior frequência, pois nunca cogitei comprar todas (além de faltar verba $$$ eu tbm não teria espaço na cristaleira pras 230 figuras da coleção)... minha idéia é adquirir umas 120 da Marvel, umas 20 da DC, e 12 de Star Wars!!!

    já elaborei listas com todas as figuras de cada coleção dessas q eu pretendo comprar... não q eu seja algum maluco, hehe, mas é q precisei calcular as medidas da cristaleira pra ver quantas figuras ela poderia comportar!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  35. hoje também chegaram as minhas miniaturas 18 e 19, em perfeito estado. Estamos caminhando para o final do primeiro ano, mas aquele lance da enrolação dos brindes, me chateou bastante e ainda estou pensando o que vou fazer. se continuo ou não. Talvez com a eaglemoss a coisa melhore, e a empresa tenha mais respeito com o cliente.Aquele lance de tirar a oferta dos brindes do site e não avisar que a partir daquela data os assinantes não teriam os brindes, foi o cúmulo da safadeza. Abraços Leo

    ResponderExcluir
  36. "Talvez com a eaglemoss a coisa melhore"


    Tenho quase certeza q sim... pois a Eaglemoss é conhecida lá fora pelo seu padrão de respeito e bom atendimento ao cliente!!!

    as merdas q rolaram aqui, é pq a Panini tava envolvida no meio... e é diferente qdo uma empresa q não é dona do produto fica responsável pela distribuição e atendimento (claro q não terão o mesmo respeito e dedicação q a empresa q é DONA do produto terá)!!!

    Assim, eu acho q a Eaglemoss assumindo as rédeas da coisa toda... pelo menos o atendimento e distribuição tendem a melhorar da água pro vinho!!!

    esse lance da propaganda enganosa (do Aranha black) e da retirada dos brindes sem aviso prévio... dificilemnte aconteceriam sob o comando da Eaglemoss!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  37. Olá, belo site, parabéns, gostaria de saber uma informação, vai sair os números especiais? se sim, quando? até que número vai aqui no Brasil?

    haha desculpa pelo incomodo, até mais!

    ResponderExcluir
  38. "Olá, belo site, parabéns, gostaria de saber uma informação, vai sair os números especiais? se sim, quando? até que número vai aqui no Brasil?"


    Valeu mesmo por ter curtido o blog, e não é incômodo algum, pois tamos aí pra isso e eu é q agradeço a sua participação!!!

    os "Especiais" foram confirmados sim... o 1º será o do "Hulk" e a periodicidade disseram q será a cada 2 ou 3 meses (em media). Ainda não deram uma data oficial pra estréia dos "especiais", mas chuto q seja lá pro 2º semestre!!! com certeza assim q sair o 1º especial... a notícia será amplamente divulgada aqui, rs!!!

    qto à numeração... a Eaglemoss já garantiu q pelo menos as 100 primeiras miniaturas estão confirmadas (com possibilidade de ir além, o q eu espero q aconteça e q saia a coleção completa aqui - q teve 200 figuras normais e 3o especiais)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...