07/07/2022

"CLASSIFICADOS" (Parte 3): "Superman Antologia", "Batman - O Messias", e Mais...

Nesta 3º e ÚLTIMA Parte (por hora) dos "Classificados do Submundo"... Separei algumas HQs LACRADAS (a do "Super", acima) que eu tinha repetidas na coleção, além de alguma coisa IMPORTADA (tipo: "Silver Surfer", de 1978 - A 1º Graphic Novel da Marvel: INÉDITA no Brasil) e outros materiais diversos:

"Superman - Antologia" (LACRADO), "Batman - O Messias" (LACRADO), "Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven" (Salvat), "Os Poderosos Vingadores - A Iniciativa Ultron" (de Frank CHO - IMPORTADO), "Surfista Prateado: A Experiência Cósmica" (de Stan Lee & Jack Kirby - IMPORTADO), "O Melhor dos X-Men" Nº 1 (Abril), "O Melhor de Wolverine" Nº 1 (Abril), "Grandes Heróis Marvel 63 - Deadpool", "Liga da Justiça & HITMAN" (mini-série em 2 partes - IMPORTADA), "Marvel Millennium X-Men" Vol. 1 (O Povo do Amanhã), "Clássicos da Literatura: Tartarin de Tarascon", "Demolidor" (revista mensal da Panini), e Mais! 

Confira abaixo... (FRETE a combinar - E o que estiver em VERMELHO é porque foi vendido ou tá reservado, blz)?

-"Superman - Antologia" (LACRADO)... R$ 75
-"Batman - O Messias" (LACRADO)... R$ 75
-"Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven" (Salvat)... R$ 20
-"Os Poderosos Vingadores - A Iniciativa Ultron" (de Frank CHO - IMPORTADO)... R$ 20
-"Surfista Prateado: A Experiência Cósmica" (de Stan Lee & Jack Kirby - IMPORTADO)... R$ 50
-"O Melhor dos X-Men" Nº 1 (Abril)... R$ 15
-"O Melhor de Wolverine" Nº 1 (Abril)... R$ 15
-"Grandes Heróis Marvel 63 - Deadpool"... R$ 5
-"Liga da Justiça & HITMAN" (mini-série em 2 partes - IMPORTADA)... R$ 15
-"Marvel Millennium X-Men" Vol. 1 (O Povo do Amanhã)... R$ 20
-"Clássicos da Literatura: Tartarin de Tarascon"... R$ 10
-"Demolidor" (revista mensal da Panini) Nº 13 a 30... R$ 40 (o LOTE todo - que cobre a estreia do "Justiceiro MAX" em 3 arcos completos)!
-"ALIAS" Vol. 1-3 (Marvel MAX capa-dura, com a fase completa de "Jessica Jones" do Bendis)... R$ 100 (os 3 encadernados juntos)!  
-"Tom Strong" 1-3 (de Alan Moore)... R$ 50 (os 3 encadernados juntos: 2 da Devir e 1 da Pixel)!
-"Monstro do Pântano" 1-6 (de Alan Moore)... R$ 100 (os 6 encadernados juntos - Versão pisa-brite)!
-"Astro City: Inquisição + O Anjo Caído" (2 encadernados da Devir)... R$ 40 (os 2 juntos)!
-"Creepy: Contos Clássicos de Terror" Vol. 1... R$ 40 
-"Esquadrão Vitória" 1-2 (HQ nacional com os "Vingadores Brasileiros")... R$ 20
-"O Império dos GIBIS" (LIVRO teórico sobre a História da Editora Abril)... R$ 50 (com vários cards de brinde)!
-"As Crônicas de Conan: O Bárbaro" (As primeiras HQs de Roy Thomas & Barry Smith em capa-dura pela Mythos)... R$ 40 
-"Marvel Comics" (LIVRO IMPORTADO da Taschen recheado de imagens e capas clássicas das HQs Marvel: Capa-dura e efeito laminado na capa, 512 pág)... R$ 80  
-"Inumanos" 1-4 (Mythos)... R$ 20 (de Jae Lee)!
-"Contos de Natal" (de Carl Barks)... R$ 80 (capa-dura, da Abril)!
-"Justiceiro: Círculo de Sangue" (Salvat)... R$ 20
-"Grandes Heróis Marvel" Nº 1 (abril)... R$ 50 (A "Morte de Thanos" - Em perfeitíssimo estado de conservação)!
 
Até+

22 comentários:

  1. Meu parceiro, separe esse Monstro do Pântano 1-6 e surfista prateado experiencia cósmica, assim que chegar em casa entro em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, André... blz?

      Separado então, amigo... Ainda não consegui responder minhas msg de ZAP, mas amanhã mesmo eu consigo organizar e responder à todos!

      Mto obrigado!

      Abs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu mesmo, Roberto... Vamos nos falando pelo zap então, blz?

      Não repare se eu demorar mto pra responder às vezes, pois meu celular tá baleado (ele tem mais de 5 anos) e tenho q recarregar ele umas 3 vezes por dia (e ele leva horas pra completar uma carga, kkk)!

      Abs!

      Excluir
  3. Parabéns Leo por mais um ano de vida do submundo hq............abraços Ronny TA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Brigadão mesmo, Ronny!

      E esteja convidado a participar do grupo de ZAP q devo criar no próximo findi só pra negociações (vale anunciar gibis, bonecos, miniaturas, e tudo o mais ligado ao mundo das HQs, rs)!

      Abs!

      Excluir
    2. Valeu mesmo pelo convite Leo.. . . . . . . .Ronny TA

      Excluir
    3. Oi Leo,

      Enviei zap para entrar no grupo. Valeu!

      Excluir
    4. E aí, Fabiano... blz?

      Valeu mesmo, amigo... ainda não consegui botar minhas msg de zap em dia (às vezes eu demoro mesmo, pois meu celular tá totalmente zuado e ainda não comprei um novo, rs)!

      Abs!

      Excluir
    5. Sem problema, Leo! Abraço!

      Excluir
  4. Boa noite,Léo.
    Tenho interesse no GHM #1! Se ainda estiver à disposição pode reserva-lo para mim?
    Obrigado!
    Abcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, PCRM... blz?

      Brigadão mesmo, amigo... Vou te responder lá no ZAP então, e peço desculpas pela demora, pois meu celular tá todo zicado e descarrega toda hora (enquanto eu não trocar de aparelho, tenho q dar umas 3 cargas nele - o q me tira várias horas do dia em q eu podia estar trabalhando no ZAP, hehe)! Mas fique tranquilo, a gente vai se falando por lá! Brigadão mesmo!

      Abs!

      Excluir
  5. Fala Léo, reserva Grandes Heróis Marvel 1, já reservei a Graphic dos X-men também, chama no WhatsApp pra combinar o pagamento. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Francisco... blz?

      O "GHM" já tá no banco de reserva, mas acho q tenho mais um duplicado e bem novinho pra negócio (só tenho q achar ele na PILHA agora, hehe)!

      Fique tranquilo, amanhã mesmo eu já te chamo no ZAP e a gente vai se acertando, pode deixar! Mto obrigado mesmo!

      Abs!

      Excluir
  6. Eu tenho alguns a venda na minha loja da shopee, só vendo por lá pois corta bastante do frete, por conta dos cupons fornecidos pelo próprio site na hora da compra:
    https://shopee.com.br/andre_silva96?smtt=0.369704255-1657735459.9

    Vou ver se atualizo com mais coisa.

    Aliás, já comprei umas paradas bem legais, valeu pela iniciativa Léo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léo, to querendo falar contigo mas o número que vc informou não tá funcionando mais.

      Excluir
    2. Oi, André... blz?

      Meu celular tá funcionando normal, mas tenho respondido as msg aos poucos (conforme me sobrem brechas ao longo do dia e nos intervalos do trabalho, hehe)! Agora eu consegui uma folga maior e esta noite devo botar todos os contatos em dia (se deus quiser, rs)!

      Abs!

      Excluir
    3. blz, eu acho que é meu zap que tá doido, se tu puder me mandar uma mensagem, eu te passo os outros gibis que tô interessado, meu número é +55 11 95349-3469.

      Excluir
    4. Opa, tranquilo... Pode deixar q eu te chamo no zap sim (meu celular tá tomando uma carga agora e mais tarde eu já começo a botar as msg em dia). Valeu!

      Abs!

      Excluir
  7. Galere, já vendi parte do material e agora estou atualizando a lista.

    Estou também aberto a negociações, meu objetivo principal é liberar espaço no apartamento.

    Tenho interesse em vender ou trocas gibis. Fiz uma lista com o material que estou colocando a disposição e depois os que eu tenho interesse. No caso de trocas, não precisa ser algo 1 por 1 ou equivalente, aceito até oferecer um lote de gibis, a escolha da pessoa, para ter os que tenho interesse, em bom estado, é claro.

    Frete pelo comprador. Preferência SEDEX ou PAC para eu conseguir já dar o preço antes de ir aos Correios.

    - Comics

    Batman 66: vol. 1 (R$ 15)
    Batman - Cavaleiro das Trevas III (mensal - completo): (R$ 50)
    Capitão América: Náufrago na Dimensão Z (R$ 60)
    Conan: Guerra da Serpente (R$ 15)
    Deadpool "clássico": vols. 1-3 (R$ 50)
    Demolidor (fase Zadarsky): vols. 1-2 (R$ 30)
    Desafio de Kamandi: vols. 1-2 (R$ 20)
    Dr. Estranho (fase Jason Aaron - mensal - completo): (R$ 50)
    Falcão Negro - Ferro e Fogo (Abril - mini série completa): (R$ 45)
    Flash (Renascimento): vol. 4 (R$ 10)
    Kid Eternidade (R$ 15)
    Legião dos Super Heróis (Novos 52): Terra Hostil (R$ 5)
    Lobo sem Limites (Eaglemoss) (R$ 15)
    Metal: Noite de Trevas: vols. 1-5 e Batman: Especial: vols 1-2 (R$ 120)
    Shade: o Homem Mutável: vols. 1-3 (R$ 50)
    Sr. Milagre (King): vols 1-2 (R$ 25)
    Viúva Negra (Waid/Samnee): vols 1-2 (R$ 30)

    - Europeus e indies

    Aria: Magia de Aria, Mercado de Almas e Rituais de Encantamento (R$ 40)
    Black Science (Remender - IMPORTADO): vol. 1 (R$ 20)
    East of West (Hickman - IMPORTADO): vol. 1 (R$ 20)
    Morning Glories (Nick Spencer): vols. 1-2 (R$ 20)
    Mr. Punch e Sinal/Ruído (Neil Gaiman/Dave Mackean): (R$ 25)
    Soldador Subaquático (R$ 30)
    The Wicked + The Divine (Gillen - IMPORTADO): vol. 1 (R$ 20)
    Trillium (Lemire - IMPORTADO): (R$ 30)
    Ultra - Sete Dias: vols. 1-2 (R$ 20)
    Vampirella - Grandes Mestres (Morrison/Millar): (R$ 15)

    Bonelli:
    J. Kendall: Aventuras de uma Criminóloga: 108, 112, 114, 115, 117, 121, 123, 125-129, 135, 136 (R$ 100)
    Zagor Especial: 57 (R$ 5)

    - Mangá
    20th Century Boys: 1-22 (R$ 200)
    The Promissed Neverland: 1-2 (R$ 20)
    One Punch Man: 1-22 (R$ 220)
    Slam Dunk: 1-11 (R$ 120)

    Aceito nas trocas os seguintes ENCADERNADOS, por exemplo:

    Área Cinzenta: volume 2
    Asterix (Record Remasterizado pós 2013): o Gaulês, a Cizânia, entre os Helvéticos, Domínio dos Deuses, os Louros de César e na Córsega
    Batman: Dia das Bruxas
    Batman: Vitória Sombria
    Crise nas Infinitas Terras
    Crise Infinita
    Crise Final
    Disney Abril (capa dura): Iniciativa Super-Heróis e As Grandes Aventuras do Mickey
    Justiceiro: Zona de Guerra
    Hellboy - Edição Histórica: 11
    Hellblazer Especial: Lady Constantine
    Liga da Justiça x Vingadores
    Lobo Solitário: 18-28
    Marvel Epic Collection (tenho interesse em várias que ainda não tenho)
    Mulher-Gato: Cidade Eterna
    Panini Biblioteca Don Rosa: Solvente Universal, Tesouro dos 10 Avatares, Fugindo do Vale Proibido, Retorno dos 3 Cavaleiros e uma Carta de Casa
    Soldado Invernal: o Inverno mais longo
    Tex em Cores: 45 a 50

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, segue minha lista para vendas. Não tenho interesse em trocas. Meu principal objetivo, além da grana, é liberar espaço no apartamento.
    Frete por conta do comprador (grátis para compras acima de 400 reais).
    Cosplayers: fantasiando a vida R$ 20,00
    Stuck Rubber Baby R$ 25,00
    Death disco Vol 1 a 4 R$ 90,00
    Eu, Lixeiro R$ 35,00
    Invencível: a ascensão e a queda de Stan Lee R$ 40,00
    Fronteira híbrida R$ 30,00
    A Noite em que a Marvel fez o mundo chorar R$ 20,00
    Batman 55: aniversário de 1000 Detective Comics R$ 15,00
    Batman Cavaleiro Branco apresenta: Arlequina R$ 40,00
    Batman Especial: Cidade do Bane R$ 5,00
    Batman o impostor 1 a 3 R$ 15,00
    Batman o mundo R$ 40,00
    Batman/Mulher-Gato 1 R$ 15,00
    Batman: a Maldição do Cavaleiro Branco 1 a 9 R$ 30,00
    Fábulas: edição de luxo Vol. 1 a 8 R$ 300,00
    Lendas do universo DC Liga da Justiça Vol. 1 a 11 R$ 160,00
    Marvel: um mundo de maravilhas R$ 40,00
    Nêmesis R$ 15,00
    Novos Titãs: jogos R$ 50,00
    Preacher Vol. 1 a 9 R$ 330,00
    Quarteto Fantástico Omnibus Vol 1 e 2 R$ 350,00
    Copra Vol. 1 e 2 R$ 40,00
    Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel – Homem-Aranha: a morte dos Stacys R$ 18,00
    Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel – Justiceiro: Bem-Vindo de Volta, Frank Vol 1 e 2 R$ 37,00
    Bobby Fischer: uma vida em preto e branco R$ 30,00
    Pussey! R$ 35,00
    Hip hop genealogia Vol. 2 R$ 35,00
    Kent State: quatro mortos em Ohio R$ 50,00
    O Perfeito Estranho R$ 50,00


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tem material muito interessante e a preços excelentes na lista.Se vc ainda estiver vendendo, tem algum contato?

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...