17/07/2022

"CLASSIFICADOS" do Submundo (FINAL): O Grupo de ZAP - Convite à Todos os Leitores do Blog...

Finalmente (após ANOS de promessas, rs)... Foi criado o GRUPO de ZAP: "Submundo - CLASSIFICADOS"! O grupo é EXCLUSIVO pra "compra-venda-troca" de HQs e colecionáveis em geral (que tenham a ver com o universo de QUADRINHOS, naturalmente). Todos os participantes poderão anunciar suas revistas, bonecos, e afins, seguindo apenas algumas REGRAS básicas pra melhor convivência entre todos e dinamismo pros negócios:

1) O grupo é EXCLUSIVO pra negociações: O vendedor anuncia o produto ou lista com FOTO e PREÇO (NÃO serão aceitas postagens sem preço no grupo - A transparência tem que ser TOTAL). Máximo de 10 FOTOS por dia (pra não sobrecarregar a galeria dos demais participantes, rs)!

2) O comprador marca o anúncio desejado (quote) e responde: "FICO" (se a compra for certa) ou "Interesse" (se a intenção for chamar no privado pra renegociar valores ou propor uma troca)!

3) As negociações ocorrerão APENAS no PRIVADO (pois só interessam às 2 partes envolvidas e também por uma questão de sigilo no acerto)!   

4) Serão proibidos comentários ou assuntos fora do tópico (NÃO é um grupo de Bate-Papo - É SÓ pra negócios mesmo, rs)!

5) QQ dúvida, chame um ADM inbox (por enquanto sou só eu, mas à medida em que o grupo for se expandindo, vou eleger novos ADMs pra me ajudarem à organizar a bagaça)!

Para participar, baste me add no cel: (51) 99158-7272, que eu envio o convite pro grupo (APENAS pra participantes do BLOG do "Submundo" ou amigos indicados por frequentadores do mesmo). O grupo tá criado e tem poucos participantes ainda, pois não comecei a campanha de divulgação em outras redes (estou negociando uma parceria no face com lojistas amigos meus - que devem ajudar a manter a variedade de produtos circulando no grupo)! Estejam convidados então, e bons negócios à todos!

Até+

29 comentários:

  1. Fala, Leo. Blz?
    Já pedi minha inclusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Guilherme... Pedido acatado, rs!

      Abs!

      Excluir
  2. Excelente iniciativa, Leo!
    Gostaria de sugerir que os colegas avaliem a possibilidade de postar os itens através de ML ou Shopee. Por uma questão de segurança para ambos os lados, mesmo com a possibilidade de acréscimo de valor de comissão das plataformas. Bom domingo e excelente semana para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão mesmo, Roberto...

      É tranquilo postar links tanto do ML qto Shopee no grupo... Só peço q nesses casos, o vendedor tbm avise no grupo qual o item e valor anunciado na plataforma!

      Peço isso, pq planejo em breve oferecer algum tipo de premiação pra vendedores q tenham maior destaque no grupo (o q tbm será uma ideia de grande incentivo pra galera buscar sempre oferecer os melhores preços E ser recompensada depois por um montante maior de vendas feitas: É uma ideia q ainda estou amadurecendo, rs)!

      Abs!

      Excluir
  3. opa...ja negociando algumas coisas...valeu a iniciativa e o espaço...um alento pra quem nao aguenta mais sebos abusivos e mercado livre superfaturado...falouuu cara..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo por ter curtido a iniciativa, ajota...

      Aos poucos o grupo vai crescendo e tomando forma (hj, logo no 1º dia de vida, o grupo já teve a inclusão de mais de 30 integrantes)... E olha q nem comecei ainda a divulgação em outras redes e a parceria com lojistas amigos meus!

      Sobre preços... Eu penso o seguinte: Tudo depende sempre da PRESSA do cara em vender, tipo: se o cara precisa de grana rápida, o melhor é baixar os preços pra vender logo. Se o cara não tá com pressa e quer recuperar o máximo do investimento q fez nos itens à venda, então ele pode botar um preço mais alto (só q vai demorar bem mais pra vender, e ainda correr o risco do material ser republicado pela Panini nesse meio tempo e perder mais valor de mercado). É uma faca de 2 gumes, hehe!

      Eu, por exemplo... Preciso levantar urgente 500 reais esta semana pra cobrir alguns custos das férias do meu filho: Assim, vou baixar os preços de algumas coisas q já anunciei (e q tavam com dificuldade de atrair compradores) e fazer umas promoções de frete grátis (quem sabe)! Mas isso, pq eu tô com pressa de levantar essa grana extra, hehe!

      Abs!

      Excluir
  4. Fala Léo, sou meio ruim pra mexer nisso, fui salvar seu número, mas por algum erro, salva errado, talvez pelo DDD, por favor, inclua meu contato, (11) 97711 1024. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Francisco... blz?

      Tá feito, amigo: Boas negociações lá no grupo, rs!

      Abs!

      Excluir
    2. *BUG DA PANINI, BUG DA PANINI!!!*
      O cupom LEVE4PAGUE3 ta funcionando como Leve3 pague 2. Comprei 6 hqs e 2 foram de graça!!!

      Excluir
    3. Pra mim esse cupom não funcionou no modo "BUG" . .. E 25% de desconto tem sido o percentual padrão.
      Aliás, não recebi nada comprado no antigo site ainda. Mais alguém passa por isso?

      Excluir
    4. Valeu mesmo pelo aviso, L...

      Pena q esses BUGS legais só acontecem qdo eu tô com o cartão estourado, kkk!

      Abs!

      Excluir
    5. "Pena q esses BUGS legais só acontecem qdo eu tô com o cartão estourado, kkk!"

      Rapaz, eu torço pra que lançamentos futuros que despertem o meu interesse sejam escassos. Tá cada vez mais complicado manter as coleções.

      Excluir
    6. "Aliás, não recebi nada comprado no antigo site ainda. Mais alguém passa por isso?"

      Também estou com esse problema, mas como tudo que comprei eram pré-vendas, por enquanto ainda estão no prazo para serem enviadas. Enviei mensagem pra eles (dia 14/07) e ainda estou esperando resposta.

      Excluir
    7. Oi, L... É a mesma coisa aqui:

      Tanto o site da Panini qto o da Mythos ficaram zuados aos mesmo tempo e tive q acionar o SAC da Mythos pra ver o status de HQs q comprei ainda em março e até agora não recebi (dizem q tão no prazo por ser pré-venda, só q acontece é q já vi as mesmas revistas q comprei sendo vendidas em lojas físicas: aí é fóda)!

      No site da panini... SUMIRAM várias revistas q eu queria comprar e não acho mais no site. Uma delas é as "Tiras do Aranha 3" (q desapareceu do nada)!

      Abs!

      Excluir
    8. Fiz a reclamação no site, mas passado o prazo ainda nao obtive retorno da Panini. Só falta terem perdido os pedidos na migração do site.
      Como ainda tenho coisas para receber da Panini compradas (A Saga do Batman/Superman, LJ por George Pérez, LUDC LJ) no antigo site irei evitar novas compras para não ficar duas vezes à ver navios ...

      Excluir
    9. "Só falta terem perdido os pedidos na migração do site"


      Não duvido, Roberto... É a cara deles fazerem uma trapalhada dessas!

      Aliás, não entendo qual a necessidade de se mudar no MEIO do ANO um site q tava perfeitamente funcional antes? Podiam ter esperado ao menos as férias de fim de ano pra isso (onde o movimento cai e o transtorno pro cliente seria menor). Enfim...

      Abs!

      Excluir
    10. "Fiz a reclamação no site, mas passado o prazo ainda nao obtive retorno da Panini. Só falta terem perdido os pedidos na migração do site."

      Foi por meio desse link?
      https://paninihelp.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4805979173780

      Disseram que o prazo de resposta é de 5 dias úteis. Por enquanto só Thor Se Asgard Perecer tá em atraso. Estou na expectativa..

      Quanto a última compra que fiz no no o site, ja recebi o código de rastreio de um dos itens

      Excluir
    11. "Tanto o site da Panini qto o da Mythos ficaram zuados aos mesmo tempo e tive q acionar o SAC da Mythos pra ver o status de HQs q comprei ainda em março e até agora não recebi (dizem q tão no prazo por ser pré-venda, só q acontece é q já vi as mesmas revistas q comprei sendo vendidas em lojas físicas: aí é fóda)!"

      Conforme comentei , o único item em atraso é thor vintage - se asgar perecer, outros itens até recebi (antes dessa mudança) como Batman do Tim Sale.

      Quanto ao seu caso descrito. Já aconteceu comigo no site da finada LigaHq. Mas recebi os produtos certinho.

      Excluir
    12. "Fiz a reclamação no site, mas passado o prazo ainda nao obtive retorno da Panini. Só falta terem perdido os pedidos na migração do site."


      "Conforme comentei , o único item em atraso é thor vintage - se asgar perecer, outros itens até recebi (antes dessa mudança) como Batman do Tim Sale."

      Tenho boas notícias, a edição de Thor Vintage - Se Asgard Perecer chegou hoje. O único problema foi que a Panini não me enviou o codigo de rastreio. Mas do pedido novo que fiz já enviaram (A Saga dos X-Men vol 1).

      Excluir
  5. Fala Léo
    Acabei de ler e mandei um pedido pra ingressar no grupo do Cel indicado no texto!! Espero que ainda tenha vaga!! Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, vinicius... blz?

      Já estás add amigo, Seja bem-vindo ao grupo do ZAP, rs!

      Qto à "vagas", é interessante mencionar isso... Pois fiquei sabendo q existe um limite de vagas em grupos de zap: não sei até qto vai esse limite (vou pesquisar melhor a respeito), mas tem outro grupo q participo q tem 250 integrantes, ainda não chegamos à 100 no "submundo", mas ficarei atento à essa observação, rs!

      Abs!

      Excluir
  6. E aí Léo!? Eu quero é ver os gibis da RGE. Quais preciosidades a preço de bala vão aparecer?👀👀😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Wesley... blz?

      Já andaram anunciando alguma coisa de RGE lá no grupo... Vc já me add no ZAP pra eu te mandar o convite? (pergunto, pq já distribuí mais de 100 convites por aí e não me lembro de todos os nomes, kkk)!

      Não deixe de participar, blz? Pois vale até FALCON por lá (já q considero o boneco um item colecionável e q teve HQs publicadas no Brasil e no mundo: então tá valendo, hehe)!

      Abs!

      Excluir
    2. Sim, Léo! Já estou no grupo e também anunciei alguns Tex Colorida lá.
      Quanto aos RGE 's e Falcon's, estou de olho se aparecer algo que me interessa.👀 👍

      Excluir
    3. Oi, Wesley... Tdo bem?

      Agora q vc tem o meu ZAP, se quiser q eu te mande inbox algumas coisas de Falcon é só avisar, blz? Pois tô sempre recebendo coisas novas de Falcon pra negócio, rs!

      Ah, e a essas alturas do campeonato vc já deve estar sabendo dos 2 próximos lançamentos da Estrela: "CONDOR" e "Linha de Fogo" (aquela metranca elétrica)... o ano ainda promete pro boneco da discórdia, kkk!

      Abs!

      Excluir
  7. Bom dia Léo. Mandei uma solicitação para ser incluido no grupo de classificados. Assim que você possa por favor me inclua. abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... Valeu mesmo: Já botei em dia todas as solicitações pendentes pro grupo! Seja bem-vindo e bons negócios, rs!

      Abs!

      Excluir
  8. Olá,amigos . Eu estou com um e.book
    de graça no site da Eduzz.
    Quem puder baixar eu agradeço

    Detalhes do produto

    Pequenos contos de terror ,poema e piada. Os contos de terror são baseados em fatos históricos misturados com ficção. Contem rodapé explicativo.

    https://sun.eduzz.com/1534184#

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...