08/03/2017

"Deadpool 2": O 1º Teaser-Trailer (Legendado)...

Pra quem ainda não viu... Vale a pena uma conferida no 1º teaser-trailer de "Deadpool 2": Exibido nos EUA em algumas sessões antes do filme: "Logan"! Aparentemente, não há a menor relação do teaser com a história do 2º filme do Mercenário Tagarela, mas é divertido assim mesmo e mantém o estilo nonsense (com alta dose de humor negro) que caracteriza o personagem. Não falta nem a participação especial de Stan Lee, rs!

Confiram acima... (E se bobear, apenas esse teaser corre o sério risco de ser melhor do que muito filme de super-herói que está por vir, hehe)!

Até+

33 comentários:

  1. Respostas
    1. A "Mantis" (de "Guardiões 2") te mandou um abraço, rs...

      Abs!

      Excluir
    2. MORRA, MANTIS, MORRA!!!

      Excluir
  2. E aí, Leo?

    Cara, o diretor David Leitch disse que é um curta-metragem, nenhuma destas cenas vão aparecer no filme. Mas foi muito bem feito, inclusive a piadinha com o Superman e a cabine telefônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Lierson... blz?

      Imagino q ponham esse curta (q foi apresentado como "teaser": uma espécie de "aperitivo" pro 2º filme) pelo menos entre os extras do DVD (ou Blu-Ray)!

      Abs!

      Excluir
  3. Esse teaser, além de ser uma excelente prévia do que está por vir, nos mostra como certas músicas são eternas.

    E não estou falando de "St. Elmo´s Fire". rs

    Se o meia-boca "Homem de Aço" e o controverso "Batman vs Superman" usassem a trilha sonora de John Williams, os filmes já estariam em outro patamar.

    Lá se vão quatro décadas e ainda não dá pra desassociar o Superman desse tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, SEMI... A trilha sonora de um filme pode marcar gerações inteiras e se relacionar pra sempre com o personagem!

      É o caso do "Superman": Alguém lembra ou consegue assobiar as músicas do NOVO "Homem de Aço"? Já essa trilha clássica ainda permanece viva no imaginário popular (q nem o melancólico pianinho no final dos episódios do "HULK", rs)!

      Tem o "Conan" tbm... Se não voltarem a usar a trilha clássica do 1º filme, vão fazer uma puta burrada (na próxima tentativa de levar o cimério
      pras telas)!

      Abs!

      Excluir
    2. Nem que façam uma versão atualizada/remasterizada (pra não dizer merdalizada) do tema original.

      Excluir
  4. Muito hilário esse Teaser, referências pra todos os lados. Com certeza é muito melhor que alguns filmes de supers (o que não é muito difícil rs). Mas Logan achei um filme da hora!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei esse teaser do "Deadpool" melhor do q MTO filme de supers q eu já vi... e acho q será melhor q alguns dos q estão por vir pela frente tbm, rs!

      O "Logan" eu não vi ainda (não vou conseguir tempo esta semana pra curtir um cineminha)... Mas verei com certeza sim (e tô botando fé nesse filme)!

      Abs!

      Excluir
  5. Oi Leo!

    Tenho de confessar que não sou fã do Deadpool nas HQs, só tenho uma HQ dele que é a que saiu pela Salvat preta- " A Guerra de Wade Wilson", e algumas poucas participações em alguma mega saga desmembrada em edições mensais como em "Reinado Sombrio".

    Porém, eu gostei muito do filme, e já o assisti várias vezes; é um filme fiel ao seu produto de origem, e ao mesmo tempo inova fazendo sátira com o gênero mais forte do momento na cultura pop que são os filmes e séries de heróis.

    Nos anos 80 e 90 tivemos vários filmes que satirizavam outros, protagonizados principalmente por Leslie Nielsen, e como filmes com super heróis não eram febre como hoje, não houve paródia, aliás, teve uma com o Leslie Nielsen em "Corra Que a Polícia Vem Aí 2/12" quando ele entra pela claraboia parodiando o Batman de Tim Burton!

    Deadpool foi uma grande surpresa, já que estou desanimado com a maioria dos filmes de herói de hoje que estão saindo, seja pelo excesso de piadas desnecessárias quando o filme tem de ser sério (caso da Marvel, exceção apenas para Guardiões da Galáxia!), ou boas ideias desperdiçadas em filmes mal executados (caso da DC).

    Não vi Logan, mas acredito que o filme seja isso tudo que falam; já era hora do personagem ser valorizado bem como seu ator, já que Hugh Jackman sempre se entregou ao papel de forma integral porém, nenhum dos filmes solo do herói valorizaram tanto o ator como o personagem como deveria!

    Deadpool ainda tem um adendo que é as músicas dos anos 80, na minha opinião a época mais criativa e significativa da música pop."St. Elmo´s Fire" (Man in Motion) além de ser uma das melhores músicas dos anos 80 na voz de John Parr, também serve como título para um dos filmes dramáticos mais significativos da época batizado no Brasil de : "O Primeiro Ano de Nossas Vidas"! Esse eu tenho em DVD, demorou para achar mas consegui comprá-lo poucos anos atrás!!

    O curioso é que Deadpool usou como trilha no teaser trailer a música tema do filme dirigido pelo "homem" que quase acabou com uma franquia de super heróis no cinema - Joel Schumacher!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Elcio... blz?

      Eu adorei o 1º filme do "Deadpool"... Pois eu já era fã do personagem desde q li a melhor fase dele nas HQs em "Marvel 99" (da Abril), q é o material q tá sendo republicado agora pela Panini em "Deadpool Clássico" (q terá o Vol. 3 lançado até o mês q vem)... E o FILME tá mto fiel ao espírito anárquico e nonsense dessa fase (é como assistir o GIBI na TELA, rs)!

      Acredito q o "Deadpool" tem feito todo esse sucesso por ser uma "alternativa" diferenciada à uma FÓRMULA q já começa a ficar perceptível nos demais filmes de super-heróis. O espectador mais atento deve estar percebendo uma certa "mesmice" em algumas super-produções (as inúmeras críticas aos excessos em filmes tipo: "Vingadores 2" e "Superman & Batman" comprovam q o público já anda sacando as limitações criativas e mecanismos saturados na construção dessas franquias no cinema)!

      O filme do "Deadpool" mostrou q é possível sim fazer sucesso com censura alta e sem medo de cagar na cabeça do "politicamente correto"... Mas teve q ter um bom roteiro (simples mas enxuto e com doses equilibradas de aventura, ação, e humor). Pro espectador fica a sensação de q o impossível pode acontecer à qq momento, tudo e todos podem ser zoados o tempo todo (da equipe criativa do filme ao espectador: passando por celebridades e filmes da concorrência)!

      Como costuma dizer um grande amigo meu: O "Deadpool" é o "Homem-Aranha" da nova geração... É o personagem metido a engraçadinho mas q acompanhou as necessidades do público atual: É um anti-herói, sem limitações éticas e morais, e um assassino frio e sanguinário (q nem os personagens q o público jovem encarna nos vídeo-games atuais). Ou seja: da mesma forma q o "aranha" há décadas atrás, o "deadpool" buscou esse fator-identificação com o fãs da geração moderna!

      Abs!

      Excluir
    2. Se só tem uma HQ (que nem sequer é representativa do personagem), como sabe que não gosta?

      Excluir
  6. Todos estão elogiando "Logan", mas vale lembrar que ele não existiria se não fosse Deadpool.

    Aliás, todo mundo critica a Fox (não sem razão), mas foi ela que elevou o patamar do gênero com o primeiro X-Men e quebrou o paradigma da censura com o Deadpool.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o "Deadpool" foi a prova q a FOX precisava de q um filme com faixa etária mais elevada tbm pode render o bastante e viralizar nas redes: Até então, os "exeCÚtivos" da empresa sempre davam um jeito de amenizar a violência e as baixarias com medinho de chocar e afastar o público!

      Mas o pessoal critica mais a FOX por conta de outros filmes fora do universo mutante... Tirando o "Wolverine" 1 (q é mto light), a maioria das críticas recai sobre o "4F" (foram 3 filmes e 3 pedaços de cocô: o último ainda foi um daqueles merdalhões q entopem o vaso, rs)!

      Abs!

      Excluir
    2. Demolidor e principalmente Elektra estão dando tchauzinho pra você! rs

      Excluir
    3. Esqueci do "Casal 20" da FOX, rs...

      Abs!

      Excluir
    4. Tão ruins que a Fox até abriu mão dos personagens. Podia fazer o mesmo com o Quarteto...

      Os filmes dos X-Men também não são grande coisa, na minha opinião. Mas rendem bastante! A Fox só larga mão desses se os filmes de supers saírem de moda mesmo.

      Excluir
    5. Tbm não era pra menos... Olha a ideia dos caras: Com uma HQ do naipe de "Elektra Assassina" (Miller) pedindo pra ser adaptada pro cinema, a FOX vai na fonte das fracassadas histórias recentes (na época) da "Elektra". Pegaram umas referências do material (ruim) q tava saindo na "Paladinos" da Panini e (PASME) até da fase do Mike Deodato (com aquela sidekick aborrecente q a elektra arrumou)!

      Já os "XM"... Sempre achei q poderiam render filmes ainda maiores e melhores (A "Saga da Fênix" sem cruzadores espaciais e planetas sendo destruídos ficou bem "pobrinha", rs): Era pra ter sido uma espécie de "Star Wars" (na minha visão pessoal) e não uma mera batalha campal num beco sujo da cidade!

      Mesmo assim, pra contabilidade dos executivos da FOX, os resultados devem ter sido bem satisfatórios e tbm acho q não largam mais esse osso! Já o "4F" eles podiam abrir mão, né? Tá evidente q não acertam mais isso (foram 3 tentativas e a última conseguiu ser um retrocesso ainda maior)!

      Abs!

      Excluir
    6. Financeiramente, manter o Quarteto não tem compensado. Acho que ele continua só por despeito com a Marvel.

      Não li as fases pós-Miller da Elektra (recuso-me!) nem vi o filme, então vou acreditar em você. O filme do Demolidor já tinha sido bem pobre...

      Excluir
    7. A "Elektra" do Deodato eu li apenas pq vinha "de brinde" no mix da revista "Marvel 98" (da Abril)... Mas te garanto q é pior do q vc imagina:

      Pense na "Elektra" realizando seu sonho de ser BAILARINA (!) e arrumando uma sidekick adolescente e pentelha q vive arrumando confusão e reclamando da vida! Aí a Elektra resolve namorar e transar com um amigo dela: Um cara super-bombado com bigode e rabinho-de-cavalo q usa regata o tempo todo (modelo físico masculino tradicional da Era Image)!

      E bem... a partir disso, se desenrola um "esboço" de trama envolvendo uns ninjas e tal (só pra não fugir do "convencional", rs)! Melhor vc continuar se recusando a passar por isso, hehe!

      Abs!

      Excluir
    8. Eu certamente li essa fase da Elektra pois comprava o Marvel 9X. Mas não lembrava disso...

      E de repente o filme não me parece tão ruim. Aliás, vou botar minha filha de 8 anos pra ver, talvez ela goste!

      E sim, eu tenho o dvd. Mas não é guilty pleasure. Os extras são realmente bons. rs

      E já que o tema é ruindade... Quem já viu está descendo o sarrafo na série do Punho de Ferro. Parece que o crédito da Marvel na Netflix esgotou.

      Excluir
    9. Oi, SEMI... A fase da "Elektra" (Deodato) rolou aqui entre a "Marvel" 98 e 99 (começou num ano e continuou no seguinte):

      Eu comprava a revista pelos demais títulos (o bom ali era o "capitão" do Waid, o "Demolidor", "Hulk" do Peter David, e o "Deadpool" - até q o mix era legal pra época)!

      E q pena isso do "Punho de Ferro", hein? Como é q conseguiram cagar essa série? Eles já tinham pronta a fase do Brubaker q era praticamente só filmar (por já ser bem cinematográfica)! Claro, ainda não assisti a série, mas tbm li críticas bem ruins a respeito (qdo começa assim e em grande escala: é bucha mesmo)!

      Abs!

      Excluir
  7. O que li sobre o Punho de Ferro me deixou realmente preocupado pois ele bate justamente no formato "filme de 13 horas" que a Netflix adotou para as suas séries.

    Jessica Jones já se arrastou por mais episódios do que deveria. Demolidor 2 embolou o meio campo. Ainda não vi Luke Cage justamente porque não estou a fim de encarar maratona.

    Aproveitando... a "treta" da Fox com a Marvel referente ao Quarteto é simplesmente "não vale nada para mim, não sei o que fazer com isso, mas vale muito pra você. Quer pagar quanto?"

    Lembrando que não é só o Quarteto. O pacote inclui Skrulls, Galactus, Surfista, Dr Destino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, SEMI... blz?

      Eu ouvi falar mto mal do "punho"... Ninguém parece ter gostado da série. Claro, vou ver de qq jeito pq nos tempos de "HTV" a gente sempre sonhava com séries baseadas nesses personagens e o "punho" era um dos meus preferidos (junto com o "MKF")!

      Só acho lamentável q possam (hipoteticamente) ter feito merda com algo tão simples de se adaptar pras telas... Porra, era só pegar a fase do Brubaker e filmar direto se não tivessem ideia melhor!

      Mas vou demorar muuuuuuuuuuito tempo pra conferir isso, já q não conseguir ver nenhuma série Netflix ainda, rs!

      E de fato, a treta do "4F" é bem mais abrangente... Milagre os "Inumanos" e o "Pantera" terem ficado de fora (já q tbm surgiram no gibi do 4F)!

      Abs!

      Excluir
    2. Quando a FOx ia perder os diretos do demolidor a Marvel Studios chegou oferecer de volta em troca dos direitos do Galactus e Surfista... A FOX recusou, o que por um lado impediu de vermos o devorador de mundos em um filme dos Vingadores mas por outro permiyiu uma ótima série do Netflix com várias séris "irmãs"...
      Cesar Leal

      Excluir
    3. Oi, Cesar... blz?

      Aquele "Galactus" da FOX foi uma das coisas mais broxantes e decepcionantes q eu já vi num filme de gibi... A gente esperando ver o devorador q conhecemos: E me aparece aquela chinelagem na tela (um monte de poeira, rs)!

      O "surfista" tava uma bosta tbm... monossilábico (onde já se viu)?

      Abs!

      Excluir
    4. Eu não sei se a série é boa ou ruim, mas repare que as críticas ao PF foram feitas a partir dos primeiros seis episódios (os que foram disponibilizados aos críticos) e se concentram nos dois primeiros (que todo mundo disse que são MUITO ruins!). Alguns críticos disseram que a série melhorava nos episódios seguintes e ninguém viu ainda tudo.

      Se fosse julgar, digamos, Agentes da SHIELD pelos primeiros episódios, todo mundo diria que é uma série insuportável...

      (Eu não gostei da SHIELD, mas vi toda a primeira temporada e realmente a série melhora muito a partir da metade.)

      Excluir
    5. Tomara, Hunter... Tomara q tudo tenha sido um mal-entendido e q a série do PF seja melhor do q esse quadro depressivo q estão pintando!

      Terei q assistir e tirar minhas próprias conclusões (só q isso pode e vai demorar mto tempo - já q tenho q começar a ver todas as séries netflix na ordem desde "Demolidor")!

      Em tempo, não tive saco pra continuar com os "Agentes da Shield" (puta série xarope e arrastada)... Parei de perder meu tempo com isso, pois com tanta coisa realmente BOA q eu tenho atrasada pra botar em dia, não tem cabimento insistir com séries q não empolgam após vários episódios (meu limite máximo de tolerância são 6 episódios: se não me agradar nesse tempo, não vai ser depois q irá me entusiasmar)!

      Abs!

      Excluir
    6. Crítica é que nem peido. Só aturo o meu. rs

      Mas ao mesmo tempo, interpretando e analisando o que foi dito, é coisa pra ficar preocupado mesmo.

      Parece que a Marvel está se enrolando na própria corda. Nessa de formar um universo coeso, acaba castrando os produtos individuais que não conseguem viver por conta própria.

      Talvez fosse melhor se o "Punho de Ferro" não tivesse o peso de ser (mais um) prelúdio para os Defensores.

      Excluir
    7. É q não tem jeito, SEMI... Pelo q li, o cara nem usa uniforme na série. Aí, complica: Pois o "punho" teria mais chances de emplacar se ao menos se aproximasse mais do gibi!

      O leitor das antigas quer ver a revista "HTV" nas telas... e o leitor mais moderno se contentaria com uma adaptação da fase Brubaker (q renderia 2 temporadas inteiras)! Fugir mto do q se esperava só podia dar merda (mesmo assim, vou ver pra tirar minhas conclusões)!

      Abs!

      Excluir
    8. Eu farei o mesmo, mas antes tenho que ver o Luke Cage. rs

      Na minha humilde opinião (que jamais vai sair do "submundo"), assim como a Fox que tem três filmes diferentes dialogando em um mesmo universo mas funcionando por si só (X-Men pipoca, Deadpool galhofa e Logan dramático), a Marvel podia mudar o tom das suas produções.

      Demolidor podia focar na ação, Justiceiro na violência, Jessica Jones no psicológico, Luke Cage no "blaxploitation" e Punho de Ferro podia ter aquela vibe dos filmes pé-na-kara orientais.

      Mas não... No cinema tudo é engraçadinho. Na Netflix tudo é sombrio!

      Excluir
    9. Bem nessas, SEMI...

      O "Punho de Ferro" era pra ser naquele estilo: "Força Total" (antiga sessão de filmes porradaria da Band)... Se tivessem feito nos anos 90, não duvido q chamassem o Van Damme pro papel, rs!

      Até a fase Brubaker captou esse espírito... e mesmo sendo mais sombria, conseguiu botar bastante ação e pancadaria!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...