19/09/2014

A "CHQ Cards": Blog e Loja Especializada em Card Games....

A "CHQ Cards".... É uma loja especializada em Card Games e RPG, com vasto acervo de produtos ligados ao gênero!

De uma antiga loja de quadrinhos (comic-shop), a "CHQ" se especializou nos cards de uns anos pra cá... Servindo de referência e point de encontro pros aficionados!

Confira abaixo:

A "CHQ Cards" é um dos blogs parceiros aqui do "Submundo".... E tem se destacado nas demais redes sociais (Face, Twitter, etc) com bastante dedicação e empenho no ramo dos card games e RPG. Como esse universo também tem uma estreita relação com o mundo dos quadrinhos em geral (tanto é, que a "CHQ" sofreu uma mutação de uma comic-shop pra uma loja especializada em cards), achei que poderia ser interessante pros leitores conhecerem o blog da loja e os LINKS pra contato (no final da postagem)!

A loja está localizada em Santo André/SP.... E reúne em seu espaço vários fãs e jogadores, com uma agenda de campeonatos bem variada e a maior série de torneios do Brasil: O "CHQ Open Series". A loja tem em estoque desde cartas de Alpha (a 1º edição de "Magic The Gathering") até a última lançada, além de "Marvel BattleScenes", jogos de tabuleiro e "Living Card Games"!

Pra quem já curte ou tem interesse em conhecer melhor esse universo de aventuras.... Recomendo uma visita ao "BLOG da CHQ" (neste "LINK" - também exposto ao lado na barra de blogs do "Submundo"), à "LOJA da CHQ" ("LINK"), e à "Página do Face" ("LINK"), além do "Twitter", é claro. Muitas imagens e maiores detalhes nos links acima! Fica aí a dica então!

Até+    

PS: E a seguir aqui no "Submundo".... Uma matéria especial com as "Sobrecapas da Salvat" (em FOTOS exclusivas). E ainda: "Star Wars" - a NOVA revista mensal da Panini - Já está nas bancas (e tudo sobre a fase de Brian Wood e o conteúdo da série estará AQUI - assim que eu terminar a leitura, rs)!

6 comentários:

  1. Nunca experimentei o RPG, queria uma hora experimentar

    ResponderExcluir
  2. O único RPG q gosto é o eletrônico,na realidade é meu gênero de jogo preferido,tendo zerado um monte deles,desde consoles da antiga geração (Megadrive,Master e Supernitendo) aos ''quase'' atuais PS2,mas já joguei de mesa aquele q tem um bárbaro parecido com CONAN (quase todos parecem) um anão do machadão (arma preferida desse povo) e uma mina tesão (parece q na época só existia gatas) mas q não lembro o nome,sei q ganhou versão em português quando o RPG de mesa começou a despontar no Brasil.
    Sempre tive vontade de jogar YU-Gi-HO (inclussive tem um lançamento com direito a miniaturas q a DEVIR até me ofereceu por e-mail (não devem saber q sou pobre).
    E a relação com Hq's quando envolve os ingleses se torna maior por q ô povo q gosta de magia.
    Tenho alguns CARDS MARVEL q vinha de brinde nuns formatinhos da ABRIL(FANÁTICO era apelação total) tão guardadinhos até hoje na minha ''baguncoleção'' (copiei esse nome de um broder q posta aqui no SUBMUNDO..

    ResponderExcluir
  3. "Nunca experimentei o RPG"


    Oi Marcelo.... eu já joguei (faz tempo) e gostei bastante: é legal pq o grau de interatividade é alto (a gente meio q mergulha de cabeça no jogo e na aventura: bolando estratégias e avançando etapas)!

    Meu único problema hj seria a falta de tempo pra isso.... acabei aposentando até meu "PS2" pra continuar mantendo o blog e as minhas leituras diárias, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. "O único RPG q gosto é o eletrônico,na realidade é meu gênero de jogo preferido"


    E aí, AnAteus..... blz?

    Eu lembro q meu 1º contato com o RPG foi lá nos tempos do "ATARI" ainda.... qdo ganhei o console (começo dos anos 80) veio junto um cartucho chamado: "Adventure" (com gráficos pra lá de arcaicos, hehe). Depois disso, cada console q eu tive, eu selecionava alguns jogos do tipo (só nunca consegui gostar da "Zelda"). O meu favorito entretanto, era: "Shadow of The Beast" (do computador "Amiga").... com gráficos mto bonitos, uma trilha sonora sinistra, e bizarrices inacreditáveis (o chefão final era o pé de um gigante - e a gente tinha q socar a unha encravada dele pra matar o monstro: LSD total na veia, rs)!

    E agora q vc falou.... eu lembrei desses cards marvel q vinha nos gibis da Abril.... saíram vários mesmo como brinde nos gibis (lá pelo final dos anos 90)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adventure foi um jogo que joguei muito na época. Sensacional.

      Depois joguei muitos RPGs no computador, até uns nacionais como "Amazônia" e "Avenida Paulista" (este tenho até o cassete original autografado, kkk)

      Tava esquecendo ainda de "em busca dos aneis perdidos" do Odyssey. Tenho até hoje a caixa e adoro olhar pra ela, me tras boas recordações.

      Depois joguei alguns como Dungeons & dragons e Vampiro, mas isso já faz uns 20 anos. Agoro desencanei com jogos.

      Cards realmente nunca fui fã, nunca me atrairam,

      Excluir
  5. "Depois joguei muitos RPGs no computador, até uns nacionais como "Amazônia" e "Avenida Paulista"


    Oi, gustavo.... caramba, eu nunca tinha ouvido falar nesses nacionais aí:

    Mas esse da Av. Paulista eu queria ver (pois nas 2 vezes em q estive em SP fiquei hospedado em hotéis - baratinhos - na Paulista). Eu tbm tive um "Odissey", mas não me lembro desse jogo q vc falou (só lembro do "Sr. das Trevas" - meu favorito)!

    Atualmente tenho um PS2.... q comprei só pra jogar emuladores de clássicos (mas a falta de tempo me fez deixar o PS pegando poeira na estante, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...