30/11/2015

"Miniaturas Marvel" : FOTOS da Coleção ("Galactus" + "Abominável" + "HA Black")....

As "Miniaturas Marvel" estão de volta aqui no "Submundo" em uma matéria realmente "ESPECIAL".... Pois além das FOTOS de 3 figuras especiais da coleção, esta postagem também marca a estreia do "CLUBE de TROCAS" de miniaturas repetidas e/ou que estejam disponíveis pra negociação entre os colecionadores!

"Galactus", "Abominável", e o "Homem-Aranha de Uniforme Negro".... São as 3 figuras especiais desta matéria! E fora isso, os colecionadores que tenham miniaturas pra compra-venda-troca: Estão convidados à participarem do "Clube de Trocas" (que estará disponível a partir de agora em todas as postagens de FOTOS de miniaturas aqui no blog)!

Confiram abaixo (e sejam bem-vindos ao "Clube"):

"Galactus - O Devorador de Mundos".... Foi criado em 1966 por Stan Lee & Jack Kirby (em uma história do "4F" republicada há pouco na "Coleção Histórica"). É um dos vilões mais ameaçadores e poderosos dos quadrinhos, pois se alimenta (literalmente) da energia vital dos planetas (uma entidade cósmica com fome ilimitada por mundos habitados). A miniatura é uma das maiores e mais imponentes da coleção: Pesadíssima (feita de metal mesmo) e com pintura brilhosa na armadura, o "devorador" recentemente voltou a aparecer na loja da Eaglemoss (após meses esgotado)!

"Abominável" + "HA Black": Estas 2 figuras especiais, saíram no Brasil como "BRINDE" pros assinantes... Por sorte, consegui as 2 peças de um colecionador amigo meu (Carlos Alexandre): que apareceu num churrasco trazendo essas preciosidades pra negociar (em adiantei e arrebatei as 2 na hora, rs). Falo isso, porque este fato foi a "luz" que eu precisava pra ter a ideia de elaborar o "Clube de Trocas"! O "Abominável" tá pronto pra sair na porrada com um pedaço de cano nas mãos! E o "Aranha de Uniforme Negro" tem como base uma gárgula (muito bacana)!

O "Clube de Trocas".... Vai funcionar da seguinte forma: A partir de agora, em cada matéria do "Submundo" que traga FOTOS das coleções Marvel/DC (da Eaglemoss) os comentários do blog estarão livres pra quem tiver peças pra compra-venda-troca! Porém, é preciso seguir 2 regras básicas: Os anúncios devem conter sempre o VALOR das peças (que NÃO pode ultrapassar o preço de capa da última ed. em banca) E também um e-mail ou facebook pra contato (as negociações serão feitas inbox entre os interessados)! Boa sorte à todos nas negociações!

Até+

PS: O "Submundo" NÃO se responsabiliza pelas negociações e recomenda-se que cada negociante tome as devidas cautelas e precauções (comuns em todas as negociações virtuais). Vale lembrar que este blog está servindo apenas como "PONTE" pra facilitar as negociações entre os colecionadores!

44 comentários:

  1. Começo então.... com as 3 figuras q eu tenho disponíveis (no momento):

    -Viúva Negra
    -Dínamo Escarlate
    -Wiccan

    Só lembrando q o "dínamo" e "wiccan" fazem parte dos últimos "PACKS" lançados.... Eu já comprei, mas ainda não recebi as peças: Se alguém tiver interesse nessas, é só me avisar pelo e-mail: leoradd@gmail.com!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um demolidor custom uniforme amarelo que está encima de um gárgula (padrão eaglemoss - metal pintado a mão) Troco pelo Abominável ou vendo por R$ 100,00 + frete. Tenho foto. Marcelo - marcelo@happyday.ind.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem pessoal? Tenho ainda lacrados:
    Motoqueiro Fantasma
    Kraven o Caçador
    O valor é de 40 reais cada uma, o valor da capa é 39,95 hehehe.

    Estou interessado também se alguém tiver nas seguintes miniaturas:
    Encantor
    Drax o destruidor
    Garra Sônica
    Filho do satá
    Wicanno

    Gustavo Esteves, marsuesteves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe se estiver anunciando material que não pode aqui (por ser um post sobre miniaturas Marvel)

    No caso eu tenho um Superman Centennial (sem revista), de chumbo e busco alguma especial da DC que seja metal/chumbo tbm para a troca.

    Procuro miniaturas como Giganta, Kilowog, Lobo, Cara de Barro (embora eu ache q essa não seja metal).

    Caso não esteja de acordo com as regras, me desculpe - pode remover se necessário.

    facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000486504783

    muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Opa. Tenho TODAS da DC até a numero 35 e da Marvel até a 72. Tb tenho as especiais. Todas abertas, sem as caixinhas mas COM as revistas. R$ 30,00 pelas normais (cada) e R$ 50 pelas especiais (cada) . Podemos negociar cfme o numero de miniaturas de interesse. Motivo da venda: não tenho mais espaço em casa para tudo isso e tive que parar de comprar a coleção. ricardomenin@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais especiais que tens?

      Excluir
    2. Fiquei interessado no justiceiro e na elektra

      Excluir
  6. Fala, Léo!
    O Galactus, é sem dúvida, uma das peças mais fodas (à altura do personagem!), muito bem feita e imponente.
    O Abominável e o Aranha, já havia recebido como brinde (quando fiz a assinatura), e gostei muito das peças, cabendo aqui uma crítica, pois não recebi as respectivas revistas (sabe se alguém recebeu?).
    Fico imaginando, estes produtos, em mãos de uma empresa mais cuidadosa e atenta aos anseios de seus clientes/consumidores, poderiam marcar sua atuação sem tantos vacilos e sem a enxurrada de críticas recebidas (muitas, absolutamente justas!).
    Contudo, é uma coleção espetacular! Confesso, que ao ver a primeira peça (em mãos), já tive vontade de colecionar!
    Por fim, acabei fazendo algumas repescagens, e atualmente tenho quase todas as lançadas (Marvel e DC). Só espero não ter surpresas com a passagem do tempo (que as peças não tenham a característica perecível!)

    Boa sorte ao clube de trocas (mais um serviço de teu blog!)

    abs.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Magneto e a Tempestade vendo por R$30,00 cada ficando o frete por conta do comprador, via PAC meu cep.31.573-470 para caulculos.
    e-mail. emerson.robe@gmail.com

    Aceito troca, estou interessado nas hqs de star wars da D'agostini os encadernados mas tem que ser do numero 17 para frente eu ja tenho os outros.

    ResponderExcluir
  8. Hei Leo...ó grande oraculo de delfos dos lançamentos, tudo bom? E aquela conversa sobre escanear todas essas revistas que acompanham as miniaturas para o pessoal ter ? Eu tenho umas 10 em formato pdf que achei na net. Queria todas, para imprimir, fazer uma pasta. Morreu a ideia da força tarefa? em tempo, nao consegui ainda as luluzinhas classicas que me faltam :(

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO!!! A Mythos está fazendo promoções da Black Friday de verdade. Edições Historicas do Hellboy a R$ 28,00. Fica a dica galera.

    ResponderExcluir
  10. Tenho
    2 Coisa
    2 Magneto
    1 Kavren, a lança veio torta, eu arrumei mas lacou um pouco a tinta no meio da lança.

    Interesso:
    Desejo:
    Mulher Maravilha
    ou outros da DC.

    Não vendo somente troca.
    Sou de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  11. Olá Leo, tudo bem?

    Acabei de receber as miniaturas do Ka-zar e do Zabu e estão muito fod@s. Parece que eu tenho um tigre dentes de sabre empalhado e encolhido na minha coleção. Acho que você devia dar olhada em uma peça ao vivo. Eles cobriram o preço original com uma etiqueta, e era R$74,90. Pô, eles poderiam ter soltado pelo mesmo preço do Galactus, né. E a foto no site da Eaglemoss está desproporcional. O Zabu é bem maior que o Kazar. Fiz compras ontem na Rika (30% em todo o site) e na FNAC descontos de 45% nos itens que comprei, destaque para 40 pôsteres dos novos 52 por 50 pilas. O Alexandro fez um vídeo da edição. E vou já dar uma olhada no site da Mythos. Tenho o Homem-Aranha Black. Se alguém estiver interessado aceito R$ 94,90, mas como é brinde de assinante não tem revista. e-mail: carlos_yuji@ig.com.br

    Abs., Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  12. Eduardo Cesar29/11/2015, 11:53

    Leo agradeco o espaco concedido. Principalmente para a galera da região metropolitana de Porto Alegre onde podemos marcar encontro, já que com frete fica mais caro:
    R$ 35 - Homem-Aranha e Batman;
    R$ 45 - Magneto, Duende Verde, Tempestade, Thor, Homem-Areia, Mulher-Hulk, Mulher-Invisivel, Lince Negra, Cap. Marvel (Gennis), Mercenário, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Lagarto, Polaris, Carnificina, Kang, Destrutor, Miss Marvel e Hitman (DC);

    ESPECIAIS - R$ 75
    Hulk Verde, Hulk Cinza, Fanático, Homem- Coisa.
    Todos com revista e em perfeito estado de conservação.
    Contato: eduardocesavieira@gmail.com
    Abs

    ResponderExcluir
  13. "Tenho um demolidor custom uniforme amarelo"


    Oi, Marcelo.... Tdo bem?

    Se vc tiver um LINK com foto dessa peça, manda aí.... blz?

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Leo, segue o link do anuncio no mercado livre com as fotos:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723424288-demolidor-eaglemoss-custom-_JM

      Excluir
  14. "O valor é de 40 reais cada uma, o valor da capa é 39,95 hehehe."


    E aí, Gustavo..... blz?

    Eu editei um trecho do meu texto.... pra explicar melhor uma coisa q não tinha ficado mto clara anteriormente: Qdo eu falei em "preço de CAPA", eu quis dizer q pode ser pelo "PREÇO de CAPA da ÚLTIMA EDIÇÃO em BANCA", rs!

    Foi falha minha não ter deixado isso mais claro qdo redigi o texto.... mas realmente, não seria justo esperar q alguém vendesse um "Aranha" por apenas 18 reais ou um "Wolverine" por menos de 30 (como era o preço de capa dessas peças). QQ figura mais antiga se vendida pelo preço da última em banca (atualmente uns 45/46 reais) estaria justo até pela raridade q possa ser por ter saído a mais tempo! Assim, se vc quiser reajustar esses valores, fique à vontade, blz?

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Me desculpe se estiver anunciando material que não pode aqui (por ser um post sobre miniaturas Marvel)"


    E aí, Andre..... blz?

    Fique tranquilo, tá perfeitamente dentro da proposta sim.... Pois eu falei no texto q pode ser: "MARVEL/DC" (ou até: qq coleção de miniaturas NESSA escala - valendo tbm o "Xadrez SW da Deagostini" e "Sr. dos Anéis")!

    Só aquelas figuras articuladas (Marvel Legends, etc) e de escala maior.... é q fugiriam da ideia dessas coleções de miniaturas!

    Ah, e dessas q vc citou da DC.... Se eu não me engano, a "Giganta" e o "Cara de Barro" já são originalmente em resina (mesmo lá fora). Da mesma forma q o "Monstro do Pântano" (q saiu junto com esses 2). Posso estar enganado, mas tenho quase certeza q esses são resina de origem!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. "R$ 30,00 pelas normais (cada) e R$ 50 pelas especiais (cada) ."


    Oi, Ricardo.... Tdo bem?

    Passei o seu mail pra um amigo meu q tá pensando em começar essa coleção, blz?

    E uma pena esse lance da falta de espaço.... realmente, tô aprendendo na marra q essa coleção exige mais espaço do q eu imaginava de início tbm, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. "não recebi as respectivas revistas (sabe se alguém recebeu?)."


    E aí, Victor.... blz?

    Ninguém recebeu as revistas desses 2 brindes, pois elas sequer foram traduzidas pro português.... Porém,. como vc pode ver nas imagens acima, as revistas saíram lá fora (postei as capas delas junto das fotos das figuras)!

    E realmente.... o "Galactus" impõe presença na estante, né? A peça é visualmente perfeita (e foi uma boa sacada fazerem a armadura dele brilhosa/metálica)!

    Valeu pelos votos de boa sorte pra esta iniciativa das trocas.... Acho q já começou bem, e tivemos ótimas propostas nos comentários acima! Minha ideia é postar pelo menos 1 ou 2 matérias de FOTOS todos os meses pra fazer a ideia do "clube" amadurecer como algo fixo aqui no blog (vamos ver)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Morreu a ideia da força tarefa?"


    E aí, Clayton.... blz?

    Acho q essa ideia morreu, rs.... Digo, não apareceu ninguém q realmente levasse adiante o lance de escanear as revistas:

    Da minha parte, eu propus à 3 blogueiros amigos meus (q fazem essas coleções completas) a ideia deles escanearem as revistas e em troca eu ajudaria na divulgação de cada postagem q eles fizessem LINKANDO elas aqui no blog e espalhando pelo face. A audiência dos blogs deles iria disparar com isso, mas apesar de terem demonstrado interesse no começo... na prática acabaram desistindo. Paciência então, né? (se eu tivesse scanner, eu mesmo faria: não acho q seja algo tão trabalhoso assim - ainda mais q essas revistas possuem entre 16 e 20 pág). Mas enfim, se alguém topar, eu reforço a iniciativa de firmar uma parceria linkando as revistas aqui no blog (e ajudando ao máximo na divulgação do trabalho de escanear essas revistas)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, tô pensando em ajudar nessa empreitada, se eu scaniar as revistas e te mandar via e-mail, ajudara em algo?

      Excluir
  19. "Eles cobriram o preço original com uma etiqueta, e era R$74,90."


    E aí, Carlos.... blz?

    Sacanagem isso, né? O "Ka-zar & Zabu" devia custar o preço de um "ESPECIAL" (R$ 75).... Pois não se trata de um "PACK" de 2 peças individuais: Eles saíram lá fora como um especial DUPLO! A Eaglemoss sabia disso e pelo visto ia cobrar os 75 pila q vale, mas de última hora resolveram pilantrear e cobrar como se fossem 2 figuras avulsas (aumentando em quase 20 reais o valor)!

    E infelizmente, vai ser difícil eu encontrar essas peças ao vivo.... mas vamos ver, de repente dá sorte: A Cultura daqui andou recebendo até o "Ronan" e "manto & Adaga" (não é impossível de aparecer o "ka-zar" uma hora dessas)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo, tudo bem?
      Valeu pela iniciativa do clube de trocas. Já consegui negociar o HA Black. Como teve vários interessados, dei preferência pelo primeiro contato. Já vou separar uma Mulher Maravilha para o próximo post.
      Abs., Carlos - São Paulo.

      Excluir
    2. Opa, sorte minha eu ter me pronunciado primeiro(rs), gente boa o Carlos, obrigado pela oportunidade e pretendo fazer novas negociações e sugiro que a galera que se envolver em negociações no "clube de trocas" venha em seguida dá o seu feedback e positivar o vendedor.Abraco Leo.

      Excluir
  20. "Hulk Verde, Hulk Cinza, Fanático, Homem- Coisa."


    E aí, Eduardo.... blz?

    Nem precisa agradecer, brother.... Acho ótimo qdo o blog realmente acaba servindo pra uma maior interação entre colecionadores (ainda mais com essas miniaturas sendo algo cada vez mais restrito de aparecer em todas as regiões - a começar aqui pelo sul do país, onde sequer chegam nas bancas)!

    Vc tá com uns especiais mto procurados aí.... Boa sorte nas negociações!

    E pro pessoal aqui de POA/RS.... Quero lembrar q SÁBADO: DIA 12 de Dezembro, tem reunião de colecionadores de miniaturas no Bourbon Country a partir das 13:00 (na praça de alimentação)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  21. "Valeu pela iniciativa do clube de trocas. Já consegui negociar o HA Black. "


    Opa.... Legal mesmo, Carlos:

    Obrigado pelo retorno.... É bom saber qdo as negociações acabam se concretizando por aqui! E esse "Aranha Black" tá arrepiando mesmo, hein? (recebi algumas propostas no meu tbm - mesmo ele não estando pra negócio, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. E aí Leo! Me vende esse homem aranha black e o abominável? Hehehe
    Cara eu fico muito feliz, só pela tua alegria com essas miniaturas! Fiquei muito alegre por sido mencionado no teu post, minha esposa também achou muito legal. Bacana também a iniciativa estimular as negociações entre colecionadores de miniaturas. Grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Carlos.... blz?

      Pô, Valeu mesmo.... Graças à vc eu consegui essas 2 peças raras da coleção (pra quem não é assinante): "Abominável" e "HA Black"!

      Elas ficaram bonitas na estante.... e não se preocupe, pois elas estão sendo bem cuidadas, hehe!

      Abs!

      Excluir
  23. Bom dia, galera!

    Tenho a Tempestade pra troca e/ou venda por R$30,00.
    Sou do RJ.
    Meu email: william.menano@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Já vendo o Demolidor Amarelo...Grato! Você não pretende vender o Abominável , Leo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o "Abominável" é uma peça essencial pra minha coleção.... Mas tbm não é dos mais difíceis de se achar à venda por aí (seguido me deparo com gente vendendo essa peça)!

      Abs!

      Excluir
  25. "sugiro que a galera que se envolver em negociações no "clube de trocas" venha em seguida dá o seu feedback e positivar o vendedor."


    E aí, V@ndix.... blz?

    Boa ideia mesmo.... Seria legal se todos q finalizassem as negociações comentassem como foi o andamento e se correu tudo certo!

    Assim, poderemos formar até um quadro de avaliações dos compradores e vendedores.... Valeu mesmo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. "Leo, tô pensando em ajudar nessa empreitada, se eu scaniar as revistas e te mandar via e-mail, ajudara em algo?"


    E aí, Helder.... blz?

    Ajudaria sim, com certeza.... Eu até não pretendia postar os scans aqui no blog, pois é tanta coisa (mais de 100 revistas da Marvel e umas 70 da DC - contando com os "especiais" de cada uma até o presente momento), q o ideal seria q um blog mais específico de miniaturas assumisse a tarefa (ou quem sabe até fosse criado um blog SÓ pros scans das revistas)!

    Porém, como eu tô vendo q essa tarefa ninguém tá afim de encarar.... Eu me disponho a fazer então: Sendo assim, se tiver quem escaneie as revistas: eu posso fazer o trampo de postar (nem q eu precise criar um grupo no face ou um 2º blog só pra isso)!

    Pense com calma então.... já q o trabalho é pesado, hehe: Mas eu topo fazer essa parte de postar e divulgar os scans das revistas! Valeu mesmo pela disposição em encarar a tarefa!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer um teste, semana que vem te enviarei alguns em PDF.

      Excluir
    2. Ops... Em PDF não consigo copiar aqui pro blog: Teria q ser em JPG, blz?

      Abs!

      Excluir
  27. Olá
    3 miniaturas super bacanas, bem que a eaglemoss poderia usar mais essas bases diferentes como do abominável nas outras especiais, dá um destaque especial à peça.

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Carlos...

      Essas bases diferenciadas são sensacionais mesmo... E fora essa do "Abominável", lembro de outras 2 (q ainda não saíram no Brasil) q tbm são assim: "Deadman" (a base é o túmulo do personagem) e "Gorgon" (q tá quebrando a própria base com o pé!

      Abs!

      Excluir
  28. Olá Leo...Venho positivar o Carlos e elogiar pela negociação do Aranha Black, muito bem embalado e chegou perfeitamente bem, ainda ganhei brindes(rs), agradeço a ele e vc Leo pela oportunidade.Que venha novas negociações...
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, V@ndix...

      Q bom q essa negociação de vcs foi produtiva pra ambos os lados: E fique tranquilo, pois logo vou providenciar mais uma postagem de miniaturas aqui no blog pra reforçar o "clube de trocas", blz?

      Abs!

      Excluir
    2. Beleza, no aguardo...

      Excluir
  29. Bom tarde pessoal!

    Tenho a Elektra e Fera para troca.
    Sou do SP.
    Meu email: oriente13@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Amigo quer vender o homem aranha negro no gárgula? Me contate pelo e-mail: mac0201@hotmail.com

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...