16/05/2015

Drops de Notícias (Parte 3): "Crise Infinita", "TEX" em Dose Tripla, "Don Drácula", e Mais....

Nesta 3º (e última parte) do "Drops de Notícias" do mês.... Tem gibis de gêneros bem variados: Super-Heróis, Mangás, Tex, e Vertigo (e mais um monte de novidades complementares no final). Sem dúvida, as próximas semanas prometem agitar as bancas e livrarias:

"Crise Infinita" (Edição de Luxo), "Aquaman - As Profundezas" (Novos 52), "TEX" em Dose TRIPLA: "Tex Gigante em Cores 6 - O Grande Roubo", "Tex Ed. Histórica 92 - Caçada Humana", "Tex Ouro 78 - À Sangue Frio".... E ainda: "Don Drácula" e "Alice no País das Maravilhas" (em Mangá), "Fábulas Apresenta: Cinderela", "Coffin Hill - Crimes e Bruxaria Vol. 1: Floresta da Noite", "Fim dos Tempos - Lanterna Verde", e Mais!!!

Confira abaixo (e semana que vem tem MAIS na coluna - "Papo de Gibi"):

"Crise Infinita" (Edição de Luxo): A Panini tem seguido uma ordem aleatória na publicação desses encadernados das "Crises" (começou pela "Final" e agora lança a "Infinita", que se passava ANTES). Esta edição (capa-dura, 264 pág, R$ 67) traz apenas a mini-série principal em 7 partes (sendo que a mega-saga se espalhou na época por diversos títulos mensais e especiais), Porém: vem recheada de extras (capas variantes, entrevistas, cenas excluídas, etc). A trama (de Geoff Johns, com arte de: Phil Jimenez, George Pérez, Jerry Ordway, e Ivan Reis) envolve Robôs "OMAC", batalhas cósmicas, mortes de heróis e vilões, e até (acreditem): "Socos na Realidade", rs!

"Tex Gigante em Cores 6" + "Tex Ed. Histórica 92 - Caçada Humana" + "Tex Ouro 78 - À Sangue Frio": Dose TRIPLA de "TEX" nas bancas! A coleção "Gigante em Cores" é um tremendo sucesso e chega à sua 6º edição de luxo (capa-dura, 244 pág, R$ 69,90) com a história: "O Grande Roubo" (de Nizzi & José Ortiz). E em formatinho (P&B) 2 almanacões imperdíveis com sagas completas: A Ed. Histórica 92" (272 pág, R$ 22,90) traz a clássica: "Caçada Humana" (de 1976) na qual Tex enfrenta um juiz corrompido pelo poder (e precisa aplicar sua própria LEI)! E o "OURO" (228 pág, R$ 23,40) traz uma saga (de 2001) já publicada aqui nas ed. 401-402 da mensal, com Tex novamente tendo de impor sua própria justiça (chegando a arrancar a estrela de um xerife e botando ordem à força numa cidade dominada pela violência)!!!

"Aquaman - As Profundezas": O 1º arco da fase de "Aquaman" nos "Novos 52" é republicada agora num encadernado de luxo, mas com preço acessível (capa-dura, 144 pág, R$ 25,90). De Geoff Johns & Ivan Reis, a ed. traz as 6 primeiras histórias do Rei dos Mares (pós-reboot da DC). A série foi bastante elogiada por público e crítica e foi o carro-chefe da revista mensal: "Universo DC" (a capa deste encadernado é a mesma imagem usada no nº 1 da revista)! E ainda nesta linha de encadernados dos 52, o próximo será: "Batman - A Noite das Corujas"!!!

"Fábulas Apresenta: Cinderela" + "Coffin Hill - Crimes e Bruxaria Vol. 1: Floresta da Noite": Mais 2 ed. da Vertigo com material INÉDITO no Brasil. A série "Fábulas" apresenta agora uma aventura solo da versão adulta de "Cinderela": "Da Cidade das Fábulas, Com Amor". O título é uma referência à "Moscou X 007" (da Rússia, Com Amor) já q a "Cinderela" agora é uma espiã investigando o desvio de artefatos místicos da Cidade das Fábulas. A ed. da "Cinderela" (R$ 21,90) é material ADULTO - só pra ressaltar! E "Coffin Hill" é a estreia do mês na Vertigo (capa-cartão, 172 pág, R$ 22,90). A trama se passa em Salem (cidade famosa por lendas ligadas à bruxarias e ao sobrenatural). A policial Eve Coffin se depara com investigações que envolvem serail-killers e (é claro): Forças ocultas e demoníacas. Este é o 1º arco da série (ed. originais nº 1-7)!!!

"Don Drácula" + "Alice no País das Maravilhas": 2 mangás que em breve chegarão às bancas. A New Pop lança: "Don Drácula" (de Osamu Tezuka) - Em 3 Vol. (bimestrais) com 216 pág (R$ 26). Os leitores das antigas (que nem eu) devem lembrar do sucesso que foi esse desenho animado na TV pela extinta "Manchete" (em 1984). Foram apenas 8 episódios, mas marcou época (o mangá trará muito mais histórias dessa divertida série)! Outra boa surpresa em mangás (pela Editora Abril) é a adaptação de "Alice" de Lewis Carroll (baseada no filme de Tim Burton - de 2010): Serão apenas 2 ed. (180 pág, R$ 13 cada) deste clássico de 1865 (que comemora agora seus 150 ANOS)!!!   

"Fim dos Tempos - Lanterna Verde": A saga "Fim dos Tempos" terá 3 ed. especiais este mês, estreladas por: "Lanterna Verde", "Batman" e "Constantine". Cada uma trará 108 pág em papel LWC (R$ 11,90). Nesta do "LV", são 5 histórias ligadas ao universo do personagem (e à saga em questão, é claro): "Lanterna Verde", "Tropa dos Lanternas Verdes", "Novos Guardiões", "Lanternas Vermelhos", e "Sinestro"!!!

Até+

PS: E a seguir aqui no "Submundo".... "Coleção Histórica Marvel - Vingadores" Vol. 5 (Homem de Ferro X Dr. Destino)! E em breve: Matérias exclusivas também pras demais edições da série: "Capitão América & Falcão", "Homem Formiga" (clássicos da revista "Tales to Astonish") e "Vingadores X Esquadrão Supremo"!!!

88 comentários:

  1. Antes de "Crise Infinita" teve a mini séries que eram prelúdios para a crise, aonde ocorreu a morte do Besouro azul. Eu tenho ela e mais essa, mas nada supera em termos de qualidade de roteiro como Crise de identidade que foi antes de toda essa bagunça. Sinceramente uma crise (Crise das Infinitas Terras) já basta.

    Soube que essa fase de Aquaman foi bastante elogiada, mas não sei, eu sempre enxergo o personagem como coadjuvante.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Leo, acabei em 3 dias a Tumba do Dracula 2 (gosto de ler com parcimonia,

    pra nao ter que ler de novo depois rss): olha, gostei. Acho que o ponto forte dessa

    série são os coadjuvantes (nessa chegam o blade e o velhinho, que parece ter

    inspirado o do seriado - E QUE SERIADO FODA - the Strain!!

    Só alguns roteirismos bem forçados (o dracula largar a vítima quando poderia

    morde-la facilmente etc) mas isso ja lemos com consciencia que pode acontecer

    hehe. Valeu Leo, abs!!

    ResponderExcluir
  3. Destes devo pegar somente as duas da vertigo e o aquaman. Já tô gastando muito esses últimos dois meses.
    Inclusive estou me desfazendo de algumas edições. Tenho um álbum com algumas edições de tex ouro à venda.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652542836-tex-edico-de-ouro-diversos-numeros-aceito-trocas-_JM
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=797176293706898&set=pcb.585792571562767&type=1&relevant_count=9
    Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo e-mail: guilhermehb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Fala Leo,blz?

    Dessa lista vou dar prioridade aos "Tex" o qual me interessei por influência do "Submundo" e agora é leitura garantida rs,e tb quero conferir esse Aquaman que foi tão elogiado, já "Crise Infinita" eu acho uma boa saga mas acho que vou ficar apenas com a mini original da Panini,acho que seria uma boa se publicassem algumas histórias do prelúdio "Contagem Regressiva",algumas histórias são melhores que a própria "Crise" na minha opinião.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Essa semana já tomei uma facada na banca, comprei Tex gigante em cores 6 e Conan: Sombras de ferro ao luar. Apesar do alto preço não me arrependi nem um pouco, as histórias são de alta nível! Abraços Léo

    ResponderExcluir
  6. Fala,Léo!
    Excelente a estratégia de dividir o mega-drops. Assim, temos mais textos e comentários, além de muitas capas e informações.
    Parece que a Panini está fazendo uma contagem regressiva das "Crises", até chegar ao" fim do arco íris", com a esperada versão definitiva da "Crise nas Infinitas Terras"! Tomara que feche com estilo, numa edição à altura!

    Mas veja como são as coisas...fico mais no aguardo das postagens e repercussões das mesmas, do que propriamente nos lançamentos! Afinal, os colegas do blog, além de você, vão enriquecendo este grande hobby.

    abs.

    ResponderExcluir
  7. "Antes de "Crise Infinita" teve a mini séries que eram prelúdios para a crise, aonde ocorreu a morte do Besouro azul."


    Bem lembrado, Marcelo.....

    A morte do "Besouro" rolou na "Contagem Regressiva" (justamente pra essa "Crise Infinita") e pela lógica, deveria ter sido republicada ANTES dessa tbm. Dizem q essa "contagem" ainda vai sair encadernada tbm (mas sabe-se lá qdo e em qual ordem, hehe). Seja como for, este ano ainda teremos a "CRISE" Q VALE (a clássica) em comemoração aos 30 ANOS da saga!!!

    Já a de "Identidade" foi mto boa mesmo.... E me arrependo até hj de ter perdido a versão econômica (em capa-cartão). Se relançarem essa mais pra frente, eu compro! Qto ao "Aquaman", nunca consegui gostar do personagem: Mas li esse arco e achei BOM (acho q vale uma conferida pra quem ainda não leu - até pra conhecer melhor o personagem com a chegada do FILME ano q vem)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. "acabei em 3 dias a Tumba do Dracula 2 (gosto de ler com parcimonia,"


    E aí, William.... blz?

    Putz, essa ed. da "Tumba" ainda não chegou por aqui (vou sair daqui a pouco e ver se tenho mais sorte hj na minha passada pelas bancas, rs).... Tô louco pra ver essa 1º aparição do "Blade" (q eu nunca li):

    Ah, e tenho esse seriado de TV q vc falou (Strain) anotado pra baixar futuramente (qdo me sobrar um tempinho na FILA de filmes e séries atrasadas q tenho pra ver, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. "Inclusive estou me desfazendo de algumas edições. Tenho um álbum com algumas edições de tex ouro à venda. "


    E aí, guilherme.... blz?

    Q pena q vc está se desfazendo dessas ed. de "Tex OURO".... Já tenho todas, mas deixo aí seus LINKS de venda pra quem se interessar: Recomendo mto essas edições, especialmente as de nº 38, 47, 49, 52, 70, 71, e 73 (q estão entre as melhores de toda a coleção)!

    O preço q vc tá pedindo nelas tbm tá ótimo.... Fica aí a dica (e a minha recomendação tbm)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. "Dessa lista vou dar prioridade aos "Tex" o qual me interessei por influência do "Submundo" e agora é leitura garantida rs"


    E aí, bruno.... blz?

    Valeu mesmo por ter seguido essas sugestões do "Submundo" qto ao "TEX".... E fico feliz em ver q vc não se arrependeu dessas dicas, hehe. É claro q tbm vou priorizar os gibis do ranger nessa última leva de lançamentos: A "Caçada Humana" e "À Sangue Frio" eu já li nas mensais (na época em q saíram) e vou comprar certo agora pq ambas são realmente mto boas (ação, e um clima tenso o tempo inteiro: 2 narrativas de dar nos nervos, rs)!

    Engraço notar q nessas 2 q eu citei... o "TEX" toma a lei nas suas próprias mãos (passando por cima de juízes e xerifes). É mto fóda a cena em q o Tex chega numa cidade e arranca a estrela do peito de um xerife e passa ele mesmo a tocar o terror no local (impondo respeito na marra). COFRE certo nesses gibis!

    Já essa "Crise"... Eu tô na dúvida. Quer dizer, li na época e achei uma BOSTA (ridícula a cena dos "socos na realidade"), MAS parte dela é desenhada pelo Pérez (um dos meus artistas favoritos). Vou ter q pensar com calma nisso!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "Essa semana já tomei uma facada na banca, comprei Tex gigante em cores 6 e Conan: Sombras de ferro ao luar."


    E aí, paulo.... blz?

    Puxa, obrigado pelo aviso.... Eu tinha até esquecido dessa ed. do "Conan" (até já anunciei ela aqui no blog há uns 2 meses atrás, mas atrasou e demorou tanto pra sair q minha memória teve um "apagão", rs)! Mas realmente, não poderei deixar passar essa (ainda mais por ser baseada na obra do Robert Howard)!

    Já o "Tex Gigante" vou ter q deixar na fila de espera agora.... Pois tbm tô tendo mtos gastos e do Tex minha prioridade este mês serão os 2 formatinhos acima ("Ed. Histórica" e "OURO" - essas são obrigatórias pra mim)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. "Excelente a estratégia de dividir o mega-drops. Assim, temos mais textos e comentários, além de muitas capas e informações."


    E aí, Victor.... blz?

    Vc tem toda razão.... Tbm achei uma experiência mto válida ter dividido este "Drops" em 3 partes. Não farei mais q nem o último (onde "Turbinei" 2 postagens com 15 lançamentos cada): Isso tornou as matérias mais extensas e cansativas até pra quem lia e compartilhava elas no face. Agora, preferi dividir em 3 partes com 10 lançamentos cada (o q deixou até os comentários num ritmo melhor - com tranquilidade pra galera comentar as novidades sem tanto tumulto de informações, rs)!

    E realmente.... parece q a Panini engrenou uma contagem regressiva pra essas "Crises", rs. No fundo eles sabem q a melhor delas é a clássicona mesmo (e devem ter deixado ela por último até pra não "ofuscar" essas outras, hehe)!!!

    E valeu mesmo por estar curtindo tbm os comentários do blog.... Nunca neguei q sempre achei essa a minha parte favorita de todo o processo: O q eu demonstro ao responder todos os comentários sem preguiça nenhuma e sem economizar palavras, hehe!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. Esses mangás da Abril baseados em filmes de Tim Burton estão com uma distribuição péssima, para variar...
    Abç, LEO!

    ResponderExcluir
  14. Como ja havia comentado peguei na pre venda o aquaman. Nunca li nada do personagem, vai ser bom pra conhecer. Esse lanterna verde vai ser algo a parte das mensais? Se sim, relacionado a mini serie acho q vou pegar....
    Danielsam

    ResponderExcluir
  15. Aquaman já com desconto na pré-venda na Fnac!
    Abç

    ResponderExcluir
  16. Grande Leo,
    excelentes lançamentos nessa série de drops heim. Minhas compras vão se resumir aos Tex Ouro e Histórica, a Tumba do Drácula e Conan sombras de ferro. É o que eu resolvi priorizar no meio de tanto coisa boa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Gustavo Maycá19/05/2015, 15:32

    Leo e esse Cofin Hill, sera que vale a pena? E quantos volumes serão?

    ResponderExcluir
  18. Ola Leo, td bom? Essa saga da crise dah pra entender sozinha ou eh necessaria alguma leitura complementar? Vc sabe se a panini pretende publicar encadernados da mulher maravilha dos novos 52? Parabens pelo trabalho. David

    ResponderExcluir
  19. Leo, mesmo tendo quase 10 historias a mais, acho que o capitão bretanha vou pegar da salvat, pq, alem de vir com introdução e recapitulação, me disseram que as historias que ficarão de fora da salvat são bem ruinzinhas se comparadas as do moore. Concorda? o que fazer? rs vlw abs

    ResponderExcluir
  20. blz leo?

    realmente dividir em tres parte foi bem melhor.
    tenho uma vaga lembrança deste desenho do don drácula, era engraçado, talvez se assistisse hoje não acharia tanta graça assim.
    não vou comprar nada destes lançamentos.

    abraço

    ResponderExcluir
  21. Oi Leo. Dessas levarei Tex Ouro e Histórica. Crise Infinita já tenho completa com as especiais e essa saga assim como Crise Final só vale completa mesmo. Aquaman vou comprar pelos elogios, nunca li. No mais não me interessei. Mesmo assim, as duas Tex (esquecendo que já comprei a Gigante, a colorida 4 e a edição a cores 26) e Aquaman ficam em R$ 71,90. Se incluir os drops velhos, junte Capitão Britânia e Cavaleiro Lunático 2 passa pra R$ 117,70. O Capitão América vou procurar desconto. Sendo que já levei a Viuva Negra, despertar 2 e a genial Fantasma da Pixel. Acho que posso dar adeus ao Capitão Frio.
    Alex Leão

    ResponderExcluir
  22. Gustavo Vieira19/05/2015, 19:41

    Pergunta aberta ao Leo e a todos que puderem ajudar. Tô afim de acompanhar essa nova saga da Dc, Fim dos Tempos. A questão é, compensa? Posso comprar só a série principal e deixar as outras revistas de lado?

    ResponderExcluir
  23. "Esses mangás da Abril baseados em filmes de Tim Burton estão com uma distribuição péssima, para variar..."


    Oi, Kleiton..... A Abril já viveu tempos melhores na distribuição de seus gibis (tempos esses, q pelo visto: não voltam mais)!

    qto ao mangá da "Alice".... eu só compraria se a arte interna fosse igual à da capa (q eu achei bonita e bem detalhada). Mas não seria algo tão essencial pra mim, pois já tenho os 2 LIVROS originais em pocket (L&PM) e pra mim já tá bom!

    Abs!

    ResponderExcluir
  24. "Esse lanterna verde vai ser algo a parte das mensais?"


    E aí, Daniel.... blz?

    Eu não entendi direito qual é a dessa saga do "Fim dos Tempos".... Não sei se ela será algo à parte ou se essas ed. q saíram agora seriam apenas um prelúdio do q estaria por vir. Mas esses especiais me parecem independentes ("ACHO" q podem ser lidos avulso)! Só arriscando mesmo pra saber!

    Já o" Aquaman".... Tô pensando em comprar tbm, pois no encontro q rolou aqui dos colecionadores de miniaturas, acabei adquirindo uma do "Aquaman" e me deu vontade de ler algo com ele (no embalo da figura, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra também Zé rsrs está por 15 reais na Fnac e serão mais 3 encadernados só.

      Nunca li nada dele, mas algo me diz q será foda.....

      Excluir
    2. Este Lanterna Verde vai ser a parte das mensais.Seria como se a história pulasse 5 anos depois.Os Novos 52 se passavam 5 anos antes dos heróis aparecerem e essas sagas fim do mundo são os 5 anos depois da Saga Fim dos tempos,pelo que eu entendi.Está mais ligada a esta saga que sai agora,que tem o "Batman do futuro"

      Fernando.

      Excluir
    3. Mas não é necessário ler a maxi do Fim dos tempos,mas é uma boa para entender melhor,que aparentemente tem coisas que acontecem,que são ligadas na maxi,ajuda a ter um painel maior.

      Fernando

      Excluir
  25. "Aquaman já com desconto na pré-venda na Fnac!"


    Valeu mesmo pelo aviso, Scant.....

    Eu já tô afim de cofrar essa ed.... Se eu achar com desconto então, melhor ainda, hehe!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. "Minhas compras vão se resumir aos Tex Ouro e Histórica, a Tumba do Drácula e Conan sombras de ferro. "


    E aí, Fabiano..... blz?

    As ed. do "TEX" este mês estão mto boas mesmo, hein? Essas q eu postei acima são mais q obrigatórias pra qq "texmaníaco", rs!

    Tbm vou de "Tumba" e Conan".... Além do "Britânia", "Don Drácula", "Kick-Ass 3", "100 Balas", "CHM - Vingadores", e "Guerra nas Estrelas 2" (só pra ficar entre as ed. q devem sair nos próximos dias)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "Leo e esse Cofin Hill, sera que vale a pena? E quantos volumes serão?"


    E aí, Gustavo..... blz?

    Eu ainda não li essa, mas sei q ela costuma ser bem elogiada em sites e blogs estrangeiros. "Coffin Hill" é uma série mto recente e q ainda tá em andamento lá fora (saíram 18 ed. por enquanto e apenas 2 encadernados - sendo q a Panini já tá lançando o 1º deles agora e tá "colada" na cronologia americana)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo Maycá19/05/2015, 23:07

      Legal. Vou aguardar os comentários entao pra ver se fico com essa. Tenho me surpreendido com alguns materiais Vertigo, gostei muito de O Despertar então estou de olho em tudo que está saindo.

      Abs

      Excluir
  28. "Essa saga da crise dah pra entender sozinha ou eh necessaria alguma leitura complementar?"


    Oi, David.... Tdo bem?

    Essa "Crise" é meio confusa de qq jeito (com ou sem a leitura complementar, rs).... Sério mesmo: É possível entender o q tá acontecendo sem precisar do resto, mas o roteiro fica citando referências e histórias dos spin-offs o tempo todo (mas até aí, "Guerra Civil" e "Invasão Secreta" tbm são assim)!

    Qto à "Mulher-Maravilha".... SIM: existem planos pra republicar o 1º arco dela nos 52 (da mesma forma q: "Liga da Justiça" e "Esquadrão Suicida" tbm). Com toda certeza, essas republicações tem tudo a ver com o hype em torno dos FILMES de todos esses personagens!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O flash já está em pré venda, vejo todos falando bem, vc já leu?

      Durou 25 edições né?

      Valeu

      Excluir
    2. O problema da Panini fazer esse costume de lançar apenas o primeiro volume da série com Mulher Maravilha é que,apesar de boa, a história do primeiro volume não acaba ali, parei de ler MM um tempo atrás por falta de tempo, mas onde eu parei, o número 22, o enredo ainda é praticamente o mesmo.

      Excluir
  29. "me disseram que as historias que ficarão de fora da salvat são bem ruinzinhas se comparadas as do moore. Concorda?"


    E aí, William.... blz?

    Não posso concordar com isso pq ainda não li o material, rs.... Mas prefiro ter a ed. o mais completa possível pra q eu mesmo possa tirar essas conclusões. Assim, vou ficar com a versão da Panini mesmo!

    Além da ed. da Panini ter MAIS histórias.... Ela tbm será mais BARATA q a da Salvat (assim, não tenho a menor dúvida na escolha, hehe)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que o.moore ajudou na última história do outro, mas não foi creditado hehe

      Valeu Leo Abs

      Excluir
  30. "tenho uma vaga lembrança deste desenho do don drácula, era engraçado, talvez se assistisse hoje não acharia tanta graça assim."


    E aí, gustavo.... blz?

    Tbm não sei se eu acharia esse desenho tão engraçado assim se assistisse hj em dia.... Mas pretendo comprar esse mangá mais pela "memória afetiva" mesmo (saudosismo de infância, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. "Acho que posso dar adeus ao Capitão Frio."


    E aí, Alex.... blz?

    Eu recebi neste findi essa miniatura do "Cap. Frio", rs (ficou bem legal sim: vilãozinho tosco e mequetrefe, mas a peça em si tá mto bacana)!!!

    No mais... Prefiro nem somar esses gastos q andei tendo com gibis e bonecos (pra não infartar, rs)! Tenho comprado aos poucos em pequenos lotes toda semana (pra minha sorte ou azar: alguns gibis atrasam ou demoram pra virem aqui pro sul). O "Fantasma 3" já tá na mão e q ed. sensacional essa (graficamente impecável e é um trabalho nota 10 pra Pixel)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  32. "Tô afim de acompanhar essa nova saga da Dc, Fim dos Tempos. A questão é, compensa?"


    E aí, Gustavo.... blz?

    Eu diria q NÃO compensa.... A menos q vc já acompanhe as revistas regulares dos Novos 52: Caso, contrário, não vale a pena investir nessa saga (q é inteiramente ligada à esse universo)! Eu, passei longe (prefiro guardar essa verba pra algum encadernado de melhor qualidade)!

    Mas é bom vc ouvir mais opiniões a respeito disso (caso esteja na dúvida)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  33. "finalmente acabou esse drops. Mata o véio, meu irmão! rsrs"


    Nem me fale, ZÉ Carlos.....

    Brincando, lá se foi 1 SEMANA inteira aqui no blog só em torno dessas 3 postagens de lançamentos, rs. Pra mim, foi cansativo pra caramba, pois a cada matéria eu tinha q LER tbm partes dos materiais a serem comentados (e aí era scan q eu não achava pra baixar, arquivo q demorava pra vir, falta de tempo pra ficar lendo no PC, etc)! Eu tive ajuda DIÁRIA do "X-9".... Pois nos comentários tbm surgiam dúvidas dos leitores sobre futuros lançamentos (aí eu mantive ele o tempo todo logado no face com sua conta FAKE pra suporte técnico, hehe)!

    Mas o pior é q ainda não acabou: Semana q vem TEM MAIS na coluna: "Papo de Gibi" (e ainda guardei mais alguns lançamentos pro "Review" q tô preparando, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  34. "Bons tempos com grandes desenhos, eu também era fã do Pirata do Espaço!"


    Desse eu não lembro, ZÉ Carlos.....

    Mas eu gostava mto do "Galaxy Trio", Herculóides", "Ultra Man", "4 Fantásticos", e o "Hoooooooooooooomem-Pássaro", rs!

    Cara, até a "Sessão da Tarde" era boa (e valia a pena matar aula pra assistir filmaços tipo: "Krull", hehe)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz ze carlos?

      os animes mais antigos (speed racer, pirata do espaço, sawamu, fantomas, lembra mais algum?) eram mais legais que os atuais ou sera que eu que era pequeno demais e ainda não tinha censo crítico desenvolvido?

      abraço

      Excluir
  35. Terminei agora de ler Revelações e ate que as estrelas esfeiem. Excelente recomendação pros fãs do teioso. Apesar de nao gostar muito da arte do romita jr, ficou show de bola.

    Danielsam

    ResponderExcluir
  36. "posta as fotos dpois, sou fã do Rei dos Mares da DC, eheh, "


    Pode deixar, ZÉ Carlos.... Vou postar as fotos sim:

    Mas antes tem um combo triplo com 3 "Miniaturas DC" (q eu já fotografei): "Shazam" + "Pinguim" + "Gavião Negro" (essas devem ir ao ar na semana q vem)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  37. "Tenho me surpreendido com alguns materiais Vertigo, gostei muito de O Despertar então estou de olho em tudo que está saindo."


    Pois é, Gustavo.... Depois do "Despertar" (q eu achei mto bom), passei a ficar mais antenado com o material ATUAL da Vertigo:

    O selo já não anda mais em seu auge (tem bem menos títulos sendo publicados hj do q tinha há poucos anos atrás).... Mas mesmo assim, tem surpreendido positivamente (e deverei conferir esse "Coffin Hill" tbm)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  38. "eu tava falando especificamente da programação da Manchete. Se expandirmos pro restante dos canais a gente pira."


    Da Manchete em si..... Eu lembro pouca coisa:

    "Guerra nas Estrelas" (ela foi o 1º canal aberto a exibir o filme na TV).... E "Dona Beija" (a melhor novela q eu assisti - depois de "Roque Santeiro")!

    Abs!

    ResponderExcluir
  39. Nao curto muito DC justamente por essas 666 crises que zeram tudo sempre, mas devo confessar q gostei MUITO desta.
    Achei a preparação pra ela otima (morte do Besouro Azul e Maxwell, Mulher M. tendo que matá-lo, estupro da mulher do Ralph fazendo o Batman criar o Irmão-Olho, o Superboy Prime movendo planetas pra causar a guerra Rann-Thanagar...)
    Sem falar que a arte do Jimenez é TUDO.
    Fiquei imaginando se compraria esse encadernado, afinal, dá uma tristeza comprar algo q nao vale mais pra a cronologia. Mas liguei o foda-se e lembrei que a primeira e otima Crise tb nao vale mais, e eu comprarei de novo.
    So passo longe da bosta pedante da Crise Final.

    ResponderExcluir
  40. "Terminei agora de ler Revelações e ate que as estrelas esfeiem. "


    E aí, Daniel.... blz?

    Essa é uma boa ed. do "Aranha" mesmo, hein? E eu até gosto da arte do Romitinha (embora ela tenha piorado bastante de uns anos pra cá)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  41. "Mas liguei o foda-se e lembrei que a primeira e otima Crise tb nao vale mais, e eu comprarei de novo."


    E aí, Adriano.... blz?

    Eu.... Se bobear, deverei comprar essa ed. tbm. Afinal, não é sempre q temos a oportunidade de vermos num mesmo gibi as artes de Pérez e Jimemez (ambos com um estilo mto similar até)!

    Mas vou peneirar os melhores descontos nesse caso..... E realmente, a "preparação" pra essa saga fo i mto boa (especialmente a "Crise de Identidade" e a "Contagem Regressiva")!

    Abs!

    ResponderExcluir
  42. Peguei ontem na banca: O livro de ouro do recruta zero 2 (só agora chegou na minha banca), tex coleção, tex colorido n 26, salvat eternos, CHM vingadores, monstro do pantano 4. No aguardo do tex edição histórica (imperdivel, uma das melhores histórias do ranger) e do constantine. E o salário óoo... kkkkk. Silvio Gularte

    ResponderExcluir
  43. Oi Leo!

    Coffin Hill é cofre, até já conversamos sobre esta série em outros posts!

    Para o Gustavo Vieira que está em dúvida sobre Fim dos Tempos, o que eu te digo sobre as que eu li, que você não precisa estar exatamente acompanhando as mensais, mas, tem de estar a par deste novo Universo DC, ou seja, Os Novos 52, e entender o que mudou com o reboot e como funciona este novo universo!

    A trama se passa se não me engano cinco anos no futuro, e como sempre o futuro dos heróis sempre é trágico! É aquela velha trama manjada de sempre!!

    Este primeiro volume da série eu vou pular, mas, comprarei o do Batman que será muito bom incluindo a história de Dick Grayson como espião na Rússia.

    Tem o do Arqueiro Verde que será o último trabalho da dupla Lemire e Sorrentino com o herói, mas, acredito que este deva sair na revista mensal do herói mesmo.

    O preço é bom para este tipo de publicação R$11,90, na dúvida, compre e mate a curiosidade!

    O encadernado do Aquaman vale e muito a pena! Quando os Novos 52 foram lançados por aqui eu inclui a revista Universo DC na minha lista de compras pelo Aquaman e a Mulher Maravilha.

    Comprei treze edições, (incluindo a zero) ,mas, quando Ivan Reis saiu do título eu parei de comprar a revista. Se eu soubesse que logo iria sair encadernado este material eu jamais teria comprado a mensal.

    Já sobre a Mulher Maravilha, eu prefiro a reformulação do George Perez, não gostei muito desta do Azzarello que pertence aos Novos 52!

    Estes encadernados a preço acessível da DC que estão para sair como o do Flash que inclusive já está em pré-venda na Liga HQ por R$ 23,90; o do Batman, Liga da Justiça, eu pretendo adquirir e depois me livrar do que eu tenho em formato de mensais.

    Leo, vi você comentando que adquiriu a as miniaturas do Aquaman e Sr. Frio no encontro de colecionadores. Adquiriu mais alguma além destas?

    O Zé Carlos sugeriu aqui a algum tempo que deveria sair na Coleção Marvel Terror uma do Homem Coisa, e parece que vai sair mesmo, na certa depopis do Motoqueiro Fantasma. Eu incluiria nesta coleção uma do Dr. Estranho com aquelas histórias que saíam nas primeiras edições de Superaventuras Marvel.

    Já na CHM eu sugiro uma da Viúva Negra, com histórias por exemplo do primeiro encontro dela com o Demolidor nos anos 70, que deu o início à parceria dos dois,; aquela saga publicada em SAM que é as consequências do retorno dela à Russia depois que o Demolidor a largou pela Heather Glenn :http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/superaventuras-marvel-n-29/sam0301/7955

    e mais aquela história publicada em Homem Aranha n° 04 pela Editora Abril intitulada: " A mulher que nunca existiu!"

    Enfim, opções de republicações de clássicos não falta, basta a Panini apenas atender as solicitações dos leitores!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo Vieira20/05/2015, 21:15

      Obrigado pela ajuda meu caro. Abs

      Excluir
  44. Tenho gostado muito de Tex edição gigante em cores, um material que, com certeza, eu comprarei sempre que lançarem e sempre que possível. Foi a melhor oportunidade que apareceu pra que eu começasse uma coleção de aventuras do personagem, algo que desejava há anos, antes mesmo de ter um emprego que hoje me põe confortavelmente na posição de colecionador (Eu foco mais em clássicos, mas fico de olho em boas novidades como O Quinto Beatle, por exemplo, a ficção científica Aâma, etc.).

    Da lista de lançamento que você nos apresentou agora, LEO, eu fiquei interessado também por Don Drácula (Adoro esse tipo de publicação!) e Coffin Hill (Idem). Espero que chegue logo por aqui, no Recife.

    Uma boa semana de maio! Abraços!

    P.S.: a Cinderela tá gata, hein?! Fiu fiu! Hahaha

    ResponderExcluir
  45. Fala, Léo!
    Apenas um relato sobre um tema saturado (miniaturas em resina), porém ainda relevante para os admiradores; recebi as peças "Grood" e "Bane".
    Olha, a peça do Bane, mesmo se fosse de chumbo ou "vibranium", não tem nada para figurar como "especial"! Outras peças como O Espectro, Lanterna original(Allan Scott) , Ajax e o Ras Al Ghul são muito mais encorpadas ( e aqui não falo do peso!). Achei uma "malandragem" inclui-la como especial..
    Mas o Grood é sensacional! Muito bem detalhada, mais até que as de chumbo (se fosse desse material, pesaria mais de 1,5 Kg!), e colocada entre as outras torna-se imperceptível qualquer diferença!

    Apesar da atitude lamentável da empresa, sugiro uma conferida na peça ao vivo! Imagino que outros especiais vindouros possam também, ser neste padrão!
    Um alento...o menor peso exerce menor pressão nas cristaleiras (prateleiras de vidro).
    abs.

    ResponderExcluir
  46. Fora o Programa da madrugada acho,que sempre tinham histórias do mundo cão e as vezes coisas de sacanagem,com aquele reporter chato,Gulart de Andrade algo assim.

    Fernando

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, Leo!
    Comprei "Crise Infinita" e "Aquaman: As profundezas" em promoção na Fnac. Crise comprei mais pelos desenhos do George Pérez e Jerry Ordway, e Aquaman pelas boas críticas que tenho acompanhado. Sou DCnauta das antigas mas gosto de materiais de outras editoras também e vez ou outra arrisco coisa nova, tipo do ano 2000 em diante, sendo que ultimamento o que tem mais valido a pena acompanhar são mesmo as séries da Vertigo e Mangás por serem bem escritos e ter inicio, meio e fim, sem reboot, sem ressuscitações e toda essa baboseira das grandes editoras americanas. Ah, Batman Eterno é muito bom, pelo menos o que li até a edição 6 me agradou, mas vou aguardar o lançamento dos encadernados também. Um abraço e boa semana a todos que acompanham o blog.

    ResponderExcluir
  48. Fala Léo,

    Não tava para sair um encadernado do Daredevil do Bendis?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  49. Eu só queria a Crise original, e quando é que o homem animal vai ser lançado ???

    ResponderExcluir
  50. Reinaldo Franklin.20/05/2015, 15:38

    Entre 1992 e 1993 o Documento Especial era só sacanagem. Eu lembro de uma em que um travesti na Lapa recebe uma Nheta de um porteiro.Rsss

    ResponderExcluir
  51. "Fora o Programa da madrugada acho,que sempre tinham histórias do mundo cão e as vezes coisas de sacanagem,com aquele reporter chato,Gulart de Andrade algo assim."


    Oi, Fernando.... Esses "programas da madrugada" eu adorava, rs:

    Na época, a gente não tinha internet.... e se virar com programas de baixaria q nem esses era a diversão da molecada da minha geração, hehe!

    Abs!

    ResponderExcluir
  52. "Entre 1992 e 1993 o Documento Especial era só sacanagem. Eu lembro de uma em que um travesti na Lapa recebe uma Nheta de um porteiro.Rsss"


    E aí, Reinaldo.... blz?

    É engraçado como esse "Documento Especial" adorava travestis, hehe... Todo mês, pelo menos 1 era com esse tema (ainda mais se fosse envolvendo travestis E prostituição - aí, sim a produção do programa ia ao delírio, rs)! Eu era moleque nessa época, mas mesmo gostando de baixarias e putarias, eu preferia qdo o programa ia nos "inferninhos" pelo país afora, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  53. "Este Lanterna Verde vai ser a parte das mensais.Seria como se a história pulasse 5 anos depois.Os Novos 52 se passavam 5 anos antes dos heróis aparecerem e essas sagas fim do mundo são os 5 anos depois da Saga Fim dos tempos"


    Opa.... Valeu mesmo pelas explicações, Fernando:

    Eu nem tinha me ligado nesse lance dos 5 anos.... Sendo assim, fica mais tranquilo mesmo pra quem for ler à parte das séries mensais!

    Abs!

    ResponderExcluir
  54. "O flash já está em pré venda, vejo todos falando bem, vc já leu? "


    E aí, William.... blz?

    Puxa, eu tinha esquecido do "Flash".... Mas sim, ele tá nesse bolo de encadernados tbm (até por causa do seriado de TV, né)?

    Eu li apenas o 1º arco dele nos 52.... Achei "BOM", mas te confesso q eu gostava bem mais da fase anterior do universo tradicional! (não sei qtas ed. durou nos 52, mas vou pesquisar melhor qdo tiver mais detalhes desse lançamento: preço, etc)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  55. "O problema da Panini fazer esse costume de lançar apenas o primeiro volume da série com Mulher Maravilha é que,apesar de boa, a história do primeiro volume não acaba ali"


    E aí, Gerson.... blz?

    Um camarada meu me falou a mesma coisa: Q a série da MM é contínua e um arco sempre emenda no outro.... Ou seja: Se a Panini não der continuidade nesses encadernados, a coleção ficará em aberto, rs!

    Mas acho q eles podem ir além.... Ainda mais com a expansão da DC no cinema (daqui a pouco pode ser q anunciem um filme-solo da MM e vai pipocar encadernados dela - creio eu)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu lembro que já estão nos planos um filme da MM com a diretora do Justiceiro Zona de guerra,a não ser que já tenha sido engavetado de novo.

      Fernando

      Excluir
    2. Tomara que os dois estejam certos.

      Excluir
  56. "Sem contar que o.moore ajudou na última história do outro, mas não foi creditado hehe"


    Hahaha.... Deve ser por essas e outras q o velho Moore sempre solta cobras e lagartos ao falar da Marvel, rs!

    E por falar nele... Já COFREI hj o encadernado do "Britânia" (mas nem tirei do plástico ainda)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  57. "os animes mais antigos (speed racer, pirata do espaço, sawamu, fantomas, lembra mais algum?) eram mais legais que os atuais"


    Eu sou BEM mais esses animes antigões tbm.... do q os atuais!

    Meu favorito era: "Patrulha Estelar" (q inclusive, serviu - em partes - de inspiração pra "Star Wars", rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sawamu eu adorava."Mas ele se julgava o demolidor!!!!"La la la, rsrs!!! era também a música que me marcava.Ainda mais um episódio duplo em que ele perdia e depois tinha que ganhar uma luta,nem lembro que tipo de arte marcial que ele fazia.Mas era muito legal.E o Super dínamo era bem bacana também,me confundiu muitos anos depois com o Astro Boy que é um outro personagem e de mangá também,que confunde muito,pois é super parecido,até um pouco na história dos 2.Mas o Astro boy não tinha irmão gêmeo robô,mas o super dinamo tinha ( e ainda tinha que apertar o nariz para funcionar,).

      Fernando

      Excluir
  58. "Eu fiz um comentário lá em cima sobre Crise de Identidade, foi mto boa mesmo!"


    De fato, ZÉ Carlos.... De todas as últimas sagas q levavam o nome "CRISE", essa foi disparada a MELHOR (embora a trama nada tivesse a ver com as demais)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  59. "Peguei ontem na banca: O livro de ouro do recruta zero 2 (só agora chegou na minha banca), tex coleção, tex colorido n 26, salvat eternos, CHM vingadores, monstro do pantano 4."


    E aí, Silvio.... blz?

    Belo rancho mesmo, hein? Vc vai se divertir pra caramba com esse "Livro do Zero 2" (o gibi + engraçado q li ano passado, rs)!

    E nem me fale em "salário".... Pois hj eu me quebrei feio com: "Britânia", "Tumba 2", "Kick-Ass 3", "Juíz Dredd 21", "CHM - Vingadores 5", e o "Tex _Ed. Histórica" (q chegou hj mesmo nas bancas daqui): Essa "Caçada Humana" é uma das melhores HQs de TEX q eu já li (altamente recomendada, hehe)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  60. "Leo, vi você comentando que adquiriu a as miniaturas do Aquaman e Sr. Frio no encontro de colecionadores. Adquiriu mais alguma além destas?"


    Oi, Elcio..... Tdo bem?

    Sim, além dessas 2 (Aquaman e Frio).... Acabei pegando a "Viùva Negra" tbm, e 2 miniaturas do "Beavis & Butt-Head" (bem pequenos e de um plástico similar às da Gulliver dos anos 80, rs): Vou postar as fotos de tudo isso por aqui nas próximas semanas!

    Ah, e falando em miniaturas.... O "GALACTUS" já entrou em pré-venda na Eaglemoss (mas o LINK não aparece no site oficial - Hj à noite eu explico melhor os detalhes na postagem q tô preparando)!

    Sobre os encadernados da DC.... Vou peneirar BEM esses dos "Novos 52", pois não é uma fase q me agrada mto: Mas pretendo comprar alguns sim (Aquaman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça)! Valeu pelas explicações tbm sobre esses especiais q saíram agora (desses eu tava bem por fora mesmo, hehe)!

    Sobre a "Coleção Marvel Terror".... O próprio EDITOR da linha falou q existem planos sim pra continuidade dessa coleção e q incluiriam: "Motoqueiro Fantasma", "Lobisomem", (e mais pra frente): "Homem-Coisa", "Múmia-Viva", e "Simon Garth - O Zumbi"!!!

    E na "CHM".... Uma ed. com a "Viúva Negra" seria mais q bem-vinda (e parece q isso não é um sonho tão distante, hehe). A fase Pérez é certo q entraria na roda (eu tenho ela só nos formatinhos da SAM)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta só o Frankenstein também,que fazia parte do terror da Marvel.Eu lembro que era bacana,sempre sendo caçado pelos "humanos" rsrs(mas é trágico claro)

      Fernando.

      Fernando

      Excluir
  61. "Tenho gostado muito de Tex edição gigante em cores, um material que, com certeza, eu comprarei sempre que lançarem e sempre que possível. "


    Oi, silas.... Tdo bem?

    Essa coleção de luxo do TEX tá bombando mesmo, hein? E te digo mais: Os Vol. 7 e 8 tão vindo aí, hehe.... Um deles será o "Pueblo Perdido" (considerado uma das melhores HQs de faroeste de todos os tempos): Essa será imperdível qdo sair!

    No mais.... Eu tbm tenho focado minhas comprar apenas em encadernados e de preferência com material clássico (ou com artistas consagrados q sejam dos meus favoritos)! A gente tem q ter um certo direcionamento nas nossas coleções mesmo (pra não gastar dinheiro à toa com coisas descartáveis)!

    Me interessei tbm por "Don Drácula" (esse é por saudosismo da infância) e "Coffin Hill" (q eu vou tentar baixar antes pra ver se me agrada).... E essa "Cinderela" tá bem "lasciva" nesse gibi, hehe (essa eu já li e é boa mesmo, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  62. "Olha, a peça do Bane, mesmo se fosse de chumbo ou "vibranium", não tem nada para figurar como "especial"


    E aí, Victor.... blz?

    Ainda não vi essas peças ao vivo.... Mas só pelas FOTOS q vi por aí, tbm achei q o "BANE" poderia ter sido uma peça "normal" (me parece um exagero terem considerado ele um "Especial" só por estar segurando uma capa do batman)!

    O "Grodd" eu achei bem mais legal nas fotos.... a Cultura vai receber esses 2 especiais e qdo chegarem aqui, verei elas ao vivo! Se bem q agora q eu acabei de comprar o "GALACTUS", a minha verba ficou bem mais restrita pra qq outro gasto, hehe! E vc tem razão.... a ÚNICA vantagem q eu consigo ver numa peça de resina: é justamente pesar menos na minha cristaleira (sempre tive medo das prateleiras virem abaixo com o peso, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  63. "Comprei "Crise Infinita" e "Aquaman: As profundezas" em promoção na Fnac. "


    E aí, Roberto.... blz?

    Me avisaram lá no face q essa "CRISE" estaria na faixa de uns 40 reais (com desconto).... Assim seria uma barbada mesmo, rs! Não descarto comprar essa ed. mais pela arte de Pérez e Jimenez (2 dos meus artistas favoritos)!

    Eu sou mais "Marvetinho" q "DCnauta".... Mas ultimamente tenho comprado mais coisas da DC mesmo, rs: Especialmente a linha Vertigo (q é leitura essencial pra mim). Tbm me interesso por material clássico da DC (e tô ansioso pelo "Batman do Neal Adams" - previsto pro mês q vem)! Já do "Batman Eterno", eu tbm esperaria um futuro encadernado (q certamente virá, rs)!

    Abs.... (e uma boa semana pra vc tbm)!!!

    ResponderExcluir
  64. "Não tava para sair um encadernado do Daredevil do Bendis?"


    E aí, Luiz.... blz?

    Essa ed. vai sair sim.... Já deve tá à caminho (direto das gráficas da Indonésia, hehe). Mês q vem pode ser q já entre na pré-venda (fique ligado, pois farei uma matéria especial sobre a fase Bendis assim q se aproximar a data do lançamento)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  65. "Eu só queria a Crise original, e quando é que o homem animal vai ser lançado ???"


    E aí, luiz cláudio..... blz?

    A "Crise" original vai sair ainda este ano, pois o relançamento dela será justamente pra comemorar seu 30º aniversário, rs.... E o "Homem-Animal" é coisa pro 2º semestre (ele vai entrar no lugar do "Monstro do Pântano" - assim q este for concluído no Vol. 6)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  66. "A Band tinha o Sexta Sexy (era assim q chamava?)"


    Era esse o nome da sessão sim.... E era uma das minhas favoritas na época tbm, rs:

    Todo moleque ou adolescente q viveu nos anos 90: Ficava vidrado na TV toda sexta à noite.... O "Cine Trash" (tbm da Band) era legal tbm, pois mesmo sendo outro foco, tinha bastante sacanagem nesses filmezinhos de Terror B, hehe! Era o q tinha pra gente numa época SEM internet!

    Abs!

    ResponderExcluir
  67. "De anime contemporâneo (digo assim pq já não é tão atual...rs) eu adorei Death Note."


    Esse passa num dos canais da Net: "Play TV" (122)....

    Já assisti trechos de um episódio ou outro (durante a programação de vídeo-clipes desse canal), mas não parei pra assistir a série toda!

    Abs!

    ResponderExcluir
  68. "Mas eu lembro que já estão nos planos um filme da MM com a diretora do Justiceiro Zona de guerra,a não ser que já tenha sido engavetado de novo."


    Oi, Fernando.... Vc tá certo, eu é q não lembrava q tem mesmo um filme da MM programado pros próximos anos:

    E olha q eu mesmo postei aqui no blog um calendário de filmes até 2020 (e fui confirmar lá agora), hehe!

    Abs!

    ResponderExcluir
  69. "E o Super dínamo era bem bacana também,me confundiu muitos anos depois com o Astro Boy"


    Desse 1º eu não me lembro.... Mas do "Astro Boy" sim:

    Inclusive, lançaram não faz mto tempo uns mangás do "astro" por aí.... Mas esse nunca chegou a ser dos meus favoritos na TV, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  70. "Falta só o Frankenstein também,que fazia parte do terror da Marvel."


    Pois é, o "Frank" seria um título meio q "obrigatório" numa coleção de TERROR da Marvel....

    Só q o nome dele não foi citado entre os títulos q me falaram entre os próximos q tão pra sair (mas quem sabe, né)?

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que é um dos que menos tem material (junto com a Múmia Viva) mas acredito que se a coleção decolar ele deve estar nos planos sim, pena que não saiu foi uma peça dele na coleção das miniaturas da Eaglemoss na Inglaterra... Enquanto temos duas peças "parecidas" como Lobisomen e Homem Lobo...

      Cesar Leal

      Excluir
  71. "E olha que é um dos que menos tem material (junto com a Múmia Viva) "


    Oi, Cesar.... Eu nem cheguei a ver a quantidade de material q teria do "Frank" (e dos demais citados) pra longevidade de uma "CHM"!

    Só sei q o "Drácula" deve ser o campeão, né? (a revista da "Tumba" teve umas 72 ed - fora as ed. em P&B de "Drácula Vive").... E q pena mesmo q o "Frank" não teve miniatura (eu queria poder fechar a "trindade" do horror: Drácula, Frank, e Lobisomem)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah acabei de ver,o Frank tem pouca coisa mesmo,apenas 18 números,mias uma mini de 4 capítulos.Mais participação especal em várias revistas de super heróis como os Invasores,homem aranha,homem de ferro e até na Tumba do drácula.

      Fernando

      Excluir
    2. No caso do "Frank", não é só a quantidade OU qualidade das histórias q importa.... E sim: se tem "Arquivos Digitais" desse material pra ser republicado? (até pouco tempo atrás - q eu saiba - não tinha)!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...