05/05/2015

"Vingadores - Os Heróis Mais Poderosos da Terra": A NOVA Revista Mensal....

"Vingadores - Os Heróis Mais Poderosos da Terra".... É a NOVA revista mensal da equipe que chegará às bancas em breve trazendo um mix realmente "poderoso" (só com os medalhões do grupo)!!!

Nesta matéria, veremos o conteúdo completo da revista que substituirá outras 2 já canceladas: "Cap. América & Gavião Arqueiro" e "Homem de Ferro & Thor"!!!

Confira abaixo:

"Vingadores - Os Heróis Mais Poderosos da Terra".... O título da nova revista mensal da Panini parece uma provocação direta ao nome da coleção de capa-vermelha da Salvat: "Os Heróis Mais Poderosos da Marvel" (embora os heróis sempre tenham ostentado essa alcunha, a escolha do nome não deve ter sido ao acaso - ainda mais que a Panini já copiou da Salvat a ideia de formar uma imagem na lombada de "Universo Marvel"). Mas seja como for, o título faz jus ao conteúdo, já que o mix traz as séries regulares dos medalhões do grupo!!!

A revista terá 164 pág (R$ 17,20).... E trará material publicado originalmente em: "All-New Marvel Now Point One 1" (capa acima), "Cap. América 22", "Hulk 1", "Homem de Ferro 23", "Loki - Agente de Asgard 1", "Savage Hulk 1" (capa variante acima - de Alex Ross), "Vingadores Secretos 1" (capa variante acima - de Mike Deodato), e "Thor - Deus do Trovão 19". Enfim: Uma revista essencial pra quem acompanha a cronologia atual da Marvel!!!

O lançamento está "previsto" (entre aspas) pra este mês.... E se a revista continua algumas séries de onde haviam parado, também apresenta estreias e novas fases (de títulos que tiveram a numeração reiniciada). Os "Vingadores" manterão nas bancas suas outras 2 séries regulares: "Poderosos Vingadores" e "Avante, Vingadores". A nova revista veio pra "enxugar" a quantidade de títulos mensais nas bancas (e aproveitar o embalo do 2º filme dos "Vingadores", é claro)!!!

Até+

PS: E tá na área: "Monstro do Pântano 4" (após um longo atraso, rs); "O Despertar 2" (finalizando a série); "Guerra nas Estrelas" (baseada no roteiro original de George Lucas); "Concreto"; "Bone", e "Justiceiro 5" (uma edição picareta que só traz material dos "Thunderbolts")!!!

61 comentários:

  1. Sinceramente o mal desses mix é ter que acompanhar uma trama de um personagem que vc gosta, mas vir junto com tramas de outros dispensáveis. Vale mais para aqueles que acompanharam as tramas desde o inicio, o que não é o meu caso, já que HQ de Super Heróis atuais (para mim pelo menos) andam muito dispensáveis. A única que valeu realmente a pena comprar do inicio ao fim foi a recente fase do Demolidor.

    ResponderExcluir
  2. Uma revista dos Vingadores com numeração zerada saindo praticamente junta com o filme nos cinemas???

    Aí Panini! Ta aprendendo!!!

    Mas a imagem da lombada não foi só em Universo Marvel não. X-Men Extra também teve. E a imitação a Salvat não parou aí, se extendeu até ao completo desalinhamento da imagem da lombada (rs).

    ResponderExcluir
  3. Fala Leo,

    Atualmente com tanto material encadernado e com papel bom em banca (Salvat capa dura e Panini capa cartonada),acho que não vale apena investir nessas revistas mix da panini, eu já cheguei a acompanhar umas cinco juntando Marvel e DC,mas acabei largando por uma série de fatores como : mix ruim,papel higiênico e distribuição péssima.

    Por enquanto a unica mensal que continuo comprando é "Batman",que caiu bastante o nível mas resolvi continuar.

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das publicações regulares estou acompanhando e comprando na banca apenas Ultimate Cataclismo, Tex completas e Recruta Zero. Como tenho encontrado Teia Superior e Vingadores atuais no sebo, então vou acompanhando.

      Excluir
  4. Uma perguntinha a todos. Histórias no geral boas ou tipo capitao america e gavião arqueiro q so um do mix prestava...

    Daniel sam

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Leo!
    Aproveitando, será que o X9 te disse quais seriam as historias da nova CHM do Homem Aranha?
    To ansioso! Esperando que saia algo do Chacal, tipo a saga original do clone =P

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Fala Léo!!! Como sempre mudando um pouco o assunto, nos últimos dias me interessei muito por preacher, mas ta quase impossível achar o volume 1 a venda! Você acha que ten chances dessa serie ser rerererelançada mais uma vez? Obrigado cara, seu blog é d++++++. Att: vinicius

    ResponderExcluir
  7. Olá Leo, mudando totalmente de assunto:

    Para os fãs da DISNEY de SÃO PAULO, o sebo que frequento arrematou uma coleção com edições de Almanaque Disney e Tio Patinhas. Almanaque Disney já era (rs), mas tem edições antigas de Tio Patinhas em ótimo estado de conservação. Folheei uma com cara de antiga e era de out/1968. Segue os dados do Sebo para quem se interessar, e sugiro darem uma ligada para não perderem viagem:
    Sebo Moraes, Rua Domingos de Morais, 1800. Tel. 2533-9866, próx. Metrô Vila Mariana.

    Abs., Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Falando em Thunderbolts,será que a panini vai publicar num Marvel deluxe toda a fase do Norman no comando da equipe?Aproveita e pergunta para o X-9 sobre as series que estão paradas: Starman,Questão,Liga do Morrison e Alias ,terão continuação?Valeu,Leo.

    ResponderExcluir
  9. Fala, Léo!
    A escalação da revista é excelente, mas acompanhar mensais com papel pisa...está fora dos planos.

    Tem uma lista no site "O Vício" com os títulos clássicos da extensão Salvat (capa preta). Teremos ali, parte relevante do filé Marvel (eras de prata e bronze)!
    Tomara que saia a versão tupiniquim desta coleção, pois muito me agradou.
    Abs.

    ResponderExcluir
  10. "Sinceramente o mal desses mix é ter que acompanhar uma trama de um personagem que vc gosta, mas vir junto com tramas de outros dispensáveis."


    E aí, Marcelo..... blz?

    Pois é, esse é o MAL de todos os mixes, rs.... Dificilmente encontraremos HOJE em dia uma revista 100% aproveitável. Essa mesmo, dos "Vingadores", já teria algumas coisas q não me interessam!

    Mixes bons mesmo eram de antigamente da Abril.... "Heróis da TV" e "Superaventuras Marvel" (essas 2, principalmente): Nessas, o aproveitamento era TOTAL. PORÉM, como nem tudo é perfeito, o preço q pagávamos por ter um mix sempre excelente eram os PULOS e CORTES de diversas histórias, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma é melhor uma daquelas multilada do que essas novas extendidas, não é mesmo, kkkk

      Excluir
  11. "E a imitação a Salvat não parou aí, se extendeu até ao completo desalinhamento da imagem da lombada (rs)."


    Hahahaha.... Dessa eu não sabia, SEMI:

    Quer dizer q a Panini tbm conseguiu CAGAR as lombadas? Víxi, tá difícil acertarem essas coisas pelo visto, hein?

    Isso é mais um trabalho pras SOBRECAPAS do Vítor, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma foto das lombadas de X-Men Extra? rs

      Excluir
  12. "eu já cheguei a acompanhar umas cinco juntando Marvel e DC,mas acabei largando por uma série de fatores como : mix ruim,papel higiênico e distribuição péssima."


    E aí, bruno..... blz?

    Eu tbm passo longe dessas revistas mix atualmente.... Acho esse papel pisa-brite (ou "limpa-rabo" como eu chamo) MUITO RUIM. Esse papel é tão ordinário, q gibis da panini q eu comprei lá por 2002 ("Demolidor" e "MAX") parecem ter se desgastado com o tempo: As cores perderam a "vida" e o amarelado já começou a pegar nas pág - e olha q eu mantenho meus gibis protegidos da luz solar e da luminosidade em geral)!

    Mas mesmo q melhorassem o papel.... Ainda teriam esses outros problemas q vc listou, especialmente: A questão do MIX (das revistas regulares da Marvel não tem nenhuma cujo aproveitamento me satisfaça)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o papel ideal é o "LWC", pois não encarece tanto a HQ como o "couchê" nem se desgasta como o "pisa brite".

      Tb tenho "Marvel Max" e algumas revistas da época,e se aquele papel que parece um "pisa brite" um pouco melhor que o de agora se desgasta assim,acho que essas revistas atuais da Panini vão virar pó em dois anos rs

      Excluir
  13. "Das publicações regulares estou acompanhando e comprando na banca apenas Ultimate Cataclismo, Tex completas e Recruta Zero."


    E aí, "Colecionador".... blz?

    E de revistas regulares eu só acompanho mesmo 2: "Juíz Dredd" e "Recruta Zero" (q realmente são ótimas e se aproveita quase tudo dos mixes)!

    As do "Tex" eu compro esporadicamente.... Apenas qdo algum arco (fechado) me interessa. Mas posso dizer q tenho comprado com bastante frequência: "Tex Ouro" e "Ed. Histórica"!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "Histórias no geral boas ou tipo capitao america e gavião arqueiro q so um do mix prestava..."


    E aí, Daniel.... blz?

    Aí depende mto do gosto pessoal de cada um..... Eu diria q pra MIM, apenas a metade desse mix me interessaria (só as 2 do "Hulk" e "Vingadores Secretos" - por estarem recomeçando do nº 1). As demais, só valem pra quem já as vinha acompanhando antes!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "To ansioso! Esperando que saia algo do Chacal, tipo a saga original do clone =P"


    E aí, Ricardo.... blz?

    Ainda não se sabe qual será o material selecionado pra "CHM do Aranha".... A única coisa q eu sei a respeito disso, é q o "Aranha" continuará revezando material q saiu entre as 12 primeiras "Bibliotecas" dele lá fora, além de material extraído das 2 ed. de "Marvel Team-Up". Ou seja, Se republicarem de novo a "Saga do Clone", será mais frente (creio eu), já q ela saiu no Vol. 15 da "Biblioteca"!

    Pena q vc perdeu (pelo visto) aquela coleção de "Grandes Desafios" (q a Panini lançou em 2007).... Foram 6 ed. especiais do "Aranha" e uma delas (o Vol. 5) era justamente a "Saga do Clone" completa, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí eu tenho. Adquiri por uma pequena "fortuna" um tempo atrás:

      http://blackzombie.blogspot.com.br/2012/08/grandes-fracassos-grandes-promocoes.html

      Excluir
  16. "nos últimos dias me interessei muito por preacher, mas ta quase impossível achar o volume 1 a venda! "


    E aí, vinicius..... blz?

    Pode ficar tranquilo, q as chances são ALTAS mesmo de rererererepublicarem o Vol. 1 do "Preacher", rs.... Pois além de estar esgotado e ainda haver procura, tem tbm um seriado de TV da série vindo aí!

    Ou seja.... Devem republicar sim (e logo). Aliás, tbm é possível q façam uma nova tiragem do Vol. 6 (q é bem difícil de achar em lojas físicas - e é o único q ainda me falta)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo,
      Sobre Preacher, Na Fnac Campinas tem vários (uns 8 semana passada) em estoque físico.
      no site não aparece, mas talvez ligando:LOJA CAMPINAS

      AV. GUILHERME CAMPOS, 500 - SANTA GENEBRA - CAMPINAS - SP

      Horário de funcionamento:
      De segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h; Bilheteria: de segunda a sábado das 10h às 20h, domingos e feriados das 10h às 18h.
      Telefone: (19)2101-2000

      Excluir
  17. "Para os fãs da DISNEY de SÃO PAULO, o sebo que frequento arrematou uma coleção com edições de Almanaque Disney e Tio Patinhas."


    E aí, Carlos.... blz?

    Brigadão mesmo pelo aviso.... Mas putz, pena q eu não more aí perto pra poder arrematar algumas dessas preciosidades, rs!

    Seja como for.... Fica aí a dica e sugestão pra galera q mora aí (pena q o "Almanaque Disney" já foi, esse dura pouco mesmo qdo aparece, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Falando em Thunderbolts,será que a panini vai publicar num Marvel deluxe toda a fase do Norman no comando da equipe?"


    E aí.... blz?

    Por enquanto não tem nada previsto dos "Thunderbolts" (nem pela linha Deluxe, nem qq outra).... Mas é uma pena isso, pois sei q aquela ed. Deluxe do" Reinado Sombrio" vendeu bem (deviam ter continuado essa fase mesmo)!

    Qto as demais q vc citou.... Infelizmente, já eram: Eu incluí todas essas numa matéria do ano retrasado sobre "Séries Esquecidas no Brasil". Se bem q agora com o seriado d eTV da "Jessica Jones", pode ser q a Panini se anime a relançar "ALIAS" (se eles não fizerem isso, estarão marcando bobeira - pois a série promete bombar)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro arco tem grandes possibilidades de aparecer na coleção vermelha da Salvat, como ainda existem edições que não sabemos quais serão nas listas de lançamento da Inglaterra e com a série do Netflix acho provavel que saia algo pela Salvat, o que seria mais um motivo da Panini aproveitar a onda e fazer um lançamento mais completo.

      Cesar Leal

      Excluir
  19. "A escalação da revista é excelente, mas acompanhar mensais com papel pisa...está fora dos planos."


    E aí, Victor.... blz?

    Pra mim.... Tbm não rola mais acompanhar mensais em pisa-brite (prefiro esperar futuros encadernados das melhores séries)!

    Qto à lista da Salvat.... eu já postei aqui tbm as 60 da extensão (mas não em forma de matéria, e sim: num comentário lá no começo do ano). Realmente, tá bem mais interessante q a coleção atual (pois tem mais clássicos bem ao meu gosto, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. "Pra mim o papel ideal é o "LWC", pois não encarece tanto a HQ como o "couchê" nem se desgasta como o "pisa brite"


    Oi, bruno.... Eu gosto tbm do LWC, mas mais ainda do couché (q apesar de mais caro, eu acho mto melhor em termos de durabilidade)!

    O Off-Set (das "CHM") tbm me agrada bastante.... e aguenta bem as ações do tempo (a Ebal q o diga, já q ela adotava esse papel tbm e fica bem conservada até hj)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Léo!
      Concordo sobre o papel Off-Set, muito branco, com gramatura, resistente, e ainda dá um ar nostálgico...
      Como você, ainda tenho muitas revistas da Ebal em ótimo estado, com o papel ainda muito branco. Sem falar que permite um valor mais acessível. Por mim, a maioria das edições seguiria o padrão CHM, com capa cartonada, Off-Set e preço melhor. Reservaria ao padrão luxo, coisas do tipo "Crise nas Infinitas Terras" e afins.
      Lógico que um encadernado luxuoso com acabamento primoroso, agrada à todos, mas sinceramente não me incomodo em mais lançamentos em formato mais "humilde".
      Abs.

      Excluir
    2. Tambem gosto do off-set. Nem tanto pela durabilidade, que não ligo pra amrelação das paginas. Se eu envelheço, porque não minhas revistas.

      Mas alem do aspecto nostalgico acho um papel bonito para o bom e velho gibi.

      Excluir
  21. Vou comprar essa pra ver se é acompanhavel... eu tou acompanhando o Cataclisma, Teia e homem aranha e tenho gostado bastante delas.Já o novo wolverine to pensando em largar. A segunda historia ta muito xarope. E hulk contar o mundo da salvat ta valendo?
    Daniel Sam

    ResponderExcluir
  22. Caraca, essa do Justiceiro é bem picareta mesmo como você bem disse. É material de Thunderbolts. Panini às vezes... sei não!

    ResponderExcluir
  23. Salve, Leo!

    Artes das capas sensacionais, hein?!

    Quando vi o nome dessa nova revista, pensei que fosse em alusão ao desenho animado da Disney XD : "Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra", que estreou em 2010. Era bacaninha até...rsrs.

    Seja como for, eu ando muito sem pique para mix e dificilmente acompanharei. To esperando a "re-"chegada de Astro City, que já sabemos ser foda.

    Abraço, Leo!

    ResponderExcluir
  24. Poxa... saiu a capa da edição 39 da coleção Deagostini Comics Star Wars no site (aquela que iriam substituir o repeteco da quadrinização de "Império" e "retorno" que foi adiantada para dentro da edição 09) e a capa e o título "contra ataque" estão iguais as edições européias... Será que desistiram de incluir Shadows of Empire? Ou será que apesar de não repetirem "retorno" irão colocar a versão recolorida de "império"? Tsc...

    Cesar Leal

    ResponderExcluir
  25. "De qualquer forma é melhor uma daquelas multilada do que essas novas extendidas, não é mesmo, kkkk"


    Sem dúvida, gustavo....

    Por essas e outras é q eu não me livro de todos os meus formatinhos, rs.... (na verdade, só me livro daqueles em q eu consigo recuperar o material em republicações no formato americano)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. "Quer uma foto das lombadas de X-Men Extra? rs"


    Opa.... se vc tiver uma, eu gostaria de ver sim (só por curiosidade):

    Afinal, eu nem sabia q "XM Extra" tinha lombada tbm, rs.... Valeu mesmo, SEMI (fico no aguardo então)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "Essa aí eu tenho. Adquiri por uma pequena "fortuna" um tempo atrás:"


    E aí, doggma.... blz?

    Hahaha.... 2 PILA pelo encadernado da "Saga do Clone"? Aí já parece até deboche, rs!

    Q barbada mesmo, hein? E eu nem sabia q essa coleção tinha encalhado desse jeito, e olha q a proposta da coleção era boa (e barata). Seja como for, a única ed. dessa série q eu tenho é essa do "Clone" mesmo (me arrependi de ter perdido as outras)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  28. "Sobre Preacher, Na Fnac Campinas tem vários (uns 8 semana passada) em estoque físico."


    Opa.... Valeu mesmo pelo aviso:

    Sinal de q a Fnac pode até revezar o estoque e mandar alguma coisa pra cá tbm. A Fnac aqui do sul tbm tem várias ed. do "Preacher", mas falta a 1 e 6 (sendo q pra mim, o Vol. 6 é o único q eu perdi)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 6 ainda não conprei. Cheguei achar pelo preço de capa e sei que deve ter na Conix (mas me recuso a entrar no site deles). De qualquer forma, sei que vai acabar aparecendo de novo e espero um preço mais camarada. Sem pressa.

      Excluir
    2. Amigos não se estão sabendo, mas o volume 6 de Preacher - Guerra ao Sol,está disponível no site da FNAC.

      Excluir
  29. "O primeiro arco tem grandes possibilidades de aparecer na coleção vermelha da Salvat"


    E aí, Cesar..... blz?

    Pois é, eu tenho acompanhado os próximos lançamentos (no exterior) da capa-vermelha.... E assim q todo o conteúdo estiver divulgado, deverei postar mais uma matéria geral sobre a coleção por aqui!

    Seja como for.... Tbm acho q a chegada do seriado de TV da Jessica Jones, abrirá os olhos dessas editoras (Panini e Salvat), pois acredito q essa série vai bombar na TV!

    Abs!

    ResponderExcluir
  30. "Concordo sobre o papel Off-Set, muito branco, com gramatura, resistente, e ainda dá um ar nostálgico..."


    E aí, Victor.... blz?

    Eu sempre fui um grande fã do papel off-set (desde os tempos da Ebal mesmo).... Mas é curioso ressaltar q nem todo tipo de arte e colorização funciona nesse pepel: O material mais moderno, por exemplo (com mtos efeitos de photoshop) já cai melhor num LWC ou couché (pois as cores requerem mais brilho nesses casos)!

    Porém, o off-set acaba sendo o ideal pra cores chapadas de material mais clássico....

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. "E hulk contar o mundo da salvat ta valendo?"


    E aí, Daniel.... blz?

    Essa só vale se vc tiver o "Planeta Hulk".... Pois é uma sequência direta dessa saga. Se vc a tiver (e se gostou do "planeta"), aí o "contra o mundo" valerá a pena (pois é no mesmo estilo: com mta ação e porradaria)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o "Planeta Hulk", mas gostei de "Hulk contra o Mundo". Li na época a mini e alguns tie-ins. Não tem muito o que pensar. É Hulk bravo esmagando homenzinhos.

      Excluir
    2. Eu não gostei de Hulk contra o Mundo mas achei interessante a Planeta, embora desnecessariamente longa.

      De qualquer forma acho que dá pra encarar Hulk contra o Mundo sem ler Planeta. Mas que a qualidade é bem inferior é.

      Excluir
  32. "Caraca, essa do Justiceiro é bem picareta mesmo como você bem disse. É material de Thunderbolts. Panini às vezes... sei não!"


    E aí, EdPontes.... blz?

    Esse gibi do "Justiceiro" é "171" brabo mesmo, hehe.... TODAS as histórias dessa ed, na verdade são dos "Thunderbolts":

    A Panini deve ter vendido bem os encadernados do "Justiceiro", e resolveu aproveitar o NOME dele pra "empurrar" essas histórias dos "bolts".... Baita picaretagem mesmo, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pelo menos o Justiceiro no arco ou a picaretagem é nesse nivel mesmo, tipo aquela capa do Demolidor (a dois se não me engano) que aparecia o Homem de Ferro ?

      Bem, mesmo que fosse uma nova edição legitima do Justiceiro eu iria passar.

      Excluir
  33. "até estranhei o Submundo dando ibope pra revista mensal... mas notícia é notícia, né? Rsrs"


    E aí, ZÉ Carlos.... blz?

    Pois é, eu nunca deixei de noticiar lançamentos aqui (mesmo sobre revistas mensais q NÃO sejam do meu interesse pessoal, rs).....

    Notícia é notícia mesmo, e convenhamos: ESSA revista (com todo o hype em cima dos "Vingadores") não poderia passam em branco em nenhum blog de quadrinhos, né?

    Abs!

    ResponderExcluir
  34. "Artes das capas sensacionais, hein?!"


    E aí, Marcio.... blz?

    Essas capas aí são sensacionais mesmo, pq 2 delas são do Ross (inclusive a capa principal da revista), e o cara é fera mesmo em matéria de capas!!!

    E falando nele.... Espero q vc consiga um exemplar de "Astro City" (essa ed. já tá virando figurinha difícil de se achar, rs)! E eu lembro vagamente desse gibi baseado no desenho dos "Vingadores", mas deixei passar, hehe (aliás, ainda me falta assistir a 2º temporada do desenho)!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  35. "Será que desistiram de incluir Shadows of Empire? Ou será que apesar de não repetirem "retorno" irão colocar a versão recolorida de "império"? Tsc..."


    E aí, Cesar.... blz?

    Pois é, eu vi q mantiveram esse Vol. 39 (Contra-Ataque) no site nacional: igual ao da coleção de Portugal (q traz as adaptações dos filmes).... Agora já não sei mais se a Deagostini desistiu da ideia de publicar as "Sombras do Império" (eles podem ter tido problemas com direitos tbm, ou algo assim) OU se a informação pode estar errada no site brasileiro tbm (uma opção q não devemos descartar, hehe)!

    Seja como for.... Teremos de esperar agora pra ver o q acontece qdo chegarmos no Vol. 39 (pelo menos não tardará pra descobrirmos, agora q a coleção tá semanal)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  36. " Se eu envelheço, porque não minhas revistas."


    E aí, gustavo.... blz?

    Puxa, te confesso q eu nunca tinha pensado e refletido sobre isso dessa forma, rs.... Mas vc tem razão: O fato dos gibis envelhecerem tbm faz parte do equilíbrio da vida (já q todos envelhecemos tbm - gostei dessa, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  37. "A 6 ainda não conprei. Cheguei achar pelo preço de capa e sei que deve ter na Conix (mas me recuso a entrar no site deles)."


    Eu tbm não tenho pressa, gustavo.... Ainda mais, q é praticamente certo o relançamento dessa ed. (e outras já esgotadas da série)!

    Faz apenas 2 semanas q comprei o Vol. 5 na Fnac (por apenas 50 pila - na promoção).... Uma hora o 6 vai aparecer tbm!

    Abs!

    ResponderExcluir
  38. "De qualquer forma acho que dá pra encarar Hulk contra o Mundo sem ler Planeta. Mas que a qualidade é bem inferior é."


    Até é possível encarar (e entender) o "contra o mundo" sim.... Mas o IDEAL seria ler o "planeta" antes, já q toda a motivação da série tem relação direta com os eventos q ocorreram no "planeta"!

    Abs!

    ResponderExcluir
  39. "Tem pelo menos o Justiceiro no arco ou a picaretagem é nesse nivel mesmo"


    Não chega a tanto, rs.....

    Tem o "Justiceiro" na trama sim (inclusive ele aparece na capa - q é tirada de uma história dos "bolts"). Mas isso não diminui a pilantragem da coisa toda, pois é o mesmo q vender um produto com "embalagem" de outro!

    Abs!

    ResponderExcluir
  40. "Amigos não se estão sabendo, mas o volume 6 de Preacher - Guerra ao Sol,está disponível no site da FNAC."


    E aí, bruno..... blz?

    Valeu mesmo pela dica, brother.... Vou ver se de repente compro pelo site da Fnac e peço pra entregarem na loja física daqui (assim eu economizo no frete, rs)!

    Pena q eu acabei exagerando nos gastos na minha última ida à loja de gibis, rs.... E agora precisarei de mais umas semanas pra me "recuperar" ($$$) dos excessos, hehe (espero q o "preacher" não esgote até lá)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  41. Léo, sei q o post é sobre os Vingadores, mas minha pergunta é sobre o Cabeça de Teia (que não deixa de ser um vingador. RS).
    Você ou seu X-9 sabe como vai ficar as revistas do Aranha? Pq a saga do Universo Aranha não deve estar longe e ela trás novas revistas com ela como da Spider Gwen e Mulher Aranha. Pensei q a Panini podia fazer igual essa dos Vingadores e fazer uma super revista contendo tudo do Aranha e acabar com essa historia de Homem Aranha com lombada de grampos e Teia do Aranha com lombada quadrada. Juntava as duas numa só.
    ABS e o blog tá cada vez melhor. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Telmo.... Tdo bem?

      Sim, a informação q me repassaram de como ficará os títulos do "Aranha" é q devido à um problema da cronologia (acho q a participação do Aranha numa saga q ainda está por vir) a Panini vai lançar antecipadamente uma NOVA revista do aranha (com numeração desde o nº 1, mas com grampo, hehe)!

      O detalhe, é q a fase "Superior" ainda não acabou, mas como tá perto do fim, parece q as 2 revistas vão rolar ao mesmo tempo.... Pois pra Panini é importante mostrar logo a volta do Peter Parker! Assim, depois q cancelaram as 2 revistas do "Superior" (incluindo a "Teia"), o NOVO aranha ganhará uma 2º revista (possivelmente um almanacão tipo a "teia" pra essas séries q vc falou: "Spider Gwen", etc!

      Mas claro, assim q tiver tudo confirmado (e com as capas oficiais): Vou divulgar as mudanças aqui no blog (em futuras matérias de "notícias", rs). Valeu mesmo por estar curtindo o "Submundo"!

      Abs!

      Excluir
  42. Fala Leo, tudo bom?
    Essa revista promete, tem histórias bem legais no mix, só que estamos em Maio e até agora nada (e o Planeta Gibi já anunciou a segunda edição pertencente ao checklist do mesmo mês).

    Parabéns por ainda manter esse Blog bem informado.
    Abraços,
    Rodrigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Rodrigo.... blz?

      Tbm acho q pra galera q tá acompanhando as mensais de linha, essa nova revista foi uma decisão acertada (por reunir os medalhões dos "Vingadores" numa edição só). Mas hj em dia não tem mais como levar à serio esses "checklists", rs:

      Os outros sites/blogs fazem um ótimo trabalho divulgando as listas.... O problema é q os atrasos da Panini já viram "piada interna" na própria editora. O q sai no checklist do mês só vai aparecer nas bancas no mês seguinte (ou até MESES depois). Pior q essa revista dos "Vingadores" era pra ter sido lançada junto com o FILME (q daqui a pouco já tá até saindo de cartaz, rs!

      Eu pretendo comprar pelo menos esse nº 1.... Mas quero ver se a Panini vai ter a manha de publicar no miolo essa capa do "Savage Hulk" (do Alex Ross): Espero q sim, tá mto massa!

      Abs!

      Excluir
  43. leo, se eu acompanhar essa mensal ela chegara até as noval guerras secrtas??abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Lucas.... blz?

      Sim, essa revista deverá ir até as "guerras".... Inclusive, acredito q ela seja zerada ou reiniciada depois disso tbm (já q a numeração geral da Marvel dever zerar depois dessa saga)!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...