19/10/2013

"Kick-Ass 2" (Estréia): Arrebentando nos Cinemas....

"Kick-Ass 2".... Estréia nos cinemas trazendo muita ação e porradaria (como era de se esperar). Talvez esta seja a melhor adaptação de quadrinhos do ano, e merece uma conferida pela fidelidade à HQ (q já é Muito Boa)!!!

"Kick-Ass" e "Hit-Girl" estão de volta.... em meio à uma onda de vigilantes fantasiados q começam a surgir nas ruas. Mas o vilão-mirim "Red Mist" (agora chamado: "Motherfucker") tbm voltou e quer vingança contra a dupla de heróis urbanos!!!

Confira abaixo algumas imagens e maiores detalhes (SEM spoilers)....

"Homem de Ferro 3"? "Superman"?... Não, "Kick-Ass 2" é a melhor adaptação de HQs do ano (pelo menos no quesito "fidelidade" ao gibi no qual se baseia). Tirando algumas alterações mínimas, quem leu a HQ lançada no mês passado pela Panini (q milagrosamente conseguiu publicar um gibi ANTES da sua estreia no cinema) sabe exatamente o q esperar do filme: bastante ação, porradaria nas ruas, violência em doses cavalares, e um humor-negro característico da obra (e q já havia sido transposto de forma magistral pras telas no 1º filme)!!!

No entanto, não é uma sequência melhor ou superior ao 1º.... mas pelo menos mantém o padrão (o q já é lucro pra quem gostou do 1º filme - ou da 1º HQ). O destaque continua sendo a garotinha ("Hit-Girl" - Chloë Grace Moretz) q apesar de já ter virado uma adolescente (demoraram demais pra fazer esta sequência) continua roubando a cena sempre q aparece (a exemplo do 1º filme - onde ela era mais ágil e cruel até do q os vilões). Jim Carrey tbm tá ótimo no papel do Coronel: "Estrelas e Listras", q mesmo aparecendo pouco já pode ser considerado um dos papéis mais marcantes do ator (só foi bobeira dele ter criticado publicamente o grau de violência do filme, como se não soubesse no q estava se metendo qdo aceitou o papel - uma atitude totalmente sem-noção)!!!

Enfim.... não assisti o filme todo, pois me mandaram uma cópia com legendas fixas em um idioma q eu nem sei qual era, rs (tava um saco assistir sem poder tirar aquelas legendas da tela) e preferi deixar pra ver com calma depois qdo sair em DVD (já q não frequento mais salas de cinema). Porém, deixo aqui a dica pra quem quiser curtir nas telonas um filmaço baseado em HQs (mas recomendo q vejam o 1º antes - pra quem ainda não assistiu). Confiram tbm uma PRÉVIA da HQ neste LINK: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/09/kick-ass-2-previa-porradaria-come-solta.html !!!

Até+

PS: A seguir aqui no "Submundo".... A "Coleção Histórica do Aranha 3", O "Sombra", "Batmóveis", "A Era de Ouro" (Catarse), "Miniaturas Marvel" (Anjo, Venom, Caveira Vermelha), e a voluptuosa: "DRUUNA"!!! 

24 comentários:

  1. Essa semana comprei dois DVDs da Liga da Justiça Sem Limites e percebi que você nunca falou sobre as séries animadas da DC. Por quê?

    ResponderExcluir
  2. Fala leo, ótimo post.
    pra mim, o filme mais aguardado do ano, porque gostei demais do 1 filme e das hqs (menos a da hit girl)
    Mas, Leo, Estou muito curioso sobre oq são esses batmoveis, qndo vc vai fazer a postagem sobre eles ?
    Felipe Luz
    Abs !

    ResponderExcluir
  3. Oi, LEO!
    Eu também não frequento mais cinemas, pois além do preço abusivo, ainda sou um maldito misantropo. Mas devo quebrar o meu próprio código para assistir ao Kick-Ass, cujo primeiro filme foi uma grata surpresa para mim, já que não conhecia os quadrinhos e assisti às escuras. Amei a violência e o humor negro, é o meu tipo de filme e comprei até o DVD! E olha que nem sou chegado em adaptações de quadrinhos, e além desse, gosto muito do Dredd e do Justiceiro (Ray Stevenson sodomiza Thomas Jane com uma bazuca). Já o filme do Jonah Hex, que é um dos meus personagens favoritos, é vomitante!
    E acho que não teria mesmo como essa sequência ser melhor que o primeiro, rs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. "Essa semana comprei dois DVDs da Liga da Justiça Sem Limites e percebi que você nunca falou sobre as séries animadas da DC. Por quê?"


    Oi, Weslley... tdo bem? Eu tô devendo mesmo aqui no blog mais postagens sobre animações (tanto Marvel qto DC).... meu problema tem sido mesmo a falta de tempo pra assistir tantos desenhos q andam saindo por aí (tenho um HD lotado com filmes e seriados atrasados q preciso por em dia tbm)!!!

    A última animação q assisti foi a 1º Temporada dos "Vingadores" (falta eu ver a 2º).... e da DC as últimas q vi foram os desenhos em longa-metragem do "Lanterna Verde" e "Mulher-Maravilha" (mas um camarada meu me emprestou os 2 DVD do "Cavaleiro das Trevas" - q pretendo ver em seguida pra devolver os dvds)!!!

    Já anotei a sua sugestão.... e assim q eu assistir mais alguns desenhos (tipo esses do Batman q eu tenho aqui) vou fazer uma postagem mais elaborada sobre essas animações, blz?

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. "Estou muito curioso sobre oq são esses batmoveis, qndo vc vai fazer a postagem sobre eles ?"


    Oi, Felipe... tdo bem?

    Esses "Batmóveis" são 2 réplicas mto bem-feitas (as melhores q já vi ao vivo) dos modelos do seriado de TV (anos 60) e do 1º filme do Tim Burton (anos 80). Ambas são com controle remoto e distribuídas no Brasil pela Candide!!! Encontrei essas 2 réplicas por acaso numa loja de brinquedos (qdo procurava um presente pra minha afilhada)... e achei tão sensacionais q comprei as 2 na hora. Pretendo postar a matéria semana q vem aqui no blog.... eu já teria postado até, se não fosse um problema técnico envolvendo minha máquina fotográfica (não tô conseguindo passar as fotos q tirei pro meu PC). Vale a pena conferir essa postagem assim q eu resolver essa treta da máquina, ainda mais q tem pouquíssima informação sobre essas peças em outros blogs (ou mesmo no site oficial da Candide)!!!

    e eu tbm gostei mto do 1º filme do Kick-Ass.... inclusive, virei fã da série através do 1º filme (pois assisti ele antes de ter lido o gibi)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. "Se der, irei ver semana que vem"


    Cuidado apenas pra não deixar passar e o filme sair de cartaz....

    geralmente esses filmes com censura 16 anos e sem mto apelo comercial, costumam durar pouco nas salas de cinema (mais acostumadas com filminhos água-com-açúcar e/ou grandes blockbusters)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. "Eu também não frequento mais cinemas, pois além do preço abusivo, ainda sou um maldito misantropo. Mas devo quebrar o meu próprio código para assistir ao Kick-Ass"


    Oi, Alexandre... tdo bem?

    Eu sei bem como é isso.... e tbm não suporto gente mal-educada - seja na vida real ou na internet (e as salas de cinema parecem estar sempre cheias de pessoas assim, rs). Parei definitivamente de ir ao cinema desde q notei q cada ida minha ao cinema estava sendo um transtorno: molecada fazendo algazarra e gracinhas, gente falando alto no meio da seção, barulho de embalagens de salgadinhos, luz de telefone celular acendendo toda hora, filas, super-lotação, e outras coisas q me impediam de curtir o filme numa boa!!!

    E ainda pagar CARO pra me incomodar? Nem... decidi juntar uma grana, comprar uma TV maior e assistir em casa os filmes: em silêncio, gastando menos, e numa poltrona reclinável bem mais confortável q as dos cinemas. O único inconveniente é q eu tenho de esperar alguns meses até os filmes estarem disponíveis em boa qualidade (eu espero saírem em DVD/Blu-Ray)... mas cada seção agora tem sido bem mais tranquila no conforto do lar!!!

    e "Kick-Ass" tbm se enquadra entre o meu estilo favorito de filmes.... não curto mto esses filmes mto "light" e priorizo a ação/terror/ficção (ainda mais qdo possuem um bom roteiro). O problema dos filmes "água-com-açúcar" e "blockbusters" em geral, é q tudo neles é previsível demais da conta.... e em filmes tipo "Kick-Ass", tudo é imprevisível (qq coisa pode acontecer na trama e não existem limitações éticas ou morais pra direcionar a trama pra um final feliz ou coisa do tipo)!!!

    Tbm concordo com o q vc falou sobre "Dredd" (filme excelente), o "Justiceiro" (pena q o filme com o Ray Stevenson deve ter sido o último dele), e "Jonah Hex" (q ficou devendo mto em todos os sentidos - pior q seria um dos filmes + fáceis de se fazer bem-feito)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, LEO, eu também prefiro esperar o filme sair em DVD do que encarar cinemas, ainda mais que aqui no RJ, praticamente só há os de shopping, cuja fauna não me agrada muito... Só encaro se for filmes que estou aguardando ansiosamente. Cinemas lotados com filas quilométricas?! Tô fora, rs!

      Tanto que só vi a trilogia do Senhor dos Anéis e os dois Tropa de Elite muito depois do resto da humanidade, e são filmes que curto muito. E como minhas prioridades de compras são DVDs, vejo tudo em casa mesmo.

      E pelo que me lembro, em alguma caixa de comentários, você disse que gosta de pulp, né? Olha só o que saiu:
      http://www.2001video.com.br/produto/dvd-doc-savage--o-homem-de-bronze-52119.html
      Eu até vi esse filme quando moleque, mas nesse caso, não posso confiar muito em memória afetiva. Mesmo assim, devo comprar. Só ancião pra ter visto isso, rs!

      Abraço

      Excluir
  8. "http://www.2001video.com.br/produto/dvd-doc-savage--o-homem-de-bronze-52119.html"


    Valeu mesmo pelo LINK, Alexandre.... eu nunca vi esse filme, mas me interessa e muito (ainda mais sabendo q esse personagem serviu de inspiração pro "Superman"). Vou procurar esse filme, pois mesmo q eu nunca tenha assistido, só pela curiosidade (e raridade) já tá valendo!!!

    Aqui no sul tbm... só existem cinemas em shoppings agora (todas as outras salas q eu conhecia já fecharam ou viraram "Bingos"). E o preço de um ingresso tá saindo a mesma coisa q um DVD em promoção... assim, tbm prefiro comprar logo o filme em DVD então (ainda mais q sou mto de assistir os filmes diversas vezes - qdo são bons)!!!

    Com o desenrolar dos últimos comentários nesta postagem... acabei pensando em criar uma coluna só com dicas de filmes e animações (já lançados em DVD). Pois realmente, tem mta coisa boa poraí q merece ser conhecida e melhor divulgada... uma coisa q me levou à pensar nisso tbm, foi a vergonhosa divulgação q o lançamento de "Kick-Ass 2" teve na míidia (no jornaléco q eu assino, deram apenas uma minúscula linha pra falar do filme: e uma ênfase maior em outras porcarias q estrearam junto).

    Não sei se essa coluna vai funcionar, mas vou tentar assim mesmo com alguns ótimos filmes q andei assistindo recentemente (entre os quais: O "Ninja Assassino".... q se vc ainda não viu, com certeza irá adorar: violência "gore" num filme de ação - q tem vezes q parece até filme de terror, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. Alberto Júnior19/10/2013, 22:36

    Oi Leo, tudo tranquilo?
    Eu gostei muito da 1ª historia, ainda não li a 2ª mas está na lista de próximos pra comprar, vi hoje a edição dos "Next men" e vou ser sincero, deu uma vontade de compra, mas fui mais forte e não comprei kkkkkkkk, a minha edição do Dreed origens ainda não chegou(estou ansioso pra ler!!!!), Essa edição do "Sombra" estou muito curioso sobre o formato e calma ai ......... Druuna, não é possível será que alguma editora vai relançar essa historia, espero que sim......por favor que seja isso, por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fala ae Leo, tranquilo ?

    Cara, ótima ideia essa de incorporar dicas de filmes no seu blog. Não sei se você e de assistir muitas series, mas caso assista poderia incluir no blog dicas de series também, afinal hoje em dia tem muita coisa que e produzida para TV que da um banho em várias produções de hollywood.

    E falando em filmes e series eu deixo aqui minha contribuição pra você assistir.

    Filme: Liga da Justiça - PONTO DE IGNIÇÃO (Animação muito bem feita. Destaque para o Batman)

    Serie: Breaking Bad (Acredito que você já tenha assistido, mas se caso não tenha visto, veja. Esse e um exemplo de uma das coisas feitas para a TV que superam de longe muitas produções de Hollywood).

    Abraço !

    ResponderExcluir
  11. Olá, Leo, tudo bem?

    Assisti o filme há algumas semanas e gostei muito. Desde muito pequena, Chloë Moretz tem se mostrado uma excelente atriz. Foi uma pena demorarem tanto para filmarem o Kick Ass 2, pois o barato é ver aquela criança arregaçando os vilões sem um pingo de dó. Mesmo assim, ela mandou ver!

    Surpreendi-me com a partição de Jim Carrey. Só descobri que ele atuou no filme após buscar algumas informações na internet. O pior é que eu já havia assistido o filme e não o reconheci. Rsrs

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Leo, esse filme 2 de Kick-Ass deve estar mesmo muito bom. Eu não consigo estabelecer uma rotina de ir ao cinema, é longe de casa, e eu não enxergo direito na estrada. Então vou esperar chegar em DVD ou na internet mesmo. Pra falar a verdade, estou com vontade de comprar esse material em DVD original, para guardar. Abs.

    ResponderExcluir
  13. "Druuna, não é possível será que alguma editora vai relançar essa historia, espero que sim......por favor que seja isso, por favor!!!!!! "


    Oi, Alberto... tdo bem?

    Infelizmente.... apesar de haver mesmo um boato rolando de q uma editora estaria tentando obter os direitos pra publicar a série no Brasil, sinto te informar q ainda não será desta vez q trarei uma notícia tão espetacular assim aqui pro blog, rs. Na verdade vai ser apenas uma matéria q eu tava devendo há tempos sobre a musa + voluptuosa e safada das HQs. Mas pra não deixar a galera na mão, qdo eu postar a matéria vou tentar descolar uns links de onde baixar a série completa, blz?

    Sobre o "Next Men".... por mais q eu queira ter essa ed, esse preço tá fora do meu orçamento atual (ainda mais q eu tenho uma fila de outras prioridades pra tentar cofrar tbm, rs). Já o "Dredd", esse eu comprei e te garanto q vc vai curtir pra caramba (se já for fã do personagem): já é um dos melhores encadernados do ano!!!

    e qto ao "Sombra".... eu já tô com a matéria prontinha (vai ser uma prévia), mas só vou postar no ar depois q eu tiver certeza q o encadernado saiu (já me enchi dessa enrolação da Mythos q desde JUNHO vem prometendo essa ed. e até agora nada). E tbm tô tentando descobrir o formato.... um contato meu na Mythos garante q será CAPA-DURA e custando R$ 40, mas sendo bem sincero eu acho q tem algo estranho aí, pois 40 pila seria mto barato pros "padrões de preço" da Mythos num encadernado de luxo (vamos ver)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "Cara, ótima ideia essa de incorporar dicas de filmes no seu blog. Não sei se você e de assistir muitas series, mas caso assista poderia incluir no blog dicas de series também"


    Oi, Anderson.... tdo bem?

    Brigadão mesmo pelas dicas, já anotei essa da LJA (Ponto de Ignição) pra assistir.... mas a do "Breaking Bad" eu já vi a 1º temporada e achei excelente mesmo (falta baixar as outras 4 agora)!!! Eu curto algumas séries tbm.... mas só assisto em maratonas por temporadas completas (não tenho paciência pra ver 1 episódio por semana, rs). Eu sempre espero fechar uma temporada e vejo toda ela numa tacada só (durante madrugadas inteiras)!!!

    Entre as séries q eu estou acompanhando (ou q terminei de ver recentemente): "Walking Dead", "Breaking Bad", "Spartacus", "Californication", "Contos da Cripta" (até já escrevi sobre essa aqui no blog), "Super-Herói Americano" (classicão), "Mad Men", "Deadwood", "Oscar Freire" (passava no Multishow), "Mil Formas de Morrer" (essa eu vejo no "Space")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Desde muito pequena, Chloë Moretz tem se mostrado uma excelente atriz."


    Verdade, Moisa....

    essa menina tem mandado mto bem em todos os filmes q vi dela.... já roubou a cena nos 2 "Kick-Ass", se saiu bem tbm em "Sombras da Noite" (embora num papel pequeno), mostrou um lado mais sensual em "Hick" (filme de estrada), e promete detonar tbm no remake de: "Carrie - A Estranha"!!! se ela já demonstra tanta versatilidade assim desde pequena.... sua carreira já nasceu promissora mesmo!!!

    Já o Jim Carrey tá irreconhecível mesmo.... e mesmo q eu não seja mto fã do ator (acho ele do tipo q "faz sempre o MESMO papel"), reconheço q aqui ele se saiu bem justamente por interpretar algo diferente (pra variar um pouco). Só não gostei das declarações dele ao se dizer arrependido de ter feito o filme... pois desde o começo já deveria saber em q tipo de filme estaria se metendo: criticar a violência do filme APÓS ter participado dele fica parecendo q cuspiu no prato em q comeu... enfim, só achei desrespeitoso da parte dele com a equipe q lhe deu uma chance de sair do mesmo papel q sempre faz!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, o cinema deixou de ser algo "romântico" para se tornar um "campo de batalha" para os apreciadores da Sétima Arte. Hoje em dia basicamente "todos' os cinemas são em Shoppings, acabaram os cinemas de rua por causa da violência e falta de segurança (na minha cidade o último fechou no ano passado), você sai de casa, gasta gasolina, paga estacionamento, enfrenta filas quilométricas, paga o valor alto do ingresso, e tem de aguentar a molecada que é o público que realmente domina este tipo de diversão.
    O que você hoje gasta num cinema num dia dá para comprar um encadernado de luxo da Panini, ou um Blu-Ray.
    Quanto ao Kick-Ass 2, eu gostei do filme, é legalzinho, mas, é inferior ao primeiro filme em todos os aspectos, acredito que o que tirou o impacto maior do filme foi a Chloë Moretz ter se tornado "mulher" muito rápido, existem garotas que aos 16 anos ainda possuem um jeito de garotinha, adolescente, já ela não, já está uma mulher formada, com uma aparência muito madura para a personagem, que nas HQs ainda é uma garotinha.
    Ver uma garotinha cometendo os atos da Hit-Girl é uma coisa, ver uma linda jovem mulher cometendo (no caso de Moretz) é outra; o impacto não é o mesmo.
    Mas, acredito que um terceiro filme deva ser feito agora com a Hit-Girl crescida e com um novo rumo de sua vida iniciado.
    Leo, esses dois desenhos do Batman são ótimos, te recomendo também assistir a animação Flashpoint da DC, que é excelente, e assim como Batman contra o Capuz Vermelho, é melhor que a HQ. Eu coleciono animações da DC, e vejo que a Editora se supera a cada longa animado.
    Ninja assassino é um deleite para aquela geração que cresceu assistindo filmes de artes marciais na TV e cinema, principalmente quem curtiu: O Último Ninja, Ninja- A Máquina Assassina, Ninja II, e Ninja 3 - A Dominação, além de American Ninja e suas continuações.

    ResponderExcluir
  17. "Pra falar a verdade, estou com vontade de comprar esse material em DVD original, para guardar."


    Oi, Paulo... tdo bem?

    essa pode ser uma boa saída tbm.... pois eu costumo adotar o critério de comprar filmes (pelo menos os melhores) q sejam adaptações de HQ pra guardar como se fossem encadernados na estante, rs.

    Porém, eu sempre baixo antes pra ver se o filme é bom.... se eu gostar, eu compro em DVD e deleto a cópia provisória. Pra economizar, eu costumo esperar os DVDs saírem em promoção nas "Americanas" (a maioria eu compro por 12 pila)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "você sai de casa, gasta gasolina, paga estacionamento, enfrenta filas quilométricas, paga o valor alto do ingresso, e tem de aguentar a molecada que é o público que realmente domina este tipo de diversão."


    É desmotivante mesmo, hein?

    Isso sem falar tbm nos problemas q envolvem as cópias dubladas X legendadas.... Eu, só assisto filmes legendados (jamais dublados), mas nas salas de cinema tbm existe essa guerrinha agora: pois tem salas q nem sempre exibirão o filme do jeito q o cara quer. Pra vc ter uma ideia, em alguns casos o sujeito teria q atravessar a cidade pra poder achar uma cópia legendada do filme q quiser assistir (pois a preferência por cópias dubladas tem disputado a preferência do público - dependendo do filme)!!!

    Somando-se tudo isso.... é mta dor de cabeça pra quem quer apenas se divertir e passar o tempo vendo um bom filme. E olha q eu nem cheguei a comentar a burocracia q é agora nos shoppings as tais "cadeiras numeradas".... é um saco ter q escolher o lugar na hora de comprar o ingresso: já era o prazer de se chegar na sala e escolher na hora o lugar ideal pra assistir o filme!!!

    Sobre a "Hit-Girl".... o erro maior foi terem demorado mto tempo pra fazer essa sequência. Parte da culpa foi do Mark Millar q tem demorado ANOS pra escrever um capítulo (a Parte 3 nem foi concluída ainda - apesar de já ter iniciado). Já chegaram até mesmo a cogitar trocar o elenco do filme pro "Kick-Ass 2" (mas os protestos dos fãs fizeram com q mantivessem os mesmos atores do 1º - apesar da idade já avançada)!!!

    espero q pelo menos não enrolem mto pra fazer o 3º filme.... senão daqui a pouco a Chloë já estará pra titia, rs!!!

    e pode deixar q já anotei a dica do "Ponto de Ignição".... tenho q assistir esse sim, além de me atualizar mais com outros desenhos q andaram saindo recentemente e q eu perdi (um deles é a "Mulher-Aranha" - q eu nem sabia q já tinha saído)!!!

    Bons tempos tbm aqueles em q a "Tela Quente" passava os filmes de NINJAS.... assisti todos esses q vc falou (meu favorito ainda hj é o "Ninja 3": com a deliciosa - e hj esquecida - Lucinda Dickey: inesquecível a cena dela malhando na academia, e depois surrando os caras q ficavam de olho nela, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, Leo!!
    Eu assisti o primeiro filme... lembro que gostei... a guriazinha é fogo, hein.
    Mas não li em quadrinhos... vou dar uma conferida no teu post quando eu tiver mais tempo por aqui.
    Um abração!!

    ResponderExcluir
  20. "Eu assisti o primeiro filme... lembro que gostei... a guriazinha é fogo, hein."


    Oi, Nanda.... tdo bem?

    Vendo os filmes eu diria q vc nem precisaria ler os gibis.... pois os filmes são adaptações bem fiéis (quase uma transposição literal do gibi pras telas, a exemplo de "Sin City" e "300")!!!

    A guriazinha tá grande agora.... e isso tirou um pouco da graça q tinha o 1º filme. Mas tbm recomendo esse pra qdo vc puder assistir, blz?

    Abs!

    ResponderExcluir
  21. Gustavo (TheDoctor)30/10/2013, 18:10

    Vi no cinema, vale muito a pena, Leo! O primeiro ainda é superior, mas esse mantém bem o clima do outro. E uma coisa que eu notei é que a história aqui tem mais diferenças em relação ao gibi que o primeiro, mas ainda assim está legal. Eles deram uma adaptada meio à lá "The Walking Dead" ( a história muda de rumo mas mantém a essência).

    ResponderExcluir
  22. "Eles deram uma adaptada meio à lá "The Walking Dead" ( a história muda de rumo mas mantém a essência)."


    Oi, Doctor.... eu até gosto qdo mudam um pouco as poucas (pra não ficar tão igual ao gibi): mas desde q mantenham a essência e o bom nível do original, é claro!!!

    Agora eu fiquei curioso mesmo é pra ver como vão encerrar a série no gibi... a 3º parte será a última (e promete ser tensa, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...