05/12/2012

Destaques de Dezembro: "Preacher 2", "100 Balas 12", "Inescrito","Velta", "Walking Dead 2".... e mais!!!

Em um ano marcado por uma vasta quantidade de lançamentos e novidades nas bancas e livrarias.... o mês de dezembro encerra 2012 em grande estilo, com quadrinhos pra todos os públicos: tem super-heróis, super-patos, mega-sagas, séries adultas estreando (e outras sendo concluídas), mortos-vivos, capas-variantes, e até uma pitada de sensualidade e erotismo com a quarentona Velta:

"Preacher 2 - Até o Fim do Mundo", "100 Balas 12", "O Inescrito", "Velta - 40 Anos", "Walking Dead 2", "Disney BIG 18", "Superpato Especial", "Ex-Machina 10" (Final), "X-Men - A Era do Apocalipse 6", "Vertigo Especial", e mto mais....

Confira abaixo:

"Preacher 2" + "100 Balas 12" + "O Inescrito"..... A linha Vertigo fecha o ano em alta com estes 3 lançamentos: o encadernado de luxo q republica o Vol. 2 da polêmica série "Preacher" (q nesta ed. traz um dos melhores e + impactantes arcos da trama - com o reverendo Custer enfrentando sua diabólica avó); a estreía do "Inescrito" (essa promete - nunca li, mas é mto elogiada por público e crítica e já andou faturando uns prêmios tbm); e "100 Balas" se aproximando da reta final, com seu 12º encadernado (serão 15 ao todo no Brasil - pois aqui a Panini pretende dividir o último Vol. em 2 partes, devido ao extenso nº de pág. q teve nos EUA)!!! Leia mais sobre "Preacher" nesta matéria especial sobre a série: "Preacher 2 - Até o Fim do Mundo"!!!

"Vertigo Especial" + "Ex-Machina 10" + "Walking Dead 2"..... O Almanacão "Vertigo Especial" (com 200 pág por apenas R$ 19,90) foi reprogramado pra este mês (sendo q eu já havia feito uma matéria sobre essa edição no mês passado qdo foi anunciada) mas sua capa-oficial ainda não foi divulgada. Vale a pena esperar, pois essa edição trará material raro q foi vetado ou proibido pela DC entre os anos 90 e 2000!!! E "Ex-Machina" (a exemplo de "Y - o Últ. Homem") chega à sua conclusão no 10º encadernado da série (q tbm não teve sua capa divulgada). Já "Walking Dead 2" chega às bancas mostrando q a editora HQM pretende mesmo cumprir a regularidade do novo título mensal. Mas eu recomendo mesmo q os interessados na série procurem os encadernados q já se encontram no Vol. 10. Ainda ontem eu vi a coleção completa na Livraria Cultura (desde o Vol. 1) - sinal de q procurando bem, é possível encontrar a coleção inteira sem ter q esperar essa revista mensal a conta-gotas!!! Leia mais sobre "Vertigo Especial" aqui: "Vertigo Especial" nº 1 (Lançamento): Histórias Raras e Proibidas - Sem Censura!!!

"Superman" + "X-Men" + "A Era do Apocalipse 6"..... A linha de super-heróis continua a mesmice de sempre: com suas mega-sagas intermináveis e a volta das infames capas-variantes (técnica de vendas mal-vista pelos leitores). "Superman" nº 7 trará 2 capas pro leitor escolher (ou até mesmo comprar as 2 - que é o que a editora espera q alguns façam, rs). "Se" eu fosse comprar essa revista do super (hipoteticamente falando) eu escolheria a capa acima com arte do George Pérez!!! Sobre as mega-sagas, enquanto a chatíssima "Essência do Medo" se aproxima (graças a deus) do final.... os X-Men começam: "O Cisma" (q é mais do mesmo) e em contrapartida terminam a "Era do Apocalipse": mega-saga dos anos 90 q se encerra agora no Vol. 6!!!

"Velta - 40 Anos"..... A super-heroína brasileira Velta comemora seus 40 anos com uma trilogia de edições especiais. E no 1º Vol (capa q abre esta matéria) ela se depara com o Conde Drácula (caracterizado aqui como o ator Christopher Lee - q interpretou o vampiro numa série de filmes dos anos 60/70). A ed. tem 64 pág (R$ 16) e o conteúdo é uma mistura de erotismo com terror. Velta já teve vários álbuns publicados no Brasil, e num dos poucos q li, ela enfrentava uma alienígena transsexual (Doroti) q ficava gigante e mijava ácido nas pessoas (essa cena bizarra eu já postei aqui no blog numa das colunas de "Momentos Ridículos", rs).... mas pretendo tentar a sorte de novo com esta edição, hehe!!!

"Disney BIG 18" + "Superpato Especial".... O Superpato (alter-ego do Donald) ataca em dose dupla este mês: Além de uma ed. especial de 300 pág. com material inédito, ele tbm estrela a ed. 18 de Disney BIG (com a republicação de uma de suas "Novas Aventuras"). Esta fase do Superpato traz uma roupagem + modernizada ao anti-herói da Disney. BIG 18 tbm vale pela saga: "Viagem ao Centro da Folha" (publicada aqui num antigo "Almanaque Disney" dos anos 80)!!!

"Batman - Asilo Arkham" + "Holy Terror".... Essas 2 estão (bem) atrasadas e nem constam do checklist deste mês (apesar de já terem tido até suas capas divulgadas em novembro). Mas de repente podem aparecer a qq momento, já q normalmente essas ed. de luxo em capa-dura não tem data certa pra chegarem às livrarias. Assim q eu tiver qq notícia do lançamento oficial dessas edições (qdo entrarem em pré-venda) postarei uma prévia de cada uma e maiores detalhes (preço, etc)!!! Aguardemos então!!!

Até+

41 comentários:

  1. Pera lá amigo: Walking Dead 1 nem vi nas bancas e já vão lançar o 2? Pelo menos aqui nas bancas da capital não achei. Boa sorte para aqueles que colecionarem Preacher daqui em diante, porque foi um sacrifício eu pulando de editora para outra na época.

    E Sweet Tooth – Depois do Apocalipse Vol. 1: Saindo da Mata, não vi ainda em nenhuma banca, a não ser que já tenha chegado na Tucatis. Se sabe se chegou la?

    ResponderExcluir
  2. "Pera lá amigo: Walking Dead 1 nem vi nas bancas e já vão lançar o 2? "


    Pois é... complicado mesmo, hein??

    eu lembro qdo a editora HQM prometeu q WD teria uma distribuição nas bancas ("q nem as revistas da Panini" - segundo eles disseram)!!!

    mas o fato é q tbm não vi o nº 1 poraí... só sei q na Tutatis estava pra chegar (pelo menos há 2 semanas atrás, q foi a última vez q estive na loja)!!!

    creio q WD (na prática) será um gibi pras lojas e livrarias.... da mesma forma q aqueles títulos dos novos 52 (Esquandrão Suicida e Titãs)!!!

    Eu vou na Tutatis nesta sexta.... q é qdo tá previsto pra chegar mais material na loja. Se tiver essa do Sweet e o Walking Dead 1, eu aviso aqui nos comentários, blz??

    "Preacher 2" pelo menos, é praticamente certo q venha nesse lote (pois saiu semana passada em sampa)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  3. A Hqm ja prometeu q a numero 1 chegava nos dias 4 em SP, 5 no Rio e 6 no resto do país. A numero 2 no entanto so Jeová sabe.
    Preacher ja esta cofrado, so esperando a boa vontade da saraiva de me enviar (lançamento ta previsto pra amanha la).
    Ja comprei coisas demais nesse mês e ainda falta muita coisa, vo ter q deixar um bocado pro proximo mes.

    ResponderExcluir
  4. The Walking Dead chega ao número 2... que blefe é esse de anunciar o número 2 sendo que nem o primeiro ganhou direito as bancas? Essa editora....

    Muitos bons títulos, certamente. O que mais me interessou no momento foi PREACHER e o Especial do Superpato. Mas este ano de 2012 foi um ano cheio de bons lançamentos de HQs. Espero que 2013 continue aasim.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  5. LEO,

    sobre Velta, destaco as acusações de plágio sobre seu autor. Infelizmente, como constatamos em diversas revistas, o Emir "copiava" desenhos de outros artistas...

    Mas tenho que confessar. Acho que comprarei essas HQs!

    Abç!

    ResponderExcluir
  6. "A Hqm ja prometeu q a numero 1 chegava nos dias 4 em SP, 5 no Rio e 6 no resto do país. A numero 2 no entanto so Jeová sabe."


    Em se tratando de promessas da HQM... eu só acredito vendo o gibi na minha frente, rs!!

    pq, convenhamos.... esse nº 1 de Walking Dead tava "prometido" pra sair há 2 MESES atrás. Mas enfim, pelo menos é bom saber q a editora planeja mesmo lançar esse material em bancas!!!

    seja como for... ainda recomendo q os interessados na série busquem os encadernados. Pois agora q vi (ao vivo) a coleção toda na Cultura, é sinal de q não tá tudo esgotado não como se pensava!!!

    no mais... tbm guardei uam graninha pro "Preacher 2" e pra miniatura do "Thor": todo o resto dos lançamentos passa a ser 2º plano pra mim (devo deixar alguns pra pegar em janeiro tbm, pois este mês tá punk em matéria de gastos)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. "The Walking Dead chega ao número 2... que blefe é esse de anunciar o número 2 sendo que nem o primeiro ganhou direito as bancas? Essa editora...."


    Concordo contigo q a relação de confiança entre leitor/editora fica abalada mesmo, hehe:

    mas até aí, todas as editoras fazem promessas q não conseguem cumprir de vez em qdo, né?? vamos relembrar alguns casos, hehe:

    -Panini (Batman Asilo Arkham, Holy Terror, Nêmesis, Coleção Histórica do Aranha)!!!

    -Abril (Disney Origens, Mistério dos Signos, Especial da Patada)

    -New Pop (Street Fighter Alpha e Sakura)!!!

    e da Mythos nem se fala....

    Abs!!

    ResponderExcluir
  8. "sobre Velta, destaco as acusações de plágio sobre seu autor. Infelizmente, como constatamos em diversas revistas, o Emir "copiava" desenhos de outros artistas..."


    Verdade, Kleiton...

    Infelizmente cópias e plágios são mais comuns do q se imagina no nosso mercado. Ele pode não ser o único, mas isso tbm não é desculpa pra adotar essas práticas, né??

    eu me lembro da infame: "Turma da Veltinha"....

    uma lamentável tentativa de plágio das tirinhas do MS (inclusive copiando os mesmos plots, só trocando a Vômica pela Veltinha, rs)!!! não sei se isso foi feito pelo Emir propriamente dito (e não vou acusá-lo sem ter certeza), mas o fato é q eu vivi pra ver a "Veltinha", hehe!!!

    Agora imagina uma personagem sexy e erótica... sendo "adaptada" pro público infantil, hahaha. Tem coisas q só no Brasil mesmo, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  9. O The Walking Dead #1 já chegou em Po
    A, Leo? Até hoje procuro e não achei ainda...

    ResponderExcluir
  10. Oi Leo...

    Infelizmente o que você fala do universo dos super-heróis é verdade. É difcil entender essa crise de criatividade. Não é o caso de inserir mais violência, estripações e assassinatos... O caso é de se inserir criatividade!

    X-Men não leio há muito tempo. Cansei da Vitimização dos mutantes. Isso foi um "Bananeira que já deu cacho" como diria meus pais. Ficam tentando sempre o mesmo tema, agora outra coisa complicada nos mutantes é uma cronologia praticamente incompreensível. Às vezes penso até que só um Reboot resolveria!!

    Valeu Leo... Sempre em cima dos lançamentos!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  11. Guilherme Coelho06/12/2012, 10:37

    Entendi o porquê de não ter encontrado a revista “The Walking Dead #01” em bancas no mês passado...

    ResponderExcluir
  12. "O The Walking Dead #1 já chegou em PoA, Leo? Até hoje procuro e não achei ainda..."



    E aí, Lucas... blz??

    acabei de ligar pra loja Tutais aqui em POA: e eles disseram q receberam "Walking Dead" nº 1 e 2 sim!!!

    parece q as 2 revistas vieram juntas no memso pacote....

    A Tutatis fica na Av. Assis Brasil, nº 650 (perto do Bourbon Shopping)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  13. To tentando ligar para lá na Tucatis para ver se tem Sweet Tooth – Depois do Apocalipse Vol. 1: Saindo da Mata,mas ninguem atende.

    ResponderExcluir
  14. "Infelizmente o que você fala do universo dos super-heróis é verdade. É difcil entender essa crise de criatividade."


    E aí, Marcelo.... tdo bem??

    a crise de criatividade q assola Marvel/DC a meu ver tem uma explicação: excesso de títulos somado a escritores manjados q já viraram reféns das próprias fórmulas!!!

    tem revistas demais sendo publicadas... e é impossível manter a qualidade qdo uma editora sozinha publica cerca de 100 gibis por mês (a DC tem os "52" na linha de heróis, mas tem outros antos da Vertigo e outros selos)!!!

    e a marvel... a panini já publica mta porcaria da editora, e ainda assim mta coisa ainda é pulada aqui (o PIOR q se vê nas bancas daqui já é o MELHOR da produção marvel nos EUA)!!!

    nos anos 60 e 70 a marvel mantinha uma qualidade linear em todos os seus gibis.... mas eram 20 gibis no máximo e uma equipe criativa de poucos integrantes e todos sintonizados nas idéias (esse modelo sim, dava certo)!!!

    outro problema hj é arrogãncia e nerdice de alguns escritores... cada um q chega pra escrever uma nova fase de qq personagem, quer se exibir e deixar a sua marca: desfazendo o trabalho de seu antecessor. Porisso ressucitam tanto personagem morto: é uma guerrinha de egos onde um escritor não gostou do rival ter matado seu super-herói ou super-vilão favorito... aí de birra, ressucita o fulano!!!

    dessa "Fogueira das Vaidades"... eu passo é longe!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  15. "Entendi o porquê de não ter encontrado a revista “The Walking Dead #01” em bancas no mês passado..."


    É mta promessa de editora e pouca ação efetiva mesmo, hehe....

    conforme eu imaginava: as lojas de quadrinhos parece q estão recebendo a revista (a "Tutatis" aqui em POA recebeu o nº 1 e 2 juntos)!!!

    mas nas bancas mesmo... nem sinal (pelo menos aqui no sul)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  16. "To tentando ligar para lá na Tucatis para ver se tem Sweet Tooth – Depois do Apocalipse Vol. 1: Saindo da Mata,mas ninguem atende."


    de repente tava ocupado....

    pois faz uns 15 minutos q eu liguei pra saber dos lançamentos. E fiquei sabendo q chegou lá: Walking Dead 1 e 2, casanova, e vários outros gibis!!

    infelizmente o "Preacher 2" ficou de fora do pacote (e agora só semana q vem).

    mas esse do sweet tooth eu não sei....

    o telefone da loja é F: 3326-0867 (se mais algum leitor do blog quiser tentar)!!!

    qq coisa, eu vou lá hj... e se veio eu te aviso aqui mais de noite qdo eu voltar, blz???

    Abs!!

    ResponderExcluir
  17. Aconteceu o mesmo com meu Preacher vol 2, o lançamento foi pra dia 12. Puts, varias lojas ja dispõe dele e eu ainda vo ter q esperar uns 20 dias pra chegar em casa.

    ResponderExcluir
  18. "e eu ainda vo ter q esperar uns 20 dias pra chegar em casa."


    Nem me fale...

    agora vem as festas de fim de ano, eu pretendo viajar... e já quero ter essa ed. garantida na estante (pra evitar riscos de perder, já q não sei qdo retornarei)!!!

    pelo menos "Preacher 2" e "100 balas 12"... eu já quero ter na mão antes de sair de férias!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  19. Beleza Leo, pois acho que é meu celular que ta doido heheheh.

    ResponderExcluir
  20. "Beleza Leo, pois acho que é meu celular que ta doido heheheh."


    Acontece, rs...

    mas conforme prometi (te avisar dos lançamentos)... estive na Tutatis agora e chegou lá sim o encadernado do "Sweet Tooth"!!!

    chegou bastante, mas tbm venderam bastante (parece q a procura era maior q o previsto pra essa ed)... e pode ser q não dure uma semana na loja!!!

    tbm vi lá as 2 edições de "Walking Dead".... (essas vieram bastante tbm)!!!

    mas acabei comprando só uns "TEX" atrasados mesmo!!! o "Preacher 2" (q era o q eu mais queria)... agora só na semana q vem!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, parece que vamos fechar o ano com bons lançamentos mesmo, hein? Ainda bem que tem uma grana extra pra tirar o atraso dos meses anteriores e aguentar o fôlego de lançamentos do final de ano.

    Leo, queria saber se você pretende fazer uma matéria a respeito das mudanças que estão ocorrendo no selo Vertigo, como fim de Hellblazer, saida da Karen Berger, conclusão de muitas séries e pouca material expressivo atualmente, além de vários autores do selo indo trabalhar na Image, foi o que li sobre isso em blogs e fórum de quadrinhos por aí, queria ver sua opinião depois numa matéria.

    Flws

    ResponderExcluir
  22. "Leo, queria saber se você pretende fazer uma matéria a respeito das mudanças que estão ocorrendo no selo Vertigo"


    É uma ótima sugestão pra matéria, Night...

    atualmente eu ando lendo os scans de "Marvel NOW" justamente pq vou escrever uma matéria sobre essa nova fase da marvel em breve!!!

    mas essa da Vertigo é uma boa mesmo... eu tbm li essas notícias no site HQM, mas pra escrever sobre isso vou tentar ao menos baixar a última ed. de "Hellblazer" (pra ver como termina)!!!

    já te adianto... q na minha opinião, os melhores escritores de HQs tão pulando fora das grandes editoras (marvel/DC) pois pelas últimas declarações de alguns insatisfeitos q abandonaram elas, dizem q é um saco trabalhar sob a pressão dos curtos prazos e de manter tudo dentro de uma cronologia confusa q tbm se estende por vários outros títulos!!!

    a Vertigo atual eu acho beeeeem inferior ao q era em sua fase áurea.... hj em dia, de cada 10 títulos, só se salva 1 (e acho q vai piorar ainda mais com a saída da karen)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  23. snoopy maldito06/12/2012, 20:34

    Realmente muitos lançamentos bacanas... vou na continuação de Preacher e tentar comprar pelo menos o primeiro número de Inescrito... pelo que ando lendo por aí o povo tá elogiando. Tomara que a Panini faça uma força e lance na minha cidade.

    ResponderExcluir
  24. "Realmente muitos lançamentos bacanas... vou na continuação de Preacher e tentar comprar pelo menos o primeiro número de Inescrito..."


    De todos esses lançamentos aí, eu devo comprar:

    "Preacher 2", "100 Balas 12", "Disney BIG 18", e "Velta - 40 Anos"!!!

    o "Inescrito" eu vou procurar pra baixar... pra ver se me agrada. Se eu gostar, aí eu compro esse Vol. 1 tbm!!!

    esperoq seja boa mesmo... pois tbm tenho lido avaliações bastante positivas do inescrito em sites americanos!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  25. mas conforme prometi (te avisar dos lançamentos)... estive na Tutatis agora e chegou lá sim o encadernado do "Sweet Tooth"!!!

    Bom então irei ligar lá hoje para pedir que reservem um volume para mim. Valeu Leo.

    ResponderExcluir
  26. Olhando bem essa capa de Velta, parece que ela tá se preparando para um boquete no Drácula...

    ResponderExcluir
  27. E a panini não vai lançar nenhum material clássico da marvel nesse final de ano hein Léo?

    ResponderExcluir
  28. "Olhando bem essa capa de Velta, parece que ela tá se preparando para um boquete no Drácula..."


    Foi exatamente o q eu comentei no Fórum Miolos, rs...

    Isso sim é q eu chamo de uma bela "homenagem" (em todos os sentidos) ao ator Christopher Lee, hein??

    mas ele q se cuide, pois a Velta solta raios pela boca, hehe....

    ResponderExcluir
  29. "E a panini não vai lançar nenhum material clássico da marvel nesse final de ano hein Léo?"


    A "Coleção Histórica do Aranha" (série de 4 encadernados com material clássico)... por enquanto tá só na promessa mesmo!!!

    a panini perdeu a chance de lançar isso no ano em q tivemos o novo filme do aranha... tremenda rateada da editora!!!

    pior q fora isso... não tem mais nada de clássicos da marvel anunciado ou previsto!!!

    uma pena... pois sou mil vezes a fase clássica (anos 60 a 80) do q a atual!!!

    mas qq novidade a respeito... certamente terá prioridade total aqui no blog, hehe!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  30. Aqui em SP o nº1 do TWD só saiu agora nas bancas...só na Comix é que está saindo normalmente.

    ResponderExcluir
  31. "Aqui em SP o nº1 do TWD só saiu agora nas bancas...só na Comix é que está saindo normalmente."


    Víxe... então vai sair 1º nas lojas, e só bem depois nas bancas!!!

    já q o nº 2 chegou na loja daqui tbm... enquanto o nº q ainda não apareceu nas bancas!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  32. É Leo, acho mesmo que é aquele velho problema de editora pequena que se atrapalha toda na hora de fazer um lançamento grande como este...

    ResponderExcluir
  33. "É Leo, acho mesmo que é aquele velho problema de editora pequena que se atrapalha toda na hora de fazer um lançamento grande como este..."


    Bem nessas....

    o sucesso do seriado de TV tornou essa HQ maior do q ela realmente nasceu pra ser (ela foi projetada pra ser uma HQ alternativa, tanto q até optaram pelo P&B fugindo do colorido tradicional q o mercado dos EUA prefere)!!!

    Hj em dia... "Walking Dead" é uma das TOP 10 + vendidas nos EUA (superando até mto medalhão da Marvel/DC)!!!

    sem dúvida q esse gibi é hj (graças ao seriado) algo mto maior do q a estrutura de uma editora pequena consegue comportar em termos de tiragem e distribuição!!!

    torço pra q a HQM mantenha o ritmo e supere as dificuldades de distribuição... pois a série vai longe ainda (o seriado não tem previsão de acabar, e mto menos o gibi - q o autor garante q ainda tem mta lenha pra queimar)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  34. Holy Terror e Asilo Arkham ainda este mês, puta merda tô sentindo que não vai ter peru na minha ceia esse ano hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  35. "Holy Terror e Asilo Arkham ainda este mês, puta merda tô sentindo que não vai ter peru na minha ceia esse ano hahahahaha"


    Aí, Doug.... blz??

    olha, eu acho q vc pode ir preparando então uma bela ceia natalina (com direito tbm à fios de ovos, pêssegos, figo, e aquela farofa defumada com passas de uva, rs):

    pois acabei de descobrir q esses encadernados vão atrasar (de novo), hahaha.... segundo o Rodrigo Guerrino (do site Wizmania) ele respondeu a um leitor o seguinte:

    "ainda não temos o preço dessa edição definido, mas tão logo a gente saiba, informamos aqui. A previsão de lançamento é por volta do início de 2013. Abraço!"

    ou seja... reprogramaram a bagaça pra 2013, rs!!!

    Boas Festas então, hehe!!

    ResponderExcluir
  36. "pois acabei de descobrir q esses encadernados vão atrasar (de novo), hahaha"
    Leo, vc me deu uma ótima noticia hahahahahahaahah, menos preocupação em comprar esses encardenados hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  37. "menos preocupação em comprar esses encardenados hahaha"


    Confesso q tbm fico feliz em ter um descanso pro bloso....

    ainda mais nessa época de fim de ano: onde os gastos parecem se multiplicar e as contas não param, rs!!!

    ResponderExcluir
  38. André Santiago10/12/2012, 22:15

    Encontrei TWD em uma banca aqui do centro do RJ. Foi só em uma mesmo. Comprei. Vamos ver se a estória é boa como falam (o seriado é ótimo). O problema vai ser colecionar com esta distribuição precária...

    ResponderExcluir
  39. "Vamos ver se a estória é boa como falam (o seriado é ótimo). O problema vai ser colecionar com esta distribuição precária..."


    Atualmente eu tenho consumido (e curtido) a série das 2 formas: "Walking Dead".... na TV e nos quadrinhos!!!

    pra mim, uma complementa a outra: sendo ambas as formas (seriado e gibi) excelentes e no mesmo nível!!!

    acho q vc vai gostar do gibi tbm... o único problema é esse q vc falou: colecionar a série com a distribuição precária q tem tido (espero q a HQM facilite a vida dos leitores nas próximas edições - já q essas 2 primeiras tão meio complicadas de achar nas bancas mesmo)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  40. Cara, The Walking Dead deveria ser quinzenal. Nos EUAses já passou da centésima edição!

    ResponderExcluir
  41. "Cara, The Walking Dead deveria ser quinzenal. Nos EUAses já passou da centésima edição! "


    Pois é...

    vai levar uma cara pra buscar (ou sequer chegar perto) da cronologia atual com 1 historinha por mês....

    é mto pouco. Ou devia ser quinzenal, ou ter o dobro de pág. no mínimo!!!

    porisso q eu sempre recomendo q os interessados na série busquem pelos encadenrados mesmo (q ainda podem ser encontrados em lojas virtuais ou no site da própria editora)!!

    Abs!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...