17/09/2022

"CLASSIFICADOS" do Submundo (O Grupo de ZAP): 2º Chamada Pros Negócios, rs...

Amigos do "Submundo"... Esta postagem visa reforçar o CONVITE à todos os leitores do blog à participarem do "Grupo de ZAP" EXCLUSIVO pra compra/venda/troca de HQs e colecionáveis em geral (Action Figures, etc). O grupo, criado em julho deste ano, acabou se tornando um sucesso inesperado e os participantes movimentam um fluxo até bastante intenso de negociações por dia!  

Dito isso, resolvi fazer aqui uma "2º Chamada" pra quem ainda não me add no ZAP (meu contato é: (51) 99158-7272)... Basta me add e solicitar um CONVITE pro grupo (se identificando como leitor do "Submundo" - pra eu saber do que se trata, já que meu número é uma conta comercial). Somente perfis verdadeiros, por favor (com NOME e CPF - por razões óbvias, rs)! Segue abaixo uma LISTA com várias HQs que eu tenho pra venda ainda: Participem e Bons Negócios pra Todos!  

Confira abaixo (e me chamem no ZAP se tiverem interesse em alguma HQ da lista, blz)? FRETE a combinar:

-"Fábulas" (COMPLETO: 22 edições)... R$ 250 (BRINDE: "Fábulas Especial - As 1001 Noites")!
-"100 Balas" (Vol. 1-15)... R$ 25 cada!
-"Preacher - Memórias" (ESPECIAL)... R$ 15 (Encadernado da Pixel com 4 Especiais: "A História de Vc Sabe Quem", "Cassidy - Sangue e Uísque", "O Homem da Guerra", e "O Cavaleiro Altivo")!
-"4F - O Dia do Juízo Final" (Salvat)... R$ 20 (saga completa de Lee/Kirby)!
-"Daytripper" (capa-cartão)... R$ 25
-"A Morte do Cap. Marvel" (Graphic Novel da Abril)... R$ 15
-"Justiceiro Especial 1" (Abril)... R$ 10 (Almanaque em formatinho com a 1º mini-série do Matador de Criminosos)!
-"X-Men: A Fênix Negra" (Salvat)... R$ 20!
-"Hellblazer: Hábitos Perigosos" + "Sangue Real" (Pixel)... R$ 25 (de Garth Ennis)!
-"Os Anos de Ouro do Mickey" Vol. 13 (Abril)... R$ 20 (As tiras de jornal de 1942-1943)!
-"Promethea" (de Alan Moore - Pixel)... R$ 20 (encadernado capa-cartão)!
-"A Espada Selvagem de Conan" (da Abril)... Nº 1 (R$ 50) e demais números por R$ 10 CADA (consulte lista)!
-"Wolverine" Nº 1 (Abril)... R$ 50 (capa-cartão com relevo em perfeitíssimo estado de conservação)!
-"Astro City - Samaritano" (Pixel)... R$ 15
-"Conan - A Cidadela dos Condenados" (Em CORES)... R$ 15 (edição especial recolorizada da HQ clássica de Barry Smith)!
-"Demolidor" 1-6 (de Mark Waid)... R$ 100
-"Biblioteca Histórica Marvel: Homem de Ferro" Vol. 1-2... R$ 100 (as 2 edições juntas)!
-"TEX Anual" Nº 3-5... R$ 20 (os 3 juntos)!
-"A Saga do Tio Patinhas" (Edição capa-dura da Abril)... R$ 100
-"Santo dos Assassinos" 1-4 (Abril)... R$ 20
-"Elektra Assassina" (encadernado capa-cartão da Abril)... R$ 25
-"Superman" (O 1º arco do BYRNE em capa-dura pela Eaglemoss)... R$ 25
-"TITÃS: O Contrato de Judas" (Eaglemoss)... R$ 25
-"Hellboy: Tormenta e Fúria" (a Morte de Hellboy)... R$ 35
-"Astro City" 1-3 (Pandora)... R$ 10
-"Batman - O Messias" (capa-dura)... R$ 60
-"Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven" (Salvat)... R$ 20
-"O Melhor dos X-Men" Nº 1 (Abril)... R$ 10
-"O Melhor de Wolverine" Nº 1 (Abril)... R$ 10
-"Grandes Heróis Marvel 63 - Deadpool"... R$ 5
-"Marvel Millennium X-Men" Vol. 1 (O Povo do Amanhã)... R$ 15
-"Demolidor" (revista mensal da Panini) Nº 13 a 30... R$ 25 (o LOTE todo - que cobre a estreia do "Justiceiro MAX" em 3 arcos completos)!
-"ALIAS" Vol. 1-3 (Marvel MAX capa-dura, com a fase completa de "Jessica Jones" do Bendis)... R$ 100 (os 3 encadernados juntos)!
-"Tom Strong" 1-3 (de Alan Moore)... R$ 45 (os 3 encadernados juntos: 2 da Devir e 1 da Pixel)!
-"Monstro do Pântano" 1-6 (de Alan Moore)... R$ 100 (os 6 encadernados juntos - Versão pisa-brite)!
-"Astro City: Inquisição + O Anjo Caído" (2 encadernados da Devir)... R$ 30 (os 2 juntos)!
-"Creepy: Contos Clássicos de Terror" Vol. 1... R$ 50
-"Esquadrão Vitória" 1-2 (HQ nacional com os "Vingadores Brasileiros")... R$ 20
-"O Império dos GIBIS" (LIVRO teórico sobre a História da Editora Abril)... R$ 50 (com vários cards de brinde)!
-"As Crônicas de Conan: O Bárbaro" (As primeiras HQs de Roy Thomas & Barry Smith em capa-dura pela Mythos)... R$ 30
-"Marvel Comics" (LIVRO IMPORTADO da Taschen recheado de imagens e capas clássicas das HQs Marvel: Capa-dura e efeito laminado na capa, 512 pág)... R$ 75
-"Inumanos" 1-4 (Mythos)... R$ 20 (de Jae Lee)!
-"Contos de Natal" (de Carl Barks)... R$ 75 (capa-dura, da Abril)!-"Justiceiro: Círculo de Sangue" (Salvat)... R$ 20
-"LOBO - O Último Czarniano" (encadernado)... R$ 25
-"Justiceiro: Círculo de Sangue" (Salvat)... R$ 20
-"THANOS: Em Busca de Poder" 1-2 (Jim Starlin - Capa Metalizada em dourado)... R$ 15
-"ZDM" 1-4 (encadernados capa-dura)... R$ 100 (os 4 juntos)!
-"American Flagg" (capa-dura)... R$ 75
-"Hagar: O Horrível" (Pixel)... R$ 15
-"Recruta Zero" (pocket)... R$ 10
-"Justiceiro: ANO 1" (mini-série COMPLETA 1-2)... R$ 15
-"Biblioteca Histórica Marvel: Cap. América"... R$ 50
-"Jonny Double" (Azzarello/Risso)... R$ 20
-O "Capitão Fracasso" (HQ baseada num clássico da literatura)... R$ 10
-"TEX Ouro 3"... R$ 8
-"Marvel 2000" (Coleção COMPLETA da Abril)... R$ 15
-"Wolverine" nº 39-40 (2 edições especiais da Abril com papel LWC)... R$ 15
-"GHM 35: Arma X" (Abril)... R$ 8
-"X-Men Classic II" 1-4 (Abril)... R$ 15
-"Origens dos Super-Heróis Marvel" 1-2 (Abril)... R$ 15
-"Homem-Aranha Anual 1" (Todd McFarlane)... R$ 15
-"Witchblade Mangá" 1-2 (COMPLETO)... R$ 15
-"DO INFERNO" (de Alan Moore)... R$ 50 (capa-dura)!
-"Deadpool" 1-3 (Mini-série completa de Gail Simone)... R$ 15
-"Hulk & Demolidor" nº 1-12... R$ 15
-"LJA: ANO 1" Vol. 1-2 (Eaglemoss)... R$ 35 (as 2 edições)!
-"TOP 10" Vol. 1-2 (de Alan Moore)... R$ 30 (as 2 edições da Devir)!
-"X-Men" 1-3 (mini-série COMPLETA de Jim Lee)... R$ 20
-O "Pato Donald: Perdidos nos Andes" (de Carl Barks)... R$ 45 (capa-dura da Abril)!
-"Dr. Estranho: Uma Realidade à Parte" (Salvat Preta)... R$ 20
-"Vertigo" 1-5 (Abril)... R$ 25
-"Preacher: Rumo ao Sul + Guerra no Sol" (2 encadernados da Pixel): R$ 20 (os 2 juntos)!
-"Hellblazer: Medo e Repugnância" 1-3 (de Garth Ennis)... R$ 15
-"Hellblazer" (revista mensal da Brainstore - fase Garth Ennis)... R$ 30 O LOTE TODO (várias edições)!
-"Nick Fury" (de Jack Kirby e Steranko - Salvat Preta)... R$ 20
-"Luluzinha" (Pixel)... R$ 10
-"Batman: ANO 1" (encadernado da Abril)... R$ 15

Até+

27 comentários:

  1. Fala Léo, esse grupo de vendas entre colecionadores, foi uma jogada de mestre, no facada livre e em outros sites, os materiais anunciados no grupo, chegam a custar até três vezes mais, eu já fiz três compras, inclusive com você e altamente recomendado, consegui umas preciosidades que achei que nunca mais conseguiria, a ESC da Abril, edição de 1985, da 1 até a 15,em ótimo estado de conservação, e preço ótimo, peguei alguns números com você também e as revistas estão ótimas, teve uma em especial, a ESC 26, veio con o pôster, que eu tive quando criança, mas recortei e agora depois de tanto tempo recuperar, foi demais, já tive toda a coleção da Abril, de repente, acho que vou tentar recuperar a minha coleção, as edições mais difíceis já consegui, não custa sonhar, assim como consegui adquirir algumas edições de HTV, também com histórias do Conan em perfeito estado, desculpe a minha empolgação, mas tenho que relatar essa sensação, essa GHM Arma X e a do Lobo se puder reservar pra mim agradeço. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Francisco... blz?

      Brigadão mesmo por ter curtido a iniciativa, amigo... O grupo de ZAP se mostrou uma bela acertada mesmo e confesso q não esperava tamanha receptividade positiva assim: Afinal, vendi mais de 100 gibis em poucos dias (nada mal) e tem uma galera lá no grupo mto mais ativa do q eu nos anúncios e q tá vendendo MUITA coisa todos os dias, rs!

      A "ESC 26" eu nem lembrava q vinha poster junto, hehe... Mas eu sempre mantenho minhas HQs intactas (com posters e brindes qdo for o caso)!

      O "GHM 35" já foi (logo no 1º dia de anúncio no grupo), mas o "LOBO" eu reservo pra vc sim, pode deixar. Mto obrigado, amigo!

      Abs!

      Excluir
  2. Nem me fala,como já tinha dito aumentou minha pilha de leitura, não só quantitativa mais qualitativa,que é o que importa...
    O grupo salvou a lavoura e me afastou das bancas e lojas com seus preços exorbitantes.
    Fora que estou pegando muito material que me passou batido na sua época de publicação,ou seja,estouro!
    Há e chefe já está no seu WhatsApp a próxima remessa que irei comprar com você inclusive aquelas que já estavam engatilhadas uma semana atrás, só no aguardo do valor do frete,grande abraço,e até logo mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Thiago... blz?

      Muito obrigado mesmo pela consideração e por estar curtindo o grupo, brother... Já tô separando as tuas edições e até amanhã pretendo te mandar FOTOS do pacote completo, rs!

      A única coisa q me dá uma agonia no grupo... é qdo o pessoal posta um monte de raridades a preços extremamente convidativos, MAS justo nos dias em q eu tô sem limite na conta, kkk (já perdi cada coisa maravilhosa q bate aquela frustração às vezes, hehe)!

      Abs!

      Excluir
  3. Grande Leo, blz? Sou membro do grupo desde do início. Já comprei, troquei e vendi bastante material por lá. Valeu mesmo pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Guilherme... blz?

      Valeu mesmo pelo feedback, amigo... Tbm tô atacando por todos os lados lá no grupo: Vendendo e comprando na mesma proporção, kkk!

      Ah, e esta 2º chamada aqui no blog veio bem a calhar... pois nos últimos 2 ou 3 dias já ganhamos mais uma dúzia e tanto de integrantes bem participativos!

      Abs!

      Excluir
  4. Recomendo o grupo. Já fiz 6 compras por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, Roberto...

      Te mandei o pacote (dá uma olhada no rastreio lá no zap)... E logo vou te mandar uma listinha de brindes pra vc escolher, blz? (o brinde vai em separado pq tô separando algumas coisas bacanas só pra brindes em cada venda q eu fizer, rs)!

      Abs!

      Excluir
  5. "Grande Leo, blz? Sou membro do grupo desde do início. Já comprei, troquei e vendi bastante material por lá. Valeu mesmo pela iniciativa."

    Idem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, L...

      Mto em breve vou desovar mais umas raridades por lá (RGE e Abril)... fique ligado, rs!

      Abs!

      Excluir
  6. Mano, que capa sensacional essa do Lobo o Último Czarniano. Se eu pudessse ficaria com as duas versões (essa e a da Panini) mas tá faltando espaço e a grana tá curta 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, L...

      Essa capa do "LOBO" é tão bonita, q escolhi ela pra botar em destaque nesta postagem, hehe! Uma pena a Panini não ter escolhido esta imagem pro encadernado (q no final das contas, acabei nem conseguindo comprar na época q saiu)!

      Abs!

      Excluir
  7. opa...melhor idéia e melhor grupo que ja vi...gente confiavel e responsavel...estou sempre por la...altamente recomendado...parabéns ao leo pela excelente iniciativa e desenvolvimento do projeto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, ajota... blz?

      Puxa, mto obrigado mesmo por estar curtindo o grupo e pela consideração e confiança: Brigadão mesmo, brother!

      Era um projeto bem arriscado, q admito até ter achado q seria um fiasco (diante da concorrência de grupos de leilão no face e nos ML e OLX da vida). Mas no fim das contas, deu mto certo: Talvez (quem sabe) até por ser um grupo mais seleto e interessado em fazer bons negócios pra ambos os lados (comprador e vendedor)!

      Abs!

      Excluir
  8. Ótimo grupo Léo!!
    Já fiz vendas por lá!! Mais que recomendado!! Honestidade pura!! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, vinicius... blz?

      Obrigado mesmo, amigo... Fico feliz q estejas curtindo e participando ativamente do grupo: Tbm tô negociando bastante coisa por lá (comprando e vendendo adoidado, rs)!

      Abs!

      Excluir
  9. Oi Léo, o grupo é muito legal, a gente fica satisfeito em conseguir itens pra gente a preço acessível e também, da mesma forma, poder repassar para outros colecionadores itens que eles procuram. Tem sido gratificante fazer parte do grupo, conhecer pessoas que gostam dos gibis e de colecionar quadrinhos... Obrigado pela iniciativa... Abraço... Paulo Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo... Tdo bem?

      Muitíssimo obrigado pelas palavras, amigo... Tbm acho gratificante o ritmo q o grupo vem mantendo: com preços bem abaixo da média do mercado e ainda assim com mta oferta de material raro e em perfeito estado de conservação. Me sinto feliz tbm de saber q gibis mto queridos da minha coleção pessoal foram pra outros colecionadores q nem eu (q vão apreciar o material E cuidar bem das revistas)!

      Falo isso, pq às vezes, em outras redes de negócios... a relação fica tão formal q perde aquela característica mais pessoal de colecionador pra colecionador. Por exemplo, num grupo do face eu tinha anunciado algumas coisas, e o pessoal apenas perguntava: "Qual a sua conta"? aí eu enviava os dados e os caras mandavam o comprovante seguido do endereço pra entrega. E SÓ: tudo mecânico e frio demais, rs!

      Abs!

      Excluir
  10. Fala, Léo!

    Te mandei uma mensagem no whatsapp! Show de bola a iniciativa do grupo. Tenho interesse nas suas HQs "Alias" e "Do Inferno". Vamos fazer negócio!

    Abraço,
    Caio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caio... Tdo bem?

      Mto obrigado por ter curtido a iniciativa do grupo e obrigado tbm pelo contato no zap... Desculpe a demora em responder, mas geralmente eu só consigo botar meu ZAP em dia durante a madrugada, hehe!

      Mas fique tranquilo, pois já vou começar a separar as 3 edições de "ALIAS" e o "DO Inferno" (a HQ mais sinistra do Alan Moore, rs)!

      Abs!

      Excluir
  11. Fala Leo, blz? Excelente matéria, como sempre!
    Cara, quanta coisa boa!! Para entusiastas da fase clássica Disney como eu, essas tiras de jornal são um sonho realizado. Espero que não seja maculada por erros ortográficos, embora a linha Disney não tenha histórico de grande bizarrices na Panini.
    Storm, nem preciso dizer que é uma grande hq. Na época da Abril, consegui só 4 numeros então muita coisa do enredo ficou sem nexo pra mim, mas arte é fantástica (época que o artista era artista). Recomendo a quem ainda não conhece, é uma boa história com arte excepcional e a Ember é uma grande beleza quadrinhistica, hehehe. Sin City, comecei a fazer, pois ainda não tinha conseguido anteriormente. É um ótimo trabalho do Miller, mas acredito que o preço tá salgado, então fico esperando promoção pra seguir com o segundo número. Creepy é classico, vale a pena e espero que tenha aquelas histórias que saíram aqui na década de 90 nas bancas, não consumo muito terror, mas li várias do meu irmão na época. Esperando promoção pra cofrar. Ranx, tenho a edição da Conrad e estou satisfeito, mas tenho a curiosidade de ver essa história inédita no Brasil e também como ficará o trabalho do Liberatore na qualidade gráfica da Comix Zone que tem sido muito boa. Aliás, a editora trouxe uma puta quadrinho espanhol dos anos 80 que é o Taxista! Enfim, espero tanto a Comix Zone quanto a Figura venham a publicar materiais de autores europeus dos anos 70 e 80 com mais frequência, tipo Fillipo Scozzari (que a Conrad já publicou Dalia Azul), Andrea Pazienza (que a Veneta publicou Pompeo), Daniel Torres (a VHD publicou Triton e a Abril, Opium nos anos 90), Franco Saudelli (Bionda publicada nas páginas da saudosa Animal pela VHD), Frank Margerin (a Abril trouxe o excelente rocker Lulu Smack nos anos 90), Vuillemin (que tinhas tiradas ótimas em histórias curtas publicadas na Animal) e Jano (Kebra & Keubla chegou a ser publicada pela Abril nos queridos anos 90). Quanto aos Bonelli, nem precisa comentar, sempre excelentes! Sigo forte na segunda temporadas das Grandes Aventuras de Tex e em Ken Parker, comprei essa edição Especial do Tex também. É isso, grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Sardine... blz?

      Mto obrigado por ter curtido a postagem, amigo!

      As tiras do "PATO" costumam ter poucos diálogos mesmo... o q já reduz a probabilidade de mtos erros de revisão (se fosse o caso), hehe!

      "Storm" foi uma grata surpresa... Eu só tinha lido 1 única HQ da série (q saiu numa "Heavy Metal" brasileira) e já tinha gostado mto na época (acho q no final dos anos 90). Mas agora lendo na sequência fica tudo mto melhor (e a arte é um show à parte)!

      "Sin City" é mto bom tbm... Eu gosto mais dos 4 primeiros arcos E o último (Inferno), mas podendo fazer a coleção toda é o ideal (eu já tenho pela Pandora)!

      O "Ranx" eu tbm fico com a edição da Conrad... E te agradeço pela dica do "Taxista" (vou me informar melhor a respeito, pois essa me passou batida - não conhecia essa HQ)!

      De artistas europeus... Eu gostaria tbm de ver mais material por aqui de: "Druillet" (Lone Sloane), "Bourgeon" (Passageiros do Vento), e a dupla "Segura & Ortiz" (Morgan - O Presidiário)!

      Abs!

      Excluir
  12. Me adiciona, mano! Solicitação enviada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Daniel... blz?

      Fique tranquilo, demora um pouquinho mesmo pq eu tenho pouco tempo pra botar meu zap em dia, hehe... Mas o processo é simples: Eu só peço o nome e CPF pra fazer o cadastro no grupo e já começo a mandar os LINKS de convites pra todos! Vc será mto bem-vindo, obrigado!

      Abs!

      Excluir
  13. Oi Leo,
    Bom dia, tudo bem? primeiramente queria elogiar seu trabalho aqui no Submundo, apesar de não ter comentado ainda, acompanho a bastante tempo, e uso como referência para ter boas indicações.
    Queria ver se posso participar do grupo de vendas, mesmo não tendo comentado aqui antes.
    Até pensei em pedir para me incluir na primeira chamada, pois justamente na época, estava separando várias revistas, pois também cheguei no limite de espaço aqui em casa, ou vendia algo, ou a patroa me expulsava de casa, e no final acabei vendendo mais de 2.000 revistas para um conhecido sebo aqui de SP, isso que nem comecei a separar os capas-dura e os Bonelli. Sei que o valor que eles pagam é muito menor do que o que gastamos, mas pensando em que eles também precisam ter lucro, e pelo volume vieram até minha casa retirar e isso facilitou muito,
    senão vendendo aos poucos, teria de ir todo sábado nos correios, que é o único dia que sobra, isso quando não estou trabalhando também.
    Mas de qualquer forma, nesse momento queria mais entender como o pessoal vende, pois uma das minhas dúvidas é
    justamente como o pessoal faz com o frete.
    Inclusive esse é um ponto que queria lhe dizer, para agradecer todo esse tempo que acompanho o Submundo, lembro que uma vez você disse que o que vale para você do Sandman é a versão da Conrad, eu tenho 9 volumes e mais o especial Morte, faltam os 2 primeiros, e depois comprei o primeiro volume do Absolut por causa dos 2 volumes que faltavam, mas aí, bateu a vermice e acabei pegando todos do Absolut, então se você quiser de presente os 10 volumes que tenho do Sandman da Conrad, eu te mando, e quando você receber, só me reembolsa o frete (pois só
    sei mandar pelo SEDEX, e pelo peso não sei quando fica de SP aí pro Sul).
    Se tiver interesse, me avise, e se puder também participar do grupo de vendas do whats, me avise que peço para me incluir.
    abs,
    Rogerio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Rogerio... blz?

      Mto obrigado MESMO por estar curtindo e acompanhando as atualizações aqui do blog... Até o final de dezembro eu garanto um ritmo alucinante por aqui (pois pretendo acelerar todas as notícias de HQs atrasadas - pra caberem na "Restrospectiva 2022", q já comecei a preparar com antecedência, hehe)! E seja mais q bem-vindo aos comentários do "Submundo", é claro: Participe mais vezes, rs!

      E é claro q sim, amigo... Me add lá no zap q eu te mando o convite pro grupo, blz? Fico no aguardo então (só não repare q às vezes eu demoro um pouco pra responder, pq meu celular anda todo travado e o meu dia-a-dia costuma ser insano no trampo: Mas eu respondo TODAS as msg no zap: cedo ou tarde)!

      Qto às vendas de gibis... não tem jeito, é isso aí mesmo q vc imagina, rs:

      Falando por mim, Eu anuncio o gibi no grupo; o frete eu deixo por conta do comprador; o cara me avisa qdo tá afim do gibi e me manda o CEP pra eu calcular o frete; eu tiro as medidas da caixa e peso e faço a simulação no site do correio; passo o valor final pro comprador; ele me faz um PIX; e eu embalo e despacho o pacote na 1º brecha de tempo q eu conseguir no decorrer da semana!

      Já tentei uma forma mais simples, q é dar o frete GRÁTIS... mas isso me deixava em desvantagem pq eu já não conseguia mais competir com os preços mais baixos de outros vendedores q não davam o frete incluso. E infelizmente, o povo ainda cai na velha armadilha de buscar sempre o preço mais barato (SEM considerar q pode pagar mais caro com o frete do outro vendedor, qdo podia pagar menos no valor final com o cara q tava incluindo o frete de cortesia, hehe)!

      Qto ao "Sandman"... Mto obrigado, me interessaria mto sim (pô, a versão da Conrad tem as capas mais bonitas de todas). Me chame no zap q conversamos melhor então. Fico no aguardo então!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...