23/10/2013

"Batmóveis": FOTOS dos 2 Modelos Clássicos (Anos 60 e 80) C/ Controle Remoto....

O "Batmóvel".... Voltou às lojas pela Candide em réplicas muito bem-feitas com controle remoto e escala de 1:18!!!

Nesta matéria (Exclusiva), estão as FOTOS dos 2 modelos + clássicos.... O do seriado de TV (Anos 60) e o do 1º filme de Tim Burton (Anos 80)!!!

Confira abaixo as FOTOS dos 2 modelos (q estão à venda nas melhores lojas)....

Sei q meus amigos e familiares (e a patroa) me consideram cada vez mais excêntrico por ter me atirado de cabeça num ciclo vicioso de coleções intermináveis e gastos excessivos. Um caminho SEM VOLTA de: encadernados de luxo, gibis de todos os gêneros, miniaturas Marvel, DC, e Star Wars... e agora mais essa: réplicas de "Batmóveis" com controle remoto. Mas confesso q foi irresistível qdo passei na frente de uma loja num shopping e vi na vitrine essas 2 réplicas: Foi um daqueles impulsos consumistas mais fortes q o bom-senso, rs!!!

Os 2 modelos são perfeitos: fielmente adaptados das versões originais do seriado de TV e do 1º filme de Tim Burton. Cada um custa R$ 130 (o q me quebrou as pernas na hora, mas já vi modelos similares custarem mais q isso e não serem tão caprichados assim). Eles são de plástico (bem resistente) e com partes cromadas (rodas, direção) q brilham nas fotos (conforme vcs podem ver) e acompanham controles remotos personalizados pra cada modelo (q tbm aparecem nas fotos), além de bateria e carregador!!!

A escala de 1:18 é grande (tamanho aproximado de um sapato 44). Nas fotos acima eu postei eles ao lado das miniaturas q saíram pela Shell (e q eu já havia comentado neste "LINK") pra vcs terem uma ideia das diferentes escalas!!! Enfim... eu tbm me amarro em carros (principalmente clássicos e esportivos) e desde a infância um dos meus sonhos de consumo era o "Batmóvel" do seriado de TV (e posteriormente: o do filme). Sei q dificilmente conseguirei ter em vida uma réplica de verdade desses veículos, mas por hora fico satisfeito com esses 2 aí, rs!!!

Até+

PS: E ainda vem mta coisa boa pela frente aqui no "Submundo".... Matéria espacial do "Mandrake", Prévia de "X-Men - A Queda de Mutantes 2", "O Sombra", "Zumbis Marvel", "Druuna", "Miniaturas Marvel" (Anjo, Venom, Caveira Vermelha) e mais!!!

38 comentários:

  1. Sou fã do do filme de Tim Burton.

    Olha, achei o preço justo. Como vc bem disse, há tantos modelos quase iguais bem mais caros. E é legal ter um carro com controle. Além disso, que controles legais!

    Bem... Acho que vc faz certo em gastar contigo. Você está sacrificando o pão e o leite de algumas crianças sob sua dependência para isso? Creio que não.

    LEO, a vida pode ser bem curta. Vale a pena aproveitar. E dinheiro serve pra isso mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. "Olha, achei o preço justo. Como vc bem disse, há tantos modelos quase iguais bem mais caros."


    Valeu, Kleiton....

    Eu tbm achei o preço justo considerando a alta qualidade das réplicas (e o fato de serem tbm com controle remoto). A beleza e a escala desses veículos é similar à de uns carros de "Grease" (Nos Tempos da Brilhantina) q eu tbm já vi poraí, só q os outros chegam a custar mais q o DOBRO desses Batmóveis.

    É claro q mesmo assim, foi uma paulada desembolsar 260 contos numa tacada só.... ainda mais q foi uma coisa repentina (encontrei por acaso essas peças na loja e eu nem sabia q tinham sido lançadas), mas aí eu usei de novo a minha "Lei da Compensação": e cortei gastos em outros lados pra cobrir isso. Na realidade, bastou sair menos de carro poraí, q já economizei bastante em gasolina (gasto em média 100 reais por semana só em gasola)!!!

    e eu sei bem o qto a vida pode ser curta e deve ser aproveitada ao máximo (sempre).... porisso não tenho receio nenhum em gastar pra valer mesmo com coisas q me agradam (só não gasto mais ainda pq realmente não tenho, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Ah... esqueci de mencionar na matéria:

    A quem interessar, a loja em q eu encontrei essas peças foi a "PBKids" (no Barra Shopping).... certamente essa loja deve ter filiais em outros estados. Mas qq coisa, parece q tbm tem nas "Americanas" (só não sei o preço lá)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. É uma tentação mesmo, mas eu te entendo Leo, pois afinal sou colecionador de filmes, gibis e livros. Nem sempre podemos comprar tudo que podemos: atualmente com relação a HQ me dedico mais ao selo Vertigo e olha lá, pois sempre tem um lançamento especial que bate a tentação.

    ResponderExcluir
  5. "sou colecionador de filmes, gibis e livros."


    Pois é, Marcelo.... até pouco tempo atrás eu tbm colecionava DVDs originais (devo ter uns 100 na minha coleção): mas de uns anos pra cá o mercado de HQs prosperou com encadernados de luxo e uma maior variedade de títulos (Vertigo, europeus, alternativos).... e precisei parar minha coleção de DVDs em definitivo pra conseguir seguir com a de HQs!!!

    realmente, não podemos ter tudo... e no meu caso, tive q abrir mão de uma coleção (DVD) pra seguir com essas outras (gibis, miniaturas). Mas ainda assim, tbm tem mta coisa da qual eu acabo abrindo mão por não conseguir encarar os altos custos de tudo isso!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Ah...eu vi esses modelos no wallmart esses dias...tbm fiquei tentado a comprar mas me segurei haha...será que tem o batmovel da nova trilogia???....outra coleção que me deixou babando nas bancas foi a da Mclaren do ayrton senna da planeta deagostine...cada edição vem um combinado de peças...mas infelizmente tbm vou ter q deixar passar!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos Batmóveis...imagino que para os meninos seja mesmo de brilhar os olhinhos, hehehe! Até eu curti, mas por esse preço, néca de pitibiriba de comprar. Mas é aquela coisa, se tu tens gosto por algo, tem mesmo que investir... a gente rala tanto nessa vida, tem que poder se dar ao luxo de comprar o que agrada.

    ResponderExcluir
  8. Leo é a vida de colecionador Grande satisfação e claro sacrifícios. Mas procuro fazer uma comparação simples, e se tivesse gastando em cigarros, estaria gastando muito, destruindo minha saúde, e o que teria em troca seria uma satisfação momentânea. Então a escolha fica fácil. Abraços e que esse vírus nos contagie por toda a nossa vida.

    ResponderExcluir
  9. ''impulsos consumistas mais fortes q o bom-senso''

    Léo,sempre nos definindo da melhor forma possível...

    ResponderExcluir
  10. "Ah...eu vi esses modelos no wallmart esses dias...tbm fiquei tentado a comprar mas me segurei haha...será que tem o batmovel da nova trilogia???"


    Oi, Cristiano... tdo bem? A Candide lançou 3 modelos de Batmóvel, mas o 3º eu achei uma bosta, rs... é este modelo aqui (q parece saído de algum desenho animado):

    http://www.cuelho.com.br/wp-content/gallery/batmovel/batmovel.jpg

    Inclusive, eu assisti uma propaganda na TV desses batmóveis.... acho q serão só esses 3 mesmo, pois na propaganda aparecia 3 gerações (avô, pai, e filho) disputando uma corrida com os 3 veículos.... o velhinho com o modelo anos 60, o tiozão com os anos 80 e o molequinho com esse novo aí, rs!!!

    e obrigado pela dica da "Mclaren".... essa eu não sabia q tinha saído, mas vou procurar pra saber maiores detalhes e tal (essa me interessa tbm)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "a gente rala tanto nessa vida, tem que poder se dar ao luxo de comprar o que agrada."


    Esse é o espírito, Nanda.... tbm uso essa filosofia de vida pra justificar minhas excentricidades, rs (mas pior q é bem nessas mesmo)!!!

    A vida é curta mesmo (como bem falou o Kleiton num comentário acima).... e o tempo passa cada vez mais rápido (parece q foi ontem q este ano começou, e já estamos quase no final - passou rápido mesmo), e o lance é aproveitar nossa passagem ao máximo mesmo. Já faz um tempo q minha conta tá no vermelho, mas nem tô: amanhã é outro dia e o prejuízo a gente recupera cedo ou tarde, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. "se tivesse gastando em cigarros, estaria gastando muito, destruindo minha saúde, e o que teria em troca seria uma satisfação momentânea."


    Verdade, Marcilio.... excelente comparação!!!

    eu já fui fumante dos 14 anos até os 25 (poraí).... mas já larguei esse vício (um a menos na vida, rs). Porém, minha tia ainda é fumante (2 maços por dia) e toda semana lá se vão 50 reais num pacote com 10 maços (mta grana mesmo, né)?

    Seja como for.... esses gastos com gibis, miniaturas e batmóveis... parecem até insignificantes diante de outros gastos + sérios (tive q trancar um doutorado na minha área pq a conta iria sair quase R$ 2000 POR MÊS - e isso durante 3 anos). Sempre q alguém me fala em investimento do governo na educação... eu me lembro disso, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "Léo,sempre nos definindo da melhor forma possível..."


    É q talvez eu seja tão consumista, impulsivo e sem-noção qto qq outro colecionador, rs....

    se bem q sempre tem gente pior do q a gente.... conheço cada figuraça na loja q eu frequento q vc nem imagina: os caras saem toda semana carregados com sacolões de gibis (q mal conseguem carregar).... e pasme (!) tem mto gibi q os caras compram q eles nem lêem. Um desses camaradas meus diz q não consegue parar de comprar gibis q ele hj detesta (Aranha, X-Men, e Lanterna Verde) mas q segue comprando ininterruptamente pra "manter a coleção"(simplesmente não consegue mais parar - e mesmo qdo a editora ZERA o título, ele segue comprando a nova numeração pq TUDO é parte da coleção)!!!

    ou seja.... por mais "nerd" e "compulsivo" q algum leitor aqui se considere.... SEMPRE vai ser superado por outros ainda piores, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. Poxa leo, sai muito bem feitos, comprei os 4 da shell e agr q vi sua comparação com esses de controle remoto, fiquei com vontade, eh mt bom para um colecionador tê-los numa prateleira (e ainda da pra descontrair pilotando o controle remoto rs)
    Felipe Luz
    Abs !

    ResponderExcluir
  15. "e ainda da pra descontrair pilotando o controle remoto rs)"


    Essa é a melhor parte mesmo, rs....

    poder comandar, correr e manobrar um batmóvel é irado (tenha o sujeito 4 ou 40 anos de idade, rs)!!!

    esses da Shell eu comprei só esses 2 modelos tbm (anos 60 e 80).... q no fundo são os 2 únicos modelos de batmóvel q eu realmente gosto e admiro. E qdo a Eaglemoss lançar as miniaturas deles (com revista e um diorama) eu vou comprar de novo esses mesmos modelos!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. Leo, estava procurando Preacher pra comprar e fazer a coleção completa. Vi na Saraiva os Volumes 1, 2 e 3 da Panini. Você sabe me informar se são lançamentos recentes? Caso não, até que número vai? É fácil encontrar a coleção completa?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  17. Oi, LEO!

    Você pagou mesmo um bom preço... 130 pratas não está caro para um modelo desse nível.

    Se eu pudesse, continuaria minha coleção de CDs, DVDs, livros, quadrinhos e action figures. É um abismo irresistível, que toda hora nos chama, e se não segurar a onda, vai tudo embora mesmo, rs! Tenho conseguido me controlar, mas quando bato o olho em algo e me apaixono, tenho que levar de qualquer jeito. Esse é meu método: compre primeiro, arrependa-se depois. É batata, rs!
    Se eu hesitar, aí eu não levo.
    Num impulso, já gastei 400 pilas em um Pinhead (Hellraiser) de 45 cm, mas valeu cada centavo.

    E como já devo ter dito, nós ainda vivemos no Brasil... Olha o prejuízo que deve ser a vida de um colecionador lá nos EUA! Cara, até hoje eu suo frio quando me lembro daquela coleção gringa THE EC ARCHIVES!

    Abraço

    ResponderExcluir
  18. E ae Leo blza?

    Vida de colecionador não é fácil mesmo...comecei a colecionar hq ano passado e não parei mais...tive que fazer uns cortes também, parei de comprar jogos para o x-box para comprar quadrinhos, e não me arrependo pois a hq mais cara que já vi que até vc anunciou aqui, sai mais barata do que um jogo...enfim concordo com o que todo mundo disse aí em cima. A única coisa que não pode acontecer é o cara começar a parar de honrar suas despesas financeiras para comprar hq's..de resto compre o que puderem!! :)

    ResponderExcluir
  19. Fantástico Leo...

    Já estava de olho nesses lançamentos. Depois desta matéria será difícil não pensar numa possível compra também.

    Vc sabe me dizer se eles lançaram algum outro modelo nessa coleção? Ou por enquanto são só esses dois mesmo?

    Entendo perfeitamente esse impulso que vc descreve na reportagem. É algo que te domina. rs rs

    Parabéns pela compra Leo.

    Abc.

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  20. Já ví esses batmóveis em uma loja de brinquedos, são realmente muito bacanas, mas meu orçamento e espaço não permitem mais esses "brinquedos" rsrsrsrs
    Vou tentar ficar nos batmóveis da shell e na nave The bat da coleção automobilia que importei (O ruim vai ser conseguir não aumentar a coleção se a coleção automobilia vir para o Brasil em 2014 como Eder comentou)

    ResponderExcluir
  21. "Se a gente torrasse a grana em bebida, putaria e cigarros, certamente teríamos mais apoiadores. Mas quando as pessoas descobrem que são quadrinhos e "brinquedos", ficam com aquele olhar de "Fala sério! esse cara deve ter algum problema!"


    Oi, Fabiano... tdo bem?

    Essa tua frase resume perfeitamente o preconceito e estereótipos q as pessoas ditas "normais" atribuem aos colecionadores.... na nossa sociedade atual é perfeitamente normal uma pessoa gastar mais de 300 reais num ingresso pra um show de rock (ou num frasco de perfume), mas essas mesmas pessoas consideram um absurdo alguém gastar 100 num gibi. E ainda acham q assistir novelas na TV é cultura, enquanto ler gibi é coisa de retardado, rs!

    Sobre o "Batman" do Nolan.... eu gostei desse 3º, talvez por ele ter apresentado um diferencial em relação aos demais filmes de heróis: nele, o Batman se fode o filme inteiro o tempo todo (em 2 horas de filme ele ainda tá falido e inválido e só a partir daí começa a se recuperar). Mas continuo achando o 2º filme (com o Coringa) a grande obra-pima dessa trilogia atual. Só o 1º filme (Begins) q eu achei ruim (aquele sim, tinha mais furos de roteiro de um queijo suíço). Já os filmes do Tim Burton, gosto mto dos 2 q ele fez (e estão na minha lista de melhores filmes de HQs)!!!

    Qto à esta postagem ter sido mais intimista.... realmente, eu preferi adotar esse estilo de texto pra esta postagem pra fazer render assunto mesmo, rs: já q o tema em si poderia ser desinteressante pra um debate se fosse postado de forma mais didática. Assim, achei melhor tornar tudo um "papo de butéco" mesmo (ainda mais q a realidade q eu vivo e os problemas orçamentários q enfrento é mto parecida com a de outros colecionadores tbm)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "estava procurando Preacher pra comprar e fazer a coleção completa."


    Oi, Douglas... o "Preacher" não foi completado pela Panini ainda. As ed. q ela lançou até agora foram nesta ordem: 7 a 9... e 1 a 3!!!

    A ed. 9 é a final... mas ainda falta sair da 4 à 6 pra fechar a coleção (e não é fácil encontrar todas essas ed. porém, as q estão esgotadas poderão ser republicadas depois)l!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. "Esse é meu método: compre primeiro, arrependa-se depois. É batata, rs!"


    É um ótimo método mesmo, Alexandre.... e q mta gente adota tbm sem se dar conta, rs!!!

    E eu fiquei curioso com esse "Pinhead (Hellraiser)" q vc comprou.... sou mto fã da série clássica (dos 3 primeiros filmes apenas), e se por acaso vc tiver alguma foto dessa figura e quiser postar um link aqui, eu agradeço (caso vc já a tenha hospedada no face ou algo assim)!!!

    E cara, se eu vivesse nos EUA.... eu precisaria de uns 2 ou 3 empregos pra abraçar aquela infinidade de coleções e encadernados q saem lá. Só as "Bibliotecas Marvel" eu compraria todas as 200 q lançaram, rs. E lá eu conseguiria realizar um dos meus maiores sonhos de consumo: ter uma coleção de HQs formada exclusivamente por encadernados (e perfeitamente organizada por gênero nas estantes)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  24. "Vida de colecionador não é fácil mesmo...comecei a colecionar hq ano passado e não parei mais..."


    Depois q a gente começa é difícil parar mesmo, Alexandre.... sempre tem uma HQ melhor q a outra sendo lançada e nosso gosto pessoal pra elas vai mudando e se aprimorando aos poucos tbm: inevitavelmente a gente vai ficando mais exigente à cada nova HQ q lemos e a tendência é migrarmos até de um gênero pra outro!!

    Eu sei q o preço desses jogos de Xbox (e PS3) é bem alto mesmo.... e superam de longe o preço + caro de qq gibi já lançado aqui. Agora vc imagina a galera q tava esperando o "PS4", hein? hahaha... R$ 4.000 (q loucura esse valor pra um console, hein)? Eu ainda tenho meu "PS2" q eu paguei baratinho e q uso só pra jogar emuladores de jogos antigos e arcaicos, rs!!!

    e realmente.... as contas básicas do mês devem sempre ser prioridade.... o q eu gasto com gibis e outras tranqueiras é a verba q eu separo só pra esses fins, afinal: As contas não param, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. "Vc sabe me dizer se eles lançaram algum outro modelo nessa coleção? Ou por enquanto são só esses dois mesmo?"


    Oi, Marcelo... tdo bem? Eles lançaram tbm este 3º modelo aqui:

    http://www.cuelho.com.br/wp-content/gallery/batmovel/batmovel.jpg

    mas esse eu achei mto tosco, rs.... deve ser de algum desenho animado do Batman. Na loja onde eu comprei, só tinha esses 2 modelos q eu postei (esse 3º aí eu nunca vi ao vivo)!!!

    E se vc tbm curte os Batmóveis clássicos.... te garanto q vc não se arrependerá se adquirir essas peças tbm, pois visualmente são as réplicas + perfeitas q já vi desses modelos (e o preço tá justo sim, se comparado com outros produtos similares)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. "O ruim vai ser conseguir não aumentar a coleção se a coleção automobilia vir para o Brasil em 2014 como Eder comentou"


    Oi, Carlos... tdo bem?

    Realmente, essa coleção "Automobilia" (Batmóveis da Eaglemoss) vai ser outra tentação impossível de resistir.... até pq, ela virá com revistas recheadas de informações sobre esses veículos. E q eu me lembre serão cerca de 80 modelos de "Batmóveis", né?

    Terá até o infame "Coringa-móvel" nessa coleção, rs.... (esse eu compraria certo, pois adoro essa tosqueira dos gibis antigos, hehe)!!!

    e não esqueça de postar FOTOS dessa nave "The Bat" q vc importou, blz?.... essa eu tbm compraria certo se saísse aqui!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. Pois é, LEO, eu também sou um grande fã do Clive Barker e gosto muito dos 2 primeiros "Hellraiser" e de "Mestre das Ilusões" (filmaço!).
    Quando bati o olho nesse Pinhead, nem pensei duas vezes e comprei. Desculpe, não tenho como postar o meu no momento, mas é esse aqui:

    http://2.bp.blogspot.com/-ufRAI7rTcfI/Ttea1-k5p7I/AAAAAAAABs8/uyeSsgabnyY/s1600/PINHEAD1.jpg

    http://www.youtube.com/watch?v=TUPtT6qPx6w (esse é um review da figura)

    Cara, é muito foda: bem detalhado e ainda solta algumas frases, rs! Além desse, tenho o Hannibal também nessa escala (também solta algumas frases):

    http://4.bp.blogspot.com/-RQxTHAwgQfo/T0EV0-0bAhI/AAAAAAAACKA/6bvJ9xhPNuY/s1600/hannibal+lecter+18+inch+talking+figure.jpg

    E mais um link com a coleção de um maluco dos EUA:

    http://www.actionfigureinsider.com/forum/viewtopic.php?t=16620

    Já tinha visto isso?! Agora, me responde: como esse cara consegue dormir à noite???!! Rsrsrsrsrs!!! E ele só pode ser banqueiro!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  28. "E mais um link com a coleção de um maluco dos EUA: http://www.actionfigureinsider.com/forum/viewtopic.php?t=16620 "


    Caraca.... o cara tem um "Jason" em tamanho real na coleção (q coisa + louca isso - deve dar pesadelo ter um troço desses em casa, hahaha)!!!

    Valeu mesmo pelos LINKS.... mta coisa bacana aí mesmo, hein? Esse "Pinhead" q vc tem é show de bola (perfeição absoluta), e esse "Hannibal" eu já tinha visto ano passado na Fnac (nota 10 tbm)!!!

    e q coleção de horrores esse maluco aí tem no LINK q vc postou.... o quarto do cara é só terror: pedaços de corpos espalhados na estante, e um ítem q me despertou grande interesse: uma réplica do "Livro dos Mortos" (espetacular)!!!

    salvei todas essas fotos aí.... realmente, é como eu falei num comentário acima: SEMPRE seremos superados por alguém nesse universo de consumismo e colecionismo, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. Oi Leo, interessante a relação de consumo emocional que temos com objetos colecionáveis. Comigo acontece direto. Penso no dinheiro como uma passagem de trem, ônibus ou avião. De que te serve uma passagem? Pra viajar?
    Ninguém acumula passagens de avião, num cofre, para usar um dia.
    Mas, as pessoas acumulam dinheiro, nem mesmo sem saber por que.

    Então, pra resumir: dinheiro foi feito pra gastar. E de preferência, com o que lhe traga o melhor conforto, no caso, os carros de controle remoto temáticos do Batman. Provavelmente lhe remetem direto às melhores impressões que teve com relação ao seriado, ao filme, e a tudo o que este universo representa.
    Parabéns pelas aquisições. Abraço.

    ResponderExcluir
  30. E aê véi... beleza?
    Eu tava pesquisando na internet e vi que a revista do "The Walking Dead" tá fazendo um baita sucesso. Tava pensando em comprar.
    Sabe me dizer se vale a pena ou é modinha por causa da série?

    ResponderExcluir
  31. Show Leo, a verba não deu para adquirir esses por enquanto (é muita coleção ao mesmo tempo) então compro esses da hot wheels precinho mais camarada.

    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7878682539330145245&aid=1373325972

    ResponderExcluir
  32. "Vamos torcer para que esse próximo filme seja bom também.
    Acho difícil, mas não é impossível."


    Oi, Fabiano.... de repente sai coisa boa desse novo filme tbm, ainda mais q ele será um preparativo pra um filme da Liga (dizem q terá a "Mulher-Maravilha" tbm numa participação especial nesse filme feita pra apresentar a heroína pro grande público)!!!

    Mas se o especatador não ficar comparando o filme novo com a trilogia do Nolan enquanto estiver assistindo o filme.... "talvez" consiga curtir e se divertir numa boa (duvido q seja melhor q os do Nolan, mas pode ser uma diversão rápida e despretensiosa, rs)!!!

    Pra mim, o importante é q essa onda de filmes baseados em HQs tá muito longe de acabar.... aliás, talvez essa onda (q mtos acreditavam ser passageira) tenha vindo pra ficar (definitivamente)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  33. "Provavelmente lhe remetem direto às melhores impressões que teve com relação ao seriado, ao filme, e a tudo o que este universo representa."


    Oi, Paulo... tdo bem?

    sua comparação foi perfeita tbm.... a relação entre consumo/objetos colecionáveis é bem por aí mesmo!!! e com certeza essas 2 peças me remetem à momentos importantes da minha vida de colecionador:

    o Batmóvel clássico marcou a minha infância (já tive um modelo da Gulliver na época), enquanto o modelo dos anos 80 me remete ao filme de Tim Burton q foi o q me trouxe de volta ao mundo das Hqs (eu havia parado de colecionar gibis durante um tempo, e voltei aos poucos na empolgação desse filme: saí do cinema e comprei 2 gibis do Batman na banca: "As Várias Faces de Batman" (coletânea de melhores histórias) e a adaptação do filme)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  34. "Eu tava pesquisando na internet e vi que a revista do "The Walking Dead" tá fazendo um baita sucesso."


    E aí.... blz?

    A revista "Walking Dead" é excelente tbm (melhor até do q a série de TV sob vários aspectos).... mas com certeza foi o sucesso do seriado q levou a editora à publicar a revista aqui no Brasil (além dos 12 encadernados q ela já lançou tbm)!!!

    O gibi já era bastante conhecido mundialmente (lá fora) anos antes do seriado começar a ser produzido.... e o gibi tbm levou vários prêmios como melhor revista mensal e tal!!!

    Eu recomendaria sim.... é uma das HQs q eu mais gosto de acompanhar atualmente (mas eu coleciono na versão encadernada da HQM traduzida pra "Mortos-Vivos")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  35. "a verba não deu para adquirir esses por enquanto (é muita coleção ao mesmo tempo) então compro esses da hot wheels precinho mais camarada."


    E aí, Roni... blz?

    esses "Hot Wheels" são mto show tbm.... mas te confesso q nunca vi esses do Batman pra vender nas lojas (essas coisas legais nunca tem nas lojas daqui, rs)!!!

    se bem q eu vi um carrinho desses do "Lanterna Verde" (quase comprei... é mto bem-feito tbm).... mas desses q vc postou no LINK acima, eu me interessei pelos Batmóveis, a Enterprise, o DeLoren (De volta p/ futuro), e até o carro dos Flintstones (mto afú, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  36. "Desde que não sejam novamente "origens" do super-herói, podem vir uns 500 filmes desses, que apoio."


    Não conte mto com isso.... pois a cada 3 filmes do mesmo herói a tendência é recontarem a origem mesmo (o 4º filme do Aranha já foi uma 2º origem, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  37. "e não esqueça de postar FOTOS dessa nave "The Bat" q vc importou, blz?.... essa eu tbm compraria certo se saísse aqui!!!"

    Acabei de fazer o post do "The Bat": http://www.carloscollection.com/2013/11/batman-automobilia-special-bat-eaglemoss.html

    Agora é torcer que a coleção seja lançada ano que vem aqui no Brasil com preço "camarada", são muitas coleções praticamente imperdíveis simultaneamente.

    ResponderExcluir
  38. "Acabei de fazer o post do "The Bat": http://www.carloscollection.com/2013/11/batman-automobilia-special-bat-eaglemoss.html "


    Show de bola, hein Carlos?

    a riqueza de detalhes (mesmo os minúsculos) é impressionante mesmo.... tô vendo q essa coleção é outra q irei fazer com mais peças do q eu previa, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...