27/05/2012

DC Figurines: A Coleção de Miniaturas da DC (Parte 4)........

Nesta 4º parte da série de matérias sobre as "Miniaturas DC"..... temos alguns personagens curiosos, tipo "Etrigan - o Demônio" (acima) q fala somente por rimas (todas as suas falas tem rimas): e q ficará mais conhecido aqui no Brasil pela série "DC Terror" q estreará em breve (pois é um título q faz parte dos "Novos 52")!!!

Além desse demoníaco anti-herói.... tbm veremos: "Poderosa" (uma heroína de peito, rs),  "Silêncio" (Hush), "Batgirl", "Arlequina", "Caçadora", "Sr. Milagre", "Zatanna", "Sr. Frio"..... e o esquisitão: "Besouro Bisonho" (!)

Confira as imagens logo abaixo:

Essa bela coleção de miniaturas da DC tem uma similaridade em comum com a da Marvel..... em ambas algumas figuras de personagens obscuros ou pouco conhecidos do grande público, acabam sendo até + legais e bem-feitas do q as de personagens famosos:

é o caso do "Sr. Frio" (logo acima) - q acabou sendo uma das figuras + bacanas de toda a coleção da DC (lembram dele interpretado pelo Schwarzenegger naquele filme medonho do Batman?? Argh, melhor nem lembrar, rs)!!!

Já o esquistão abaixo é o "Besouro Bisonho"..... um antigo vilão do "Superman", mas q era tão insignificante como inimigo do Super, q decidiu mudar de lado e se tornar um herói (a miniatura dele ficou legal - ele parece estar lendo um gibi)!!!

Até+

PS: Aqui no Brasil, o futuro dessa coleção da DC ainda é incerto..... mas o sucesso da série atual da Marvel, pode vir a ser um belo incentivo pra Panini lançar essa da DC tbm (um dia)!!!

4 comentários:

  1. Show de Bola as Miniaturas da DC!!! Muito bem feitas!!! Parecem ser mais graúdas do q as da Marvel, talvez seja o modo em q as fotos foram tiradas!!!

    ResponderExcluir
  2. "Parecem ser mais graúdas do q as da Marvel"


    Ae, Jones... blz??

    as da DC são levemente maiores q as da Marvel mesmo. Um camarada meu tem várias importadas tanto Marvel qto DC:

    e vi q até a base das da DC é + alta.... (isso dá pra ver até nas fotos aí)!!!

    as mulheres da DC tbm ficaram + encorpadas, rs... as da marvel geralmente são + "magrinhas" (nem ponto a DC mandou melhor, hehe)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Legal Léo...

    Pra mim o forte dessa coleção da DC e sua correspondente da Marvel é o fato dos heróis serem retratados em seus uniformes clássicos. Pelo menos os que vi da Marvel estão assim. Achei isso bem legal porque nem todas as modificações e atualizações nos uniformes feitas com o tempo ficaram legais. O Thor por exemplo... Eu prefiro com o uniforme antigo.

    Quanto à essa coleção vir para o Brasil seria muito legal. Até porque parece que somos um mercado em expansão no que tange à "nerdices", e além do mais com o cancelamento dessa coleção lá fora eles bem que podiam desovar as peças que ficaram por aqui!!

    Gde. Abc.

    ResponderExcluir
  4. "Quanto à essa coleção vir para o Brasil seria muito legal. Até porque parece que somos um mercado em expansão no que tange à "nerdices""


    bem nessas, Marcelo....

    vejo q o nosso mercado tem comportado algumas extravagãncias nérdicas q nunca tínhamos visto antes por aqui:

    encadernados luxuosíssimos custando + de 150 reais... coleções de clássicos... miniaturas... editoras apostando em linhas alternativas, etc e etc!!!

    numa visão geral, considero q estejamos bem servidos aqui... com gibis e materisis pra todos os públicos!!!

    qto aos uniformes... a marvel tem feito um "misto" priorizando o visual clássico na maioria, mas em alguns adotando visual moderno:

    é o caso do "Destrutor" (dos X-Men) q usa o visual atual (q é uma porcaria) sendo q a versão clássica dos anos 70 acho q seria a preferida pelos leitores (ao menos é a mais lembrada até hj)!!!

    mas é bom q pelo menos a maioria seja com visual clássico (q é o q prefiro tbm)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...