25/01/2012

Momentos Ridículos (parte 12): O "Homem-Papel-Higiênico".....

A Marvel tem um poderoso vilão chamado: "Homem-Absorvente" (q nomezinho, hein?): ele tem esse nome pq absorve as propriedades de qq elemento (pedra, ferro, madeira, aço, e até papel), assumindo a textura dos elementos q absorve. É um dos maiores inimigos do Thor e do Hulk, mas ao enfrentar o "Deadpool" passou por uma verdadeira "saia-justa" ao absorver sem querer um... PAPEL-HIGIÊNICO!!! Além desse, confira tbm outros "Momentos Ridículos" logo abaixo:

Na ordem....

-O "Homem-Papel-Higiênico".... estará presente numa das próximas ed. da revista "Deadpool" (não percam)!!!
-O "Mancha": vilãozinho de merda q abre buracos (!) no ar por onde se teleporta....
-O "Mosca": outro desafio fácil pro Aranha.... esse é tão coitado, q até sua origem é plágio do "Escorpião" (q tbm surgiu pq o Jameson pagou um cientista louco pra criar um inimigo pro Aranha)
-Mulher-Maravilha se virando nos 30.....
-Não.... não é o "Tarzan" nem o "Jim das Selvas".... esse é o "Fera B'wana" (a selva jamais será a mesma, rs)!!!
-Falcões gigantes usando máscaras humanas e soltando raios-laser pelos olhos??? A criatividade dos roteiristas literalmente dá asas à imaginação.....
-Robin: o "Empata-Fóda".... coitado do Batman, não pode nem tentar tirar o atraso q logo aparece esse moleque chato pra encher o saco: "Santa broxada, Batman"!!!
-e abaixo.... sempre tem um idiota q aparece pra roubar as roupas de quem resolve tomar banho pelado num lago, né???

Até+

13 comentários:

  1. kkk
    Sempre achei aquela capa do Homem-Aranha ridícula, também.
    E.Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. "Sempre achei aquela capa do Homem-Aranha ridícula, também."


    e pior q essa história do "Mancha" ainda foi adaptada pro desenho animado dos anos 90...

    só q no desenho o Aranha não derrota o vilão... o sujeito é q tem uma crise de consciência e resolve virar bonzinho no final do episódio (haja sal de frutas, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Mancha é tosqueira pura! A começar pelo nome infame e o visual de dálmata. Deve ter sido criado por alguém que assistiu a muitos desenhos antigos da Warner (lembram do buraco portátil?).

    O Homem-Absorvente, até poderia render um vilão bom (Peter David criou um quebra bacana contra o Hulk em Marvel 99) mas essas ideias de "jênio" de papel-higiênico só queimam o filme do velho Crusher.
    Outra "boa" (acho que foi na Homem-Aranha 55 da Panini) aconteceu quando o Homem-Absorvente assumiu a forma de cocaína e foi embalado e vendido nas ruas como droga.

    Já imagino o que os roteiristas andam cheirando antes de escrever...

    ResponderExcluir
  4. "o Homem-Absorvente assumiu a forma de cocaína e foi embalado e vendido nas ruas como droga."


    caramba... dessa eu não sabia, hahaha (literalmente uma "droga", rs)!!!

    é, pelo visto o Absovente já tava sendo motivo de piada à mto tempo (e eu achando q foi só agora no Deadpool q tinham zoado ele pra valer)!!!

    e dizer q qdo eu era pequeno... eu achava ele um vilão respeitável: desde q o vi pela 1º num desenho animado do THOR (aqueles "inanimados" dos anos 60). Nesse desenho, ele derrotava o THOR (foi a 1º vez q vi um herói ser derrotado numa briga):

    mas no final ele se empolga com o poder e resolve absorver os minerais da Terra.... só q acaba sendo demais pra ele e ele acaba meio q se "auto-derrotando"!!!

    parecido com o q ocorreu no filme do Hulk (de 2004)... onde o Nick Nolte interpretava uma versão "genérica" desse personagem nas telas!!!

    e sim... agora q vc falou, me lembrei do tal "buraco portátil", rs... só não lembro quem usava isso (se era o Pernalonga ou o coyote - mas "acho" q era um produto "ACME", será q não??

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. E essa do Batman é sacanagem... difícil imaginar que os caras que faziam isso não estavam tirando um sarro (como no seriado de TV, ambos "escalando" uma parede e Batman vidrado no traseiro do menino prodígio)

    ResponderExcluir
  6. "E essa do Batman é sacanagem... difícil imaginar que os caras que faziam isso não estavam tirando um sarro"


    pois é... tanto os gibis qto a TV sempre deram margem à todas essas piadinhas de duplo sentido envolvendo Batman & Robin: a fama q eles tem foi cozinhada por décadas a fio, rs!!!

    acho q foi na 2º parte desta coluna de "Momentos Ridículos" q eu postei uma cena do gibi onde a dupla dinâmica divide a mesma cama até...

    e um dos episódios + divertidos do seriado... é qdo Batman disputa com o Coringa o título de "Rei da Praia": numa disputa onde ambos vestem seus trajes de banho e vão pegar umas ondas pra ver quem é o "maioral" da praia!!!

    mais leve e despretensioso q isso... não existe, rs!!

    ResponderExcluir
  7. Vou confessar:acho o Mancha (não estou falando do da Disney) divertido. ele na Legião dos perdedores é hilário. e esse Homem Absorvente Papel Higiênico só prova que o poder dele não é tão útil assim.Claro que some a isso o fato dele ser mais burro que uma porta.
    Sei que não mas vou perguntar: viu o modo que ele foi derrotado nessa nova série animada dos Vingadores?

    ResponderExcluir
  8. "Sei que não mas vou perguntar: viu o modo que ele foi derrotado nessa nova série animada dos Vingadores?"


    pior q eu vi sim, Mac....

    ele absorveu uma pedra numa luta com o Hulk... e foi quebrado com 1 soco (como se uma pedra fosse ser imune ao hulk)!!!

    realmente, inteligência não é o forte dele....

    PS: eu não gosto desses desenhos de heróis, mas vingadores um amigo meu baixou e me passou os 26 ep. da 1º temporada (assisti até a metade por enquanto)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  9. Vingadores é muito bom. estou me remoendo pra que chegue logo Abril pra ver a segunda temporada...

    Sobre o Absorvente estava me referindo à luta dele com o Thor...mas acho que você não chegou até o episódio ainda.

    ResponderExcluir
  10. "agora q vc falou, me lembrei do tal "buraco portátil", rs... só não lembro quem usava isso (se era o Pernalonga ou o coyote - mas "acho" q era um produto "ACME", será q não??"

    Foi o bom e velho e Coyote: http://www.youtube.com/watch?v=bFNx7YFwFfI

    ResponderExcluir
  11. "Foi o bom e velho e Coyote"


    tinha q ser ele, rs....

    valeu, Luiz!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Leo, as cenas são ridicularmente engraçadas. Essa do Batman sendo interrompido pelo pentelho do Robin é demais... Abs. Paulo.

    ResponderExcluir
  13. "Essa do Batman sendo interrompido pelo pentelho do Robin é demais... "


    na revista "DC + Aventura nº 5" (de 1,99) deste mês... a situação se inverte, e é o Batman q fica chateado pelo fato do Robin ter arrumado uma namorada, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...