01/04/2015

Páscoa nas Estrelas: Com Canecas de "Star Wars"....

A páscoa tá chegando aí, pessoal.... Feriadão, Chocolate, arroz com bacalhau, e tudo o mais que vem no pacote. Mas é possível fugir da mesmice de sempre (com ovos de páscoa manjados) e unir o útil ao agradável com essas belas CANECAS de "Star Wars"!!!

Ganhei esse presentaço de páscoa da patroa: A Nestlé lançou esses ovos de chocolate com canecas de "brinde" - No formato dos capacetes de "Darth Vader" e dos "Soldados" (Stormtroopers)!!!

Confira abaixo as FOTOS das peças (e procurem nos supermercados - enquanto ainda tem):

As empresas mais atentas (espertas) já perceberam o quão rentável pode ser o investimento no colecionismo: A aposta no poder de consumo dos "NERDS". E assim, nem a páscoa escapa mais de se tornar um evento de colecionadores, rs. Se vocês passarem num supermercado, irão encontrar várias opções "colecionáveis" pra páscoa... Copos do filme: "Vingadores 2" (com "Cap. América", "Thor", "Homem de Ferro", e "Hulk"); Headphones do "Superman" e "Mulher-Maravilha"; Canecas do "Homem-Aranha" (com o aracnídeo em relevo); Copos e chaveiros dos "Transformers"; e miniaturas de "God of War"!!!

Mas os "brindes" mais bacanas são mesmo essas 2 canecas de "Star Wars".... Réplicas muito legais dos capacetes de "Darth Vader" e "Stormtrooper". Cada caneca custa na faixa de R$ 30, e o chocolate é o tradicional "ao leite" da Nestlé (bem pequeno, diga-se de passagem, mas convenhamos: Ninguém vai comprar pelo chocolate em si, e sim: pelas canecas, rs)!!!

As peças são de plástico.... E podem ser separadas do núcleo na hora de lavar (os "capacetes" se destacam da caneca - pra não serem danificados na lavagem - uma boa sacada, rs). Em algumas das fotos acima, coloquei-as ao lado de miniaturas do "Xadrez Star Wars" (pra fins comparativos de tamanho). Enfim, 2 belíssimas peças que recomendo pra quem for fã da série (ou quiser variar um pouco os presentes de páscoa, hehe)!!!

Até+

42 comentários:

  1. A caneca do Darth Vader já se tornou o meu porta-lápis na minha mesa de trabalho! :P

    ResponderExcluir
  2. Comprei a do Vader. Achei legal o mecanismo de limpeza que possui...
    Abraços,
    Kleiton
    http://kleitongoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Leo.
    Também ganhei a do Darth Vader da patroa. Sabe, elas reclamam das coleções mas bem que de vez em quando ajudam a aumentar. No fundo sabem que é fonte certa para presentes hahaha.
    Alex Leão

    ResponderExcluir
  4. Deve estar vendendo MUITO! Comprei as minhas há cerca de um mês atrás e vi um pessoal de SP reclamando que lá estava custando mais de R$40,00 a unidade. Paguei R$28,00 por cada uma e pelo post acima, parece que aqui no RS estão cobrando em torno disso também. FELIZ PÁSCOA NERD A TODOS OS AMIGOS AQUI DO SUBMUNDO!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Leo.

    Não estava nem um pouco pensando em comprar algum desses "brinquedinhos" de páscoa rs, mas sem querer dando uma volta em um supermercado aqui da região, encontrei a caneca do Darth Vader por 26 reais, e então acabei comprando. Não é um material muito resistente, e eu até preferia que não fosse com partes separáveis, mas não deixa de ser um item muito legal, para decoração ou coleção mesmo. A minha acabei usando como porta canetas ao lado do PC rs.

    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Blz Leo, presente maneiro esse heim. Legal a atitude da tua patroa, mostra a sintonia do casal. Boa Páscoa a todos!

    ResponderExcluir
  7. Fala Leo,

    Muito legal essas canecas,pra quem gosta desses brindes é uma boa mesmo.

    E falando em HQ,o site "o vicio" divulgou que a Mythos vai lançar o encadernado de "Predador vs Juíz Dredd vs Aliens",e entre os desenhistas vi que está o Brian Bolland,fiquei curioso com esse crossover.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leo, tudo bem?

    Fiquei louco pra pegar essas canecas desde que vi no Facebook a notícia, um mês antes de começarem a chegar os ovos nas lojas. Daí já falei com a namorada e deixei bem claro meu desejo de tê-los. Daí ela ofereceu pra me dar o do Darth Vader, que já comprou. Só que vou recebê-lo só no domingo de páscoa hahaha

    Mesmo ela não gostando de Star Wars (uma das minhas maiores tristezas rs), ela sabe que sou aficionado e tava até com medo de esgotar esse ovo antes de conseguir me dar.

    Depois que ela comprou o do Vader, fui lá comprar o do Stormtrooper também. Esse já abri e vi que realmente é muito legal! É de plástico, mas é um plástico bem duro, não amassa e tá muito bem feito. Melhor compra da páscoa!

    O chocolate, apesar de ser um mero detalhe e coadjuvante nessa história, ainda é gostosinho. Então dá pra aproveitar bem os R$ 30,00. Na minha opinião, vale muito a pena!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Hehehe... Essas esposas. Também recebi de presente as cabaças com o mini chocolate...
    Cesar Leal

    ResponderExcluir
  10. "A caneca do Darth Vader já se tornou o meu porta-lápis na minha mesa de trabalho! :P"


    Oi, Ø-Drix.... blz?

    Ótima ideia a sua.... Te confesso q nunca tinha pensado nessas canecas pra esse fim, rs: Mas são belas peças decorativas pra escritório tbm!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "Comprei a do Vader. Achei legal o mecanismo de limpeza que possui..."


    Essa foi uma boa mesmo, Kleiton.....

    Assim, pode-se lavar as canecas sem danificar os capacetes.... Se bem q tenho usado elas apenas pra enfeite mesmo (na mesa do café e na cristaleira junto com as miniaturas, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. "Também ganhei a do Darth Vader da patroa. Sabe, elas reclamam das coleções mas bem que de vez em quando ajudam a aumentar."


    E aí, Alex.... blz?

    Pois é, de vez em qdo rola uma ajudinha da patroa pra colaborar com os meus vícios nerdísticos, hehe.... Ela não gosta mesmo é dos gibis, mas das miniaturas e figuras colecionáveis até q ela nutre bastante simpatia (desde q não ocupem espaço em casa de forma exagerada ou doentia, rs)!

    Tente descolar com a sua mais um presentinho de páscoa, hehe.... A caneca do "Soldado" é tão legal qto a do "Vader" (vale a pena tbm)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "Deve estar vendendo MUITO! Comprei as minhas há cerca de um mês atrás e vi um pessoal de SP reclamando que lá estava custando mais de R$40,00 a unidade"


    E aí, Márcio..... blz?

    Putz, q sacanagem estarem vendendo a 40 pila algo q deveria ser pouco abaixo de 30.... Depende um pouco da rede de supermercados em questão tbm, mas mesmo assim, não era pra ser uma diferença tão alta. Aqui no sul, essas q eu ganhei de presente foram compradas na rede: "BIG / Nacional" e custaram 30 pila mesmo!

    E uma FELIZ PÁSCOA NERD pra vc tbm, brother.... Nada melhor do q passar um feriadão à base de chocolate e botando as leituras em dia, hein? (já separei uma pilha de gibis atrasados pra este findi, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "encontrei a caneca do Darth Vader por 26 reais, e então acabei comprando."


    E aí, John wobhm.... blz?

    Esse preço q vc conseguiu tá ótimo, pois em comentários acima vimos q já tem lugares onde essas canecas tão por 40 reais (!)

    E eu tbm tenho usado elas como peças decorativas.... Botei na cristaleira: Enfeitando os cantos do móvel (no andar destinado às miniaturas de "SW")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Legal a atitude da tua patroa, mostra a sintonia do casal. "


    E aí, Fabiano..... blz?

    Presente maneiríssimo mesmo.... Ainda mais pra mim, q sou fanzaço de "SW". A patroa sabe do meu fanatismo pela série, e acertou em cheio no presente, rs!

    A mulher q for casada ou namorada de um colecionador.... Tem q estar atenta aos gostos do sujeito: Não adianta tentar lutar contra as vontades e manias colecionistas do cara, pois são poucos os q abandonariam esses vícios (eu, q já passei dos 40 - vou morrer assim, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. "a Mythos vai lançar o encadernado de "Predador vs Juíz Dredd vs Aliens"


    E aí, bruno.... blz?

    Eu vi, e tbm estou curioso pra esse crossover.... Pois já li os confrontos anteriores do "Dredd" contra esses 2 monstros (tbm publicados pela Mythos) e foram bem legais!

    Pretendo conferir esse novo tbm.... Embora não estivesse nos meus planos de compras (acabei refazendo minha lista de prioridades de HQs e tive q cortar mta coisa)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. "É de plástico, mas é um plástico bem duro, não amassa e tá muito bem feito. Melhor compra da páscoa!"


    E aí, Vítor.... blz?

    Tbm achei esses brindes de "SW" disparados os MELHORES entre as opções pra esta páscoa.... Os demais q eu mencionei na postagem (incluindo os dos "Vingadores" e "Aranha") ficaram completamente OFUSCADOS diante do Lado Negro da força, hahaha!

    O chocolate em si (q pra mim é o verdadeiro "BRINDE" nessa história toda, rs).... Tbm é bom e acaba fazendo valer ainda mais o presente. No mais, q pena q sua namorada não curte "SW", a minha (apesar de não ser fanática pela série) gostou bastante desse universo qdo topou assistir comigo uma maratona dos 3 filmes da NOVA trilogia (q ela não tinha visto)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Hehehe... Essas esposas. Também recebi de presente as cabaças com o mini chocolate..."


    Oi, Cesar.... blz?

    Pelo visto, a julgar pelo seu e outros comentários acima.... As esposas e namoradas da nerdalhada tá sabendo agradar a gente com os presentes certos, hein? hehe!

    Mas o chocolate em si.... Bem q podia ser maior, né? (matei um inteiro assistindo TV no mesmo dia)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. Caraca Leo, tu q eh de POA, me diz onde ela conseguiu isso?
    Eu nao gosto de chocolate, tlvz por isso nem soubesse desse ovo, mas a caneca eu compro certo hahaehae!
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Adriano.... blz?

      Ela conseguiu esses 2 no "Nacional" (do Iguatemi).... Mas vi tbm no "BIG" (do Barra). Eu recomendaria tbm procurar nas "Americanas" (q geralmente é quem tem o maior "arsenal" pra páscoa, rs)!

      Abs!

      Excluir
  20. Sabe, gosto é gosto... Eu até curto star wars, mas não aquela coisssa... Axo que merecia uma regravaçao tipo planeta dos macacos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se algum dia regravarem "SW", será daqui à décadas....

      Pois a NOVA série de filmes q estreia no fim do ano, continua a saga de onde os filmrs anteriores pararam (isso vai longe ainda - graças a deus, rs)!

      Abs!

      Excluir
  21. Boa noite Leo. Hoje me dei de presente a caneca do Darth Vader. Infelizmente a Stormtrooper se esgotou aqui na minha cidade, não achei em loja nenhuma. Daqui a pouco aparece a venda no Mercado Livre por uma pequena fortuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí..... blz?

      Pior q eu imaginei q a do "soldado" acabaria mais rápido q a do "vader".... Pois a tiragem deve ter sido menor (já q os caras devem ter calculado q a do "vader" seria a mais procurada)!

      Abs!

      Excluir
  22. Leo no início dessa semana a ocorreu o lançamento das Miniaturas DC da Eaglemoss nas Bancas daqui de Goiânia-Go. A número 1 é a do Batman ao preço de R$17,90. Foi uma surpresa para mim, pois eu achei que a da DC nem seria lançada aqui!!!!!

    Parabéns a Eaglemoss por mais esse lançamento aqui na capital goiana. E faço votos para que a Eaglemoss melhore mais na qualidade das pinturas das peças.

    Abs!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcio.... blz?

      Mas q boa surpresa essa, hein? Fico feliz tbm com essa notícia, pois isso pode significar q esteja rolando um "recomeço" pra coleção (o q me daria tbm a oportunidade de fazer uma "repescagem" em peças q eu perdi, tipo o "Aquaman")!

      Em breve eu deverei retomar aqui no blog tbm as colunas com FOTOS das coleções Marvel e DC (q eu havia interrompido pq a minha câmera tava no conserto). Acho q vc vai curtir algumas peças recentes da DC: Tenho curtido mto essas 2 coleções e acho q ambas tão pau-a-pau em qualidade agora!

      Abs!

      Excluir
  23. Vi essa semana aqui no mercado na minha cidade. Tá cheio e tenho certeza que vai sobrar. Quando tiver 2 pelo preço de uma eu devo pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa tática mesmo.... Pois se o estoque dessas canecas ainda durar aí até depois da páscoa, a tendência é rolar umas promoções (pós-feriadão) na sequência, rs!

      Abs!

      Excluir
  24. Eu ia comprar pelo menos a do Stormtrooper, mas quarenta dinheiros eu não pago. Depois da páscoa eu começo a visitar as Lojas Americanas em busca de queimas de estoque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor agora é deixar passar esse fervo da páscoa....

      Estive no shopping hj e tava uma zona de guerra, rs.... Todo mundo se atropelando pra fazer as compras do feriadão. Deixe a poeira acalmar, q eu acho q vc descola alguma oferta (se tiver sobrado essas peças)!

      Abs!

      Excluir
  25. Como eu havia previsto em meu post acima. Fui procurar a caneca no Mercado Livre ( a do soldado ) e ela está sendo vendida por R$ 150,00!!! A do Vader custa o mesmo preço, obs: as canecas estão sem o chocolate,rsrsrs. A do Vader eu comprei ontem por R$ 23,90. Quem dúvida vai lá no Mercado Livre para conferir. Não coloquei o link aqui porque não sei se é permitido. Gostaria de saber como se faz para meu nome e foto aparecer nos meus comentários? Não quero ser um anônimo. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí.... blz?

      Nossa, 150 contos é um belo chute nos ovos do coelhinho isso sim, hehe.... Não duvido de vc, pois já vi cada absurdo no ML q nada mais me surpreende (o máximo até agora foi um maluco vendendo uma coleção completa do "Pato Donald" do nº 1 ao 2000 por "apenas" 180 MIL reais (o preço de um apartamento), rs!

      No mais.... não tem problema nenhum postar links aqui no blog (se forem parte de um comentário, é claro - agora se for só um link solto sem texto nenhum, acaba sendo apenas SPAM, hehe). E pra postar com NOME aqui no blog basta apenas estar logado no google.... Tipo, se vc tem e-mail no google, ou conta no facebook, basta continuar logado neles e comentar aqui q aparece seu nome e foto, blz? QQ coisa, caso vc não tenha nenhum dos 2, pode criar uma conta só pra isso, ou até postar como "anônimo" mas assinar seu nome embaixo - mta gente faz assim tbm, rs)!

      Abs!

      Excluir
  26. E aí, ZÉ Carlos.... blz?

    Q chique hein? Passar o feriadão aí em Foz... Mande um abração pra Samira, e aproveitem bem esse belíssimo paraíso visual, rs. Feliz Páscoa pra vcs 2 tbm!

    Eu e a Cris passaremos a páscoa aqui em casa mesmo, hehe.... Mas estaremos bem na companhia um do outro, e regados à arroz-com-bacalhau, Ferrero Rocher, e (é claro): VINHO tinto da melhor qualidade (pra combinar com tudo isso). Já tô até vendo.... Passarei o feriadão inteiro de ressaca constante, rs!

    Qto à "SW".... Tbm tô botando mta fé nessa nova série, e fico feliz do Lucas estar curtindo sua aposentadoria (bem LONGE dos novos filmes, hehe). Sei q ele criou a série e tal, mas tirando a trilogia clássica, vimos q o tempo fez mal à ele (e às suas ideias) e tá na hora de "sangue novo" assumir as rédeas da franquia (estou confiante)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. Beleza Leo? Tenho conta no facebook. Sempre vejo alguns comentários seus em uns grupos de hqs que eu participo. Não estou conseguido logar para aparecer meu nome e foto. Creio que estou fazendo algo errado aqui. Os caras do ML são uns sem noção,rsrsrs. Abraços! ASS: Marcelo Rider.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo.... blz?

      Bem, eu acabei me deslogando agora do blog e dei uma olhada na caixa de comentários (pra ver como funciona).... E aparentemente, acho q é só clicar em: "Comentar", "Selecionar Perfil" (q aparece numa janelinha), e "Conta do Google" (q é uma das opções pra vc escolher - tem outras ali q eu não conheço)!

      Se ainda assim não funcionar, aí eu não sei qual poderia ser o problema.... Mas espero q vc consiga logar desse jeito q eu falei! E no face eu acabo aparecendo pouco (me falta tempo, e minha prioridade acaba sendo o blog mesmo, hehe)!

      Abs!

      Excluir
  28. "mas isso só acontece na 1a vez q loga, pq depois já fica salvo e aí é só comentar à vontade, eheh."


    Opa, valeu mesmo pela dica, ZÉ Carlos....

    Eu até acabo não entendo mto dessa parte dos comentários, pois todo o painel do blog aparece diferente pra mim (já q no meu caso, fico automaticamente logado aqui cada vez q abro meus e-mails)! Mas fiz uns testes ontem e me pareceu tudo ok nesse sentido (usei até uma conta fake q eu tinha e apareceu foto e tudo o mais - já deletei esse comentários, é claro, pois foi só pra teste, hehe)!

    No mais.... Tô indo em seguida pros excessos de páscoa (e volto de novo após curar a ressaca, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. Esses Ovos estão 14 reais por aqui.

    ResponderExcluir
  30. Nossa.... caiu pela metade do preço então (já aqui desapareceram do mapa, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. Segunda-feira pela manhã fui fazer um exame no centro do Rio. Como cheguei muito cedo, fui passear e ver os saldões de páscoa. Achei o Star Wars na Casa & Vídeo por R$ 34,90 (foi um dos poucos que não caíram de preço). Alguns metros adiante achei na Americanas, em destaque na entrada da loja por R$ 29,90 e acabei levando um Stormtrooper para mim (junto com um do Frozen para a pequena). Vader está em 90% dos produtos relacionados a Star Wars, quis dar uma variada e achei o soldado mais legal.

    Terça-feira passei lá novamente e por curiosidade procurei pelos ovos. Parece que aconteceu uma Ordem 66 lá. Mas ainda tinha alguma coisa legal, como o God of War por exemplo. Eu peguei só os do Monstros S.A. por 10 pilas cada. O porta lápis para a pequena, o chocolate para mim (rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, SEMI.... blz?

      Vc teve sorte então em ainda conseguir encontrar alguma coisa em saldões de páscoa.... Aqui no sul, andei em alguns lugares e só sobrou mesmo as "sobras" (aquilo q ninguém quis, hehe): Ovos de chocolate marca-diabo, ou famosões (sem brinde) q devem ter sido produzidos em larga escala (tipo "sonho de valsa")!

      Eu até procurei alguma coisa de "God of War" (pois sempre curti o visual desse jogo).... Mas não encontrei zicas dessas coisas mais legais de páscoa!

      Abs!

      Excluir
  32. Eu ainda tenho para vendas as CANECAS capacetes de "Darth Vader"
    com o ovo da nestlé no mercado livre por R$ 30,00, quem se interessar, aproveitem...Abraços Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Jean....

      Eu já tenho as 2 canecas, mas fica aí a dica pra quem perdeu então (vale a pena adquiri-las)!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...