24/08/2020

"DC FanDome": As Principais Novidades do Evento Sobre Filmes e HQs da DC...

O "DC FanDome" foi um mega-evento on-line que durou 2 dias (neste último fim de semana) e rendeu diversas novidades sobre o futuro dos FILMES, séries, e HQs da DC (sem falar em horas de maratonas de filmes e seriados DC no canal da Warner na NET - Reassisti bastante coisa e uns desenhos animados que eu ainda não tinha visto). Entre as principais novidades, podemos destacar:

"Liga da Justiça - Snyder Cut" (A Versão do Diretor - com "Darkseid" e "Superman" de Uniforme Negro), "Batman" (1º Teaser do filme com Robert Pattinson), "Flash" (A volta do "Batman" de Michael Keaton), "Mulher-Maravilha 1984" (Trailer com a "Mulher-Leopardo"), "Esquadrão Suicida 2" (BEM melhor que o 1º e num tom mais voltado às HQs clássicas e com muitos restolhos, rs), "Adão Negro" (estrelado pelo "The Rock"), e algumas HQs nacionais (pra pegar embalo na postagem): "Lanterna Verde - A Guerra dos Lanternas Verdes" (DC Deluxe), "A Lenda do Batman - Ódio" (Deagostini), e "DComposição"!

Confira abaixo:

O "DC FanDome" bombou nas redes sociais neste último fim de semana, fazendo da DC (em geral) o assunto principal e mais difundido entre os fãs... E não era pra menos, pois o evento virtual rendeu muitas notícias e trailers/teasers sobre os próximos FILMES e séries da DC. Pra começar: A "Liga da Justiça" do Snyder será praticamente um filme NOVO e com 4 horas de duração (divididas em 4 episódios de 1 hora cada na HBO MAX - não tenho esse canal/serviço, mas pretendo assinar em breve). Na versão do diretor, teremos o "Darkseid", o "Superman" de Uniforme Negro, uma cena pós-créditos diferente (há rumores de que envolveria o "Lanterna Verde" OU o "Caçador de Marte"), e um tom bem mais sombrio (até a paleta de cores será mexida e nenhuma cena filmada pelo Joss Whedon será reaproveitada - a ideia é que seja um filme 100% do Snyder). Veja o teaser neste "LINK"! O "Batman" de Robert Pattinson (que NÃO me convence de jeito nenhum no papel: Falta testosterona nesse ator, rs) também ganhou seu 1º teaser (assista neste "LINK")! A "Mulher-Maravilha 1984" (nesse filme eu tô botando mais fé, apesar da atriz também não ser a mais adequada fisicamente pro papel - na minha opinião pessoal) revela o visual da "Mulher-Leopardo" (que ficou parecendo a Rita Cadilac, kkk) neste trailer bem "oitentista" (gostei, confira "AQUI")! 

O "Esquadrão Suicida 2", quem diria, acabou sendo uma das melhores surpresas entre todas as novidades anunciadas... Pois em NADA parece remeter ao 1º e fracassado filme da franquia. Agora, a equipe aumentou em restolhos (são muitos personagens de 5º categoria e imagino que boa parte deles deva morrer que nem moscas quando entrarem em combate, rs). A "Arlequina" continua sendo a principal (ela foi a única coisa que havia se salvado no desastre do filme anterior), mas ainda tem: O "Pacificador" (personagem clássico que inspirou o "Comediante" de "Watchmen"), "Tubarão-Rei", "Sanguinário", "Caça-Ratos 2", "Mongal", "Doninha", "Cap. Bumerangue" (esse veio do 1º filme também), "Bolinha", entre outros losers, rs! O filme do "FLASH" é outro que acaba sendo uma das cerejas do bolo, ao trazer de volta o "Batman" de Michael Keaton (o meu favorito depois do Adam West) E o de Ben Affleck também (é o "Ponto de Ignição" nas telonas - show de bola)! E o "Adão Negro" (The Rock) em seu filme-solo enfrentará: O "Gavião Negro", "Sr. Destino", e "Ciclone" (entre outros possíveis membros da "Sociedade da Justiça")!

E sobre HQs nacionais (que eu aproveitei pra incluir alguns lançamentos da DC nesta postagem)... Uma DOSE DUPLA de "Lanterna Verde". Na edição Deluxe: "A Guerra dos Lanternas Verdes" (R$ 87), os 4 Lanternas nascidos na Terra - Hal Jordan, Guy Gardner, Kyle Rayner e John Stewart - fazem uma escolha memorável. Mas nem todos eles concordam com o que precisa ser feito e com quais linhas podem ser ultrapassadas. Reúne (em 256 pág): "Green Lantern" 63-67, "Green Lantern Corps" 58-60, "Green Lantern: Emerald Warriors" 8-10! A revista mensal do "Lanterna" nº 7 (com bela capa), traz o "fim dos Lanternas Verdes". A batalha entre Hal Jordan e sua contraparte do universo de antimatéria, num momento que ecoará por todo o Universo DC! "A Lenda do Batman - Ódio" (Deagostini): Um misterioso inimigo está à espera do Cavaleiro das Trevas, que fica cara a cara com sua sombria imagem no espelho: "Ódio" - Policial altamente treinado e criado pelo destino na mesma noite em que os pais de Bruce Wayne foram assassinados (reúne: "Batman Special" 1 e "Batman Confidencial" 13-16 (R$ 65)! E "DComposição" (capa-dura, 240 pág, R$ 72) é a resposta da DC pros "Zumbis Marvel" (sem mais)!

Até+ 

52 comentários:

  1. E aí, Leo, beleza?

    Achei esse veento sensacional mas bem fraco em relação a quadrinhos. Teve alguns paineis com participação do Jim Lee, a milestone vai lançar Static e Icon de novo a aprtir de fevereiro... mas pouco se falou sobre os gibis no geral...
    O painel dos 80 anos da Mulher-Maravilha contou com as atrizes Lynda carter e Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, mas nenhum escritor ou editor da mídia origem.

    Talvez isso mude um pouco na segunda versão do evento mais voltado pros fãs, que será dia 12 de setembro. Mas foi escancarado que a DC não está nem um pouco interessada em gibis.

    E esse encadernado do Batman, Ódio, é espetacular ao menos o especial de Mike Barr e Michael Golden, que só tinha saído aqui em Superamigos 3.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Lierson... blz?

      Tbm achei fraquíssima a parte relativa à quadrinhos nesse evento... Tanto, q acabei botando na matéria alguma coisa nacional mesmo (q tinha ficado de fora da última coluna de notícias daqui: "Papo de Gibi") só pra não "passar em branco" a parte de GIBIS, q aparentemente não parece interessar mais à Warner/DC (o foco do evento foi maior até nos GAMES do q nos GIBIS)!

      Não adianta... o FATO é q foi um evento mais de CINEMA mesmo, um panfleto publicitário pra apresentar os próximos FILMES e tentar passar uma imagem mais positiva pro universo cinematográfico da DC (depois do fracasso recente das "Aves de Rapina")!

      Qto ao "ÓDIO"... Vou ter q deixar passar essa: Pelo preço (tô em fase de contenção de gastos), pela possibilidade de sair num formato mais econômico pela panini (sim, tem chance), e pela dificuldade de se conseguir edições da Deagostini aqui em POA (a Tutatis recebe, mas bem pouco e não é com regularidade - vai da sorte)!

      Abs!

      Excluir
  2. E ae, Leo!
    Ótima matéria. Não sabia sobre esse evento da DC.
    DComposição não se engane pela capa porque os desenhos internos são um lixo. Lanterna Verde irei fechar essa fase do Geoff Johns, logo, essa edição está na lista e no radar para ser cofrada assim que surgir um bom desconto.
    Os filmes da DC me decepcionaram muito esses anúncios não me empolgam e o vampirinho leite com pêra como Batman irei passar longe. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Roberto... blz?

      Eu tbm não sabia desse evento, foi minha mulher q me avisou, rs... Ela tava assistindo com o meu filho um desenho animado da DC no canal da Warner, qdo começaram a anunciar esse evento q rolaria sábado e domingo. E de fato, no findi a programação da Warner foi 80% só FILMES e séries DC (chegaram a passar uma arco do "Arrowverse" envolvendo as 4 séries da linha e q tinha o nome de "Elseworld - Túnel do Tempo": bem legal até, aparece até o "FLASH" dos anos 80 com a roupa feita de enchimento e tudo, kkk)!

      Em seguida, começaram a pipocar as notícias e trailers dos filmes nas redes sociais...

      "DComposição" é o tipo do gibi q nem merecia acabamento de luxo, pois esse lance de zumbi já ficou saturado e as melhores sacadas já foram vistas em "Walking Dead" (já tô enjoado de "mortinhos" no momento, rs)!

      E esse "Batman" purpurinado não me desce mesmo, kkk... O ator é feito pra agradar apenas ao público "Leite-com-soja": Tem cabelinho de EMO (com franja caída no rosto), usa MAQUIAGEM no olho (nuófa), e manda umas frasezinhas manjadas tipo: "Eu sou a vingança" (dita sem mta testosterona, hehe). Se fosse um filme do "ROBIN" eu até não me importaria e acharia até aceitável tudo isso, mas pra "BATMAN" não tem condições, me desculpem!

      Abs!

      Excluir
    2. Esse cara como Batman é de lascar...ao invés de ter orelhas de morcego deveria ter chifres de boi porque conseguiu a "façanha" de ser corno no filme e na vida real...sim, além de corno nos filmes o namoro na vida real com a atriz sem graça também resultou em mais chifres. Kkkkk...Vou passar esse filme por várias razões. Até aposto minhas fichas em novo reboot do Batman nos cinemas com outro ator.

      Excluir
    3. É mesmo, Roberto...

      Eu tinha até esquecido desse lance dos "chifres", hehe... Mas realmente, qdo conheci minha mulher (em 2008) o 1º filme do "Crepúsculo" tava bombando e ela curtia essas paradas românticas e tal. Essa série eu me recusei a ver com ela (até assisto uns filminhos água-com-açúcar de vez em qdo pra fazer uma média com a patroa - MAS vampiro EMO e usando batom, pra mim já é meio demais, hehe)!

      Enfim... mesmo passando longe dessa franquia, a mulher vivia me comentando notícias e fofoquinhas da vida dos atores e agora q vc falou lembrei q rolou essa corneada pública (aquela mina - nem ouvi falar mais dela no cinema - tem uma cara de sonsa e mesmo assim galhou o cara com um tiozão mais velho, hehe: Lembro q fiz uma brincadeira com o fato, pq sou 10 anos mais velho q a minha mulher e fiz um comentário sobre "panela velha", kkk)!

      No mais... Tbm aposto em novo reboot do "Batman" mais cedo do q se imagina, ainda mais com essa chegada do multiverso aos cinemas (não duvido até q invistam de novo no Affleck)!

      Abs!

      Excluir
    4. Isso mesmo Leo ... foi corneado por um cara que representava a antítese de galã....kkkk...vi o trailer hoje e achei que ele está mais para Coringa do Esquadrão Suicida do que Bruce Wayne com cabelo Emo...tá uma verdadeira versão Lacração do Batman . .. deveria ter sido escalado pra representar o Meia noite namorado do superman do Authority...faria jus.

      Excluir
    5. "vi o trailer hoje e achei que ele está mais para Coringa do Esquadrão Suicida do que Bruce Wayne com cabelo Emo"


      Falaste tudo, Roberto... rs!

      De fato, esse "Batman" EMO poderia perfeitamente ter como inimigo o "Coringa" do Jared Leto, hehe... Parecem perfeitos como parte de um mesmo universo (q NÃO se encaixa com o resto dos filmes da DC)!

      Eu só consigo imaginar q esse "Batman" do Pattinson daqui há 20 anos será lembrado de forma jocosa q nem o "Batman" do George Clooney (q tinha mamilos no uniforme e um bat-cartão de crédito, kkk)!

      Abs!

      Excluir
  3. pô, gostei do trailer do Batman, bem sombrio, violento, suspense... estou torcendo muito para eles acertarem a mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sombrio" realmente ficou... Tenho q admitir!

      Mas em matéria de "Batman"... a única notícia q me empolgou foi a volta do Michael Keaton mesmo!

      Abs!

      Excluir
  4. Expectativas altas em relaçao ao Batman e ao "O Esquadrão Suicida", este, aliás, se fizer sucesso vai fazer com que só uns o David Ayer fique sozinho na choradeira dele.
    Quanto ao flash, ter Batman do Ben Affleck e Michael Keaton no mesmo filme é uma ótima pedida, só falta tirarem essa merda de armadura de Power ranger do Flash e colocarem um uniforme descente nele. Se tudo der certo a DC nos cinemas vai se reerguer e dar um grande foda-se pros militontos que tão comandando a Marvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, L... blz?

      O "Esquadrão 2" me empolgou bastante sim: De todas as notícias acima, foi a q me deixou mais ansioso... Vi um vídeo (na TV - mas deve ter no Youtube tbm) com a apresentação do elenco: Achei mto fóda o visual dos restolhos, me lembrou aquela pegada de "Kick-Ass", saca? com colantes coloridos e mortes violentas (o diretor diz q vai ser violência "visceral": ótimo, rs)!

      "Batman" eu só vou me submeter a assistir pq a patroa era fã do "Crepúsculo" e vai me "obrigar" a ver junto, rs (por mim, eu boicotava essa "SOJADA" braba, kkk)!

      Qto aos demais "Batmans"... Keaton e Affleck tá de boas: E verei o filme do "FLASH" só por causa dos morcegos (já q detesto esse atorzinho fuleiro q arrumaram pra Flash - sou mil vezes o da TV). Mas pode ficar tranquilo q vão mudar esse uniforme "Power Ranger", hehe!

      No mais... Até q gostei do rumo q a DC vai tomar agora: Até a "Liga da Justiça" ficou com mais cara de "FILME BOM" com esse trailer (tô na pilha pra ver a versão Snyder)!

      Abs!

      Excluir
    2. "Batman" eu só vou me submeter a assistir pq a patroa era fã do "Crepúsculo" e vai me "obrigar" a ver junto, rs"

      Agora entendi seu ranço kkkkkkkk

      Excluir
    3. Rapaz, esse ator que faz o Flash. Nao sei, falta carisma a esse bicho, já vi 2 filmes (experimento de stanford e precisamos falar sobre kevin) com ele e achei a atuaçao só ok.
      Era melhor ter pego o da série mesmo ou o Evan Peters pra tirar onda 😂

      Excluir
    4. Tu já ouviu falar no Scott Adkins? ele fez o teste, mas nao conseguiu ser o Batman:

      https://youtu.be/2lWvzvayMXM

      Se nao me engano, fizeram até petiçao pra ele ser o Batman

      Excluir
    5. Bicho, nao sei se botaram duble ou usaram efeito especial, mas eu nao queria estar no lugar do cara que apanhou pro Batman purpurinado 😂😂

      Excluir
    6. "Agora entendi seu ranço kkkkkkkk"


      Já viu, né?

      Vida de casado é fóda: Nem um boicotezinho básico a gente consegue fazer direito, hehe...

      Abs!

      Excluir
    7. "Era melhor ter pego o da série mesmo ou o Evan Peters pra tirar onda"


      Pois é... Eu não sei qual é o problema da Warner/DC em usar no cinema os mesmos atores das séries de TV (q mtas delas são até melhores q as versões das telonas)!

      Por exemplo: O "Esquadrão Suicida" e o "Pistoleiro" tavam MTO melhores na série de TV do "Arqueiro Verde" (pena q mataram o "Pistoleiro" E a "Amanda Weller" na série)! O "Flash" é ouro q tá bem melhor na TV (o moleque é gente-boa e carismático)! E a meninha q faz a "Mulher-Gato" na série "Gotham" então? É a cara da Michelle Pfeiffer: tinham q ter chamado ela pra ser a gata nas telonas tbm!

      Abs!

      Excluir
    8. "Tu já ouviu falar no Scott Adkins? ele fez o teste, mas nao conseguiu ser o Batman:"


      Opa... Não conhecia esse cara não, mas olha só esse LINK do youtube q tu postou acima: Tá MIL vezes melhor e mais adequado pra um papel de BATMAN" do q esse frangote EMO q nem sabe lutar. Cara, é impressionante como o cinema tem excluído atores q tbm sejam LUTADORES e tenham porte físico pra papéis de herói. Em vez disso, pegam uns carinhas aí tipo o Pattinson - q não convencem como alguém q sairia tocando o terror nas ruas!

      Abs!

      Excluir
  5. E aí Léo!? Rapaz, acredito que a DC vai arrebentar nos cinemas em 2021.
    Achei show o trailer do Theo Batman, ja esqueci quem era o vampiro purpurina 😅. Esse filme vai ser legal. O trailer está sensacional com o Nirvana.
    "Sou a Vingança", quase igual a "I'm Batman", 😆
    Pelo visto um monte vai assinar a HBO só por um mês pra pegar a Liga Snyder, 🤪😄.
    Eu curto a Gal Gadot como MM, torço pra o 1984 seja bom filme.
    Quanto aos quadrinhos, comprei com desconto o Senhor Milagre 1 e 2 esta semana, cara que roteiro difícil meu irmão, quando li o 1 deu vontade até de vender pro sebo, depois de ler o 2, aí a pressão baixou e vou guardar pra reler com mais calma, rs, confesso que este tipo de roteiro não é pro meu perfil, 🤪.
    Também comprei os volumes do Quarto Mundo, enquanto não posso pegar os capa dura nível ostentação, vou aproveitar as Lendas em promo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, tive a mesma impressão sobre o Senhor Milagre do "Tonho Rei". rs...Vou além até o "Imortal Hulk" não me agradou e olha que li os quatro volumes. Ainda bem que em ambos os casos consegui passar adiante sem prejuízo. Hulk pra mim são as fases Sal Buscema, John Byrne e Dale Kweon nas artes e Peter David e Roger Stern nos roteiros.

      Excluir
    2. E aí, Wesley... blz?

      Tirando o novo "Batman" (q eu continuo não me agradando), os demais eu tô botando bastante fé e acho q vão render no mínimo: bons e ótimos filmes, especialmente o "Esquadrão 2" (meu favorito na lista) e o frisson q a volta do Michael Keaton trará!

      Pretendo assinar a HBO no ano q vem, qdo eu voltar a ter uma receita maior e menos dívidas, rs... Tem mta coisa nessa plataforma q me interessa, além da "Liga" do Snyder (tem tbm a "Guerra dos Tronos" q eu nem comecei ainda)!

      E realmente... O "Sr. Milagre" é meio difícil mesmo, rs (tbm fiquei meio boiando no começo e demorei pra me entusiasmar com a leitura - ainda bem q ficou só no Vol. 2 mesmo, já tá suficiente, hehe)!

      Abs!

      Excluir
    3. "Hulk pra mim são as fases Sal Buscema, John Byrne e Dale Kweon nas artes e Peter David e Roger Stern nos roteiros."


      Boa pedida, Roberto...

      Tbm são minhas fases favoritas do Hulk, se bem q eu incluiria aí tbm a fase Len Wein & Herb Trimpe (mais pela memória afetiva dos bons tempos da RGE, hehe)!

      O "Imortal" eu tô gostando ainda... Se bem q eu li só até o Vol. 3 (o 4 tá na PILHA). Porém, Admito q seja uma fase meio "estranha" (eu gosto na narrativa, mas não de algumas ideias meio loucas q surgem de repente)!

      Uma outra fase q eu gosto do "Hulk" é a do Bruce Jones & Romitinha... só q li pouco dela (acho q apenas uns 3 arcos)!

      Abs!

      Excluir
    4. Leo, Imortal Hulk havia lido o primeiro volume e me desfiz porque não gostei...depois de tanto ouvir falarem que era bom resolvi dar mais uma chance e ler até o volume 4 pra ver se melhorava...mas terminei a leitura com a convicção de que é um material que não iria reler...e material com esse perfil estou limando da coleção. Mas ler Imortal Hulk me deixou mais pilhado de ler a CHM do personagem o quanto antes. Valeu.

      Excluir
    5. E aí, Roberto... blz?

      Te entendo perfeitamente, pois embora eu tenha gostado do "Imortal Hulk" (talvez por ser algo diferente do q vinha sendo feito), sei q é um material q divide opiniões: justamente por ser algo diferente e fora da curva, q pode agradar e desagradar os leitores na mesma proporção!

      Pelo menos te empolgou o suficiente pra botar as CHM em dia, rs (essas sim: Incontestavelmente perfeitas)...

      Abs!

      Excluir
    6. gostei muito do Hulk Imortal 1, mas depois fui achando meio fraco, já li até o número 4... do que a Panini está publicando atualmente, o que posso recomendar além de qualquer dúvida é Justiceiro, simplesmente espetacular (é quase uma nova encarnação da fase Garth Ennis), e também gosto muito do Doutor Estranho... mas fora essas três (Hulk, Justiceiro e Doutor Estranho), meu foco é tudo que sai do Conan, Tex Gold da Salvat e os eventuais clássicos que saem a conta gotas por aí

      Excluir
    7. Adilson, também estou acompanhando essa fase do Justiceiro e está muito boa.

      Excluir
    8. Valeu pela dica, pessoal...

      Não li nada do "Justiceiro" atual, mas vou procurar uns scans pra ver se me agrada!

      Abs!

      Excluir
  6. Léo, a Noite mais Densa, será que sai a reimpressão em 2020?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Patrick... blz?

      Sim, ela tá prevista entre os próximos relançamentos... Mas já não sei dizer se pra este ano ainda (já q estamos num período de atrasos e marcha lenta por parte das editoras - nem o checklist do mês a panini tá conseguindo finalizar direito, rs)!

      Abs!

      Excluir
  7. Oi Leo!

    Está acontecendo um pequeno mal entendido em relação à HBO Max, embora exista um canal do pacote do canal na TV à cabo no Brasil com este nome, o HBO Max onde o Snyder Cut irá estrar na verdade é o Streaming do canal, que possui este nome.
    Ele foi lançado em 2019 lá nos EUA, e ainda não veio para o Brasil, e ele custa caro, $ 14,00 nos EUA, e convertendo aqui na cotação do Dólar sairia por mais de R$ 70,00.

    Este canal surgiu após a fusão da Warner com AT&T, e vai englobar também todos os seriados do canal, como Flash, Supergirl, Big Bang Theory, etc.

    A Warner não ia deixar tão fácil e barato assim para os fãs, ainda mais que ela disponibilizou 50 milhões de dólares pro Snyder terminar o filme, e ela vai querer lucrar em cima tentando recuperar não só a grana investida, bem como o prejuízo do primeiro filme dirigido (cometido) pelo Joss Whedon.

    É claro que vai vazar nos torrents da vida, mas aí é outra história!

    O Snyder Cut me surpreendeu, e muito, me despertando o lado de fã que está ficando adormecido com tanta merda saindo anualmente nos cinemas dizendo que é adaptação de HQs; porque aparentemente eu vi uma saga da Liga da Justiça em live action com atores reais!
    Esse The Batman eu achei uma bosta o trailer, e não calo minha boca porque o andrógino não me surpreendeu em nada, disse meia dúzia de frases de efeito com a cabeça torta pois não parece aguentar o peso do capuz, e fez um combinado de luta igual da Tekken, sem fluidez alguma, e bem artificial!

    Ele não é Daniel Craig, Ben Affleck ,ou Michael Keaton que surpreenderam em seus papeís, ele é o maior equívoco até hoje em filmes de super heróis, a pior escolha já feita em todos os filmes já criados até hoje tanto da Marvel como da DC. Nem corpo o cara pegou!

    Ninguém percebeu que a Warner está deixando de lado este filme e se concentrando no universo criado pelo Snyder? Com um vindouro filme do Batman pra 2021 porque a Warner já soltou a informação de que haverá no filme do Flash dois Batman, ainda mais os mais queridos pelos fãs do herói (só faltou o Bale)??

    O Estúdio podia simplesmente só anunciar o filme do Flash e só, já que o filme é pra 2022, não ofuscando o filme do Bat andrógino, que é pra 2021.O que aconteceu ,ela jogou de lado o afeminado e criou hype em cima dos Batman (versão homem) que os fãs gostam!

    Basta olhar à volta, tudo da DC no cinema é criado pelo Snyder, Mulher Maravilha ele que escolheu a atriz, Aquaman,Esquadrão Suicida ele tem participação nas escolha da Arlequina, Flash e agora o Snyder Cut que é um feito inédito e está saindo por causa do apelo dos fãs!

    Este filme do andrógino é um ponto fora da curva, e quando o estúdio começa a se canibalizar por dentro aí tem! Alguém se lembra do filme da Mulher Gato e Batman Begins? Que não ia ser no mesmo universo e tal, e a Warner deixou pra escanteio e se concentrou no filme do Nolan, e o filme da Halle Berry foi um fiasco.

    Este filme do Bat Emo não interage com o resto da DC no cinema, então pode começar a desconfiar!

    Muito fã do Herói vai boicotar este filme e esperar a versão de homem, com os atores que todos realmente gostam no papel!
    Eu ainda falo que este filme vai flopar e feio, não brinquem com os fãs do Batman e coloquem vampirinho de Crepúsculo emo e magricela pra fazer o papel do herói! Batman é sagrado e os fãs não perdoam!!
    O vampirinho foi até ameaçado de morte pelos fãs, e precisou andar com segurança desde este dia!!

    (Continua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elcio... Tdo bem?

      Obrigado por explicar esse lance da HBO MAX... Eu não assino nem a HBO convencional (ainda) e pensei q fosse uma plataforma q já tivesse operando por aqui. Mas tudo bem, tenho certeza q uma hora dessas vai estrear no Brasil e q será por um preço mais em conta, pois deve ser competitiva pra bater de frente com a Disney e Netflix. Acredito q não deva passar de uns 30 pila (cobrar mais q isso num streaming é pedir pra pirataria tomar conta de vez, hehe)!

      Atualmente eu assino só a Netflix mesmo... Mas pro ano q vem (qdo eu voltar a ter receita nos meus negócios) pretendo partir pras demais: HBO, Amazon, Disney, etc!

      Qto ao "Snyder Cut"... Não sou mto fã do diretor, mas reconheço q me empolgou bastante ver esse trailer da "Liga" tão diferente e tão maior/melhor do q aquela porcaria do Whedon q nos foi apresentada (e q eu considero até então um dos 3 PIORES filmes recentes da DC, junto com: "Shazam" e o 1º "Esquadrão"). Lembrando, claro, q ainda não vi o manifesto feminazi das "Aves de Rapina", rs (tô esperando essa nháca passar de graça na TV)!

      Sobre o "Batman SOJADO" (adorei esse termo pra geração nutella criada à leite com soja, hehe)... Tbm detestei e continuo intolerante com a escolha desse ator afeminado pro papel. Não tem como sair nada q preste de um filme do "Batman" com um ator q não tem a menor pinta de quem vai pra rua lutar e combater o crime, pois parece mais uma porra de um EMO todo afetado e lamuriento (nunca q vai me convencer no papel)!

      "Ele não é Daniel Craig, Ben Affleck ,ou Michael Keaton que surpreenderam em seus papeís, ele é o maior equívoco até hoje em filmes de super heróis, a pior escolha já feita em todos os filmes já criados até hoje tanto da Marvel como da DC. Nem corpo o cara pegou!"

      Verdade pura... Endosso cada palavra acima!

      "O Estúdio podia simplesmente só anunciar o filme do Flash e só, já que o filme é pra 2022, não ofuscando o filme do Bat andrógino, que é pra 2021.O que aconteceu ,ela jogou de lado o afeminado e criou hype em cima dos Batman (versão homem) que os fãs gostam!"

      Outra verdade... Realmente, a impressão q passa é a de q a Warner percebeu a cagada q fez e achou tarde demais pra abortar o Batman fru-fru... OU então: Já quer forçar logo a DIFERENÇA entre o EMO e os demais batmans MACHOS (pro fã RAÍZ entender q são MUNDOS DIFERENTES e q o afrescalhado vai ser num universo paralelo à parte dos demais. É isso, das 2 uma: Eu até aposto mais na 2º alternativa, assim: O Batman do Pattinson fatura um pouco em cima das menininhas e dos leitores "SOJADOS" (kkk) enquanto já acalmam os ânimos dos fãs RAÍZ avisando q a TESTOSTERONA voltará um dia, rs!

      "Muito fã do Herói vai boicotar este filme e esperar a versão de homem, com os atores que todos realmente gostam no papel!"

      HAHAHAHAHA... Fico até imaginando a cena: O nerd mais ansioso q não aguenta esperar pra ver quieto em casa esse filme só por curiosidade: Indo no cinema ESCONDIDO (usando disfarce com boné e óculos escuro) pra não ser reconhecido, kkk!

      Abs!

      Excluir
    2. Legal ver o povo detonando o filme do Batman e elogiando o filme do Esquadrão. Só espero que se ambos fizerem sucesso, não venham dizer que foi o dedo podre do Snyder que foi responsável pelo sucesso dos filmes.

      Excluir
    3. só lembrando que Heath Ledger era um "frufru - sojado" em BrokerBack Mountain e depois se tornou unanimidade como o Coringa... vamos conceder pelo menos o benefício da dúvida ao Robert Pattinson...

      Excluir
  8. Esquadrão Suicida, agora eu boto fé com este monte de restolho para morrer à torto e à direita, e quero ver é o Pacificador em ação, que espero ser idêntico às HQs, totalmente insano e surtado.O personagem é daqueles que até espumam pela boca quando está em ação, e é muito violento!

    John Cena tem o porte físico ideal pro papel, já que o personagem é muito forte, tendo físico superior até mesmo ao do Batman! É uma pena que com certeza ele não terá visões com o seu falecido pai, um ex -carrasco nazista, que lhe dá “conselhos”!

    Imagino se dessem a HQ do personagem para o Garth Ennis escrever, como ia ser a coisa!

    Esse filme da Mulher Maravilha não me animou e nem desanimou, achei até agora apenas OK!

    Vou assistir sem esperar muito!

    Quando à edição “Ódio”, bom, sei que o preço não é convidativo, mas acho difícil (não improvável) a Panini republicar no mesmo formato com a primeira história clássica e a continuação tão cedo, ou algum dia!

    A Panini já publicou estas histórias, a da continuação da história do Mike Barr, em “A Sombra do Batman” n°01 e n° 02 de 2010, e são histórias muito boas, acima da média geral, e não é costume dela republicar materiais de “Batman Confidential”.Aconselho a quem se interessar por esta edição esperar um bom desconto no site da Eaglemoss, que até dezembro deve ter!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Élcio!! Jah ia assinar a HBO da TV a cabo por causa do Snyder Cut. Quanto ao resto da sua analise sobre os filmes...falou tudo!! Batman afeminado, mulher-maravilha legalzinho e Flash sem carisma. O primeiro filme da Liga foi uma mercadoria em live Action. Muito ruim!! Vms ver se agora vai com o Snyder!! Eu sou a vingança carregada de maquiagem!!! PQP!! Tah Foda!!! Batman EMO!! Um abraço a todos!! William

      Excluir
    2. Pois é, Elcio...

      O "Esquadrão 2" (de todos acima anunciados) é o q me deixou mais empolgado em ver (junto com o "Snyder Cut" e o "Flash")... E o q eu mais gostei no elenco foi o "Pacificador" mesmo (já q a "Arlequina" tá mais "comportadinha" agora, hehe): O uniforme ficou igual ao gibi, embora eu não conheça ele mto bem nas HQs (só de uma ou outra participação especial). Imagino q esse filme siga a linha "Kick-Ass": com violência explícita e mto restolho de colante morrendo, rs!

      O John Cena, q eu conheci no ótimo filme de ação: "12 Rounds" (de 2008 - se não me engano)... É o tipo do ator brutamontes q tá em extinção hj em dia: Já era pra ele ter sido escalado há tempos pra papéis de heróis ou vilões no cinema. Ele teria sido um "Cap. América" perfeito tbm, ou um "Venom"!

      O filme da "MM" só me anima mesmo por se passar em 1984: um ano e uma época q eu gostava mto (é minha década favorita entre todas, rs). Mas não espero mais do q uma boa diversão rasteira mesmo (perfeito pra uma "Sessão da Tarde" com a patroa e regada à salgadinhos e guloseimas, rs!

      Qto ao "ÓDIO"... Sua dica é mto boa mesmo: E quem quiser ter todas essas histórias é bom garantir q tá saindo agora. Com a Panini não é nada certo, foi só o X-9 q me aconselhou a esperar mais um pouco se eu quisesse aquela história do Michael Golden (sem detalhar mto, ele me disse apenas estar no radar da panini)!

      Abs!

      Excluir
    3. "O primeiro filme da Liga foi uma mercadoria em live Action. Muito ruim!!"


      Verdade, William...

      O filme da "LIGA" foi uma baita decepção mesmo... E olha q ele veio logo após um filme legal: O 1º da "MM", e ANTES do "Aquaman" (q é um filme EXCELENTE na minha opinião). Ou seja: cagarem justo na "LIGA" e fazerem o projeto ser ridicularizado nas redes sociais com aquelas frases infelizes do tipo: "EU SOU RICO". Sem falar no patético DEFEITO especial do "BIGODÓN" do Super (uma das maiores aberrações em CGI q eu já vi - e numa cena totalmente inútil e desnecessária q nada acrescenta ao filme)!

      Ainda bem q o "Snyder Cut" vai APAGAR essa bosta das nossas memórias e devolver pelo menos um mínimo de dignidade à "LIGA"!

      Abs!

      Excluir
  9. Acho que a DC ainda não se encontrou nas telonas. Enquanto a Marvel fez um trabalho sólido e tijolo a tijolo foi construindo um grande evento. O maior acerto da Marvel nos filmes foi ter chegado num denominador comum que abrange o público mais velho, público jovem, leigos e crianças.
    Fui assistir os últimos filmes da Marvel com meu sobrinho e quando você vê o brilho no olho de uma criança ao ver o filme o filme automaticamente te ganha. Resumindo os filmes da Marvel conseguiram se tornar diversão para toda a família enquanto os da DC ainda dividem até os fãs mais antigos em relação a consistência. Sou DCnauta, como era classificado os fãs da DC na época da editora Abril nas seções de cartas, e não teve nenhum dos filmes que me agradou. Pra você ter ideia no filme do Aquaman apenas o traje do Arraia Negra me agradou. E olha que o Arraia Negra é um vilão restolho e de traje ridículo. Isso mostra o quanto o Aquaman do filme foi descartável pra mim. Os demais nem vou comentar senão esse comentário se torna uma matéria. rs

    ResponderExcluir
  10. Fala Leo!! Filme da Liga melhorou mas acredito que não vai ser nenhuma obra de arte, muita coisa vai continuar na mesma, não é um novo filme do zero, povo se ilude e Trailer engana muito!! The Batman o tom sombrio me agradou, aquele lance de mistério com assassino e charadas me lembra Seven, só quem tá ficando pra trás nessa história é o próprio Batman!!! Mulher maravilha vai ser melhor que o primeiro, mas ainda fraco ao meu ver, e a Mulher Leopardo devem melhorar o CGI dela, acho que nem deveriam usar ela como vilã principal, é um personagem muito fraco em história e conteúdo, nunca foi grandes coisa nas HQs!!! Abç Vinícius e obs: aquela roupa dourada da MM tá ridícula rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Vinícius... blz?

      O filme da "LIGA" vai reaproveitar apenas 40% do anterior... Ou seja: Vai ter 60% de coisa nova e o dobro da duração tbm. Concordo q dificilmente se tornará uma "obra-prima" (mas indo do "RUIM" pro "BOM" já tá ótimo, kkk)!

      Qto ao vilão da "MM"... Vai ser o Pedro Pascal (o "Mandaloriano"). A "Leoparda" será tipo a "vilã coadjuvante", hehe!

      Já a roupinha de "Cavaleiros do Zodíaco" da MM... Isso é coisa do Pérez (q eu me lembre), tá ridícula sim (tbm achei) mas tá no gibi (não foi invenção do filme, rs):

      https://theslingsandarrows.com/wp-content/uploads/2017/05/WW1-sample.jpg

      Abs!

      Excluir
    2. Putz, tudo bem que seja a roupa do inicio, ela existe, mas podia dar uma "modernizada", sei lá, ou usar um uniforme mais militarizado!!! abç vinicius

      Excluir
    3. Vou fazer uma analise mais fria da liga da justiça mesmo sem ter assistido.

      O filme é assinado pelo Zack Snyder. Isso significa que pelo menos 80% do filme foi feito por ele. Caso contrario teria entrado o nome do Josh Whedon.

      É ilusão pensar que vai mudar. O que acontece é que, se filma muita coisa que não entra, takes alternativos e muita coisa do tipo que acaba na mesa de edição. Possivelmente ele vai usar agora novos angulos de cena para disfarçar ser outro filme e vai empurrar muitas cenas a mais, acredito que a maioria desnecessárias, um material para fãs hardcore mas dificlmente vai melhorar para aqueles que não gostaram. A coisa muda se a pessoa gostou pode até ser que goste do novo, mas tá mais pra versão estendida do que um novo filme.


      Ja que não foi filmado novas cenas então é tudo material de arquivo mas o esqueleto do filme não deve mudar muito. Diferente do Super Homem 2 que o Richard Lester filmou muita coisa e deu outra cara ao material filmado pelo Richard Donner, o que da pra constatar pela versão de 2006.

      Excluir
    4. Oi, gustavo... blz?

      Sua análise prévia faz sentido tbm... Acredito q não mude mto a minha avaliação pessoal do filme, mas se passar do RUIM pro regular ou BOM já estará valendo a pena. Seja como for, assistirei qdo for possível assinar essa HBO MAX (nem a normal eu tenho por enquanto, rs)!

      No mais... O Snyder tem aquele estilo próprio dele (bem sombrio), q agrada e desagrada na mesma proporção. Ainda bem q vão dividir em 4 partes: Verei 1 por dia pra não ficar tão maçante e era isso, hehe!

      Abs!

      Excluir
  11. Sinceramente era um dever da Warner encerrar como uma espécie de trilogia do Batman estrelado por Michael Keaton. Com a participação dele em Flash esse sonho acaba se tornando até mesmo possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época da estreia do Batman de Michael Keaton nos cinemas houve uma gritaria imensa por parte dos fãs de que o ator era nanico, meio calvo e com um ridículo biquinho de chupar ovo, tentando e falhando miseravelmente em fazer cara de mau (tudo justíssimo).

      O que aconteceu para que isso tenha sido esquecido? O tempo fez com que Michael Keaton passasse a ser um bom Batman?

      Para o mundo que eu quero descer.

      Excluir
    2. "O que aconteceu para que isso tenha sido esquecido? O tempo fez com que Michael Keaton passasse a ser um bom Batman?"


      Pior q foi exatamente o q aconteceu...

      Eu lembro da repercussão negativa qdo anunciaram o Keaton pro papel: Além de tudo isso q vc falou, ainda tinha o fato do ator ser um COMEDIANTE, rs. Mas olha o q veio depois: Val Kilmer (péssimo e desconfortável no papel) e George Clooney (com mamilos e bat-cartão de crédito). Essas coisas fizeram o Keaton parecer melhor (ou menos pior, rs)!

      Abs!

      Excluir
  12. E aí, Fabiano... blz?

    Exatamente... Tbm vejo esse evento como uma ação bem-sucedida pra resgatar o público de volta ao universo DC (q estava fora de rumo e sem um norte a seguir). Agora, o conceito de "multiverso" (várias realidades paralelas) vai servir pra explicar a bagunça em q se encontravam algumas franquias. Por exemplo, tivemos 3 atores diferentes sendo "Batman" num curto período de 8 anos (é pouco tempo pra trocar de ator 3 vezes num papel)!

    Eu faço mais ou menos q nem vc: Tbm não entro nessas nóias de ir correndo aos cinemas (nem frequento mais salas de cinema há ANOS)... Costumo esperar eles passarem na TV a cabo mesmo (ou baixo se não for passar em nenhum canal pago)!

    "Batman x Superman" eu lembro qdo vc fez uma resenha tardia mesmo... Mas tdo bem, antes tarde do q nunca (é o eu penso). Tbm demoro às vezes pra redescobrir séries e filmes e acabo me surpreendendo positivamente depois de mto tempo. É o caso da tal "Guerra dos Tronos" q pretendo começar a ver no ano q vem (a série até já encerrou depois de 8 temporadas e recém agora vou começar a assistir)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "Fui assistir os últimos filmes da Marvel com meu sobrinho e quando você vê o brilho no olho de uma criança ao ver o filme o filme automaticamente te ganha."


    E aí, Roberto... blz?

    Foi exatamente isso q aconteceu com o meu filho de 2 anos... Apresentei à ele os 2 universos (Marvel e DC) e é FATO q ele virou marvetinho logo de cara, pois o visual dos personagens e o dinamismo das cenas de ação são mais entusiasmantes nos filmes da Marvel. O impacto VISUAL, as músicas (olha a perfeição das trilhas sonoras de "Guardiões" e "Deadpool": só música boa das antigas), o COLORIDO dos uniformes. Pra uma criança ainda em formação são elementos mais importantes do q roteiro e fidelidade aos gibis (q elas nem conhecem ainda)!

    Qto ao "Aquaman"... eu gostei mto do filme, e na minha opinião (puramente pessoal) é o melhor filme da DC depois da Trilogia Nolan, rs. O "Arraia" ficou fóda demais mesmo, e o "Mestre dos Oceanos" e a "Mera" não ficam atrás tbm!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. E aí, Marcelo... blz?

    Verdade... Uma TRILOGIA Batman do Keaton com um 3º filme dele seria uma jogada de mestre da Warner mesmo, hein?

    Já pensou se os caras convidassem o Nicolas Cage pra ser o "Super" tbm (coisa q ele quase foi num filme do Tim Burton) e fizessem um confronto entre ambos ao estilo do DK1 do Miller? Seria uma ousadia espetacular, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Toca profundo lá na próstata."

    Vixi. Cruzes!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...