19/05/2018

"Submundo-HQ": O Grupo Secreto no Facebook...

O "Submundo-HQ" Agora tem um GRUPO SECRETO no face... E aproveito pra convidar todos os frequentadores do blog à participarem do grupo também!

É um grupo pequeno e discreto (até o presente momento com 65 integrantes)... E a proposta é permanecer mais ou menos assim (por isso, o grupo é "secreto" e só serão convidados e aceitos os leitores do blog). Este anúncio é pra convidar a galera que visita o "Submundo" regularmente, mas que nem sabia da existência do grupo, rs! 

Confira abaixo algumas imagens do que rola por lá... E sejam bem-vindos:

Pois é, pessoal... Demorou (uma cara) mas finalmente foi criado um grupo pro "Submundo" no face, rs! Porém, é um GRUPO SECRETO: Feito APENAS como complemento DESTE blog e para os participantes DESTE espaço. NÃO é um grupo que irá comemorar seu milionésimo integrante um dia, pois só será convidado e aceito quem participa do BLOG: Não há interesse nenhum em se criar lá um daqueles grupos gigantescos e repletos de trolls brigando e fazendo macaquices diariamente. O "Submundo" do face é um grupo despretensioso, onde se postam memes engraçadinhos e infames (a exemplo de alguns logo acima), fotos de coleções, notícias de última hora, E (é claro) debates mais sérios sobre HQs!

Ou seja: Tem de TUDO um pouco... Nas imagens acima: O "Bátema" clássico da TV na arte de Alex Ross; O "Pantera Negra" (cosplay bem bolado, rs); "Arlequina" (bonequinha ensandecida); "Cristal" e seu batismo de sangue (todo herói ou heroína Marvel tem que enfrentar o "Hulk" em algum momento pra provar seu valor); "Demolidor & Viúva Negra" (sim, esses atores fantasiados quase protagonizaram uma série de TV da dupla sem medo nos anos 70); A prostituição tendo os gibis caros do momento como moeda de troca (é piada mas não falta muito pra chegarmos nesse ponto, hehe); O "Batman" PREPARADO (passando vergonha, rs); E "O Que Aconteceria Se... O FILME dos Vingadores Tivesse Sido Filmado nos Anos 90"? 

Enfim... O grupo do face é LIVRE pra qualquer assunto ou meme relacionado à HQs e colecionismo, e é o 1º veículo EXTERNO interligado ao BLOG (depois da "Pág. do Face" do Submundo, naturalmente - que já existe há anos e é onde compartilho os LINKS do blog na rede). O grupo será um complemento EXTRA pra descontração mesmo (e de onde eu posto várias besteiras do celular nas horas vagas do dia, rs)! Quem tiver interesse, pode solicitar o convite através do meu perfil do face (Leo Radd) - O LINK do grupo não funciona (por ele ser "Secreto")! Estejam convidados então e divirtam-se. Bom findi à todos os leitores do "Submundo"!

Até+

44 comentários:

  1. Leo tentei entrar pelo link que você deixou, porém da como página inexistente.

    ResponderExcluir
  2. Eu também tentei, por duas vezes em horários diferentes e não consegui.

    ResponderExcluir
  3. Tentei entrar pelo link, mas apareceu página inexistente.

    ResponderExcluir
  4. O mesmo que ocorreu com o Ronye ocorreu comigo também. Acusa ter expirado.

    ResponderExcluir
  5. Leo, quando a gente clica no link dá um erro:

    "Este conteúdo não está disponível no momento
    O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído."

    ResponderExcluir
  6. "O programa é um escalpo e um wolverine antologia" Kkkkkkkkkkkkk quem dera prostitutas aceitassem essa moeda de troca.

    ResponderExcluir
  7. Vingadores dos anos 90, quem dera esse filme existisse.

    ResponderExcluir
  8. Orgulhosamente, eu participo do grupo. Mesmo que apenas como leitor e "curtidor de memes e informações rápidas".

    Leo, você já está planejando alguma matéria sobre o álbum de figurinhas do TEX?

    Não seria interessante tentar compará-lo, a fim de encontrar difereças e semelhanças, com aquele antigo álbum que saiu aqui no Brasil em 1979 ou 1980?

    Enquanto não temos o nacional em mãos, poderíamos utilizar para esse fim imagens do álbum original: "TEX - L'EROE DEL WEST". O que você acha, hein?


    Bom final de semana para você, Leo, e também para todos os outros colegas do SUB.

    Até a próxima,

    Michel

    ResponderExcluir
  9. comigo foi a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  10. Também tentei entrar pelo link e não encontrou.
    =(

    ResponderExcluir
  11. nada do link........

    ResponderExcluir
  12. Também não consegui entrar pelo link.

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário Leo.

    Na verdade, acho que tem que botar aqui para o pessoal solicitar a entrada em vez de botar o link, pois ninguém vai conseguir usar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Caro Léo: dei uma olhadinha no Submundo-HQ no Facebook. Até pensei em deixar algum comentário por lá, mas não encontrei o lugar certo para escrever, achei um pouco confuso.

    Aqui na Paraíba, chegou na semana passada o último volume dos clássicos da coleção preta da Salvat, o volume XL com o Demolidor. É pena que esses clássicos tenham se encerrado. Tudo que é bom dura pouco. Comprei praticamente todos, com exceção apenas da imitação de Pato Donald que não me interessou nem um pouco.

    Chegaram também por aqui os números 3 das CHM de Hulk e do Mestre do Kung Fu. Mas, curiosamente, não chegaram ainda os números 2 dessas coleções. Do número 1 passou logo para o 3. Não entendi o motivo dessa distribuição tão diferente do usual.

    Uma das vantagens de usar o Facebook seria o acréscimo de fotos e imagens juntamente com o texto das mensagens. Por aqui, o máximo que a gente consegue é citar o endereço (URL) de alguma imagem ou arquivo.

    ResponderExcluir
  15. Giulianno de Lima Liberalli20/05/2018, 21:59

    Oi, Leo, legal a ideia do grupo, mas o link está com problemas.

    ResponderExcluir
  16. Leo, se o grupo é secreto ele não vai aparecer para quem não é membro. ;-)

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Leo. Como escrevo sobre cinema e, em alguns casos, faço matérias especiais e críticas sobre os filmes baseados em HQ, faço questão de compartilhar por lá. Lembrando que esse próximo final de semana tem curso sobre Marvel X DC. Acompanhe o meu especial no meu blog. https://cinemacemanosluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pelo visto, o grupo é tão secreto que nem os leitores do blog estão achando rs

    ResponderExcluir
  19. Você tem que tirar o grupo do secreto pras pessoas terem acesso. Não é melhor deixar em "fechado"?

    ResponderExcluir
  20. "Leo tentei entrar pelo link que você deixou, porém da como página inexistente."


    Ronye, flavio, Carlos, JOSE, João Victor, Bruno, Nederland, asso, Bruno Luiz, Ronny, guilherme, e Giulianno:

    Desculpem a demora em responder, amigos... Neste findi eu tava de aniversário e ainda tô me recuperando dos "efeitos colaterais", hehe (um camarada meu q tem a senha do blog é q tava liberando os comentários aqui nos últimos 2 dias até eu poder me situar melhor e tentar resolver o problema)!

    Mas descobri q o tal LINK nunca iria funcionar mesmo pelo fato do grupo ser SECRETO, rs... Peço desculpas à todos tbm qto à isso, pois eu não sabia q a configuração de "secreto" no face fazia realmente JUS ao nome: E o grupo somente vai aparecer pra quem for incluso nele através de CONVITE!

    Assim, o único jeito é me add como amigo no face... e aí eu conseguirei incluí-los diretamente no grupo (não consigo add quem não estiver na minha lista do face)! Segue então meu perfil no face (é só procurar por "Leo Radd" ou no LINK):

    https://www.facebook.com/leo.radd

    Mais uma vez, desculpem o transtorno... Mas eu sou uma negação completa pra essas configurações de facebook, hehe! Fico no aguardo então, amigos: E espero contar com todos vcs no grupo! Sejam bem-vindos por lá!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulianno de Lima Liberalli22/05/2018, 08:54

      Valeu, Leo, está tranquilo. Vou te procurar no Face. Abraços!

      Excluir
    2. Tranquilo Léo, parabéns atrasado.

      Excluir
  21. "Leo, se o grupo é secreto ele não vai aparecer para quem não é membro. ;-)"


    E aí, Hunter... blz?

    Lembra qdo eu te falei há tempos atrás q eu era burro demais pra lidar com ferramentas e configurações de redes sociais? Pois é: Eu NÃO estava brincando, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "Vingadores dos anos 90, quem dera esse filme existisse."


    E aí, L... blz?

    O único problema de termos um filme dos "Vingadores" nos anos 90... Era sair uma aberração do naipe de: "Liga da Justiça" (a versão 90 da FOTO acima), "4F" (do Roger Corman), "Batman & Robin" (do "Xumáquer", rs), "Geração X", "Aço", e outras pirombas do tipo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. "Leo, você já está planejando alguma matéria sobre o álbum de figurinhas do TEX?"


    E aí, Michel... blz?

    Sim: sem dúvida, amigo... Eu nunca ia deixar passar uma dessas em branco por aqui, hehe!

    O problema, é q no momento o tal "álbum" é apenas um projeto da Mythos (ainda não deram uma certeza absoluta de q vai mesmo sair - embora a empolgação positiva dos leitores deva servir de incentivo pra confirmação oficial em breve)! Mas já tô separando umas imagens do importado pra postar aqui no blog assim q tiver informações mais concretas a respeito!

    E valeu mesmo pela sugestão de fazer uma comparação entre os 2 álbuns... embora o NOVO seja disparado mto superior (e um dos álbuns mais bonitos q já vi no geral em todos os tempos): Vai ser um lançamento ÉPICO no Brasil!

    Abs!

    ResponderExcluir
  24. "Estou em um grupo do Submundo. Não sei se é esse, mas ok. Vida longa a ele!"


    E aí, Fabiano... blz?

    É esse mesmo: Qdo criei o grupo como teste (há pouco tempo atrás) já convidei alguns amigos do meu perfil do face pra participarem... E agora tô fazendo um convite mais amplo pros demais frequentadores do blog!

    E q bizarra a sua situação... de ser um simples espectador no grupo q vc mesmo criou, hehe! Boa sorte e espero q vc consiga recuperá-lo (tbm participo do seu grupo por lá, e qq coisa: não deixe de criar um novo se algo der errado no processo de recuperação, blz)?

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. "Na verdade, acho que tem que botar aqui para o pessoal solicitar a entrada em vez de botar o link, pois ninguém vai conseguir usar."


    E aí, Lierson... blz?

    Brigadão mesmo pelas felicitações, rs... E sim, pode deixar q vou editar o texto e explicar melhor o procedimento pra entrar pro grupo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. "Aqui na Paraíba, chegou na semana passada o último volume dos clássicos da coleção preta da Salvat, o volume XL com o Demolidor. É pena que esses clássicos tenham se encerrado. Tudo que é bom dura pouco."


    Oi, Lenimar... Tdo bem?

    Te encontrei no face e mandei uma solicitação de amizade, se vc aceitar: eu consigo te incluir diretamente no grupo (q não aparece mesmo através do link q eu postei)!

    E vc tem razão... O grupo tem suas vantagens: cada usuário pode postar imagens e criar tópicos q aqui nos comentários do blog não tem como fazer (já pensei até em criar um mini-fórum ligado ao blog pra galera interagir melhor nesse sentido - pena q as ferramentas do blogger não me permitem criar um fórum dentro do próprio blog, como eu gostaria)!

    Qto aos clássicos... Tbm fiquei chateado com o FIM da fase de clássicos da Salvat, q mesmo sendo de curta duração: serviu pra preencher algumas lacunas de material clássico q ainda estavam inéditos no Brasil ou q haviam sido retalhados pela Abril na época ("Korvac" q o diga, hehe)! Essa fase vai deixar saudades mesmo, e agora vamos ter q contar apenas com a boa-vontade da panini em suas "Coleções Históricas"!

    E q bizarra mesmo a distribuição dessas "CHM"... Pelo menos pra loja daqui, vieram as ed. 2 e 3 JUNTAS (tanto do Hulk qto do MKF): Mas pras bancas nem sinal ainda e é possível q venha bagunçada tbm!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "Lembrando que esse próximo final de semana tem curso sobre Marvel X DC."


    E aí, Marcelo... blz?

    Puxa, eu queria mto participar desse curso de cinema sobre os filmes da Marvel X DC... Pena q não consigo encaixar horários disponíveis pra isso (mto menos num sábado): Na verdade, eu mal consigo tempo de assistir os próprios filmes (recém hj é q vou "TENTAR" - se tudo der certo - assistir ao filme dos "Vingadores", q até agora não vi)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  28. "Pelo visto, o grupo é tão secreto que nem os leitores do blog estão achando rs"


    E aí, Rafael... blz?

    Hahaha, é mais fácil encontrar o continente perdido da Atlântida... do q encontrar esse grupo no face, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. "Você tem que tirar o grupo do secreto pras pessoas terem acesso. Não é melhor deixar em "fechado"?


    E aí... blz?

    Eu tava fuçando nas configurações do grupo agora, e vi q o modo "fechado" não serve bem pra proposta do grupo... q é ser um espaço pequeno e restrito APENAS aos frequentadores deste blog. Sendo "fechado", pode chover gente de outros grupos querendo participar (pois fica mais fácil ser encontrado em pesquisas) e vou ter q ficar barrando uma galera por não ser frequentadora do blog, rs!

    Sei q parece (e É) uma proposta bastante anti-social... Mas conheço grupos de grande porte (já moderei um q tinha mais de 8.000 usuários) e as coisas não funcionavam direito por lá: é mta gente criando confusão e os debates não fluíam bem. A ideia de um grupo menor (com menos de 100 usuários) tem rendido MAIS, por incrível q pareça, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  30. Coleçao Busto star wars!

    ResponderExcluir
  31. Fala, LEO!

    Valeu por adicionar! E como faz pra entrar no grupo?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, doggma... blz?

      Te add ao grupo então: Seja bem-vindo por lá, amigo!

      Abs!

      Excluir
  32. E aí Leo, blz?

    Excelente ideia. Também gostaria de ser adicionado no grupo, acredito que já sejamos amigos no Face (o meu perfil lá está como Lucas Felipe).

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Lucas... blz?

      Te add ao grupo tbm... Sim, já éramos amigos no face e só te incluí no grupo então (fica mais fácil assim) e seja bem-vindo por lá tbm!

      Abs!

      Excluir
  33. Oi Leo,blz?


    Muito legal a iniciativa de criar um grupo para o blog. Gostei desse Slogan aí, ficou show!!
    Vou te mandar uma solicitação por lá então. Vida longa ao Submundo!!!!

    Abs
    Leonardo Goulart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Leo... blz?

      Valeu por ter curtido a iniciativa e a proposta de se fazer um grupo fechado e reduzido (só com o público seleto aqui do blog, rs)... Essas são as vantagens de não se buscar uma audiência de forma descontrolada e sem critérios, hehe!

      Te aguardo por lá então...

      Abs!

      Excluir
  34. Oi Léo, até que gostaria de participar do grupo e ver o material publicado lá mas.... não tenho e nem nunca tive fakebook....
    Vou ter que continuar lendo só o blog, que já é uma excelente fonte de informações e discussões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Luigi... blz?

      Bem, te confesso q tbm não sou lá mto fã do face (sou mais o finado Orkut, rs)... Mas mantenho por questões de família, amigos, e trabalho (dependo das redes sociais pra alavancar meus negócios) e criei o grupo do "Submundo" mais pra galera q curte o blog tbm poder interagir mais entre si e postar seus próprios tópicos e fotos/memes, etc!

      Mas pode ficar tranquilo, q a minha prioridade maior sempre será em atualizar o BLOG mesmo, rs...

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...