21/02/2016

"Miniaturas Marvel": FOTOS da Coleção ("Ronan - O Acusador" + "Ms. Marvel" + "Luke Cage")...

Mais 3 "Miniaturas Marvel" (Numa "repescagem" de peças atrasadas).... Em FOTOS exclusivas do "Submundo" e um breve resumo de suas respectivas trajetórias nos quadrinhos:

"Ronan - O Acusador" (Vilão principal no FILME dos "Guardiões da Galáxia"), "Ms. Marvel" (Carol Danvers), e "Luke Cage - O Herói de Aluguel"!

Confira abaixo:

"Ronan - O Acusador": Foi criado por Stan Lee & Jack Kirby, em 1967... E estreou na revista do "4F" nº 65 que permanece INÉDITA no Brasil (sim, essa edição é da fase de transição entre a Ebal e RGE - na qual pularam 1 ano de histórias no processo). Ele é um poderoso alienígena da raça guerreira Kree, e teve influente participação em grandes sagas da Marvel, tipo: "Segurança Máxima" e "Aniquilação"! A miniatura é da série "Especial" (pra personagens de maior estatura e porte físico) e é rica em detalhes (como as FOTOS acima podem comprovar), além de ter pintura brilhosa na armadura! É uma das figuras mais imponentes de toda a coleção!

"Ms. Marvel": Carol Danvers surgiu em 1968 como interesse romântico nos gibis do "Cap. Marvel" (na época, ainda com seu uniforme branco e verde) e somente anos depois (em 1977) ela ganharia super-poderes e uma revista própria (publicada aqui pela Abril em "Heróis da TV" e "Cap. América"). Ela teve seus poderes absorvidos pela "Vampira" (dos "X-Men") ficando em estado vegetativo por um tempo e voltando novamente depois com a identidade de "Binária" (hoje atende como: "Capitã Marvel"). Já fez parte dos "Vingadores" e foi afastada por problemas com a bebida (na fase Busiek/Pérez)! 

"Luke Cage - O Herói de Aluguel": Criado em 1972 por Archie Goodwin, John Romita, e George Tuska... Cage foi preso por um crime que não cometeu e na prisão voluntariou-se pra uma experiência científica: Na qual ganhou super-força e pele invulnerável. Já fez parceria com o "Punho de Ferro" (numa agência de heróis) e é casado com a "Jessica Jones"! O ator Nicolas Cage adotou seu sobrenome por ser fã do personagem (da mesma forma que eu fiz com o "Norrin Radd", rs)! Demorei pra comprar essa peça, mas aproveitei uma "repescagem" na Livraria Cultura!      

Até+

PS: E fiquem ligados nos "LINKS secretos" pros "PACKS" 9 e 10 (cliquem nos nomes): "Rocha Lunar + Homem-Radioativo" E "Tríton + Quasar"!!! E as próximas miniaturas já confirmadas serão: "Ômega Red" (Especial) e os NOVOS "PACKS": "Mestre dos Bonecos", "Rapina", "Solaris", e "Constrictor"!

70 comentários:

  1. Essa do Ronan, tá bem maneiro.
    Leo, recebeu meus últimos e-mails?

    Abs,
    VAM!

    ResponderExcluir
  2. "Essa do Ronan, tá bem maneiro."


    Ficou mto show mesmo, VAM... Ao vivo é ainda melhor q nas fotos!

    Sobre os e-mails, devo ter recebido sim... é q ainda não tive tempo de vasculhar minha caixa de mails nos últimos 3 ou 4 dias (farei isso, mas ainda pode demorar - já q a prioridade pra mim é sempre responder os comentários do blog antes dos mails, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, companheiro.

      Você já me falou da prioridade do blog, é que te mandei
      o conteúdo que combinamos para a próxima Coluna.

      Acho que tu esqueceu. :))

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    2. Ah, sim... Pode deixar q eu vou ver com calma esse mail (mais provavelmente hj à tarde ou à noite!

      Abs!

      Excluir
  3. Fala, Léo!
    Como ratinho da Marvel tenho as 3 peças, mas o Ronan é a melhor, disparada nesta leva.
    Sobre este hiato nas publicações do 4F, nada como uma CHM para lançar este material(Alô Panini, 4F do Lee/Kirby!) por aqui.

    abs.

    ResponderExcluir
  4. "Sobre este hiato nas publicações do 4F, nada como uma CHM para lançar este material"


    E aí, Victor... blz?

    Qdo a EBAL deixou a saga do "Juízo Final" (aquela do "Dr. Destino" com os poderes e a prancha do "Surfista") incompleta no Brasil... A RGE ao assumir o título pulou quase 1 ano de histórias, e esse material pulado saiu lá nos EUA inteiro na "Biblioteca do 4F" Vol. 7 (no LINK abaixo):

    http://www.marvelmasterworks.com/marvel/mm/ff/ff_mm07.html

    De todo esse material do "hiato"... Apenas as ed. 66 e 67 do "4F" acabaram saindo anos depois pela Abril na compilação da "Saga de Thanos", pois elas trazem a 1º aparição de "Warlock" ainda chamado apenas de "ELE" (e recém-nascido de um casulo de laboratório)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Léo!
      Valeu pelo Link, esta edição está demais...com as capas instigantes!
      Destas miniaturas citadas´por você, destaco ainda a ótima revista do Ronan!(Na verdade, todos os fascículos são no mínimo interessantes, falta apenas uma embalagem que proteja as minis e também as revistas, que muitas vezes parecem ter sido retiradas de dentro de uma garrafa!).

      abs.

      Excluir
  5. Olá Leo! Tenho uma Sina para vender ou trocar! Os lançamentos dos packs que virão eu tenho Solaris e Mestre dos Bonecos, se alguém tiver interesse em fazer negócio comigo estou a disposição! jonrique@hotmail.com
    Valeu uuu

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leo!

    Belas miniaturas! Realmente, o Ronan é uma presença e tanto!
    Fico me perguntando: porque os vilões são tão sensacionais em miniaturas (muito mais que os heróis)? Ronan, Galactus, Apocalipse, Antimonitor, Superboy Primordial e Darkseid são presenças marcantes nestas coleções!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. A Miss Marvel já tinha aparecido em gibis da RGE. Lembro de uma luta dela contra o Super Skrul, mas não lembro em qual edição especificamente.

    Abraços, Léo Radd e todos os seguidores e amigos do Submundo HQ.

    ResponderExcluir
  8. Leo,vai fazer a coleção do album do Snoopy?Está bem bacana o album.
    Outra coisa,eu acho lamentável que essas histórias do Homem Aranha que saem na CHM não sejam encadernadas.
    Abs!

    Assinado:Leo

    ResponderExcluir
  9. Oi Leo1

    Faltou uma foto da Miss Marvel de costas!He,He,He!

    Eu ainda não tenho a peça dela, mas pelos meus cálculos ela deve chegar lá por setembro por aqui!

    O Luke Cage eu tenho, é uma peça simples mas muito bacana. Já o Ronan está na lista de compras futuras!

    Pô! O Solaris é massa, não acho ele restolho para ter de sair em pack!

    Tudo bem que o mutante japonês quase não aparece, mas o visual dele é bem legal.Tenho a primeira aparição dele no Brasil:http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/almanaque-marvel-n-1/al00201/20153

    Se ele vier com o Constrictor vai ser um "pack" 100% da minha preferência já que gosto muito deste vilão, ainda mais que ele foi um dos oponentes do Capitão América mais marcantes para mim quando criança, por causa desta história aqui:http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/capitao-america-n-47/ca00301/5199

    Sonhei muito quando criança em ter este vilão em brinquedo. O pior é que ele saiu na série Secret Wars somente na Europa:http://www.dallasvintagetoys.com/images/products/detail/constrictorsw1007.jpg

    Já o Ômega Red, eu esperava que fosse sair mais para frente; pensei que o Rei do Crime já sairia agora!

    As da DC é que estão uma "nhaca" depois desta polêmica da resina, e se a Eaglemoss quiser ela termina as especiais dela neste ano, já que não tem muitas peças especiais dela para sair.

    Faltam apenas seis: Cara de Barro, Monstro do Pântano, Morcego Humano, Batmirin e Mxyzptlk, Batman na Moto e Giganta. Daí já dá para partir para os da "Noite Mais Densa"!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Carol Danvers/Miss Marvel/Binária/Warbird/Capitã Marvel é personagem fetiche, principalmente nesse visual clássico (rs).

    É uma das miniaturas que eu iria adquirir se colecionasse, tanto que fiz questão de dar um zoom nas fotos, e notei que o acabamento da pintura está bem meia-boca. É isso mesmo, ou a foto compromete?

    Assim desanima... Mas meu bolso agradece!

    ResponderExcluir
  11. Gustavo Maycá22/02/2016, 10:11

    Leo, off-topic. Me diz uma coisa, esses Batman Arquivo Histórico é interessante? Parece ser muito bonito o material mas como priorizo ler hqs mesmo e não material falando sobre hqs não sei se valeria a pena pra mim, ma queria saber qual a tua opinião sobre, e de quem mais quiser comentar tbm. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo, eu já folhei.

      É uma encadernação muito bonita, de qualidade gráfica
      impecável e bem bem super diagramada (como todos
      esses modelos de guias, diga-se de passagem).

      Seu conteúdo é vasto apresentando trocentas fotos
      e informações sobre o universo do personagem.

      Mas pra mim em tempos de lançamentos diversificados,
      que mal consigo acompanhar, é dispensável.

      Prefiro investir em HQ.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
  12. "Destas miniaturas citadas´por você, destaco ainda a ótima revista do Ronan!"


    Bem nessas, Victor...

    A revista do "Ronan" é excelente mesmo e faz um apanhado bastante completo da trajetória dele nas HQs (e com belas ilustrações a cada pág)!

    No mais... a embalagem da Eaglemoss é péssima em todos os sentidos (sem proteção nenhuma pra figura ou pra revista)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "Fico me perguntando: porque os vilões são tão sensacionais em miniaturas (muito mais que os heróis)?"


    E aí, ASGM... blz?

    Essa é uma boa pergunta mesmo... Pois nessas coleções da Marvel/DC os vilões acabam sendo (ironicamente) as melhores peças! Por exemplo, o "Aranha" quase desaparece em insignificância (na estante) diante da sua galeria de vilões: "Venom", "Lagarto", "Abutre", até o "Electro" tem mais destaque e chama mais atenção q o aranha, rs!

    Com o "Batman" é a mesma coisa... "Coringa", "Pinguim", e principalmente: O "Sr. Frio" (uma das melhores figuras de toda a coleção DC)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "A Miss Marvel já tinha aparecido em gibis da RGE. Lembro de uma luta dela contra o Super Skrul, mas não lembro em qual edição especificamente."


    Oi, Celso... Tdo bem?

    É verdade... Vc tem toda a razão: A "Miss Marvel" já tinha aparecido mesmo num "Superalmanaque do Aranha" da RGE (acho q nº 6): Numa daquelas coletâneas de crossovers com o "Aranha" (Marvel Team-Up)!

    Aliás, essa história dela e o aranha contra o "Super-Skrull" será republicada tbm pela Salvat (na extensão da capa-preta)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Leo,vai fazer a coleção do album do Snoopy?Está bem bacana o album."


    E aí, xará... blz?

    Não, essa eu vou pular... Pois tô em fase de contenção de gastos (e só não posso parar com as coleções q já faço normalmente)!

    Eu até tinha vontade de fazer um álbum de figurinhas atualmente... mas "se" eu pudesse fazer um agora, seria o de "Star Wars", rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. "Se ele vier com o Constrictor vai ser um "pack" 100% da minha preferência já que gosto muito deste vilão"


    Oi, Elcio... Tdo bem?

    Sobre a "Ms. Marvel" de costas... Bem, na verdade eu não me esqueci: Só não postei agora pra evitar o "rolo-de-macarrão" aqui em casa depois daquelas fotos da "Donna Troy", hehe (posso te adiantar, contudo, q o troféu "Miss Bum-Bum" de miniaturas ainda permanece com a "donna", rs)!

    E eu tbm sou fã do "Constrictor"... E vou comprar esse PACK mais por causa dele mesmo! Conheci o vilão num gibi do "Hulk" da RGE (q eu ainda tenho na coleção), mas eu nunca li essa ed. do "Cap. América" q vc postou (parece bacana pela capa). Tbm não conhecia esse boneco dele nas "Guerras Secretas" (deve ser raridade hj em dia)!

    Ainda não sei a ordem exata dos próximos PACKS (quem vem com quem em cada pack), mas os 4 personagens serão esses sim (por já estarem cadastrados no ISBN)! Os próximos "Especiais" tbm não se sabe a ordem correta, mas serão mesmo: "Ômega", "Rei", "Thanos", e "Odin" (todos igualmente listados no tal site)!

    Esses "Especiais" da DC... Acho q vou pegar só o "Monstro do Pântano", e depois esperar pela "Noite Mais Densa" (q deve rolar em packs ou venda direta pelo site da eaglemoss)!

    E o "Luke Cage"... A princípio eu não iria comprar, mas reapareceu de repente numa reposição de estoque da Livraria Cultura e acabei fazendo a "repescagem": Achei a figura bem feitinha e pensei tbm em manter a dupla: "Punho de Ferro" & "Luke Cage" na estante! Seja como for, tbm pesou o fato de q talvez jamais veremos novamente um boneco do Cage com esse uniforme clássico (a tendência agora é adotarem o visual novo)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. "Carol Danvers/Miss Marvel/Binária/Warbird/Capitã Marvel é personagem fetiche, principalmente nesse visual clássico (rs)."


    E aí, SEMI... blz?

    Vou ter q defender a Miss nesse caso, rs... As FOTOS não fazem jus à peça. Ele tem cerca de 8cm de altura e o zoom numa peça tão pequena vai apontar falhas q ao vivo são menos perceptíveis!

    Pra vc ter uma ideia, eu ia pular essa figura (por gostar mais do visual clássico da 1º versão), mas mudei de ideia na hora justamente por ter gostado da pintura! De qq forma, eu ainda pretendo customizar essa peça (de leve): Pintando de preto a parte interna da máscara e deixando as pupilas dela brancas (igual à capa da revista acima)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Me diz uma coisa, esses Batman Arquivo Histórico é interessante?"


    E aí, Gustavo... blz?

    Olha, eu até cogitei comprar essa edição... Mas pensei melhor e desisti depois! É q pro meu gosto (pessoal) apenas a METADE do encadernado me interessaria (por trazer matérias e relembrar histórias das Eras de Ouro, Prata e Bronze - anos 30-80)!

    A 2º metade é desprezível pra mim... Pois aborda a cronologia do "Batman" dos anos 90 pra cá (q não me interessa em nada)! Seja como for, pelo preço da edição, eu acho q valeria mais a pena investir esse valor em GIBIS (com histórias ao invés desse grande livro ilustrado)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. blz leo?

    viu o mail que lhe mandei dizendo que concordava com as suas condições?
    HQ taloco de vidro
    achei que vc iria responder no fim de semana

    aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, gustavo... blz?

      Ué, eu respondi há dias o mail... Se vc não recebeu pode ter acontecido algum problema no envio! Vou ver se acho entre as msg enviadas e se foi alguma pane no envio eu te mando outro, blz? Mas fique tranquilo, da minha parte tá tdo certo!

      Abs!

      Excluir
  20. Hoje comprei o Astro City 4, cavaleiro da Lua 2, e o Quarteto Fantastico - A Vinda de Galactus da Salvat (44-51 FF e FF Anual).

    E agora a lista so aumenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, gustavo... blz?

      Puxa, já saiu o "Galactus" da Salvat? Acabou de chegar a do "Dr. Estranho" por aqui, rs! Vou ter q pegar essa do "4F", pois ela traz a "Saga dos Inumanos" junto (q não saiu na Panini)!

      O "Astro" eu já tenho... Mas o "Lua 2" ainda não veio pra cá (nunca li, mas vou arriscar qdo sair)!

      Abs!

      Excluir
    2. Fala, Léo!
      Me desculpem a participação na postagem alheia, mas acabei de pegar a Salvat do 4F, e a edição está fantástica! (o trocadilho foi infame, mas é a pura verdade...)
      Observei que a colorização do Galactus segue o tradicional, e abandona o "marrom" que saiu na CHM da Panini.
      abs.

      Excluir
  21. Mas eles arrumaram uma pose e uma calça colante pra lá de suspeita para o Luke Cage, poderiam ter usado a mais famosa dele que saiu como capa da SAM 04.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Pior, né?

      Podiam mesmo ter usado ao menos uma pose mais "ameaçadora" com ele (essa capa da "SAM 4" é perfeita, e inclusive tbm é a capa da "biblioteca dele lá fora):

      http://www.collectededitions.com/marvel/mm/cage/images/mm_hfh01_4b.jpg

      Abs!

      Excluir
  22. Atenção aí

    Thanos

    http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eaglemoss/produto/edicao-especial-thanos.aspx?Site_txt=EMAIL

    Man bat

    http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eaglemoss/produto/edicao-especial-man-bat.aspx?Site_txt=EMAIL

    Boas compras

    ResponderExcluir
  23. Oi Leo, tudo bem?
    Nunca vi miniaturas pra vender aqui na minha cidade, ainda bem, por que já ta difícil comprar só HQ, imagine comprar HQ e miniaturas rsrsrs.
    Brincadeiras a parte, são muito bonitas, mas mesmo que encontrasse não tenho onde colocar. Mal tenho mais lugar onde guardar minhas HQs atualmente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Blz Leo, belas peças essas. Eu sabia que o Nicolas Cage era fã de quadrinhos mas nunca imaginei que o sobrenome dele fosse em razão do herói. Legal isso.
    Hoje comprei pela net as minis do Namor e Mefisto, agora é esperar pra receber. Leo, a peça do Hulk é de chumbo ou resina? Tá na minha lista mas se for de resina vou deixar. Valeu e Abraços

    ResponderExcluir
  25. E a Panini que "não iria lançar material da Star Wars em repetição a da Deagostini" anuncia um encadernado de Darth Maul com a mini que vai sair na coleção... acrescida do duelo com Darth VAder que não vai ser publicada pela outra editora... típico.
    Cesar Leal

    ResponderExcluir
  26. Gustavo Maycá23/02/2016, 19:53

    Leo, cá estou eu querendo mais uma vez tua opinião hehe. Sabe me dizer alguma coisa sobre esse ULTIMATE MARVEL — HOMEM-ARANHA: O MUNDO SEGUNDO PETER PARKER? Pelo que vi é um trecho aleatório do homem-aranha ultimate depois de um mega evento que aconteceu no universo ultimate. será que vale a pena? abs

    ResponderExcluir
  27. Ola pessoal
    Estava interesado nas seguintes peças

    Hulk (verde)
    Thor

    Quem tiver para venda estou interessado

    Email - gabriel_terragoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. "Observei que a colorização do Galactus segue o tradicional, e abandona o "marrom" que saiu na CHM da Panini."


    E aí, Victor... blz?

    Valeu mesmo pela informação... Curioso mesmo isso da colorização do "Galactus", hein?

    A única coisa chata nesse caso é q eu terei q ficar com material repetido na coleção, pois não posso me livrar da "CHM" pq tem a saga do "Gabriel" junto... E terei q comprar a da Salvat por causa da "Saga dos Inumanos" (é "fódis" como diria o Mussum, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. "Thanos"


    Opa... Brigadão mesmo, João Henrique!

    Já garanti o "THANOS" na coleção então... E fica aí a dica pra galera não perder essa peça: q deve durar pouco tempo em estoque (creio eu)! Valeu mesmo, brother!

    Abs!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, Leo! Comprei hoje a miniatura do Morcego Humano na Eaglemoss, pelo link: http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eaglemoss/produto/edicao-especial-man-bat.aspx?Site_txt=EMAIL&Origem_txt=LOJA&Formato_txt

    Grande abraço, Felippe

    ResponderExcluir
  31. "Nunca vi miniaturas pra vender aqui na minha cidade, ainda bem, por que já ta difícil comprar só HQ, imagine comprar HQ e miniaturas rsrsrs."


    Oi, Bruna... Tdo bem?

    Aqui onde eu moro (POA/RS) essa coleção tbm não chega nas bancas normais, e acabo comprando as peças através de reservas antecipadas na Livraria Cultura (q manda trazer da matriz em SP)! Algumas eu tbm acabo comprando pela internet!

    Mas é mais um vício no qual eu me meti e não parei mais desde q comecei essas coleções de miniaturas (Marvel e DC), hehe! Te confesso q elas pesaram bastante no meu limitado orçamento mensal e ocupam bastante espaço tbm (um espaço já bastante disputado pelos gibis aqui em casa)! Começar essa coleção de miniaturas foi meio q arrumar MAIS uma "sarna pra me coçar", rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  32. Thanos e Morcego Humano à venda pela Eaglemoss! Aparentemente as duas são maravilhosas!! Espero estar certo porque já pedi as minhas!! Não dei muita atenção pro Ronan quando saiu.... Agora vai ter que ficar mais pra frente na base do SE - se houver grana e se estiver disponível...

    ResponderExcluir
  33. "Eu sabia que o Nicolas Cage era fã de quadrinhos mas nunca imaginei que o sobrenome dele fosse em razão do herói. Legal isso."


    E aí, Fabiano... blz?

    Pois é, eu só fiquei sabendo disso tbm qdo assisti uma entrevista com o Nicolas Cage, onde ele explicava q era tão fã de HQs q seu próprio nome artístico era "surrupiado" do "Luke Cage" (um de seus heróis favoritos). Já fizeram até umas montagens com o ator e o personagem (LINK abaixo):

    https://qph.is.quoracdn.net/main-qimg-541357325a60a6a7a0462a66cf488dcd?convert_to_webp=true

    Sobre o "HULK"... Pode ficar tranquilo q ele é 100% metal mesmo (e BEM pesado)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  34. "E a Panini que "não iria lançar material da Star Wars em repetição a da Deagostini" anuncia um encadernado de Darth Maul com a mini que vai sair na coleção..."


    E aí, Cesar... blz?

    Pois é, me passaram uma lista de reserva pra lojistas em q aparecia essa ed. do "Darth Maul"... Mas eu não sabia o conteúdo!

    Obrigado mesmo pelo aviso do q se trata... Se bem q eu não me surpreendo nem um pouco com MAIS um repetéco da Panini (q já havia descumprido a promessa de não reprisar material da Deagostini já naquela ed. do "Esquadrão Perdido", q lançaram 1 mês antes da Deagostini)! E ainda teve a última ed. do "Boba Fett" (q estará integralmente na Deagostini tbm)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  35. "ULTIMATE MARVEL — HOMEM-ARANHA: O MUNDO SEGUNDO PETER PARKER?"


    E aí, Gustavo... blz?

    Bem, eu não sou a pessoa mais indicada pra falar da linha Ultimate... Pois já fazem mtos anos q parei de acompanhar qq coisa desse selo (a última coisa q li foi os "Supremos" e a luta de "Wolverine X Hulk")!

    Essas do "Aranha" eu já tinha parado lá no começo da fase Bendis, rs! Mas alguns amigos meus q leem costumam falar bem desse material mais recente!

    Abs!

    ResponderExcluir
  36. "Comprei hoje a miniatura do Morcego Humano na Eaglemoss"


    E aí, Felippe... blz?

    Essa do "Morcego" ficou mto bacana mesmo (pelas fotos q vi)... E eu pretendia comprar tbm, mas acabei ficando só com o "Thanos" mesmo (por já ter comprado há poucos dias os "Packs" 9 e 10 da Marvel: já gastei mais do q eu podia com miniaturas este mês, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  37. "Thanos e Morcego Humano à venda pela Eaglemoss!"


    E aí, LeoSP... blz?

    Já garanti o "Thanos" tbm... Acho q essa era a figura Especial mais esperada por 10 a cada 10 colecionadores marvetinhos, rs!

    E "SE" um dia vc tiver a oportunidade... Não deixe de cogitar o "Ronan": A peça é mto bacana ao vivo 9mais ainda do q nas fotos q eu postei acima)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  38. Olá Leo, não sei se você viu o Disney Big 37, mas está com um mix de histórias muito bom, tendo várias histórias clássicas nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí... blz?

      Valeu mesmo pela dica... Acabei não vendo o mix desse "BIG 37", mas vi q ele já chegou nas bancas daqui: Foi folhear a revista então na minha próxima ida à banca (já q realmente, adoro os clássicos da Disney)!

      Aliás, parece q pra esta semana tá previsto o lançamento do "Disney Especial 2 - Os Bandidos": Essa eu vou pegar certo, pois tem várias HQs das antigas (incluindo a 1º aparição do "Dr. Estigma" e do "Prof. Gavião" (q eu não tenho)!

      Abs!

      Excluir
  39. Olá Leo, tudo bem?

    Já garanti o Thanos e comprei junto o Soldado Invernal que tinha perdido quando saiu nas bancas. Obrigado ao pessoal que divulgou o link.

    Semana passada comprei Valquíria em banca e recebi Adam Strange e Sr. Destino da assinatura. As três estão muito bacanas.

    Abs., Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  40. Oi, Leo!
    acho que essas repetições da Panini e Deagostini são boas para o leitor, que tem mais opção de formato e preço, sem falar que ao menos aqui em Natal-RN está impossível acompanhar a coleção Star Wars, pois não tem chegado todos os volumes nas bancas.
    Abraço!
    Márcio X.

    ResponderExcluir
  41. Gustavo Maycá23/02/2016, 23:49

    Leo, mais uma. acabei de ver um video de hj de drops da panini sobre star wars e eles anunciaram uma versão da dark horse chamada infinities onde eles pegavam a trilogia classica e recontavam a historia modificando alguns elementos. Já ouviu falar disso? Não está na coleção da Deagostini né? E outras que falaram foi uma do Darth Maul - Lord sith (é aquela que seria um roteiro pra serie animada clone wars mas que nao chegou a ser produzido o episodio pois cancelaram a serie?) e duas do Darth Vader, Nono assassino e Clamor das Sombras. Sabe algo sobre essas? Tem na Deagostini? Abs

    ResponderExcluir
  42. Oi Leo!

    vi os comentários sobre Astro City..., já saiu a edição #05 - "O Anjo Maculado?

    Se sim, eu não esperava por agora e sim para março conforme o site da Comix.

    É "massa" a logística de mercado da Eaglemoss: Dois "packs e duas edições especiais num só mês, sem direito a parcelamento ou frete grátis após determinado valor. Coisa de gênio diante da crise econômica atual!

    No ISBN estão registrados pela Eaglemoss o Monstro do Pântano e Rei do Crime,dentre outros, bem como um curioso "Batman -Cataclism", melhor dizendo traduzido "Batman - Terremoto".

    Porém, eu acho que esta deva ser uma edição especial da coleção porque tem 468 páginas, ou seja..., é um tijolo!

    Particularmente não gosto desta saga, acho ela muito gratuita; preferia que fosse "Contágio' e "O Legado do Demônio" que são basicamente interligadas!

    Falando no Morcego, eu comprei o segundo volume da Coleção do Marshall Rogers, e valeu cada centavo - edição muito foda!

    Pra começar tem aquela história que saiu na publicação da Abril- "As Várias Faces de Batman" intitulada "Morte à Meia Noite e Três", que é uma história que me impressionou na época em que a li pela primeira vez em 1989, narrada em forma de texto e com poucos quadros.

    Inexplicavelmente eu esqueci de mencionar esta história entre as minhas preferidas do Batman no outro post. Acho que aos 42 anos minha memória está começando a falhar, porém, como alento digo que faz muitos anos que não folheio esta história, e a edição da coleção do Marshall Rogers chegou depois da minha postagem aqui no Blog!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  43. "Já garanti o Thanos e comprei junto o Soldado Invernal que tinha perdido quando saiu nas bancas. Obrigado ao pessoal que divulgou o link."


    Oi, Carlos... Tdo bem?

    Eu sempre tive receio de q qdo o "Thanos" fosse lançado, a peça não durasse mais do q algumas horas em estoque. Mas ainda bem q os LINKS acima vieram bem a tempo e já garanti 2 "Thanos" (vou dividir o frete com um camarada meu)!

    A "Valquíria" chegou aqui tbm, mas não pude comprar ainda por falta de verba... Essa eu vou ter q pegar mais pra frente pelo visto (numa futura repescagem)! O q me quebrou ($$$) este mês foram os "PACKS" 9 e 10 (pedi os 2) e umas peças customizadas q encomendei do Swamy ("Tribunal-Vivo" e "Eternidade"), além da "Mulher-Gavião" da DC (q tá vindo esta semana na minha reserva)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  44. "acho que essas repetições da Panini e Deagostini são boas para o leitor, que tem mais opção de formato e preço"


    E aí, Márcio X... blz?

    A situação de "Star Wars" da Deagostini tá a mesma coisa aqui pro sul tbm... A coleção simplesmente parou de vir regularmente pras bancas e nem a Livraria Cultura (q antes recebia as ed. recentes de SP) tem conseguido pra expor no local as ed. acima do nº 40 (essas só chegam por reserva pra quem encomendar antecipadamente e ainda assim tem sido insuficiente pra cobrir a demanda)!

    Diante desse quadro, tbm sou favorável aos repetécos em outras versões mais fáceis de se conseguir... O q eu critiquei acima foi apenas a postura da Panini em prometer algo e fazer exatamente o oposto (não precisavam disso)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção parou no 52, que foi a última edição lançada a quase um mês.

      O que reapareceu por aqui foi o volume 1 por R$4,99 bem como o capacete do Vader.

      Excluir
  45. "acabei de ver um video de hj de drops da panini sobre star wars e eles anunciaram uma versão da dark horse chamada infinities"


    E aí, Gustavo... blz?

    Ótima notícia essa, amigo: "Star Wars Infinities" é uma série ao estilo "O Q Aconteceria Se..." só q voltada ao universo de SW. Nela, vemos versões alternativas dos eventos narradas nos 3 filmes da trilogia clássica! É um material no mínimo curioso e q eu pretendo conferir sim qdo sair aqui! No LINK abaixo vc encontra uma crítica sobre a 1º mini-série (e algumas imagens):

    http://www.planocritico.com/critica-star-wars-infinities-uma-nova-esperanca/

    As demais... Dizem q a do "Darth Maul" é mto ruim (passarei longe dela só pela ideia ridícula de terem trazido ele de volta com pernas mecânicas)! A do Vader (9º Assassino) é bem recente tbm e NÃO estará na Deagostini! Já Essa "Clamor das Sombras" eu não conheço por nome!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram quatro minis do Darth Vader no final da fase da Dark Horse, o comando perdido (ou autoridade perdida dependendo do tradutor)que saiu pela Deagostini e em edição da Panini, Ghost Prison (que até o momento não vi pela Panini), The Ninth Assassin (que é esta do nono assassino) e a última se chama Cry of Shadows que, com certeza, é essa Clamor das Sombras, todas elas são boas histórias e, tirando a primeira, não estarão na coleção da Deagostini.
      Cesar Leal

      Excluir
  46. Olá Leo, tudo bem?

    A Eaglemoss está lançando a coleção do Hobbit. Apareceu um link secreto lá na página do facebook deles. São três packs triplos e quádruplos e menos de R$ 50,00 por peça. Bem mais barato que TWD. E parece ser resina. Se fossem peças avulsas arriscaria algumas peças, mas em packs não vai rolar. E nada dos Batmóveis...

    Abs., Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  47. "vi os comentários sobre Astro City..., já saiu a edição #05 - "O Anjo Maculado?"


    Oi, Elcio... Tdo bem?

    Sim, o "Astro City" já saiu antes mesmo da data prevista pela Comix (e não é a 1º vez q isso acontece, diga-se de passagem)... Eu consegui o meu exemplar através de um camarada q trouxe de SP, mas não sei onde ele comprou (se foi nas bancas normais ou em lojas): Seja como for, em grupos do face a galera já anda postando fotos e comentários da edição tbm!

    A Eaglemoss tem lançado algumas coisas em excesso mesmo... 2 "PACKS" e 2 "Especiais" (Marvel e DC) no mesmo mês, além da estreia de 2 NOVAS coleções: "Walking Dead" e "O Hobbit" (já à venda no site) eu achei demais da conta (não há bolso q aguente)!

    E eu não sabia desse "Batman - Terremoto"... Duvido q saia numa ed. só (não é uma saga tão boa mesmo pra merecer um tijolão de luxo). Teve sua fama nos anos 90, mas essas outras q vc citou foram melhores sim (eu li tudo isso na época, em formatinhos q hj não tenho mais)!

    Eu tive q pular o Vol. 2 do Marshall Rogers (faltou $$$)... Mas legal saber q esse conto da "Morte à Meia Noite e Três" está incluso nessa ed! Tbm adoro essa história (q tenho nas "Várias Faces")!

    E não se preocupe... Esses lapsos e falhas de memória parecem ser comuns depois dos 40, rs (tenho esquecido coisas com bastante frequência: gibis q leio, filmes e seriados q assisto, nomes de artistas, e datas importantes, hehe)! Já ando dependente de agendas e anotações pra não me atrapalhar todo no dia-a-dia!

    Abs!

    ResponderExcluir
  48. "A Eaglemoss está lançando a coleção do Hobbit."


    Pois é, Carlos... Tbm achei interessante essa coleção, mas no momento não posso embarcar em mais uma (tô me resguardando $$$ apenas pra caso os "Batmóveis" saiam de repente)!

    Achei bacana as figuras do "Hobbit"... Mas nesse formato de PACK eu não gostei: Até compraria algumas se fossem avulsas, pois essas eu queria poder escolher apenas algumas individuais!

    Abs!

    ResponderExcluir
  49. Esse lançamento do Batman Terremoto me cheira a uma tentativa de "furar os olhos" de uma possível coleção temática do Batman, que saiu na Europa e na Argentina pela Deagostini tempos atrás, e dizem ser um possível lançamento por aqui após o término da coleção Star Wars, também com lombada decorativa e com várias sagas do Morcego, inclusive essa que aparece repentinamente em edição separada pela Eaglemoss, que tem apoio da Panini, pode até ser coincidência, mas...

    Cesar Leal

    ResponderExcluir
  50. Se piuder Leo compre o segundo volume do Marshall é 80%inédito por aqui (só as duas primeiras histórias já saíram, uma pela Abril e outra pela EBAL, mas são sensacionais)e a saga Siege é excelente, vbale cada centavo.

    Cesar Leal

    ResponderExcluir
  51. "e a última se chama Cry of Shadows que, com certeza, é essa Clamor das Sombras, todas elas são boas histórias e, tirando a primeira, não estarão na coleção da Deagostini."


    E aí, Cesar... blz?

    Brigadão mesmo pela ajuda pra elucidar essas minis de SW... Pelo título em inglês, só pode ser essa "Clamor das Sombras" então!

    Fico feliz em saber q são boas minis essas, pois nunca li tbm o "9º Assassino"... Acredito então, q a Panini pretenda concluir de vez a fase Dark Horse (não deixando nada pendente)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  52. A Disney Big 37 está boa mesmo, essa não resisti e foi cofre certo, assim como será "Os Bandidos".

    ResponderExcluir
  53. "Esse lançamento do Batman Terremoto me cheira a uma tentativa de "furar os olhos" de uma possível coleção temática do Batman"


    Pois é, Cesar... Lembra q no ano passado eu comentei aqui q já andavam falando sobre a possibilidade de rolar essa coleção temática do "Batman"?

    É praticamente certo q isso venha a ocorrer... e nesse caso, o relançamento de "Terremoto" poderia sim (quem sabe) ter alguma relação com o avanço dessa proposta!

    Abs!

    ResponderExcluir
  54. "Se puder Leo compre o segundo volume do Marshall é 80%inédito por aqui"


    Vontade pra isso não me falta, rs... O q tem faltado é verba ($$$) pra tanta coisa boa q tem saído!

    Acabo tendo outras prioridades na frente dessa ed. do Rogers... Ontem, por exemplo, eu não esperava q saísse a miniatura do "Thanos" (e lá se foi a graninha q eu tinha juntado pra alguns encadernados q me faltavam, rs)! Mas acredito q essa ed. do Rogers seja mesmo mto boa (até pela raridade do material em si)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  55. "A Disney Big 37 está boa mesmo, essa não resisti e foi cofre certo, assim como será "Os Bandidos"


    Valeu mesmo pela dica, BOND...

    Os "Bandidos" é certo q eu compre... e agora vou ver tbm esse "BIG" (q eu não sabia do conteúdo ainda e pelo visto será do meu agrado tbm - por trazer material clássico)!

    Fiquei sabendo tbm do relançamento do "Manual do Escoteiro-Mirim"... E achei essa uma das melhores notícias Disney neste começo de ano!

    Abs!

    ResponderExcluir
  56. Vc pode não acreditar,mas meus olhos até lacrimejaram com essa notícia do Manul,eu tive quando criançae era fascinado pelo livro, a nsotalgia bateu forte demais !

    ResponderExcluir
  57. Eu tbm tinha esse manual dos escoteiros entre as minhas ed. favoritas na infância...

    Só espero q a Abril tenha a dignidade de manter a capa original do Jorge Kato e não invente alguma babaquice de utilizar imagens atuais ou algo do tipo!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...