27/10/2011

DREADSTAR (A Odisséia da Metamorfose): Prévia de 10 pág. do Lançamento do ANO!!!

Semana passada eu postei aqui no blog uma matéria sobre "Dreadstar": considerado um dos maiores épicos cósmicos dos quadrinhos de todos os tempos e q tá sendo lançado agora num super-encadernado pela Devir!!!

É de fato a grande obra-prima de Jim Starlin (criador da "Saga de Thanos" da Marvel) e um marco dos quadrinhos adultos e autorais. E q os leitores brasileiros finalmente poderão acompanhar desde o início (ainda inédito aqui)!!!

Confiram abaixo uma Super-Prévia de 10 pág. com a belíssima e impressionante arte dessa verdadeira odisséia cósmica.....


Até+

PS: as imagens postadas aqui são de arquivos.... ou seja: a tradução pode ter mudado na nova versão da Devir. Mas já dá pra ter uma bela idéia da qualidade fenomenal dessa HQ, não é???

4 comentários:

  1. Leo só tenho uma duvida esse encadernado e obrigatório , porque eu já tenho o encadernado maior do Dreadstar , e p/ cronologia tem que pegar esse Metamorfose tbm , desde já agradeço e parabenizo pelo excelente trabalho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberto... Tdo bem?

      Sim, eu diria q a "metamorfose" é obrigatória, já q foi a 1º HQ do "Dreadstar"... Porém, ela nunca havia sido publicada no Brasil antes, e os leitores das antigas conseguiram ler e entender o "Dreadstar" sem nunca terem lido essa da "metamorfose"!

      Assim, meu conselho é q vc tente conseguir essa ed. da Devir tbm... Vale a pena, é excelente!

      Abs!

      Excluir
  2. Boa noite, LEO! Comprei hoje essa edição da DEVIR pelo ML. Produto novo e lacrado! Saiu por 60 contos! Força sempre! Ronilson Teles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Ronilson... blz?

      Eu até te respondi no outro tópico do "Dreadstar" tbm... sobre o fato dessa HQ ter sido republicada pela Mythos há alguns meses atrás (em "Dreadstar - O Princípio"). Mas eu gostei dessa ed. da Devir tbm e mantenho ela na minha coleção (pulei a da Mythos, mesmo abrindo mão de mais histórias)!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...