16/10/2011

Angeli: Sexo é Uma Coisa Suja..... (e Engraçada tbm)!!!

"Sexo é uma Coisa Suja"..... é uma série de cartuns de Angeli (Chiclete com Banana) produzidos com exclusividade pro portal UOL: reunidos num encadernado lançado (já faz uns anos) pela Devir.

Nessa edição, o autor lança sua visão ácida e politicamente incorreta sobre as relações sexuais... sem deixar de lado a crítica social e a hipocrisia com que as pessoas lidam com o tema: seja no seio da família, no local de trabalho, e onde mais for possível!!!

Abaixo vc confere uma seleção de alguns desses cartuns.... (q podem divertir alguns e causar repulsa em outros - considerem-se avisados, rs):


Nos cartuns.... o comportamento humano é exposto da forma mais brutal e visceral possível. Uma característica natural de Angeli desde os tempos da transgressora revista "Chiclete com Banana" (da qual eu já falei aqui no blog numa matéria passada)!!!

Toda a sua produção vem carregada de um humor embasado por questões sociológicas e políticas.... 
sempre envolvendo pessoas comuns diante do cotidiano dos grandes centros urbanos.

Sexo, violência, drogas, desemprego, alienação pela televisão, vidas medíocres de pessoas igualmente medíocres: são os elementos básicos da obra de Angeli!!!

Esse encadernado (em formato de livro) já vem envolto por uma tarja preta.... q diz: "Contém cenas q podem ser consideradas ofensivas à religião, à família e aos bons costumes"!!!

e é verdade mesmo... rs!!!

Enfim.... pra quem curte esse tipo de humor + corrosivo e sem limites (pelo q pudemos ver por esta modesta prévia postada aqui), esse encadernado é um prato cheio.... e ainda pode ser encontrado em livrarias!!!

Até+

4 comentários:

  1. Não achei tão ofensivo.

    Se bem que tenho a mania de achar muita coisa ofensiva, normal.

    Mas é interessante.

    ResponderExcluir
  2. eu confesso q tbm não achei nada d+ (ao menos em comparação com o q o Angeli já produziu pra "Chiclete com Banana")!!!

    tipo... é claro q o material é pesado pra sair sem um aviso qto ao conteúdo:

    e eu tbm procurei evitar postar os cartuns com mais pornografia (fiz a seleção + light q eu pude entre todo o encadernado)... pois eu divulgo essas matérias do blog no meu facebook tbm!!!

    mas seja como for.... achei interessante por fugir um pouco do lugar-comum, rs!!!

    abs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho as obras do Angeli interessantes também.

    Tem um "quê" a mais se compararmos com os outros de igual gênero, aqui no Brasil.

    Deve ser afinidade.

    ResponderExcluir
  4. deve ser pq o Angeli é um transgressor por natureza....

    ele sempre nada contra o sistema... contra as engrenagens do politicamente correto!!!

    e eu sempre simpatizei com esse tipo de coisa, rs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...