17/02/2024

A Teia da "Mulher-Aranha" (Especial): A "Madame Teia", "Deadpool", O Elenco de "4F", e Mais...

O FILME da "Madame Teia" já estreou nos cinemas e promete ser um dos maiores "FLOPS" (fracassos) da SONY... Mas por pior que venha a ser o filme, segundo dizem (ainda não vi), ele já tem um mérito ao menos: Sydney Sweeney (a atriz que interpreta a "Mulher-Aranha" e que talvez seja a melhor escalação de uma atriz pra um papel de HQs depois da "Mulher-Gato" de Michelle Pfeiffer, rs)!

Nesta matéria especial... veremos um pouco da trajetória da 2º "Mulher-Aranha" (Julia Carpenter) nos quadrinhos; além da revelação do ELENCO do FILME do "4F" (numa peça publicitária OFICIAL da Marvel); O 1º trailer de "Deadpool & Wolverine"; e a nova temporada de "X-Men '97" (mais de 25 depois do clássico desenho animado)! 

Confira abaixo:

"Mulher-Aranha": A 2º "Mulher-Aranha" surgiu nas HQs em 1984, durante a saga: "Guerras Secretas"... Julia Carpenter já aparece (imagem acima) trajando seu uniforme preto e branco (que seria a inspiração pro Uniforme Negro do "Homem-Aranha" e que mais tarde se tornaria o "Venom"). Criada pelo governo através de experimentos com venenos de aranhas e plantas, Julia possui poderes similares aos do Cabeça-de-Teia, além de produzir, também, teias psíquicas. Ela já fez parte de diversas equipes, tipo: Os "Vingadores da Costa Oeste", "Força-Tarefa" (CAPA acima, em "GHM" 55), "Tropa Ômega", e "Vingadores Secretos" (entre outros). Julia possui uma filha (é mãe solteira) e já fez par romântico com Tony Stark no desenho animado do "Homem de Ferro" (anos 90). Atualmente (nas HQs) ela é a 2º "Madame Teia"! No cinema, a bela atriz Sydney Sweeney (que será a próxima "Barbarella") foi a escolha mais que perfeita pro papel de "Mulher-Aranha", embora uma das críticas que fazem ao filme é de que ela só aparece com uniforme nos 10 minutos finais (mas já se fala até numa produção-solo pra ela, mesmo o filme da "Madame Teia" fracassando nas bilheterias - já que a SONY precisa manter produções ativas e constantes pra não perder os direitos do universo aracnídeo)! Abaixo, uma FOTO dos bastidores de "Madame Teia": A "Mulher-Aranha" como você nunca viu, rs! 

"Deadpool & Wolverine" + "X-Men '97": Durante o último Super Bowl, foi exibido o 1º trailer de "Deadpool 3" (ou melhor: "Deadpool & Wolverine" - título confirmado oficialmente)... A exibição quebrou um recorde de visualizações (ficando à frente até mesmo de "Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa" e "Vingadores Ultimato") e apresenta um "Deadpool" sendo preso e recrutado pela TVA por ter feito distorções no espaço-tempo (nos créditos finais do 2º filme do mercenário). Ele é apresentado ao "Universo Marvel - MCU" (lembrando que o Deadpool vinha do universo FOX) e o que se segue são cenas de batalhas sangrentas (comprovando que o filme será +18), piadinhas infames (Wade Wilson se apresenta como sendo o "Jesus da Marvel" - Uma alusão a ser o salvador da atualmente fracassada "fase 5" do estúdio, rs), easter-eggs (aparece o "Caolho" de costas), e finalmente: O "Wolverine" (apenas a sombra dele) no final. Um excelente teaser-trailer de  um filme que promete dar um novo rumo pra Marvel nos cinemas (Ryan Reynolds teve carta branca pra zoar toda a Marvel/Disney sem maiores interferências - seria uma condição exigida pelo ator, que em troca, trouxe Hugh Jackman de volta). Confira o trailer neste "LINK"! E nas animações, saíram também novas imagens e trailer de "X-Men '97", buscando um visual similar ao da clássica animação noventista e com detalhes da trama: O "Julgamento de Magneto", "Cíclope" liderando a equipe, "Wolverine" com as garras energizadas pelo "Gambit", e muito mais (me empolguei em assistir porque adoro a animação anos 90 dos XM)!

"4F": Por FIM... A Marvel revelou como será a equipe do "4F" no FILME que estreia ano que vem (batendo de frente com o "Superman Legacy" da DC - diferença de apenas 2 semanas entre um e outro). Na imagem (FOTO do "Dia de São Valentim" nos EUA), já podemos ter uma ideia de como ficará o visual da 1º família: Pedro Pascal (Reed Richards), Vanessa Kirby (Mulher-Invisível), Joseph Quinn (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach (Coisa), além do robozinho: "H.E.R.B.I.E.", rs! É incrível como essa imagem diz tanto: Percebe-se que a trama se passará mesmo nos anos 60 (conforme alguns insiders já haviam alertado), mais especificamente em 1963 (data da revista "LIFE" que Ben Grimm está lendo). Aliás, Ben aparece numa foto na parede em sua forma humana (vestido de astronauta - na época da "corrida espacial"). O logotipo da Marvel também mudou, ficando com uma pegada mais retrô. E o clima em cena remete à algo mais familiar (igual aos gibis clássicos da fase Lee/Kirby). Particularmente, eu gostei de tudo que essa imagem representa (se distanciando das coisas ruins que a Marvel tem feito recentemente e que todos queremos esquecer). Claro, ainda não se sabe maiores detalhes sobre a trama, e nem de que forma a equipe será transportada aos dias de hoje (se é que será)? Mas fico na torcida (desde agora) pra que a Marvel volte a fazer as pazes com o público e produzir bons filmes novamente!
 
Até+

14 comentários:

  1. Salve Leo!

    Interessante seu post, por coincidência ontem assisti estrada para perdição, bons artistas garantiram uma boa diversão.

    Parece que os estúdios perderam a mão mesmo, muita atenção a influenciados e pouca ao público.
    Não é comentário machista gostei de Furiosa, Atômica e Pantera negra 1. Tenho nas melhores séries Wanda Vision.

    Honestamente acredito que a cura virá pelo capitalismo, estúdios são empresas de entretenimento e buscam lucro.

    Cansei de politização fico buscando nos streaming clássicos para assistir e esperando está fase confusa passar.

    Vale lembrar que Madame Teia nos quadrinhos é show. Teioso tem muitas heroínas de qualidade nas suas edições.

    Acho que tornei meu comentário tedioso,na verdade um pequeno desabafo. Porém seu texto ficou ótimo, grato pelo seu trabalho.

    Deixo um forte abraço para você e os seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Alexandre... blz?

      "Estrada Para a Perdição" é mto bom mesmo... É o tipo de filme em q a gente percebe o cuidado q a produção e a direção tiveram pra entregar ao espectador um entretenimento de qualidade (e olha q nunca li o gibi q inspirou o filme pra poder comparar os 2, mas já adorei a adaptação)!

      Eu tbm critico mto e nunca fiquei em cima do muro em relação à politização da indústria do entretenimento... Sou absolutamente contra a militância woke e progressista nas adaptações de HQs e na agenda ideológica q tenta se IMPOR ao público de maneira forçada e agressiva: Desconstruindo a figura masculina (os heróis agora são tratados como idiotas atrapalhados ou vilões machistas e tóxicos) e enaltecendo o feminismo militante (mulheres empoderadas q já nascem "prontas" como guerreiras SEM passar pela "Jornada do Herói", a exemplo da índia q derrota um "Predador" sem nunca ter tido treinamento e experiência de combate). Enfim, são mtos os exemplos q me colocam contra esse tipo de agenda (e olha q nem mencionei a "emasculação" dos heróis héteros, rs)!

      Não me considero machista (até pq, fui criado por 3 mulheres depois q meu pai e avô morreram qdo eu ainda era criança), e sou FÃ de personagens femininas realmente fortes: A Tenente Ripley (Aliens - O Resgate), Sarah Connor (T1 e T2), Hit-Girl (Kick-Ass), Elektra Assassina, Jill (Claudia Cardinale em: "Era uma Vez no Oeste"), Scully (Arquivo X), e milhares de outras. Meu problema APENAS é com a agenda política a serviço de uma ideologia forçada e q tenta expor até nossas crianças à orientação sexual e coisas do tipo. Estamos em uma "Guerra Cultural" e embora eu NÃO me considere um conservador e nem um "fascista" (ou outros "istas"), estou do lado oposto à agenda woke e à militância progressista q serve apenas à interesses políticos!

      Desculpe o desabafo tbm, hehe... mas é q hj em dia fica quase impossível falarmos sobre qq assunto q envolva cinema e HQs sem ficarmos de um lado ou de outro (já q todas as produções atuais de entretenimento são direcionadas à um dos EXTREMOS do espectro político/ideológico e não sou de "passar pano" pra manobras de manipulação midiática - coisas de publicitário, rs)!

      Obrigado por ter curtido a postagem... e sempre mantenho a esperança de voltar a me empolgar com filmes e séries baseados em quadrinhos, hehe!

      Abs!

      Excluir
  2. Boa parte das críticas sobre Madame Teia são negativas, mas tem algumas curiosas, dizendo que o filme tem o seu charme e tal. Sei lá, não me arrisco.

    "Deadpool & Wolverine" promete e muito. Se o ator recebeu carta branca para falar e fazer o que bem entender no filme é porque a DisneyMarvel está realmente desesperada e atirando para todos os lados. Amei os dois primeiros filmes, só fico me perguntando o que terá esse filme em termos de originalidade para revitalizar o gênero que anda em frangalhos.

    "X-Men '97" será nostalgia pura para aqueles que cresceram e conheceram os X- Men através do desenho animado. Tomara que exista uma futura possibilidade de revitalizar também X-Men Revolution.

    Depois de três bolas na trave acho que finalmente O Quarteto Fantástico terá um filme que realmente faz jus a sua história. Muito embora eu curta a versão de 2005.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Marcelo... blz?

      A maioria das críticas q li sobre a "Madame Teia" ressaltam poucos pontos positivos e mtos negativos... Não vi o filme ainda, mas penso q deveria ser um filme mais pra streaming mesmo, sabe? Já q a produção é barata (custou 80 milhões fora marketing), podia ter sido direcionado pra plataformas (evitando toda essa avalanche de hates, rs)!

      "Deadpool & Wolverine" eu tbm acho q será EXCELENTE, pois adorei os 2 primeiros e te confesso q achei até melhores de q boa parte dos gibis do "Deadpool" q li até hj (a pegada de humor ficou mto fiel à fase inicial de Joe Kelly & Ed McGuiness nas HQs)! O Ryan Reynolds tá "grandão" mesmo, hehe: E segundo um insider, ele teria tido carta branca sim, inclusive pra manter o filme com classificação +18 (e em troca, ele traria de volta o Hugh Jackman - o fato dos 2 atores serem amigos pessoais facilitou o processo, já q o Hugh tava decidido a nunca mais reprisar o "Wolverine" por achar q "Logan" tinha sido um final digno pro herói)!

      "XM '97" me empolgou bastante tbm... pois o desenho dos anos 90 foi um fator primordial pra me trazer de volta ao colecionismo de HQs (sendo q eu havia parado de comprar gibis entre 1985-1995). Eu era viciado nesse desenho e ficava ansioso por cada novo episódio (na época eu via na Fox Kids, rs)!

      O "4F" eles não podem mais errar agora... é um filme considerado "chave" pra uma reestruturação da Marvel em busca de recuperar o público q se afastou desde "Ultimato". E pra começar, já vão apelar com o VILÃO: Será logo de cara o "Galactus" (tudo indica q seja interpretado pelo Javier Barden) e apresentará tbm o "Dr. Destino" como sendo a maior ameaça depois de "Thanos" (já q o "Kang" não vingou)!

      Abs!

      Excluir
  3. Esse Pedro Pascal já fez tanta porcaria woke, que nem se eu fosse muito ingênuo e inocente, eu acreditaria que a Disney não vai enfiar pauta nesse filme do Quarteto.

    Trailer do Deadpool e Wolverine só piadinha besta no padrão MCU de lacração, a única que foi "pesada" foi o Reynolds falar que e o Jesus da Marvel.

    Sydney Sweeney perfeita na roupa da Mulé-aranha (sem ela também) . Pena ter caído nessa bomba de filme. Esses estúdios ficaram mal-acostumados e pensam que só porque o filme é de super-herói, dá pra fazer qualquer porcaria que vai ser sucesso. Bombas como os filems do Venom darem retorno ajudam isso , admito que não vi os filmes e ele podem até ser bom mas tá dando corda pra Sony ficar investindo nesses derivados caça-níqueis do Aranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, L... blz?

      Tenho CERTEZA de q esse "4F" terá alguns "pedágios" de pautas woke e afins ao longo do filme, hehe... Mas tbm acho q a Marvel vai pisar um pouco no freio daqui pra frente, pois já ficou mais do q claro e evidente de q o público NÃO quer saber desse tipo de militância exagerada nos filmes (da forma como vinha sendo implementada - de forma forçada e desrespeitando personagens já estabelecidos). A temática "woke" deve continuar por um bom tempo ainda, mas a abordagem é q deve mudar pra não afastarem tanto o público como vinham fazendo!

      "Deadpool" deve seguir o padrão dos 2 primeiros filmes... mta piadinha de mau-gosto e politicamente incorreta: Não espero nada mto diferente do q foram os 2 primeiros filmes (q eu gostei por serem bem fiéis ao q o personagem se propõe, rs)!

      Lamento pela Sydney, pois realmente ela deu azar do filme ser uma bomba de bilheteria (ainda hj vi q ele rendeu apenas 8 milhões e já caiu mais de 65% - vai ser difícil se pagar nesse ritmo, mesmo tendo custado apenas 80 milhões). Porém, mesmo com a repercussão negativa, a Sydney já foi alçada à categoria de super-star na mídia e é uma das atrizes mais procuradas em buscas no google, hehe!

      Ah, e os filmes do "Venom" são RUINS sim... especialmente o 2 (q tem o Venom numa "rave" - curtindo a balada, rs)!

      Abs!

      Excluir
  4. Fala, Leo. Blz?

    Parabéns pela empolgação com esses lançamentos! Eu, por outro lado, achei tudo uma grande bosta fumegante... bwahahaha

    Madame teia: querem, de propósito, roubar o título do filme da Mulher Gato de pior longa baseado em heróis de todos os tempos. Não vi, nem verei. Passo.

    E reparei uma coisa agora, por que cargas d´água a aranha do uniforme dela tem 10 patas???

    Deadpool: curti o 1, mas já achei o 2 muito forçado. Esse 3, então, vai seguir essa linha: um monte de piadinha sem graça com meia dúzia de cenas de ação e uma trama baseada só em "easter eggs" pulando na tela sem parar. Passo.

    Xmen 97: animação tosca de baixo orçamento, que parece ser a moda da galerinha descolada atual, fora a óbvia lacração. Passo.

    Quarteto: Marvel acha que Pedro Pascal vai ser o novo Robert Downey Jr., o problema é que ele não tem 1/5 do talento do segundo, não consegue ser protagonista de filme comercial blockbuster. Os outros atores, nem conheço. Fora que aposto que vão encher de lacração dos anos 60: hippies, contra cultura, discurso anti-guerra, mimimi contra a perseguição dos comunistas infiltrados etc etc. Passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Guilherme... blz?

      Eu continuo sendo um VERME mesmo, hahaha... Me empolgo mto fácil com filmes e trailers (e depois quebro a cara, kkk)!

      "Madame Teia" eu verei só pela Sydney (perfeita no papel da minha "Mulher-Aranha" preferida)... mas verei em casa, qdo passar na TV (provavelmente na HBO)!

      "Deadpool"... Eu adorei os 2 primeiros, mas sou suspeito pra falar, pois sou fã do personagem desde q ele encabeçou o mix de "Marvel 99" da Abril. Desse 3º filme, eu espero q mantenha a mesma pegada dos 2 primeiros e já sei q vou curtir mto rever o "Wolverine" e de uniforme amarelo ainda por cima, rs!

      "XM '97" eu verei só pelo saudosismo da série clássica... mas já imagino q terá bastante lacração e vi q reduziram as curvas da "Vampira" (tetas e bunda) pra não ficar tão hyper-sexualizada (afinal, o "nerdola" tradicional não pode ter nenhuma ereção assistindo desenho animado, né? hahaha)!

      O "4F" é o q eu falei num dos comentários acima: Eu acredito q terá mesmo um "pedágio" pra agenda woke, mas tbm acho q a Marvel/Disney vai começar a maneirar um pouco nessa militância descontrolada q vinham fazendo. Algumas provas disso já começam a aparecer em ações da empresa: A retirada abrupta da série mega-lacrate "Willlow" da Disney+ (devido à repercussão negativa), as refilmagens de vários filmes e séries pra reduzir/amenizar o impacto da agenda ("Demolidor", "Eco", "Branca de Neve", "Cap. América 4", e "Thunderbolts" - todos tiveram refilmagens e remontagens), e as 2 últimas animações da Disney/Pixar já tiveram bem menos lacração q de costume (Elementos e Wish). Assim, acredito q o "4F" tenha lá seus "pedágios", mas q não será tão exagerado. Claro, tudo isso é "achismo" da minha parte: Palpites e um desejo de q realmente a coisa se encaminhe dessa forma em meio à Guerra Cultural q continua sendo travada, hehe!

      Abs!

      Excluir
  5. Oi Leo!
    Acabei de ver o filme..., Meu Deus! Como pode ser tão ruim deste jeito?
    É pior que Morbius! Pior que Mulher Maravilha 1984! Pior que Liga da Justiça de Joss Whedon!
    É ruim, muito ruim!!
    Não sei o que passou na cabeça dos executivos da Sony em aprovar um filme desses!
    Nem a deusa Sydney Sweeney salva, reduziram digitalmente o corpo dela para o de uma adolescente magrinha, e apagaram a comissão de frente dela! Parece que ela tem uns 15 anos no filme!
    E Julia Carpenter de uniforme: São 30 segundos apenas!
    Me desculpe pelo spoiler, mas isso já está circulando por aí e logo você ia saber mesmo antes de assistir ao filme, até porque este fato está injuriando os fãs que estão protestando pela "propaganda enganosa"!
    Eu não leio nada atual do Aranha há muitos anos, então não sei qual é a da Madame Teia jovem, pois eu só conheço a idosa deficiente que fica na cadeira, então este lance dela de super heroína eu não sei nada, mas o filme parece novela das sete da Globo ou a finada Malhação!
    Julia Carpenter eu conheci em Guerras Secretas nº 07 da Abril lá pelos idos de 1986, e logo de cara fiquei atraído por ela! De início com exceção do uniforme estiloso e a côr do cabelo ela em nada se diferenciava da original Jessica Drew (que estava em limbo editorial) já que seus poderes foram mostrados de forma contida na saga! Na última edição mostrou que ela podia gerar teias psiônicas, e ficou só nisso mesmo!
    Em 1989, quando a Abril publicou um resumo bem sem-vergonha, mostrando as alterações da saga que ela se viu obrigada a fazer na época por motivos cronológicos, eu fiquei na empolgação de ver a personagem mais vezes e de preferência ao lado do Aranha,e assim conhecer mais um pouco dela!Até mandei uma carta para a Aril na época perguntando se ela iria se encontrar com o Aranha em algum momento pós-Guerras Secretas, mas a carta não foi publicada!
    Em tempos mais simples, nossa imaginação corria solta, ainda mais a de um adolescente de 15 anos que imaginava tal parceria!
    O curioso é que ela existiu logo depois de Guerras Secretas, mas a Abril não publicou por aqui como algumas histórias do Aranha de uniforme negro, só indo publicar histórias dela junto do herói anos depois!
    Quanto ao filme do Quarteto Fantástico, eu preferia o Reed Richards do John Krasinski que fiocu igual ao Reed Richards das HQs na época em que ele estava barbudo! Nada contra Pedro Pascal, ele é o ator pop do momento, e acho ele meio gordinho pro papel, mas vamos ver no que vai dar!
    Deadpool 3 é o filme mais aguardado do ano, e com certeza chegará ao bilhão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elcio... Tdo bem?

      Obrigado pelo review do filme, amigo... E puxa, q decepção mesmo, tá lôco! O pior é q o filme até q tinha um potencial pra sair coisa boa da trama e cenas de ação, mas pelo visto desperdiçaram TUDO q tinham em mãos (especialmente a Sydney, rs)!

      Triste isso, pois agora q tinham a atriz mais q perfeita pra ser a "Mulher-Aranha", acabaram aproveitando só 30 segundos dela (tbm ouvi falar disso em alguns canais q eu acompanho, tipo: "Linhagem Geek", "4Coisas", "Macho Geek", e "Irmãos Piologo", rs)!

      Eu vi q a repercussão negativa em torno do filme tem feito alguns espectadores até pedirem o dinheiro de volta por se sentirem lesados (q vergonha, hehe)... A bilheteria tá indo mal tbm: até o findi tinha rendido cerca de 50 milhões U$ no mundo todo (25 nos EUA e 25 no resto), sendo q o filme precisaria de uns 200 pra se pagar (custou 80 + 20 de refilmagens e 100 de marketing) e talvez não chegue nem na metade disso com uma queda de 65% nas bilheterias em poucos dias)!

      Pelo menos, a boa notícia... é a Sydney agradou em cheio o fandom e os executivos da SONY (q já correram pra garantir ela de volta talvez em "Venom 3" ou até mesmo num filme SOLO da "Mulher-Aranha": EEEEEBBBAAAAAAAAA), kkk)!

      Qto à Júlia Carpenter... eu conheci ela através das "Guerras Secretas" tbm, MAS somente qdo o material foi republicado na "Teia do Aranha" (nº 62-66). Acho q no mesmo ano, revi ela no desenho animado do "Homem de Ferro" na Fox Kids, e me chamava a atenção ela ser mãe solteira e a namorada do Stark no desenho (continuava linda e eu passei a gostar mais dela do q da aranha original: Jessica Drew, da qual nunca fui tão fã assim)!

      O Reed eu preferia mil vezes o Krasinski tbm... mas o Pascal até não fica uma escolha tão ruim se comparado com aquele cara q fez o Kylo Ren na trilogia SW q eu ignoro (e q tô tentando esquecer q assisti). Ainda bem q trocaram, não tenho nada contra o Pascal e gosto dele no Mandaloriano, só acho q não tem mta cara de Reed Richards, rs!

      Abs!

      Excluir
  6. Fala aí comandante Leo!

    E a produção do SubmundoHQ engrenou pra valer. Rsrsr!! E dá-lhe matérias, isso é bom pra nós frequentadores que não ficamos órfãos da informação e opinião de qualidade que temos em abundância em um do melhores, senão o melhor blog informativo da cena dos quadrinhos no Brasil. E veio tratando do assunto do momento, um filme do Homem-Aranha que não admite e nem parecer querer falar do Homem-Aranha. As críticas de canais de cinema em geral vem detonando o filme, o que se repete em canais da "gibisfera". É parece que nem a presença da nova "musa" da macholândia nerd dos quadrinhos a "deliciosa" Sydney Sweeney conseguiu salvar a obra.

    Como só ando vendo essas "pérolas" cinematográficas por meios alternativos por assim dizer, não dá pra corroborar ou rebater as opiniões divulgadas, vamos esperar pra ver o tem de verdade ou exagero sobre o tema. Já em se tratando do aguardado "Deadpool & Wolverine" o trailer deixou a audiência em polvorosa. Só espero que não seja daqueles casos tipo "Mudança de Hábito - 2" onde o trailer era muito melhor que o filme. Quanto a "X-Men '97", parece que fui um dos poucos que não acompanhei a serie animada dos anos 90. Já estava no corre de trabalho durante o dia e faculdade a noite então náo crei a onipotente "memória afetiva" sobre a animação e isso me deixa distante do hype que a galera está quanto ao desenho. Espero que seja bom o quanto todos estão desejando porque de decepções o cinema já tá lotado.

    E pra fechar, a escolha do elenco do "Quarteto Fantástico" como sempre acontece no caso de filmes de super-heróis causou polêmica. A princípio os atores e a atriz escolhida são talentosos e competentes. Gosto muito do trabalho do "Senhor Fantástico" Pedro Pascal, desde sua participação em "Game of Thrones". A "Mulher Invisível" Vanessa Kirby é muito boa em filmes de ação então tem tudo pra agradar. Já em relação a "Ben Grimm" e "Johnny Storm" não conheço os atores escolhidos, mas imagino que estejam no mesmo nível dos demais. Então é aguardar e torcer pra que dessa vez o estúdio acerte com a "primeira família" da Marvel nos cinemas.

    É isso comandante. Valeu pela matéria, um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, LEPM... blz?

      Muitíssimo obrigado pelas palavras, amigo... Pela confiança no meu trabalho e por curtir essas postagens q tenho acelerado o ritmo mesmo, hehe (por falar nisso, devo botar mais uma NOVA atualização entre hj e amanhã, rs)!

      Por incrível q pareça, o cenário NERD (a "gibisfera") tem se tornado cada vez mais INTENSO em lançamentos e novidades de notícias e bastidores (filmes, gibis, e séries de TV), e pra sobreviver num meio tão competitivo de informação (com sites, blogs, e canais de youtube), precisei arrumar mais tempo ainda no meu já bastante atribulado dia-a-dia (trabalho, mulher, filho, reuniões, negócios diversos, etc): Te confesso q o Super-PODER q eu mais gostaria de ter hj em dia é o do "Homem-Múltiplo", hehe (aí eu manteria uma das minhas cópias 24 horas dedicada apenas ao blog e grupos do "Submundo", kkk)!

      E, puxa, nem a Sydney (a MUSA do "Subs" no ZAP, hehe) conseguiu evitar o FLOP da "Madame Teia", né? Mas a menina não teve culpa e pelo menos tá SALVA pra produções futuras, já q a SONY correu pra anunciar q ela voltará em outros filmes (talvez "Venom 3" ou um filme solo da "Mulher-Aranha"). Sem falar q a Sydney ainda vem aí como a NOVA "BARBARELLA" (eita nóis) e tá em cartaz ao mesmo tempo q a "Madame Teia" em uma comédia romântica q tá sendo bem sucedida ("Todos Menos Vc", ou algo assim). Outra boa notícia pra MUSA é q ela é TOP 1 em buscas pela internet (superando a Margot Robbie) e tem tudo pra ser a próxima SUPERSTAR feminina do cinema (viu só? nós tivemos "olho clínico" pra presenciarmos o nascimento de uma ESTRELA, hehe)!

      "Deadpool 3" impressionou mesmo no trailer, hein? caraca... é o trailer mais visualizado de todos os tempos (superando até o "Ultimato" e "Aranha 3" com os 3 atores aracnídeos). Pra ver q esse papinho de "FADIGA" do gênero é pura balela narrativa de quem não quer aceitar q o fracasso dessas produções lacradoras é só pq o público tá cansado de filmes RUINS (e não do gênero num todo)!

      Te recomendo o desenho animado dos "XM" anos 90... deve ser fácil achar nos meios "alternativos", rs (pode ver até dublado pq a dublagem tá TOP demais nesse caso - a voz rouca e sexy da "Vampira" e o saudoso dublador do "Wolverine" tbm). Pode assistir SEM medo, pois se vc curtiu os gibis da fase Claremont/Byrne, com certeza irá adorar a animação!

      No mais... Tbm fico na torcida pra q acertem com o "4F" (q, como vc sabe, é a minha equipe favorita da Marvel até hj). O Pedro Pascal eu conheci pelo seu excelente trabalho em "NARCOS" (na 3º temporada ele ganhou o protagonismo da série) e em seguida na ótima série do "Mandaloriano" (a melhor coisa q já vi de SW depois dos 6 filmes clássicos do George Lucas). Só acho q pra "Reed Richards" ele não combina mto (eu preferia um ator com mais cara e pinta de cientista nerdão, rs)! A Venessa Kirby eu não conheço, mas achei bonitinha pro papel (eu preferia a Alice Eve)! O cara q faz o "Coisa" foi o "Microship" na série de TV do "Justiceiro" (Netflix)! e o "Tocha" eu nunca ouvi falar!

      Abs!

      Excluir
  7. MADAME TEIA

    do tanto que já vi sendo criticado desse filme, o vídeo da Isabela Boscov no youtube é uma obra de arte, é praticamente um não-filme, se morbius foi um desatre, e venom um delírio coletivo, esse aqui não consegue nada, aliás as cenas com as mulheres-aranha nem são cenas reais, são apenas premoonições de algo que NÃO-ACONTECE no filme hahahhaa.

    DEADPOOL E CARCAJU

    seguindo essa onda de trailers de filme estadunidenses atuais, achei bem qualquer coisa, mas no geral as ideias apresentadas, e jeitão fod@-se do deadpool ainda presente me deixaram menos temeroso com o futuro da versão cinematográfica do personagem.

    X-MEN '97

    assistia muito o desenho quando pequeno nas infinitas reprises da tv, foi onde conheci essa galera mutante, mas nunca passei das temporadas 2 ou 3, o x-men evolution foi a versão que mais tive contato, o que me deixou triste é que vão adotar a animação em cgi com esse aspecto de animação, realmente não tem o mesmo charme, só resta esperar roteiros bons, pois x-men tem material de sobra pra adaptar.

    4F

    desde guardiões da galáxia 3 não ficava feliz com algo dos estúdios marvel, escolhas interessantes, e espero mesmo que seja uma obra aventuresca good vibes que traga aquele sentimento divertido da série original do kirby e lee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, André... blz?

      Hahaha, se puxaram mesmo na falta de noção dessa "Madame Teia", hein? Ainda não vi o filme (só verei qdo passar na TV), mas não ouço falar nada de positivo a respeito... Pra piorar, ainda me disseram q tentaram "enfeiar" a Sydney Sweeney (se é q isso é possível, rs)! Um desastre mesmo!

      "Deadpool" é o único dos filmes vindouros (junto com "Superman Legacy") q eu tô botando fé... Até pq, sei q deram carta branca pro Ryan Reynolds extrapolar nesse filme e ele é um ator q eu sigo no insta e sei como ele pensa a respeito do cenário ATUAL (guerra cultural e ideológica) e tenho certeza q ele saberá ZOAR todo o cenário pelo qual estamos passando da maneira mais ácida e brutal possível, kkk!

      Já de "4F" e "XM 97"... confesso q não sei mto bem o q esperar (vai ser uma loteria pra ver se realmente prestarão, hehe)!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...