02/09/2021

"Star Wars": Franquia Tem Mais de 10 Séries de TV e Filmes Anunciados...

A Série de TV do "Mandaloriano" trouxe uma "nova esperança" (com o perdão do trocadilho) pros fãs de "Star Wars" (após a desgraça que foi a última trilogia de filmes)... Com um final impactante e de arrepiar (um coquetel de lágrimas e emoções pros espectadores), a Temporada 2 do "Mandaloriano"  se encerrou abrindo um novo leque de possibilidades de expansão pra franquia. Assim, uma avalanche de lançamentos foi confirmada:

O "Mandaloriano" (Temporada 3), O "Livro de Boba Fett", "Obi-Wan Kenobi" (que terá participação do "Darth Vader"), O "Acólito", "Rangers da Nova República", "Ahsoka", "Rogue Squadron" (FILME), "A Droid Story", "Andor" (com Diego Luna, de "Rogue One"), "Lando", e "Visions" (uma série de curtas de animação)!  

Confira abaixo:

O "Mandaloriano" teve um final pra lá de explosivo em sua 2º temporada (vou evitar SPOILERS aqui no texto da matéria, mas tomem cuidado nos comentários abaixo e em outras redes)... E deixou sua 3º temporada (que deve estrear em 2022) envolta em mistérios. A produção caprichada e feita por quem realmente entende e é fã de "Star Wars" (Jon Favreau - Homem de Ferro - e outros diretores) conseguiu resgatar o espírito e a dignidade da  franquia (jogados no lixo pela péssima trilogia dos "Episódios 7-9" e o horroroso filme do "Han Solo"). O "Mandaloriano" é o "Star Wars" RAÍZ (em estado bruto) com todos os elementos e referências aos filmes clássicos que fizeram a alegria de toda uma geração. Assim, a ansiedade é imensa pela 3º temporada! No "Mandaloriano", já tivemos também a volta de "Boba Fett" (pelo mesmo ator que fez o "Jango Fett" no "Episódio 2 - Ataque dos Clones"), que ganha série própria agora: "O Livro de Boba Fett" (POSTER abaixo), prevista pra estrear no fim do ano na Disney+! E "Ahsoka" (Rosário Dawson), que também apareceu num episódio do "Mando", é uma Jedi vinda dos desenhos animados (The Clone Wars) que terá sua série spin-off (provavelmente baseada nos livros da "Trilogia Thrawn")!

"Obi-Wan Kenobi" (série estrelada por Ewan McGregor)... Teve confirmada a participação de Hayden Christensen (ator que gerou controvérsias entre os fãs na época da trilogia prequel de George Lucas - "Episódios 1-3") no papel de "Darth Vader. Agora um Mestre Jedi, "Obi-Wan" se passará 10 anos após os eventos mostrados em "Star Wars - Ep. 3: A Vingança dos Sith", e que terminaram justamente com Obi-Wan enfrentando Anakin e destroçando o mesmo em batalha (mutilado, queimado, e desfigurado, Anakin se transformaria logo em seguida em "Darth Vader")! O "Acólito" (essa promete) será uma série sobre o "Lado Negro" da Força e os Sith. Descrita como sendo um "suspense", a série mostrará a ascensão do Lado Negro após o fim da "Alta República" (num passado distante). A série será dirigida por Leslye Headland (Boneca Russa)! E os "Rangers da Nova República" é da mesma equipe do "Mandaloriano" e situada na mesma época. Poucos detalhes foram divulgados, mas a série poderá formar um crossover com o "Mandaloriano" e "Ahsoka"! Pra quem curte animes: "Visions" (que estreia no fim do ano) é uma série de curtas de animação baseadas no Universo "Star Wars" (já tem um trailer rolando por aí)!
 
"Rogue Squadron" (FILME)... Dirigido por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), o filme deve focar num grupo de pilotos de "X-Wing", fundado por Luke Skywalker. A previsão de estreia é pra dezembro de 2023 (esse vai demorar), e será o 12º filme relacionado à "Star Wars" (os 2 filmes dos "Ewoks" não contam, kkk)! "A Droid Story", outra série animada (depois de "Visions") estrelada pelos robôs: "C3-PO" e "R2-D2", onde a dupla guiará um "novo herói" em uma jornada de aventuras (não se sabe em qual época da cronologia se passará)! "Andor", é uma série estrelada por Diego Luna (de "Rogue One"), reprisando seu papel de Cassian Andor em uma trama que (obviamente) se passará antes de "Rogue One" (já que o personagem "foi pro saco" nesse filme, rs). Eu até que gostei de "Rogue One" - foi a única coisa que prestou desses últimos 5 filmes de cinema! Por FIM (ufa): "Lando", o amigo (da onça) de "Han Solo", rs. A produção sobre o contrabandista que se torna líder da "Cidade das Nuvens" (vista no "Império Contra-Ataca") ainda não revelou se trará de volta ao papel o ator Billy Dee Williams OU sua versão mais jovem (que apareceu no filme do "Han Solo" - Torço pra que seja o ator original, nem que seja rejuvenescido em CGI, hehe)!
 
Até+

32 comentários:

  1. tinham que fazer do Luke, droga.

    ou do darth Vader, massacrando geral dia apos dia, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, já vimos agora q é bastante possível sim fazer uma série do "Luke", hehe...

      As tecnologias de rejuvenescimento (já utilizadas anteriormente em filmes de SW e da Marvel) já deixam bem convincente os atores velhacos com rostos BEM mais joviais!

      Abs!

      Excluir
  2. Grande Leo, essa postagem de Guerra nas Estrelas ficou show, excelente material para os fãs da franquia.

    Eu acho que o conceito é bem bacana, mas na maiorias das vezes mal executado, infelizmente. Eu sempre fico com o gosto de poderia ser melhor quando leio os gibis ou assisto um filme ou série... fora quando o material é ruim mesmo, tipo as duas últimas trilogias (que eu nunca consegui assistir inteiras, da nova, só vi o primeiro filme e achei uma bosta até pior que o do Jar Jar Binks, nem vi os dois seguintes por isso).

    O Mandolerian foi uma grata surpresa, gostei bastante, mas pra mim a série se encerrou na segunda temporada e não vou assistir a terceira, pois tenho certeza que o nível vai cair muito, tá na cara que o planejamento original só ia até aí e vão ter que forçar uma barra para ter uma continuação (e isso não nunca dá certo). Fora que a militância já dominou tudo, até demitiram Gina Carano por ela não ser lacradora, e essa galera adora destruir as coisas que os nerds "machos opressores" gostam... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Guilherme... blz?

      Brigadão por ter curtido a postagem... Eu, q sou fanzaço de "Guerra nas Estrelas", me senti na obrigação de fazer esta matéria: Até pq, graças ao sucesso de "Mandaloriano", as vendas de GIBIS de SW tiveram uma espécie de "renascença" este ano (as novas edições q andaram saindo mal se seguram na prateleira das bancas por mto tempo - tive q reservar algumas na loja daqui). Sem falar q já anunciaram pro mês q vem o OMNIBUS do "Darth Vader" (pela Panini)!

      Sobre as 2 últimas trilogias pra cinema... Eu até q gosto do prequel do George Lucas (Ep. 1-3), hehe: Devo ser uma das poucas pessoas q gostaram até do famigerado "Jar Jar" (q me lembra o "Pateta"). Mas os Ep. 7-9: Pelamôr, q troço bem RUIM (esses eu detestei pra valer e desconsidero - na minha coleção de DVDs NÃO entram)!

      E o "Mandaloriano 3"... Bem, tbm acho difícil superarem o IMPACTO q teve o final da 2º temporada (repetir esse feito seria impensável - igualar já será bem complicado, q dirá superar). Mas ainda torço pra q reconsiderem a situação da Gina Carano (q eu acho uma EXCELENTE atriz e é parte da "alma" da série): pois a série dos "rangers" parece q teria ela no elenco tbm!

      Abs!

      Excluir
  3. Oi Leo!

    Bom saber que você já assistiu às duas temporadas do Mandaloriano!

    Pra quem gosta de Star Wars, os próximos anos prometem serem bons, para apagar o gosto amargo de "A Ascenção Skywalker"!

    Eu gostei muito de Mandaloriano, como você mesmo diz na matéria "conseguiu resgatar o espírito e a dignidade da franquia (jogados no lixo pela péssima trilogia dos "Episódios 7-9" e o horroroso filme do "Han Solo")."

    Confesso que eu gostaria que o final de Han solo com Qi'ra fosse continuado mostrando ela se tornando de fato uma Sith nas mãos de Darth Maul.

    Embora ela exista no universo expandido dos livros, gostaria de vê-la mais em live action, afinal Emilia Clarke nunca é demais!

    De todos as produções aqui elencadas, a que mais espero é Obi-Wan, personagem que foi melhor desenvolvido nos episódios I a III, e tem muito ainda a mostrar, principalmente o que aconteceu com ele após a ascenção do império e seu exílio.

    A Panini vai lançar um omnibus de Darth Vader por Charles Soule em dezembro, mas parece que não chamou muita a atenção:

    https://loja.panini.com.br/panini/produto/Comics-Panini-Star-Wars-Darth-Vader-por-Charles-Soules-Omnibus-99108.aspx

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elcio... Tdo bem?

      Eu maratonei as 2 temporadas do "Mandaloriano" na sequência mesmo... e o melhor de tudo: consegui evitar os spoilers do final: O q aumentou a carga de emoção e impacto no último capítulo da 2º temporada. Cara, quase infartei na hora, hahaha (qdo apareceu um "X-Wing" chegando, já senti o "drama" q ia rolar - embora ainda estivesse incrédulo e com a sensação de estar revivendo toda a nostalgia dos anos 70 e 80 de novo: coisa de louco mesmo, achei q NUNCA MAIS sentiria qq emoção e empolgação com a franquia SW (já tão surrada e depreciada pelos últimos filmes de merda q fizeram no cinema)!

      O filme do "Han Solo" (a maior TRAGÉDIA de toda a franquia, superando até os infames "Ewoks": q sabe deus como chegaram até a ter 2 filmes)? Foi tão medonho, q te confesso q assisti acelerando (em meia hora terminei e sobrevivi à essa sessão de tortura, kkk)... e nem lembro direito dos personagens de apoio. Só lembro q odiei TUDO: A começar pelo péssimo ator q nem se parece com o Harrison Ford, o "Lando" (totalmente afetado - nada a ver com o original), e a pobreza geral dos figurinos (90% humano sem maquiagem e poucos "alienígenas" esquisitos - nem parece filme de SW)!

      No mais... Tbm tô botando fé na série do "Obi-Wan", q é a 3º na minha lista de "ansiedade pra ver" (perdendo apenas pra temporada 3 do "Mando" e a do "Boba Fett")!

      E o OMNIBUS do "Darth Vader"... pode ser q renda uma matéria especial só pra ele aqui no blog, mas vai depender do fluxo de outros lançamentos tbm (vamos ver). Seja como for, esse eu vou passar: não curti tanto assim essa HQ (pra pagar mto caro nela)!

      Abs!

      Excluir
  4. Fala, Léo!
    Realmente as (excelentes) temporadas do Mandaloriano resgataram a dignidade de Star Wars!

    claro que com tanta coisa por vir, espera-se materiais para todos os gostos, mas dada a ótima repercussão do Mandaloriano, os produtores tem um "caminho das pedras"!

    grande postagem!

    abd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Victor... blz?

      Espetacular mesmo a série do "Mandaloriano", né? Eu cheguei ao ponto de ver e rever cada episódio (1º eu vi toda a série sozinho e depois convidei a patroa pra ver junto - e ela tbm adorou a série, tanto q tive q presentear ela com um boneco de 300 conto do "Baby Yoda", kkk)!

      Cara, essa série foi NOSTALGIA total com os filmes clássicos dos anos 70 e 80... Já considero o "Mandaloriano" a 2º melhor coisa produzida de SW depois de "Império Contra-Ataca"!

      Qto à enxurrada de novas séries e filmes... pode ser q tenha alguma bomba no meio (nunca se sabe, né? hehe), MAS eu verei TUDO: Até a série dos "Droids" (q eu "chuto" q seja a mais fraquinha do lote todo)!

      Abs!

      Excluir
  5. Que bacana...sempre bom produzirem coisas de um universo tão rico. Gostaria de algo passado nas primeiras guerras entre Siths e Jedis...antes da primeira república ou no começo desta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Fábio... blz?

      Finalmente vão poder explorar de forma mais AMPLA todo esse vasto universo mesmo, hein?

      E o mais legal é q entrou TUDO no bolo: Livros, GIBIS, e até games... vai ter mtas referências e adaptações pra todos os públicos de SW!

      Abs!

      Excluir
  6. E aí mestre Leo!

    Matéria diferente é bom variar os assuntos. Esclareço que não sou um grande fã de Star Wars, sou do tempo em que ainda era Guerra nas Estrelas. Mas apesar disso sempre consumi produtos da franquia, inclusive quadrinhos, pra variar nada do material atual. Gostei bastante do que foi lançado na revista do Hulk em formatinho pela Abril uma fase desenhada pelo genial Walt Simonson.

    Da produção de TV e cinema que a Disney realizou depois de adquirir a criação de George Lucas, pra mim só se salva os spin-offs, Rogue One e O Mandaloriano esse último é coisa diferenciada, principalmente a segunda temporada. Achei muito interessante um material que hoje é um tanto obscuro que é uma série de animação produzida pelo criador do fantástico Samurai Jack o roteirista e diretor Genndy Tartakovsky, foi curta mas intensa.

    Pra concluir estou curioso com a série do Boba Fett que é o meu personagem favorito da saga estelar dos jedis. Muito boa pedida essa postagem comandante.

    Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desenho do Tartakovsky foi desconsiderado por ter deixado alguns personagens apelões demais, vendo esse ep do Mace Windu dá pra entender


      https://youtu.be/mj07qh51zPI

      Excluir
    2. OBS: nao muda o fato do desenho ser muito bom

      Excluir
    3. E aí, LEPM... blz?

      Nem me fale... Eu tava precisando mesmo falar de outros assuntos por aqui (tô vindo de uma sequência de matérias SÓ de GIBIS - acabei enchendo o saco do tema, rs)!

      Pra mim tbm, vai ser sempre "Guerra nas Estrelas" o nome da franquia, hehe... E essa fase q saía no gibi do "Hulk" na Abril começou pela adaptação do "Império Contra-Ataca" e foi republicada pela Deagostini (naquela coleção com lombada de SW) e pela Panini (q lançou as adaptações dos filmes em capa-dura)!

      Das produções mais recentes... concordo contigo: Só se salva o "Rogue One" (cujo prequel será o tal "Andor" citado na matéria) e o "Mandaloriano" (é claro)! Ainda pra este ano estão previstas a do "Boba Fett" (um dos meus personagens clássicos favoritos tbm) e "Visions" (curtas em anime - mto bom pelo trailer q eu vi)!

      A "Força" realmente promete ser "Forte" com toda essa enxurrada de lançamentos, rs...

      Abs!

      Excluir
  7. Esse excesso de "produtos" para justificar o gasto com a compra da Lucasfim pode levar a Disney pro buraco se não der o retorno esperado. Com a franquia de super-heróis Marvel declinando no cinema, sinal de que o mesmo acontecerá no streaming, O sr. Mouse pode estar próximo de graves problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que você diz que a franquia da Marvel está declinando no cinema? teve algum fracasso recente? acho que com a pandemia mundial a gente não pode ter o mesmo critério de público do que era antes, né...

      abs,

      adilson

      Excluir
    2. "por que você diz que a franquia da Marvel está declinando no cinema? teve algum fracasso recente? "

      Viúva Negra teve uma queda brutal na bilheteria. Scarlet processando a Disney. Estão insistindo em fazer séries de.eprsonagens que nem vendem tantas hqs assim (ms marvel, iron heart). Denúncias dos criadores que não recebem nem um valor simbólico pelas suas criações. Ainda é cedo pra falar. Até porque não tiveram um baque forte ainda. Mas concordo com o Sci Fi Man. Esse Homem Aranha Sem Volta pra Casa só vai bombar por causa do fanservice mesmo. Fora esse filme, não vejo nenhum outro que tenha cacife pra ser um grande sucesso.

      Excluir
    3. "Esse excesso de "produtos" para justificar o gasto com a compra da Lucasfim pode levar a Disney pro buraco se não der o retorno esperado"


      Bem, por maior e mais poderosa q seja... Nenhuma empresa gosta de fracassar e ter prejuízo. Mas, acredito (um palpite apenas) q a franquia "Star Wars" já esteja preparada pra absorver alguns fracassos diante de uma lista tão extensa de produtos anunciados. Foram mais de 10 séries e filmes na lista acima, e imagino q nem todos tenham a mesma receptividade do público (afinal, qual a chance de acertarem em TODOS eles da mesma forma q fizeram com o "Mandaloriano"? mesmo assim, eu chutaria q a maior parte dos produtos seja bem-sucedida - já q parecem bem alinhados com o gosto do público de SW)!

      Particularmente falando, eu verei TODAS as produções acima... Mas as q menos me empolgaram foram: "Droids" e "Andor" (e os "Rangers" eu acho ficará bastante prejudicado se não puder contar com a Gina Carano no elenco)!

      Abs!

      Excluir
    4. "Homem Aranha Sem Volta pra Casa só vai bombar por causa do fanservice mesmo. Fora esse filme, não vejo nenhum outro que tenha cacife pra ser um grande sucesso"

      L e adilson,

      Eu acredito q a Marvel ainda vá amargar um período difícil de "transição" nessa NOVA fase "pós-Ultimato"... Afinal, não temos mais um "grande evento" q interligue mais de 20 FILMES com interesse e engajamento do público (como foi com os "Vingadores" - pelo menos 22 filmes bem costurados e com um objetivo em comum: A luta contra "Thanos"). Terminada a novela épica dos "Vingadores", qto tempo levará agora pra Marvel "recomeçar" e formar uma nova equipe (SEM seus maiores ícones: "Homem de Ferro" e "Cap. América")?

      De qq forma, nesses tempos de pandemia os grandes estúdios tiveram de mudar seus critérios e metas pra considerar um filme fracasso ou não... As salas de cinema operam no mundo todo com uma queda considerável de público (q já vi afirmarem girar em torno de menos de 1/4 do q era). "Ir ao cinema" já deixou de ser um programa família de toda semana (aqui em casa, por exemplo, mesmo vacinados: não nos arriscaríamos num ambiente fechado de cinema - já q não confiamos na eficácia total da vacina e tem a tal "variante delta" por aí)!

      Um produtor da franquia "007" (num grupo q eu participo) falou q a tendência agora é os filmes custarem mais barato e serem repensados com os resultados pras plataformas streaming: gerando cada vez mais ASSINATURAS (e nem tanto com a bilheteria em si nas salas de cinema). É o caso q vemos agora com a rapidez em q largaram a "Viúva Negra" na Disney+ (pouco mais de 1 mês após estrear nos cinemas) e o NOVO "Esquadrão Suicida" já vem em seguida na HBO MAX!

      Abs!

      Excluir
    5. "Um produtor da franquia "007" (num grupo q eu participo) falou q a tendência agora é os filmes custarem mais barato e serem repensados com os resultados pras plataformas streaming: gerando cada vez mais ASSINATURAS (e nem tanto com a bilheteria em si nas salas de cinema)."

      Ou seja: filmes "direto pra dvd" vendidos como blockbusters. E pensar que a chamada do Superman do Donner dizia: "você vai acreditar que o homem pode voar". Hoje, a única crença é que já tou com saco cheio de tanto cgi preguiçoso pra corte de custos.

      Excluir
    6. "qto tempo levará agora pra Marvel "recomeçar" e formar uma nova equipe (SEM seus maiores ícones: "Homem de Ferro" e "Cap. América")"

      O quê? Você está subestimando o potencial de Capitã Marvel, Ms Marvel, Coração de Ferro e Pedrinho "Hollland" Parker?

      ...

      Kkkkkk mas diz aí: qual o pior? Batman purpurina ou lacradas da Marvel?

      Excluir
    7. "Ou seja: filmes "direto pra dvd" vendidos como blockbusters"


      Vai ser um revival do final dos anos 80/90... qdo as produções baratas do Van-Damme passavam no cinema como se fossem puta filmes de altíssimo orçamento, rs!

      Sério, chegaram ao cúmulo de exibir nos cinemas da época o tosco: "Retroceder Nunca, Render-se Jamais" (onde o Van Damme era o vilão e só aparecia no começo e no final)!

      Abs!

      Excluir
    8. "Kkkkkk mas diz aí: qual o pior? Batman purpurina ou lacradas da Marvel?"


      Bah... Essa é DIFÍCIL, rs:

      Mas vamos botar no bolo tbm o "XAZÃN MANGOLÃO 2" da DC... Outro fortíssimo concorrente à maior LIXO entre as próximas produções Marvel/DC!

      Abs!

      Excluir
    9. "Mas vamos botar no bolo tbm o "XAZÃN MANGOLÃO 2" da DC... Outro fortíssimo concorrente à maior LIXO entre as próximas produções Marvel/DC!"

      Pior que na época me chamaram pra ver no cinema essa bomba. A única coisa que quero lembrar dele, é que não quero ver a sequência nem na tv.
      Falando nisso, você comentou que a tendência é baratear os filmes pra ir direto pro streaming. Acho que esse foi o caso.

      Excluir
    10. "Sério, chegaram ao cúmulo de exibir nos cinemas da época o tosco: "Retroceder Nunca, Render-se Jamais" (onde o Van Damme era o vilão e só aparecia no começo e no final)!"

      Kkkkkk comprei esse filme, mas nem assisti ainda. Pensei que as lutas fossem legais.

      Comprei por causa desse video:
      https://youtu.be/0icRHEZOll8

      Pelo menos o dvd foi barato.

      Excluir
    11. vi no site box office mojo que o filme do Shang Chi quebrou recordes lá nos EUA no Labor's Day... ou seja, talvez seja um tanto precipitado afirmar a decaída da Marvel no cinema, embora eventualmente um ou outro filme deva fracassar mesmo... espero que o novo Dr. Estranho, por exemplo, seja um grande sucesso, vamos ver

      abs

      adilson

      Excluir
    12. "Comprei por causa desse video: https://youtu.be/0icRHEZOll8 "


      Pô, o vídeo já mostra o filme todo em menos de 5 min. hahaha...

      Uma curiosidade: O ator q faz o "espírito" do Bruce Lee é o Tong Lung... Q foi o dublê do Bruce Lee nos 2 "Jogo da Morte"!

      Abs!

      Excluir
    13. E aí, adilson... blz?

      Pois é, tbm vi essa notícia hj... E acredito q o filme do "MKF" já entre no novo sistema de reclassificação do q é sucesso hj em dia (em tempos de pandemia)!

      O "Dr. Estranho" é um dos q eu acredito q seja um puta sucesso sim... esse ainda vai ser um ELO de ligação com a fase anterior da Marvel (q o público aprendeu a gostar). E ainda vai ter a "Feiticeira Escarlate" (continuando a série de TV da "Wandavisão")!

      Os "flops" (se houverem), eu chuto q seja pra coisas menos interessantes (pro grande público) tipo: "Capitã Marvel 2", "Eternos", e "Coração de Ferro"!

      Abs!

      Excluir
    14. Shang Chi em muitos sentidos flopou. A Disney vai marketear mas o resultado está sendo bem baixo.

      Excluir
    15. E aí, Fabiano... blz?

      Pois é, hj em dia os parâmetros de sucesso ou fracasso de um filme mudaram diante da pandemia... pois os estúdios estão tendo q considerar os baixos índices de público nas salas de cinema (eu mesmo, não me arriscaria num ambiente fechado enquanto a pandemia perdurar)!

      Mesmo assim, o "MKF" não parece ter tido mto engajamento da galera nas redes... sei q tem gente q até gostou do filme (eu não vi ainda), mas não acredito, por exemplo, q exista um fã-clube do mesmo (vc conhece algum)?

      Abs!

      Excluir
  8. Eu sempre digo que o universo expandido de Star Wars é difícil de acompanhar tudo. Porém, esses filmes e séries sendo lançados aos pouquinhos garante seguir o barco sem problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Marcelo...

      Eu, q sou fã de SW, já não consigo acompanhar tudo (os filmes ainda vá lá, mas tem toda uma infinidade de LIVROS e gibis e desenhos animados q eu não dou conta, rs)!

      Mas nesse ritmo das séries anunciadas acho q tá tranquilo... Por exemplo, em 2 semanas assisti as 2 temporadas seguidas do "Mandaloriano" (e ainda demorei mais pq revi cada episódio dentro dessas 2 semanas tbm)!

      São temporadas curtas de 8 episódios cada... Fica bem tranquilo manter as séries em dia desse jeito!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...