08/03/2015

"Star Wars - Xadrez": FOTOS ("Darth Maul" + "Rainha Amidala")....

"Star Wars Xadrez".... É (ou "era") uma coleção de miniaturas metálicas da Planeta Deagostini que formava 2 jogos de xadrez com os personagens da série (um com a trilogia clássica e outro com a NOVA trilogia: Totalizando 64 peças ao todo)!!!

"Darth Maul" & "Rainha Amidala".... São 2 das figuras mais marcantes e emblemáticas do FILME: "Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma"!!!

Confira abaixo as FOTOS das peças (nesta matéria especial que retoma as postagens sobre miniaturas e colecionáveis no "Submundo"):

"Darth Maul".... Foi o principal vilão do 1º filme da NOVA trilogia de "Star Wars". Braço direito do Senador "Palpatine" (que se tornaria o "Imperador" da saga), "Darth Maul" é um Lorde Sith: Treinado pra exterminar os "Jedis" (os "Sith" são sempre 2: Um mestre e um aprendiz). Com feições demoníacas, "Maul" é um exímio lutador e se destaca também pelo uso de um sabre-de-luz com 2 lâminas. No filme, ele acaba morto (cortado ao meio) por "Obi-Wan". Apesar de uma vida curta no cinema, "Darth Maul" estrelou algumas HQs (acima postei a capa de uma rara edição da Editora Pandora)!!!

A "Rainha Amidala".... Com visual e maquiagem pra lá de extravagantes, ela é a mãe de "Luke Skywalker" e da "Princesa Léia" (frutos da relação com um ainda jovem "Darth Vader"). Padmé Amidala (Natalie Portman) foi a mocinha principal dos 3 filmes da NOVA trilogia, mas teve uma morte terrível e dramática no final (Episódio 3): Com muito desgosto ao ver o monstro em que "Anakin" (Vader) havia se tornado!!!

As 2 figuras do xadrez ficaram perfeitas: Acima, incluí algumas imagens dos FILMES e do figurino dos atores pra fins comparativos. A coleção da Deagostini foi interrompida no ano passado (não sei dizer se retornou em outros estados, pois comecei a comprar as peças que me faltavam através de amigos na internet!!!

Até+

PS: E o "Submundo" Entra em ritmo TURBO nas próximas semanas: "Vingadores" (Salvat), "Batman" (Jim Aparo), "Cavaleiro da Lua", "Guerras Secretas", e NOVAS colaborações especiais: "DC 80 Anos: A Era de Prata" (de Nano Falcão) e a Volta do "Colecionador Fantasma" (com relíquias assombrosas)!!!

39 comentários:

  1. Eai Leo blz?
    Muito legal estas miniaturas hein, talvez com o sucesso das miniaturas no Brasil a planeta d'agostini resolva voltar a lançar a coleção (não digo nada se não for desde o inicio, seguindo o momento das comics tanto da própria planeta quanto da panini) viu vc saberia dizer se as vendas destes materiais estão em alta pois aqui em minha cidade parece que um público bem legal abraçou estas séries (todas elas)?

    Leo aproveitando o tema, vc irá colocar no ar a matéria sobre os próximos arcos da coleção da planeta, gostei bem da série clássica (estou acabando a ed.8) e como foi vc quem recomendou quero ver sua avaliação do que está por vir?

    E aproveitando pra abusar rsrsrsrsrs, estava lendo sobre a guerra secreta nova e a principio seria uma incursão entre o universo ultimate e o 616, porém no tal mundo da batalha que esta sendo divulgado nas ultimas semanas existem várias outras realidades, fiquei meio perdido, será um conflito entre todas as realidades dos universos marvel?? Não sei se a galera do submundo está acompanhando estas noticias (já que as histórias atuais são bem fracas) mais se sim seria até um tema legal pra um papo de gibi rsrsrsrsrs (na minha opinião).

    Abr

    ResponderExcluir
  2. Cara, sei que essa não é a matéria mais adequada, mas vc tem noticias sobre essas revistas: "Coleção Histórica Marvel", "Demolidor (Frank Miller) - Vol. 2" e "DC Graphic Novels (Eaglemoss)"?

    ResponderExcluir
  3. Queria perguntar algo nada a ver com o post principal (denovo).... vale a pena acompanhar os vingadores , ou avante, vingadores da nova marvel? sabem se vao ser zerasa denovo igual ao wolverine (q por sinal to achando uma bosta)?

    obrigado
    Daniel Sam

    ResponderExcluir
  4. sandro marzo08/03/2015, 18:30

    Fiz essa coleção completa. Muito bacana, ( personagens insignificantes tem peças muito bonitas ). De ruim o preço que chegou a 52 reais, e a distribuição que tinha mes que vinha uma peça e ou outro 5. Só não peguei o tabuleiro pois não tenho onde guarda-lo devido ao tamanha. 51x51 cm.

    ResponderExcluir
  5. "Leo aproveitando o tema, vc irá colocar no ar a matéria sobre os próximos arcos da coleção da planeta, gostei bem da série clássica (estou acabando a ed.8) e como foi vc quem recomendou quero ver sua avaliação do que está por vir?"


    E aí, Guilherme.... blz?

    Sim, pode ficar tranquilo.... Tô finalizando a matéria sobre as próximas ed. de "Star Wars" (na coleção Deagostini): Antes, porém, vou incluir o Vol. 12 (q encerra a fase clássica) numa das próximas colunas de notícias do blog - e depois sim: Um resumão de todos os próximos arcos da série (do Vol. 13 ao 70)!!!

    Sobre as miniaturas de "SW".... Não sei como foram as vendas, mas vejo essas peças do xadrez cada vez mais valorizadas no mercado, porém, elas podem ter encontrado pela frente a forte concorrência das coleções Marvel/DC (da Eaglemoss): Acredito nessa hipótese pra terem cancelado a coleção - Lembrando q "SW Xadrez" já havia saído COMPLETA antes, e apenas o RELANÇAMENTO é q foi cancelado na metade (como eu comecei a colecionar nessa 2º leva, fiquei só com as peças da trilogia clássica - e uma ou outra da NOVA q peguei avulsas)!!!

    Já as "Guerras Secretas".... Bem, essa matéria q eu falei será sobre a clássica dos anos 80 (q tá saindo pela Salvat): Essa NOVA eu não tô acompanhando, e nem faço ideia da salada q vai ser (só sei q a ideia é fazer uma FUSÃO entre o universo 616 e o - ARGH - ultimate, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuçando nas minhas coisas achei um encadernado de "cavaleiros da antiga republica". Acabei lendo e gostando do primeiro arco. Não sei se a série continua no ritmo mas no final tem um gancho legal.

      Excluir
  6. "vc tem noticias sobre essas revistas: "Coleção Histórica Marvel", "Demolidor (Frank Miller) - Vol. 2" e "DC Graphic Novels (Eaglemoss)?"


    E aí, xará.... blz?

    Sim, a "CHM" eu já havia comentado em 1º mão aqui no blog q traria ed. dedicadas á "Cap. América & Falcão", "Homem-Formiga", "Homem de Ferro X Dr. Destino" e "Vingadores X Esquadrão Supremo" (em breve eu postarei as capas e lista de histórias em matérias especiais aqui no blog). O "DD 2" do Miller sai mais pro final do ano, e a "DC Eaglemoss" só sei q ficou pro 2º semestre!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que essas do Demolidor e da DC vão demorar... kkkkkkkkk

      Das CHM tava contando com alguma específica do Hulk e do Quarteto...

      Valew Xará! Abço!

      Excluir
  7. "vale a pena acompanhar os vingadores , ou avante, vingadores da nova marvel?"


    Oi, Daniel.... blz?

    Não, eu não acho q vale a pena acompanhar essas revistas mensais atuais.... Não tem nenhuma dessas q eu recomendaria! Faça q nem eu: e espere sair os encadernados só do q realmente presta (não entro mais nesses mixes horríveis da Panini). Mas devem ZERAR tudo sim após a "Guerra Secreta"!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. "De ruim o preço que chegou a 52 reais, e a distribuição que tinha mes que vinha uma peça e ou outro 5."


    E aí, sandro.... blz?

    Pois é, esse aumento repentino de preço me fez desistir de algumas peças q eu pretendia comprar.... Acabei selecionando só o FILÉ pra mim (embora tivessem vários restolhos q me interessavam na coleção). A distribuição foi uma zona tbm, e só piorou qdo a editora bagunçou a ordem e numeração das peças em seu site oficial (isso alterou todas as minhas reservas na Livraria Cultura e acabei perdendo algumas figuras - q tive de comprar avulsas na internet)!!!

    O tabuleiro eu passei longe, pois eu não pretendia fechar a coleção completa mesmo.... Além do mais, o espaço físico aqui em casa tá numa situação crítica (e esse tabuleiro eu acabaria usando como bandeja pras refeições, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Leo, estas miniaturas parecem tão reais, e desperta em nós a vontade de ver os filmes, todos de novo,rs. Aqui no Submundo HQ, temos informação de qualidade e dicas de colecionismo que não se vê por aí. Agora mesmo, estava lendo os comentários e fiquei sabendo mais da CHM e da coleção DC Comics. Fiquei contente em saber que essa última ficou para o 2º semestre, digo isso por causa de tanta coisa que a gente já tem para comprar neste começo de ano,rs..Grande abraço, Leo.

    ResponderExcluir
  10. "Das CHM tava contando com alguma específica do Hulk e do Quarteto..."


    Bem, o "4F" vai ter uma "CHM" tbm.... Deve ser a próxima depois dos "Vingadores"!!!

    Já o "Hulk", nem sinal de nada do tipo (por enquanto)....

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "Oi Leo, estas miniaturas parecem tão reais, e desperta em nós a vontade de ver os filmes, todos de novo,rs. "


    E aí, Paulo.... tdo bem?

    Nem me fale, amigo.... Pois já assisti todos os filmes de "SW" pelo menos umas 30 vezes cada (da trilogia clássica) e umas 10 cada (da NOVA trilogia), rs. E ainda tô sempre com vontade de rever tudo de novo (sou fanzaço hardcore da série mesmo, hehe). E essas miniaturas são um show à parte mesmo (mto perfeitas e botei as fotos dos atores no filme pra comparar com a fidelidade das peças)!!!

    E realmente.... Se bobear, os comentários aqui no blog acabam trazendo muito mais informações do q as matérias em si (não sei pq, mas nos comentários eu sempre acabo falando mais sobre os bastidores do mercado e os futuros lançamentos - dentro dos limites do q eu saiba, é claro). Mas essa nova "CHM dos Vingadores" já tá prevista pra este mês mesmo (só tô esperando me mandarem as capas pra "debulhar" essas ed. uma a uma, rs). No mais, meu BOLSO tbm agradece q a coleção da "DC/Eaglemoss" tenha ficado lá pro 2º semestre (junto com os "Batmóveis"): Não há $$$$$$$$$$ q chegue pra tanta coisa (não somos o "Tio Patinhas", né? hahaha)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leo, eu estava colecionando essas miniaturas do xadrez de Star Wars também. A qualidade era muito boa, principalmente quando não eram personagens de rosto humano (achei o Luke e o Han Solo bem feiinhos, na verdade, mas comprei mesmo assim). Mas, apesar de sempre comprar na mesma banca, certo dia simplesmente parou de vir. Ainda comprei uma ou outra figura em outros locais, mas nunca achei essa do Darth Maul, por exemplo.

    Acho louvável a Planeta DeAgostini trazer essas coleções para o Brasil (essa editora tem trazido muita coisa de Star Wars), mas falta um site para vender os produtos diretamente para o comprador. Quando comparamos com a Eaglemoss, por exemplo (que também está no mesmo ramo, no mesmo estilo de coleção), a Planeta Deagostini perde de lavada. Além de não vender peças anteriores que o consumidor possa ter perdido - tem que pedir ao jornaleiro pra encomendar com ela -, também não tem um serviço de comunicação decente com o cliente, o que é fundamental para esse tipo de empresa hoje em dia. A Eaglemoss, bem ou mal, ainda tem a página dela no Facebook anunciando novas peças disponíveis nas bancas em determinadas cidades e quando há reposição de produtos nos sites.

    Mudando de assunto, vi outro dia alguém no Facebook usar uma forma criativa de prever os próximos lançamentos de encadernados da Panini. Pelo menos eu nunca tinha pensado nisso. Basta procurar por "Panini" no site brasileiro da ISBN que é possível ver uma lista de livros já cadastrados no ISBN, inclusive alguns que ainda serão lançados. Com isso, hoje é possível ver o lançamento futuro de encadernados da Odisséia Cósmica, Gotham: Contra o Crime vol. 1 e Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven, entre outros.

    Segue o link, caso você queira dar uma conferida: http://www.isbn.bn.br/website/consulta/cadastro/prefixo/8368

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim! Inclusive dá para pesquisar por nome da obra. Fica mais fácil saber se aquele lançamento prometido já está encaminhado.

      Excluir
  13. Leo,
    Por falar em Tio Patinhas, parece que a "A Saga do Tio Patinhas" em capa dura da Abril sai ainda neste mês de março.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal,
    Já que o post é sobre miniaturas, gostaria de perguntar se alguém tem tem uma miniatura do Wolverine da Eaglemoss que pretenda vender.
    Comecei minha coleção há pouco e não encontro este exemplar em lugar nenhum, só mesmo no "Mercenários Livres".
    Quem conhecer alguém que tem uma destas para vender e puder me informar, agradeço.

    ResponderExcluir
  15. "Acho louvável a Planeta DeAgostini trazer essas coleções para o Brasil (essa editora tem trazido muita coisa de Star Wars), mas falta um site para vender os produtos diretamente para o comprador. "


    Oi, vitor.... Tdo bem?

    De fato, a Deagostini carece de uma loja oficial de vendas.... Desde q a Eaglemoss disponibilizou uma loja on-line, fica mais fácil agora pra qq colecionador comprar peças até de coleções mais antigas q nunca apareciam nas bancas (tipo os "Carros do 007" e as "Ferraris"). A distribuição "normal" de todas essas coleções de miniaturas já é naturalmente mto fraca e pouco abrangente (vários estados jamais viram a cor dessas figuras nas bancas) e um site oficial seria mais q necessário pra essas empresas!

    Se a Deagostini tivesse uma loja virtual.... Eu poderia até partir pra coleções q eu já tinha desistido de fazer: Tipo as de "Naves e Veículos de Star Wars" (q teve umas 60 peças mas só pra assinantes)!!!

    Ah, e obrigado pela dica do ISBN.... o LINK tá quebrado (pelo q eu entendi, é preciso ter cadastro lá e fazer login) mas faz sentido a ideia sim, e vou pesquisar melhor esse lance (vou ver com calma o q precisa pra criar um cadastro): Mais uma vez: Brigadão mesmo por essa dica valiosa (forma criativa mesmo de bisbilhotarmos os próximos lançamentos, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Leo.

      Fui ver agora e o link direto realmente não abre.
      Tem que ir em "pesquisa no cadastro ISBN" e procurar pela editora Panini.

      Em tempo, também gostaria de algumas das naves do Star Wars dessa antiga coleção. Cheguei a comprar só 4 delas (X-Win, Millennium Falcon, Tie Fighter e A-Wing).

      Abraço!

      Excluir
  16. "parece que a "A Saga do Tio Patinhas" em capa dura da Abril sai ainda neste mês de março."


    Oi, Alex.... blz?

    Sim, a previsão é pro dia 27 deste mês.... Antes, porém, tem o capa-dura dos "80 anos do Donald" (no dia 20): Pra mim, será COFRE nesses 2, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. "Já que o post é sobre miniaturas, gostaria de perguntar se alguém tem tem uma miniatura do Wolverine da Eaglemoss que pretenda vender. "


    Oi, Alex.... Essa peça do "Wolverine" tá esgotada no momento:

    Mas a melhor dica/sugestão q tenho pra vc nesse caso é esperar a reposição da figura no próprio site oficial da Eaglemoss (às vezes demora um pouco, mas de tempos em tempos eles repõem o estoque das esgotadas - o ideal é vc visitar o site a cada 10 ou 15 dias pelo menos). Cedo ou tarde ele aparece de novo, o importante é jamais pagar preços abusivos nessas peças!!!

    O LINK é este: http://lojaeaglemossbrasil.com.br/

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Fuçando nas minhas coisas achei um encadernado de "cavaleiros da antiga republica"


    Oi, gustavo.... blz?

    Esse é um arco q eu achei bem irregular.... começa interessante, mas desanda mais pra frente. Eu vou acabar pulando essa fase na coleção (e vou focar nas q trazem personagens mais conhecidos da série - terei de ser bem seletivo até pra fazer com q o FILÉ dessa coleção caiba no orçamento do mês, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. E aí Leo... blz?!

    Amigo eu comprei Thunderbolts - Fé em Monstros da editora SALVAT e após a leitura me surpreendi!!!!!
    Achei o conteúdo desse encadernado bem acima da média, pois possui um estilo bem sombrio (dark) e além de tudo a estória em si possui uma performance bem adulta.
    Pena que essa edição da SALVAT compila apenas a metade do arco, deixando o leitor ansioso para ler o restante da trama.
    Bem a que a SALVAT poderia dar continuidade a saga, ou até mesmo a PANINE lançar um encadernado com o arco fechado...

    Leo a SALVAT bem que poderia incluir o Capitão Britânia do Alan Moore na coleção, ou até mesmo os editores da PANINE terem o bom-senso de lançá-lo... Mas ultimamente infelizmente o que eu NÃO tenho visto por parte dos mesmos foi bom-senso... Pois lançam cada porcaria e deixam muito material excelente de fora!



    Abs!

    ResponderExcluir
  20. Oi LEO, bom dia, tudo bem?

    Ah, obrigada pela sua visita a Literatura , me cumprimentando pelo dia das mulheres, e pelas palavras de carinho referente ao meu trabalho.Valeu! Incentivo assim me fazem a melhorar cada dia mais.

    Sempre tive uma dúvida na série Star Wars, episódios 1 e 2, Padmé e Amidala são a mesmas pessoas?Já que queriam matar a rainha Amidala no episódio
    Comente alguma coisa sobre Leo, para poder entender melhor.

    Beijos, ótima semana a você,

    ResponderExcluir
  21. "Amigo eu comprei Thunderbolts - Fé em Monstros da editora SALVAT e após a leitura me surpreendi!!!!!"


    E aí, Marcio..... blz?

    Essa ed. dos "Thunderbolts" é mto boa mesmo.... Eu sempre fui fã dessa equipe (formada por vilões) desde qdo surgiram ainda nos formatinhos da Abril (por volta de 1998). Incrível a Marvel ainda não ter pensado em fazer um FILME deles, né?

    Seja como for, a Panini ainda pode vir a incluir (quem sabe) esse arco "Fé em Monstros" na coleção Deluxe.... Pois sei q o "Reinado Sombrio" (q já saiu nessa coleção) vendeu bem e além do mais, essa fase dos "Thunderbolts" é do Warren Ellis (escritor q tá em alta no mercado atual). Por falar nisso, tbm te recomendo o "Reinado Sombrio" (q tá no mesmo estilo e tem arte do Deaodato tbm)!!!

    Qto ao "Cap. Britânia".... Vamos ver, ainda falta a Salvat anunciar os 20 últimos encadernados da coleção de capa-preta (q termina em dezembro): Tô na torcida pra q o "britânia" esteja entre eles (afinal, é ALAN MOORE - a editora teria q ser mto tapada e incompetente pra deixar de publicar um material assim - com tanta porcaria q já publicaram). Ainda dá tempo deles fazerem a coisa CERTA, hehe!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "Sempre tive uma dúvida na série Star Wars, episódios 1 e 2, Padmé e Amidala são a mesmas pessoas?"


    Oi, Rute.... tdo bem?

    Não precisa agradecer não, pois sempre admirei o seu trabalho em levar cultura e conhecimento pra essa nova geração q tá surgindo.... Vivemos numa época onde a literatura vem sendo cada vez menos valorizada na concorrência com as novas tecnologias q surgem (smarts, games, cinema 3-D, etc) e respeito mto quem ajuda as crianças a cultivarem o gosto pela LEITURA (q naturalmente, é uma das minhas maiores paixões)!!!

    Qto à sua dúvida.... Sim, elas são a mesma pessoa (Padmé Amidala). O q aconteceu é q no "Episódio 1" a rainha se disfarçava o tempo todo como uma súdita dela mesma (pra se infiltrar numa missão ao lado dos "Jedis") e ainda usava uma DUBLÊ pra se fazer passar por rainha. Aliás, uma dessas "dublês de corpo" acabou morrendo num atentado à vida da rainha (enquanto a verdadeira estava protegida num disfarce "civil"). Amidala era uma rainha mto jovem ("chuto" q tivesse uns 14 anos no máximo) e na vida adulta (no "Episódio 2" o tempo avançou uns 10 anos) ela deixou de ser rainha e assumiu o cargo de senadora. Na vida REAL (no nosso mundo) tbm é comum q governantes usem essa tática de "dublês" pra se protegerem de atentados, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. Olá, Leo!
    Alguma novidade sobre republicações de Y - O Último Homem e Terra X pela Panini para esse ano? Li o Terra X em scans e achei legal, realmente é uma saga fechadinha, quero ver agora o que acontece em Universo e Paraíso para justificar a continuidade. Um abraço.

    ResponderExcluir
  24. "Tem que ir em "pesquisa no cadastro ISBN" e procurar pela editora Panini."


    Valeu mesmo, vitor.... Vou tentar dessa forma então: Mas qq coisa, pode ser q eu faça o cadastro tbm (se não for mto enrolado pra fazer)!!!

    E dessas NAVES de SW.... Por enquanto eu tenho só a "Millenium Falcon" (mas de outra coleção: Aquela anterior ao xadrez da Deagostini, q misturava figuras "humanóides" e "naves"): Aliás, comprei um lote de 15 peças dessa coleção recentemente (só q ainda tô esperando m,e enviarem, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. "Alguma novidade sobre republicações de Y - O Último Homem e Terra X pela Panini para esse ano?"


    E aí.... blz?

    Nenhuma novidade a respeito dessas séries.... Aliás, "Terra X" é ótima, mas só ela presta (as 2 sequências: "Universo" e "Paraíso" são mto fracas e variam entre o ruim e o mediano)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. Leo, boa tarde

    Essa editora generale tá boa mesmo hein? ! Li em outro post e fui atrás, segue o conteúdo da edição: O livro traz o conto Sombras vermelhas, além de contos inéditos como As caveiras nas estrelas, O chacoalhar de ossos, A Lua das Caveiras, As Colinas dos Mortos, Passos interiores, Asas da noite, A mão direita do destino, A chama azul da vingança'

    vc sabe pq' chama edição completa? Tem tudo mesmo?

    Valeu

    ResponderExcluir
  27. "vc sabe pq' chama edição completa? Tem tudo mesmo? "


    E aí, William.... blz?

    Eu acredito q esse livro traga todas as histórias do "Salomão Kane" sim.... Não conheço a obra completa (lerei esse material pela 1º vez agora), mas sei q foram poucos contos escritos pelo Robert Howard. Pra vc ter uma ideia, do "CONAN" (q era o principal personagem do Howard) foram apenas uns 20 contos q ele escreveu - Imagine então pro "Salomão" (devem ter sido só esses q vc citou mesmo)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  28. e quando teremos um encadernando mutante ? qual será o prox ?... esperando pela republicação de inferno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais provável q deixem um pouco os mutantes lá pro ano q vem (qdo terá um novo FILME deles).... Este ano é dos "Vingadores"!!!

      Abs!

      Excluir
  29. Boa Noite Leonardo!!!!!

    Leo eu terminei de ler agorinha a edição número 1 de DEMOLIDOR - FIM DOS DIAS...... Pelo jeito até o fim desse mês a segunda edição desse material que fecha esse arco chegará nas Bancas. Eu particularmente só poderei dizer se gostei ou não, somente após ler o volume 2.

    Você vai fazer um REVIEW desse material aqui no submundo?

    Leo eu tenho uma notícia para os colecionadores de Miniaturas Marvel da Eaglemoss:

    Uns dias atrás um amigo meu comprou duas unidades do HULK pela Loja Virtual da Eaglemoss, e hoje ele recebeu elas... E ADIVINHE SÓ O QUE EU TENHO PARA DIZER!!!!!!!

    Verifiquei que o Lote delas é de 2015!!!!!!!! ....Isso mesmo 2015.

    Com base nessa informação podemos chegar a seguinte conclusão:

    Dessa vez o HULK vai ficar um bom tempo disponível para a venda no site da Eaglemoss, pois pelo jeito a empresa fabricou milhares de miniaturas de "HULKS", o que pode ser comprovado pelo ano do Lote de 2015 que veio impresso em alto relevo na parte de trás da base que sustenta a miniatura.

    Pois as miniaturas do HULK que eram vendidos antes pelo site, o ano do Lote das mesmas ou eram de 2005 ou 2006. (Sobras do mercado Americano e Europeu). Se bem que comparando hoje a tarde esses três lotes 2005, 2006 e o recente de 2015 ficou bem evidente que a qualidade desse antigos de 2005 e 2006 são bem superiores do que esse novo de 2015.

    Bom.... de qualquer forma agora não vai faltar HULK para mais ninguém! E eu até cogito que com a chegada desse novo lote de 2015, a Eaglemoss vai direcionar muitos "HULKS" para ás bancas de revistas venderem.

    Com essa nova "leva" de miniaturas de "HULKS" os mercenários Livres do ML se fuderam....!!!!!!!!!! rsrsrsrs

    Abs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Verifiquei que o Lote delas é de 2015!!!!!!!! ....Isso mesmo 2015."


      Ótima notícia, Marcio.....

      É como eu sempre falei aqui no blog: NUNCA se deve pagar esses preços abusivos dos especuladores pilantras (scalpers).... Se alguma miniatura estiver esgotada, o certo é ESPERAR q apareça novamente no estoque da loja oficial. O "HULK" agora é prova disso.... Valeu mesmo pela dica, brother!

      E sobre o "Demolidor - Fim dos Dias".... Eu já tinha feito aquela matéria só pra ele aqui no blog, e geralmente qdo é assim, eu evito falar novamente na revista (pra não ficar q nem aqueles blogs repetitivos q passam martelando os mesmos gibis o tempo todo, rs). Mas não descarto incluir essa série no próximo "REVIEW" depois q eu tiver o Vol. 2 em mãos.... pois já q dividiram ela em 2 partes, ainda terei q falar sobre a parte 2 de alguma forma: É uma boa ideia mesmo eu incluir a capa do Vol. 1 e 2 no próximo "REVIEW" e avaliar as 2 ed. duma vez só (até pq, ainda não li o final - mas já gostei da 1º parte)!

      Abs!

      Excluir
    2. Mas como ele mesmo falou, a qualidade desses de 2015 é baixa.

      Excluir
  30. "Hulk do John Byrne! (Implorando...)"


    Não adianta.... A Panini já ignorou uma enquete com centenas de pedidos e votos por esse encadernado (acho q isso só rola agora se fizerem um novo filme-solo do "Hulk")!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que eu já ouvi de alguém da Panini que a matriz italiana não gosta do Byrne. As edições do Quarteto e Tropa Alfa foram lançadas somente a muito custo e sempre sobre ameaça de suspensão... Pelo mesmo motivo eles não continuaram a série dos X-men anos perdidos qd começaram a publicar a Marvel, apesar de terem dado continuidade a todo o resto que a Abril lançava nas Premiun na época.

      Cesar Leal

      Excluir
  31. "Engraçado que eu já ouvi de alguém da Panini que a matriz italiana não gosta do Byrne."


    E aí, Cesar..... blz?

    O Byrne é a maior prova de q as interferências dos editores brasileiros tem limites mesmo.... O Fernando Lopes q era fanzaço do Byrne e tentou publicar o máximo q pode de material dele por aqui. Porém, a maioria das tentativas foram conhecidos fracassos de venda (especialmente o "4F", "Vingadores da Costa Oeste", e "Tropa Alfa"). Diante do encalhe assombroso (ainda hj se encontra facilmente o "Maiores Clássicos dos Vingadores 2" do Byrne), a matriz italiana parece (creio eu) ter posto o Byrne na geladeira!!!

    Mas particularmente falando.... Acho q toda essa merda q rolou foi culpa do "momento errado" em se lançar esse material no Brasil. O leitor recém tava se acostumando com o mercado de encadernados e o quadro geral era mto diferente do q temos HOJE nas bancas. Ou seja, acho q se fosse hoje, todas essas tentativas com o Byrne poderiam ter tido melhor sorte!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...