22/05/2014

Drops de Notícias: "X-Men", "Morte", "Recruta Zero", "Vertigo Especial 2", "Fábulas 17", e mais...

Mais um "Drops de Notícias" na área.... Recheado de lançamentos e novidades pra todos os gostos. Filmes, HQs adultas, relançamentos, tirinhas de humor, encadernados de luxo, e muito mais....

"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", "Batman" (1º Foto - mais nítida - do novo uniforme), "Morte - Ed. Definitiva" (Neil Gaiman), "Eu, Zumbi" (HQ e seriado de TV), "Vertigo Especial 2", "Fábulas 17", "Vingadores" (Prelúdio para: "Infinito"), "Juíz Dredd 12", e "O Livro de Ouro do Recruta Zero"!!!

Confira a seguir:

"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido": Estreia nos cinemas o novo filme da franquia dos "X-Men" baseado na clássica HQ de mesmo nome que se passa num futuro sombrio onde os mutantes são caçados e exterminados pelos robôs gigantes: "Sentinelas". Voltando no tempo (na forma de consciência), "Wolverine" tenta mudar esse trágico destino. O filme tem gerado ótimas críticas e promete redefinir a série no cinema (vamos ver). E semana passada uma FOTO gerou polêmica, mostrando o novo uniforme do "Batman" (Ben Affleck): Abaixo, uma imagem mais nítida, onde percebemos melhor a inspiração no visual de "Cavaleiro das Trevas" (de Frank Miller). Foi revelado também que esse será apenas UM dos uniformes usados no próximo filme!!!

"Morte - Ed. Definitiva" + "Fábulas 17": Prevista pro 2º semestre, a edição de luxo da "Morte" (de Neil Gaiman) foi anunciada pela Panini e trará todas as mini-séries e histórias-solo da irmã de "Sandman" (incluindo: "O Grande Momento da Vida" - capa acima - lançada pela Editora Abril). E "Fábulas 17 - Herdeiros do Vento", reúne as ed. 108-113 da série (cujo FIM está programado pro nº 150 nos EUA). A ed. custa R$ 19,90 e deve chegar em breve às bancas!!!

"Vingadores 8 - Prelúdio para: "Infinito".... A revista mensal dos "Vingadores" prepara o terreno pra saga: "Infinito" (a se desenrolar nos próximos meses). Aqui, o vilão principal dos "Inumanos": "Máximus" tenta impedir a tragédia que se aproxima. A saga trará participação dos "Guardiões da Galáxia" e "Thanos". Engraçado é que "A Era de Ultron" nem acabou ainda e a Marvel já emendou outra mega-saga na sequência (sem descanso pros heróis da editora, rs)!

"Vertigo Especial 2" + "Eu, Zumbi": A 2º edição de "Vertigo Especial" (o Vol. 1 foi lançado há mais de 1 ano atrás) será temática: "Fantasmas" e "Viagem no Tempo" (capas acima e abaixo: "Ghosts" e "Time Warp") trazendo vários autores e artistas em histórias curtas abordando esses 2 temas. E o seriado de TV: "Eu, Zumbi" (baseado na HQ homônima da Vertigo) estreia em breve na telinha e poderá ser a porta de entrada pra publicação dessa série em quadrinhos no Brasil (já há quem garanta que a HQ está nos planos da Panini devido à grande repercussão do seriado na mídia)!!!

"O Livro de Ouro do Recruta Zero": Chega às bancas de alguns estados (a distribuição é setorizada) esta magnífica ed. encadernada do "Recruta Zero" pela Pixel. Já li essa ed. e posso garantir que é um trabalho primoroso tanto graficamente (papel couché), quanto na seleção de tiras: Todas dos anos 80 (período considerado de "ouro" pro recruta, por já ter todo o seu universo estabelecido). A ed. custa R$ 16,90 (132 pág) e tem introdução de Ota (ex-editor da "MAD"). É fácil o gibi mais engraçado lançado nos últimos anos (as tirinhas foram muito bem selecionadas e garantem a diversão). Imperdível mesmo. Em tempo, a "Livraria Cultura" tem recebido todos os encadernados da Pixel (pra quem não quiser esperar a setorização)!!!

"Juíz Dredd 12": Por fim.... Chega às bancas a 12º ed. da revista mensal do "Dredd" (fechando 1 ano de sucesso no Brasil). Aqui, temos a conclusão da história: "Macaco no Sótão" (de Garth Ennis) e os "Choques Futuristas" (de Alan Moore e Neil Gaiman). E embora não tenha tido nenhuma nota avisando, na próxima ed. (Nº 13) estreia: "Rogue Trooper" (série clássica que entra pro mix da revista)!!!

Até+

PS: E mais umas de "saideira".... "Monstro do Pântano" (Alan Moore) saiu nas bancas de SP (e deverá ir pros demais estados em breve). Chegou nas lojas: "X-Men - Gênese Mutante 2" (que terá matéria completa aqui no blog - aguardem). E "XM - Programa de Extermínio" já está nas bancas (e o encadernado tá perfeito: com todas as capas no miolo - incluindo as alternativas)!!!

56 comentários:

  1. "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" pretendo ver hoje ou semana que vem. Expectativa em alta.

    "Morte - Ed. Definitiva" já tenho pela Conrad portanto boa sorte para aqueles que forem comprar agora.

    "Fábulas 17" compra certa

    ResponderExcluir
  2. "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" pretendo ver hoje ou semana que vem. Expectativa em alta."


    Oi, Marcelo.... Ficarei no aguardo da sua postagem depois com a avaliação do filme, blz?

    e "Fábulas 17" tbm é certo pra mim.... e por falar nisso, ontem chegou uma TONELADA de "Fábulas 4" na Livraria Cultura (pra quem perdeu é uma ótima oportunidade de começar a acompanhar a série por aí)!

    Tbm recomendo q vc fique atento à "Vertigo Especial 2".... Ainda não li essa coletânea temática, mas tentarei baixar e postar uma prévia aqui (tô confiante nessa ed. tbm)!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na Cameron do Total está cheia de Fabulas 4, mas eu já tenho ela, já que a primeira vez que a Panini havia lançado eu comprei. Aliás, Monstro do Pantano de Alan Moore já se encontra nas bancas

      Excluir
  3. "Aliás, Monstro do Pantano de Alan Moore já se encontra nas bancas "


    Opa, valeu pelo aviso.... vou procurar amanhã então (ontem q eu fui nas bancas ainda não tinha chegado)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Léo, tudo na paz?

    Eu tinha uma edição de bolso do recruta e minha mãe fez o favor de doar junto com os livros dela, sem minha prévia permissão :/ . O livro de ouro do recruta será uma ótima oportunidade pra eu repor esse material. E com vantagens, o papel é melhor e o preço é bem acessível =D

    Quanto ao "Morte - Ed. Definitiva" ele completaria a Ed. Definitiva do Sandman, funcionando como uma espécie de volume 5?

    ResponderExcluir
  5. "O livro de ouro do recruta será uma ótima oportunidade pra eu repor esse material. "


    Oi, Georges.... tdo bem?

    Tenho certeza q vc não se arrependerá se puder adquirir essa ed. do "Recruta Zero".... foi uma grata surpresa e é um gibi q eu avaliaria com nota máxima num próximo "Review" (excelente seleção de tiras mesmo)!!!

    qto à "Morte".... essa ed. será apenas um "complemento" (spin-off) e não faz parte da coleção do "Sandman" (cujo Vol. 5 ainda será lançado um dia: provavelmente no ano q vem)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei os quatro primeiros volumes de Sandman de uma e já iniciei a leitura do primeiro (ainda tem muita coisa pela frente...). Será que morte vale tanto a pena quanto os demais encadernados, ou deixar passar não é algo tão trágico assim?

      Excluir
  6. E aí Leo, tudo beleza?
    Brother ...essa capa da Dredd megazine com a arte do Simon Bisley tá muito massa!!estou só no aguardo da publicação do rogue trooper e a juiz Dredd apresenta: a lei de canon.

    Quando sair a vertigo especial 2 também vai ser compra certa! ainda mais com essa temática.A do zero vai demorar muito para chegar por aqui e a da morte vai depender muito se não for um assalto ao meu bolso. hahahahehhehe

    ResponderExcluir
  7. Leo, já ficou sabendo do possível reboot da Marvel para o próximo ano?
    Vão fazer ainda um evento bem parecido com o futures end da DC.

    ResponderExcluir
  8. Fala Leo!! Blz!!

    Ontem á tarde fui buscar meu exemplar Dredd 12, estou muito ansioso pra ler a conclusão de "Macaco no Sótão" que eu achei muito bom!!

    Vi ontem também que saiu o Tex Ouro 72, aqui ainda não veio,mais quando vir já vou adquirir o meu rsrs outra coisa vou começar á comprar o Tex coleção também, pois vi que tem uma sequência de histórias que fazia muito tempo que eu queria ler, estas histórias foram publicadas nas primeiras edições das Edições Ouro e eu ainda não as tenho, e quando acho em sebos virtuais pra comprar são muito caras, então decidi começar a coleção de Tex a partir do 355, vamos ver o que vai dar rsrs como adoro Tex não vou conseguir parar mais hehe....

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se os encadernados de Star Wars foram lançados em Aracaju?

    ResponderExcluir
  10. Leo e nessa saga do Monstro do Pântano que temos a primeira aparição do Constantine? e esse da morte e pra lascar pois ainda vou pegar o sandman vol 2
    boa postagem e continue dando continuidade ao blog, pois certamente continuarei acompanhando

    ResponderExcluir
  11. Hulk alem da redenção vale a pena?

    ResponderExcluir
  12. "Caraca, Leo! Salvou meu dinheiro!!! Eu estava prestes a gastar R$248,00 em um capa dura da Morte da Conrad! "


    Oi, Leonardo (xará).... blz?

    Conforme vc mesmo pediu, não publiquei o seu comentário (por conter uma pergunta repetida, rs).... Mas copiei/salvei aqui esse trecho sobre a "Morte":

    quer dizer então.... q essa ed. da Conrad já tava sendo vendida por quase 250 contos? q facada, hein? A versão da Panini não deverá chegar à 100 e será mais completa q essa (por se basear no novo "Absolute" q saiu lá fora)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "essa capa da Dredd megazine com a arte do Simon Bisley tá muito massa!!estou só no aguardo da publicação do rogue trooper e a juiz Dredd apresenta: a lei de canon."


    Oi, andre..... tdo bem?

    Capa fodástica mesmo essa do "Dredd", hein? O Bisley tá entre os melhores artistas de toda a linha 2000 AD e seu auge foi na saga do "Sláine" (q saiu aqui pela Pandora)!!!

    Tbm tô no aguardo do "Rogue Trooper" (pro mês q vem) e da "Lei de Canon" (q pelo q me disseram poderá atrasar e não teve a sinopse divulgada no checklist deste mês na pág. da Mythos). E já mandei baixar os scans dessas 2 HQs da "Vertigo Especial 2"!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "já ficou sabendo do possível reboot da Marvel para o próximo ano?"


    Putz.... eu não tava sabendo dessa não, rs: Mas q bela merda, hein? (já tão pensando em fazer com a Marvel a mesma cagada q fizeram com a DC)?

    A quantidade de lançamentos aqui no Brasil tem me tirado mto tempo (pois são a prioridade aqui do blog).... e não tenho mais conseguido acompanhar as novidades lá de fora (q nem eu fazia antes). Por isso, eu tava bem por fora desse lance!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Vi ontem também que saiu o Tex Ouro 72, aqui ainda não veio,mais quando vir já vou adquirir o meu rsrs "


    Oi, dundee.... tdo bem?

    Um camarada meu (fanático por "Tex") me falou q essa saga (Os 7 Assassinos) q vai sair no "Ouro" 72 tá entre as melhores do Tex dessa fase mais recente (vamos ver, pretendo comprar essa pra conferir)!

    e realmente.... a "Tex Coleção" entrou bem na fase das primeiras ed. do "Ouro" (q começou ano passado numa ed. q eu comentei aqui no blog com a saga: "O Coronel Watson"). Tá valendo a pena acompanhar essa revista (pena q diferente do "Ouro", as sagas não costumam ser fechadas e sempre continuam na próxima ed)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Leo!!

      Valeu pela dica de Tex Ouro 72, agora estou mais ansioso ainda pra comprar rsrs

      Quanto ao Tex Coleção, estas histórias são espetaculares mesmo, comecei a colecionar do número 355,(mês passado) pois agora vão ser republicadas várias histórias que eu queria muito ler como: "A Volta da Mão Vermelha", "A Ameaça invisível", "A Caverna dos Thugs" entre outras histórias, estas histórias foram publicadas nas edições Ouro só que nos Sebos Virtuais ou Mercado Livre, estão com preços salgados, daí pra mim compensa mais comprar os gibis da coleção mesmo, o único ruim é as histórias não serem fechadas,mais tá valendo.

      Abs!

      Excluir
  16. "Alguém sabe se os encadernados de Star Wars foram lançados em Aracaju?"


    Eu não sei, mas reforço o pedido.... pra caso alguém souber e puder te ajudar: q responda essa dúvida aqui, por favor!

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. "e nessa saga do Monstro do Pântano que temos a primeira aparição do Constantine?"


    Oi, Erick..... tdo bem?

    É nessa fase mesmo q o "Constantine" aparece pela 1º vez .... no nº 37 do "MP" (provavelmente no Vol. 3 da coleção)! Mas vale lembrar q ele tbm havia aparecido numa pág. da saga: "Crise nas Infinitas Terras" (mas não sei se foi antes ou depois dessa ed. do MP)!

    e pode deixar q o blog vai continuar sim.... nem penso em parar, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Hulk alem da redenção vale a pena?"


    Só compre se vc leu (e gostou) do "Círculo Vicioso".... pois é sequência direta e continua a série mensal do ponto onde parou esse encadernado. Eu (particularmente) não gosto desse começo da fase Peter David, mas sei q vai melhorando com o tempo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. "já ficou sabendo do possível reboot da Marvel para o próximo ano?"
    ----------------
    Uma forma convincente de mudar a etnia do rocha humana.

    ResponderExcluir
  20. "Será que morte vale tanto a pena quanto os demais encadernados, ou deixar passar não é algo tão trágico assim?"


    Oi, Georges.... eu nunca li essas histórias da "Morte", mas como elas são consideradas um spin-off do "Sandman", acredito q não sejam tão essenciais pra coleção!

    São bem elogiadas (li algumas críticas em blogs gringos e estão bem cotadas).... mas parecem ser apenas um complemento extra pra série principal! (deve ser q nem as HQs de "Sandman Apresenta" - desenvolvem melhor algumas coisas, mas podem ser deixadas de lado se for o caso)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me intrometendo aqui... =D
      Rapaz, meu conselho: se você não estiver a fim de comprar porque a grana tá curta, beleza, eu até entendo. Mas se for pra economizar pra comprar qualquer outra hq que esteja sendo lançada atualmente eu te digo: COMPRE esse Absolute Death. Histórias excelentes!

      Excluir
    2. Concordo em genero, numero e grau.

      Excluir
  21. blz leo?

    a do recruta zero ja comprei e lei bem devagar pra poder dar risada todo dia, muito boa mesmo.
    fabulas quando chegar por aqui comprarei, to parado na 14 ainda que chegou a semana passada, foda!
    a da morte é uma revista legal mas muito cara, tenho so a segunda mine da abril.

    abraço

    ResponderExcluir
  22. Fala ai Leo,

    Fui ver X-Men ontem e posso dizer que é um filmão com muitos furos rs.... Consertar a bagunça cronológica que tava bastante confusa era muito difícil e o Bryan Singer optou ignorar alguns fatos o que me deixou meio bolado, mas o filme funciona. Não só como encerramento da história que ele começou como de início pra essa nova galera ... Duas ressalvas: O futuro ficou foda! E os X-Men agindo juntos ficou do c@#$%%¨! E o Mercúrio que nego tanto falou mal realmente rouba cena!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Queria uma edição mais luxuosa para o monstro do pântano mas acabei de folhear o livro 1 e não ficou ruim mesmo em pisa brite, bem impresso, folhas nem tão escuras e que combina com a época.

    E a historia supera qualquer papel, mesmo que fosse ruim. Não é o caso, ficou bom.

    ResponderExcluir
  24. Passei nas bancas pra ver ser tinha chegado o Monstro do Pantano e Hellblazer e nada ...

    Acho que esse material nem deve vim para a minha cidade :(

    ResponderExcluir
  25. Oi Leo .
    Vc acha que valeria a pena Panini ter encardenados dos Herois de aluguel,Demolidor(fase Ann Noceti),Doutor Estranho(fase Stan Lee),Namor(era
    de ouro), Mulher Maravilha(fase John Bryne)e Lanterna Verde(Era de ouro).

    ResponderExcluir
  26. "Valeu pela dica de Tex Ouro 72, agora estou mais ansioso ainda pra comprar rsrs"


    Oi, dundee.... tdo bem?

    Eu tbm tô ansioso por essa ed.... eu diria até q é o gibi q eu + anseio pra comprar entre todos da minha lista, rs. Ouvi falar mto bem dessa saga (não li, mas espero q seja tão boa qto dizem). A sinopse pelo menos eu achei bem interessante (promete ser um bang-bang dos + violentos e nervosos, hehe)!

    qto ao "Tex Ouro".... eu tive sorte de conseguir quase todas as primeiras ed. na loja daqui mesmo (q tinha desde o nº 1 em estoque: bem novinhos). Acho q a melhor saga foi uma q até já saiu nas últimas edições do "Tex Coleção": "Chamas de Guerra" (não lembro a numeração, mas rolou este ano ainda - tenho essa saga no "Tex Ouro" Nº 4)! Fica aí a dica!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "COMPRE esse Absolute Death. Histórias excelentes! "


    Opa.... fica aí registrada a sua sugestão então:

    Nunca li esse material, mas tbm ouvi falar mto bem em resenhas de críticos e leitores em geral.... Vai ser um encadernado bastante atrativo pra quem acompanha o universo de "Sandman". Valeu mesmo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  28. "a do recruta zero ja comprei e lei bem devagar pra poder dar risada todo dia, muito boa mesmo."


    E aí, gustavo..... blz?

    Vai dizer, hein? esse gibi do "Recruta Zero" é confirmado mesmo.... impossível não rir algumas várias vezes durante a leitura, rs: excelente seleção de tirinhas!

    "Fábulas" eu tbm tô atrasadaço na leitura.... por coincidência, tbm parei na 14 (embora continue comprando e empilhando pra ler assim q possível, rs)! É uma série fodaça mesmo (ainda mantém o pique e é uma das minhas favoritas), mas não consigo tempo pra dar conta de tanta coisa pra ler, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. "Fui ver X-Men ontem e posso dizer que é um filmão com muitos furos rs.... Consertar a bagunça cronológica que tava bastante confusa era muito difícil "


    E aí, Aleph..... blz?

    Imagino q tenha sido uma tarefa ingrata mesmo consertar a bagunça cronológica desses filmes mutantes.... Ainda mais q já tiveram q ignorar algumas coisas q rolaram no 1º filme do "Wolverine" (e tbm encontrei uns furos cronológicos cujas datas e idades de personagens não batem em "XM - 1º Classe" e o resto da franquia). Mas q bom q ao menos conseguiram fazer um filme bom diante de tudo isso, né?

    Só verei esse novo filme dos "XM" qdo sair em DVD (como sempre faço)..... mas estou confiante q o filme me garanta umas boas 2 horas de diversão (veremos, rs)! Ah, e tbm ouvi falar bem das cenas com o "Mercúrio" (q era justamente o mais criticado antes do filme estrear, hehe)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  30. "Queria uma edição mais luxuosa para o monstro do pântano mas acabei de folhear o livro 1 e não ficou ruim mesmo em pisa brite, bem impresso, folhas nem tão escuras e que combina com a época."


    Oi, Heberton..... tdo bem?

    Tbm folhei essa ed. na banca hj (ainda não comprei, mas achei uma fora do plástico).... e achei q o papel ficou melhor dom q o esperado mesmo: Tá longe de ser o ideal (eu ainda preferia o LWC), mas pelo menos é um pisa-brite mais branquinho e espesso q o das mensais (não é aquela desgraça q o pessoal imaginava q seria, rs)!!!

    e eu tbm volto a ressaltar o q eu já havia dito na postagem sobre o MP: q no meu caso (pessoalmente falando) estou mais interessado no texto/conteúdo do q na estrutura gráfica dessa edição (só quero ler esse material, seja no papel q for)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. "Passei nas bancas pra ver ser tinha chegado o Monstro do Pantano e Hellblazer e nada ..."


    Oi, Artur.... blz?

    Olha, já era pra ter chegado mesmo.... pelo menos o "Hellblazer" (cujo lançamento nas bancas foi há 1 semana atrás). Já o "MP" chegou aqui ontem (pode levar mais uns dias mesmo pra se espalhar por todas as regiões)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  32. "Vc acha que valeria a pena Panini ter encardenados dos Herois de aluguel,Demolidor(fase Ann Noceti),Doutor Estranho(fase Stan Lee),Namor(era
    de ouro), Mulher Maravilha(fase John Bryne)e Lanterna Verde(Era de ouro)."


    Oi, Renato..... tdo bem?

    Com certeza q sim.... ainda mais q eu sou fanzaço desse material mais antigão, rs. E acho q venderia bem tbm, afinal de contas, vem aí uns seriados de TV com alguns desses personagens, né?

    O "Dr. Estranho" tem um filme em pré-produção.... seria ótimo se lançassem o material q saiu nas 6 "Bibliotecas" q ele já teve lá fora (a 1º é da dupla: Lee/Ditko)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  33. Oi, LEO!

    Mais um Drops recheado, hein? Já vi esse Recruta Zero nas bancas e devo comprar logo! Quando eu era moleque, meu pai encadernou para mim O GLOBINHO (isso em 85). Não sei se você se lembra, mas na época, era muito bom! Tinha "Valerian, o agente espaço-temporal", "Hagar", "Mãe", Pinduca", etc e os meus preferidos eram o Zero e "Crock & os Legionários"! Para mim, esse encadernado tem um valor muito sentimental...

    E quanto ao MP, acho que como estava com expectativa baixa em relação ao papel, até que também não achei o monstro que eu estava pintando, rs! Achei que ficou bom e só, e me deixou um pouco aliviado. Agora, é aguardar os outros sabe-se lá para quando, rs!

    Pô, Ben Affleck como Batman?! Não gostei muito não, rs! Aliás, acho que de todos os filmes até hoje, não teve um grande ator à altura dele. Se eu fosse diretor, botaria o Scott Adkins, que pelo menos, é casca-grossa, rs!

    Abraço e até!

    ResponderExcluir
  34. "Tinha "Valerian, o agente espaço-temporal", "Hagar", "Mãe", Pinduca", etc e os meus preferidos eram o Zero e "Crock & os Legionários"!"


    Oi, Alexandre..... tdo bem?

    Eu lembro sim do "Globinho" (bem do meu tempo, rs).... e eu já era fã do "Recruta Zero" desde a RGE, onde eu colecionava além da mensal dele, tbm o "Almanaque", "Superalmanaque", e o "Hyper Zero" (com umas 300 pág). E alguns desses personagens q vc citou (Hagar, Pinduca, Crock) faziam parte do mix dessas revistas bimestrais da Pixel: "Zero" e "Popeye" (sendo q esta última já foi cancelada). Atualmente o gibi do "Zero" da Pixel meio q só traz o recruta mesmo (outros personagens aparecem mto raramente no mix)!

    Sobre o "MP".... o Vol. 2 não deve tardar (pelo q me disseram). E qto ao novo "Batman", tbm achei fraca a escolha do Affleck pro papel, mas nada pior do q a "Mulher-Maravilha" q escolheram: putz, horrível a atriz.... sem porte físico NENHUM pro papel (nem lembra de longe a MM)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  35. LEO,
    Fábulas cansou um pouco. Penso que já deveria ter encontrado um final para a série principal. De resto, continuaria como "Fábulas Apresenta", para outras tramas.
    Sobre: "Em tempo, a "Livraria Cultura" tem recebido todos os encadernados da Pixel (pra quem não quiser esperar a setorização)!!!", boa informação! Legal mesmo era se a LigaHQ vendesse.
    Em relação à Morte, tenho a edição Conrad. Penso que a Panini poderia ter feito um volume único....
    Abraços!

    ResponderExcluir
  36. Léo,acabei de ler a primeira edição ''lixo'' do retorno de PETER PARKER,me deu uma tristeza tão grande,arte ruim,estória tosca,mais alguém sendo picado pela aranha radiativa,tipo o ''irmão'' do BATMAN q o idiota do SNYDER criou,os quadrinhos realmente acabaram,fizeram até LOKI agente de ASGARD,imagine.
    Comprei LULUZINHA N:04 da PIXEL numa grata surpresa da banca da minha cidade mas essa distribuição é Filha da P¨%$#@ não chegou o 2 do FANTASMA mas consegui o 1 do MANDRAKE e infelismente não achei nas lojas virtuais pra comprar.

    ResponderExcluir
  37. "Fábulas cansou um pouco. Penso que já deveria ter encontrado um final para a série principal. De resto, continuaria como "Fábulas Apresenta", para outras tramas."


    Oi, Kleiton..... Eu tbm concordo q "Fábulas" poderia ter se encerrado lá pelo Vol. 12 (q é o epílogo da batalha final contra o "Adversário"). Ainda tô curtindo a série, mas admito q acabaram "esticando" ela além do necessário mesmo!

    A Livraria Cultura (loja física) daqui tá parecendo até distribuidora oficial da Pixel.... receberam uma quantidade gigante dos 2 encadernados de "Fantasma" e o do "Mandrake" (o "Zero" eles conseguem por encomenda de SP). A vantagem da Cultura são os bônus!

    E a "Morte" da Panini é Vol. único sim.... "Ed. Definitiva". Eu é q usei a capa da mini da Abril aqui só pra ilustrar a postagem (ainda não divulgaram a capa oficial)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  38. "Léo,acabei de ler a primeira edição ''lixo'' do retorno de PETER PARKER,me deu uma tristeza tão grande,arte ruim,estória tosca,mais alguém sendo picado pela aranha radiativa"


    Oi, AnAteus.... blz?

    Víxe, mas q porcaria q deve ter sido esse retorno do "Aranha", hein? Nem sei se terei estômago de ler isso um dia, rs (já desisti do "Aranha" faz tempo - acho q não vão mais acertar a mão com ele). E eu tbm nem sabia desse lance do "Loki".... Crédo, daqui a pouco ele vira super-herói tbm (q nem tentaram fazer com o "Duende Verde")!!! qto ao "Fantasma".... tem pra vender no site da Cultura, neste LINK:

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=31001306

    As 2 ed. do "Fantasma" estão excelentes.... material de 1º mesmo (pra quem curte um bom classicão dos anos 30/40). Graficamente estão estupendas (alta qualidade por um custo-benefício bem em conta: é papel couché: o mesmo dos encadernados de luxo da Panini)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  39. EDUARDO CESAR25/05/2014, 08:57

    Léo, assisti ontem a noite o filme dos X-Men Dias de um Futuro Esquecido com uma grande espectativa. Realmente não gostei. Filme muito parado (sem ação), muita conversa, Wolverine estrela demais porém sem participação importante na trama, poucas cenas de combates com os Sentinelas...enfim, ou estou muito velho ou o filme deixou mesmo a desejar, pelo menos na minha opinião!

    ResponderExcluir
  40. Olá Léo.

    Qual sua opinião sobre Preacher Volume 7?.

    ABS.

    ResponderExcluir
  41. "enfim, ou estou muito velho ou o filme deixou mesmo a desejar, pelo menos na minha opinião!"


    Oi, Eduardo..... tdo bem?

    Não sei a sua idade, mas EU (q já sou quarentão) ainda não assisti um filme baseado em gibis q tenha atendido exatamente as minhas expectativas.... na grande maioria das vezes a minha decepção é grande, pois já me caiu a ficha de q todos esses filmes são feitos pra uma nova geração (q não é mais a minha). Fazem piadas (nos próprios filmes) com os uniformes colantes e berrantes com os quais eu me criei vendo os heróis e vilões usarem nos gibis (e q pra molecada de hj e os produtores de Hollywood é algo: "ridículo")!

    Assim.... só tenho curtido esses filmes me desligando completamente de qq comparação com os gibis (o q era inevitável pra mim nos primeiros filmes da marvel q começaram a surgir de 2000 pra cá). Não vou assistir esse novo "XM" no cinema (vou esperar sair em DVD), mas já imagino q não será mesmo o "Dias de um Futuro Esquecido" q eu gostaria de ver adaptado do gibi pras telas, rs!

    Eu sempre imaginei os "XM" no cinema.... como uma série de filmes do mesmo nível de "Star Wars", saca? com cruzadores espaciais, alienígenas do Império Shiar, a "Fênix" destruindo planetas, uniformes coloridos, etc. Claro q nada disso foi feito ainda (e acho q nem será - enquanto os direitos estiverem com a Fox)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDUARDO CESAR25/05/2014, 20:46

      45, Leo. !Das antigas! Mesmo assim tento separar os gibis do cinema, assiti a todos os filmes de super-heróis que foram criados na época moderna. Alguns eu até gosto, outros não dá pra encarar. Por exemplo, o novo Espetacular Homem-Aranha eu não consegui gostar de nenhum dos dois. O X-Men 3 também foi dose (feito bem nas coxas mesmo!). Sou marvetinho desde os anos 70, e os que mais gostei foram "Os Vingadores" e da DC "Batman 2 e 3 do Nolan".

      Excluir
  42. "Qual sua opinião sobre Preacher Volume 7?."


    Oi, Renato.... é a mesma pra série toda: "Excelente"!

    Mas mesmo assim, dentro da série, esse é o arco mais "arrastado".... por ser uma espécie de "interlúdio" durante a saga!

    Abs!

    ResponderExcluir
  43. "Sou marvetinho desde os anos 70, e os que mais gostei foram "Os Vingadores" e da DC "Batman 2 e 3 do Nolan"


    Oi, Eduardo.... esses 3 q vc citou tbm estão entre os meus filmes preferidos dessa nova safra!

    Eu tbm incluiria entre os MELHORES: "Homem de Ferro 1", "XM - 1º Classe", e "Kick-Ass 1"... Já entre os PIORES: "Thor" (q em NADA faz lembrar os gibis e o ator principal é mto ruinzinho), "Superman" (os 2 últimos foram horríveis: o mais recente então, parece mais um vídeo-game do q um filme), e "4 Fantástico" 1 e 2 (e dizer q essa franquia ainda promete piorar mesmo com um reboot vindo aí, rs)!

    Ainda não vi o novo do "Aranha" e nem o 2º do "Cap. América".... mas sempre assisto TODOS os filmes baseados em gibis (porém, apenas qdo saem em DVD)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  44. "Sobre as revistas,esse material MORTE é bom? Não vi uma nota no que escreveu e nem algo que me desse uma base... vi que não é exatamente do Gailman e isso me deixou meio com um pé atrás."


    Oi, Fabiano..... tdo bem?

    Eu não li essas HQs da "MORTE" (por isso não emiti opinião sobre elas).... mas elas são escritas pelo Neil Gaiman sim, e são mto elogiadas pela crítica e pelo público. Todas as mini-séries dela serão reunidas agora num único encadernado de luxo! (pelo q falam, o material parece ser tão bom qto "Sandman")!

    qto ao "Recruta Zero".... eu não vi essa polêmica em torno da "Dona Tetê", mas acho ridículo esses falsos moralismos. Esse "Livro de Ouro" do Zero tem mesmo umas tirinhas bem "picantes" (com a "Dona Tetê" mostrando a calcinha e excitando os caras no quartel), mas porra: nada q vá chocar uma pobre "criancinha" acostumada com a PUTARIA diária q aparece na TV aberta (e com acesso LIVRE à putarias + pesadas ainda na internet).

    Fala sério, né? o q são as calcinhas da "Dona Tetê".... diante do q as novelas da Globo (e programas de auditório de outros canais) mostram diariamente? Pessoal pira na batatinha mesmo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  45. O do Recruta certamente é uma boa dica. Também quero ler!!!
    Bah, ainda tô sem internet... Ah, esse fim de semana peguei para ler a HQ do Sufista Prateado, mas não pude terminar. Vou ver se leio ela hoje ainda... mas bem tri, tô gostando muito. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  46. "Ah, esse fim de semana peguei para ler a HQ do Sufista Prateado, mas não pude terminar."


    Oi, Nanda..... tdo bem?

    Espero q vc goste dessa ed. do "surfista".... depois q vc ler ela inteira, diz aí o q achou, blz? A arte do Moebius tbm é um show à parte, e vc q tbm anda acompanhando os lançamentos da Nemo tem agora em mãos um dos melhores trabalhos desse artista (q é o carro-chefe das ed. da Nemo)!

    E acho q vc iria adorar mesmo esse novo encadernado do "Zero".... fizeram uma seleção TOP de linha das melhores tirinhas dos anos anos 80 (realmente, o auge do recruta: com todo o seu universo bem definido e humor afiadíssimo)!

    no mais.... espero q vc resolva logo esses problemas com internet: sei bem como é chato ficar sem navegar mto tempo (eu tô cada vez mais dependente da internet pra quase tudo, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  47. Escrevendo no atraso, o volume da Morte terá a história " Fachadas" que saiu no Sandman 19 ou 20, não me lembro, e é uma das coisas mais incríveis que o Sr. Gaiman já escreveu. È belíssimo o modo como ele usa a mitologia para mostrar a benção ( ou maldição) da Garota Metamorfa e como ela encontra a paz... Como diz a Morte certa hora : " eu as vezes sou uma amiga." Histórias como esta, como a do Cara de Barro do Alan Moore, etc. são dificeis de esquecer.
    Não querendo ser muito chato, num HTV antigo o Thor enfrenta o Dr. Destino, que sequestra a filha de um cientista para que ele fabricasse uma super arma para ele. Thor coloca a garotinha a salvo e vai libertar o cientista. Ele recebe o Thor a balas e diz " Que me importa minha filha, se Destino vai me dar dinheiro e poder ?" Uma das balas ricocheteia no martelo, atinge o cientista e ele morre.
    Thor vai até a menina e esta pergunta : " Meu pai me ama ?"
    Thor pensa : " Como um Deus nunca devo faltar com a verdade, mas como humano não posso destruir a fé que a criança tinha em seu pai" E então fala : " Seu pai morreu por aquilo em que acreditava e suas ultimas palavras foram para ti" Sensacional.
    Por ultimo... esta história do Tex contra o JAck Thunder é imperdivel, um clássico mesmo, com um vilão pra lá de apavorante e que merecia uma volta pelo seu carisma. É uma espécie de Matt Murdock do mal e talvez so a incrivel história do El Muerto para competir com ela.
    Abraços, Leo e cada vez mais sucesso.
    Luiz Henrique Trompczynski
    Terra Rica/PR

    ResponderExcluir
  48. Esse I, Zombie eu não conheço. Vou dar uma olhada nele e no temático pra ver o que rola.
    Já quanto a Dredd Magazine, então talvez eu comece a comprar no #13 =D
    Pena que decidi dar uma contida nas despesas.
    Morte minha irmã talvez queria rachar comigo, e obrigado pelo aviso do Recruta Zero. Como nenhum encadernado da Pixel chegou até aqui, melhor garantir na Cultura mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  49. "num HTV antigo o Thor enfrenta o Dr. Destino, que sequestra a filha de um cientista para que ele fabricasse uma super arma para ele."


    Oi, Luiz Henrique.... tdo bem? Agora q vc falou eu lembrei perfeitamente dessa história do "Thor".... só não tenho certeza se foi nesta ed. de "HTV" (no LINK abaixo):

    http://4.bp.blogspot.com/-vCve0ZnSB9o/UW2_hbW17YI/AAAAAAACP8s/XblygWGIqcM/s1600/022.jpg

    Eu tenho essa ed. na coleção (ou a revista onde saiu essa história q vc citou - caso não seja a mesma da capa acima).... e realmente, é uma história primorosa mesmo (como só essa fase clássica da Marvel sabia proporcionar). Eu gostaria mto de ter toda essa fase do "Thor" (do Kirby até o Buscema): q lá nos EUA se espalhou por 12 "Bibliotecas" (comprei a 1º q foi a única q saiu aqui)!

    qto ao "Tex" q vc fala é o "Ouro" deste mês, né? Tem um vilão cego nessa ed. pelo q li na sinopse (ainda não chegou aqui no sul, mas deverei comprar assim q sair, rs). Atualmente o "Tex" tem sido a minha leitura preferida entre todas: tô lendo mta coisa atrasada e clássica q eu nunca tinha lido, e é uma história melhor q a outra (amaioria dos gibis do "Tex" q eu leio ficam classificados entre o "BOM" e o "Excelente": nunca abaixo disso - q eu tenha visto)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  50. "Esse I, Zombie eu não conheço. Vou dar uma olhada nele e no temático pra ver o que rola."


    Oi, Thiago.... tdo bem?

    Essa série "Eu, Zumbi" eu já tinha em scans faz alguns anos.... mas nunca li, rs. Eu baixei na época pq a arte é do Mike Allred, mas agora esse gibi tá ficando em alta devido ao seriado de TV (e já é tida como certa a publicação no Brasil)!

    O bom da revista do "Dredd" é q os arcos se fecham a cada 6 edições: proporcionando uma nova chance pra quem quiser começar a colecionar. Do nº 13 ao 18 será um pacote fechado de histórias (vale mto a pena acompanhar)!

    e estive na Cultura hj... e lá chegou uma pilha de "Recruta Zero" (recomendo)!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...