24/12/2013

Feliz Natal (e Boas Festas).... À Todos os Leitores do "Submundo HQ"!!!

Uma breve postagem aqui no blog.... Só pra desejar um Feliz Natal (e Boas Festas) à todos os leitores do "Submundo HQ" (com muita Paz e Felicidade pra todos).... E gostaria tbm de agradecer a excelente (e sempre crescente) audiência q este blog vem tendo: quebrando recordes de visitas, comentários, e compartilhamentos graças à participação dos leitores q colaboram diariamente com opiniões, críticas construtivas, e troca de informações (dicas, novidades, sugestões, links de descontos, etc)!!!

No mais... Volto a ressaltar q aqui no blog NÃO haverá recesso de natal (e nem "férias") e ainda esta semana teremos a "Retrospectiva 2013" (super-matéria dividida em 3 partes pra fechar o ano com chave de ouro), seguida de MAIS "Novidades pra 2014" (imperdível), Novos "Reviews" ("Guerra Secreta", "Marvels", etc) e um monte de matérias (em fase de preparação) com as colunas já tradicionais do "Submundo" ("Super-Heroínas da Vida Real", "Artbook", etc)!!!

Até+ (e obrigado por tudo, galera)!!!

40 comentários:

  1. Oi, LEO, tudo ok?

    Boas festas pra você, com muita paz, muita saúde e... muito dinheiro também para nós todos, pois se tudo o que foi prometido sair mesmo, vamos precisar de bufunfa pesada, rs! Mas pelo menos, vai ser um dinheiro bem gasto, hein? Barks e Monstro do Pântano (Moore) estão no topo da minha lista de espera.

    Que o Submundo continue assim, perfeito! Audiência mais que merecida, cara...
    E o Planetary 2 nada, né? Tava esperando para esse natal, mas necas, rs!

    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. parabens Leo, boas festas para vc e sua família tbm, espero q o blog em 2014 cresça mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Lima24/12/2013, 01:16

    Boas festas, Leo!
    quase não apareço muito nos comentários, mas todo dia passo aqui no blog... mais uma vez, parabéns pelo blog e um ótimo 2014!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. "Que o Submundo continue assim, perfeito! Audiência mais que merecida, cara...
    E o Planetary 2 nada, né? Tava esperando para esse natal, mas necas, rs!"


    E aí, Alexandre.... tdo tranquilo?

    Brigadão mesmo pelas felicitações.... e espero q o seu natal tbm seja perfeito (felicidades pra vc e sua família, brother)!!!

    Barks e MP (Moore).... tbm estão no topo da minha lista de prioridades pra 2014 (e olha q essa lista fica cada vez mais extensa a cada novo lançamento anunciado, rs)!!!

    qto ao "Planetary 2".... já divulgaram a capa dele ao menos (separei ela pra postagem sobre 2014 q eu tô preparando): mas este tá sendo um fim de ano com mtos atrasos.... nem o "Fábulas 15" eu consegui ainda (não veio pra cá)!!!

    Abs! (e pode deixar q pro ano q vem tentarei manter o ritmo aqui no blog, rs)!!!

    ResponderExcluir
  5. "parabens Leo, boas festas para vc e sua família tbm, espero q o blog em 2014 cresça mais ainda. "


    Valeu mesmo, haunter..... Feliz natal pra vc e sua família tbm!!!

    eu vou tirar esta terça pra descansar e passar o natal em casa.... mas na quarta mesmo já tem matéria nova no ar (tô fazendo o levantamento agora pra retrospectiva do ano - saiu tanta coisa este ano q tá sendo a maior trabalheira selecionar as HQs mais relevantes, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. "Boas festas, Leo! quase não apareço muito nos comentários, mas todo dia passo aqui no blog... mais uma vez, parabéns pelo blog e um ótimo 2014!"


    Muito obrigado, Ricardo.... e Boas Festas pra vc tbm!!!

    Valeu por estar curtindo e visitando o blog regularmente.... e pode confiar q em 2014 pretendo manter o ritmo do blog com muitas novidades, novas colunas, e matérias especiais: fazendo jus à audiência q este espaço vem tendo!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal pra vc e sua família Leo, e q o Submundo HQ continue com esse sucesso. Pode contar com a minha audiencia, so comecei a comentar faz pouco tempo, mas o blog acompanho a um tempao.

    ResponderExcluir
  8. Oi Leo.
    Só passei para lhe desejar um Natal de paz,amor e muitas festas!! Só não vá exagerar nas comilanças para não engordar muito,hein??!! kkkkkkk
    Ah!! E adorei o Papai-Noel Justiceiro!!! Hummmmm Muito sexy!!! Aprovadíssimo.
    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  9. "Feliz Natal pra vc e sua família Leo, e q o Submundo HQ continue com esse sucesso. Pode contar com a minha audiencia, so comecei a comentar faz pouco tempo, mas o blog acompanho a um tempao."


    Valeu mesmo, Andre.... um feliz natal e boas festas pra vc e sua família tbm!!!

    e 2014 será um ano q nem começou ainda mas já promete MUITAS novidades em quadrinhos... e é claro, q a cobertura de todas essas notícias será a mais completa possível aqui no blog (se a minha cabeça não entrar em parafuso com tanta coisa pra ler enquanto isso, rs)!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. "Oi Leo. Só passei para lhe desejar um Natal de paz,amor e muitas festas!! Só não vá exagerar nas comilanças para não engordar muito,hein??!! kkkkkkk
    Ah!! E adorei o Papai-Noel Justiceiro!!! Hummmmm Muito sexy!!! Aprovadíssimo. FELIZ NATAL"


    Oi, Janaina.... tdo bem? Tarde demais pro seu aviso, hehe.... já tô contando os minutos agora pra começar a me entupir de guloseimas, panetones, e aquelas deliciosas combinações natalinas com farofa, fio de ovos, pêssego, figo, etc.... além de (muita) bebida pra já entrar no clima de fim de ano!!! Tô um pouco acima do peso, mas sempre deixo pra retomar as dietas depois do ano-novo, rs!!!

    E esse "Justiceiro-Noel" é uma cortesia do Mike Deodato.... como esse artista brasileiro comemorou 50 anos em 2013, aproveitei pra usar essa arte natalina dele (q tbm foi a capa do "Justiceiro Anual 2" de 2007) - q bom q vc curtiu e aprovou, rs!!!

    Um Feliz Natal pra vc tbm, Janaina.... e Boas Festas!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. Alberto Júnior24/12/2013, 02:49

    Leo, estou passando aqui pra lhe(Pra você e toda sua família) deseja um Feliz Natal, cheio de paz, amor e dinheiro(porque 2014 promete vários lançamentos de qualidade!!!!kkkk) e lhe agradecer por todo seu excelente trabalho no Submundo hq. Mudando de assunto(pelo menos em parte) esse ano eu tive uma grata surpresa, o especial de Natal do Juiz Dredd que está muito bom por sinal, bem que a panini poderia ter aproveitado pra ter lançado o encadernado "Lobo vs Papai Noel".

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal Leo para você e sua família, com muita paz, alegria e saúde!
    Eu acompanho o blog já faz um tempo, mas, só recentemente comecei a comentar sobre as notícias postadas. Seu blog é o melhor para nós leitores de quadrinhos nos informarmos sobre lançamentos, futuros lançamentos, reviews de publicações, e tudo o mais relacionado à Nona Arte.
    Já estou no aguardo do próximo Drops de Notícias com os melhores de 2013 e as novidades para 2014.
    2013 foi um ano muito bom e agitado para os leitores de quadrinhos brasileiros, com muitas publicações, republicações, o surgimento da Coleção Marvel pela Salvat, a Editora Mythos entrando com força total no mercado editorial de quadrinhos lançando ótimas revistas mensais como Dredd e X-O Manowar, além, do excelente encadernados do Sombra e os demais que estão por vir dos heróis Pulp, as Miniaturas da DC que entram no mercado nacional disputando espaço com as da Marvel, as Miniaturas do Senhor dos Anéis, e o Xadrez Star
    Wars.
    Enfim, 2013 já pode ser considerado um ano histórico para os quadrinhos brasileiros, assim como foram os anos de 1988, 89, 90, 91.
    Espero que em 2014 esta safra de novas e boas publicações se prolongue e cresça ainda mais no Brasil, e que o poder aquisitivo dos leitores também possa acompanhar a demanda.

    ResponderExcluir
  13. Oi Leo, um Feliz Natal para o amigo, extensivo para todos os familiares. Obrigado por nos proporcionar um blog como o Submundo, que é um espaço agradável, informativo e feito com muita competência. Já estamos na expectativa das próximas postagens, principalmente esta retrospectiva que vc mencionou. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. blz leo?

    feliz natal pra vc e sua familia e todos os leitores do blog.
    começei aqui este ano a ja virou meu blog preferido devido a quantidade, diversidade e qualidade das materias.

    parabens

    ResponderExcluir
  15. Brigadão Leo!
    Feliz Natal para você também!
    Que você possa se divertir muito hoje, com amigos e familiares. Muita saúde e paz pra você e muito obrigado pelo excelente blog, sempre recheado de notícias.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Leo!
    Dando um pulinho por aqui para te desejar um Feliz Natal repleto de paz, amor e harmonia! Boas festas (e boas comilanças, diga-se de passagem, hehehe).
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  17. Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você e sua família, LEO!
    Muita saúde, paz, felicidades e que em 2014 o Submundo HQ supere-se ainda mais como o ótimo blog que já está sendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Feliz Natal Leo, para você e sua sua família e que o Submundo continue sendo essa grande fonte de informação ok. Com certeza estarei sempre por aqui olhando as novidades. Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  19. Leo feliz e natal, feliz ano novo e parabéns por tudo, você mereceu cada elogio feito pelos leitores o blog está ótimo, continue assim :)

    ResponderExcluir
  20. "o especial de Natal do Juiz Dredd que está muito bom por sinal, bem que a panini poderia ter aproveitado pra ter lançado o encadernado "Lobo vs Papai Noel"


    Oi, Alberto.... Feliz natal pra vc e sua família tbm (e q 2014 traga mta prosperidade pra gente poder dar conta de todos esses lançamentos q estão por vir, rs)!!!

    e realmente, faltou um timing da Panini em aproveitar o natal pra relançar essa história do Lobo (ia vender horrores nessa época do ano).... Pra quem não lembra, esse gibi foi a 1º matéria de natal q eu fiz aqui pro blog (em 2011). Aqui tem uma prévia:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/2011/12/lobo-vs-papai-noel.html

    Abs!

    ResponderExcluir
  21. "Enfim, 2013 já pode ser considerado um ano histórico para os quadrinhos brasileiros, assim como foram os anos de 1988, 89, 90, 91. Espero que em 2014 esta safra de novas e boas publicações se prolongue e cresça ainda mais no Brasil, e que o poder aquisitivo dos leitores também possa acompanhar a demanda."


    Valeu mesmo, Elcio..... por estar acompanhando e curtindo este espaço: Um Feliz Natal e boas festas pra vc e sua família tbm (e mta prosperidade pra 2014 tbm: já q pelo visto precisaremos de uma verba extra pra esperar o q ainda vem pela frente, rs)!!!

    A "Retrospectiva 2013" q eu tô preparando vai ao ar amanhã mesmo (à noite).... e abordará todos esses gibis e miniaturas q vc mencionou (entre outros destaques do ano). 2013 foi tão fértil pros quadrinhos q essa postagem foi mais trabalhosa de elaborar do q eu esperava e tive q dividi-la em 3 partes pq ficou extensa demais (e olha q é só um resumão com o melhor do ano - pra vc ver como rendeu em matéria de lançamentos e novidades, já q até um resumo do ano é algo q se estende além da conta, rs)!!!

    e pelo q já sabemos do q virá em 2014.... o ano q vem promete ser até mais épico do q este pro mercado de quadrinhos!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "Oi Leo, um Feliz Natal para o amigo, extensivo para todos os familiares. Obrigado por nos proporcionar um blog como o Submundo, que é um espaço agradável, informativo e feito com muita competência. Já estamos na expectativa das próximas postagens, principalmente esta retrospectiva que vc mencionou. Abraço."


    Brigadão mesmo, Paulo..... Espero q vc tbm tenha um ótimo natal em família (já tô contando os minutos pra hora da ceia, rs) e eu é q agradeço à vc pelo fato do seu blog ter sido um dos q me inspiraram a criar este espaço: Foi a sua dedicação com o blog e respeito com os leitores q me incentivaram a seguir esses passos aqui tbm: Valeu mesmo, Paulo!!!

    E essa retrospectiva já vai ao ar amanhã mesmo.... foi trabalhoso mas tbm gratificante pesquisar e reunir os principais lançamentos de 2013 pra essa postagem: com certeza não tivemos mto do q reclamar em matéria de lançamentos e novidades neste ano q está chegando ao fim!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. "feliz natal pra vc e sua familia e todos os leitores do blog. começei aqui este ano a ja virou meu blog preferido devido a quantidade, diversidade e qualidade das materias."


    E aí, gustavo.... tdo tranquilo?

    Valeu mesmo por ter curtido o blog e se reunido à galera q visita e participa deste espaço regularmente.... Um feliz natal e boas festas pra vc e sua família tbm, brother!!!

    qto à diversidade de matérias e notícias.... no q depender dos lançamentos já confirmados pra 2014, creio q assunto é o q não faltará neste blog pro ano q vem tbm, hehe (pois tem MUITA coisa boa prometida)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  24. "Feliz Natal para você também! Que você possa se divertir muito hoje, com amigos e familiares. Muita saúde e paz pra você e muito obrigado pelo excelente blog, sempre recheado de notícias."


    Valeu mesmo, Hipólito.... q o seu natal tbm seja agradável e divertido com seus familiares e amigos (hj a noite promete mesmo, rs)!!!

    Saúde e paz pra vc tbm.... e depois da retrospectiva do ano, já começaremos 2014 aqui no blog com uma nova fornada de lançamentos e novidades (já tô trabalhando nisso, hehe)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. "Bom dia, Leo! Dando um pulinho por aqui para te desejar um Feliz Natal repleto de paz, amor e harmonia! Boas festas (e boas comilanças, diga-se de passagem, hehehe)."


    Oi, Nanda..... Valeu mesmo pelas felicitações, e tbm desejo um ótimo Natal e Boas Festas pra vc: com paz, saúde, e prosperidade pra 2014!!!

    E hj é mesmo aquele dia especial do ano em q a gente deixa qq dieta saudável de lado, rs.... mas fazer o q, né? é só 1 vez por ano em q rolam essas coisas, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. "Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você e sua família, LEO! Muita saúde, paz, felicidades e que em 2014 o Submundo HQ supere-se ainda mais como o ótimo blog que já está sendo."


    Brigadão mesmo, Yuri..... Um Feliz Natal e Boas Festas pra vc tbm!!!

    E pode deixar q em 2014 terá mta novidade bacana aqui no blog: novas colunas, lançamentos q não param mais, matérias especiais (tem várias q eu já ando preparando ao mesmo tempo) e quem sabe até um podcast (se eu aprender a fazer edição de áudio, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "Feliz Natal Leo, para você e sua sua família e que o Submundo continue sendo essa grande fonte de informação ok. Com certeza estarei sempre por aqui olhando as novidades. Abraços amigo."


    Brigadão mesmo, Marcilio.... Q vc tenha um ótimo Natal tbm com sua família e q em 2014 continue participando aqui do blog:

    pois já começaremos 2014 aqui no "submundo" com uma matéria de lançamentos (as novidades não nos darão folga nem na virada do ano, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  28. "Leo feliz e natal, feliz ano novo e parabéns por tudo, você mereceu cada elogio feito pelos leitores o blog está ótimo, continue assim :)"


    Valeu mesmo, Erick.... um Feliz Natal e Boas Festas pra vc tbm, brother!!!

    e eu é q só tenho a agradecer: os leitores do blog é q são dignos de elogios.... pela participação ativa e comentários produtivos q fazem diariamente aqui (e q tornaram este um dos blogs de quadrinhos mais comentados do momento: e esse é um mérito exclusivo de todos os leitores q visitam e participam do "submundo")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. Leo, valeu por ter visto as BHM para mim, mas aquelas ja possuo, e a dos vingadores 2 não vou pegar pq perdi a 1 rsrs
    feliz natal a vc e sua família! Tudo de bom nesse ano que chega, e continue com esse belo trabalho, vc nos faz muito bem!

    quanto ao guerra secreta vou deixar passar: não curto o traço desse tipo e do reino do amanha, marvels etc (apesar de ter comprado esses 2 ultimos, são classicos!)

    me dei de natal o almanaque vol 4 especial de natal Rocky Lane do Primaggio kkkk

    bom, é isso ai, valeu Abs, Eduardo

    ResponderExcluir
  30. "quanto ao guerra secreta vou deixar passar: não curto o traço desse tipo e do reino do amanha, marvels etc (apesar de ter comprado esses 2 ultimos, são classicos!)"


    Oi, Eduardo.... eu já gosto bastante dessas artes pintadas nessas hqs, mas ainda não sei se irei comprar "Guerra Secreta" (vou reler essa mini antes pra ter certeza - e tbm pra poder avaliar ela no próximo "Review")!!! Mas não se preocupe q além desses 2 lançamentos da Salvat.... haverão várias outras HQs avaliadas no Review q estarei preparando pra 1º semana do ano (vale a pena esperar)!!!

    e legal saber q essa do "Rocky Lane" já tá no nº 4 (não sabia q tinha saído novas ed).... tenho apenas o nº 1 na coleção e achei mto bom!!!

    Feliz Natal (e Boas Festas) pra vc tbm, Eduardo!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. Oi Leo tudo passando para lhe desejar um ótimo natal a vc e família.
    A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
    beijos

    ResponderExcluir
  32. "Oi Leo tudo passando para lhe desejar um ótimo natal a vc e família."


    Oi, Rute.... tdo bem? Obrigado pela mensagem e tenha um Feliz Natal tbm (pra vc e sua família)....

    e concordo contigo.... à vezes meras palavras não refletem exatamente a consideração e respeito q temos por nossos amigos e entes queridos: e nossas ações acabam dizendo mais do q as palavras!!!

    Bjs! (e Boas Festas)!!!

    ResponderExcluir
  33. Um grande Natal para vc meu velho e muitos desejos realizados nesse ano que está por vir !!!

    Continue com esse trabalho excelente!!!

    ResponderExcluir
  34. Valeu Léo,desejo-lhe o mesmo para voce e sua família....abs

    Fernando

    ResponderExcluir
  35. Feliz Natal para vc também Leo!

    Desejo um dia com muita paz e partilha junto aos seus...

    Gde. abc.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  36. "Um grande Natal para vc meu velho e muitos desejos realizados nesse ano que está por vir !!!"


    Brigadão mesmo, Carlos.... Espero q o teu natal tbm tenha sido ótimo e q 2014 traga tudo de bom pra vc tbm, brother!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  37. "Valeu Léo,desejo-lhe o mesmo para voce e sua família....abs"


    Mto obrigado, Fernando.... e q o seu natal tbm tenha sido ótimo: Boas Festas pra vc e sua família!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  38. "Feliz Natal para vc também Leo! Desejo um dia com muita paz e partilha junto aos seus..."


    Brigadão mesmo, Marcelo.....

    Um Feliz Natal pra vc tbm, e Boas Festas pra vc e seus entes queridos (com mta paz e tudo de bom)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  39. Eai blz?

    Cara, já que em breve irei viajar, estou passando aqui pra desejar à você e sua família um feliz natal e ano novo, e novamente parabéns ao blog e espero que 2014 seja tão bom ou melhor que 2013.

    Abraços, João Vitor.

    ResponderExcluir
  40. "Cara, já que em breve irei viajar, estou passando aqui pra desejar à você e sua família um feliz natal e ano novo, e novamente parabéns ao blog e espero que 2014 seja tão bom ou melhor que 2013."


    Brigadão mesmo, João Vitor....

    Um Feliz Natal pra vc tbm... Boas Festas na virada do ano.... e boa viagem tbm:

    Espero q vc consiga acessar o blog nas férias.... pois aqui não haverá recessos nem no carnaval, rs. Decidi manter o blog sempre atualizado, pois hj em dia com as novas tecnologias mtos leitores podem acessar até do celular (em algum dia chuvoso de praia, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...