16/02/2015

"Splash Heroes": As Super-Heroínas Marvel & DC em Uniformes Líquidos....

Aproveitando o ritmo de carnaval (com mulheres bonitas e fantasiadas desfilando na mídia).... Resolvi compartilhar aqui no blog essas belas imagens (pra quem ainda não viu):

É um trabalho artístico do fotógrafo Jaroslav Wieczorkiewicz (nomezinho difícil, rs).... pra um calendário 2015 com super-heroínas usando uniformes líquidos (!)

Confira abaixo:

Pra quem costuma navegar pela internet afora, as imagens acima não são novidade (e já foram publicadas em diversos blogs de quadrinhos - nacionais e internacionais).... Mas da mesma forma que algumas editoras brasileiras, o "Submundo" também tem sua cota de "ATRASOS": E tem muitas matérias e postagens que eu fiquei devendo do ano passado pra cá, rs (esta era uma delas)!!!

Porém, "antes tarde do que nunca", né? (frase de grande sabedoria).... E pra quem perdeu nos outros sites (ou gostaria de rever), eis a chance agora de apreciar esse belo trabalho artístico feito pro "Aurum Light Studio"!!!

Uniformes líquidos banham os corpos das modelos acima representando: "Mulher-Maravilha", "Batgirl", "Supergirl", "Miss Marvel", "Mulher-Hulk", "Tempestade", "Poderosa" (que podia estar mais "turbinada"), "Elektra", "Hera Venenosa", e (abaixo): Uma versão feminina de "Venom". Outros trabalhos do artista podem ser vistos neste "LINK"!!!

Até+

PS: E pra quem detesta o carnaval (e a programação da TV nessa época).... Aquelas dicas de filmes (que ninguém pediu, rs) estão de volta na coluna: "Cinema em Casa" (a seguir aqui no "Submundo")!!!

34 comentários:

  1. Cara, que trabalho bonito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é fera mesmo, hein?

      Recomendo tbm uma fuçada no site oficial (no LINK q eu postei)... tem outros trabalhos do artista com esses uniformes líquidos tbm só q sobre outros temas (fora quadrinhos): Vale a pena um confere!

      Abs!

      Excluir
  2. Oi Leo!

    Bacana esta postagem, nunca tinha visto estas fotos. A que mais gostei foi da Elektra, e não só da foto, He,he!

    Eu imagino que seja mais ou menos desta forma que o simbionte do Venom molde o corpo da pessoa e se torna seu uniforme, mas, menos "molhado" é claro!

    Falando em simbionte, vi num post passado sobre a Feiticeira Escarlate na época do Byrne quando ela usa um uniforme negro... Ben, descobri que era um simbionte também na revista que acompanha a miniatura dela, mas, não tem muitas explicações sobre esta fase, só uma menção e pronto!

    Eu sei que nesta fase ela estava ensandecida e extremamente desequilibrada, e como não acompanhei as histórias na época fico na torcida desta fase ser republicada por aqui seja pela Panini ou pela Salvat em algumas de suas publicações!

    Comprei ontem Batman Eterno n° 00 e n° 0, e também o encadernado do Quarteto Ultimate, mas, mais pela curiosidade em si, já que eu sou atrasado no Universo Ultimate em uma década, pois, não acompanhei NADA que saiu na época sobre este novo universo, já que naquele tempo eu não tinha muita verba para comprar muitas HQs, e deixei passar muita coisa.

    A HQ pra mim começa a degringolar depois do acidente do grupo, já que era um universo "novo" não precisava imolar a primeira aventura do grupo em seu universo tradicional trazendo o Toupeira como o primeiro desafio para o grupo "ainda não formado".

    O pior é que o "Van Damme" não serviu para nada, já que ele é figurante nestas seis primeiras edições aqui republicadas, não chegando nem ao posto de coadjuvante, pois, ele aparece pouquíssimas vezes. Já que ele é o inimigo principal do grupo deveria a trama girar em cima dele como vilão neste novo universo.

    Bem, como o vindouro filme usará mais elementos da versão Ultimate, e eu quase nada sei deste universo resolvi comprar este encadernado para conhecer um pouco mais sobre este "Quarteto", e incentivar a Panini a republicar mais materiais em encadernados mais "acessíveis", e não ficar boiando no filme novo.

    O filme eu vou acabar assistindo de qualquer jeito, seja bom ou ruim, já que sou fã de super heróis e quadrinhos; e outra, a Kate Mara está lá , e eu piro nela desde que ela fez o papel de Vanessa em Nip/Tuck ou Estética, como ficou batizado no Brasil a série. Coisas de SBT!

    Desde esta época eu procuro assistir qualquer filme ou série em que ela esteja presente, já que tenho uma queda por ruivas!!

    Do que li deste Universo ultimate, a melhor coisa sem sombra de dúvidas é Os Supremos, antes do Jeph Loeb acabar com eles é claro!

    Ficarei no aguardo do review aqui do Blog de Demolidor Fim dos Dias, pois, quero discutir algumas coisas desta revista!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. "Bacana esta postagem, nunca tinha visto estas fotos. A que mais gostei foi da Elektra, e não só da foto, He,he!"


    Oi, Elcio.... tdo bem?

    Só a nível de curiosidade.... Essa modelo q faz a "Elektra" (q eu tbm gostei, rs) é a mesma q tbm faz essa "Venom" aí (é Jay Jessop o nome dela) - engraçado como ela ficou diferente nas 2 imagens, né? Ah, e no site oficial (no LINK q eu postei) ela tbm aparece como "Mulher-Gato"!!!

    E sobre a "Feiticeira Escarlate".... eu acabei ficando sem a miniatura dela (de repente eu pego no relançamento), mas te confesso q eu gostaria de ter lido a revista-dossiê q acompanha essa peça (pois a personagem é complexa e a revista devia me elucidar várias dúvidas q tenho sobre a cronologia dela)!!!

    Já o "4F Ultimate".... Realmente, podiam ter focado mais no "Van Damme" ao invés do "Toupeira": Afinal, acho q a dupla Lee/Kirby só não usou o "Destino" como vilão principal logo de cara pq talvez não soubesse da popularidade q ele iria angariar após sua criação (no nº 5 da revista clássica). O "Toupeira" é tão restolhão, q não sei se ele um dia será reaproveitado no cinema (caso a franquia do "4F" se estenda ou mesmo q seja rebootada de novo no futuro). Pior q no fim das contas, por mais q a ideia me desagrade, vou ter q acabar assistindo esse filme do 4F tbm (a patroa quer ver, e sendo assim: serei obrigado a baixar - mas só qdo sair pra download)!

    No mais.... Vc tem razão: Os "Supremos" são o auge da linha ultimate (e insuperáveis diante de tudo o amais q esse selo já produziu). E qto ao "Demolidor - Fim dos Dias": Agora tá QUASE, hehe.... Finalmente consegui comprar hj essa ed. (chegou nas bancas daqui milagrosamente antes do carnaval - achei q seria só depois). Ainda não tive tempo de tirar do plástico, mas vou aproveitar esse feriadão de carnaval pra botar as leituras em dia e priorizar essa edição (q vai ser a próxima "PRÉVIA" aqui do blog - indo ao ar logo depois da coluna de "Cinema" q eu tô preparando pro findi). Vamos ver, tô confiante nesse "FIM" do demolidor, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Quem disse que nerd não curte mulher boa?No fim curtimos aos montes

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto estas fotos.
    Sensacional!
    E eu gosto de Carnaval... gosto do feriado de 5 dias só.
    hehehe
    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. Eai Leo...

    Ótima matéria com Belíssimas imagens. Já devo ter visto algumas espalhadas por páginas do face, mas outras ainda não.

    E quanto ao carnaval... Estou preparando, comprei mais alguns quadrinhos pra ler, baixei alguns filmes e séries. Agora é só aguardar a sessão "Cinema em Casa" e pronto rs. Não sou muito fã dessa folia do carnaval (apesar de que, aqui em Curitiba até rola uns eventos bacanas, tipo; "Psycho Carnival" e "Zombie Walk") E como estou sem trabalhar no momento, nem o efeito feriado me atinge rs

    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Patroa que vai ter que ouvir você xingando quase ou tudo que aparecer no filme dos 4F rsrsrsrs.Por falar nisso o que a gente não faz pelas patroas,tive que ver "50 tons de cinza" com a Patroa,que em compensação,tinha umas 50 mulheres e apenas uns 6 homens no cinema rsrs.E sempre que aparecia o tal do Mr. Grey todas elas suspiravam rsrs.E ouvi um dos caras falando para a mulher "Olha o filme que voce me traz para ver huahahaha.Pelo menos nisso foi divertido,apesar do filme parecer mais um sexo entre a Barbie e o Ken de tanto sexo estilizado e nem fede nem cheira rsrs.

    Fernando

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto ainda não Leo, mas realmente ficou muito bonito. Passar o carnaval com qualquer uma dessas heroínas ou com todas ao mesmo tempo seria show. rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  9. Fala, Léo!
    Bem relacionada a postagem com o carnaval...
    Mas para guerreiros aposentados da folia como eu, (casado, com um casal de filhos) o carnaval vale muito pela folga!

    Gostaria de te sugerir um livro, que encontrei numa "ronda" na Saraiva; chamado " Marvel Comics 75 years of Cover Art"!
    Porra Léo, um verdadeiro monumento em homenagem a editora! Formato gigante, acabamento impecável e luxuoso, com cerca de 500 capas clássicas e históricas e muitas informações sobre as edições e artistas envolvidos. (se você gostou da revista da miniatura do "Destroyer", vai ficar eufórico com este livraço!).

    A leitura é apresentada em ordem cronológica, dividida e apresentada por "eras" (golden, silver, bronze e modern ). O livro tem etiqueta de preço de 35 euros, mas na loja física estava por R$140,00, mas vi depois no site por R$ 102,00!

    Olha, se colocar as mãos e os olhos nesse tesouro, vai balançar para levar! Comigo foi assim, peguei o livro e ao retirar da caixa (muito foda também) e folhear, não tive dúvidas: cofre!
    abs.

    ResponderExcluir
  10. Figura nova na praça: http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eaglemoss/produto/Produto-3282.aspx
    Pena que é o Man-thing, e não o Swamp Thing...

    ResponderExcluir
  11. Existe algo no "Multiverso" mais belo que o corpo humano feminino ?

    ResponderExcluir
  12. "Quem disse que nerd não curte mulher boa?No fim curtimos aos montes "


    Bem, não posso falar pelos outros nerds.....

    Mas EU, pelo menos.... sempre curti (e aos montes mesmo, hehe)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "E eu gosto de Carnaval... gosto do feriado de 5 dias só."


    E aí, Adriano.... blz?

    A melhor coisa do carnaval (pra quem já tá casado e não vai poder sair de casa mesmo).... É curtir esse feriadão pra adiantar leituras e filmes atrasados (já comecei minha "maratona" de gibis, filmes e seriados pra botar em dia)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "Agora é só aguardar a sessão "Cinema em Casa" e pronto rs."


    E aí, John wobhm.... blz?

    Eu ainda vou tirar a madrugada de hj pra assistir mais alguns filmes especialmente pra serem comentados nessa coluna de "Cinema em Casa" q eu tô preparando: Vão ser 10 filmes recomendados (e quero incluir alguns bons mas q sejam poucos conhecidos do grande público). Amanhã já deve ir ao ar (tenho q selecionar as imagens tbm - já tava até esquecendo, rs)!

    E eu tbm tô sem trabalhar no momento.... depois da minha cirurgia de coluna tive q largar tudo e tô curtindo umas longas férias (não é tão ruim assim, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Por falar nisso o que a gente não faz pelas patroas,tive que ver "50 tons de cinza" com a Patroa"


    E aí, Fernando..... blz?

    Putz, nem me fale q esse filme dos "50 Tons" é tão bosta qto eu achei q fosse, hahaha... Pior q tbm vou ter q encarar essa xaropada (mas só qdo sair em DVD) pra agradar a patroa. Engraçado q aqueles filmezinhos q passavam na "Sexta Sexy" da Band (lá pelos anos 90) eram no mesmo estilo desse "50 Tons" (sensualidade "soft").... Aliás, achei a "trama" (se é q podemos chamar assim) mto parecida com a do filme "9 Semanas e Meia de Amor" (q nos anos 80 tinha a vantagem de contar com a Kim Bassinger em boa forma, rs)!

    No mais.... Vou tentar me segurar qdo for a hora de ver o filme do "4F" com a patroa: Maneirar nos palavrões e xingamentos ao menos, hehe!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. "Passar o carnaval com qualquer uma dessas heroínas ou com todas ao mesmo tempo seria show. rs rs rs rs"


    E aí, Marcilio.... blz?

    Bem, passar com TODAS essas AO MESMO TEMPO.... Seria fisicamente impossível:

    Pois algumas das modelos acima são a MESMA pessoa só mudando o uniforme, hehe (tem umas 3 delas q se repetem nas imagens acima, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fossem a mesma pessoa, aí mesmo que seria fisicamente impossível. Haja caracu com ovo de codorna...

      Excluir
    2. Tbm tem essa, hehehe....

      Se 1 só dessas já daria trabalho.... q dirá umas 10 juntas, rs!

      Abs!

      Excluir
  17. "Gostaria de te sugerir um livro, que encontrei numa "ronda" na Saraiva; chamado " Marvel Comics 75 years of Cover Art"


    E aí, Victor.... blz?

    Valeu mesmo pela dica, brother.... Acho q esse livro é o mesmo q eu vi um tempo atrás na Cultura: Se for o mesmo q eu tô pensando é espetacular sim e vale mto a pena ter na estante. Já anotei o nome pra pesquisar melhor e ver se era o mesmo q eu tinha folheado (se for, já vou incluí-lo na minha lista pra futuras importações, rs)!

    E da mesma forma q vc.... Tbm sou um "guerreiro aposentado da folia", rs: Se fosse nos meus tempos de solteiro, eu já estaria na praia me programando pra farra nesses 4 dias de carnaval. Mas agora tbm vou me divertir, só q com a patroa em casa durante essa folga, rs (a gente nunca deixa de aproveitar: Só se "adapta" às circunstâncias do momento, hehe)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Pena que é o Man-thing, e não o Swamp Thing..."


    E aí, Alex..... blz?

    Putz, a Eaglemoss só pode tá de brincadeira.... Se isso é momento (em pleno carnaval) de lançar essa figura na loja? Hahaha, só espero q essa naba não se esgote antes do feriado assim mesmo, pois no meu caso tenho q imprimir boleto e ainda sair pra pagar (e isso só qdo passar esse fervo de carnaval)!

    Sobre a peça em si.... Bem, eu vou comprar as 2 mesmo: "Homem-Coisa" e "Monstro do Pântano" (pra mim, tanto faz a ordem em q saírem, as 2 são COFRE, rs). Mas brigadão mesmo pela dica (se vc não avisasse, eu nem ficaria sabendo)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. "Existe algo no "Multiverso" mais belo que o corpo humano feminino ?"


    Eu diria q não.... Mas conheço nerds q colocariam suas coleções de gibis na frente do corpo feminino, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. Leo,
    Enfim lançaram a melhor coleção "de todos os tempos da última semana":
    http://www.planetagibi.net/2015/02/salvat-anuncia-os-mais-poderosos-herois.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Alex.... Mas essa eu já reservei o Vol. 1 na Livraria Cultura (a previsão de entregha é pra março)!

      Abs!

      Excluir
  21. Pessoal, voltaram a vender a miniatura do Hulk no site da eaglemoss. Lancaram a do Homem Coisa tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica, Paulo.....

      Pra quem perdeu o "HULK", esta é a chance agora.... E eu já encomendei o "Homem-Coisa" (pelas fotos essa peça tá fodástica mesmo)!

      Abs!

      Excluir
  22. Nesse fim de semana encontrei tempo pra ler o Tex Gigante 2 e 3. Foi dificil dado ao estado mental debilitado pelo Carnaval.

    Gostei muito de Terra sem lei mas achei a Marca da Serpente fraco. Não ruim, somente esperava mais. O vol 4 estou esperando um preço melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, gustavo.... blz?

      Minha mente tbm não anda funcionando bem e ontem e hj tive q passar me recuperando da ressaca, rs (só consegui aparecer agora no blog - após mtas aspirinas).... Mas ainda não li essas outras ed. do "Tex Gigante" (só li o Vol. 1 até agora):

      Pena saber q a "Marca da Serpente" é fraca.... Por ter arte do saudoso Galep (meu artista favorito do Tex) era a ed. q eu botava mais fé entre todas dessa fase inicial de luxo. De qq forma, tbm esperarei uma promoção pro Vol. 4 (pois minha prioridade agora será completar as atrasadas do ano passado q ainda me faltam - começando pelo "DD" do Miller)!

      Abs!

      Excluir
    2. Da pra curtir a historia na boa. Mas achei algumas soluções do roteiro forçadas demais.

      Hoje que eu estava me recuperando vieram aqui em casa e passamos a noite inteira salvando umas caixas de Stela que venceram ontem, então bons amigos servem pra isso.

      Excluir
    3. Nada melhor do q caixas de cerveja vencidas ou pra vencer.....

      A gente se sente mais à vontade pra beber até fora de hora sabendo q é "obrigado" a consumir logo o material pra não desperdiçar jogando fora, rs. Sei q por ordens médicas eu devia maneirar, mas com o calorão de 40° q tá aqui no sul (e considerando q tive de ficar enfurnado na cidade grande - sem praia) uma gelada sempre desce bem!

      Abs!

      Excluir
  23. Faria tranquilamente um quadro com essa Bat-Girl...

    E a citada Feiticeira Escarlate era uma que merecia estar "molhada". Aliás, eu lembro vagamente dessa fase dela vilã, ao lado de Mercúrio e Magneto contra os Vingadores.

    www.openlettersmonthly.com/stevereads/wp-content/uploads/2012/04/so-this-is-power.jpg

    ResponderExcluir
  24. "Faria tranquilamente um quadro com essa Bat-Girl..."


    Bem nessas, SEMI.... Aliás, tem 3 imagens acima q eu mandaria emoldurar em quadros: "Mulher-Maravilha", "Batgirl", e a "Venom" (belas imagens)!

    E a "Feiticeira-vilã" bem q podia estar "molhada" entre essas outras mesmo, rs... Ela é um bom exemplo do qto a Marvel tem "reciclado" ideias do passado de uns anos pra cá: Pois torná-la vilã de novo durante "Vingadores - A Queda" e "Dinastia M" nada mais foi do q um "revival" dessa fase clássica do Byrne!

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. Lendo o artigo de onde tirei a imagem, descobri que essa fase dos Vingadores saiu encadernada nos EUA com subtítulo "Prelude to House of M".

    Tire suas próprias conclusões! (rs)

    ResponderExcluir
  26. "Prelude to House of M"


    Hahahaha.... Fala sério q os caras tiveram essa cara-de-pau?

    Agora é o ORIGINAL sendo vendido como "complemento" de leitura pra CÓPIA.... Vou morrer e não ver tudo mesmo, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...