02/03/2012

THOR (de Ladronn): História Completa e Inédita no Brasil.......

Mais uma HQ completa e inédita no Brasil aqui no "Submundo".... Produzida em 2000, esta história foi publicada originalmente numa ed. Anual do Thor (e sabe-se lá pq diabos foi pulada no Brasil? já q a arte de José Ladronn é simplesmente espetacular - conforme vcs podem atestar nas imagens abaixo)!!! 

É uma história curta.... e a pág q abre esta matéria é a penúltima da história (sendo q a última pág. encerra esta postagem). Pra quem for salvar todas as pág. (o q eu recomendo) pouco importa a ordem, pois ao serem salvas já estarão todas automaticamente numeradas em sequência!!!

Assim.... apreciem a seguir a belíssima arte de Ladronn (o texto tá em inglês):
Essa história é narrada por um andróide chamado "Registrador"..... q como o próprio nome sugere, é programado pra registrar fatos e eventos do Universo Marvel (é um personagem dos anos 60, q andou sendo reutilizado nas histórias atuais)!!! Espero q tenham curtido esta raridade....q se passa durante um interlúdio de uma longa saga onde o Thor enfrentava o semi-deus Thanos (q aparece numa das pág. acima)!!!

Até+

6 comentários:

  1. A arte é belíssima, sim. Já o fato de não haver publicação, se realmente não há, acho difícil a editoria tomar essa iniciativa. Pelo pouco que entendi da história, há elementos aí que, hoje em dia, a Panini Brasil pode não gostar de publicar.

    Porém, sempre costumo pensar que tudo é possível!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  2. A Panini pulou essa história... q interligava fatos de uma saga maior do Thor. Ou seja: simplesmente perderam a chance de publicar na época!!!

    Deveria ter saído na revista "Marvel 2002" (da Panini) q era onde tava saindo essa saga do Thor X Thanos... publicaram todo o resto e pularam justo essa q era a mais bem desenhada!!

    enfim... ainda bem q existe a internet, rs!!

    ResponderExcluir
  3. Não basta existir a Internet. Tem que existir o LEO para ter cara e coragem de mostrar o conteúdo pra gente!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. "coragem" naquelas, né??

    histórias mto atuais ou q possam ter alguma chance de serem publicadas no Brasil... essas eu não me arrisco a postar aqui: pois se bobear o blog pode ter o mesmo fim de um megaupload da vida, hahahaha!!!

    sabe como é, né? (eu já não sou a pessoa + querida pelos editores, rs)....

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leo, parece que eles perderam o "time" e deixaram a hq de fora da cronologia. E agora já era... A arte é bem refinada, o que deixa a hq com uma leitura visual diferenciada. Vc está sempre atento... parabéns. Abs. Paulo.

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Paulo!!!

    realmente... essa história fazia parte e era um complemento de uma saga maior:

    agora já era mesmo (a única chance seria se algum dia encadernarem a saga completa e darem um jeito de encaixar essa história no meio)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...