28/04/2018

"VENOM": Trailer Oficial Mostra o Visual do Bicho...

Se o 1º Trailer de "Venom" decepcionava por não mostrar absolutamente NADA da criatura (nem de relance)... Agora não tem o que reclamar, pois o NOVO trailer mostra até demais da trama (passa a impressão de ser um "resumão" do filme todo, rs) e termina com a cara do bicho em CLOSE. Ficou bem legal o visual (tá igual ao gibi), embora o resto da história em si pareça ser "requentada" de  outros filmes (conspirações, projeto secreto, mega-corporação inescrupulosa, perseguições mirabolantes, etc)!

O filme aproveita aquela pegada dos anos 90, quando o "Venom" era mais popular entre os leitores do que muito herói medalhão. Depois de enfrentar o "Aranha" várias vezes nos gibis, a Marvel decidiu (lá pelas tantas) transformar o "Venom" num "anti-herói" (ao invés de ser "mais um vilão" pro aracnídeo) e ele ganhou séries próprias (que inspiraram jogos de vídeo-game e desenhos animados). Em suas histórias-solo, "Venom" costumava ter como inimigo principal: O "Carnificina" (que não sei se estará no filme) e diversas variações de simbiontes produzidas em laboratório! 

Até+

110 comentários:

  1. E aí, Leo, tranquilo?

    Não achei o trailer tão ruim desta feita - o anterior estava genericão demais, podia ser qualquer coisa.
    No entanto, o Venom ainda tá igual ao do Aranha 3... quase 10 anos de estrada de lá para cá e o visual não mudou.
    Já vi coberturas de bolo mais bem-feitas que esse aí.

    Enfim, é esperar pra ver.

    Hoje indo ver Vingadores 3 na pré-estreia. Empolgado como há muito não estava!

    Falou.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leo!

    Já vi que ficou acordado nessa madruga! :)

    Rapaz, penso que o trailer mostra muito, pra evidenciar que o filme será a parte do Universo Marvel e sem vinculo com a versão vista no Aranha 3.

    Lembra muito A Experiência ou qualquer outro filme com tentáculos gosmentos; Uma prova de que se uma ideia levar muito tempo para ser adaptada aos cinemas, acaba passando a sensação "Déjà vu".

    Enfim, deve agradar aos fãs do Venon, mas vou ficar surpreso de fizer sucesso nas bilheterias.

    Abs,
    VAM!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não boto muita fé nesse filme. Aliás, não sei por que há pessoas que insistem em defender o Venon. Sempre achei um personagem limitado, cuja premissa funcionava no principio, mas não é um personagem que deveria ter ido tão longe. A meu ver, ele é um símbolo dos roteiros medíocres das HQ dos anos 90.
    Ao menos, essa versão é mais trabalhada do que aquela apressada e vista no Homem Aranha 3.

    ResponderExcluir
  4. Tá lembrando muito o filme do Spawn de 97. Roberto Xavier.

    ResponderExcluir
  5. Fala, Leo. Tive a mesma impressão sua, tudo ali remete muito aos anos 90 (e isso não é positivo, pelo menos, na minha opinião).

    Atualmente, vejo muito um clima de nostalgia do pessoal com essa época, como fizeram a pouco tempo com os anos 80. Até curto um pouco, pois era adolescente, mas o pessoal às vezes perde o critério...

    Em relação aos quadrinhos, tem até "formadores de opinião" gringos e brasileiros falando que absurdos como "Saga do Clone", "Massacre", "Morte do Super-homem" etc foram boas histórias e que a galera da Image (Macfarlane, Lee, Liefeld etc) eram visionários...

    Enfim, sobre o filme, achei bem genérico e sem graça. Mais um que vou pular (o último da Sony/Marvel que assisti foi a bomba do Aranha 3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto a Saga da morte do Superman, retorno e revanche. As sagas da DC 90's ao meu ver pecaram na extensão onde se perderam (Superman elétrico, Batman Azrael). Mas no geral o saldo da DC foi positivo diferente da Marvel que teve muita saga que hoje em dia soam como infames (Saga do clone, heróis renascem) . E apesar de terem sido apagadas da cronologia são difíceis de esquecer. Roberto Xavier.

      Excluir
    2. Vi isso também...

      Excluir
  6. Legal, da lista de 500 inimigos do Homem-Aranha, ele é um dos poucos que se salvam (e não ficam ridículos na tela. ao contrário de Duende Verde, Lagarto e Electro).

    O filme tem uma pegada meio terror que parece destoar bastante do tom infanto-juvenil do último Homem-Aranha. Só espero que o Aranha não apareça para acabar com o clima do filme com suas piadinhas infames.

    Assistirei.

    ResponderExcluir
  7. Eu já curti muito o Venom, apesar de que os meus viloes favoritos do Homem Aranha sempre serem o Duende Verde (Norman), Duende Macabro (Macendale), e Kraven. Sobre o filme do Venom, acho desnecessário (assim como o possivel filme do Coringa ou do Adão Negro na DC). Mas já que vai ter mesmo, vamos lá! Sou fã de hqs e curto esses personagens. Verei!

    E sobre o filme do Venom, tipo eu confio no Tom Hardy. Acho que isso é que me faz ter esperança que esse filme seja no minimo bom. O Hardy não costuma entrar em filmes ruins.

    Enfim, acho que vai ser bom ver num filme solo esse grande vilão dos anos 90, que infelizmente caiu no limbo como tantos outros: Bane (só ta se recuperando nas hqs agora, apesar do mega sucesso no filme do Nolan), Duende Macabro, Superciborgue (vem se recuperando desde a Guerra dos aneis), Conflyto (clone do Cable), e tantos outros.

    Torço pelo filme do Venom, parece bacana e curti o efeito do uniforme. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Vou esperar as críticas antes de decidir se assisto ou não.

    ResponderExcluir
  9. Esse filme do Venom está com cara de fiasco, posso estar errado. De qualquer forma não despertou em mim a menor curiosidade. Roberto Xavier.

    ResponderExcluir
  10. Medonho esse trailer. Olha essa CGI no fim!

    ResponderExcluir
  11. Oi Leo!

    Não me animei com este filme! Quando sair no Torrent eu assisto!

    Agora a história da primeira aparição do Personagem se tornará a história mais republicada do Aranha no Brasil! Será que rolará uma antologia pela Panini? Duvido que não!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Caro Léo: fugindo bastante deste tema atual, gostaria de dar uma informação que talvez seja de algum interesse. Hoje, em São Paulo, comprei dois encadernados novos: um foi o Coleção Marvel Terror, A Tumba de Drácula N. 7. "Drácula enfrenta o Dr. Estranho e apenas um sairá vivo".

    Agora, contente mesmo eu fiquei com número 1 de "Superman - Lendas do Homem de Aço - Curt Swan". É aquela sequência de histórias "Kryptonita Nunca Mais" que foi prometida no ano passado. São 180 páginas com as histórias originais publicadas em Superman 233-238, 240-242. Foram histórias publicadas no Brasil pela EBAL em 1972 e, se não me falha a memória, a Editora Abril publicou algumas em 1984. Os desenhos são ótimos, mas não gostei das cores que achei muito pálidas e da ausência das capas originais. Não tem nenhuma capa original, mesmo havendo desperdício de espaço com páginas em preto e branco que foram anexadas entre as histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou feliz de ver esse material do Curt Swan. Parece que prometeram dois. Quanto as capas, provavelmente não estão digitalizadas pela DC, e não tem nada no mundo que faça a Panini publicar algo que já não está digitalizado e colorizado pela DC.

      Excluir
    2. "... Quanto as capas..."

      Dessas edições em questão, são do Neal Adams e do Carmine Infantino c/ Murphy Anderson, Carlos.

      Por isso a Panini, recorreu a página de abertura de Superman #233. Para ter uma capa ilustrada por Swan.

      Mas bem que poderiam ter feito uma montagem, como no caso do 2º volume de Batman de Don Newton, que ficou muito boa.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
  13. "No entanto, o Venom ainda tá igual ao do Aranha 3... quase 10 anos de estrada de lá para cá e o visual não mudou."


    E aí, Lierson... blz?

    Pior q em se tratando de "Venom" acho q não tem como mudar demais esse visual... Digo, por mais q os efeitos tenham avançado, ele ainda deve lembrar algo gosmento e parecendo a consistência de petróleo (não imagino o simbionte de outra forma, rs)!

    Mas já q o cinema gosta tanto de descaracterizar os gibis... Te confesso q tava esperando q fossem tentar algo DIFERENTE agora (e q em nada lembrasse o personagem gibi): Bem, acabaram mudando a história/origem e mantiveram o visual mais próximo possível da HQ!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "Enfim, deve agradar aos fãs do Venon, mas vou ficar surpreso de fizer sucesso nas bilheterias."


    E aí, VAM... blz?

    Minha vida com filho recém-nascido é assim agora: Madrugadas inteiras em claro e durmo no máximo 4 horas por dia (em horários alternados ainda por cima, rs)! Virei algo mto próximo de um "Walking Dead" (zumbizão brabo, hehe)!

    Qto ao "Venom"... Eu tbm ficarei surpreso se a bilheteria desse filme for boa, pois penso q o personagem já tá fora de "sua época": Ele foi mto popular nos anos 90 (se esse filme tivesse sido feito naquela época, imagino q teria sido um puta sucesso q geraria uma febre "Venomania" em mershandising). Mas HOJE, eu não sei se ele tem essa bala toda na agulha (e nem se manteve seus "fãs" noventistas q lotem as salas de cinema)? mas vamos ver, de repente pode surpreender (quem sabe)?

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se levarmos em consideração que a Sony impôs o Venom (diz a lenda que seria o Abutre) no Aranha 3 (2007), justamente para depois lançar esse filme que só chega agora, 11 anos depois, vemos o quanto o mesmo está fora de contexto.

      Se levarmos em consideração os Anos 90, quando "A Experiência"(95) foi lançada, então ele se encontra mais deslocado ainda...

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    2. Nossa, nem tinha me ligado q havia passado tanto tempo desde os filmes do Aranha do Sam Raimi... Mas de fato, eu lembro q desde aquela época já se falava num filme-solo do "Venom" (e q teria o "Carnificina" de vilão)!

      Ou seja... Tá bem "fora de momento" mesmo, rs!

      Abs!

      Excluir
  15. "Sinceramente não boto muita fé nesse filme. Aliás, não sei por que há pessoas que insistem em defender o Venon."


    E aí, Marcelo... blz?

    Eu tenho um palpite (achismo pessoal) de q os defensores do "Venom" de hj, sejam fãs remanescentes dele nos anos 90 e q ainda nutrem boas lembranças do personagem dos gibis, vídeo-games, e desenhos animados da época (qdo o "Venom" era quase tão popular qto o "Wolverine")!

    Eu concordo com vc: Acho q ele funcionava bem no início como sendo "mais um vilão" na galeria de inimigos do Aranha... mas a Marvel tentou investir numa carreira-solo pra ele, tornando-o um HERÓI (ou anti-herói) e dando à ele séries próprias (até "amiguinho" do aranha ele virou, hehe): É mais ou menos ISSO q o tal filme novo deve mostrar (creio eu)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. "Tá lembrando muito o filme do Spawn de 97."


    Verdade, Roberto...

    Será coincidência estarem preparando (pra 2019) um NOVO filme do "Spawn" tbm? Lembrando q o CRIADOR de "Venom" e "Spawn" é a mesma pessoa ainda por cima, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  17. "Atualmente, vejo muito um clima de nostalgia do pessoal com essa época, como fizeram a pouco tempo com os anos 80. Até curto um pouco, pois era adolescente, mas o pessoal às vezes perde o critério..."


    E aí, Guilherme... blz?

    Parece q aos poucos o fantasma dos "Anos 90" vai tomando forma no mercado atual, hehe... O filme do "Venom", o sucesso de "Deadpool", a estreia do "CABLE" no cinema, a volta do "Spawn" em novo filme pro ano q vem, e por aí vai!

    Embora eu até curta algumas coisas desse período (Marvels, Preacher, Hitman, Astro City, Sin City, etc)... Tô longe de ser um entusiasta dos anos 90 (embora eu esteja detestando MAIS a fase atual em q se encontram a Marvel e a DC - comparado com hj, sou mais os 90 mesmo, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Só espero que o Aranha não apareça para acabar com o clima do filme com suas piadinhas infames."


    E aí... blz?

    Sem querer ser estraga-prazeres, rs... Mas o Tom Holland aparece como participação especial (rumor - boato possível) no elenco do "Venom", segundo o site IMDB!

    Curiosamente... O ator Woody Harrelson tbm aparece no elenco, num papel misterioso e não-especificado (seria o "Carnificina")? quem sabe!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. "Sobre o filme do Venom, acho desnecessário (assim como o possivel filme do Coringa ou do Adão Negro na DC)."


    E aí, Camus... blz?

    Será q o próximo passo da modinha de filmes de super-heróis no cinema... Serão os filmes de SUPER-VILÕES? O sucesso de "Deadpool" e "Arlequina" como ícones do merchandising moderno parece evidenciar essa tendência pra vilões e anti-heróis. Ainda mais com todas essas outras produções q vc citou!

    Dos "Duendes"... Eu já achava desnecessário o "Duende-filho" (Harry) nos anos 70 (um duende mais fraco e menos genial q o pai). Mas até q eu gostava do "Macabro", pelo menos enquanto não esticaram além da conta o mistério da identidade dele (digo, já tava resolvido o mistério e depois ainda inventaram q era outra pessoa e tal - cagaram com tudo, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cagaram foi a revelação original. "O Duende Macabro é aquele cara que já morreu", bah!

      E vou dizer que o Harry era MELHOR Duende que o Norman. Ele tinha uma motivação concreta para querer matar o Peter (vingar o pai!) e um motivo real para o Peter pegar leve com ele (é o melhor amigo dele, afinal!).

      Excluir
    2. Duvido nada. Daqui a pouco tem filme do Deadpool liderando os X-Men, Arlequina a Liga da Justiça, e o Pantera Negra liderando Os Vingadores kkk É a midia e público boom. Dias de hoje.

      O Duende Harry cheguei a curtir muito ele uma época, mas depois encheu o saco. Mó chorão.

      Já o Macabro o melhor para mim era o Jason Macendale, eu curtia muito ele. Ele foi o Macabro mais perigoso e lutava muito artes marcias (tenho uma hq que ele enfrenta o Cavaleiro da Lua na porrada). E ele ficava mais perigoso ainda quando virava Demoniaco. O Macabro Leeds eu achava ele legal, mas o Macendale o superou. Essa historia que fala que é revelado que o Leeds nunca foi o Macabro original, é bem toscona. Ela não só destroi o Leeds, mas como o Macendale. Ele é tratado como lixo, morrendo ridicularmente nas mãos do tal Macabro original. A destruição de dois ótimos personagens só pra elevar o tal Roderick. Ridiculo.
      Acho que esse foi o começo da destruição dos vilões do Homem Aranha pela Marvel. Acho que só quem teve vida ainda foi o Norman, pois se tornou o Patriota de Ferro. O Que acha?

      Se a Panini mandar uma coleção do Aranha com ele enfrentando o Macabro Macendale ia ser demais. Será que existe tal material?


      Abraço!

      Excluir
    3. Hunter e Camus,

      Faltou mais um "duende" aí nas contas... O tal psiquiatra do Harry, q foi o 3º "Duende Verde" oficial: Mas esse era tão bosta q morreu logo em seu 1º arco, rs (se não me engano, a história dele saiu na "CHM do Aranha" Vol. 11 - uma edição dedicada ao 2º e 3º "duendes")!

      Qto ao "Macabro"... Eu desconsidero (a minha cronologia pessoal) o Roderick, q sempre achei um personagem coadjuvante apagado demais pra ser a identidade do "macabro"! Até passei adiante o "GHM" em formatinho da Abril q explicava a origem dele (achei mta enrolação gratuita)!

      Já o "Norman"... eu preferia q tivesse continuado MORTO desde os anos 70. Ressuscitar ele foi uma das maiores imbecilidades noventistas da Marvel!

      Abs!

      Excluir
    4. Ninguém liga para o terceiro Duende (Bart Hamilton? Esqueci o nome dele...).

      O Kingsley ERA o Duende original como escrito pelo Roger Stern, criador do personagem. Leeds foi ideia dos sucessores dele.

      Norman deveria ter mesmo ficado morto.

      Excluir
  20. "Oi, Leo! Podiam ter colocado uma pegada mais pra horror, assim a Marvel teria um estilo diferente de filme."


    E aí, Fabiano... blz?

    Falou tudo... Seria ótimo investirem um pouco mais em outros gêneros dentro do universo de adaptações de gibi pras telas: Um filme de TERROR com o "Venom" seria BEM mais interessante. Aliás, o "BLADE - Caçador de Vampiros" era um filme de terror/ação com personagem Marvel q funcionava mto bem nessa pegada!

    E trailers é a mesma coisa comigo... na maioria das vezes eu EVITO, pois acho q trailers entregam demais da história e/ou geram expectativas q podem ser frustradas depois! Mas acabei assistindo o do "Venom" apenas pela curiosidade sobre o visual do bicho, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novos Mutantes vai ser um filme de terror, aparentemente.

      Excluir
    2. Sério?

      Te confesso q eu não esperava q fossem fazer dos "Novos Mutantes" um filme de terror... mas q bom q seja (já se torna mais interessante pro meu gosto)!

      Abs!

      Excluir
  21. "Vou esperar as críticas antes de decidir se assisto ou não."


    Sei não, Hunter...

    Mas isso tá com cara de ser filme pra baixar no Torrent, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... tá com cara de ser filme pra baixar..."

      Para quem tem internet limitada, as vezes nem isso.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
  22. "Esse filme do Venom está com cara de fiasco, posso estar errado."


    Oi, Roberto... blz?

    Como falei mais acima (em resposta ao VAM)... Acho q o "Venom" será um filme "fora de sua época", rs! E sendo assim, ficarei surpreso se mandar bem nas bilheterias!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. Não sei porque tanta gente reclama do Venom, ele tem algumas boas histórias, no Universo Ultimate, no desenho do Homem-Aranha de 1994 e no Espetacular Homem-Aranha, na fase nas hqs em que o MacGargan usou o simbionte. Falta competência dos roteiristas pra fazer uma história boa. No mais, não dá pra sempre usar Duende Verde e Dr Octopus, uma hora o povo vai ficar de saco cheio dos mesmos vilões.

    ResponderExcluir
  24. "Medonho esse trailer. Olha essa CGI no fim!"


    Bem, em matéria de CGI... Acho q estamos vivenciando uma decadência geral em DEfeitos Especiais no cinema: A palhaçada q foi o "bigode apagado digitalmente" do Superman no filme da "Liga" não me deixa mentir:

    https://jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/2018/02/superman2.jpg

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, porque ele estaria de bigode antes?

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    2. É q o ator do "Super" tava rodando um outro filme quase ao mesmo tempo ("Missão Impossível") e não podia tirar o bigode... Aí, chamaram ele pra rodar umas cenas da "Liga" e tiveram q apagar digitalmente o tal bigode, rs!

      Só q gastaram uns 20 milhões pra isso... e o resultado ficou ridículo (parece q ele tá com um OVO na boca e ganhou um sorriso "Colgate", rs)!

      Abs!

      Excluir
    3. "... Olha essa CGI no fim..."

      CGI hoje em dia virou uma "muleta". Antes quando não estava tão popularizado e acessível financeiramente, os estúdios combinavam maquiagem, animatronics e efeitos.

      Conseguindo um resultado mais crível, em minha opinião pelo menos.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    4. Putz! Mais uma que imagem "indelével" mentalmente, que me livrei não vendo o filme da Liga.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    5. Minha única triteza, em relação à direção do filme ter sido dividida entre Whedon e Snyder, é o fato de que os créditos dessa bomba, não terem ficado 100% na conta do Snyder.

      Excluir
    6. VAM e L,

      Eu ainda não assisti o filme da "Liga"... mas vi as cenas em CGI do "bigode apagado" e ficou PIOR do q se pode imaginar, hehe. Eu fiquei mais espantado ainda em saber q pagaram cerca de 20 milhões de dólares pra fazer uma merda dessas: Na boa, alguém deve ter "embolsado" essa grana e apresentado o servicinho nas coxas q vimos (como disse, ainda não vi o filme: mas o episódio do "bigodón" já nasce como uma piada-pronta em cima do filme)!

      Em tempo, eu gostaria q a Warner/DC rebootasse esse universo cinematográfico e tentasse retomar a grandiosidade e dignidade do "Super" do Reeve e os "Batmans" de Burton e Nolan (insistir em algo q dá dando errado e gerando apenas polêmicas e insatisfações nas redes sociais é o mesmo q socar a ponta de uma faca)!

      Abs!

      Excluir
    7. "... Na boa, alguém deve ter "embolsado" essa grana..."

      Não faz nenhum sentido mesmo, qual o problema de raspar o bigode e depois colocar um postiço, os estúdios não tem mais maquiador na folha de pagamento?

      Parece até a história de que pagaram 2 milhões a mais num cachê que já era de 20 milhões, pro Arnold raspar a cabeça em Batman & Robin de 97.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    8. Eu não sei direito todos os detalhes, VAM...

      Mas parece q o ator tinha contrato com outro estúdio pra manter o bigode pra "Missão Impossível" (contrato pra ter bigode é fóda, rs) e foi chamado pra rodar umas cenas da "Liga" (aí, tiveram q apagar o bigode pq pelo tal contrato ele não podia raspar, hehe)!

      Esses estúdios tem MTA grana pra girar mesmo... milhões de dólares pra se apagar um bigode e ainda NÃO conseguirem fazer direito: é um desperdício assustador!

      Abs!

      Excluir
    9. Achei o filme da Liga muito legal, mas era para ter sido ótimo. E por isso bolei. O erro da Warner é estar tentando imitar a Disney nos filmes da Marvel. Porra pra que isso? Se eles queriam uma pegada um pouco mais leve ok, era só manter o tom de Mulher Maravilha em todos (que não despencou para a galhofa gratuita). O Snyder tem seu estilo para herois, ele ve num tom sombrio e é isso. Se eles não queriam mais, era só dar Liga para outro. Deixasse Snyder com o Super 1 e Batman vs Superman. Que foram bons e tiveram seu bom lucros (Batman vs Superman estendido para mim é ótimo, pena que não foi a versão do cinema, que foi boa).

      Acho que existe uma confusão muito grande na Warner. Liga foi um fracasso de bilheteria e isso foi um golpe brabo neles. E foi culpa total deles. Chamar Whedon para "concertar" o que eles não curtiram? Sério? Ficou ruim e as cenas que ele claramente fez de comedia galhofa ficaram uma bosta. Dá pra ver que se deslocam do tom geral do filme que tá claramente picotado. Whedon tem seus méritos por Vingadores 1, mas pra mim é superestimado demais. Alem de galhofa, historia picotada e rasa, não dá. Vários filmes da Marvel tem muita galhofa com historia rasa, mas eles ganharam o publico leigo com o estilo e amarraram bem geral no universo do cinema. Ponto pra eles que souberam fazer. Liga fracassou mesmo sendo igual a vários dos filmes da Marvel, porque a Warner não soube amarrar o publico leigo. E por um grupo gigante de hater dos filmes da DC que fazem a mente das pessoas pela net.

      Hoje em dia filme de heroi para o grande publico (e leigo) tem que ser de comedia fora do tom, com muita galhofa, se não não é bom, e também não pode fazer pensar. E os proprios sites apoiam isso. Vi num site extremamente influente aqui no Brasil (infelizmente) uma pessoa falando mal da série do Justiceiro por ser muito séria e sombria, na boa, quer Justiceiro sendo bem humorado? É cada um. E agora chegou o empoderamento também (com filme do Pantera Negra). O que não é errado, mas o pessoal do politicamente correto que fala muita merda torna num circo, e isso irrita kk. Fazendo com que o que deveria ser normal fique irritante.

      Vamos ver se a Warner volta aos bons filmes, Aquaman e Shazam vem ai para vermos se voltou ao trilho. Não acho que esteja perdido ou precisa de reboot, acho exagerado isso. O filme da Liga existe, e ele não é ruim, só não é excelente como devia. Não é o fim do mundo. Para de picotar os filmes, maneira na comedia, e é isso. Mulher Maravilha ficou no ponto, se é o que a DC quer seguir agora.

      Excluir
    10. Ps: Odeio tanto o filme do Esquadrão Suicida, filme horrivel, que esqueci de mencionar kk

      Excluir
    11. Isso seria verdade, se Logan ou os filmes do Batman do Nolan não tivesse feito sucesso. Lembrando o que o cata do Honest trailers falou: "se um filme da Liga da Justiça é apenas, ok. Então, há um sério problema nisso." Snyder só sabe fazer cenas de luta.

      Excluir
    12. "Odeio tanto o filme do Esquadrão Suicida, filme horrivel, que esqueci de mencionar kk". Falando nisso, vi o novo longa animado deles, achei bem divertido, acho que até mais do que o "assalto ao asilo arkham". Incrível como acertam nas animações e falham miseravelmente nos live actions.

      Excluir
    13. VAM e L,

      Eu ainda não assisti o filme da "Liga"...

      E quem disse que eu vi? Rsrsrs kkkkkkk

      Mas com o dedo do Whedon e do Snyder era no mínimo uns 90% de chance de dar merda. O Whedon pela repetição de ideias e pelo roteiro feijão com arroz, Snyder por causa das incoerências de roteiro. Na sinopse do filme diz aue o Batman foi inspirado pelo gesto altruísta do Superman, ae no filme, dizem que todo mundo ficou triste porque o Superman morreu, kkkkk como o cara do Honest Trailers falou: "parece que todo mundo esqueceu que odiavam ele nos outros 2 filmes"

      Alan Moore deve ter jogado uma praga braba em cima desses caras. Kkkkk

      Excluir
    14. Eu revi de novo dia desses os filmes: "Superman" e "Super Vs. Batman" (os mais atuais) E continuo achando ambos cheios de falhas e furos demais pra funcionarem direito...

      Não sou marvetinho desses q ficam trollando os filmes da DC, até pq: Meus 3 filmes favoritos de HQs de todos os tempos são justamente da DC ("Super" 1 e 2 com o C. Reeve e o 2º "Batman" do Nolan), mas o novo universo DC nos cinemas não parece ter salvação sem um reboot. E não vejo como algo negativo zerar tudo e recomeçar de novo (já fizeram isso 3 vezes com o "Aranha": não tá funcionando? recomeça de novo e tenta a sorte novamente)!

      Em tempo, ainda não vi a "Liga"... mas duvido mto q eu venha a gostar do filme (um "Batman" piadista falando coisas tipo: "Eu sou rico", pra mim não cola - a magia do cinema se quebra se o filme não me fisgar como espectador)!

      Acho q a DC devia voltar a fazer filmes mais sérios tipo os "Batmans" do Nolan (naquela pegada) e recomeçar com calma (sem "pressa" pra formar uma "Liga" e desenvolvendo melhor cada herói individualmente em filmes-solo)!

      Abs!

      Excluir
    15. Já começou errado quando inventaram que o Superman (o maior super herói de todos os tempos, o personagem que deu origem ao gênero) deixa o pai morrer...

      Eu só volto a ver um filme do Superman quando "rebootarem".

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    16. Pois é, VAM...

      Essa cena dele deixando o pai morrer foi absurda: com a super-velocidade dele em meio à um tornado, quem é q ia perceber se ele salvasse o pai? Sem falar q a parafernália de efeitos especiais pra morte do pai dele foi desnecessária: Foi mto mais impactante o simples infarto sofrido pelo J. Kent no 1º filme do Reeve!

      Abs!

      Excluir
    17. L

      Eu acho que é verdade o que falei, o hater com o universo do cinema DC começou depois de BvS. Na época do Batman com Nolan não tinha hater ainda. O hater é mirado na DC nos filmes do universo. Só ver quantos hater surgiram parecendo que sairam do bueiro. Não vejo eles fazendo hater com os filmes fracos ruins da Marvel. Isso é ser parcial. E isso é uma realidade. Mas pontos pra Marvel, eles souberam ganhar o publico geral e costurar bem o universo no cinema. Os filmes ruins ou fracos que fazem nem trazem tanto hater, porque o pessoal releva devido ao sucesso do universo deles no cinema. Os filmes fora da curva da Marvel pra mim são Capitão América 1 e 2, Homem de Ferro 1, e Vingadores 1, são meus favoritos.

      Quanto ao desenho novo do Esquadrão é otimo mesmo, eu fiquei impressionado com a violencia nele, o que ja era grande no Assalto ao Arkham. E detalhe nele vemos o Pistoleiro real.

      Leo

      Você eu sei que não é hater de nada de Marvel ou DC. Falei no sentido geral desse povo grande que ta surgindo e crescendo mais ainda de haters da DC (já engoliram os haters da Marvel), e também sobre os sites que alimentam as guerrinhas (como o Omelete). E é uma beleza que não apareçam por aqui, mas devem tentar, imagino que voce deve não aceitar muitos comentarios do tipo kk

      Batman faz piada nas cenas do Whedon, e ficou ridiculo mesmo. Não combinou nem um pouco. O engraçado seria se colocassem ele reagindo as palhaçadas por exemplo do Flash (que é claramente baseado no Flash vibe do desenho da Liga, que era meio fanfarrão). As caras de nada que o Batman faria já ficariam engraçadas mesmo ele serio.

      Eu pensei que seria melhor um reboot também, mas depois pensei já ta caminhando continua e volta aos trilhos. Eu só sempre vou achar que o universo devia começar com o filme do Batman (podia apresentar o Ciborgue nele ate), depois Superman (apresentar o Aquaman) e depois Bat vs Super (apesentando a Diana e o Flash). Ai surgia a Liga depois desses ligações dos 3 filmes. Mas isso é só a imaginação de um fã kk

      Vam

      Cara também acho a morte do pai dele mal feita. Assim como acho o desenvolvimento dele apressado. Mas acho um bom filme num sentido geral. Já o filme da Liga é no maximo legal e mais nada.

      Abraço!

      Excluir
    18. E aí, Camus... blz?

      Eu nunca seria um "hater" de filmes baseados em gibis, pois eu leio de tudo e curto tanto Marvel qto DC. Assim, eu sempre vou torcer pra q cada editora consiga emplacar os MELHORES filmes q puderem (eu só quero assistir bons filmes e q não "envergonhem" os personagens dos gibis q eu leio, rs)!

      E vc pode até se surpreender com o q q vou dizer: Mas é mto raro eu ter q barrar algum comentário aqui no blog... Exceto qdo forem BOTS de SPAM tentando botar links e propagandas aqui (e ainda assim é raro, pois instalei uns filtros anti-bots bem eficientes)! Os "haters" mesmo nem aparecem por aqui, e tenho uma teoria de q eles já se sentem "barrados" só pelo fato do local ter um sistema de aprovação prévia de comentários (isso por si só já INIBE as tentativas deles)!

      Tbm tenho uma outra teoria qto à isso... Acho q os "haters" se proliferam (q nem "Gremlins" na água) qdo o AMBIENTE é propício à brigas, rixas de torcidas organizadas, e flood sem conteúdo em geral. Sites tipo o "Omelete" e pág/grupos do face q VIVEM de likes e views alimentam essas coisas pq sabem q isso dará mais audiência e "cliques" (não é o caso aqui, já q não tenho - e nem quero ter - patrocínios e propagandas q exijam audiência constante). O "hater" se sente à vontade qdo o ambiente já é um "campo de guerra" e todos agem como idiotas querendo IMPOR suas opiniões aos outros goela abaixo (vai "ganhar" a briga quem xingar mais e ter a última palavra, rs)!

      Abs!

      Excluir
    19. Beleza, Leo?

      Eu também to torcendo pras coisas de filmes de herois melhorarem e se diferenciarem. Eu to agora no hype dos Vingadores e Aquaman (embora demora ainda). Torcida! kk Vou no cinema mesmo, odeio ir hj em dia, é gente retardada, sem educação, crianças enchendo o saco, etc, mas eu tenho ido ainda nos filmes que mais quero ver. kk Vamos ver ate qdo aturo.

      Cara eu sempre achei que voce vivia excluindo comentarios hater/briguinhas aqui kk E até xingamentos a você talvez. Um amigo meu tinha um blog de filme e ele recebia muito xingamento e excluia muito hater. E quem xingava ele eram os hater que ele bloqueava.

      Mas eu acho que é pela moderação que eles não aparecem mesmo. Por que se vissem que voce colabora com isso, iam cair aqui bonito. O Omelete eu não gosto, eles alimentam mesmo os hater em troca dos click. É mais grana no bolso. E quando falaram mal da serie do Justiceiro, eu passei a gostar menos ainda. Foi a gota dagua final. Você ja viu a série? É animal demais.

      No blog do meu amigo tb ofereceram propagandas, ele não aceitou, eles queriam fazer exigencias no blog. Abraço!

      Excluir
    20. Sabem por que existem tantos haters da DC? A culpa é do próprio Snyder, na época em que ele tava filmando BVS, ele ficava se gabando de como os filmes da DC eram superiores aos da Marvel, por serem adultos, sérios, complexos, etc. Podem pesquisar na net, toda dia eu entrava no site do MdM tinha entrevista dele falando de como o filme seria foda. Acho que começou aí. Eu mesmo já tinha achado Man of Steel fraco, não pelas lutas, essas foram fodas, além da Faora (muito gata!!!), mas pelo desenvolvimento de merda que fizeram com o Super e aquela morte ridícula do Jonathan Kent, além da atitude dele, que é contrária a dos quadrinhos.

      Excluir
    21. E esse preparo pro filme da Liga, acho que nem precisava, só ver as animações. A Warner fez o desenho do Batman, depois do Superman e logo partiu pro desenho da Liga. Rapaz, se a Warner fosse esperta dava sinal verde pro George Miller fazer um filme da Liga, ao invés de anunciar filme dos Falcões Negros e dos Novos Deuses.

      Excluir
    22. Eu acho que o hype dos hater dos filmes DC são por uma porrada de fatores. Muita pirralhada retardada e gente grande retardada também. Midia fanboy hater. As porradas nos filmes fracos/ruins da DC sempre são infinitamente maiores do que nos da Marvel.

      Eu acho homem de aço um bom filme no geral, mas ele tem falhas sim como essas descritas por você do pai dele e do desenvolvimento do Super, que foi muito apressado. Mas tirando isso achei um bom filme no geral. Sobre a cena dele acabando com o Zod é inspirada na última historia escrita pelo Byrne (que gerou a ótima historia Exilado no Espaço, escrita por outros escritores).

      Concordo com tua ideia sobre o desenho da Liga, também acho que ele é uma otima preparação e apresentação de personagens para qualquer filme. Ali voce tem toda a base dos personagens. Todo mundo via esse desenho em seu auge quando passava. Até os tio da pipoca viam kk E o Flash mesmo do filme ficou igual ao do desenho (era o alivio comico). Acho que essa foi a intenção deles. Mas o filme não funcionou como devia. Eu espero que o Liga 2 saia e que seja excelente. Porque se não for ja era.

      Po seria uma otima ideia o George Miller, mas ele ta brigando feio com a Warner agora, por causa de supostos direitos não pagos de Mad Max Estrada de fúria. Então acho que não veremos envolvimento dele mais com os filmes da Warner e nem veremos uma continuação do excelente Mad Max.

      Abraço!

      Excluir
    23. Oi, Camus... blz?

      Ainda não vi nenhuma série de heróis da Netflix... e antes do "Justiceiro", ainda tenho q assistir: "Demolidor", "Jessica Jones", "Cage", "Punho", e "Defensores" (vai demorar ainda)!

      Tbm não vi o novo "Mad Max"... Tenho q baixar ele uma hora dessas!

      Abs!

      Excluir
    24. "Eu acho que o hype dos hater dos filmes DC são por uma porrada de fatores. Muita pirralhada retardada e gente grande retardada também. Midia fanboy hater. As porradas nos filmes fracos/ruins da DC sempre são infinitamente maiores do que nos da Marvel."

      Também tem isso, as pessoas que reclamam só pra ver o circo pegar fogo. Eu sou um dos que pegou asco do Snyder por causa da arrogância e prepotência dele não condizerem com a qualidade dos filmes que ele fez.

      "Tbm não vi o novo "Mad Max"... Tenho q baixar ele uma hora dessas!"

      Não sei se tu vai curtir a história, a premissa é básica: aquele velho futuro apocalíptico com escassez de alimentos e a lei do mais forte valendo, mas funciona bem, e o filme é um espetáculo visual com ação drsenfreada do começo ao fim."

      Excluir
    25. Acho q eu devo curtir sim o novo "Mad Max"...

      Só por não ter efeitos digitais e apostar em corridas e explosões de verdade, já é meio caminho andado pra me agradar, rs!

      Aos poucos tenho conseguido botar em dia uns filmes atrasados agora q assinei a netflix (ontem vi 2: "Jurassic World" e "Baywatch" - diversões bem descartáveis, rs)!

      Abs!

      Excluir
    26. Leo tá atrasadão em brother kk Mas entendo. Vai confiante no Mad Max, ele fecha a historia, e isso acabou sendo um acerto, pq por causa da briga acho que não rola continuação. Abraço!

      Excluir
    27. Já fazia quase 2 ANOS q eu não conseguia retomar direito meus filmes e séries de TV pendentes...

      Mas agora - finalmente - tenho conseguido administrar melhor meu tempo livre e tô retomando tudo do ponto onde parei. Pra começar, voltei a assistir o "Arqueiro Verde" a partir da 2º Temporada (eu tinha visto só a 1º) e já vou emendar logo a 3º assim q acabar!

      Depois disso... vou partir pra outras mais atrasadas ainda: "Spartacus" 2-3, "Mad Men" 4-6, "Californication" 4-6, "Agente Carter", etc!

      Abs!

      Excluir
    28. Já eu, tou largando séries. As únicas que estou vendo são Suits e Better Call Saul. Ash vs Evil Dead acabou e, cara, que final decepcionante, tou puto, a série foi cancelada e terminou com um cliffhanger. Só lendo livros e hqs pendentes. Tou me desapegando dos supers e hqs em geral, salvo, raras exceções.

      Excluir
    29. Leo

      Te entendo, ja fiquei sem tempo tambem por uma epoca. Tu vai mesmo ver Arqueiro Verde 3 temporada? kk Cara faz isso não, para na segunda mesmo que ta otimo, só uma dica kkkkk A serie Arrow só foi de qualidade na 1 e 2 temporada, acho muito boas, mas depois acabou e ficou horrivel. Virou tipo novela mexicana misturada com serie adolescente. Muito Felicity insuportavel e herois saindo de todos os lugares com treinamento de 3 semanas virando mestre em artes marciais kk. Mas fico feliz que um dos meus personagens favoritos pelo menos teve 2 temporadas de qualidade numa série!

      L

      Sobre Ash Vs Evil Dead, diz o Bruce que a série só vai terminar agora num filme mesmo (possivel filme). Vamos ver. Eu gostava.

      Abraço!

      Excluir
    30. Camus, o que me deixou mais puto foi o Bruce Camppbell falar sobre continuação em filme, caso a série fosse cancelada. Mas com o cancelamento, ele já falou que vai se aposentar do papel. Não sei se é "cudoce" que ele tá fazendo ou é sério isso. Não tou muito otimista, quanto se essa continuação em filme vai ocorrer.

      Quanto a Arrow, me contento com as 2 primeiras temporadas, quase todo mundo fala que da 3a em diante ficou ruim.

      Excluir
    31. Mermão essa série do Arqueiro, só vejo o povo reclamar e já vai ou está na 7a temporada. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    32. Não sei ao certo, agora só esperar pra ver se rola o filme ou acabou mesmo. A serie infelizmente vinha apresentando uma repetição/mesmice de ideias. Acho que foi isso que fez a audiencia cair tanto, e seu cancelamento.

      Arrow pra mim acabou e não tem mais volta. Da 3 temporada em diante ficou uma porcaria. Eles até destruiram a mitologia do Arqueiro Verde já, acabando com a Canário Negro e outros personagens em prol da insuportável Felicity (que passou a dar nojo de tão chata) e outros personagens que mais parecem saidos de Barrados no baile. É o mesmo pra Supernatural, que devia ter acabado quando mataram o demônio de olhos amarelos. Ambas as séries continuam porque dão dinheiro, é muito fã adolescente que ama e mantem as series.


      Excluir
    33. Camus, quanto a Supernatural, achei intetessantes algumas coisas da sexta temporada, Cass indo pro lado negro e Sam sem alma, aguentei ver até metade da 9a. Depois encheu o saco. Ash vs Evil Dead tava caminhando pra esse fim, mesmo. Se cada temporada tem só 10 eps de 20/25 min cada, é obrigação não haver tanta repetição de ideias e cada ep ser muito bom, e o que aconteceu, foi que a 3a temporada foi a mais fraca das 3. Fiquei feliz por ter acabado, porque tava sendo um desperdicio de tempo vê-la. Por mim juntavam o elenco da série com a menina do remake, ligavam a história da série com a do remake e finalizavam tudo.

      No mais, melhor coisa que vi esse ano, até agora, foi Devilman crybaby, deu uma desadanda nos penúltimos eps, mas o final compensou tudo!!

      Excluir
    34. Voltando às hqs, tou muito puto!!! Quase não chegou revista esse mês, principalmente a Saga do Bóton!!! Só tem chegado figurinha da copa. Fico me perguntando se esse povo compra porque gosta mesmo, ou se é pra vender o álbum no mercado livre, por mil pilas, no futuro.

      Excluir
    35. E aí, L... blz?

      Dessas séries q vc citou, tão na minha lista pra ver futuramente: "SAUL" e "Evil Dead"... Ok, pelo q vc falou, o "evil" tem seu momento de declínio lá pelas tantas, mas vou ver de qq heito: pois sempre fui fanzaço dos 2 primeiros FILMES (q assisti no cinema nos anos 80)!

      Qto ao fato da série terminar num FILME... Bem, isso não é tão incomum assim, e já rolou até com "Arquivo X" e "Prison Break" (2 putas séries de sucesso q terminaram e continuaram em longa-metragens). Ironicamente, ambas ("arquivo" e "prison") ainda voltaram a ganhar NOVAS temporadas de série após terem seus respectivos filmes, rs!

      Ou seja... nada impede q aconteça o mesmo com "Evil Dead"!

      E sobre as HQs... A distribuição da pirinini tá bem bosta mesmo: Aqui pro sul tbm tá minguado de lançamentos, e o pouco de coisa q chega é apenas pra LOJA daqui (bancas e livrarias ficaram desatualizadas)!

      Abs!

      Excluir
    36. E aí, Camus... blz?

      Não tem jeito, eu sou curioso pra séries q eu começo gostando... e isos me leva a vê-las até onde eu aguentar, hehe:

      Falo isso pq pretendo ver o "Arqueiro" até enquanto for suportável pra mim... Já tô quase terminando a 2º temporada (q tá ótima, com a participação do "Exterminador", "Esquadrão Suicida", e outros vilões): Aliás, o "Esquadrão" do seriado deu um BANHO na porcaria q fizeram pro cinema, rs - O "Pistoleiro" da TV é MIL vezes melhor q a versão lixo do Will Smith! E o Slade Wilson tá perfeito: esse ator é mto bom e já se saía bem como um dos gladiadores do "Spartacus"!

      Mesmo q o "Arqueiro" caia de qualidade da 3º em diante... vou querer ver as repercussões dos ganchos q vem sendo desenvolvidos na série e o encontro com o "Ra's" (q já vem sendo preparado)! Claro, q se ficar mto ruim, vou acabar largando mesmo (já q meu TEMPO tem sido cada vez mais precioso, rs)!

      Abs!

      Excluir
    37. L

      Eu acho que foi ate a 7 temporada de Supernatural que vi. Ash vs Evil Dead acho também que podia terminar com o retorno daquele Ash monstro do 3 filme, ele podia trazer algo sinistro com ele. E acho ate que ficaria legal trazer sim a menina do remake. Misturava tudo e concluia. Mas a serie ja apresentava na 3 temporada uma coisa cansativa.

      Essa Devilman ja ouvi falar, vou ver um dia desses. Quanto a distribuição tá uma porcaria aqui tambem. Eu preciso comprar o Boton também, mas não chega. Capaz de sair Flash renascimento 4 antes aqui (que vou comprar por que é uma especie de continuação ao problema do Flash Reverso apresentado em Boton!).

      Leo

      Você é que nem eu quanto a isso então. Eu também gosto bastante do Exterminador e do Esquadrão Suicida de Arrow (que infelizmente não se concluiu). E nem fala, o Esquadrão Suicida e o Pistoleiro de Arrow é um milhão de vezes melhor do que o do filme! O Esquadrão do filme é nutella massa véio familia disfuncional bobalhona kk Em nada lembra a equipe escrita pelo John Ostrander (nem os de agora, nem os dos Novos 52)! Ninguem mostrou eles como o Ostrander. Dá nausea ver o Pistoleiro chamando a Arlequina por apelido fofinho nas hqs kkk Nada lembra o velho Floyd.

      Cara acho que você vai curtir o Ras al Ghul, que é a melhor coisa da 3 temporada de Arrow.

      Abraço!

      Excluir
    38. Bah, eu tô achando essa 2º temporada do "Arqueiro" mto FÓDA, Camus...

      Hj assisti até o ep. 20 (faltam só 3 pra fechar a temporada 2 e em seguida já engreno a 3)... E foi mta emoção por um dia, hehe: A volta da "Caçadora" (a atriz tá bonita, perfeita, e psicótica no papel), o "Pistoleiro" roubando a cena (mto bom esse ator), e o Slade matando a mãe do Oliver (uma cena tensa, covarde, e brutal)!

      Vai ser uma pena a série despencar de qualidade depois de ter oferecido uma 2º temporada tão fudida de boa q nem essa!

      Abs!

      Excluir
    39. Essa segunda temporada de Arrow é animal mesmo, Leo. Eu acho a Jessica De Gouw que faz a Caçadora linda também, ela fez aquela série Dracula (que infelizmente foi cancelada) e ela tá mais linda ainda na série kk Acho ela também uma ótima Caçadora! E o Exterminador do Manu Bennett é foda! Ele é um vilão muito bem aproveitado e suas maquinações na série são destruidoras! A cena dele acabando com a Moira foi sinistra mesmo. Eu também gosto do Pistoleiro na série, o ator Michael Rowe trouxe a vibe da era Ostrander! Aliais, todos esses 3 trouxeram as vibes reais de seus personagens! O Arqueiro Verde apesar de não ter a personalidade mais conhecida das hqs, tem um pouco da personalidade da era Mike Grell misturada com a que o personagem tinha na era de ouro (o Jeff Lemire fez isso na fase dos Novos 52 com o personagem).

      Acho triste também a série ter decaido tanto e perdido sua personalidade.

      Ps: Eu achava a Felicity legal nas duas primeiras temp, ela passou a incomodar muito mesmo a partir da terceira temp. Virou uma personagem chata demais e irritante. Acabaram com a Canário em prol dela até.

      Abraço!

      Excluir
    40. E aí, Camus... blz?

      Olha, terminei de ver a 2º temporada hj... e apesar de continuar achando o ritmo mto bom: com bastante ação e reviravoltas, me decepcionei um pouco só com o mimimi do "arqueiro" eu não querer MATAR e poupar até inimigos perigosos q nem o "Exterminador" (q vivo poderá querer se vingar de sua família novamente). É o tipo do papinho pacifista q me irrita em alguns gibis do "Batman" tbm:

      Tipo, sem problemas em MATAR coadjuvantes e capangas do vilão... mas qdo chega no vilão principal, vem aquela "crise de consciência" cheia de falsos moralismos. É por essas e outras, q sou mais o "JUSTICEIRO" mesmo!

      Mas enfim... Ainda vou me arriscar pela 3º temporada e depois darei um tempo com o "arqueiro"!

      Abs!

      Excluir
    41. Beleza, Leo?

      Verdade, o arqueiro dá uma pausada no final quanto o Exterminador. Mas sabemos que isso é da série mesmo né, creio que eles pensaram deixa o cara viver pra trazer ele novamente ferrando tudo kk (e isso não aconteceu). Eles usaram a desculpa que o Oliver na 1 temp era baseado na fase Grell (matava as vezes), e ele na 2 temp era mais baseado na fase ONeil (era mais super heroico, não matava).

      Boa sorte com a terceira temporada! Se acabar desistindo, veja ao menos a luta Arqueiro Verde vc Ras Al Ghul no youtube, que é uma das melhores lutas que vi em séries (tão foda quanto a contra o Exterminador). Mas se for ver mesmo tudo, não veja essa luta ok (ela tem uns spoilers).

      Abraço!

      Excluir
    42. Por enquanto eu tô indo, Camus: hehe...

      Atualmente tô no episódio 8 da 3º temporada (o crossover com o "Flash" - q assistindo, reparei ser a 2º parte de uma trama iniciada na série do "Flash": q eu ainda não vi)!

      A Felicity tá começando encher o meu saco mesmo... Teve um episódio da 3º mostrando a "origem" dela q foi uma BOSTA completa, rs! Mas até q gostei da vilã: "Cupido" em outro episódio (meio q plágio da "Arlequina", mas valeu pela intenção, rs)!

      Abs!

      Excluir
    43. Esse crossover com o Flash é bom. Você tá bem longe já na 3 temp.

      kkkk Você ainda não viu nada, Felicity ainda vai te irritar muito, quando terminar a 3 temp você vai odiar ela kkkkk Quanto a Cupido ela é bacana mesmo, ela saiu das hqs. Do titulo Green Arrow/Black Canary.

      Abraço!

      Excluir
    44. Eu fui até o ep. 8 da 3º temporada... Ontem eu não pude ver nada, mas hj pretendo retomar e quero ver se consigo ir até o 12 e chegar na metade da temporada!

      Essa "cupido" eu não conhecia... deve ter aparecido em gibis q nunca li. Ela volta a aparecer na série?

      Abs!

      Excluir
    45. A Cupido apareceu novamente em 1 episodio da 4 temporada (Broken Hearts), e depois não voltou a aparecer (eu acho). Eu vi até a sofrivel 4 temporada e parei total.

      A série Arqueiro/Canário Negro foi publicada até certo número no titulo Superman e Batman pela Panini. Mas se não me engano não saiu até o final não.

      Abraço!

      Excluir
    46. Valeu mesmo, Camus...

      Lendo as sinopses dos próximos episódios, vi q a tal "Cupido" ainda voltará a aparecer no Ep. 17 da 3º (hj eu avancei mais um pouco, mas ainda tô no 14 - faltam 10 pra eu terminar a 3º, q até aqui eu tô achando boa tbm: Embora as crises de moralismo do Oliver evitando matar bandidos perigosos já começam a me irritar além da conta)!

      Te confesso q já começo a ficar ansioso pra terminar essa 3º e passar logo pra série do "FLASH"...

      Abs!

      Excluir
    47. Essa 3 temporada de Arrow não é ruim, mas é nela que começa a decair a série e a jogarem a mitologia do personagem fora. E é nela também que tudo começa a virar novela mexicana com a Felicity enchendo o saco e se tornando principal. É o começo do fim pra mim.

      Flash recomendo a 1 temporada, muito boa! As outras são fracas. E me surpreendi como caiu essa série.

      Abraço!

      Excluir
    48. Creio que nesse momento já tenha visto a luta fuderosa entre o Arqueiro Verde e o Ras Al Ghul né?

      Excluir
    49. Puxa, q pena saber q a 2º temporada do "Flash" tbm decai... Eu vou ver a 1º logo a seguir com certeza (minha ideia é começar e terminar ela na semana q vem)!

      Sim, a 1º luta do Oliver com o Ra's eu vi (e sei q vai ter um "confronto final" entre eles no último capítulo da 3º)... mas o arqueiro lutou mal pra caralho ali, rs!

      Abs!

      Excluir
  25. "Não me animei com este filme! Quando sair no Torrent eu assisto!"


    Oi, Elcio... Tdo bem?

    Mesma coisa aqui: Até pretendo ver esse filme sim, mas em casa e via "TorrentFLIX", rs... Pra eu pagar ingresso e me deslocar até um cinema hj em dia, só se for pra um "Vingadores" da vida (todo o resto - filmes de menor impacto comercial e visual - eu deixo pra ver em casa mesmo)!

    E realmente... Depois da "Morte da Gwen" (republicada 9 vezes aqui), imagino q a 1º aparição do "Venom" seja a HQ do Aranha MAIS reprisada no Brasil (8 vezes - só falta mais 1 pra empatar com a "Gwen", rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. "Agora, contente mesmo eu fiquei com número 1 de "Superman - Lendas do Homem de Aço - Curt Swan". É aquela sequência de histórias "Kryptonita Nunca Mais" que foi prometida no ano passado."


    Oi, Lenimar... Tdo bem?

    Belas aquisições mesmo, rs... Tbm comprei ambas e q diferença ver o confronto entre: "Drácula X Dr. Estranho" em formato americano, hein? Eu tinha esse confronto épico na "Superaventuras" 20 e numa compilação posterior da Abril (tbm em formatinho): "Drácula Vs. Super-heróis Marvel"!

    Já o "Super" do Curt Swan, eu terminei de ler esta madrugada (pra incluir no "Review" q tô preparando aqui pro blog)... Gostei dessas histórias, q eu não tinha em publicações anteriores, e tbm estranhei as cores (parece q não foram bem restauradas/tratadas em comparação com edições mais frequentes q temos de material clássico)!

    Segundo um amigo meu, q tem o TP importado da "Kryptonita Nunca Mais"... é assim mesmo: a Panini apenas reproduziu os arquivos da versão americana (com colorização sem um bom tratamento e em as capas originais), Apesar disso, é uma edição q eu achei q valeu a pena ter comprado pelas histórias em si (ainda mais q eu não tinha) e me deu até vontade de ler mais material dessa fase do "Super" (anos 70)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "Também estou feliz de ver esse material do Curt Swan. Parece que prometeram dois."


    Oi, Carlos... Tdo bem?

    Tomara q lancem outro do "Super" mesmo... a última informação q tive a respeito dessa "Lendas" ainda é do ano passado, qdo um editor da Panini falou q sairia apenas 1 pra "testar" o Curt Swan e pq já tinha um TP americano prontinho! Mas se já andam falando num 2º Vol: melhor ainda, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Facebook, respondendo aos leitores, falaram duas vezes que teria um segundo volume. Quanto as cores, a Panini reproduz sempre o digitalizado. Por isso o Lendas do Batman do Neal Adams tem aquele degrade digital que eu acho repulsivo, mas era moda quando a DC digitalizou essas histórias nos EUA. Não vai ser surpresa se o segundo volume tiver outro padrão de cores.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Você deveria dar umas olhadas no hotsite da DC, ás vezes eles disponibilizam umas páginas com a arte que vai ser impressa no encadernado:

      http://hotsitepanini.com.br/dc/wp-content/uploads/2018/04/LENDAS_DO_HOMEM_DE_ACO_CURT_SWAN_VOL1_p1.jpg

      http://hotsitepanini.com.br/dc/wp-content/uploads/2018/04/LENDAS_DO_HOMEM_DE_ACO_CURT_SWAN_VOL1_p3.jpg

      http://hotsitepanini.com.br/dc/wp-content/uploads/2018/04/LENDAS_DO_HOMEM_DE_ACO_CURT_SWAN_VOL1_p4.jpg

      Nessa, parece que as cores são as originais mesmo.

      Excluir
    5. "... me deu até vontade de ler mais material dessa fase do "Super" (anos 70)!..."

      Se a Panini reunir todas as histórias do Swan publicadas na coleção DC e Superman 70 Anos, teremos chance de um terceiro até.
      Abs,
      VAM!

      Excluir
    6. A ideia é boa, VAM...

      O problema só é a Panini alegar q quebrar a sequência da ordem de histórias poderia descaracterizar a proposta da linha "Lendas" (mas nunca se sabe, né? Vá q a necessidade $$$$$ da editora fale mais alto)!

      Abs!

      Excluir
    7. Mais quebra de sequência do que as Lendas do Colan, impossível.

      E no caso do Swan as histórias são todas auto-contidas.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    8. Lamento dizer que o vol 2 do Colan também sera um Frankenstein. Nessa época o Colan dividia os desenhos com o Newton. Geralmente o que um começava o outro terminava. Essa seria a segunda fase de desenhos do Newton com Batman, na primeira fase que foi os encadernados que a Panini lançou, era tudo completinho, porque ele começava e terminava tudo. Mas em sua segunda fase com o Batman ele dividia quase tudo com o Colan.

      Excluir
    9. Quanto a isso não me preocupo, também Camus.

      Tão logo saia o 2° volume impresso do Newton pela DC (as edições avulsas já estão até digitalizadas no ReadDC), a Panini trás pra gente.

      Assim como o volume 2 impresso do Colan. A gente só terá que decidir se espera ou não pra ler tudo junto.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    10. Po torço então pra que as devidas continuações saiam no vol 2 do Newton, Vam.

      Mas confesso que estou mais aguardando as do Breyfogle, Wein, Goodwin, e Moench/Jones, agora. Mas parece que a Panini vai demorar muito ainda pra lançar a maioria desses, eles parecem querer terminar as focadas em desenhistas.

      Abraço!

      Excluir
    11. Tbm tô nesse impasse, VAM...

      Acho q vou esperar pra ler o resto da fase Colan só depois q tiver as demais histórias nas "lendas" de outros artistas, rs!

      Abs!

      Excluir
  28. "Não sei porque tanta gente reclama do Venom, ele tem algumas boas histórias, no Universo Ultimate, no desenho do Homem-Aranha de 1994 e no Espetacular Homem-Aranha"


    E aí, L... blz?

    Eu gosto das primeiras histórias do "Aranha X Venom"... Tenho todas q saíram em formatinho até a 1º aparição do "Carnificina" (depois disso eu parei)!

    O desenho animado dos anos 90 era bom tbm... Eu cheguei a comprar original um DVD q saiu só com a "Saga de Venom" em 5 episódios:

    https://http2.mlstatic.com/dvd-homem-aranha-a-saga-de-venom-original-D_NQ_NP_16158-MLB20114437092_062014-F.jpg

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não sei porque tanta gente reclama do Venom..."

      Aqui no Sub, pelo menos não tem ninguém reclamando do personagem em si, só um aparente desânimo consensual em relação a assistir esse filme.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
  29. eu curti o trailer, o problema é que pra mim o venom sempre será vilão (e num filme solo ele virar "herói" acho forçar muito a barra) , sem contar que venom sem homem aranha fica meio sem sentido . Agora imagina se o filme der certo? vai ferrar o aranhar no universo marvel ? porque se for uma bomba, é só esperar uns anos pro ator crescer e encaixar ele numa secret wars (se houver). Dúvidas, dúvidas sobre o homem aranha e seu "pseudo" universo no cinema.

    ps: próxima semana começam a ser lançadas as graphic novels do conan pela glenat

    Ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Ivan... blz?

      Bem, tudo indica q o "aranha" vai fazer uma participação especial no filme do "Venom" (o Tom Holland aparece no IMDB como sendo um "rumor" no elenco)!

      Seja como for, a Sony bolou um jeito (e isso aparece no trailer) de desvincular a origem do "Venom" com qq coisa relacionada ao "aranha" (e já fazendo dele um "herói" desde o início)!

      E boa notícia essa do "Conan", valeu mesmo... tô ansioso pra ver como ficará essa série!

      Abs!

      Excluir
  30. No aguardo de uma matéria sobre o novo Vingadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui vai demorar...

      Não gosto de tumulto em cinema e sempre deixo passar pelo menos umas 2 semanas antes de ir ver qq filme, rs!

      Abs!

      Excluir
  31. Fala Leo,blz?

    Eu curti muito o trailer,sempre gostei muito do Venom. Pra mim,ele e o Duende Verde são os melhores vilões do Aranha!! Agora,tomara que o filme seja bom!!
    Esse Venom aí tá foda hein? Típico personagem da Teia do Aranha dos anos 90 em que víamos os dentes bem afiados e muito forte.
    Léo, vc já assistiu Vingadores Guerra Infinita? Eu ainda não vi e já ouvi falar que a Marvel superou a DC com esse filme. Será mesmo Léo? Só aumentou minha vontade de assistir! Thanos agora é a bola da vez,rs!

    Abs
    Leonardo Goulart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Leo... blz?

      O "Venom" eu vou assistir em casa (baixado), mas tô com uma boa sensação pra esse filme: Pois tô achando q ele reserva algumas surpresas interessantes: O "Carnificina" e uma participação especial do "Aranha", rs!

      Qto aos "Vingadores"... Ainda não vi: As filas continuam intensas nos cinemas e decidi esperar mais um tempo ainda (detesto sala lotada e tumulto, rs)!

      Abs!

      Excluir
  32. Morro por assistir o filme! Tom Hardy é perfeito para o Venom, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme: Dunkirk cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila... Tdo bem?

      Olha, de repente esse filme do "Venom" pode surpreender positivamente sim... Pois ele tem no elenco tbm um dos atores q eu sempre achei ótimos pra papéis de psicopata e malucos: O Woody Harrelson, q ao q tudo leva a crer, poderá ser o vilão "Carnificina", rs!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...