12/11/2016

Canal de Vídeo Revela ao Vivo as Surpresas de Uma Encomenda da Eaglemoss...

O "Submundo" compartilha aqui um dos vídeos mais tragicômicos do ano... Foi um dos melhores que eu assisti e que reflete exatamente o desleixo, a incompetência, e a falta de respeito de algumas empresas (no caso: a Eaglemoss) com o seu público. O vídeo tem 26 minutos e recomendo que seja assistido na íntegra, pois o canal fez um excelente trabalho ao abrir um pacote da Eaglemoss ao vivo diante da câmera: Um verdadeiro banho da água-fria pra quem compra um produto e espera recebê-lo nas melhores condições! Deixo aqui, meus parabéns ao canal: "Conexão Cidadão HQs" (e desejo mais sorte nas próximas encomendas, rs)!

Até+ 

43 comentários:

  1. Caramba, Leo.

    Caixa reciclada da Cargill para o envio dos produtos, só pode ser brincadeira.
    Aproveitando que a matéria é da Eaglemoss, estava reparando que os editores da coleção de Graphic Novels da DC pagam o maior pau para o material da revista americana Superman & Batman. Estava prevista a publicação de dois encadernados: Inimigos Públicos (edições #1-6) e Supergirl (edições #8-13) - que já foram publicados. Só que verificando os registros no ISBN eles já incluíram mais três encadernados dessa série, que não estavam na coleção original: Edição #29 - Poder Absoluto (edições #14-18), Edição #37 - Vingança Máxima (edições #20-25) e Edição #39 - Inimigos entre nós (edições #28-33). Poder Absoluto e Vingança Máxima acompanhei nas mensais e são bem dispensáveis.
    E só vamos saber quais as edições que foram limadas da coleção próximo do fim, pois eles não divulgam os títulos da coleção. Gostaria muito de ver Gavião Negro, Legião dos Super-heróis e Tropa dos Lanternas Verdes, mas acho que não vai ser nessa coleção.

    Abs., Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei 3 miniaturas, o vigia, o Galactus e o Sentinela, TODAS as três vieram quebradas! Uma Vergonha! Desisti de comprar apesar de achar um produto muito legal!

    ResponderExcluir
  3. ...ansiedade, esperança,decepção e raiva. Esse vídeo resume a saga de ser um colecionador da engananós...=\
    Acho que o rapaz deve publicar a continuação desta saga, com as trocas de e-mails, conversas ao telefone e todo o inferno que é contactar a empresa para ter seus problemas resolvidos rsrs
    Valeu, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Cara, se eu tivesse filmado todas as vezes que recebi miniatura danificada quando assinei a coleção da Marvel por um tempo, daria pra fazer um festival de cinema com centenas de horas de gravação de tragédia, choro e ranger de dentes!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    A Eaglemoss sempre se supera. Recebi uma caixa quase em formato de triângulo uma vez. Um dos lados estava tão amassado que quase fez uma ponta. É muito triste. Sempre mandaram miniaturas pra repor as quebradas sem questionar nada - fizeram a obrigação - mas não vale o nervoso. Sempre veio tudo solto na caixa de papelão mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leo!

    Pra quem acabou de fazer uma compra de dois packs e uma especial e ainda não recebeu, assistir este vídeo causa aflição e desespero!

    Eu nunca tive problemas com as minhas encomendas feitas no site até hoje, mas antes de receber o pedido sempre fica a incerteza se tudo estará chegará correto ou não, melhor dizendo inteiro!

    Eu comprei uma miniatura na banca (o Sentinela - The Sentry), e ela veio quebrada. Na caixinha é imperceptível, mas ao tirá-la a peça se desmontou, no caso a capa e um braço!

    A sorte é que deu para encaixá-los e colar com bonder, e ficou imperceptível o defeito.

    Como eu moro numa cidade em que as miniaturas da Marvel chegam com diferença de mais de um ano e meio do eixo principal, é isso que acontece já que é a sobra de outras cidades, que passa por várias bancas,devolução e transporte.

    Acho que não existe um colecionador de miniaturas de heróis no Brasil que nunca passou por este problema infelizmente!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Batman (filho único da coleção) aconteceu a mesma coisa, mas depois de um certo tempo e, até onde sei, sozinho.

      Excluir
  6. Fala, Léo!
    Seria cômico, senão fosse trágico....
    Fica uma sensação, de como poderia ser prazeroso e satisfatório, fazer as coleções completas (Marvel e DC), caso as mesmas estivessem sob a responsabilidade de uma empresa séria e minimamente profissional!
    Será que este método de atuação e relacionamento com os clientes, mantém este "padrão" noutros países em que atua a Eaglemoss?

    abs.

    ResponderExcluir
  7. Eu até gostaria de ser solidário com o autor do vídeo, mas não consigo.

    Qual o objetivo dele com essa filmagem? Alertar todos do péssimo atendimento da Eaglemoss?

    De que adianta se ele, mesmo sabendo disso, continua comprando e se submetendo a esse tratamento por parte da empresa?

    É aquela história... Colecionador/viciado compra de qualquer jeito. As empresas SABEM disso e, de forma canalha, se aproveitam dessa "fraqueza".

    Sempre haverá um chinelo velho para um pé descalço e um gordinho tetudo para uma miniatura quebrada. rs

    ResponderExcluir
  8. A Eaglemoss tem sido uma decepção atrás da outra... a qualidade de pintura está PÉSSIMA e eles estão pouco se importando.
    Meu último pedido foram 6 miniaturas, sendo 3 especiais... 1 normal e 2 especiais vieram quebradas... além de revistas amassadas e pintura mal feita... a Viúva Negra veio parecendo o Cerveró, com um olho pintado em uma altura diferente do outro...
    O Batman "on the roof" eles não conseguiram pintar nem o símbolo do morcego no peito (como?!) além de ter vindo quebrada... o Fin Fan Foon com asas quebradas, braço solto, antena quebrada... detalhes, devolvi, recebi novamente tudo quebrado, terei que devolver pela segunda vez... está insuportável...
    Eles fazem porque são a única opção...
    Serviço péssimo, pintura péssima, é uma loteria... tem que torcer pra pegar alguém que tenha pintado com cuidado, dentro dos limites, na posição correta, tem que torcer pra não chegar quebrado... no fim a gente paga caro por um bilhete de rifa... pra esperar ser premiado... espero que melhore, pois a essa altura gostaria de completar a coleção... (mas com certeza não irei iniciar outras com a Eaglemoss).

    ResponderExcluir
  9. Paguei à vista pela coleção de graphic novels do Batman (Cataclismo e Terra de Ninguém), em 6 volumes "quinzenais". Desde julho recebi só os dois primeiros volumes. O "quinzenal" virou "bimestral". Espero pelo menos receber todos os volumes, o que, se ocorrer, deve ser até o final do ano que vem...

    ResponderExcluir
  10. Olá, Léo!
    Um vídeo de utilidade pública! Trabalho na Avenida Paulista e aqui as bancas estão lotadas de miniaturas de Star Wars, coleções de relógios, miniaturas de carros, aviões e diversas outras coleções por R$20,00, R$15,00 e até R$10,00. Não acho difícil em breve ter dessas miniaturas Marvel e DC sendo vendidas também na base da "baciada", digo isso principalmente pela enorme quantidade de peças defeituosas e quebradas devido a porqueira nos envios da editora Eaglemoss. Não coleciono essas peças, peguei apenas uma do Batman, mas, se estivesse tenho certeza que já teria abandonado e vendido o que tivesse comprado devido ao trabalho porco dessa editora. Roberto Silva

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Leo. Me desculpe, sei que é um pouco fora do assunto, mas está sabendo daquele encadernado do Hellboy que será lançado em breve?

    Material fantástico, não é mesmo?

    Gostaria que a Coleção Histórica dele fosse relançada nesse formato e com o mesmo número de páginas.

    Até a próxima, Leo.

    ResponderExcluir
  12. "os editores da coleção de Graphic Novels da DC pagam o maior pau para o material da revista americana Superman & Batman"


    Oi, Carlos... Tdo bem?

    Pois é, tbm notei isso... Essa série (S&B) é mto ruim em linhas gerais e não merecia ter 5 encadernados numa coleção de grande porte da DC (não merecia ter NENHUMA, aliás: A DC tem inúmeras outras sagas e arcos de melhor qualidade q poderiam ter entrado no lugar dessas tosqueiras)!

    E bem q eu avisei q não se deveria levar à sério as LISTAS da "Coleção DC" q andavam rolando por aí (como se fossem "verdadeiras" e "definitivas"): Diferente das coleções da Salvat, essa da DC/Eaglemoss desde o começo já tinha sido programada pra sofrer futuras alterações e modificações em relação à coleção original lá fora!

    De qq forma, ainda deve rolar uma "EXTENSÃO" da DC após as 60 primeiras edições, rs...

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. "Eu comprei 3 miniaturas, o vigia, o Galactus e o Sentinela, TODAS as três vieram quebradas! Uma Vergonha!"


    E aí... blz?

    Eu já tive sorte dessas 3 terem vindo inteiras pra mim... Digo, o "Galactus" veio com uma das "antenas" do capacete meio torta, mas consegui desentortar sem danos à figura!

    Porém, eu sei (e tenho acompanhado em grupos de colecionadores do face) q o "VIGIA" tem sido uma das peças mais problemáticas e fáceis de virem quebradas!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "ansiedade, esperança,decepção e raiva. Esse vídeo resume a saga de ser um colecionador da engananós...=\"


    E aí, Marcelo... blz?

    Tbm achei esse vídeo bastante interessante e pertinente de ser compartilhado aqui no blog... Pois é a síntese perfeita dos anseios e receios de quem faz encomendas diretas com a Eaglemoss!

    Quem vê os colecionadores com todos esses bonequinhos na estante... mtas vezes nem imagina os transtornos e irritações q envolvem esse ramo do colecionismo, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Cara, se eu tivesse filmado todas as vezes que recebi miniatura danificada quando assinei a coleção da Marvel por um tempo, daria pra fazer um festival de cinema com centenas de horas de gravação de tragédia, choro e ranger de dentes!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA"


    Ou quem sabe até um seriado de TV, hein? hehe...

    Eu não costumo lidar diretamente com a Eaglemoss, pois faço minhas reservas na Livraria Cultura e/ou tenho comprado bastante de intermediadores (tipo o Renato Muza: q revende miniaturas com preço abaixo do mercado e com qualidade exemplar de embalagem)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. "Pra quem acabou de fazer uma compra de dois packs e uma especial e ainda não recebeu, assistir este vídeo causa aflição e desespero!"


    E aí, Elcio... blz?

    Espero q vc tenha mais sorte com a sua encomenda... do q teve o cara no vídeo, rs!

    Eu já fiz algumas encomendas diretas no site da Eaglemoss (em geral apenas os "Especiais" da Marvel e DC - q acabam não vindo nem pras minhas reservas da Cultura). Tive problemas 2 vezes com eles: Foram 2 peças q vieram quebradas. A 1º delas (Thanos) eu consegui trocar por uma perfeita (a minha tinha vindo com a manopla quebrada). Já a 2º (Fin Fang Foom) veio com uma asa e uma guampa soltas, mas pra evitar a burocracia e o transtorno: acabei eu mesmo colando com bonder (ficou imperceptível)!

    Pelo q já notei... na sua cidade vc convive com 2 distribuições distintas, não é?

    Tem peças setorizadas q levam 1 ano e meio pra chegar, certo? Da mesma forma, tem outras q vc recebe até antes das minhas reservas na Cultura (um exemplo é a "Batwoman" q vc comentou algumas postagens atrás: e q até agora nem deu as caras por aqui - a última q veio pra cá foi o "Órion" - espetacular, por sinal)!

    Ah, hj eu recebi o "Union Jack" (vale mto a pena ter essa peça: Ficou mto bem-feita)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leo!

      É isso mesmo, aqui na minha cidade são duas distribuições distintas de miniaturas!

      As miniaturas DC foram lançadas aqui primeiramente, e as da Marvel só foram dar as caras mais de um ano depois delas, por isso esta diferença de um ano e meio entre o eixo principal SP e Rio, em compensação somos eixo principal da DC.Aqui chegaram a Batwoman e o Magnum!

      Minha cidade também foi teste para os Batmóveis da Eaglemoss, Coleção de Graphic Novels Star Wars da Planeta DeAgostini, e das miniaturas do Tintim.

      Eu fiquei babando pelas peças do Union Jack e do Homem Lobo (que saiu esta semana!), mas como eu tenho um acordo com a dona da banca de comprar as peças regulares na banca dela (As miniaturas por aqui vem em poucas peças para pouquíssimas bancas), não posso mais comprar peças adiantadas para não prejudicar as vendas (já garantidas!)da pessoa.

      O bom, é que se eu precisar ela segura para mim qualquer material que eu não puder levar no momento, e às vezes dá um pequeno desconto nas minhas compras, já que eu compro muito coisa por mês!

      Eu vi cadastrados no ISBN o Mestre do Kung Fu, e a Cristal, bem como o Invencível Homem de Ferro, que pode ser o nome que a peça da MARK I receberá por aqui!

      Abraços!

      Excluir
  17. "Será que este método de atuação e relacionamento com os clientes, mantém este "padrão" noutros países em que atua a Eaglemoss?"


    E aí, Victor... blz?

    Com certeza NÃO... Pois até poucos anos atrás (logo q essas coleções chegaram ao Brasil a partir de 2012) eu frequentava sites e fóruns do exterior em busca de informações e FOTOS da coleção. E o índice de reclamações e insatisfação da galera com a Eaglemoss era mínimo!

    Diferente do Brasil, onde a empresa tem amargado o preço da impopularidade e a debandada do público (mta gente já largou ou tem largado essa coleção de mão)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "De que adianta se ele, mesmo sabendo disso, continua comprando e se submetendo a esse tratamento por parte da empresa?"


    E aí, SEMI... blz?

    Eu conheci esse canal de vídeo agora (o Alexandro q me mandou esse LINK no face)... Mas vi q o autor já tem um histórico anterior de pedidos com a Eaglemoss!

    Talvez ele tenha dado uma nova chance pra ver se as coisas melhoravam com o tempo (não foi o caso, obviamente, rs)!

    Falando apenas por mim... Eu costumo reservar as minhas miniaturas na Livraria Cultura (se vier alguma com defeito - e já vieram várias - eu simplesmente peço pra trocarem e eles são mto eficientes em encomendarem outra figura em perfeitas condições pra mim)! Se bem q agora eu tbm tenho outros "esquemas": Miniaturas eu tenho comprado tbm do Renato Muza (ele revende miniaturas com preços bem inferiores ao das bancas e da própria Eaglemoss)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. "Serviço péssimo, pintura péssima, é uma loteria... tem que torcer pra pegar alguém que tenha pintado com cuidado, dentro dos limites, na posição correta, tem que torcer pra não chegar quebrado..."



    E aí... blz?

    O q vc relatou aí demonstra claramente q existem mtas falhas (todas graves) no Controle de Qualidade da Eaglemoss:

    Já sabemos q na Europa não foi assim, e q LÁ havia um controle BEM maior do q o q constatamos aqui no Brasil. É como se aqui pro 3º mundo eles fizessem mesmo um serviço nas coxas, desovando peças defeituosas e q não passam num controle de qualidade mais básico (como deveriam)!

    Eu já passei da metade da coleção (Marvel e DC)... Não compro todas as peças: Seleciono as minhas favoritas. E ainda assim, tbm não tenho a pretensão de me atirar em uma nova coleção da Eaglemoss (devo pegar umas poucas peças do Xadrez q está pra vir e era isso)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. "Paguei à vista pela coleção de graphic novels do Batman (Cataclismo e Terra de Ninguém), em 6 volumes "quinzenais". Desde julho recebi só os dois primeiros volumes"


    E aí... blz?

    Nossa, já vamos pra quase meio ano então desde q essa coleção começou e ficou "estagnada" nesses 2 primeiros Vol.

    Se o q era pra ser quinzenal virou bimestral... Pra aumentar ainda mais essa janela é um pulo (bem q eu estranhei não estar recebendo as capas oficiais da "Terra de Ninguém", mas não tinha me ligado q a situação das assinaturas tavam nesse ponto)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  21. "Um vídeo de utilidade pública! Trabalho na Avenida Paulista e aqui as bancas estão lotadas de miniaturas de Star Wars, coleções de relógios, miniaturas de carros, aviões e diversas outras coleções por R$20,00, R$15,00 e até R$10,00"


    Oi, Roberto... blz?

    Qdo estive em Sampa mês passado eu pude constatar exatamente isso q vc falou... Realmente, as bancas da Av. Paulista estão repletas de coleções diversas de miniaturas (a maioria de carrinhos) e mtas delas ficam em caixas (baciadas) num canto com preços em oferta!

    No próprio site da Eaglemoss a gente tbm percebe as "queimas de estoque" q andam fazendo com mais regularidade (tipo promoções-relâmpago com descontos e frete grátis): E já sabemos q a Eaglemoss reaproveita peças devolvidas com defeito (remanejando as figuras defeituosas pra outros compradores ou assinantes)!

    A empresa toda precisava de um diretor/gestor mais eficiente q ao menos tentasse contornar esses pontos mais problemáticos do atendimento ao cliente e controle de qualidade dos produtos (isso sem falar na distribuição, marketing, logística, embalagens, etc)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "está sabendo daquele encadernado do Hellboy que será lançado em breve?"


    E aí, Michel... blz?

    Sim, a Mythos vai lançar uma porrada de edições do "Hellboy" a partir deste mês... E nesse lote, teremos tbm as republicações de algumas "Ed. Históricas" q estavam há mto esgotadas!

    Vai ser a minha chance tbm de completar a coleção do capeta... (talvez eu faça uma matéria exclusiva pro "Hellboy" aqui no blog - por conta dessa quantidade de edições dele)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio essa ideia sobre a matéria específica, Leo. E como complemento e caso seja possível, elucide sobre como são as coleções norte-americanas do "diabo do bem".

      A título de comparação entre as edições nacionais e estrangeiras, seria bastante legal.

      Até a próxima.

      P.S. : e sobre essas coleções de miniaturas, eu até que gostaria de comprar algumas delas. Mas não há "money". Então, prefiro alocar recursos na aquisição de encadernados. Por isso, por esse sofrimento não passo.

      Excluir
  23. Fala aí Léo,beleza.
    Cara,vc não vai acreditar,mas nunca recebi uma peça quebrada/defeituosa,sempre recebi em perfeita condições,tanto da Eaglemoss,quanto da Comix, esta última tem mais cuidado no envio. As peças sempre vêem bem protegidas.
    Agora, que o cara com voz a de Patolino do vídeo tá certo,isso está.KKKKKKK
    Abraços,
    Celso Pinheiro - SG

    ResponderExcluir
  24. "Eu vi cadastrados no ISBN o Mestre do Kung Fu, e a Cristal, bem como o Invencível Homem de Ferro, que pode ser o nome que a peça da MARK I receberá por aqui!"


    E aí, Elcio... blz?

    Valeu mesmo pelo aviso... Essa miniatura do "MKF" é uma das mais aguardadas por mim nesta reta final da coleção (tô louco pra ler a revista q vem junto tbm - deve trazer mtas informações q desconheço do personagem e reavivar minha memória pras boas HQs dele nos tempos de "HTV" e "SAM")!

    A "Cristal" eu vou pular... Já vi ao vivo e não gostei (essa a minha ideia é mandar customizar futuramente - talvez até com base na "Rocha Lunar")!

    Já essa do "HDF"... Eu tbm tô contando q seja o especial do "MARK-1" (q vai ser COFRE certo se for mesmo essa figura)! Acredito q TODOS os especiais devam ser lançados no Brasil: Até o "Aranha Black" vai ser vendido em separado agora (avulso) pra quem não assinou a coleção (o "Abominável" pode vir na sequência tbm)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elcio e Leo,

      Sobre o Invencível Homem de Ferro no cadastro do ISBN, acredito que não seja a especial MARK I, porque as especiais vêm seguindo o número da edição. Os próximos serão ed.27 Terrax, Ed.28 Modok, Ed.29 Gigante e Ed.31 HA Uniforme Negro. A edição 30 poderia ser o HdF ou o Abominável. Esse Invencível Homem de Ferro foi cadastrado como Ed.02, portanto acredito que seja da coleção Xadrez. Também estou no aguardo da peça MARK I.
      Vocês notaram a quantidade recente de promoções da Eaglemoss? Teve pague 2 leve 3 da coleção de F1 com pilotos brasileiros (esse eu peguei). Coleção completa do Doctor Who com 50% de desconto, Coleção Senhor dos Anéis com 40% de desconto acima de 10 peças (tentador). Gostaria que saísse uma promoção destas das miniaturas Marvel.

      Abs., Carlos - São Paulo.

      Excluir
    2. Eduardo Cesar12/11/2016, 10:43

      Leo e Élcio! Esse Invencível Homem de Ferro é referente ao Chess. O Mark One está cadastrado há bastante tempo como "Movie" pois é como a revista é baseada, ou seja, no primeiro filme dele no cinema. De qualquer forma também acredito que venha. Só não dá pra entender porque o pularam. Abs.

      Excluir
  25. "Apoio essa ideia sobre a matéria específica, Leo. E como complemento e caso seja possível, elucide sobre como são as coleções norte-americanas do "diabo do bem"


    Valeu mesmo, Michel...

    Acho q vou fazer sim, mas antes preciso q todas as ed. entrem em pré-venda (e q eu consiga as capas oficiais tbm)... Aí eu faço uma pesquisa e tento fazer uma espécie de "Guia de Leitura" do "Hellboy", rs!

    Brigadão pelas sugestões tbm...

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. "Cara,vc não vai acreditar,mas nunca recebi uma peça quebrada/defeituosa,sempre recebi em perfeita condições,tanto da Eaglemoss,quanto da Comix"


    Oi, Celso... Tdo bem?

    Acho q vc pode se considerar um colecionador de mta sorte então, rs...

    Pois eu participo de 2 grandes grupos de colecionadores de miniaturas no face e o q mais vejo são reclamações de assinantes e de quem compra pelo site da Eaglemoss. São mtas queixas diariamente nessas redes e mtas delas até com FOTOS das peças quebradas e defeituosas!

    Mas vai meio da SORTE mesmo... É como eu falei num comentário acima: Só tive problemas com a Eaglemoss 2 vezes em todos os pedidos q já fiz (um deles, me trocaram a peça e no outro eu mesmo colei uma das asas e a guampa do "Fin Fang Foom")! Mas tem amigos desses grupos do face q eu já vi desistirem da coleção depois de tanta incomodação, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Cesar12/11/2016, 10:47

      Acredito que tenha cerca de 50 chamados por problemas com a Eaglemoss seja por peça defeituosa, por peça faltando ou peça trocada. Dá um desânimo e enche o saco. Mas cansei de me estressar. Faço o comunicado via email, depois fotos pelo SAC, depois reenvio pelo correio até ter as peças perfeitas pelas quais paguei. Deveria ser mais simples mas infelizmente é assim. Praticamente todas as reclamações foram atendidas, umas de um jeito mais favoravel para mim, já outras não.

      Excluir
  27. Olá Leo, tudo bem?

    Como assinante da Marvel e DC, tive vários problemas com o envio de peças quebradas mas a Eaglemoss sempre enviou uma segunda peça. Algumas vezes a segunda também não vinha perfeita, mas nada que um Superbonder não resolvesse. Se você tivesse entrado em contato com o SAC talvez eles tivessem te enviado outro FFF. No meu caso eles só têm pedido o envio de uma foto da peça quebrada.

    Foi atualizada no Wikipédia a lista da extensão da coleção capa vermelha no exterior. Nova, Great Lakes Avengers (???) e Spider Woman. Ainda não foram divulgados os arcos de histórias a serem publicados. Nova e Mulher Aranha tinha aquele material clássico do Almanaque Marvel da RGE. Gostaria de ver o Nova clássico, já a Mulher Aranha, até curtia as histórias, mas não sou muito fã da arte do Carmine Infantino.

    Abs., Carlos - São Paulo










    ResponderExcluir
  28. "Os próximos serão ed.27 Terrax, Ed.28 Modok, Ed.29 Gigante e Ed.31 HA Uniforme Negro. A edição 30 poderia ser o HdF ou o Abominável."


    Oi, Carlos... Tdo bem?

    Valeu mesmo pelos esclarecimentos... Eu tinha lido faz algum tempo atrás q tinha um "HDF - revista oficial do FILME" (ou algo assim) cadastrado no ISBN, e acreditava q fosse a "Mark-1". Porém, essa demorou (ou tá demorando) demais pra sair e com esse novo cadastro achei q tivesse na hora, rs!

    Mas de fato, faz mais sentido ser o HDF do xadrez mesmo... Embora eu ainda ache q a "Mark-1" deva sair uma hora dessas (cedo ou tarde)!

    Dessas q vc citou, vou ficar com o "Modok" e "Gigante" (a princípio, devo pular o "Terrax" - a peça ficou legal, mas não é um dos meus vilões clássicos favoritos do 4F)!

    E tbm notei a proliferação de promoções no site da Eaglemoss... Ando pensando em aproveitar essa última de frete grátis pra compras acima de 200 e finalizar 2 especiais q me faltam (Rei do Crime e Apocalipse) e o "Gandalf" (do Hobbit)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. "O Mark One está cadastrado há bastante tempo como "Movie" pois é como a revista é baseada, ou seja, no primeiro filme dele no cinema."


    E aí, Eduardo... blz?

    Eu só acho q tão demorando mto pra lançar essa "Mark-1"... Já q esse cadastro do "filme" é mais antigo e devia ter saído antes de outras especiais q foram cadastradas depois!

    Pelo menos essa ainda se consegue uma bela réplica com o Muza, rs... (eu vou esperar a original mais pela caixinha com efeito metalizado q eu achei d'aora, hehe)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  30. "Acredito que tenha cerca de 50 chamados por problemas com a Eaglemoss seja por peça defeituosa, por peça faltando ou peça trocada."


    É mta dor de cabeça mesmo, Eduardo...

    Se vc pensar bem, 50 chamados já equivalem à praticamente 1/4 da coleção TODA (de 200 peças - q mal passaram da metade ainda)! É problema demais por conta da falta de um controle de qualidade maior e embalagens mais resistentes (q evitariam tantos transtornos pros colecionadores)!

    Ainda bem q já não dependemos mais dessas coisas... Já q temos contatos importantes com fornecedores q nem o Muza (q eu sempre tenho recomendado pra quem quiser comprar peças mais em conta e sem problemas)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. "Foi atualizada no Wikipédia a lista da extensão da coleção capa vermelha no exterior. Nova, Great Lakes Avengers (???) e Spider Woman."


    E aí, Carlos... blz?

    Hahaha: Achei tosquíssimo terem incluído esses "Vingadores Centrais" (Great Lakes Avengers) na coleção vermelha... Essa equipe é restolha demais da conta, pelamor! Abaixo vai uma FOTO do grupo (q chegou a aparecer em HQs do BYRNE):

    http://www.writeups.org/wp-content/uploads/Great-Lakes-Avengers-Marvel-Comics-h2.jpg

    O "NOVA" eu tô na torcida pra q traga a fase clássica da RGE (q é a q VALE pra mim)... Por falar nele, encomendei uma miniatura custom do "NOVA" na versão clássica dos anos 70 (não deve tardar a ficar pronta, rs)!

    A "Mulher-Aranha"... Por coincidência, dividia com o "Nova" o mesmo MIX do "Almanaque Marvel" (RGE): E eu tbm achava estranho demais os desenhos do Carmine Infantino qdo era moleque (hj em dia eu passei a gostar mais da arte dele)!

    Qto ao "FFF"... Eu tava acompanhando as inúmeras reclamações no face, e fiquei com receio de mandar o meu e receber outro ainda pior (assim, preferi usar a "bonder" pra não me incomodar, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WTF???????

      A coleção vermelha acaba de definir sua deadline pra mim. rs

      Excluir
    2. Já que estão no esquema do "fundo do tacho dos restolhos" era melhor Clãdestino do Alan Davis do que os Vingadores Centrais (se é que vão manter essa tradução).
      Cesar Leal

      Excluir
    3. Boa ideia, Cesar...

      Já q é pra cagar no pau mesmo, bem q a coleção vermelha podia ceder um lugar pro "Clã Destino"... Afinal, mesmo q a equipe seja restolha nível alfa: Ao menos é do Alan Davis (artista com um bom respaldo entre os fãs)!

      Abs!

      Excluir
  32. Leo, a princípio, parabéns pelo blog; é uma referência para mim.
    Mas me diga aí: quem é o Muza, o que ele faz e como entro em contato com ele?
    A.Mayer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí... blz?

      Brigadão mesmo por estar curtindo o blog... Espero q vc continue ligado nas próximas postagens e novidades q virão por aqui!

      Qto ao Muza... Ele é meu brother lá do face: Pode add ele por lá (procure por: "Renato Muza") e diga q fui eu q te indiquei (pra ganhar uns descontos quem sabe, rs)! O Muza é revendedor de miniaturas e consegue elas com preços abaixo do mercado (de 54 reais por 45, por exemplo... e várias peças em promoção por 25 ou 30 contos - tanto da Marvel qto da DC)!

      Vale mto a pena falar com ele e fechar um pedido (ele é super-cuidadoso na embalagem). Conheci ele pessoalmente mês passado qdo estive em Sampa: É de extrema confiança e tem um vasto estoque de miniaturas - algumas até customizadas!

      Abs!

      Excluir
    2. Muito obrigado!!!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...